NEXT
Ver.6.3
UM MUNDO NINJA AO SEU ALCANCE!
NARUTO EXTINCION // Seja Bem vindo a NEXT!
NOVOS EVENTOS!
Venha Participar Conosco!
ARTISTICO
INVASÃO
MISSÃO
REGRA
EVENTO
NARUTO EXTINCION NEXT 2016
Um fórum criado por fãs para fãs, baseado no anime NARUTO de Masashi Kishimoto. Com um sistema Inovador de RPG, desenvolvido para simplificar o jogo e deixar mais divertido interagir com outros players.
ATUALIZAÇÕES
29.11.2016 - LIBERADO NOVA ESPECIALIZAÇÃO - NINJAS SENSORIAIS E TAMBÉM REGRAS SOBRE GRADUAÇÕES.
29.11.2016 - INICIO DO EVENTO A INVASÃO! MELHOR VISUALIZADO NA SKIN INVASÃO.
AGRADECIMENTOS


Primeiramente à todos os membros, que apoiam o fórum tornando ele uma segunda família. Assim como todos da STAFF, que mesmo com problemas sérios, não deixam o fórum morrer.

Pages: (2) 1 2  ( Go to first unread post )
Closed
New Topic
New Poll

 CAÇADA A AZITO KUROICHI, Aburame Kuroh
Frekkr
 Posted: Dec 15 2016, 01:24 PM
Quote



Group Icon
Posts: 189
| FICHA



QUOTE
Nome: Azito Kuroichi
Características Físicas: Um homem grande, fácil de ser reconhecido, geralmente mal-cheiroso.É loiro, usa óculos escuros, roupas pesadas e geralmente de couro.Kuroichi usa uma literal bandana de uma vila distante.

Anexo: http://images.absoluteanime.com/yu-gi-oh/t.../_keith-gif.jpg

Vista pela Ultima vez: Periferia de Konoha, algumas horas.

Procurado por: Espancar crianças diversas vezes e por sua fuga da prisão.Ainda deve 2/3 da pena, que será aumentada devido a fuga.

Dados adquiridos:
• É um homem forte e excelente lutador.
• É um alcoolótra.
• Razões para os espancamentos, ainda não descobertos.
• Grandes chances de não ser de nenhuma linhagem de clã, uma vez que não apresentou nenhuma técnica em especial.
• Antes de ser preso, utilizava soqueiras para lutar, e para agredir crianças.
• Nunca foi visto utilizando habilidades shinobi, porém, não é possível afirmar muita coisa.
• Devido a ter sido visto ainda em Konoha, mesmo após a fuga da prisão, provavelmente pretende vingança ou assasinar as crianças que o fizeram ser preso.

Atributos:
Nin:Desconhecido
Gen: Desconhecido
Tai: 12

Grau de dificuldade: • / Rank D
Recompensa: 2 Pontos para cada membro do time, além de bonificação adcional devido a interpretação e bonificação devido a missão em si (rank C).

Status: Sendo caçado pelo esquadrão 5 de Konoha Gakure no Sato.


Off espere o narrador postar caso não tenha posso narra pra você.

--------------------
user posted image
PMEmail
^
Marck
 Posted: Dec 15 2016, 02:01 PM
Quote



Group Icon
Posts: 59
| FICHA



O solicitante da caçada recebe uma carta em sua casa através de um corvo que fica bicando sua janela.

QUOTE (Carta)

Compareça a Secretaria da Academia Ninja exatamente ao meio dia de hoje para pegar mais informações sobre seu procurado.

Força Policial de Konoha.


Eram apenas 08 horas da manhã. Dia claro, com tempo ameno e uma leve brisa refrescante correndo pelas ruas e janelas.

==========================//\\===============================

OFF: Poste sua ficha atual, as técnicas aprendidas durante essa caçada em outros locais não poderão ser usadas nesta missão.

OFF²: Caso mais de uma pessoa faça parte dessa caçada, siga o mesmo post e regra acima.

--------------------


QUOTE
Ações...
Fala...

Pensamentos...
PM
^
RoOt'S
 Posted: Dec 21 2016, 04:38 PM
Quote



Group Icon
Posts: 131
| FICHA



Killua estava em sua casa, havia perdido o sono mais cedo que o de costume naquele dia, talvez fosse a ansiedade, por ter sido avisado que seria convocado para uma missão de busca à um procurado da vila de Konoha. O Hebishiro não era um grande fã de Konoha na verdade, para ele não importava se criminosos estavam foragidos ou não da vila, seu pai era um deles, e esse era um motivo pelo qual ele não entendia o motivo da vila confiar a ele uma missão de busca a alguém, porém, se recusar estava fora de cogitação, Killua ainda era um ninja de Konoha, precisava de dinheiro e de novos contratos de trabalho, sem isso passaria por dificuldades.

“Melhor não procurar problemas...”

O Hebishiro se senta na cama, envolvido em seus próprios pensamentos, o dia começava a amanhecer, por volta das 06hs da manhã, e então Killua decide tomar seu remédio, tomar um banho e deixar as coisas preparadas. A convocação deveria chegar em breve. O dia estava ameno, com uma temperatura agradável e uma brisa bastante reconfortante. Sentado em seu sofá, compenetrado no grande relógio que seu pai possuía na parede, o jovem Hebishiro aguardava ansiosamente o toque de sua campainha, porém, é surpreendido pelas bicadas na janela.

- Hunfs... Animais idiotas esses Kuchyoses.

Killua se dirige até a janela, abrindo-a, segura a carta e com as mão espanta o horroroso animal. Em seguida analisa a carta com atenção, para que não cometesse nenhum erro no local e horário que deveria comparecer. Ainda faltavam algumas horas, o que possibilitava uma preparação mais tranquila. O Hebishiro organiza todo seu equipamento, revisa tudo pelo menos duas vezes, para ter certeza de não se esquecer de nada. Separa algumas maças na mochila, além de seu inseparável ioiô, e claro... seu companheiro de todas as manhãs, seu remédio vicodin.

Na hora indicada pelo bilhete, o Hebishiro já estava posicionado na secretaria da academia ninja, aguardando as demais instruções e os demais membros que iriam compor esse time de busca. Ao pensar na possibilidade de ter que trabalhar socialmente, Killua treme e revira os olhos. Apesar de querer desesperadamente sair de sua casa e fazer alguma coisa em seu tempo livre, saber que teria companheiros e precisaria realizar trabalhos em equipe, fazia o Hebishiro ter náuseas.

“Konoha e essa síndrome de forçar o companheirismo... Trabalho muito melhor sozinho”.




QUOTE
user posted image

Nome do Usuário: RoOt'S
Nome do Personagem: Killua
Idade: 13
Sexo: Masculino
Clã: Hebishiro (-2) / Kaguya (-3)
Rank: Gennin
Natureza: Raiton
Graduação: -x-
Créditos: 7


QUOTE

Atributos:
Total de pontos: 68

Ninjutsu: 33

Genjutsu: 25

Taijutsu: 10

Bukijutsu: 21,5

STATUS:
HP: 118
CH: 118
ST: 100


QUOTE

Aparência: Killua é magro, pequeno e possui uma aparência frágil, o que pode enganar algumas pessoas desavisadas. Os olhos são amarelados, como é de caracteristica de todo Hebishiro. Os cabelos possuem um tom acinzentado, provável herança de sua mãe. Utiliza uma camisa de algodão azul, com mangas longas até os punhos, por cima uma camisa com um tom leve de roxo e bermudas. Desde pequeno brinca com seu ioiô e após vários cortes aprendeu a utlizar bandagens nas mãos para evitar os ferimentos e com isso pegou o hábito de utilizá-las diáriamente.

Personalidade: Killua é um garoto atormentado, possui dupla personalidade sendo que a qualquer momento pode ser acometido por uma outra personalidade violenta e sádica. Sabendo disso o Hebishiro prefere se isolar das demais pessoas, já que nos momento de "loucura" não consegue distinguir aliados de inimigos. Quando está em sua personalidade normal, Killua é dedicado, sério e introvertido. Não faz questão de ser popular e prefere evitar o coletivo.
Killua sabe da má fama de seu pai, e com isso acabou herdando um rótulo ruim, não que isso o incomode, já que não leva em consideração a opinião dos outros.



QUOTE
Caracteristicas Especiais:

Vantagens:
Olhos Fascinantes:
- Os olhos da pessoa são misteriosamente fascinantes, de alguma forma, sejam chamativos ou expressivos, os olhos da pessoa transmitem uma sensação estranha, diferente, boa ou ruim, as reações variam entre as pessoas que tem contato com os olhos da pessoa. Seus olhos em geral por serem expressivos auxiliam na utilização de ilusões.
Especial: O clã Uchiha possui essa habilidade naturalmente. Mas somente com o Sharingan ativado. O clã Hebishiro possui essa vantagem naturalmente, o tempo todo.
Custo: 0 (Natural do Clã)




Desvantagens:
- Doença Autoimune (variação de Frágio):
Killua herdou em seu DNA a doença de seu pai, Hebishiro Gin. Ao se submeter a uma cirurgia para adquirir a linhagem sanguínea dos Kaguyas, Gin não levou em consideração que seu corpo sofreria a rejeição do gene, e com isso desenvolveu uma doença autoimune, onde os genes originais de seu sangue Hebishiro atacam a linhagem Kaguya constantemente. O corpo passa a desenvolver dores constantes e se degenera, o que ocasiona sangramentos nasais e orais, com fortes crises de tosse que surgem a qualquer momento. O corpo só não é levado a morte automática, já que o gene Kaguya age restaurando o corpo ao mesmo tempo em que o gente Hebishiro se auto-destrói.
Bônus: 5 pontos

Dependência: (Vicodin)
- Assim como o pai, a única forma que Killua encontra de combater os efeitos de sua doença é a utilização diária de um medicamento controlado, desenvolvido por seu pai com o auxilio de um ninja médico. O remédio serve para evitar principalmente os sangramentos, porém, as dores não cessam, apenas ficam suportáveis. Caso esqueça de tomar o remédio, um único dia, Killua sofre no dia seguinte com o dobro dos efeitos.
Bônus: 2 pontos

Múltipla Personalidade:
Na maior parte do tempo Killua é uma pessoa normal, porém, em alguns momentos ele é tomado por outra personalidade. Seu pai atribui o desenvolvimento dessa segunda personalidade aos efeitos ocasionados pelo doença e o uso contínuo de medicamento desde o nascimento. Quando a segunda personalidade entra em cena, Killua torna-se uma pessoa cruel, violenta e sádica, sem remorso ou misericórdia. Um dos desejos da personalidade violenta é a tortura através de choques elétricos.
Bônus: 1 ponto

Sadismo:
Quando está tomado pela segunda personalidade, Killua sente prazer em eletrocutar inimigos, animais e qualquer ser vivo que possa ser afetado por choques elétricos. O Hebishiro começa com pequenos choques para despertar o desespero no inimigo e eleva a potência até conseguir "fritar" o alvo. Tudo isso acompanhando de sorrisos e felicidade ao ver o alvo carbonizar.
Bônus: 1 ponto

Violento:
Killua quando está sob efeito de sua segunda personalidade passa a ser extremamente violento. Seus golpes sempre irão visar a morte de seu alvo, tudo com requinte de crueldade e, se possível, utilizando-se de sua natureza Raiton para torturar o alvo.
Bônus: 1 ponto


QUOTE
Hijutsus Hebishiro:
Sentido de Serpente:
- Os Hebishiro possuem uma língua especial, essa língua capta as vibrações, temperaturas e deformações geográficas do local, assim o Hebishiro tem uma noção do ambiente a sua volta mesmo que não possa enxergar (não é igual o Byakugan, o Hebishiro apenas tem noção do que esta a sua volta e o alcance da percepção é de 10 metros, ele pode ver quantas pessoas, arvores e outras coisas estão no local, porem detalhes mínimos como cores, e outros detalhes ele não consegue sentir, utilizar esse sentido de serpente não consome chakra).
Obs: Utilizando-se da linhagem e chackra pode-se aumentar o campo de rastreamento do radar em 10 metros pra cada 10 pontos em Ninjutsu.
Requerimentos: Linhagem Avançada Inicial

Hebinokiba:
- Os membros do clã Hebishiro são capazes de manipular a própria saliva para gerar um pouco de veneno. Esse veneno fica alojado nos dentes do Hebishiro até o momento da mordida. A potência do veneno depende do poder do Hebishiro. O dano da mordida é baixo. Depende unicamente da força do próprio Hebishiro, e nunca vai causar mais dano que um soco do próprio Hebishiro.
Mordida: 2 (+1 para cada 5 pontos de Taijutsu)
Veneno: 2 (+1 para cada 5 pontos de Ninjutsu)
Após envenenado o inimigo perde 3 de HP por turno.
Requerimentos: Jutsu Inicial



QUOTE
Hijutsus Kaguya:
Shikotsu Myaku:
- O Kaguya pode mudar a forma, o tamanho e a densidade dos ossos do seu corpo e não são limitados ao numero comum de ossos de uma pessoa normal. Os ossos podem ficar expostos para ajudar no ataque e defesa do usuário, sendo usados como armas e a resistência dos Kaguya em geral é bem maior do que a de qualquer membro de outro clã. No inicio, o membro do clã Kaguya pode lançar projeteis de ossos de 10cm que saem de ambas as palmas de suas mãos, sendo que esses ossos também podem ser usados como pequenas adagas, e conforme a técnica do Kaguya mais se aprimorando o tamanho desses ossos pode aumentar, sendo que os ossos podem ganhar 5cm a cada 10 pontos em Ninjutsu.
Requerimentos: Linhagem Avançada Inicial



QUOTE
Ninjutsus Neutros:
Henge no Jutsu:
- Transforma o corpo do usuário, modificando apenas sua aparência (pode-se usar pra se transformar em outra pessoa, ou algum objeto de médio-porte).

Nawanuke no Jutsu:
- Jutsu feito para se livrar de cordas, algemas e coisas que possam prender as mãos do usuário.

Kugutsu no Jutsu:
- Controla marionetes através de linhas de chackra que podem ser cortadas e re-colocadas a qualquer momento. É necessário que você possua uma marionete.
Requerimentos: Nin 10; Gen 5; Tai 7



Raiton:
Raiton Hekireki no Jutsu:
- Eletrifica armas, adicionando este efeito elemental as mesmas. O usuário do jutsu pode escolher partes da arma, ou ela inteira, para ficarem com o efeito elemental. O próprio usuário é imune aos efeitos da eletricidade, mas isso é relativo ao controle de chakra do usuário. Caso seja muito baixo, a eletricidade pode até mesmo lhe afetar.

Biribiri:
- O ninja transforma o seu chakra em um pulso elétrico que pode ser transmitido ao oponente atacando a base de seu pescoço. O impulso elétrico viaja pelo corpo do opoente e para os impulsos nervosos do sistema nervoso,embaralhando totalmente o sistema nervoso. Sendo assim, os movimentos do alvo se tornam extremamente confusos, uma vez que suas sinapses foram embaralhadas. A pessoa pode tentar mover a perna, mas com a sinapse trocada pode movimentar o ombro por exemplo, ou o pescoço. Esse tipo de troca de movimentos fica a cargo do narrador dizer o que está ocorrendo. Com um nível de Genjutsu muito elevado o ninja pode começar a entender suas novas sinapses e começar a se movimentar normalmente. Com o tempo, é possível se movimentar como se nada estivesse ocorrendo.
Requerimentos: Nin 10; Gen 10(65*)
(*): Nível necessário para começar a compreender as novas sinapses.



QUOTE
Genjutsu:
Bunshin no Jutsu:
- Cria-se clones imateriais, sem poder ofensivo ou defensivo, não podendo realizar jutsus. Podem se mover livremente de acordo com o que a pessoa que o criou desejar.

Kai:
- Desfaz Genjutsus de nível inferior ou igual ao do usuário. Caso o nível de Genjutsus de quem estiver usando o Kai for menor que o nível do usuário do Genjutsu, a ilusão não poderá ser desfeita. Entretanto existem outros métodos, dependendo do tipo de Genjutsu.

Utsusemi no Jutsu:
- Um Genjutsu simples, mas que exige um bom nível de concentração para ser executado com perfeição. O usuário projeta sua voz, ou qualquer outro som que achar pertinente, em diferentes locais, podendo confundir o alvo quanto a real posição do usuário.

Kori Shinchuu no Jutsu:
- Esse Genjutsu é um dos que exige um enorme grau de sutileza ao ser utilizado. O usuário deve de alguma forma afetar o alvo sem que este perceba. Sendo assim, em ambientes muito fechado, ou que exijam um longo período de caminhada, natação ou qualquer atividade do gênero, o alvo vai se ver numa caminhada sem fim, dependendo do Genjutsu do usuário o alvo pode nunca conseguir sair do Genjutsu.

Nehan Shouja no Jutsu:
- Pode-se fazer com que várias pessoas entrem em um estado de sonolência criando efeitos relaxantes na mente dessa pessoa, imagens, sons, sentimentos táteis, tudo que possa trazer calma e relaxamento, obrigando a mente a ceder aos encantos da ilusão.

Kokubanjou no Jutsu:
- O usuário afeta os sentidos do alvo de forma a isola-lo completamente do mundo real. O usuário obscurece a mente do alvo, de forma que esse não consiga enxergar nem escutar nada. Seus próprios pensamentos passam a ser a única coisa que pose escutar. O alvo não enxerga absolutamente nada, nem a si próprio. O usuário tem uma forte sensação de isolamento e pode levar ao desequilíbrio psicológico do alvo.



QUOTE
Taijutsu:
Kawarimi no Jutsu:
- Troca de corpos em alta velocidade (não é tele-transporte), onde o usuário substitui seu corpo por algum outro a fim de esquivar de ataques.

Konoha Senpuu:
- Um chute giratório extremamente poderoso, que arremessa seu alvo a alguns metros de distância.



QUOTE
Bukijutsu:
Harisuzu:
- É a arte de usar armas (como senbons ou kunais por exemplo) com sinos presos a elas, fazendo com que o alvo seja enganado pelo som dos sinos, dessa forma ele ficará atento as armas que carregam os sinos e não verá o real ataque feito por outras armas (kunais, shurikens e etc).É necessário que o usuário tenha kunais ou senbons e os sinos para realizar a técnica.



QUOTE
Fuiinjutsu:
Bakuretsufuu - Selo Explosivo:
- Um selo, o Kanji de Bakuhatsu, é colocado num objeto para criar um efeito explosivo nele. Esses selos podem ser feitos durante uma luta, mas exige o mesmo tempo de execução de um jutsu normal. Os selos feitos podem ser ativados à distância que é variável de acordo com o Genjutsu do usuário. O Kanji pode ser feito em papeis ou escrito em coisas como armaduras e paredes. Mas isso não aumenta o poder da explosão. O poder destrutivo depende do Ninjutsu do usuário e de quanto chakra é empregado no selo.



QUOTE
Treinos:
Controle de Chakra Básico: O treino onde os ninjas escalam árvores usando seu chakra, para assim poderem se aderir a qualquer superfície. Caso os Gennins não tiverem esse treino, não poderão se aderir a paredes, arvores, etc. Com esse treino a pessoa se torna capaz de realizar Ninjutsus e Genjutsus médios. Além disso a pessoa reduz o gasto de chakra de Ninjutsus e genjutsu.

Treino de Veneno: Os venenos fazem parte dos ninjas. Figuram entre as formas mais eficientes de assassinato. Silenciosos os venenos destroem lentamente suas vítimas, ou possibilitam meios para que as vítimas se tornem completamente indefesas. O aprendizado sobre venenos envolve um estudo teórico complicado e que exige minúcia. Ao estudar os venenos e finalmente concluir seu treinamento o ninja adquire dois frascos de veneno. Um veneno de caráter tóxico, que aos poucos vai deteriorando a saúde do alvo, e um veneno paralisante, que paralisa quase que completamente a área onde é aplicado. Existem diversos tipos de veneno, entretanto, ambos os venenos, à disposição dos ninjas, devem ser aplicados através de objetos cortantes ou perfurantes.

Treino de Fabricação de marionetes.
Esse treino consiste no aprendizado teórico e prático para a utilização e fabricação de marionetes. O usuário passa a ter um conhecimento básico sobre as partes que envolvem uma marionete, armas que podem compor seu interior, e demais mecanismos necessários para sua correta utilização e funcionamento. Ao concluir esse treinamento o usuário recebe uma marionete simples, feita de madeira comum e com laminas apenas nas mãos.



QUOTE
Equipamentos:
- Ioiô:
Killua possui um Ioiô que ganhou de seu pai quando era muito novo. Aquele foi o primeiro presente que Killua recebeu de Gin, e por isso tem um carinho especial pelo brinquedo. Com o passar dos anos aprendeu a utilizar o ioiô como arma de ataque, inclusive passando seu chackra elemental para o brinquedo, criando um equipamento de ataque poderoso.


- Kunais: x10
- Shurikens: x10
- Sinos: x10
- Frasco de Veneno Tóxico: x1
- Frasco de Veneno Paralisante: x1

--------------------


user posted image

user posted image

user posted image

PM
^
Hisagi
 Posted: Dec 21 2016, 05:03 PM
Quote



Group Icon
Posts: 1
| FICHA



Mais um dia amanhecia em Konoha, Hisagi roncava como uma britadeira em sua cama, esparramado na cama, ocupava boa parte da mesma enquanto parecia despreocupado com qualquer coisa. O despertador toca e vagarosamente o Hozuki abre os olhos olhando ao seu redor, parecia não entender o que estava acontecendo, e por qual motivo o objeto despertara tão cedo... Leva alguns minutos até que a preguiça seja vencida e o Hozuki sente-se na cama, ainda sem se lembrar o motivo que o fizera acordar tão cedo.

- Mas que droga eu tenho pra fazer hoje?!

Sonolento o Hozuki caminha até o banheiro, toma um banho e vestes suas roupas tradicionais, porém, por mais que ele tentasse se lembrar, simplesmente não conseguia dizer o motivo de ter colocado o relógio para despertar. Deduzindo que nada de importante iria acontecer, o Hozuki pega uma cesta de pães e se joga no sofá... Seu programa favorito estava começando na tv, e o Hozuki adorava assistir “As Belezas da Fauna Marinha”, um documentário que era reprisado insistentemente a cada 15 dias, o qual ele já havia perdido as contas de quantas vezes tinha visto, mas que por algum motivo, sempre o deixava fascinado... Talvez fosse sua natureza aquática aflorando ao ver tanta água.

Quando o programa parecia entrar no clímax, um barulho bastante chato começa a incomodar o Hozuki. Uma bicada insistente em sua janela tira sua concentração, até que ele nota um corvo com um papel bicando o vidro. O Hozuki demora alguns minutos para entender que aquilo tratava-se de uma mensagem, e quando se dá conta, corre de encontro ao bicho para pegar a carta.

- Foi mal pássaro feio... Não percebi que tu queria falar comigo! HAHAHAHAH... Agora voa viado, ou vou te botar na panela!

Voltando pra dentro o Hozuki lê a carta com atenção, e então tudo começava a fazer sentido.

“Eita porra... Esqueci da convocação pra caçar esse infeliz aqui...”

O Hozuki rapidamente começa a arrumar suas coisas, já havia perdido várias horas da manhã assistindo TV, não queria chegar atrasado e dar motivos para que falassem dele, não que aquilo fosse fácil, já que falavam dele de qualquer maneira. Ter esse pensamento fez o Hozuki revirar os olhos enquanto organizava suas armas, algumas frutas frescas, e claro, muita, muita, muita água. O clima naquele dia estava bom, não fazia um calor exagerado, o que era bom para o Hozuki. Hisagi pega todas as suas coisas, sua camisa branca como sua pele, seu chapéu para protege-lo do sol, e parte para a secretaria da academia ninja.




QUOTE
user posted image

Nome do Usuário: Hisagi
Nome do Personagem: Hozuki "Shirosaki" Hisagi
Idade: 14
Sexo: Masculino
Clã: Hozuki
Rank: Gennin
Natureza: Suiton
Graduação: -
Créditos: - 3
Pontos Guardados: -


QUOTE
ATRIBUTOS:
Ninjutsu: 30
Genjutsu: 20
Taijutsu: 16
Bukijutsu: 21

STATUS:
HP: 118
CH: 118
ST: 100


QUOTE
Aparência: Hisagi é magro, tem cerca de 1,70 de altura, sua pele é muito pálida, esbranquiçada na verdade, seus cabelos têm praticamente a mesma cor, porém tem um leve tom de cinza que contrasta com sua pele, diferenciando minimamente a cor de ambos. Os olhos de Hisagi são extremamente estranhos, sua retina é totalmente negra e a iris em seus olhos tem um tom azul escuro. Essa aparência se deu pela alteração genética mal sucedida de Hisagi, quando o mesmo foi submetido aos experimentos que lhe tornaram um Hozuki.

Personalidade: Hisagi era um jovem alegre, era bastante tímido, o que dificultava sua socialização, porém, com as pessoas próximas sempre fora brincalhão e procurava elevar a alegria entre os amigos, mesmo nos momentos de dificuldade. Após ser submetido a experimentos genéticos, Hisagi tornou-se um jovem complicado e difícil de lhe dar, sempre fazendo piada com tudo e tentando colocar as pessoas para baixo, foi a forma que encontrou de não sentir pena de si mesmo, após ter ficado com uma aparência muito estranha e que afasta as pessoas. Por conta disso, o Hozuki acredita que as pessoas se aproximam dele apenas por interesse. Acabou por desenvolver um "humor negro", sempre fazendo piadas com o sofrimento alheio, isso acabou afastando ainda mais as pessoas dele, mas após tudo que passou, o Hozuki não se sente incomodado com isso, espera ter ao seu lado apenas aqueles que de fato lhe querem bem, o que para ele, é raro nos dias atuais.



QUOTE
CARACTERÍSTICAS ESPECIAIS:

Vantagens:

Suika no Jutsu - Vantagem (Natural do Clã):
O clã Hozuki possui a habilidade de liquefazer seu corpo, transformando o mesmo em água. Dessa forma, o Hozuki fica invulnerável à ataques físicos e de armas, ao mesmo tempo em que passa a não sofrer dano de jutsus Suiton. Essa habilidade está sempre ativa, desde que o Hozuki esteja em sua forma líquida. Enquanto está com o corpo físico normal, o Hozuki é um ser humano de carne e osso, como qualquer outro, e por isso está sujeito a todos os tipos de ataques que uma pessoa normal também pode sofrer.
Custo: 0

Re-Hidratação (Natural do Clã):
Uma vez por Luta/Missão/Treino o Hozuki pode beber um liquido proteico especial, tal liquido é carregado sempre com o Hozuki. Ao bebe-lo o usuário recupera imediatamente 10% de seu HP e 5% de suas proteínas.  O liquido só pode ser ingerido na "FORMA HUMANA".
Custo: 0

Aparência Exótica:
- Você simplesmente não é como a maioria das pessoas, algo em você chama atenção, seja seu rosto, seu corpo, alguma característica diferente do comum, como olhos de cores diferentes, linhas estranhas parecendo bigode de gato no rosto,  corpo muito delgado, orelhas pontudas, não importa fica a seu critério desenvolver. A verdade é que estas características chamam a atenção das pessoas assim que elas te veem pela primeira vez. E dessa forma pode gerar todo o tipo de comportamento diferenciado (variando da admiração ao bullying). Com o convivo as pessoas podem aprender a superar sua aparência e te tratar pelo que você é.
Obs: Por ser uma característica que pode gerar benefícios E problemas em quantidade igual, essa vantagem custa 0 pontos, mas mesmo assim ela conta no limite de vantagens adquiridas no começo do jogo. Inclusive a aparência do personagem pode criar bons ganchos de história que podem ser aproveitados pelos narradores e pelo time.
Custo: 0


Desvantagens:

Suika no Jutsu - Desvantagem (Natural do Clã):
Quando está em sua forma líquida o Hozuki recebe um contador de proteínas, medido em porcentagem (%). Quando a porcentagem de sua proteína fica muito baixa, o Hozuki perde a capacidade de se liquefazer, devendo permanecer na forma física até que consiga de hidratar novamente, recuperando sua proteína e conseguindo realizar sua transformação novamente.

Nos níveis iniciais, quando o Hozuki não possui a habilidade de absorver água de outras fontes, como rios, lagos, ou outros jutsus suitons, o Hozuki, obrigatoriamente, precisa estar em sua forma física para se hidratar e recuperar sua proteína.

Além disso, na forma líquida, apesar de ganhar vantagem a ataques físicos e suitons, o Hozuki fica mais vulnerável a ataques de outros elementos, como Raiton e Hyuuton, que lhe causam dano extra em seu HP. Já jutsus de calor, como Katons e Yuutons, geram uma perda extra de proteína, o que impacta diretamente no tempo em que o Hozuki conseguirá ficar na forma líquida.
Bônus: 0

Vingança:
- Hisagi sente um ódio mortal por Tensoumaru, talvez um dos poucos raciocinativos lógicos que se mantiveram após a transformação em Hokuzi. Hisagi não vê seus poderes como um dom ou como uma coisa admirável; para Hisagi o que Tensou fez ao transforma-lo foi destruir a vida do garoto, dessa forma Hisagi irá caça-lo até os confins da terra e não estará satisfeito enquanto não destruir o homem que destruiu sua vida.
Bônus: 1 ponto

Membro sob Observação:
- A chegada de Hisagi à Konoha não foi tranquila como ele esperava. Quando o Hozuki chegou a Konoha, sua aparência foi prontamente investigada, já que o garoto "se destacava na multidão". Hisagi foi levado ao alto escalão de Konoha e diante da Hokage foi investigado, tendo de revelar seu passado e sua origem para os poderosos da vila da folha, só assim teve permissão para viver em Konoha. O que Hisagi não sabe é que a Hokage determinou que o mesmo fosse monitorado sempre, já que os Hozuki possuem a fama de serem assassinos que se infiltram em países e vilas para executar alvos mediante pagamentos.
Bônus: 1 Ponto

Inimigo:
- Tensoumaru jurou vingança à Hisagi. O Hozuki sabe que o homem responsável por sua transformação fará de tudo para se vingar, já que Hisagi atrapalhou seus planos ao destruir seu antigo laboratório e sua antiga pesquisa. Hisagi não sabe quando isso ocorrerá, mas acredita que em breve Tensou tentará contra sua vida. Por isso Hisagi busca crescer e se tornar mais forte rapidamente, ele precisa caçar e eliminar Tensoumaru, antes que ele, Hisagi, se torne a caça.
Bônus: 2



QUOTE
Hijutsu:

Suika no Jutsu:
A linhagem básica dos Hozuki permite, através de uma proteína sintética inserida em seu DNA, liquefazer seu corpo à vontade. Todo o corpo do Hozuki se torna liquido, desde os cabelos até os pés. Quando está nessa forma o Hozuki consegue manipular seu corpo liquido ficando imune a ataques físicos e de armas, porém, também não consegue realizar ataques físicos ou com armamentos nos níveis iniciais. Neste estado o Hozuki apenas consegue realizar jutsus Suitons, natureza básica inicial e obrigatória a todos os membros do clã.

O Suika no Jutsu pode ser utilizado a qualquer momento pelo Hozuki, porém, liquefazer seu corpo gera um custo alto chackra. Manter a transformação não consome chackra, desde que o Hozuki não realize jutsus, ou manipule seu corpo com divisões e outras técnicas. Caso execute movimentações, jutsus ou outras ações que gastem chackra, o consumo será descontado de acordo com as ações praticadas.

Quando a porcentagem da proteína Hozuki fica em níveis baixos, o corpo do Hozuki automaticamente retorna a sua forma física. O Hozuki então precisa repor água em seu corpo, proporcionalmente a quantidade de proteína perdida, para que possa se liquefazer novamente. Obrigatoriamente a reposição da proteína deve ser realizada com o corpo no estado físico.

A Kekkei Hozuki é dividida em 5 níveis, sendo eles:

Nível 1 (Inicial) - O Hozuki consegue liquefazer todo o corpo em água, ficando imune a ataques físicos e de armas. Em contra partida não consegue realizar ataques físicos ou com armas. Neste estado o Hozuki pode atacar com suitons básicos, porém, a utilização de golpes acelera o consumo da proteína em seu DNA.
Custo da proteína em seu DNA para transformação: 20%
Transformação cancelada ao chegar em: 25%
Requerimentos: Inicial

Nível 2 (Aprendiz) - Assim como no nível inicial, o Hozuki consegue transformar todo o seu corpo em água, a diferença é que neste nível o Hozuki pode utilizar jutsus Suitons medianos, e o consumo de sua proteína é reduzido no momento da transformação. Neste nível, gastando um pouco mais de chackra no momento da transformação, o Hozuki consegue extender sua transformação para os seus equipamentos e armas, sendo essa uma decisão opcional do Hozuki.
Custo de proteína para transformação: 15%
Transformação cancelada ao chegar em: 20%
Requerimentos: Nin: 10 | Gen: 10 | Tai: 05 | Controle de Chackra Básico

Mizudeppou no Jutsu:
O Hozuki utiliza sua Kekkei e liquefaz apenas a ponta de seu dedo. A água ali gerada irá acumular pressão e ser atirada como uma pistola. A bala d'água voa em alta velocidade e com grande pressão, ao atingir o alvo causa forte impacto, que poderá gerar lesões e contusões. Com a evolução e devido treinamento, o Hozuki passa a conseguir realizar mais disparos.
Requerimentos: Nin: 05 | Gen: 05




QUOTE
Ninjutsu:

Neutros:

Henge no Jutsu:
- Transforma o corpo do usuário, modificando apenas sua aparência (pode-se usar pra se transformar em outra pessoa, ou algum objeto de médio-porte).

Nawanuke no Jutsu:
- Jutsu feito para se livrar de cordas, algemas e coisas que possam prender as mãos do usuário.

Suitons:

Oboro Bunshin no Jutsu: 1 PONTO
- Um Bunshin extremamente simples feito de vapor d'água. Ao sofrer um forte impacto o Bunshin se desfaz numa nuvem densa de vapor d'água que pode ser usada como distração, além de obstruir momentaneamente a visão de alguém caso o Bunshin tenha se desfeito próximo a alguém

Suiton Teppoudama: 2 PONTOS
- O ninja concentra chackra no estômago enquanto transforma-o dando suas propriedades elementais. Quando pronto o usuário libera uma grande esfera d'água pela boca. A esfera causa dano contusivo além de poder empurrar objetos ou pessoas à distâncias consideráveis, dependendo o nível de Ninjutsu do usuário.

Kirigakure no Jutsu: 3 PONTOS
- O usuário condensa as moléculas de água que existem no ar de forma a criar uma densa névoa branca que obstrui a visão de todos que estão dentro de sua área. É praticamente impossível enxergar dentro da névoa. Um bom Ninjutsu garante uma grande área de efeito, enquanto um bom Genjutsu torna a névoa mais densa.



QUOTE
Genjutsu:

Bunshin no Jutsu:
- Cria-se clones imateriais, sem poder ofensivo ou defensivo, não podendo realizar jutsus. Podem se mover livremente de acordo com o que a pessoa que o criou desejar.

Kai: 1 PONTO
- Desfaz Genjutsus de nível inferior ou igual ao do usuário. Caso o nível de Genjutsus de quem estiver usando o Kai for menor que o nível do usuário do Genjutsu, a ilusão não poderá ser desfeita. Entretanto existem outros métodos, dependendo do tipo de Genjutsu.

Utsusemi no Jutsu: 2 PONTOS
- Um Genjutsu simples, mas que exige um bom nível de concentração para ser executado com perfeição. O usuário projeta sua voz, ou qualquer outro som que achar pertinente, em diferentes locais, podendo confundir o alvo quanto a real posição do usuário.



QUOTE
Taijutsu:

Kawarimi no Jutsu:
- Troca de corpos em alta velocidade (não é tele-transporte), onde o usuário substitui seu corpo por algum outro a fim de esquivar de ataques.



QUOTE
Bukijutsu:

Haridoku: 2 PONTOS
- O ninja esconde diversas Senbons em seu antebraço, para tanto é necessário que esteja usando roupas com mangas longas ou alguma espécie de cobertura no braço. Sendo assim o usuário pode lançar essas Senbons com um simples movimento do braço para impulsionar as agulhas para frente. Um dos usos mais comuns é manter a agulha envenenada para ter um ataque efetiva com uma única agulha.

Kage Shuriken no Jutsu: 2 PONTOS
- É uma técnica simples, mas que exige muita habilidade. O ninja lança duas Shurikens ou Kunais simultaneamente e com a mesma mão. Uma das Kunais ou Shurikens vai seguir na sombra da outra, enganando eventuais alvos sobre o ataque.



QUOTE
Fuiinjutsu:

Bakuretsufuu - Selo Explosivo: 1 PONTO
- Um selo, o Kanji de Bakuhatsu, é colocado num objeto para criar um efeito explosivo nele. Esses selos podem ser feitos durante uma luta, mas exige o mesmo tempo de execução de um jutsu normal. Os selos feitos podem ser ativados à distância que é variável de acordo com o Genjutsu do usuário. O Kanji pode ser feito em papeis ou escrito em coisas como armaduras e paredes. Mas isso não aumenta o poder da explosão. O poder destrutivo depende do Ninjutsu do usuário e de quanto chackra é empregado no selo.



QUOTE
Treinos:

Controle de Chakra Básico: O treino onde os ninjas escalam árvores usando seu chakra, para assim poderem se aderir a qualquer superfície. Caso os Gennins não tiverem esse treino, não poderão se aderir a paredes, arvores, etc. Com esse treino a pessoa se torna capaz de realizar Ninjutsus e Genjutsus médios. Além disso a pessoa reduz o gasto de chakra de Ninjutsus e Genjutsus em 2. 
Requerimentos: 6 pontos distribuídos entre Nin e Gen



QUOTE
Equipamentos:

- Kunais: x10
- Shurikens: x20
- Senbons: x20
PMEmail
^
Kame
 Posted: Dec 21 2016, 10:33 PM
Quote



Group Icon
Posts: 500
| FICHA



ABURAME KUROH
SYMBIOTIC KAGE
Kuroh havia acordado cedo para realizar um novo treinamento no campo de macieira, seu local habitual de treino de umas semanas para cá. Não estava tão quente como em outros dias, uma leve brisa e uma temperatura amena. Para Kuroh, essa é a temperatura mais agradável.

"Novamente um dia cheio, esta na hora de aprender alguma tecnica ofensiva. Por mais que tenha lido várias anotações de meu primo. Nem sempre o melhor ataque é a defesa. Atacar é legal e me trás bons sentimentos.

Kuroh é logo interrompido por algo bicando a janela de sua casa. O menino corre para ver o que era, já que seus pais estavam dormindo ainda. Assim que abre a janela ele encontra um corvo com uma carta. Ao ler a carta ele dá um sorriso e começa a pegar seus equipamentos. Finalmente parece que a hokage havia ouvido seus pedidos e lhe selecionado para realizar missões fora dos portões de konoha. Kuroh sai em direção a secretaria ninja e fica esperando por mais informações ao chegar no local.






QUOTE

user posted image
Nome do Usuário: Kame
Nome do Personagem: Aburame Kuroh
Idade: 14 anos
Sexo: Masculino
Clã: Aburame
Rank: Gennin
Natureza: Doton
Graduação: - (Gennins não iniciam com graduação) -
Créditos: 5
Pontos Livres: 9


QUOTE
[b]Aparência: Um garoto de 1,70alt, magro de pele clara, consegue facilmente passar como um garoto mais velho. Possui olhos verdes e tinge o cabelo da mesma cor, porem ninguem sabe realmente a cor verdadeira de seu cabelo. Esta sempre se vestindo com roupas claras chamativas, geralmente de cores quentes.

Personalidade: Kuroh é brincalhão e esta sempre alegue, porem esse é um sentimento que o garoto tenta transmitir, pois esta sempre pensando e refletindo sobre seu passado. Tenta ajudar os outros, sem pensar nas consequencias, mesmo que tais atos levem o garoto a se prejudicar.


QUOTE
ATRIBUTOS:
Ninjutsu: 43
Genjutsu: 21
Taijutsu: 20
Bukijutsu: 31,5

STATUS:
HP: 106
CH: 130
ST: 112
Kikais: 100%


QUOTE
CARACTERÍSTICAS ESPECIAIS:
Vantagens:
- ####

Desvantagens:
Cura Demorada:
- Seu corpo simplesmente não tem o que é necessário para cicatrizar ferimentos ou se recuperar de lesões com a mesma eficácia que um corpo normal. Você não se cansa e seu corpo não é frágil, mas o processo de cura é sempre demorado. Qualquer jutsu de cura que for realizado em você irá consumir o dobro do tempo que se usado em uma pessoa “normal”.
Bônus: 2 ponto

>Vocalização: Quando estiver sob a tensão, independente da situação, você pode começar a falar consigo mesmo, não apenas em pensamento, você realmente fala, buscando uma solução, ou apenas analisando a situação. Você geralmente não percebe que está falando sozinho, mas os outros com certeza perceberão.
Bônus: 1 ponto

Pacifista:
Você  evita brigas até o máximo. Não gosta de agredir pessoas, e não gosta que outras pessoas se agridam. Sempre tenta conversar para evitar brigas, sejam suas ou de terceiros.
Bônus: 1 ponto


QUOTE
JUTSUS:
Ninjutsus:
Henge no Jutsu:
- Transforma o corpo do usuário, modificando apenas sua aparência (pode-se usar pra se transformar em outra pessoa, ou algum objeto de médio-porte).

Nawanuke no Jutsu:
- Jutsu feito para se livrar de cordas, algemas e coisas que possam prender as mãos do usuário.

Hana Shuriken: 2 Pontos
- Jutsu utilizado para endurecer folhas, flores, etc. Elas podem ser utilizadas como Kunais ou Shurikens, dependendo da folha em questão. As folhas permanecem enrijecidas até o chakra contido nelas se dissipar. Enquanto estão alimentadas com chakra, as folhas são realmente rígidas, a ponto de quebrar caso muito esforço seja jogado sobre elas. Algumas folhas podem ser tão afiadas quanto Kunais e Shurikens.

Ninpou - Hari Jizou:
- Sem a utilização de selos, o cabelo do usuário cresce, virando espetos, que protegem o usuário de ataques e perfura o que tocar. O cabelo pode ser queimado ou danificado caso receba um golpe muito forte.
Requerimentos: Nin 15; Gen 10

Genjutsus:
Bunshin no Jutsu:
- Cria-se clones imateriais, sem poder ofensivo ou defensivo, não podendo realizar jutsus. Podem se mover livremente de acordo com o que a pessoa que o criou desejar.

Kai: 1 Ponto
- Desfaz Genjutsus de nível inferior ou igual ao do usuário. Caso o nível de Genjutsus de quem estiver usando o Kai for menor que o nível do usuário do Genjutsu, a ilusão não poderá ser desfeita. Entretanto existem outros métodos, dependendo do tipo de Genjutsu.

Kokohi no Jutsu: 1 Ponto
- Técnica simples e eficiente, utiliza as mesmas propriedades do Henge no Jutsu, onde o ninja altera a aparência de um ou mais objetos. O tamanho dos objetos que podem ser alterados, bem como a perfeição da nova aparência do objeto são em função do Genjutsu.


Taijutsus:
Kawarimi no Jutsu:

- Troca de corpos em alta velocidade (não é tele-transporte), onde o usuário substitui seu corpo por algum outro a fim de esquivar de ataques.
Asshou: 2 Pontos

- O ninja ataca seu oponente com o punho, vindo por cima, a força usada no soco, somado ao peso do corpo do ninja, joga o inimigo no chão que é arrebentado no impacto.

Konoha Reppu: 2 Pontos
- O usuário executa uma rasteira em alta velocidade, jogando o oponente para o chão.

Konoha Senpuu: 2 Pontos
- Um chute giratório extremamente poderoso, que arremessa seu alvo a alguns metros de distância.

Bukijutsus:
Harisuzu: 1 Ponto
- É a arte de usar armas (como senbons ou kunais por exemplo) com sinos presos a elas, fazendo com que o alvo seja enganado pelo som dos sinos, dessa forma ele ficará atento as armas que carregam os sinos e não verá o real ataque feito por outras armas (kunais, shurikens e etc).É necessário que o usuário tenha kunais ou senbons e os sinos para realizar a técnica.

Haridoku: 2 Pontos
- O ninja esconde diversas Senbons em seu antebraço, para tanto é necessário que esteja usando roupas com mangas longas ou alguma espécie de cobertura no braço. Sendo assim o usuário pode lançar essas Senbons com um simples movimento do braço para impulsionar as agulhas para frente. Um dos usos mais comuns é manter a agulha envenenada para ter um ataque efetiva com uma única agulha.


Fuuinjutsus:
- ####

Hijutsus:
Kikai Bunshin no Jutsu:
- Clone formado por Kikais, podendo ser usado para ataques, defesas, armadilhas etc... Se ele sofrer dano equivalente a 10% do Ninjutsu do usuário os insetos se separam. Podem assumir a forma de qualquer pessoa, entretanto não podem realizar jutsus que não sejam os que utilizem seu próprio corpo como forma de ataque.



QUOTE
Treinos:
QUOTE
Treino de Senbons: Esse treino consiste no aprendizado teórico e prático para a utilização de senbons dentro e fora de combate. A pessoa tem um conhecimento básico sobre as partes do corpo e quais pontos pode paralisar através de senbons. As senbons não são armas de combate direto, e sim utensílios para auxiliar ninjas médicos. Sua utilização em combate demanda treino e dedicação, principalmente por parte daqueles que não seguem o caminho Iryou. As agulhas são finas e não muito resistentes a fortes impactos. Assim que conclui o aprendizado, a pessoa ganha 20 Senbons.

Controle de Chakra Básico: O treino onde os ninjas escalam árvores usando seu chakra, para assim poderem se aderir a qualquer superfície. Caso os Gennins não tiverem esse treino, não poderão se aderir a paredes, arvores, etc. Com esse treino a pessoa se torna capaz de realizar Ninjutsus e Genjutsus médios. Além disso a pessoa reduz o gasto de chakra de Ninjutsus e Genjutsus em 2.
Requerimentos: 6 pontos distribuídos entre Nin e Gen

Controle de Chakra Avançado: O treino onde os ninjas aprendem a andar sobre a agua, usando de seu chakra em seus pés. Com este treino o ninja consegue utilizar jutsus fortes. Além disso, o ninja gasta menos chakra em seus Ninjutsus e Genjutsus, agora reduzindo o gasto de chakra em 3.
Requerimentos: 30 pontos distribuídos entre Nin e Gen


Equipamentos:
- Kunais: x10
- Shurikens: x20
- Senbons: x70


QUOTE
História: A História de Kuroh se deu inicio na primeira grande invasão do forum, onde sua mãe conheceu um ninja de ideologia diferente e objetivos iguais. Sua mãe acabou presa por um grupo de ninjas rivais a sua vila e durante 2 anos, foi mantida em cativeiro por esse grupo de ninjas, que aos poucos, conseguiram convencer sua mãe a se aliar ao grupo através de uma massante lavagem celebral, realizada por um dos membros do grupo, chamado Yoko.
A mãe de Kuroh, aos poucos se apaixonou por Yoko.  Sem pensar nas consequencias, a ninja engravidou e passou a dedicar em treinar os ninjas que estavam em seu antigo cativeiro. O grupo cada vez mais foi ganhando renome no pais do fogo. Yoko nem sempre estava presente durante a gravidez, por varios dias as vezes meses se ausentava para realizar missões infiltrado em Konoha ou em outras vilas.
Após 7 meses de gravidez Kuroh nasceu, um bebê pequeno e fragil devido o nascimento prematuro. Nessa mesma época, ecoava por todo país do fogo a noticia que dentre os ninjas da vila de Konoha, havia um grupo que agia nas sombras com objetivos pessoais. Nesse mesmo tempo foi noticiada que Yoko havia morrido, porem o Hokage havia escondindo as causas e detalhes envolvendo a morte do ninja. A mãe de Kuroh ficou arrasada e deixou seu filho com um casal de fazendeiros proximo a Konoha e seguiu em busca de seus ideais e vingança.
O casal de fazendeiros aceitaram cuidar do garoto, mas ja pensavam em entregar o bebe as autoridades, pois sabiam da identidade da mãe de Kuroh, em todo país do fogo havia cartazes de procurados com a foto de sua mãe Aburame Ceres. Ceres foi vista pela ultima vez na invasão a Konoha e nunca mais foi vista. Ja Kuroh foi entregue para a vila da folha e por ordem do antigo Hokage, foi criado por um casal de ninjas da vila.
Kuroh cresceu sendo criado como um filho do casal, mas sempre desde os 6 anos de idade, foi alertado que havia sido adotado e que sua mãe e pai eram ninjas que haviam morrido em missão e que precisava disfarçar sua aparencia, pois ainda haviam ninjas que estavam descontentes com sua antiga familia e esse descontentamento, poderia recair sobre ele.
Kuroh sempre cresceu com o sonho de ajudar a todos, sua personalidade havia sido moldade perfeitamente pelos seus pais adotivos. O garoto esta sempre tentando ajudar a todos e nunca entra em brigas, aconselhado pelos seus pais, mas aos 10 anos sua habilidade de clã se manifestou e o jovem que não queria ser um ninja, resolveu dar uma finalidade para suas habilidades e ajudar seus pais. Em pouco tempo o jovem terminou seus estudos na academia e sua jornada estava prestes a começar...

--------------------
PMEmail
^
Marck
 Posted: Dec 22 2016, 12:22 AM
Quote



Group Icon
Posts: 59
| FICHA



Todos os gennins chegam quase que ao mesmo tempo a Secretaria da Academia Ninja, vestidos, equipados e preparados para uma caçada. A primeira para alguns ou todos...

Ninguém tinha percebido, mas era domingo, e aos domingos a secretaria não funciona. Tudo que puderam ver era um cartaz pregado na parede com todas as informações* do procurado e com os nomes dos três gennins ali presentes no tópico "caçadores".

Por ser domingo de tempo ameno, Konoha estava bastante movimentada, muitas famílias passeando com seus filhos, casais caminhando de mãos dadas...

Como os gennins completarão essa missão sem qualquer tipo de orientação?

*Informações que estão no post inicial dessa missão exceto o "Status"

--------------------


QUOTE
Ações...
Fala...

Pensamentos...
PM
^
Kame
 Posted: Jan 4 2017, 10:36 PM
Quote



Group Icon
Posts: 500
| FICHA



ABURAME KUROH
SYMBIOTIC KAGE
Kuroh lê o carta e fica se perguntando o porque daquilo. como Konoha consegue ser tão ridícula as vezes por realizar missões desta forma. O jovem vira para os dois garotos que ali estavam.

- - Ola me chamo Kuroh e sou do clã Aburame, vim aqui para poder participar dessa missão de caça. Como vocês viram não temos informações nenhumas, mas posso me adiantar e pedir para meus Kikais procurem ele na periferia da vila.

Kuroh agacha e coloca a mão no chão liberando 1/3 de seus kikais , onde eles saem voando por cima das casas na direção da periferia de Konoha. Kuroh vai até o gennin do time 1, chamado Killua e estende a a mão para cumprimenta-lo.
- É um prazer colega, eu lutei contra seu colega de time e espero que você não seja um inútil como ele. Para ser mais preciso, eu sei que você não é e por isso me sinto um pouco mais empolgado.





--------------------
PMEmail
^
RoOt'S
 Posted: Jan 5 2017, 10:07 AM
Quote



Group Icon
Posts: 131
| FICHA



Killua lê atentamente o quadro de avisos, e fica bastante surpreso com aquela pegadinha armada por alguém para os Gennins. O Kuchy havia ido solicitar a presença deles naquele local, e ao chegar se deparam com aquilo. O Hebishiro logo revira os olhos em sinal de clara reprovação.

"Bando de idiotas incompetentes... Na certa não sabem nenhuma informação sobre o foragido, e para não passarem vergonha dizendo isso, pedem que cheguemos aqui quando eles não estão"

Killua já pensava em desistir e voltar para casa, quando é surpreendido com a aproximação de um estranho garoto de cabelos verdes. O garoto lhe estende a mão e começa a falar, se referindo claramente à Shyzumaru... Aquilo faz Killua querer dar risada, já que encontrou alguém que compartilhava do mesmo pensamento sobre seu companheiro de time.

- Hahaha... tenho certeza que você venceu, já que ele é completamente inútil. Sou Hebishiro Killua. Agradeço por notar a diferença entre eu e ele.

Killua observa o jovem garoto liberando seus insetos e fica intrigado com aquilo. Logo começa a pensar em Kuroh como um espécime interessante para futuros estudos. Sabia pouca coisa sobre os Aburames, mas algo ali havia despertado sua curiosidade.

--------------------


user posted image

user posted image

user posted image

PM
^
RoOt'S
 Posted: Jan 5 2017, 10:14 AM
Quote



Group Icon
Posts: 131
| FICHA



Hisagi havia permanecido quieto até aquele momento, não havia dado importância ao recado pregado à porta, e só se dá conta de que algo está errado quando vê os dois outros Gennins lendo o referido aviso. Sem outra alternativa o Hozuki se dirige até a porta, empurrando os dois outros gennins para o lado e começa a ler o aviso.

- MAS QUE PORRA DE ORGANIZAÇÃO DO CARALHO TEM NESSA VILA DE MEEEERRDAAAA?!

O Hozuki parece bastante revoltado com a situação, mas os dois gennins, pelo menos no primeiro momento parecem não dar muita atenção para o Hozuki. Hisagi permanece observando os dois, e quando eles se apresentam um para o outro, o Hozuki rapidamente se intromete na conversa.

- AHHH Que fofinho o casalzinho de estranhos se conhecendo... O que temos aqui... Um insetinho e uma cobrinha?! HAHAHHAHAHA... Vamo logo com isso ae seu putos, tenho que voltar pra piscina antes que o calor fique de matar, e no meu caso, se eu não tomar cuidado, mata mesmo! HAHHAHAHHAHAHAHA SACARAM? MATA MESMO! HAHAHHAAHAH

Talvez a piada interna de Hisagi não tenha sido completamente entendida pelos dois gennins num primeiro momento, mas em breve eles possivelmente iriam entender a necessidade de se hidratar o tempo todo, coisas do clã Hozuki.

"Espero que essa droga de missão seja algo simples, se esse dia esquentar demais, terei problemas..."

Quando nota Kuroh liberando seus kikais, o Hozuki faz uma cara de nojo, reprovando completamente a habilidade natural dos Aburames. Ele encara por alguns segundos o garoto, e logo depois dá uma boa encarada em Killua.

- PORRA... QUE PARADA NOJENTA!!! HAHAHHAHAHAHAHAHA

--------------------


user posted image

user posted image

user posted image

PM
^
Marck
 Posted: Jan 5 2017, 10:09 PM
Quote



Group Icon
Posts: 59
| FICHA



OFF: user posted image

De uma forma ou de outra os gennins se entrosam, sempre tem o chato, o esquisito e o metido...

Após as introduções e piadas, Kuroh libera seus kikais para buscar o paradeiro do procurado. Os kikais apontam para 5 suspeitos de acordo com as características físicas informadas, cada um localizado em um local diferente: o primeiro está em um parque (estilo central park) lotado de famílias passeando; o segundo está sentado na recepção do hospital da periferia de Konoha; o terceiro está bebendo em um bar; o quarto já bêbado vagando pelas ruas atormentando todos; e o último está trabalhando na feira, vendendo abacaxis....

--------------------


QUOTE
Ações...
Fala...

Pensamentos...
PM
^
Kame
 Posted: Jan 18 2017, 12:04 AM
Quote



Group Icon
Posts: 500
| FICHA



ABURAME KUROH
SYMBIOTIC KAGE
Kuroh que havia liberado seus kikais começa a ficar muito incomodado com a presença do terceiro membro do grupo. O garoto não gosta de pessoas como ele, apesar do seu comentário em relação ao companheiro de time de killua, ele sempre tentava manter um pouco seu ego contido.

- Acredito que você seja muito forte para falar desse jeito com os outros, caso contrario pode se meter em problemas futuramente.

" Para de ser idiota e acaba com esse imbecil. Ele pensa que consegue fazer algo devido a habilidade dele"

" Não... Não... será uma otima oportunidade de estuda-lo para saber como ganhar dele mais facilmente. Chega não irei te ouvir mais!"

"Você que sabe, o idiota aqui é sempre você não se esqueça disso."

Kuroh através de seus kikais consegue identifica 5 indivíduos que possuem aparência semelhante ao procurado..
- Consegui identificar cinco suspeitos que batem com nossa descrição inicial. Um deles esta em um parque, eu nõ conheço muito bem esse local, mas tem várias familias passeando nele. Já o segundo esta no hospital na periferia de Konoha, mas creio que este seja muito obvio para apostarmos. Tem um bebendo no bar e outro bebado andando pela vila e atormentando a todos que passam por ele. Por fim temos o quinto e ultimo, um trabalhador...




--------------------
PMEmail
^
Marck
 Posted: Feb 6 2017, 10:06 PM
Quote



Group Icon
Posts: 59
| FICHA



O quarto membro da caçada recebe seu comunicado com atraso, um corvo bica o vidro de sua janela até que o mesmo abra e pegue a carta que está presa em sua pata e depois vai embora...

QUOTE (Carta)

Compareça a Secretaria da Academia Ninja exatamente ao meio dia de hoje para pegar mais informações sobre seu procurado.

Força Policial de Konoha.


Já eram 13:00 horas, algo estranho (ou não) aconteceu e o corvo atrasou.

--------------------


QUOTE
Ações...
Fala...

Pensamentos...
PM
^
Amidamaru
 Posted: Feb 6 2017, 10:31 PM
Quote



Group Icon
Posts: 81
| FICHA



Já eram nove e meia da Manhã. Sadasuke estava no dojô Akikaze, era fim de semana, mas havia ocorrido um treinamento de Sparring entre alguns chuunin, o que sempre largava lascas de madeira e outros detritos pelo dojô principal.

Havia visto logo cedo um corvo grasnando do lado de fora do jardim Zen. Bicando a janela e fazendo grunhidos. Bichos estranhos volta e meia apareciam no Dojô.

Volta e meia o bicho voltava a bicar a janela ou algum vidro de acesso ao Dojô. Finalmente, depois do almoço, Sada saiu de casa e foi bicado furiosamente pelo animal que lagou um bilhete no chão, só para depois ir embora ainda mais furioso e grasnando ainda mais alto...


QUOTE

Compareça a Secretaria da Academia Ninja exatamente ao meio dia de hoje para pegar mais informações sobre seu procurado.

Força Policial de Konoha.


- Puta... Merda...

Sadasuke avança a toda velocidade para a sede da força policial.

Lá chegando vê Kuroh e para arfando perto do colega de time...


- Olá... Kuroh... Longa história. Desculpa o atraso. Qual a história...?

O cartaz está pregado na porta da delegacia, estando ela fechada. Ele lê brevemente...


- Certo, Okay. Temos um plano?

Ficha abaixo em Spoiler pra evitar sugeira. Detalhe, Ficha sem códigos pra agilizar.

QUOTE
Nome do Usuário: Amidamaru
Nome do Personagem: Akikaze Sadasuke (Sadalsuud)
Idade: 14 ???
Sexo: Masculino
Clã: -nenhum-
Rank: Gennin
Natureza: Fuuton
Graduação: -nenhum-
Créditos: 0



QUOTE
Aparência: Caucasiano, de olhos cinzentos e sonhadores. 1,63m, usa roupas folgadas de mangas compridas, em cor clara ou branca, bandana amarrada ao braço esquerdo. Cabelo loiro e de aspecto desgrenhado, Corpo definido como exige o preparo shinobi.

No ombro esquerdo tem uma tatuagem escrita "Aquarius", a qual se esforça para esconder.

Personalidade: Expansivo, extrovertido, mas extremamente leal. Não tem medo de dizer "Algumas verdades" e muitas vezes paga por isso. Fala muito, pensa pouco, sente demais, mas esconde sempre o que sente - Independente do que seja - eles são sua maior fraqueza e sua maior força.


QUOTE
ATRIBUTOS:
Ninjutsu: 11
Genjutsu: 12
Taijutsu: 11
Bukijutsu: 11

STATUS:
HP: 107
CH: 104
ST: 107



QUOTE
CARACTERÍSTICAS ESPECIAIS:
Vantagens:

Afinidade com atributo (Custo 8)
- Chackra Puro: Nenhum constellation pode desenvolver segunda natureza de chakra mas, em contrapartida, todos os jutsus de seu elemento são mais fortes e consomem menos chackra.


Desvantagens:

Membro sob Observações (1)
- Sadalsuud e Eta Piscium são observados com interesse pelo núcleo da ANBU sobre quais foram os resultados dos experimentos de Kaieba. Também são observados como bens e potenciais armas como um dia foram os jinchuuriki. Da mesma forma, há interesse de alguns em usar Sadalsuud ou Eta Piscium como isca e rastrear o paradeiro de Kurokumo Kaieba. Poucos sabem de sua real origem mas, armas ainda são armas, e muitos tem medo de que o tiro possa, um dia, sair pela culatra.

Além disso, Sadalsuud, apesar de ser o nome da estrela, advém do Árabe, que quer dizer "o mais sortudo dos sortudos". Se esta informação vier a público, somado ao conhecimento do projeto constellation, Sadasuke será, também, alvo de olhares tortos de quem desconfia de El-Rashid.

Inimigo(s) (1 a 5 pontos)
- Experimento Fugido; Os capangas de Kaieba procuram, em segredo, em toda a Konoha por Sadalsuud e Eta Piscium, a irmã de Peixes de Sadasuke. Os infiltrados tem interesse em resgatar Eta e Sadalsuud juntos, visto que podem não ter outra oportunidade de infiltração.

- Adversário (Deneb Algedi de Capricornus); Deneb é o inferno astral natural de Sadalsuud. Ela inveja Sadalsuud por ter tido uma criação e uma infância enquanto ela passou toda a sua vida sendo estudada, examinada e treinada até a exaustão. Deneb Algedi julga que Sadasuke é fraco e, se possível, adotará a teimosia característica dos signos de terra e lutará até a exaustão para machucar e, em último caso até matar.

- Rival (Eta Piscium de Pisces); Sadalsuud não sabe, mas Eta tem observado o irmão desde sempre. E ela se irrita -muito- pela facilidade que Sada tem de aprender e do seu jeito largado e descuidado. Pessoas de Peixes são inteligentes e se orgulham dessa inteligência, que é buscada e moldada com esmero e esforço. Eta, além disso, sente que o ar irresponsável do irmão inspira cuidados até para a própria proteção. Eta compete secretamente com Sadasuke e, caso se encontrem enfim, inevitavelmente se comportará como uma irmã mais velha chata e sabichona.

- Adversário (Rasalhague de Ophiuchus); Rasalhague foi criada como filha de Kaieba. Apesar de ser um experimento, recebeu carinho e amor, além de carregar chakra elemental de luz. Devido a isso, Rasalhague se considera superior aos demais experimentos e é naturalmente desgostada por todos os Constellation. Rasalhague tem especial raiva de Sadalsuud e Eta Piscium, pois os enxerga como ferramentas que foram roubadas por Konoha e traidores. Recuperá-los seria, para ela, o maior presente para seu pai e ela faria tudo para agradá-lo.









QUOTE
JUTSUS:
Ninjutsus:
Henge no Jutsu:
- Transforma o corpo do usuário, modificando apenas sua aparência (pode-se usar pra se transformar em outra pessoa, ou algum objeto de médio-porte).

Nawanuke no Jutsu:
- Jutsu feito para se livrar de cordas, algemas e coisas que possam prender as mãos do usuário.

Fuuton Daitoppa: 2 Pontos
- O usuário manipula seu chakra de forma a empurrar uma grande massa de ar. Essa massa se movimenta em alta velocidade, podendo empurrar ou segurar um grande número de obstáculos, sendo esses móveis ou não. A área de ação do jutsu pode ser manipulada, até um limite máximo que se baseia no Ninjutsu do usuário.

Fuusajin:
- A pessoa concentra o chakra entre suas mãos e libera uma enorme corrente de ar comprimido que causa dano contusivo. Se usado com um leque os efeitos de dano, área e alcance são dobrados.

Fuuton Tobu no Jutsu:
- O ninja manipula o ar ao seu redor podendo criar pequenos tornados, que não ultrapassam 1m de altura. Esses pequenos tornados podem ser usados para erguer o próprio usuário do solo. Consiste em fazer o chakra rotacionar ao redor dos pés, ou das mãos dependendo da situação, adicionando o chakra elemental, os tornados são criados e empurram o usuário para cima. O Ninjutsu controla a força dos tornados, e o Genjutsu, auxilia no controle que o usuário tem sobre os tornados

Genjutsus:
Bunshin no Jutsu:
- Cria-se clones imateriais, sem poder ofensivo ou defensivo, não podendo realizar jutsus. Podem se mover livremente de acordo com o que a pessoa que o criou desejar.

- ####

Taijutsus:
Kawarimi no Jutsu:
- Troca de corpos em alta velocidade (não é tele-transporte), onde o usuário substitui seu corpo por algum outro a fim de esquivar de ataques.

Konoha Senpuu: 2 Pontos
- Um chute giratório extremamente poderoso, que arremessa seu alvo a alguns metros de distância.

Bukijutsus:
- ####

Fuuinjutsus:
- ####

Hijutsus:
- ####




QUOTE
Treinos:


QUOTE
Controle de Chakra Básico: O treino onde os ninjas escalam árvores usando seu chakra, para assim poderem se aderir a qualquer superfície. Caso os Gennins não tiverem esse treino, não poderão se aderir a paredes, arvores, etc. Com esse treino a pessoa se torna capaz de realizar Ninjutsus e Genjutsus médios. Além disso a pessoa reduz o gasto de chakra de Ninjutsus e Genjutsus em 2.


Equipamentos:
- Kunais: x10
- Shurikens: x20


QUOTE (Leque Sadalsuud)

Leque Grande bem reforçado com arestas internas de ferro, o deixando muito resistente, deste modo ele pode ser usado como escudo sem se danificar. A ilustração deste leque é uma uma bola vermelha no centro, representando o sol nascente e o símbolo da vila da folha inscrito. Este leque permite que o seu portador não use selos em Fuutons ou outros jutsus que fiquem mais fortes com leques.


História:


Muito Antes de Tudo


Há muitos anos atrás, um certo Iryou ninja chamado Kaieba Kurokumo fugia de Konoha. Desiludido pelos mortos na guerra e pelas vinganças sem fim, tomou conhecimento de um pergaminho antigo perdido e proibido que prometia trazer de volta os mortos. Naquela época, a Hokage tinhas outras prioridades e preocupações, ainda mais com um ninja que não aparentava grandes talentos e que, aparentemente, fugia de sua própria loucura. Kaieba, após muito procurar, conseguiu encontrar o tomo que prometia o conhecimento de ressucitar os mortos.

Kaieba se isolou do mundo e se pôs a treinar e a estudar o pergaminho que, além do justo proibido, continha inúmeros estudos e ensaios sobre chackra e fortalecimento do corpo. Acabou que ressuscitar os mortos não se provou tão interessante como os ensaios inacabados sobre o que influenciava a natureza de chackra. Kaieba ficou intrigado exatamente porque haviam tantas coisas interessantes descritas ali e, no entanto,tinha uma margem de algo que ele poderia acrescentar. Kaieba sentiu que poderia acrescentar algo aquele tomo que marcaria a sua passagem nesse mundo para o bem, ou para o mal.

Muitos corpos foram sequestrados para serem experimentados. As coisas não saíram como ele queria de início, apesar de não ser um estudo invasivo. Meninos e meninas com determinada quantidade de chackra eram incetivados a descobrir sua natureza elemental e, então, eram entrevistados e examinados de inúmeras formas e, com o passar dos anos, cruzados - Forçados a reproduzir-se entre si. Os resultados foram catalogados e registrados, seguindo um critério científico preciso, apesar de não haver precisão nenhuma em relação a previsão da natureza de chackra. A não ser do jeito convencional - o procedimento operatório que era muito arriscado. "Okay", Pensou, "Uma abordagem subjetiva e analítica não deu qualquer resuldado. No entanto, há de ser possível Fabricar um indivíduo com a natureza de chackra que eu preciso". E assim, os estudos entraram em uma nova fase mais invasiva.

Já é de conhecimento geral que a obtenção de uma natureza de chackra de maneira artificial é extremamente dolorosa e, mesmo com os melhores Iryou-ninja, potencialmente mortal. Após muito estudo e a morte de inúmeros bebês, teve uma iluminação: "E se eu usasse bebês, ainda no útero de suas mães, que não tivessem qualquer natureza de chakra, e fizesse o procedimento ainda no útero, em um ponto chave da gestação?"

Era o momento de Kaieba abandonar o orgulho e rever seu projeto desde o início - do zero -. Felizmente para ele, já com alguma idade e contando com um pequeno exército de ninjas com algum treinamento, conseguir patrocínio e um Iryou competente para ajudar a tocar o projeto não foi problema. Principalmente depois que um homem que se intitulava Sumikage decidiu investir nos avanços tecnológicos e genéticos que Kurokumo prometia. Não demorou muito, sua idéia deu certo utilizando candidatas grávidas, onde a mãe e o pai não tenham desenvolvido natureza de chakra ou, preferencialmente, cujos pais não tenham chakra, onde o processo é menos arriscado, mas com menor chance de sucesso.

Após resultados efetivos, e mesmo com todo o risco de produção, Kaieba aumentou o número de sequestros e passou a manter pais potenciais, que não tinham chackra desenvolvido, e utilizou diversas misturas sanguíneas para obter o resultado esperado doze anos depois de fugir com medo da guerra. Ele tinha um objetivo, se focou nele e melhorou algo incompleto. Se sentia importante, especial, mas de um jeito positivo, que não significasse morte ou dor, pelo menos para ele não significava. Finalmente tinha um soro que dava incríveis 80% de sobrevida ao processo e 100% de chance de obtenção da natureza de chackra desejada. O próximo passo era adaptar o processo á kekkei-genkai e, finalmente, encontrar um ponto comum e atingir a perfeição - Reproduzir exércitos de ninjas com kekkei-genkai e naturezas de chackra seletas, um exército sob demanda.

Certamente levaria mais dez anos de projeto, mas antes precisava da nata, da essência da natureza de chackra. Precisava de um grupo que recebesse o melhor do melhor e que pudesse reproduzir entre si mais tarde para gerar genes mais puros, dispostos a receber linhagem sanguínea. Nascia o projeto Constellation.

Doze indivíduos, Seis meninos e seis meninas Três de cada natureza básica, mais que o suficiente para gerar as demais naturezas avançadas como Mokuton e Hyouton.

Doze tanques de incubação foram construídos, ficando os bebês distribuídos dessa forma;

QUOTE (Tanques de Bebês por ordem de nascimento)

1° tanque - Hamal de Áries (M) - Fogo
2° tanque - Aldebaran de Taurus (M) - Terra
3° tanque - Pollux de Gemini (F) - Vento
4° tanque - Al Tarf de Cancer (F) - Água
5° tanque - Regulus de Leo (M) - Fogo
6° tanque - Spica de Virgo (F) - Terra
7° tanque - Zubeneschamali de Libra (M) - Vento
8° tanque - Antares de Scorpius (M) - Água
9° tanque - Kaus Australis de Sagittarius (F) - Fogo
10°tanque - Deneb Algedi de Capricornus (F) - Terra
11°tanque - Sadalsuud de Aquarius (M) - Vento
12°tanque - Eta Piscium de Pisces (F) - Água



No entanto, um 13° tanque, com um experimento pessoal e secreto foi feito e mantido longe dos olhos e ouvidos dos colaboradores, soldados e patrocinadores. Era o tanque de uma menina - Rasalhague de Ophiuchus.

Ora, levava um mês para preparar um tanque e alocar o indivíduo, algo em Kaieba achou divertido nomear os indivíduos com os nomes das estrelas mais brilhantes das constelações sobre o qual os indivíduos nasceriam, sua própria constelação de estrelas, somente as mais brilhantes.

Mas, é óbvio, que em algum momento a festa de Kaieba seria interrompida. É hora de falar de outros personagens de nossa história


Um pouco antes, mas nem tanto...


Naoda e sua esposa, Inoue, tinham sido assignados para uma equipe a fim de investigar ocorrências de repetidos sequestros em uma determinada área. Ambos foram como Senseis levando uma equipe de dois genins e um chuunin cada. De início, Naoda achou muito exagero levar uma equipe tão grande para investigar uma ocorrência tão simples. Como sempre, Konoha vivia um tempo conturbado e o destacamento de ninjas para uma ocorrência relativamente simples, mesmo sendo classificado como uma missão rank B com potencial para rank S. Fazia tempo, mas Naoda se lembra de ter perguntado a alguém do alto escalão e só ouviu que "Relatórios muito antigos apontam para uma situação potencialmente perigosa. Esteja preparado para o pior e para enfrentar grande resistência."

Naoda e Inoue tinham um pequeno dojo para jovens com dificuldades. O dojo Akikaze era apelidado pelos mais talentosos como Dojo dos fracassados ou dojo dos ronins (este último não era dito em voz alta). Lá se ensinava de tudo, armas, jutsus, treinos -tudo-. O objetivo era auxiliar quem estava em dificuldades a melhorar. Apesar da infâmia, Naoda e Inoue eram muito respeitados. Naoda pelo seu Tai e Bukijutsu, Inoue pelo Gen e Ninjutsu. Se completavam e se conheciam desde a época da escola ninja. Não demorou muito até ambos se destacarem e evoluirem até poderem ter suas próprias equipes como Jounin e sensei.

Após muita busca e observação o grupo viu do que se tratava. Eles observaram uma caverna no país da água, com um fluxo constante de pessoas sequestradas de diversos locais, algumas pessoas influentes, e cerca de vinte soldados de elite. Eles tinham notório conhecimento ninja, apesar de não estarem no bingo book, nem ostentarem nenhuma bandana de qualquer vila oculta. Para complicar ainda mais, sua manipulação de chakra era boa e quase todos usavam kunais recurvas e senbons - Material característico de Iryou ninja.

" - Ok, crianças. Estratégia 'Hot Ramen'"

Haviam armadilhas em todo o lugar, o que dificultava o deslocamento. Desarmar todas era um grande problema, por isso decidiram atacar o menor quantitativo possível - um a um se fosse o caso - e dividindo o grupo em dois, Naoda e Inoue, se revezavam para atacar e observar o ataque, impedindo a fuga da vítima. Claro que isso saltou logo aos olhos do grupo dentro das instalações. "Agora é a hora que você descobre que além de quente, tinha pimenta no Ramen". As saídas e adjacências da caverna foram cobertas com armadilhas. Muitos foram presos, alguns morreram, mas todo o grupo sobreviveu. Cansados e esgotados, tomaram as pílulas e invadiram a caverna. Encontraram mais resistência, embora não tão qualificada. Havia sim, dois Iryou ninja que chamaram muito a atenção. Um mais velho, e outro aparentando ser mais jovem. Habilidosos, capazes e precisos. Em dado momento da luta, o mais velho ordena que segure os invasores e que fugiria com o dinheiro e as "crianças nascidas". Quando o mais novo perguntou o que fazer com os "outros dois", o mais velho respondeu, visivelmente resignado, "Deixe-os". Pergaminhos foram abertos, um show de papel, pirotecnia e objetos pontiagudos e cortantes foi jogado sobre o grupo em uma miríade de senbons, kunais, fogo e explosivos. Quando desfizeram o ataque, constataram que consumiram preciosos segundos se defendendo.

Com o lugar vazio, e muito papel de pergaminho a disposição, empacotaram todas as evidências da melhor forma possível. Acharam muito dinheiro perdido, material hospitalar e pergaminhos com estudos de diversos tipos descritos, principalmente de experimentos sobre o chakra. Após algumas horas juntando, empacotando, estudando e descansando, eles ouviram um alarme alto vindo de algum lugar, seguido de um som alto de sucção, mas o que fez todos dispararem a toda velocidade foi o distinto choro de um bebê.

Foi quando encontraram os tanques, os doze, dos quais dez jaziam vazios, um permanecia cheio de líquido, com um bebê flutuando dentro ligado a um cordão umbilical ao teto do tanque, e o outro não continha líquido, mas um bebê, deitado no chão do tanque, chorando a plenos pulmões. Um dos tanques nomeava Sadalsuud, e o outro Eta Piscium. Os demais continham nomes também, e havia prontuários com inúmeras anotações referentes a gestações, concentração e injeção de vitaminas vitais para o desenvolvimento de bebês.

"- Pronto, pronto, bebêzinho... olha como é forte..." Inoue rapidamente se rendeu ás graças do bebê. "- Queria poder ter leite para te dar..."
"- Inoue-sensei... tem leite enriquecido com alguma coisa... " disse um dos chuunin que vasculhavam o local.

Não demorou para esquentarem uma água e providenciarem o primeiro alimento do recém-nascido, em uma das muitas mamadeiras que haviam no local. "Como vamos chamá-lo?" Perguntou Naoda. Inoue e os demais tentaram ler com esforço os nomes esquisitos escritos nos tanques. Sadalsuud era um pouco complicado, mas Sadasuke parecia perfeito. E foi assim que Sadasuke e Eta foram encontrados e levados de volta para Konoha.

Foi uma grata surpresa quando, depois de liberação do departamento médico, foi ofertado a Inoue e Naoda para adotarem Sadasuke, mas não a pequena Eta Piscium. Foi alegado que a menina estava para ser observada devido a "complicações" e seria ofertada a outra família, além de estar com o seu período gestacional, por assim dizer, incompleto. Uma tatuagem também foi encontrada em Eta,onde se lia "Pisces", não demorou até ser descoberto que os nomes estavam associados ás constelações e, provavelmente os dez demais seguiriam o mesmo padrão.. A hokage ficou satisfeita com o resultado da missão, mas o núcleo da ANBU não. Os cativos e resgatados não revelaram muitos detalhes do que era feito, mas deixaram óbvio que os fugitivos eram os cabeças do projeto. Por recomendação do núcleo, e para a própria segurança do casal e do menino, a idade de Sadasuke foi alterada, apesar do dia de nascimento ter sido mantido. Para todos Sadasuke tem 14 anos quando, na verdade, tem 15 anos.

Naoda e Inoue ficaram um pouco resignados por não poderem ficar com a menina, e mais intrigados pelo interesse do núcleo com o desenvolvimento das crianças. A princípio Inoue não queria filhos, tampouco Naoda, mas o pequenino cativou os dois. Preciso dizer que Naoda e Inoue eram de natureza Vento?


Um passado nem tão distante


Sadasuke foi incentivado a praticar desde cedo o controle de chakra, jutsus e o manuseio de armas. Se interessava por muitas coisas ao mesmo tempo. Queria tocar instrumentos musicais, depois se dedicou ao desenho e caligrafia, tentou poesia e, por um tempo, falava que qualquer dia iria fugir para o litoral e ia aprender a surfar.

Fora as inconstâncias de preferencias, Sadasuke teve uma infância popular. Era descolado, fazia de tudo um pouco, além de ser extrovertido e incentivado por seus pais a descobrir seus talentos e ser o que quiser ser. Inoue sempre corria atrás do filho pelos telhados quando ele saia fugido para encontrar alguma menina ou para tocar violão com um grupo de amigos.

Sadasuke aprende fácil. Várias vezes foi pego pelos senseis no colégio desenhando ou escrevendo poesias quando deveria estar prestando a atenção na aula. Vários senseis se espantaram quando interromperam Sadasuke e o questionaram sobre o que eles estavam falando - E Sadasuke respondia precisamente o que os sensei tinha explicado e, em alguns momentos constrangedores, até reproduzido as falas com os "Ehh" e "Aah" e os excessos de "entãos" e "nés". Arrumou muitas brigas no colégio por dizer verdades incômodas sobre o comportamento dos colegas. Tinha muitos amigos e sempre esteve disposto a conversar e ouvir os colegas.

Sadasuke, porém, dificilmente expressava seus próprios sentimentos. Não por vergonha ou fraqueza, mas por julgar que eles estão vencidos e derrotados dentro dele, e totalmente sob controle. Esse distanciamento também permitia que ele ajudasse os colegas com problemas de qualquer tipo. Muitas das vezes, ele fugia de casae corria pelos telhados para ajudar algum colega e conversar. Várias vezes ouviu o inconfundível suspiro aliviado e orgulhoso de sua mãe em algum lugar nas sombras.

Seu talento para o estilo vento e para a vida ninja era natural, mas devido a uma vida muito mais interessante do lado de fora, teve dificuldades para se concentrar e encontrar motivação para focar nos estudos. Sua primeira falha no exame de graduação não foi levada a sério, mas ter que estudar com os alunos do ano anterior e que não o conheciam causou alguns desconfortos, logo contornados.

Sadasuke se dedicou para o segundo teste passando com louvores, levando a bandana para casa, onde sua mãe amarrou-a em seu braço e o chamou para contar a sua história. Contou que era adotado, contou como e onde o tinha encontrado, contou seu real nome e idade e chorou com medo da reação de seu filho.

" - Eu tenho uma Mãe e um Pai, que se chamam Akikaze. Eles me criaram e me aturaram, e me fizeram o homem que eu sou. E tenho mais onze irmãos! Isso é ótimo!"
" - Você tem doze, Sadasuke" disse seu pai colocando a mão no ventre de Inoue.

Sadasuke viu a alegria no rosto dos pais. E pensou:

"Essas pessoas são o melhor pai e mãe que pude ter, acho que é a hora de deixá-los ter a própria família"

" - Sadasuke, você sempre será nosso filho, independente do que aconteça. Não ouse se arriscar demais ou se esquecer de treinar aqui"
" - Isso mesmo Sada. Idependente de tudo, esse dojo um dia será seu, e você terá um irmãozinho ou irmãzinha para proteger quando seus velhos não puderem mais", disse seu pai
" - Vou ficar mais forte, e vou proteger vocês. E vou achar meus outros onze irmãos". E este foi um daqueles raros momentos onde um sentimento sincero brotou dos olhos de Sadasuke.


Agora e para frente


Ciente de tudo o que aconteceu, Naoda e Sadasuke aguardam respostas sobre as constantes buscas e observações sobre os possíveis outros irmãos de Sadalsuud. Pelo menos conforta saber que uma irmã sua está pelo país do fogo, talvez em Konoha - TALVEZ ELE JÁ A TENHA BEIJADO! -, e saber se o louco Kaieba ainda está vivo, embora pouco provável, e se seus experimentos mostraram resultados.

Sadalsuud prefere o nome de batismo, Sadasuke, embora tenha guardado no coração o nome pelo qual um de seus irmãos ou irmãs possa chamá-lo um dia. Quer encontrá-los e a Kaieba, com quem sente que tem contas a acertar. Mas primeiro precisa ficar mais forte e encontrar amigos fortes como ele que possam ajudá-lo. E o melhor caminho para isso, é entrar em um time.



--------------------



QUOTE (Vantagem)

Afinidade com atributo
- Nenhum constellation pode desenvolver segunda natureza de chakra mas, em contrapartida, todos os jutsus de seu elemento são mais fortes e consomem menos chackra.

QUOTE ( Atributos)


Ninjutsu:  12
Genjutsu:  14
Taijutsu:  15
Bukijutsu:  13,5

STATUS:
HP: 107
CH: 104
ST: 107


QUOTE (equipamento)

- Kunais: x10
- Shurikens: x20


QUOTE
 
Leque Grande bem reforçado com arestas internas de ferro, o deixando muito resistente, deste modo ele pode ser usado como escudo sem se danificar. A ilustração deste leque é uma uma bola vermelha no centro, representando o sol nascente e o símbolo da vila da folha inscrito. Este leque permite que o seu portador não use selos em Fuutons ou outros jutsos que fiquem mais fortes com leques.



PMEmail
^
Marck
 Posted: Feb 6 2017, 10:37 PM
Quote



Group Icon
Posts: 59
| FICHA



Logo antes de Sadasuke chegar, Kuroh percebe que seus companheiros da caçada haviam sumido deixando apenas uma nuvenzinha de poeira e um barulhinho engraçadinho para ele...

Até que momentos depois, seu companheiro de time Sadasuke chega para auxiliá-lo em sua caçada. Será que já se conhecendo, os dois farão o melhor trabalho possível?

--------------------


QUOTE
Ações...
Fala...

Pensamentos...
PM
^
Kame
 Posted: Feb 26 2017, 09:42 PM
Quote



Group Icon
Posts: 500
| FICHA



ABURAME KUROH
SYMBIOTIC KAGE
Kuroh realmente não sabia o porque mas não estava com sorte em relação a missões, pois sempre acabava ficando sozinho, mas surpreendentemente o seu novo colega de time veio fazer companhia.

- Juro que hoje não estou legal para ouvir historias, não estou no clima, mas adorarei ouvir em outra ocasião suas historias..

" Não conheço ele ainda, mas é melhor do que nada."

Kuroh Fica proximo de Sadasuke e explica a situação para o mesmo (leia os pots acima xD).
- Consegui identificar cinco suspeitos que batem com nossa descrição inicial. Um deles esta em um parque, eu não conheço muito bem esse local, mas tem várias familias passeando nele. Já o segundo esta no hospital na periferia de Konoha, mas creio que este seja muito obvio para apostarmos. Tem um bebendo no bar e outro bebado andando pela vila e atormentando a todos que passam por ele. Por fim temos o quinto e ultimo, um trabalhador... Você acha melhor ir atras de qual ?




--------------------
PMEmail
^
Amidamaru
 Posted: Feb 27 2017, 08:53 PM
Quote



Group Icon
Posts: 81
| FICHA



- Juro que hoje não estou legal para ouvir historias, não estou no clima, mas adorarei ouvir em outra ocasião suas historias..

- É, quem sabe outra hora! hahaha...

- Consegui identificar cinco suspeitos que batem com nossa descrição inicial. Um deles esta em um parque, eu não conheço muito bem esse local, mas tem várias familias passeando nele. Já o segundo esta no hospital na periferia de Konoha, mas creio que este seja muito obvio para apostarmos. Tem um bebendo no bar e outro bebado andando pela vila e atormentando a todos que passam por ele. Por fim temos o quinto e ultimo, um trabalhador... Você acha melhor ir atras de qual ?

- Eu diria que este bêbado é a nossa prioridade, já que já está causando alguns problemas, Logo depois investigamos o que já está se embriagando. Depois podemos investigar o do parque. Eu concordo com você, é muito pouco provável que seja o do Hospital, até porque ele já poderia ter sido reconhecido.

Sadasuke se inclina para frente segurando o leque nas costas com a mão direita...


- Pronto quando você estiver, mostre o caminho que eu te acompanho.

--------------------



QUOTE (Vantagem)

Afinidade com atributo
- Nenhum constellation pode desenvolver segunda natureza de chakra mas, em contrapartida, todos os jutsus de seu elemento são mais fortes e consomem menos chackra.

QUOTE ( Atributos)


Ninjutsu:  12
Genjutsu:  14
Taijutsu:  15
Bukijutsu:  13,5

STATUS:
HP: 107
CH: 104
ST: 107


QUOTE (equipamento)

- Kunais: x10
- Shurikens: x20


QUOTE
 
Leque Grande bem reforçado com arestas internas de ferro, o deixando muito resistente, deste modo ele pode ser usado como escudo sem se danificar. A ilustração deste leque é uma uma bola vermelha no centro, representando o sol nascente e o símbolo da vila da folha inscrito. Este leque permite que o seu portador não use selos em Fuutons ou outros jutsos que fiquem mais fortes com leques.



PMEmail
^
Kame
 Posted: Mar 5 2017, 12:33 AM
Quote



Group Icon
Posts: 500
| FICHA



ABURAME KUROH
SYMBIOTIC KAGE
Kuroh ouve seu colega de time e começa a se aprontar antes de partir, ele não deixa de notar que seu colega esta um pouco afoito.

- Vamos combinar para não fazer algo estupido, sejamos precisos e sorrateiros. Não podemos chamar muita atenção pois caso não seja ele, pode despertar o verdadeiro procurado.

" Apesar de não achar que ele esteja andando por ai tão despreocupado."

Kuroh termina de se aprontar e segue em direção de onde seu kikai se encontra, mostrando o caminho para Amidamaru.
- Podemos imobilizar ele assim que encontrarmos ele. Quais habilidades você possui, como tive pouca convivência com você ainda não possuo tais informações.




--------------------
PMEmail
^
Amidamaru
 Posted: Mar 6 2017, 11:12 PM
Quote



Group Icon
Posts: 81
| FICHA



- Meu forte são meus Fuutons. Tenho grande afinidade com o elemento, e sei alguns outros truques. Não se preocupe. Vamos observar e ver se o atraímos para uma armadilha, claro, depois que confirmarmos o alvo.

Sada mantém-se atrás de seu colega de time, seguindo-o de perto...

--------------------



QUOTE (Vantagem)

Afinidade com atributo
- Nenhum constellation pode desenvolver segunda natureza de chakra mas, em contrapartida, todos os jutsus de seu elemento são mais fortes e consomem menos chackra.

QUOTE ( Atributos)


Ninjutsu:  12
Genjutsu:  14
Taijutsu:  15
Bukijutsu:  13,5

STATUS:
HP: 107
CH: 104
ST: 107


QUOTE (equipamento)

- Kunais: x10
- Shurikens: x20


QUOTE
 
Leque Grande bem reforçado com arestas internas de ferro, o deixando muito resistente, deste modo ele pode ser usado como escudo sem se danificar. A ilustração deste leque é uma uma bola vermelha no centro, representando o sol nascente e o símbolo da vila da folha inscrito. Este leque permite que o seu portador não use selos em Fuutons ou outros jutsos que fiquem mais fortes com leques.



PMEmail
^
Marck
 Posted: Mar 9 2017, 01:01 AM
Quote



Group Icon
Posts: 59
| FICHA



Os gennins começam a se entrosar em busca do criminoso que procuram, andando pelo centro de Konoha até chegar ao local que o Kikkai de Kuroh apontou o homem bêbado...

Chegando à rua, os gennins não têm dificuldade de reconhecer o cara embriagado, andando em zigue zague e pentelhando a todos na rua, inclusive as crianças.

Como os gennins agirão em um espaço aberto e movimentado??

--------------------


QUOTE
Ações...
Fala...

Pensamentos...
PM
^
Amidamaru
 Posted: Mar 9 2017, 11:19 AM
Quote



Group Icon
Posts: 81
| FICHA



Sadasuke e Kuroh se aproximam do alvo e fazem contato visual.

Sada procura observar bem o homem a distância, procurando a bandana e demais marcas que indiquem que o homem é de fato o alvo...


- Kuroh, caso ele seja mesmo o Kuroichi, estou pensando em fazer um Henge de mim mesmo mais novo e ir até lá testar a paciência desse cara. Podemos emboscá-lo em um beco ou coisa parecida e, quando estivermos em um lugar seguro, você pode afogá-lo com seus Kikkais. Caso a coisa fique feia, eu ainda posso pregá-lo com meus Fuutons enquanto você bola outra estratégia de combate.

O genin procura ouvir atentamente a resposta de Kuroh, e continuar observando o alvo, para que eles não o percam de vista, mas que também não sejam descobertos.

--------------------



QUOTE (Vantagem)

Afinidade com atributo
- Nenhum constellation pode desenvolver segunda natureza de chakra mas, em contrapartida, todos os jutsus de seu elemento são mais fortes e consomem menos chackra.

QUOTE ( Atributos)


Ninjutsu:  12
Genjutsu:  14
Taijutsu:  15
Bukijutsu:  13,5

STATUS:
HP: 107
CH: 104
ST: 107


QUOTE (equipamento)

- Kunais: x10
- Shurikens: x20


QUOTE
 
Leque Grande bem reforçado com arestas internas de ferro, o deixando muito resistente, deste modo ele pode ser usado como escudo sem se danificar. A ilustração deste leque é uma uma bola vermelha no centro, representando o sol nascente e o símbolo da vila da folha inscrito. Este leque permite que o seu portador não use selos em Fuutons ou outros jutsos que fiquem mais fortes com leques.



PMEmail
^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options
Pages: (2) 1 2 
Closed
New Topic
New Poll


 


 


PARCEIROS

Seja um Parceiro Você Também!



Simples e Fácil!