News
Avisos:
19/10/2016

NOVO PATCH DE ATUALIZAÇÕES 6.3


12/10/2016 - KAME

imagem






[Sistema]
[Cadastros]
[Atualização]

[Parcerias]






 
Closed

 Uchiha Deives, Deives
Frekkr
 Posted: Sep 7 2016, 03:10 PM
Quote
Administrador(a)

tall
eyes
N/A years old
ANBU
201 posts Written By


</div>
QUOTE
Nome do Usuário: Deives
Nome do Personagem: Uchiha Deives
Idade: 12
Sexo: Masculino
Clã: Uchiha
Rank: Gennin
Natureza: Katon
Graduação: - (Gennins não iniciam com graduação) -


QUOTE
Total de pontos distribuídos: 251
Ninjutsu: 106
Genjutsu: 73
Taijutsu: 76
Bukijutsu: 91

STATUS:
HP: 124
CH: 202
ST: 118


QUOTE
Aparência:
Tem olhos vermelhos, cor de cabelo vermelho, e umas olheiras que parecem que nunca irão ter fim, usa brinco em suas orelhas, um gorro na cabeça, sua vestimenta é de cor cinza e preta. Sua estatura é mediana cerca de 1,55m e pesa aproximadamente 55kg.
http://i101.photobucket.com/albums/m44/rap...chihadeives.jpg

Personalidade: É calmo, alegre e brincalhão, porém as vezes acaba ficando estressado por conta do excesso de cobrança, pois ele não tem tanto sossego assim por conta de sua vida ser um pouco conturbada. Gosta de ajudar os outros, porém cansa facilmente das coisas. Gosta de viver sua vida como se fosse uma eterna aventura.

Sonhos e Objetivos: Ser um grade ninja, reconhecido por seus feitos e mudar o mundo.

Caracteristicas Adicionais: Apresenta tatuagens pelo corpo sempre são escondidas pela roupa.


QUOTE
CARACTERÍSTICAS ESPECIAIS:
Vantagens:
-Olhos Fascinantes:
Os olhos da pessoa são misteriosamente fascinantes, de alguma forma, sejam chamativos ou expressivos, os olhos da pessoa transmitem uma sensação estranha, diferente, boa ou ruim, as reações variam entre as pessoas que tem contato com os olhos da pessoa. Seus olhos em geral por serem expressivos auxiliam na utilização de ilusões.
Especial: O clã Uchiha possui essa habilidade naturalmente. Mas somente com o Sharingan ativado. O clã Hebishiro possui essa vantagem naturalmente, o tempo todo.

-Artefato de Família:
Sua família(Kenshin) é de tradição e possui algum ou alguns artefatos, você foi presenteado com um deles. Pode ser uma velha espada empunhada por seu avô, uma lança que seu pai usava na época de serviço militar, ou mesmo um par de adagas que sua mãe usava na época de ninja. O custo dessa vantagem é proporcional ao custo do artefato em créditos.
Especial: Os membros dos clãs Gekkou e Kurona têm essa vantagem naturalmente.

Desvantagens:
-Pesadelos: (- 1 )
Todas as noites eles vem e tornam seu sono um tormento. A real natureza do porque dos pesadelos pode ser conhecida ou não, o que importa é que não é fácil ter um descanso decente. Dependendo do quão "reais" os pesadelos pareçam ser, você tem dificuldade para realizar algumas tarefas durante o dia.

-Inimigo: ( - 3 pontos)
Você irritou alguém e pagará o preço por isso, pode ser uma dívida não paga que saiu das proporções, um segredo descoberto ou qualquer outro motivo, o que importa é que alguém não te quer mais andando por aí. Por um ponto poderá ser algo relativamente pequeno, mas ainda sim uma dor de cabeça, uma vez que pode lhe atrapalhar em missões, talvez a fonte de vingança não queira lhe tirar a vida, mas fazer dela um inferno até alcançar um nível satisfatório. Por cinco pontos, um ser extremamente influente/poderoso não lhe quer vivo ou não lhe quer solto, não existe desculpa para que você continue caminhando entre os vivos e não poupara esforços para que sua existência seja o inferno na terra ou no próprio inferno, mesmo um clã desonrado ou desrespeitado pode desejar sua morte.
Obs.: O motivo de ter um inimigo deve ser muito bem explicado na história, o avaliador determinará a quantidade de pontos que você receberá.

[spoiler=Inimigos]
*Uchiha Ryuji
-Líder de uma facção de Uchihas, que prometeram acabar com ele e Konoha
[/spoiler]



QUOTE
<div align=center>JUTSUS:
BÁSICOS
Henge no Jutsu:
- Transforma o corpo do usuário, modificando apenas sua aparência (pode-se usar pra se transformar em outra pessoa, ou algum objeto de médio-porte).

Nawanuke no Jutsu:
- Jutsu feito para se livrar de cordas, algemas e coisas que possam prender as mãos do usuário.

Bunshin no Jutsu:
- Cria-se clones imateriais, sem poder ofensivo ou defensivo, não podendo realizar jutsus. Podem se mover livremente de acordo com o que a pessoa que o criou desejar.

Kawarimi no Jutsu:
- Troca de corpos em alta velocidade (não é tele-transporte), onde o usuário substitui seu corpo por algum outro a fim de esquivar de ataques.

Karuto no Tayori:
- Consiste numa coleta e agrupamento de informações sobre as pessoas em cartas sensíveis a chakra. Observando as pessoas o ninja pode mandar as informações que sabe sobre essa pessoa para uma carta, que mostra em "gráficos" a capacidades do ninja. Entretanto, os valores não são específicos e servem apenas como uma referência para pesquisas superficiais.

NINJUTSUS:
- Katon Goukakyuu no Jutsu:
- O usuário concentra seu chakra e puxa uma grande quantidade de ar pela boca, concentra com o chakra elemental e libera pela boca uma espécie de bola de fogo de tamanho semelhante ao Suiton Teppoudama. Essa esfera pode causar fortes queimaduras onde quer que toque, principalmente alvos orgânicos.

Katon Housenka na Jutsu:
- Semelhante ao Goukakyuu, mas o usuário não lança uma, mas sim várias bolas de fogo com força relativamente reduzida, uma vez que a quantidade é superior. O usuário pode lançar uma bola de fogo a cada 5 pontos em Ninjutsu e Genjutsu.

Kuchiyose no Jutsu
Jutsu de Invocação espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais através de longas distâncias instantaneamente usando seu chakra misturado com o próprio sangue para auxilia-lo.
Obs¹.: Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie.
Obs².: O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto.
Requerimentos: Leia as regras Aqui.

GENJUTSUS:
Kai:
- Desfaz Genjutsus de nível inferior ou igual ao do usuário. Caso o nível de Genjutsus de quem estiver usando o Kai for menor que o nível do usuário do Genjutsu, a ilusão não poderá ser desfeita. Entretanto existem outros métodos, dependendo do tipo de Genjutsu

Utsusemi no Jutsu:
- Um Genjutsu simples, mas que exige um bom nível de concentração para ser executado com perfeição. O usuário projeta sua voz, ou qualquer outro som que achar pertinente, em diferentes locais, podendo confundir o alvo quanto a real posição do usuário.

Shinshen Imeji:
O usuário eleva as maos e uma luz brilha pelo local por segundos, essa luz é capaz de cegar como uma bomba de luz. O genjutsu funciona somente se as maos do usuário estiverem no campo visual do alvo. Obs.: As mãos do usuário precisam estar livres para utilização do Genjutsu.

TAIJUTSUS:
Konoha Senpuu:
- Um chute giratório extremamente poderoso, que arremessa seu alvo a alguns metros de distância.

BUKIJUTSUS:
Kage Shuriken no Jutsu:
- É uma técnica simples, mas que exige muita habilidade. O ninja lança duas Shurikens ou Kunais simultaneamente e com a mesma mão. Uma das Kunais ou Shurikens vai seguir na sombra da outra (ficando referencialmente invisivel) enganando eventuais alvos sobre o ataque.

Harisuzu:
- É a arte de usar armas (como senbons ou kunais por exemplo) com sinos presos a elas, fazendo com que o alvo seja enganado pelo som dos sinos, dessa forma ele ficará atento as armas que carregam os sinos e não verá o real ataque feito por outras armas (kunais, shurikens e etc).É necessário que o usuário tenha kunais ou senbons e os sinos para realizar a técnica.

FUUINJUTSUS:
Bakuretsufuu:
- Um selo, o Kanji de Bakuhatsu, é colocado num objeto para criar um efeito explosivo nele. Esses selos podem ser feitos durante uma luta, mas exige o mesmo tempo de execução de um jutsu normal. Os selos feitos podem ser ativados à distância que é variável de acordo com o Genjutsu do usuário. O Kanji pode ser feito em papeis ou escrito em coisas como armaduras e paredes. Mas isso não aumenta o poder da explosão. O poder destrutivo depende do Ninjutsu do usuário e de quanto chakra é empregado no selo.

HIJUTSUS:

Sharingan:
- Permite ao usuário fazer várias coisas. A primeira e mais conhecida habilidade é memorizar qualquer técnica observada com também registrar os movimentos do oponente. Segundo, permite hipnotizar o oponente, dando vantagem ao usuário. Pode também sugerir movimentos para o cérebro hipnotizado, e ver através de qualquer técnica ilusória, permite também ao usuário enxergar e identificar qualquer coisa feita de chakra como bunshins e etc. O usuário poderá prever os movimentos de seu oponente, mas somente se estiverem em níveis próximos, a diferença entre os valores para a percepção deverá ser de no máximo 10%, além disso os níveis de percepção vão diminuindo.
Requerimentos para copiar jutsus:
Taijutsus e Bukijutsus: Sharingan lvl 2
Ninjutsus e Genjutsus: Sharingan lvl 3

Gasto de chakra para imitar e/ou copiar jutsus:
Jutsus fracos: 10% do chakra (Sharingan 2 e 3) / 05% (Mangekyou Sharingan)
Jutsus médios: 20% do chakra (Sharingan 2 e 3) / 10% (Mangekyou Sharingan)
Jutsus fortes: 30% do chakra (Sharingan 2 e 3) / 15% (Mangekyou Sharingan)
Jutsus muito-fortes: 40% do chakra (Sharingan 2 e 3) / 20% (Mangekyou Sharingan)
Jutsus fantásticos: 45% (Mangekyou Sharingan apenas)
- Em missões ou quests não existe limite de cópia enquanto tiver chakra disponível.
- Não é possível copiar Hijutsus, jutsus próprios e jutsus de especialização.
- Pode se copiar combinações (Hyuuton, Youton, Mokuton e Suna) com Sharingan 3 se tiver as 2 naturezas bases da combinação.
- É necessário ter o dobro dos requerimentos para aprender jutsus dessa maneira (Sharingan 3 e Magenkyou necessita apenas de ter o valor base para executar a cópia).

- Sharingan 1:
- Acompanha movimentos físicos com dificuldade imitando poucos movimentos ou prevendo de forma simples. Não é capaz de copiar , mas tem um ligeiro aumento de percepção. Soma +25% (mínimo +1) de bônus nos 4 atributos quando ativado temporariamente.
Requerimentos: Linhagem Avançada Inicial

Sharingan 2:
- Acompanha melhor movimentos já sendo capaz de copiar e de seguir na velocidade da pessoa (ou próximo dela) movimentos como escrita, digitação, etc. É capaz de copiar Taijutsus e Bukijutsus que não façam uso de chakra. Tem uma melhor chance de pré-visão e já é capaz de perceber Genjutsus e linhas de chakra com uma concentração maior. Soma +30% nos 4 atributos quando ativado temporariamente.

Sharingan 3:
- Capacidade de prever todos os movimentos do oponente e perceber Genjutsus com mais facilidade. Garante uma boa margem de capacidade de antecipar e de copiar movimentos vendo melhor as linhas superficiais de chakra e podendo ver através de Genjutsus visuais. Imita perfeitamente movimentos físicos, leitura labial e até caligrafia. Acompanha fluxo superficial de chakra também apenas para percepção de Genjutsus, manifestação de chakra e cópia/imitação de jutsus. Concede um bônus temporário de +50% nos 4 atributos quando usado.

Magenkyou Sharingan:
- Altera de uma forma tal a percepção do oponente que ele nem parece se mover. O gasto de chakra para manter ativado é muito elevado, exaurindo rapidamente o usuário. Concede +75% de bônus temporário nos 4 atributos enquanto em uso.


Maboroshi: - O ninja aprende a fazer uso do Sharingan de forma a hipnotizar, enganar e causar falsas impressões ou mesmo fazer dormir uma pessoa que encare seu Sharingan. Concede a capacidade de fazer Genjutsus fracos e medianos apenas com o olhar. Com o Magenkyou habilita o uso de Genjutsus avançados dessa forma.


QUOTE
Jutsus Copiados:
Chakra Kyuushu:
- O usuário usa a palma da mão para absorver o chakra do alvo. A absorção se dá pela capacidade do oponente de tornar o chakra do alvo como se fosse seu, sendo assim, é essencial que o usuário tenha um excelente domínio sobre as propriedades do chakra para realizar essa transferência.

Katon Gouenka no Jutsu:
- O usuário libera através da boca uma esfera de fogo, entretanto essa esfera é muito superior ao Goukakyuu, pelo seu tamanho, como pelo próprio poder. Assim que atinge o alvo a esfera explode causando uma onda de choque extremamente quente.

Hana Shuriken:
- Jutsu utilizado para endurecer folhas, flores, etc. Elas podem ser utilizadas como Kunais ou Shurikens, dependendo da folha em questão. As folhas permanecem enrijecidas até o chakra contido nelas se dissipar. Enquanto estão alimentadas com chakra, as folhas são realmente rígidas, a ponto de quebrar caso muito esforço seja jogado sobre elas. Algumas folhas podem ser tão afiadas quanto Kunais e Shurikens.

Asshou:
- O ninja ataca seu oponente com a palma aberta, vindo de cima.A força usada no soco, somado ao peso do corpo do ninja, joga o inimigo no chão, que é arrebentado no impacto.

Butoukai no Hoshi:
- A Dança do Leque é uma técnica de movimentação rápida de pernas ou braços. O ninja lança um chute ou soco contra o rosto do oponente, dando um golpe subseqüente com a outra perna ou a outra mão e vice-versa, podendo combinar chute e soco. Esse movimento se assemelha ao abrir e fechar de um leque, por isso o nome da técnica.


QUOTE
Treinos:

Controle de Chakra Básico:
- O treino onde os ninjas escalam árvores usando seu chakra, para assim poderem se aderir a qualquer superfície. Caso os Gennins não tiverem esse treino, não poderão se aderir a paredes, arvores, etc. Com esse treino a pessoa se torna capaz de realizar Ninjutsus e Genjutsus médios. Além disso a pessoa reduz o gasto de chakra de Ninjutsus e Genjutsus em 2.

Controle de Chakra Avançado: O treino onde os ninjas aprendem a andar sobre a agua, usando de seu chakra em seus pés. Com este treino o ninja consegue utilizar jutsus fortes. Além disso, o ninja gasta menos chakra em seus Ninjutsus e Genjutsus, agora reduzindo o gasto de chakra em 3.
Requerimentos: 30 pontos distribuídos entre Nin e Gen.

Equipamentos:
- Kunais: x10
- Shurikens: x20
- Adaga


QUOTE
Katana Ushiha

Uma Katana de lamina em um tom um pouco mais escuro que o normal, uma empunhadura negra com detalhes em vermelho e na ponta o simbolo da família, ela é feita em um metal que conduz o chakra de fogo, muito usado por membros da família, com mais facilidade, alem de suportar altas temperaturas apenas incandescendo.

Quando imbuída em chakra de fogo (sem fins de outros jutsus) sua lamina absorve o chakra e incandesce ficando um vermelho como os olhos da família, cauterizando instantaneamente o corte que faz, pode ser usado beneficamente para estancar ferimentos caso tenha primeiros socorros ou para evitar o oponente tente fazê-lo

Em sua história, essa arma foi usada na tentativa de assassinato de Ushiha Deives, mas acabou acertando um outro alvo, um jovem Kuchiose Leão chamado Neme. O assassino, que não revelou seu nome, fugiu deixando a arma para traz.

*Membros do clã que forem do grupo do assassino podem tentar reaver a espada caso vejam que ela agora está sobre a custódia de um residente de Konoha.


-----------------------------------------------------------------------


QUOTE
História:
[O começo – Menino Prodigio]
Desde que ele nasceu, foi como se um membro do clã fosse venerado por ser o mais esperado, por conta de seus pais serem os ninjas mais habilidosos da vila. Jirou seu pai era um herói pelo grupo de Uchihas, pois ele foi capaz de derrotar uma besta selvagem sozinho, com apenas um golpe, sua mãe era Eve uma especialista em genjutsu, ela acabava com seus inimigos sem ao menos levantar um dedo, até que ela encontrou com um inimigo declarado do grupo e o derrotou com apenas um olhar.
Deives foi crescendo e assim foi mostrando suas habilidades, com menos de um ano de idade ele já começava a mostrar suas verdadeiras habilidades naturais, seus olhos não tinham uma coloração normal e isso impressionava todos do seu clã, pois parecia que ele estava com seu doujutsu sempre ativado, coisa de causar medo a qualquer sábio do clã.
Os anos foram se passando e o garoto crescendo, ao completar seus cinco anos de vida, ele foi para a floresta acampar com seus pais, ele então estava feliz da vida pois seus pais estavam mais unidos do que nunca e ele estava se divertindo pra caramba, pois ele nunca tinha passado um dia como aquele. Até que ele se distrai com um filhote de passarinho que tinha por ali, daí o pequeno Deives começa a acompanhá-lo, até que ele acaba se perdendo na floresta das visões, um local amaldiçoado por todos aqueles que tinham adentrado nela, por que algumas vezes eram ilusões e por outras vezes eram verdades.
O garoto estava totalmente perdido e com muito medo, então dentro de si começava a crescer um sentimento de inferioridade e de insegurança, mas o garoto continuou a caminhar dentro da floresta mesmo assim, o garoto começava a observar todo o local e parecia ser bem perigoso, quando ele se distrai e cai numa ribanceira, o garoto ia embolando e se rolando até que num ato de puro reflexo, ele acaba se pendurando numa pedra que ficava no final da ribanceira, até então ele não tinha percebido que ali começará um penhasco bem grande.
Então ele se abaixa e começa a chorar, após alguns minutos chorando ele então se levanta e dá alguns passos dentro da floresta quando então começava a ouvir passos e ao se virar via que seus pais estavam ali atrás dele, ele sorri e então volta para casa na segurança de seus genitores.

[Ritual de Inicialização!]
O que o pequeno Deives não sabia que tudo ali era um ritual de inicialização de treinamento secreto daquele grupo de Uchihas. Todos estavam ali e cada um deles estava desempenhando um papel, como o forte do clã eram suas ilusões, o garoto estava por passar maus bocados.
O ritual consistia em fazer com que o garoto passasse por tudo de ruim, até fazer com que ele cresça mentalmente como um prodígio ninja da vila, essa pratica sempre fazia com que os que passavam por ela ficassem com sequelas, mas eles não queriam saber, eles só pensavam no potencial de cada membro que passava pelo ritual. Eles tinham que se desprender de tudo, até mesmo de seus sentimentos, se tornando um Ennui para ser um excelente shinobi esse era o real feito do ritual.
Mas na realidade o Líder desse grupo queria mesmo era retomar o poder do clã dentro de Konoha era o que ele sempre dizia a todos que o seguiam fielmente.
Ao completar 10 anos o ancião da vila chamado Ryuji chama o garoto e diz que ele teria que passar por um ritual de inicialização, para ele deixar de ser uma criança e se tornar um pequeno homem. Tudo estava premeditado só o jovem que não sabia do que se tratava e nem espera o que está por vir.
O ritual era passar 3 dias dentro da floresta das visões, onde Deives teria que sobreviver a todos os perigos que tinha dentro dela, o que lhe “confortava” era que ele passou todo esse tempo treinando para ser o melhor de todos e com isso ele vai andando em direção da mesma para completar a tal missão a qual foi submetido. 
Após algumas horas lá dentro o garoto então totalmente perdido começava a tentar achar o caminho para um abrigo, mas parecia que tudo estava sem noção, ele começou então a analisar as informações obtidas no local, mas nada parecia estar certo.
O jovem então ele começou a andar pela floresta, até ficar cada vez mais cansado, o uchiha então via que ele estava mais perdido do que antes. Deives era um garoto dotado de conhecimento, pois seus treinamentos foram iniciados logo cedo, o garoto já tinha quase tudo sobre controle, quando em sua frente aparecia uma imagem, mostrando assim um assassinato. O garoto começava a vê várias visões só que cada vez mais essas imagens iam ficando mais pesadas, até que então aparecia uma mulher, era Eve sua mãe, ela lutava contra uma pessoa, um homem para ser mais exato, mas quando o homem se vira e mostrava o seu rosto era Jirou e por trás dele aparecia Ruji o líder do grupo. O garoto via tudo aquilo então começava a chorar, aquilo entrou em sua mente e o fez ficar ali paralisado e inerte tentando processar as informações, se tudo aquilo não passa de uma mera ilusão ou uma verdade mandada pelo fluxo de energia da floresta.
Horas se passam após as visões que teve, então Deives engole o choro, ergue sua cabeça e então começa a andar por ali, até chegar num local onde ele acha mais seguro e fica por ali, era um tronco de árvore que estava oco, fazendo dele uma cabana. Aquelas visões ficaram gravadas em sua mente, o garoto ficou com aquilo na cabeça por um dia inteiro, parecia que ele nunca mais iria se recuperar. Sua vida tinha acabado naquele instante, tudo que ele tinha sonhado com sua família tinha sido exterminado com tais visões.

[Superando os obstáculos!]
O tempo passava de tal forma, que parecia que o jovem estava há dias perdido naquela floresta, aquelas visões marcadas em sua memória começaram a atormentá-lo, ele um pouco amedrontado, resolve que sua vida não tinha acabado ainda, um sentimento crescia dentro do jovem e era a vingança e isso foi que lhe deu força para que ele continua-se a seguir seu caminho e sair daquela floresta.
O jovem uchiha debilitado então começava a deambular pela floresta, até que então ele começa a usar seus instintos de sobrevivência e começava a catar algumas frutinhas que tinha por ali, as que tinham um cheiro e sabor agradável ele comia. Num certo dia ele Deives não sabia mais se iria sair daquela floresta e então começava a sentir que ali era seu lugar.
De tanto andar o jovem ia chegando bem próximo ao fim da floresta, quando um urso esfomeado aparecia em sua frente, parecia que o jovem uchiha não tinha chances contra ele, mas o jovem não saiu da frente do mesmo, ele queria lutar não tinha mais nada a perder mesmo, ele colocava em pratica tudo o que ele tinha aprendido. O urso desferia vários golpes com suas presas contra o pequeno Deives, que desviava e defendia como era possível, mas a força de seu adversário era bem maior, ele era arremessado contra tronco de árvores ou conta o chão.
O garoto não tinha muito que dá naquele momento, ele estava mal nutrido, com pouca força, sua mente estava totalmente abalada, e um oponente no final das contas aparecia, ele era mais forte e tinha muito mais vigor do que ele, até então quando ele se deixa vencer, ele não tinha mais forças para continuar aquela batalha, o Urso desferia um golpe com sua garra esquerda que rasgou as roupas de Deives fazendo cortes em sua barriga e o jogando também contra alguns bambus, o urso investia mais uma vez contra Deives que ao se mexer acabou caindo num buraco bem raso, deixando somente as pontas dos bambus aparecendo, daí foi quando o urso em plena fúria acabou vindo com tudo sendo espetado pelos bambus ferindo e fazendo o mesmo cair nocauteado mortalmente ferido.
O uchiha apaga antes mesmo de ver que o urso havia sido atingido e caiu, algumas horas se passaram e Deives acorda, via que não estava morto, via as feridas em sua barriga que causavam uma dor que o incomodava um pouco.
O fato dele desistir de viver, mostrava que ele não tinha mais controle sobre sua vida e que agora iria passar a ter sempre alguém para servir, como uma dívida de gratidão eterna, esse era outro ponto proposto no ritual.

[Fim do Ritual!]
O jovem agora conhecia a morte, tanto em si mesmo, quanto a morte de outros seres. Deives pegava um pedaço de bambu que tinha uma ponta afiada e então ele o coloca em suas costas fazendo com que o mesmo o servisse de arma.
O Uchiha matou todos os animais que apareceu em sua frente, sem dó nem piedade, ele sentiu o gosto bom de ter o cheiro de sangue. Quando ele se deparou com a mais nobre de todas as criaturas existentes naquela floresta era um leão, o protetor de todos que habitavam naquela floresta.
O pequeno Uchiha partiu com tudo para cima do mesmo que nem ao menos mexeu um músculo, aquele sentimento de raiva, de vingança agora tinha sido saciado com tantas mortes, parecia que eles foram lavados com sangue. Só que ali era um membro do clã que havia fracassado e como consequência disso acabou ficando preso ali para sempre ou até que conseguisse sair, as ilusões fizeram com que o jovem uchiha acabasse matando uma pessoa.
O garoto agora caia no chão, seu corpo não aguentava ele já tinha chegado no seu limite, Deives somente podia mexer seus olhos vendo assim pessoas se aproximando do mesmo, mas ele não podia nem se quer mexer um dedo e nem ao menos falar alguma coisa, daí ele apaga de exausto.
Após alguns dias apagado o jovem acorda numa cama de hospital, se via sozinho numa vila enorme chamada Konoha, ele não mais estava em sua vila, seus ferimentos estavam todos cicatrizados e sem nenhuma vestígios do mesmo.

[Novo Começo!]
O garoto agora não tinha mais nada na vida, ele vivia na sarjeta, quando uma pessoa lhe estendeu a mão, era um homem de cabelos negros e pele branca, ele portava uma armadura vermelha, esse homem se chamava Kenshin, ele era um ferreiro e um exímio espadachim.
O tempo foi passando e esse espadachim foi ensinado algumas coisas da vida e de como ser um bom espadachim também. Só que o garoto após vários treinos e depois de ter aprendido algumas coisas nunca se sentiu em paz, por conta das lembranças que tinha.
Até que Kenshim o leva a um amigo, ele era um Yamanaka, na realidade o mais eficiente que conhecia. Então ele entra na mente de Deives e começa a vasculhar tudo o que tinha dentro dela, até que via tudo aquilo que tinham feito com ele, porém acha algo bem inusitado dentro da mente, guardado no fundo de sua memória.
Então o Yamanaka traz à tona toda aquela lembrança. Na verdade Deives era filho de dois uchihas lenhadores que viviam numa pacata vila próximo da floresta das visões e como Vikings várias pessoas do mesmo clã liderados por Ryuji atacaram e fizeram vários reféns inclusive seus pais Jirou e Eve, porém todos eles passaram por uma lavagem cerebral, o jovem sabia disso por que ele foi o último a passar por tal procedimento. Foram implantadas novas memórias e com isso o líder poderia fazer o que bem entendesse.
Com essa nova informação Deives sabia que teria que resgatar seus pais, porém ele não tinha forças para fazer tal feito. Então ele vai até as autoridades de Konoha e lhe informa o que houve.
Uma força tarefa foi montada e com a ajuda do jovem Uchiha e Kenshin eles foram passando pelos perigos da floresta, até que chegam na vila que fica protegida pela maldição que nela tinha. Ao encontrar os Uchihas uma batalha foi travada até por que eles não aceitavam intrusos lá, Ryuji sai de dentro de sua casa e parte para o contra-ataque, até o por que ele não iria se entregar sem lutar, o líder viu quem estava por trás da informação e da localização e parte para acabar com o garoto, porém Kenshin o protege e por conta disso a força tarefa tem que recuar, até por que o número deles começavam a aumentar e o poder deles também, o mais sensato foi retornar e formar outra incursão para prender tal pessoa.
Deives acabou sendo jurado de morte por Ryuji e que não iria ser somente ele, Kenshin e todos de Konoha que se opusessem a ele e que o fim deles logo estaria por vir.

[Voltando ao Rumo Certo]
Deives volta para aquele Dojo com seu amigo Kenshin, ele queria aprender novas técnicas, ser o melhor ninja que Konoha já havia visto antes. Só que ele foi surpreendido pelo seu mestre Kenshin, que lhe ensinou uma coisa muito importante, e lhe mostrou o verdadeiro caminho para as respostas que tanto ele procurava. Kenshin tinha lhe ensinado a bondade, a gentileza e o verdadeiro sentido de estar vivo e preservar a vida de quem realmente se ama.
Deives não entendeu o que Kenshin tinha lhe dito, saindo assim de sua casa em direção a feira, até que começava então a ver flashs daquele "ritual" que ele havia passado, isso o abalou muito, ele então começou a sentir um aperto no peito, então entendia que o que tinha visto na tal floresta foi uma visão da realidade, Eve tinha sido morta por Jirou a mando de Ryuji, pelo menos era o que se coração dizia naquele momento.
O uchiha ele ficou perambulando pelas ruas sem sentido, com as mãos na cabeça, tudo aquilo o perturbava muito, quando ele para em frente a academia ninja de Konoha, via somente o semblante de Kenshin em sua frente, porém ele queria na realidade era se vingar.

[Em Busca dos Sonhos!]
Deives se via um pouco confuso, quando ele entra na academia ninja e então se inscreve. No outro dia ele começou as suas aulas ninjas, mas ele já era um experiente em batalhas e em alguns jutsus pois ele foi “treinado” desde pequeno nessa arte. Os dias foram se passando rapidamente, ele se destacou na classe. Kenshin em um certo dia pega o jovem para dar um passeio pelas ruas de Konoha, e começava a mostrar todas as pessoas que ele poderia ajudar e que com isso elas o ajudariam da maneira que conseguiriam, aquelas palavras foram entrando na mente do garoto até que o sentimento de vingança, tinha sido deixado para trás e uma paixão a vila da folha e aos moradores dela estava começando a crescer. Ele sentia que todos ali estavam interligados de alguma forma e que somente ajudando o outro suas reais feridas iriam cicatrizar.
Deives se graduava como genin, sua vida estava mudando ainda mais, novos rumos agora apareciam em sua vida e como de costume da família de Kenshin o mesmo o presenteia com uma arma, na realidade era uma adaga.

--------------------
user posted image
PMEmail
^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options
Closed


 


 

 
Apoio
 photo 01.png




EVENTOS


PROCURADOS


PARCEIROS
 photo 01.png





















Kuroko no Basket rpg




AGRADECIMENTOS

Primeiramente ao Kishimoto, criador da sÉrie. Sem ele o f órum nao teria por que existir.

Queria agradecer a toda Staff das outras boards dessa famália. Aos que me ensinaram a jogar, a administrar.

E queria agradecer por fim a você, sim, você. Aos jogadores, aos players, por terem escolhido a Next entre tantos. Não existe fórum sem vocês.

Obrigado.



Melhor visualizado em Firefox

1152 x 864 ou maior.