updates
03/08/17Nova Skin.
Evento
Missão procurado ranking B.

Add Reply
New Topic
New Poll

Especialização Aburame Kuroh, Nível 1
Deives
 Posted: Dec 7 2016, 10:14 AM

ANBU
Group: Administrador(a)
Status: Offline

Nível 1:

Este é o nível mais básico de um ninja sensorial, aqui o ninja irá desenvolver/aprender a usar Jutsus de Detecção e Identificação pelo Chakra. Sendo que esses são ensinados de uma maneira que irá fazer com que ele se acostume para prosseguir para o próximo nivel, onde será adicionado mais habilidades a sua percepção. No nível 1, o ninja sensorial se torna muito eficaz em lutas em áreas fechadas ou até mesmo para encontrar pessoas a uma distancia curta.
Requerimentos: Ninjutsu: 15 | Genjutsu: 10

JUTSUS:

Ecolocalização.
Usando de sua audição e uma onda de chakra o ninja consegue "Enxergar" mesmo quando privado de visão. O Ninja solta um "sonar de chakra" ao redor de seu corpo e "Enxerga" as coisas a até Genjutsu/15 Metros ao seu redor (Mínimo 1 metro). Esse jutsu melhora a medida que o ninja avança nesta especialização. [Ficando Genjutsu/10 metros no Nível 2 e Genjutsu/ 5 metros no nível 3.] Por enxergar o ninja determina a forma das pessoas animais e coisas ao seu redor.
OBS: Funciona melhor em locais fechaods, quanto menor o local maior é a definição dos objetos.

Sutētasu no jutsu
O ninja consegue obter algumas informações de uma pessoa, somente analisando o seu chakra. Essas informações podem ser desde o nível do ninja até sua natureza de chakra.

Genzi no Chakra no Jutsu
O ninja molda seu chakra formando uma corrente de chakra puro, com a capacidade de mostrar a localização de uma pessoa/alvo.

[image]
Especialização Sensorial Nv 1.
Narrador: Deives,
Participação Aburame Kemo

Aburame Kuroh tinha acabado de acordar, ele tinha descansado após uma missão muito cansativa a qual seu time teve um pouco de dificuldades, porém tudo se saiu muito bem graças aos poderes do garoto e de outro membro de seu clã que faz parte do time. O jovem estava pensando muito sobre como seus kikais conseguem sentir a presença de chakra e até mesmo conseguir se alimentar dele.

O jovem tinha vários pensamentos sobre como detectar chakra, até que ele ouve um batido em sua porta, o jovem ainda deitado por conta da preguiça fica remoendo um pouco mais em sua cama a espera de quem quer que esteja batendo em sua porta vá embora, porém, isso não acontece e novamente ele ouve a batida em sua porta.

Por fim sabendo que a pessoa que estava lá não iria embora mesmo o jovem resolve se levantar e para a sua surpresa ao chegar na porta ele encontra vários de seus kikas em sua porta para a sua surpresa, ele não sabia do que se tratava e nem por que os seus insetos estavam reagindo daquele jeito.

Ao abrir a porta ele vê um senhor que trajava um kimono preto por baixo de um sobretudo, o mesmo parecia nem ter olhos, até por que ele nem os abriu até então, era possível vê que ele tinha uma espécie de bengala, provavelmente para ajudá-lo na locomoção. O senhor "olha"(sem abrir os olhos) para Kuroh e então começava a falar com o mesmo.

-Senhor Aburame Kuron? (Errei de propósito)

O senhor espera que o jovem respondesse sua pergunta e depois disso o convidasse para entrar, pelo menos era o que dava para perceber quando o mesmo olhava para dentro da casa, depois para algum assento e por fim volta a olhar para o jovem Kuroh.

made by prism of btn

--------------------
PMEmail
^
Kame
 Posted: Dec 12 2016, 11:38 PM

Administrator

ABURAME KUROH
SYMBIOTIC KAGE
Kuroh muito cansado ainda da missão que havia tido no dia anterior, vai caminhando bem lentamente até a porta sem se importar muito com quem poderia ser, talvez algum fornecer querendo falar com pai adotivo ou algo do genero. Mas ao abrir a porta e se deparar com o velho de aparencia sofrida e forte, ele se recompoe.

- Sim senhor sou Aburame Kuroh, do que se trata senhor ?

"Espero que não seja mais uma daquela Hokage que só sabe me enganar. Estou farto das missões daquela mulher e nesse interesse idiota que ela tem por mim."

Kuroh percebe que o velho estava olhando muito para sua e lhe convida para entrar.

- A casa é simples não repara! Mas e então o que faz aqui? porque esta me procurando?.

Kuroh acomoda o velho em uma cadeira, enquanto ele senta em um sofá bem comodo.

--------------------
PMEmail
^
Deives
 Posted: Dec 13 2016, 12:30 PM

ANBU

[image]
Participação Aburame Kemo

O senhor adentra na casa do jovem Kuroh, ele via que se tratava de um lugar simples, quando então o aburame lhe oferece uma cadeira para se sentar e em seguida se senta num sofá que aparentava ser muito cômodo. Depois disso ele começava a falar com o jovem.

-Bem, eu me chamo Yamamoto, estava passando por aqui perto, quando senti que você estava a procurar os meus ensinamentos. Se está se perguntando se eu estou louco, já irei lhe respondendo que não. Mas que senti no fundo de seu coração algo que ele procurava.-

O senhor sorrir enquanto falava, a bengala dele estava sob suas pernas que estavam cruzadas em cima da cadeira, pelo menos foi essa a maneira que ele sentiu estar mais confortável.

-Bem, como estava dizendo, senti isso em você e vim ajudar, e se você se perguntar como eu consegui, eu lha responderei também, eu consigo perceber quase tudo que acontece em minha volta, posso até mesmo sentir alguns traços do que as pessoas estão sentindo. Foi assim que te achei jovem Kuron.- (Errei o nome de propósito novamente)

Ele ainda de olhos fechados "olhava" para Kuroh para saber a resposta do garoto.

made by prism of btn

--------------------
PMEmail
^
Kame
 Posted: Dec 15 2016, 10:13 AM

Administrator

ABURAME KUROH
SYMBIOTIC KAGE
Kuroh observava o senhor, a maneira de falar e agir e o papo estranho sobre sentir que o garoto necessitava de ajuda. Tudo aquilo era novo para Kuroh que começava a ficar bem desconfortável com a situação.

- Meu nome é Kuroh, Não Kuron... e sobre eu necessitar de ajuda, aceito sua ajuda seja ela qual for. Não posso me dar ao luxo de recusar novos recursos, para o que desejo toda e qualquer ajuda vem a calhar.

"Espero que essa cara esteja falando dos kikais, preciso aprender muito mais sobre o meu clã. Não possuo tantos jutsus assim.."

Kuroh se levanta da poltrona e fica parado na frente do senhor como se estivesse esperando ele fazer algo..

- Vamos então, como devo prosseguir?.

--------------------
PMEmail
^
Deives
 Posted: Dec 20 2016, 10:42 AM

ANBU

[image]
Participação Yamamoto

Após os dois começarem a conversar aquele senhor logo adentra na casa do jovem Aburame, senta em uma cadeira e fica observando o jovem, até que o mesmo corrige seu nome, o qual estava sendo dito errado, depois disso ele se levanta e vai para perto do senhor e fala como ele deve prosseguir. Então o senhor somente sorria para o jovem, ele então se levanta, o senhor parecia estar mais alto o que quando entrou, essa era a impressão que Kuroh tinha dele, depois disso ele começa a falar.

-Bem jovem Kuroh, irei lhe ensinar a vê as coisas como elas devem ser.-

Yamamoto passa a mão no rosto de Kuroh, o mesmo agora não conseguia enxergar mais nada, ficou tudo escuro, porém seus outros sentidos estavam funcionando, ele sabia que não se tratava de um genjutsu qualquer, caso isso fosse um jutsu. Então mais uma vez ele ouvia a voz daquele senhor.

-Caro Kuroh, você terá que aprender a se virar privado de sua visão, esse é seu treinamento básico. Tente usar seu chakra para poder saber onde estão as coisas. Ha e por falar nisso quero um copo de água.-

Aquele teste parecia ser bem básico, aliás o velho ainda queria que o aburame saísse pela casa até chegar na cozinha e pegar um copo com água para ele, parecia até sacanagem com o garoto, mas não era.

made by prism of btn

--------------------
PMEmail
^
Kame
 Posted: Dec 21 2016, 10:01 PM

Administrator

ABURAME KUROH
SYMBIOTIC KAGE
Kuroh ouvia atentamente o velho senhor e aguardada orientações, sendo surpreendido pelo menos assim que ele removeu sua visão. O jovem mesmo com seus olhos abertos não conseguia enxergar nada, apenas uma vasta escuridão.

-Caro Kuroh, você terá que aprender a se virar privado de sua visão, esse é seu treinamento básico. Tente usar seu chakra para poder saber onde estão as coisas. Ha e por falar nisso quero um copo de água.-

- NUNCA TIVE NENHUM TREINAMENTO ESPECIFICO COMO ESTE!

Kuroh estava bastante nervoso fazendo que uma defeito dele viesse a tona, sua velha mania de expor seus pensamentos sem perceber.

- Que legal... o cara chega na minha casa e me cega. Como sou um idiota, como vou saber se não é um inimigo meu.

Kuroh sem perceber continuava falando , pensando que estava apenas PENSANDO realmente.

- Okok vou pegar sua água seu velho!

Kuroh começa a liberar seu chakra emanando o máximo de chakra a sua volta, tentando sentir algo, porem não obtêm exito e começa a emanar mais chakra de uma maneira mais constante, porem sabe se continuar liberando chakra assim, iria ficar sem chakra muito rápido.

- O que será que vou aprender fazendo isso?

O aburame começa a se locomover na casa, tendo como base a sua memoria fotográfica do local.

--------------------
PMEmail
^
Deives
 Posted: Dec 27 2016, 09:42 AM

ANBU

[image]
Participação Yamamoto

O jovem Aburame começava a liberar seu chakra em sua volta, porém ele faz com que ele seja dissipado com o passar do tempo, e com isso ele não conseguiu sentir nada em específico, depois disso ele sente que iria ficar sem chakra logo logo se continuasse assim, então ele começava a diminuir a intensidade, até que ele tem uma breve sensação do lugar, algo que o fez ficar um pouco confuso, ele viu que tinha uma pia do seu lado direito. Kuroh estaria tendo visões? Era algo que ele passava na cabeça do jovem, mas não tinha respostas no momento.

Usando agora a memória fotográfica que ele tinha do lugar o Aburame começava à andar pela casa, ele trombava em algumas cadeiras e depois da última ele caia, em sua memória elas não estavam ali, só tinha um sofá e uma cadeira onde estava o senhor Yamamoto sentado, então o que realmente tinha acontecido ali, aquela breve visão da pia seria uma visão verdadeira? Kuroh então fica mais confuso que o normal, a privação do seu sentido era algo que o deixava muito desconfortável, por conta da utilização do mesmo para tudo.

O jovem Aburame tenta até se comunicar com os seus Kikais, porém, nenhum sinal de contato com eles, o jovem sabia que eles estavam em seu corpo, mas havia algo que bloqueava totalmente o contato com eles.

Até que em meio a seus "pensamentos" ele ouvia uma voz, era a voz de uma mulher, o jovem havia reconhecido a voz da mulher mas ele não sabia quem era, na realidade ele não consegue fixar uma pessoa aquela voz.

"Kuroh, use seu chakra para poder potencializar o que lhe restou, eu sei que você consegue."

Após aquela voz terminar de falar, o jovem fica mais confuso que o normal, até por que só tinham "duas" pessoas na casa, uma era o Aburame e a outra era o velho sentado, quem será que falou com ele? E como falou com ele? Eram perguntas que pairavam em sua mente.

Depois disso ele tropeça em um tapete, porém, não cai. Ao pisar forte ele sentia uma leve vibração no solo, que lhe mostrou que era o tapete que tinha uma das pontas levantadas.

made by prism of btn

--------------------
PMEmail
^
Kame
 Posted: Jan 2 2017, 11:54 PM

Administrator

FOREVER
HERES TO EVERYTHING COMING TO NOTHING

Kuroh,Muito intrigado com tudo para um pouco a senta no chão.

"Ok OK OK, não estou ficando louco, seria essa uma maneira enxergar através do meu chakra? Mas eu também posso tentar me localizar através de outros sentidos.

Kuroh começa a liberar uma quantidade minima de chakra e começa a concentrar um pouco também nos seus ouvidos e nariz. Nunca havia tentado se guiar através de outro sentido que não fosse o da visão.

off: to sem tempo e amanha quero deicar somente a narrações desculpe pelo post fulo
made by prism of btn ~

--------------------
PMEmail
^
Deives
 Posted: Jan 5 2017, 10:09 AM

ANBU

[image]
Participação Yamamoto

O jovem Aburame concentra chakra em seus sentidos, olfato e audição, ele tinha esquecido de um deles, já que estava privado da visão teria que usar todos os outros. Então ele resolve andar, se guiando pelo cheiro ele sentia que estava perto da da cozinha, por que ele sentiu o cheiro de comida, já com seus ouvidos ele dava alguns passos e ouvia todo o barulho feito pelos seus pés.

Andando assim pela casa se guiando somente por esses dois sentidos ele acaba esbarrando em uma cadeira, que o faz cair. Ao se levantar pega no pano da mesa que começa a deslizar sobre ela e trás consigo vários pratos e talheres que caem em cima do jovem.

Realmente se guiar pelos outros sentidos era algo novo e desafiador para o jovem, ele teria que usar todos ao mesmo tempo para se guiar, somente um ou dois deles Kuroh não teria como saber o que tinha próximo dele ou até mesmo quais obstáculos ele iria enfrentar.

O velho sorria ao vê o desastre causado pelo Aburame, depois disso ele começava a falar.

-Kuroh, use todos os seus sentidos, sinta a sua casa. Só assim poderá descobrir como se realmente enxerga sem a visão. Lembrando que esse é só seu primeiro desafio, ainda tem mais pela frente.-

O velho batia sua bengala no chão e os móveis começavam a mudar de lugar, Kuroh sentia isso ao tentar tocar na cadeira que rapidamente saia daquele lugar e ele somente sente o deslocamento de ar causado pela mesma ao ir para outro canto. O que realmente estava acontecendo naquela casa não era caso de poltergeist e sim que o velho estava manipulando os móveis e o jovem dentro dali, como ele fazia isso Kuroh não sabe.

made by prism of btn

--------------------
PMEmail
^
Kame
 Posted: Jan 8 2017, 10:01 PM

Administrator

KUROH

Kuroh estava esbarrando em vários locais, chegando até mesmo a cair e logo após quase destruir sua cozinha. Sabia que seus pais adotivos não iriam ficar muito contentes com toda a bagunça que o jovem estava fazendo na casa. Assim que o velho começa a falar Kuroh para e escuta, mas mesmo assim não sabia exatamente o que ele queria dizer em usar todos os sentidos.

- A muito tempo atrás eu li sobre um jutsus desenvolvido no antigo dojo que meu tio administrava, além de que a turma do meu primo foram os primeiros ninjas a usarem esse jutsu. Ele se baseava numa especie de treino de localização através do deslocamento do ar. Eu achei muito interessante, mas não possuo habilidades em Fuuton. Não sei que conseguiria me sair bem apenas tentando encontrar o deslocamento de ar.

O jovem estica seus braços para frente como se fosse usar seus insetos, mas desta vez ele parece estar tentando se concentrar ao máximo. O garoto começa liberando o seu chakra novamente, pois na cabeça dele, ele não conseguia acreditar em uma maneira de fazer ele enxergar as coisas sem usar o chakra. Ele volta a andar prestando bastante atenção no que sentia a sua volta, tanto fisicamente ou qualquer coisa que sentia com seu chakra. Seus ouvidos serviam como uma especie de guia, onde ele conseguia analisar até os barulhos que fazia ao andar. Mas de repente o que lhe trazia mais medo voltava...

"Chega disso e da um basta. Você sabe que não se treina ninguém assim, você esta cansado com essa metodologia besta de konoha, ensinar jovens tentando dar lições de moral, enquanto elas sofrem... você quer ser igual esse velho idiota quando ficar com a idade dele né? Achar um trouxa feito você e fazer ele de ridículo em sua própria casa. Chega não vou falar mais com você as vezes você me irrita."

Kuroh continuava andando, sem dar muita importancia para a voz que sempre lhe atormentava. Mas no fundo estava se tornando mais constante e ele sabia que tudo aquilo não poderia lhe fazer bem, mas mesmo assim seguia com o "treino" do velho, tentando aprender algo.

### | @tagged | notes
ulla

--------------------
PMEmail
^
Deives
 Posted: Mar 6 2017, 09:39 AM

ANBU

QUOTE (OFF)

Kame me perdoe, eu esqueci completamente daqui, e você não me avisou. :/
Vou compensar isso aqui, irei me focar nesse tópico agora.

[image]
Participação Yamamoto

O jovem Aburame concentra chakra e faz com que ele saia de suas mãos que estão estendidas na frente do corpo, ele cria assim uma redoma de chakra, porém, só isso não era suficiente para que ele pudesse "enxergar", mas dava uma chance dele perceber o que estava a sua frente e com isso ele evitava alguns móveis da casa.

O senhor começava a sorrir do jovem, quando então começava a falar mais uma vez, porém, de uma forma mais amena e amigável do que anteriormente.

-Jovem Kuroh você está quase lá, mas somente gastar seu chakra a toa não irá resolver, use todo o conjunto de seu corpo, sinta o que realmente está a sua volta. Você tem outros sentidos que não se limita somente na visão, sinta...-

Kuroh sente a mão do velho em seu ombro direito, com isso uma energia estranha para a percorrer todo o seu corpo, dos pés a cabeça, depois disso ele sente que ela se esvai pelo chão mostrando a ele o que realmente tinha próximo dele, depois disso ao som que ele produziu ao caminhar fez com que o jovem conseguisse visualizar toda a sala onde estava, tudo era em preto e branco, mas ele conseguia identificar cada objeto em formas de som e vibração.

-É disso que eu falo meu jovem.-

Após retirar sua mão do ombro do Aburame, o jovem volta a ficar "normal", sua "visão" tinha sumido e ele não conseguia enxergar as coisas de novo. Com isso o senhor volta a falar com o genin.

-Você tem várias formas de enxergar as coisas, porém, sua visão verdadeira vem do coração, só de olhar para você eu sei o sofrimento que carrega por não saber quem são seus pais, a indiferença de ninjas do alto escalão que sofre, inclusive da Hokage, e a escuridão que cresce dentro de ti, mas não cabe a mim interferir, posso somente te mostrar o caminho, quem deve percorrê-lo é você.... Mas te digo que tem pessoas dispostas a lutar por você, só basta reconhecê-las... Mas em fim... esse velho já falou de mais, quero que continue com o treinamento.-

O senhor se senta numa cadeira próxima a Kuroh, o genin sentia a vibração causada por ela e o som que fazia no chão da casa. Então o Aburame já tinha todas as formas de concluir aquele treino, agora era colocar em prática e ir para o próximo estágio do treinamento.

made by prism of btn

--------------------
PMEmail
^
Kame
 Posted: Jun 18 2017, 12:11 AM

Administrator

-Jovem Kuroh você está quase lá, mas somente gastar seu chakra a toa não irá resolver, use todo o conjunto de seu corpo, sinta o que realmente está a sua volta. Você tem outros sentidos que não se limita somente na visão, sinta...-

"É facil falar, desde que começou este treinamento ele só fala e não faz nada para me ajudar e já estou ficando farto disso."

Kuroh continua parado no mesmo local, liberando uma parte de seu chakra, porem desta vez era diferente ele estava tentando se focar mais no seu olfato, tato e audição, mas não sabia exatamente como proceder.
Logo o velho tacava em Kuroh e rapidamente tudo mudou. Kuroh conseguia observar um novo modo de se orientar.

-Você tem várias formas de enxergar as coisas, porém, sua visão verdadeira vem do coração, só de olhar para você eu sei o sofrimento que carrega por não saber quem são seus pais, a indiferença de ninjas do alto escalão que sofre, inclusive da Hokage, e a escuridão que cresce dentro de ti, mas não cabe a mim interferir, posso somente te mostrar o caminho, quem deve percorrê-lo é você.... Mas te digo que tem pessoas dispostas a lutar por você, só basta reconhecê-las... Mas em fim... esse velho já falou de mais, quero que continue com o treinamento.-

Kuroh percebia através das palavras do velho que ele era a sua unica barreira. Por estar sempre tentando parecer forte, mas por dentro estar totalmente "quebrado", não conseguia realizar as coisas direito. Começa a vir vários pensamentos na cabeça do jovem, inclusive que deve ser por isso que ele não consegue manifestar sua natureza de chakra, ou então seja por isso que demorou bastante para aflorar sua kekai genkai.

- Obrigado por tudo! Tentarei mostrar agora que entendi o que você estava falando.

" Vamos Kuroh você consegue!"

Kuroh diminui um pouco o fluxo de seu chakra e se concentra em não pensar em nada. Seu objetivo era livrar sua mente de todo pensamento negativo ou reclamação que se submetia o tempo todo. Aos poucos o jovem vai liberando mais chakra em áreas importantes para se orientar. Ele tenta aumentar a concentração de chakra próximo dos ouvidos e nariz, tentando aumentar sua audição e olfato.
Kuroh tentava andar na direção de onde o velho estava se focando na sua experiencia de quando ele colocou a mão em seu ombro.

--------------------
PMEmail
^
Deives
 Posted: Jun 20 2017, 02:58 PM

ANBU

QUOTE (OFF)

Vamos para o próximo.

Sutētasu no jutsu
O ninja consegue obter algumas informações de uma pessoa, somente analisando o seu chakra. Essas informações podem ser desde o nível do ninja até sua natureza de chakra.

[image]
Participação Yamamoto

O jovem Aburame agora parecia entender como as coisas funcionavam, ele tinha que sentir não com seus sentidos normais, mas sim com todos eles junto, além de um fator muito importante ele deveria se aceitar era o primeiro ponto.

Kuroh fazia com que seu chakra ficasse bem calmo e o mesmo parecia fluir pelos membros inferiores e ia se espalhando pela casa, quando então seus ouvidos começavam a perceber quaisquer som ali dentro e todo barulho refletia e voltava para ele, enquanto que seu olfato começava a sentir todos os cheiros ali mostrando até onde o velho estava, eram lampejos de uma visão muito escura e clara ao mesmo tempo, vários sinais que ele ia percebendo.

Até que as coisas iam tomando forma, várias linhas apareciam a sua volta ele não sabia onde estava, não podia enxergar muita coisa a não ser as linhas.

user posted image

Então ele começava a se concentrar ainda mais, seus sentidos pareciam ficar mais aguçados, até que seu coração se acalma, o jovem Aburame começava a sentir cada batida do coração, depois disso ele começou a sentir o fluxo de sangue percorrendo suas veias e artérias, por fim tudo lhe parecia conectado, tudo era uma coisa só, quando então sua "visão" se firmou de vez e ele pode enxergar tudo.

user posted image

Kuroh via aquele velho sentado em cima de sua mesa na sala de estar ainda tomando o copo com água, quando então ele batia palmas parabenizando o aprendizado do jovem.

-Meus parabéns Kuroh, é isso mesmo. A chave da sua evolução sempre foi você mesmo, e aceitar isso foi a chave para destrancar todo o poder que tem ai dentro.-

O velho se levantava e começava a emanar seu chakra para fora de seu corpo, Kuroh podia sentir, mas ele não sabia o que realmente fazer, quando então o velho começava a falar.

-Bem, quero que você analise meu chakra, me diga o que sente ou vê.-

made by prism of btn

--------------------
PMEmail
^
Kame
 Posted: Jun 22 2017, 11:24 AM

Administrator

--Meus parabéns Kuroh, é isso mesmo. A chave da sua evolução sempre foi você mesmo, e aceitar isso foi a chave para destrancar todo o poder que tem ai dentro.-.-

"Preciso mudar muito ainda, não conseguirei seguir com estes pensamentos. Acho que vou precisar de ajuda em relação aos meus sentimentos, talvez aquela conversa com a Hokage que ela tanto pede, deva ser o melhor a fazer.."

Kuroh agora estava bem mais calma e relaxado. Nunca havia sentido nada igual e sabia que o mundo ninja era bem mais complexo do que imaginava. Se orientar pelo chakra, nunca havia passado pela cabeça dele.
Logo o velho começava a a emanar um chakra mais denso e intenso.

--Bem, quero que você analise meu chakra, me diga o que sente ou vê.--

Kuroh após ouvir o mesmo, levanta seus braços como se fosse soltar alguns kikais, mas não o faz. Apenas continua com os olhos fechados concentrado no chakra do velho a sua frente, tentando buscar algo que se assemelhe ao seu.

- O se chakra é bem mais denso que o meu, creio que seja devido todo treinamento que o senhor possui.

Kuroh continua com a mãos estendidas se concentrando em tudo que aprendeu até agora, mas prestando muita atenção na pessoa a sua frente, porem ele não consegue observar mais nenhuma característica do velho.

- Você possui natureza Katon?

"Pela cor do chakra deva ser isso"

.

--------------------
PMEmail
^
Deives
 Posted: Jun 27 2017, 01:46 PM

ANBU

QUOTE (OFF)

Vamos para o próximo.

Sutētasu no jutsu

[image]
Participação Yamamoto

Kuroh estava se esforçando para tentar identificar o que aquela aura e chakra diziam para ele, o jovem no início teve um pouco de dificuldade, mas logo começava à adquirir uma certa confiança.

Ele via que aquela imagem amarelada na sua frente lhe dizia algo, mas o elemento raiton era obvio de mais para ele, então se atentou aos pequenos detalhes vermelhos que tinham e com seus braços esticados ele aumentava ainda mais seu raio de ação (identificação).

Assim que Kuroh falava sobre o chakra Katon, o velho sorria dando a entender que ele tinha acertado, porém, quando ele falava de certa forma o deixou confiante, mesmo sabendo que estava certo em parte.

-Bem eu tenho uma natureza de chakra Katon, porém, existem mais delas, então identifique-as.-

Assim que ele terminava de falar seu chakra mudava e vários outras iam sendo mostradas, uma luz brilhava por todas elas e o Aburame sabia que ali era o chakra neutro que percorria por todas elas fazendo com que elas ficassem mais intensas.

(Kame vou fuder a sua visão agora... me desculpa.)

user posted image

Depois disso Kuroh sentia uma forte pressão vindo daquele senhos, ela chegava até a deslocar o ar que estava ali fazendo seus cabelos se mexer intensamente.

-O que você sente no meu chakra e me diga o que vê?-

Aquele chakra parecia estar altamente agitado, como se não tivesse lugar para se aquietar., inconstante, revolto.

user posted image

made by prism of btn

--------------------
PMEmail
^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options
Add Reply
New Topic
New Poll

PARCEIROS

Em breve termino de arrumar tudo xD