updates
03/08/17Nova Skin.
Evento
Missão procurado ranking B.

 
Closed
New Topic
New Poll

 Nara Deives, Deives
Frekkr
 Posted: Sep 7 2016, 03:04 PM
Quote

ANBU
Group: Administrador(a)
Posts: 201
Joined: 7-September 16
Age: N/A
Location: N/A
Status: Offline



QUOTE



Nome de Usuário: Deives
Nome: Deives
Idade: 24
Clã: Nara
Graduação: Gennin
Natureza de Chakra: Suiton
Especializações: Iryou Nv 2 / Suiton Nv 3




Dojo: Buatsui Kinzoku (Dojo do Metal Pesado)

Minérios Estelares:

Créditos: 28.5

Pontos Livres: 0




Personalidade:
-Preguiçoso, Calmo, Esquentado, Frio e Calculista.

Outras Características:

Vantagens:
Afinidade com Atributo: (NINjJUTSU)
- A pessoa tem uma afinidade natural com um atributo específico, seja Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu ou Bukijutsu. Sendo assim a pessoa pode aprender jutsus referentes a um desses atributos mais facilmente, ou seja, os requerimentos para aprender os jutsus são 20% menores, consequentemente, os requerimentos para aprender qualquer outro jutsu que não seja do atributo específico são 20% maiores. Durante o jogo a pessoa recebe um bônus de 10% permanente no atributo.

Senso de Direção:
- O ninja tem um senso de direção infalível, o que lhe permite localizar o norte de qualquer lugar do planeta, a não ser que seja afetado por algo sobrenatural.

Vontade de Ferro:
- A pessoa possui uma perseverança inabalável e difícil de ser deturpada por meios externos. Quando sente que sua mente está sento afetada por alguma fonte exterior, pode se concentrar e focalizar sua mente na "realidade" para tentar se livrar do efeito de controle mental.

Ambidestria:
- O ninja torna-se hábil a utilizar armas com igual eficiência com ambas as mãos.
Obs.: Sem essa vantagem utilizar a mão inábil para qualquer atividade confere uma penalidade de 20% para a mão inábil. Lutar utilizando duas armas, confere uma penalidade de 50% para a mão inábil.

Selos com 1 mão:
- O ninja torna-se apto a realizar jutsus com apenas uma mão. O que o permite realizar um jutsu enquanto segura uma arma. Essa habilidade não permite ao ninja realizar 2 jutsus ao mesmo tempo.
Requerimentos:
Custo durante o jogo: 20

Jutsus Simultâneos:
- O ninja torna-se apto a lançar dois jutsus ao mesmo tempo, podendo assim diminuir consideravelmente as chances de defesa do alvo. Sejam 2 Ninjutsus diferentes, 2 Genjutsus ou mesmo 2 Bukijutsus, ao lançar os jutsus simultaneamente o ninja pode surpreender seus inimigos.
Obs.: O ninja deve lançar com as duas mãos o mesmo tipo de jutsu, ou seja, 2 Ninjutsus, 2 Genjutsus ou 2 Bukijutsus (desde que estes usem selos e gastem chakra). Em caso de Ninjutsus, devem ser do mesmo elemento. 2 Neutros, 2 Suitons, etc. Pois o chakra que o ninja concentra no interior do seu corpo ainda é um só, o que impossibilita lançar dois elementos diferentes ao mesmo tempo.
Requerimento: Ambidestria, Selos com 1 mão.
Custo durante o jogo: 30

Desvantagens:
Cabeça Quente:
- Sua fúria queima radiante em seu coração e não se brinca com fogo. Você se irrita muito facilmente podendo reagir da pior forma possível a um pequeno engano ou coisa menor. As conseqüências disso são graves.

Perturbação:
- Você simplesmente não é “normal”. Você sofre de alguma patologia, essa que pode ser decorrente de diversos fatores, desde nascença, a trauma de infância ou mesmo recente. Doentes mentais nunca realmente se importam com sua "doença", ou mesmo não “sabem”, para eles, aquilo passou a ser algo comum, mas para os outros, pode ser macabro. Algumas pessoas são perturbadas e nem sabem disso, algumas atitudes do cotidiano podem parecer inocentes "jeitos de ser", quando na verdade podem resultar numa perturbação perigosa no futuro.
>Desconfiança: Você simplesmente não consegue confiar em ninguém, pode até refletir sobre o assunto, e ponderar dependendo da pessoa com quem está lidando. Mas qualquer atitude que lhe pareça estranha vai ser um motivo para a desconfiança exagerada.
>Violento: Durante luta, ou qualquer situação que você tenha a oportunidade, vai ser um pouco mais exagerado do que a situação realmente exige. Suas lutas, mesmo que treinos, são lutas e irá se comportar de acordo, não haverão golpes de advertência, a vida real é violenta e dura, você deve dar o troco na mesma moeda. Se não forem eles, será você.

Amnésia:
- Você não consegue se lembrar de períodos da sua vida. A causa dessa amnésia é variável, pode ser trauma físico ou psicológico. As memórias podem voltar, mas sob algum estímulo específico desconhecido. Isso pode lhe influenciar de diversas maneiras, como pessoas que você costumava conhecer, ou mesmo pessoas que o querem mal, mas  nem faz idéia de quem seja. Obviamente isso é um estimulo a criatividade de diversos narradores.

Desfigurado:
Nara Deives teve cerca de 80% de seu corpo queimado nas fornalhas do dojo Buatsui Kinkozu. Sua relação com as pessoas pode ser complicada, além de poder ser facilmente reconhecido e lembrado.



Aparência:
-

Trajes:



ATRIBUTOS
Pontuação total: 340
NIN (Bruto): 140
- Vantagem Ninjutsu: 154 - (Usar esse valor)
- Jutsus Iryou: 184,8 
- Jutsus Suiton: 184,8

GEN: 100

TAI: 100
- Esquiva: 150


BUK (Bruto): 120
- Vantagem Iyou (Pontos específicos): 144


HP: 139
CH: 230
ST: 121




JUTSUS

BÁSICOS

Bunshin no Jutsu:
-Cria-se clones imateriais, sem poder ofensivo ou defensivo e que naum podem fazer jutsus, que podem se mover.

Henge no Jutsu:
-Transforma o corpo do usuário, modificando apenas sua aparência (pode-se usar pra se transformar em outra pessoa, ou algum objeto de médio-porte).

Kawarimi no Jutsu:
- Troca de corpos em alta velocidade (não é teletransporte), onde o usuário substitui seu corpo por algum outro a fim de esquivar de ataques.

Nawanuke no Jutsu:
- Jutsu feito para se livrar de cordas, algemas e coisas que possam prender as mãos do usuário.




NINJUTSUS

Kirigakure no jutsu:
- Técnica usada para criar uma névoa muito densa, deixando o adversário inofensivo.

Suiton Teppoudama:
- Lança uma grande e poderosa bola de água, dependendo do nível de quem a lança, pode ser um golpe poderosíssimo. Lançado pela boca.

Suiton Kokuu no Jutsu:
- O usuário do jutsu faz começar a chover. nao apenas uma chuva normal, mas sim óleo.

Suiton Suishohu:
- Onda enorme e volumosa de água, usada pelo 2o Hokage contra Sarutobi.

Suiton Bakusui Shouha:
- O usuario faz uma imensa quantidade de água sair pela boca, com força avassaladora. Se usado por uma pessoa de alto nível é capaz de arrastar pessoas, animais, pequenas construções e devido a enorme quantidade de água, pode-se cobrir extensões enormes de terra com água, formando, lagos de tamanho consideravel.

Suiton Ryuuka no Jutsu:
- Um dragão de água que ataca um ponto específico

Oboro Bunshin no Jutsu:
- Uma espécie de bushin que não pode atacar pois são feitos de névoa.

Oboro Shunshin no Jutsu:
- O usuario utiliza um transporte atravez da névoa, o qual dah muita velocidade e uma grande vantagem ao usuario.

Mizu Bunshin no Jutsu:
- Cópia de água, assim como a cópia de sombra, ela pode atacar, porém com apenas 1/10 da força do usuário. Se for feita apenas uma cópia, terá metade da força do usuário.

Suiton Goshokuzame no Jutsu:
- O usuário pode criar na água alguns animais compostos pela própria água. Uma das formas mais conehcidas são os tubarões de água. Uma das únicas utilidades desse jutsu é o ataque efetivo e certeiro contra algum alvo. O usuário pode criar um tubarão a cada 20 pontos em Ninjutsu, além de poder controlar um tubarão a cada 20 pontos em Genjutsu.

Kumo Shibari Chakra Kyuushu:
- O usuário dessa tecnica consegue fazer com que suas teias tenham uma propriedade especial que faz com que o chakra de quem estiver preso nela seja sugado e mandado para o usuário. Essa teia é bem fina e bastante resistente, ela pode ser ser cortada com laminas feitas de chakra, ataques cortantes ou Jutsus mais fortes. O usuário enquanto estiver usando essa tecnica ficará com suas mãos inutilizadas ou não poderá sugar o chakra de seu adversário.

Konoha Shunshin no Jutsu:
- O usuário aprende a controlar com extrema precisão seu fluxo de chakra, sendo que aprende a liberá-lo somente em pontos específicos do corpo. Um dos usos mais comuns dessa técnica é o Konoha Sunshin no Jutsu, onde o usuário libera enormes cargas de chakra pelas pontas de seus pés ou mãos, ao tocar em pequenas superfícies, como folhas, pedras e coisas do gênero, cada carga de chakra liberada dá um forte impulso ao usuário aumentando drásticamente sua velocidade por alguns instantes. Esse jutsu possui diversas variações, sendo essa apenas uma das primeiras a serem ensinadas.

Chakra Kyuushu:
- O usuário usa a palma da mão para absorver o chakra do adversário. Usado por Akado Yoroi.

Chiyute no Jutsu:
- É realizado focalizando chakra na palma das mãos, para formar uma bola de chakra que serve para curar ferimentos, dependendo da concentração de chakra, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.

Kumo Soukai:
- Técnica que permite o ninja criar uma teia que sai de sua boca.

Variações:
# Kumo Kakuhan:
- Ténica que lança uma teia, pela boca do ninja, no olho do adversário, cegando-o.
# Kumo Nenkin:
- Cria-se teias densas que servem de kunai ao usuário.
# Kumo Shibari:
- Cria-se uma enorme, fina e resistente teia, prendendo os adversários.


Kage Bunshin no Jutsu:
- Técnica que cria clones de sombra, estes clones podem atacar e tem força igual à do usuário. O chakra do usuário deve ser distribuído de forma igual para cada cópia, para dar a força igual. Um clone de sombra pode realizar todos os jutsus que o usuário sabe. É um jutsu difícil de ser ensinado, fora que não são muitas pessoas que sabem realizá-lo com eficiência.





GENJUTSUS

Kai:
- Cancelamento de Genjutsu.

Genjutsu Gae:
- Técnica usada para prender o oponente em seu próprio Genjutsu, devolvendo a técnica para o mesmo. É preciso que o usuário saiba onde o oponente está e que Genjutsus está usando para poder utilizar o contra-Genjutsu.

Utsusemi no Jutsu:
- Usando o som, o ninja projeta sua voz, confundindo sua localização.

Kokubanjou no Jutsu:
- Cria uma escuridão total onde àquele que usa o jutsu pode ver tudo, mas aquele que recebe o jutsu consegue ver apenas a escuridão ao seu redor, como se nada além dele existisse.

Magen Narakumi no Jutsu:
- O usuário cria na mente do oponente qualquer tipo de visão, geralmente são criadas visões traumáticas, onde o oponente entra em estado de choque permanecendo paralisado por algum tempo. As visões são criadas pelo jogador e o único limite é sua imaginação.




TAIJUTSUS

Rendan:
- Nara Deives Rendan. Um combo de cinco golpes em sequência. O combo é desenvolvido pelo próprio usuário, sendo todos os rendans únicos.

Kage Buyou:
- O usuário se movimenta em alta velocidade a fim de pegar o inimigo de surpresa pelo seu ângulo cego, dando a impressão de que o usuário surgiu da sombra do inimigo.

Konoha/Nemuri Senpuu - Redemoinho da Folha:
- Um chute giratório extremamente poderoso.




BUKIJUTSUS

Kage Shuriken no Jutsu:
- Esta técnica consiste em jogar dois shurikens, um normal e outro escondido na sombra do primeiro, como um ponto cego.



FUUINJUTSUS

Bakuretsufuu

Selo Explosivo:
-Um selo, o kanji de bakuhatsu, é colocado num objeto para criar um efeito explosivo nele. Esses selos podem ser feitos durante uma luta, mas alguns vem com o equipamento. Os selos feitos por você, podem ser ativados à distância.



HIJUTSUS

Kage Mane no jutsu:
- O ninja usa sua sombra para encontrarem a sombra do alvo e paralisa-lo. Além da paralisia, o usuário pode "controlar" os movimentos do alvo, uma vez que os por causa da sombra, todo movimento que o Nara faz, o alvo é forçado a fazer igual. O jutsu consome chakra enquanto é mantido, em geral a pessoa pode manter um oponente preso por 1 minuto a cada 10 pontos em Genjutsu. Mais do que isso o desgaste para o corpo do usuário se torna excessivo.

Goshouteki Kage Mane no Jutsu:
- A mesma estrutura do Kage Mane, entretanto, o usuário aprende a manipular sua sombra de forma que possa prender mais de um alvo. O gasto de chakra obviamente é maior, portanto o controle de chakra é essencial para a manutenção do jutsu e sua manipulação. A cada 10 pontos em Genjutsu 1 oponente pode ser preso. O Ninjutsu confere resistência a sombra, sendo que quanto maior o Ninjutsu mais forte se tornará a sombra. O usuário pode manter os alvos presos por 1 minuto a cada 10 pontos em Genjutsu.

Kagegijin no Jutsu:
- O Nara adquire um profundo conhecimento sobre a "estrutura" das sombras, podendo manipula-las de forma a criar formas humanoides ou animalescas de sombra e usa-las para diversas atividades, sendo a mais comum, atacar alvos.

Kage Mane Shuriken no Jutsu:
- O ninja passa a poder aprisionar as sombras a "distância", utilizando a sombra de objetos, como kunais e shurikens. Em geral o Nara concentra um pouco de chackra numa kunai ou shuriken conferindo a ela o poder do kage mane lançando-a em direção a sombra do alvo.

Kage Kubi Shibari no Jutsu:
- Jutsu de assassinato, sendo esse um dos principais jutsus dos Nara, é um dos motivos pelo medo que muitas pessoas sentem ao estarem próximas de algum Nara. O jutsu consiste na manipulação simplificada das sombras. O Nara torna as sombras tangíveis(materiais) e as manipula de forma a causar danos severos ao alvo, podendo enforca-lo, quebrar membros e assim sucessivamente. Porém não é possível realizar movimentos muito complicados, ou longas deformações.

Kageyose no Jutsu:
- Consiste na manipulação mais aprimorada da sombra, onde o Nara pode usa-la para agarrar objetos menores, e realizar movimentos que exijam uma destreza mais apurada, como girar chaves, arremessar objetos e assim por diante.

Kage Nui:
- Com esse jutsu, o Nara tem um domínio aprimorado das sombras, podendo realizar diversas "façanhas" com as sombras, como esticá-las, dividi-las em várias partes, como se fossem vários chicotes presos a uma base, podendo então atacar algo ou alguém, além de realizar diversas tarefas menores.

Kageasshou no Jutsu:
- O Nara atinge um estágio extremamente avançado no que se refere a manipulação das sombras, sendo que aqui ele pode controlar a escala da sombra, fazendo-a crescer ou diminuir ao bel prazer, podendo realizar qualquer Hijutsu em diversas escalas de tamanho.




JUTSUS DE ESPECIALIZAÇÃO

Suiton Nv 1

Suiton Rein no Jutsu:
- O usuário pode criar diversos efeitos semelhantes a chuvas, desde leves e suaves garoas até fortíssimas tempestades. O chakra usado varia de acordo com a intensidade da chuva.

Suiton Mizu Enka no Jutsu:
- A pessoa pode criar mísseis de água. Esses misseis podem ser controlados pelo usuário, mas exige certa concentração. A base é de um missil a cada 10 pontos em ninjutsu. Esses misseis ainda podem ser controlados de acordo com o genjutsu da pessoa, o número de ações sobre um missil se da de acordo com Gen/10.

Suiton Nv 2

Suiton Mizu Yusou no Jutsu:
- Uma pessoa que obtenha esse conhecimento é capaz de se mover através da água. A epssoa pode usar uma poça ou qualquer outra fonte de água para se locomover, mas desde que haja o meio, necessita-se de água em todo o percurso. A distância máxima que a pessoa pode percorrer é igual a Nin/2m. Gasta-se chakra conforme a pessoa se locomove pela água.

Suiton Kuchyose Mizu Sanjuu-Ryu no Jutsu:
- Á pessoa pode convocar um enorme dragão de água. Este dragão possui três cabeças, pode morder apesar de causar apenas dano contundente e bater com suas patas e cauda. Cada cabeça é capaz de lançar até 3 Teppoudama de uma só vez. O valor de ninjutsu do dragão é igual ao Nin/2 do usuário. Para realixar os ataques de água o dragão consome a água de seu próprio corpo, podendo ela ser reestabelecida pelo conjurador.

Suiton Nv 3

Suiton Tsunami no Jutsu:
- Caso haja muita água por perto a pessoa pode utilizar rssa água para "criar" uma enorme onda, de proporções equivalentes a uma Tsunami. A onda devasta e carrega praticamente qualquer coisa no seu caminho.

Suiton Kuchyose Mizu Kyokan no Jutsu:
- A pessoa pode usar a água presente no ambiente para gerar um golem de água. O taijutsu e ninjutsu do golem são representados por Gen/2 e Nin/2 respectivamente. O golem segue ordens simples e pode usar ninjutsus fracos e taijutsus simples como socar a chutar.
Obs: Jutsus Katon tem pouco efeito no golem, para evaporar o golem é necessario que o nível de ninjutsu do usuário do Katon seja o dobro do conjurador do golem, caso seja igual parte do golem se perde e o fogo se desfaz. Jutsus Doton causam o dobro de dano, e Suitons fortalesse o golem. Outros elementos causam dano "normal" na criatura.

Suiton Mizu Te no Jutsu:
- Uma pessoa que conheça esse jutsu pode criar mãos de água. Essas mãos funcionam como as próprias mãos do usuário, elas podem ser controladas ao bel prazer. O tamanho de uma mão equivale a Nin/10m e a cada mão criada o tamanho é reduzido pela metade, duas mãos terão Nin/20m e assim sucessivamente. O taijutsu da mão é representado pelo genjutsu da pessoa, e o ninjutsu representado por Nin/2.

Iryou Nv 1
Chiyute no Jutsu: É realizado focalizando chakra na palma das mãos, para formar uma bola de chakra que serve para curar ferimentos, dependendo da concentração de chakra, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.

Biribiri [Versão Iryou]: O Iryou ao tocar em algum ser vivo transmite seu chakra através da pele até as terminações nervosas transformando-o em vários impulsos elétricos que viajam pelo corpo até o cérebro, agindo diretamente no sistema nervoso, interferindo nas sinapses(comunicação) dos neurônios, alterando temporariamente os movimentos do oponente, fazendo-o mexer a perna esquerda quando ele queria mexer a mão direita por exemplo. Essa  confusão dura apenas 1 turno.

Ikagaku no Jutsu: Jutsu da química médica. Permite usar ervas para fabricar pomadas e remédios, sem precisar passar pelos métodos comuns de fabricação, embora necessite desse conhecimento para ser utilizado.

Iryou Nv 2
Bônus: + 25% de bônus em Ninjutsus (Apenas para jutsus Iryou)
Benefício:
Oodama Chiyute
Devido ao intenso treinamento em manter um ser vivo o Iryou ninja tem jutsus que visam a cura potencializados aumentando assim em 1 HP a cada 5 de ninjutsu.

Shousen: Técnica usada para curar ferimentos internos usando chakra concentrado na mão.

Chakra Enjintou: Usada primeiramente para a cirurgia em um campo de batalha. O ninja concentra muito chakra em torno de sua mão criando uma lâmina capaz de rasgar os músculos e as artérias, ou de quebrar o osso, sem rasgar a pele da pessoa, realizando a operação, ou o ataque.

Gen no Shinzo: Este golpe é utilizado por Haku no anime, consiste em atirar três senbons numa área da jugular. Este poder para a circulação sanguínea para o cérebro e cria uma morte temporária. Após retirar as senbon, depois de alguns minutos a vítima volta à viver. Só funciona se o alvo estiver semi nocauteado
OBS: Gasta ST pois é um Bukijutsu que não envolve chakra.

Aplicação de Antídoto: Jutsu utilizado pela Sakura no capítulo 253 do Mangá. Após produzir um antídoto, o usuário deixa sua mão intangível, podendo atravessar o corpo de um aliado para implantar um antídoto nele.

Nemurigusuri Fureau no Jutsu: Jutsu do toque anestésico. Anestesia um alvo com um toque, não faz o alvo dormir, mas ele não sente mais nada nem pode se mexer.




KUCHYOSE




TREINOS

QUOTE
Controle de Chakra Básico: O treino onde os shinobis escalam árvores usando seu chakra, para assim poderem se aderir a qualquer superficie. Caso os gennins não tiverem esse treino, não poderão se aderir a paredes, arvores, etc. Com esse treino a pessoa se torna capaz de realizar ninjutsus e genjutsus médios.
Além disso a pessoa reduz o gasto de chakra de ninjutsus e genjutsus em 2.


QUOTE
Controle de Chakra Avançado: O treino onde os shinobis aprendem a andar sobre a agua, usando de seu chakra em seus pés. Com este treino o shinobi consegue utilizar jutsus fortes. Além disso, o ninja gasta menos chakra em seus ninjutsus e genjutsus, agora reduzindo o gasto de chakra em 3.


QUOTE
Treino de Taijutsu: A pessoa passa a usar um par de pesos nas pernas. Cada peso possui 10kg e quando liberado aumenta seu taijutsu em 20%, entretanto, a pessoa só pode retirar os pesos quando seu HP estiver reduzido a 40. Caso a pessoa possua taijutsu alto, pode aumentar o peso, porém o bônus é sempre o mesmo.


QUOTE
Treino de Primeiros Socorros: Com esse treinamento a pessoa se torna apto a tratar de ferimentos, de venenos, de quimaduras com eficiencia e rapidez. Ganha-se um kit de primeiro socorros.


QUOTE
Treino de Senbons: Com esse treino a pessoa aprende acupuntura normal e de combate, podendo utilizar senbons para imobilizar membros e atingir pontos vitais.


QUOTE
Treino de Veneno: Com esse treino, o usuário é capaz de preparar e identificar vários tipos de venenos. Ganha-se um frasco de veneno tóxico (5 de dano por turno) e um de veneno paralisante (paralisa o membro acertado). Devem ser aplicados em laminas para surtir efeito.


QUOTE
Treino de Luta as Cegas: Com esse treino, o usuário pode se defender, esquivar e atacar normalmente a custa distancia mesmo estando cego. Entretanto esse treino não permite saber a localização do inimigo se o mesmo não o tiver atacando de perto.


QUOTE
Treino de Esquiva: Com esse treino o personagem adquire grande rapidez e reflexos necessários para se esquivar eficientemente de ataques e jutsus. É dividido em 2 niveis que presisam ser aprendidos separadamente e um anula o outro.

>Nivel 1: +15% na esquiva (cumulativo com o bônus de Iryou)
>Nivel 2: +30% na esquiva (cumulativo com o bônus de Iryou)





Bônus de Especialização:

Suiton Nivel 1: Aumenta +10% em Nin para uso do elemento e reduz em 2% geral o custo nesse elemento . Uma leve afinidade com o elemento.

Suiton Nível 2: Aumenta para +15% em Nin para uso do elemento e reduz em 3 geral o custo nesse elemento. Uma boa afinidade com o elemento.

Nível 3: Aumenta +20% em Nin para uso do elemento e reduz em 5% geral o custo nesse elemento (já acumulado com o nível 2) . Possui uma grande afinidade com o elemento . Já é capaz até de sentir sua presença e manifestação, natural ou não.

Iryou Nivel 2:
- +20% em Ninjutsu para jutsus Iryou.
- +20% em Taijutsu para desviar de ataques.
- +20% em Bukijutsu para mirar em pontos especificos do corpo.




MISSÕES
Rank-->"S":0
Rank-->"A":1
Rank-->"B":2
Rank-->"C":2
Rank-->"D":2
Renk-->"E":5



LUTAS

VITÓRIAS:
-Drakin

EMPATES:
-Souchiro

DERROTAS:




ITENS
- Kunais: x10
- Shurikens: x20
- 2x Pesos (10kg em cada perna.)
- 1x Medalhão (Shishizanzo Dojo)
- 1x Espada
QUOTE

Fang of life – Esta sabre mística tem o formato de uma presa de cobra, Quando ela causa dano em algum ser vivo ela cura quem a empunha, além de ser destruidora para demônios, fantasmas e seres malignos sobrenaturais. Para quesito de sistema ela cura metade do dano causado e causa o dobro de dano em seres sobrenaturais malignos e a seres não vivos.

QUOTE
Denki no Seikatsu - "Luz de Vida"
- Uma espada que tem um revestimento de madeira que se disfarça facilmente como um bastão, pois não fica à amostra o cabo. Espada comum de 50cm com a bainha fica com 70cm. Letras grafadas em sua bainha (Nara Deives).

- 20x Senbons
- 1x Kit de primeiros socorros.
- 1x Frasco de veneno paralisante
- 1x Frasco de veneno tóxico

QUOTE
Claw of Doom – Essa Cimitarra têm o formato semelhante a de uma garra , Ela usa a força vital de quem a empunha para estraçalhar suas vitimas. Em quesito de sistema ela causa o triplo de dano em seres vivos acertados por ela mas também causa metade disso em quem a empunha, contra seres malignos sobrenaturais ou seres não vivos ela causa metade do dano que uma Cimitarra normal causaria.

QUOTE
Fang of life – Esta sabre mística tem o formato de uma presa de cobra, Quando ela causa dano em algum ser vivo ela cura quem a empunha, além de ser destruidora para demônios, fantasmas e seres malignos sobrenaturais. Para quesito de sistema ela cura metade do dano causado e causa o dobro de dano em seres sobrenaturais malignos e a seres não vivos.


Obs.: Depois eu incremento mais a história nesse período que ficamos Away.




HISTÓRIA:

-Nunca conheci meus pais eles foram fatalmente massacrados e assassinados por terem habilidades especiais e eu sempre fui uma criança desprezada pelas pessoas da aldeia(vizinha a konoha) onde morava só porque eu era diferente, tinha poderes onde os outros não tinham (eu controlava os outros pelas sombras), com isso eu fugi da vila por que eu estava sendo caçado por eles e fui viver numa floresta onde encontrei uma mulher que também era do mesmo clan que eu, a chamo de mãe, ela era uma ninja que havia desistido de sua antiga vida (ela era uma mercenária), ela agora vive fazendo remédios e pílulas e nas escondida faz jutsus proibidos, para shinobis que encomendam a ela, e sempre quando tinha tempo me ensinava como eu deveria ser, mas nunca me ensinou que o rancor por ser diferente(ter habilidades especiais) iria corromper meu coração e por isso sempre me escondi nas brincadeiras para tentar fugir do meu Eu mau. Um dia quando ela me contava suas aventuras como ninja suas aventuras e como assassinava os outros ninjas, eu decidi que queria ser um também, dai ela começou a me ensinar algumas artes de como ser um shinob deveria ser, e um quando estava caçando num bosque ali perto, eu vi um outro ninja que estava passando por perto ele era da minha antiga aldeia e ele me reconheceu e zombou de mim dai um instinto assassino tomou conta de mim e eu parti para cima dele com uma faca que eu tinha na mão a sorte dele foi que minha mãe apareceu na hora, dai ela viu em mim um olhar assassino que eu tinha em minha face, com isso ela morrendo de medo, por ver no que eu era, minha verdadeira face.
Outro dia ela me viu todo melado de sangue e sabia que era sangue. Dai por diante o jovem chegava todo cheio de sangue e sempre com marcas de feridas, mas ela pensava que eu ia caçar, mas na verdade eu ia msm era atacar pessoas que passavam por ali perto!
Dai um dia ela ouviu falar de um demônio que habitava a floresta, e atacava todos os que passavam por lá. Ela sabia que era eu e me perguntou o que me levou a fazer tudo aquilo, dai eu respondi:
-Tudo isso eh pq eu gosto de ver sangue, e de batalhar de ferir as pessoas!-
Ela assustada me mandou para konoha e me disse q lá era o melhor local para mim pois ela sabia que lá em konoha era uma vila muito pacata, ela pensava que lá eles iriam acalmar o meu lado mau. Até que acalmou mais, quando eu estava no Time 27, na presença da Sensei Madara, Aburame Long e de Kazuia.
Depois de ver que seu coração estava cheio de amor, carinho e esperança ele sai de konoha e deixa qualquer sentimento que havia lá mesmo!
Dai eu sai de konoha sem destino, comecei a vagar sem saber ao certo o que eu queria, nesse tempo, andei e conheci pessoas, que me ensinaram que o meu caminho era voltar para konoha e enfrentar as minhas emoções e só assim eu iria saber o que procurava, que era o controle total sobre mim!
Dai eu voltei para konoha para dominar de vez minhas emoções!
Criando assim um objetivo, que era de controlar totalmente seus sentimentos e não deixar que eles o controle!

[Acontecimentos anteriores só em relatórios nos arquivos dos ninjas de Konoha]

Após alguns anos de volta a konoha ele foi muito requisitado para algumas missões onde algumas delas nem foram concluídas, mas uma em destaque onde o genin foi atacado por quatro integrantes de uma vila rival de konoha onde ele acabou sendo atingido na cabeça por um grande golpe, sendo salvo pelo seu kuchyosen que por sinal acabou ficando gravemente ferido nessa batalha, o genin ainda assim conseguiu escapar por que cairá num rio que passava por ali perto, sendo assim arrastado pela correnteza até um lugar "mais seguro". Ele andou pelo país do fogo durante meses até chegar novamente em Konoha. Sem saber realmente quem era e o que fazia.

[Acontecimentos para vir a Neo Next]
Após acontecimentos terríveis, o jovem Nara foi designado para trabalhar em um centro de treinamento de ninjas de ninjas, sua personalidade não o ajudou muito na parte da adaptação, porém ele logo foi achando um jeito para tentar controlar todo o seu impeto.

Os anos se passam e ele acabou se acomodando com sua nova "profissão", a qual o deixava muito entediado, porém ele estava aprendendo como manter tudo no controle.

--------------------
user posted image
PMEmail
^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options
Closed
New Topic
New Poll


 


 


PARCEIROS


Em breve termino de arrumar tudo xD