updates
03/08/17Nova Skin.
Evento
Missão procurado ranking B.

Closed Topic Start Poll

Área Comum
Kame
 Posted: Nov 13 2016, 10:21 PM

Group Icon
| FICHA

PRÓLOGO
Noite Escura
Image and video hosting by TinyPic

Konoha, vila modelo do país do Fogo, referencia de unidade de treinamento ninja mundial. No centro comercial, várias pessoas passeando e realizando comprar, uma diversidade única de produtos de quase todos os países do mundo. Gritos de crianças brincando, pessoas cantando, talheres batendo nas louças... tranquilidade. Após invasões e destruições continuas, Konoha finalmente era considerada um dos melhores locais para viver, tranquilidade esta, adquirida através de suor e sangue. Por mais que os cidadãos não saibam, todo momento tem alguém tomando decisões difíceis para continuar mantendo a tranquilidade da vila.

A Oeste da vila, mais precisamente dentro do monte Hokage, esta situado a área destinada ao centro de pesquisa e aperfeiçoamento de técnicas ANBU. Ali são mantidos a elite da vila de Konoha para facilitar essa tranquilidade, sentida por todos na vila. Talvez seja a área mais deprimente e de extrema importância para a vila. Deprimente, pois dentro dessa área, está localizada a prisão mais segura de todo país do Fogo. Nenhum tipo de segurança se compara com o grau de seriedade e habilidade dos ninjas contidos ali, na história houveram apenas dois registros de ninjas que conseguiram escapar dessa prisão, mas são apenas boatos, já que esses dois ninjas nunca mais foram vistos no mundo.

Já era por volta das 16h00min, e isso deixava várias pessoas que trabalham na área da Anbu, muito apreensivas, já que não estavam habituados com algumas práticas, devido serem empregados terceirizados. Já era o quinto dia consecutivo que ouviam gritos vindos da sala mais longínqua do local. Ninguém sabia ao certo quem estava lá, mas eram certo que essa pessoa estava sofrendo muito, seus gritos de dor e sofrimento ecoavam por toda estação de trabalho, alguns setores até chegaram a reclamar, porem, toda aquela ação estava autorizada pela Hokage.
Dentro da sala escura e úmida, havia uma pessoa enjaulada e amarrada na jaula, com um capacete de metal cobrindo toda sua face, com somente uma abertura próximo à boca, do lado de fora da cela um homem vestindo trajes escuros e coberto de cicatrizes. Mesmo o preso estando todo sujo, com fome e com o corpo mostrando sinais de exaustação, ele não se mexia e continuava a gritar. Seu peito esta coberto de queimaduras, em alguns locais chegando a ficar exposto os ossos, com certeza queimaduras de terceiro grau, que precisam de tratamento o mais rápido possível.

Mesmo sabendo das condições daquela pessoa que estava presa. O ninja de Konoha,, vai até a mesa onde estavam vários equipamentos de tortura, alguns deles com sangue ressecados e outros não, logicamente já haviam sido usados, talvez nesse mesmo prisioneiro. O Ninja de Konoha pega pequenas faquinhas e começa a enfiar uma a uma abaixo das unhas da mão direita do prisioneiro. A cada faca fincada abaixo de sua unha, o prisioneiro gritava de dor, gritos altos e agoniantes...
Mas algo estava para mudar, uma nova situação estava se desenrolando e ninguém havia percebido, tudo seguia assim como combinado. Ninguém nunca poderia esperar por algo tão baixo e desprezível assim, mas a vida ninguém não era fácil e toda tranquilidade da vila do Folha estava prestes a ser abalada.

Não muito longe da área ANBU, um pouco mais ao leste temos a academia ninja, onde recentemente iniciou-se o programa de integração chuunin, obrigando chuunin a dar aulas ao invés de jounnins. Assim como todas as tarde de um dia de semana comum, os alunos estavam assistindo aula, mais precisamente aula de história.

- Hoje voltaremos a falar novamente sobre a história da vila de Konoha. Na ultima aula terminamos o capitulo 3 e hoje iremos iniciar o capitulo 4. Será o ultimo capitulo que veremos antes de iniciar a história das grandes vilas. Como todos sabem, o ultimo capitulo se refere a a ultima invasão de Konoha e a organização chamada de Ninjas da Escuridão.
Chuunin Kenshin
Todos abriam seus livros na sala de aula. Mas o que o Chuunin não havia percebido é que desde o inicio da aula três de seus alunos não eram exatamente seus alunos. Alguns minutos antes da aula iniciar, ainda no caminho para academia, esses três alunos foram atacados e substituídos por outros ninjas que estão usando uma especie de Henge no Jutsu.

- A cerca de 16 anos atrás por diversas causas politicas e vila estava em conflitos internos. Ao mesmo tempo um grupo de ninjas estava se tornando bem influente no mundo ninja, realizando missões que vilas como Konoha não aceitavam, devido código de honra. Mas nem todos sabiam que o Líder desse grupo era filho de um antigo ninja da vila, cujo foi terrivelmente morto. Sua familia recebeu todo apoio da vila, mas o filho do ninja foi criado de tal maneira que seu ódio pela vila apenas lhe deixou mais forte. Este garoto é MIDORI SHUN, membro do clã Midori. Junto dele havia sua segunda em comando, uma ninja da folha que sofreu lavagem cerebral após ser tortur...
Chuunin Kenshin
...CONTINUA

--------------------
PM Email
^
Kame
 Posted: Nov 19 2016, 11:31 PM

Group Icon
| FICHA

PRÓLOGO
Noite Escura - 2ª Parte
O sensei da academia havia sido interrompido quando uma jovem se levanta e começa a bater palma. Todos no local estranham o comportamento de Sakura, a jovem menina do clã Uchiha nunca havia se comportado desta maneira. Junto dela, mais dois jovens alunos da academia se levantam, em locais distintos da sala. O sensei fica sem entender o que exatamente esta havendo.

- Desculpe-me sensei, mas não foi exatamente esta história que eu ouvi. Equivoquei-me em respeito a minha reação, mas não pude conter . As vezes chego a ser meio impulsiva mesmo, desde de muito pequena tenho esse péssimo costume. .

- Desculpe-me sensei, mas não foi exatamente esta história que eu ouvi. Equivoquei-me em respeito a minha reação, mas não pude conter . As vezes chego a ser meio impulsiva mesmo, desde de muito pequena tenho esse péssimo costume.

O sensei Kenshin da um breve sorriso e começa a andar na direção de onde estava Sakura, segurando um giz de cera em sua mão, ele para ao lado da garota e lhe entrega o giz, voltando a sorrir novamente..

- Sim... Às vezes nos comportamos mal. Estava pensando aqui, poderia me falar um pouco da versão da história que lhe apresentaram?

A pequena Sakura pega o giz com um sorriso enorme na cara e vai até a frente na sala, enquanto andava saltitava como se fosse o dia mais feliz da sua vida. Os dois jovens gennins que haviam se levantados, voltam a sentar e junto deles o sensei senta na cadeira de Sakura. A jovem da um tchauzinho e começa a escrever na lousa. Primeiro a jovem escreve seu nome e logo após desenha uma carinha feliz e em seguida um rabisco da vila.

- Tudo começou não a 16 anos atrás, mas sim a 23 anos atrás com uma missão chamada de “Nevoeiro”. Esta foi uma missão de reconhecimento, buscando membros de um antigo grupo chamado Kuroi no Sora, que após alguns anos a frente voltou a atividade, mas vamos seguir com ênfase no Nevoeiro. Foram selecionados 5 ninjas do alto escalão de Konoha, levando em consideração suas habilidades distintas, sendo a maioria dos 5 ninjas representantes de seu clã. Por quase 5 meses, esses ninjas buscavam requisitos desse grupo, mas quando estavam praticamente voltando para a vila, foram atacados em um país vizinho ao do fogo. Houve uma luta sangrenta e dois dos três ninjas morreu, o restante foi levado como refém. Até o momento todos os três não sabiam exatamente o porque estavam sendo mantidos como reféns, e também não tinham ideia do que viria a seguir...

Já no inicio da explicação o sensei Kenshin começa a ficar muito curioso de toda a historia que estava sendo contada. Não sabia como uma gennin poderia saber tanto, ou melhor, sabia que uma gennin não teria acesso a este tipo de informação. Com isso ele deduz ser tudo uma grande história criada para chamar a atenção de todos, e embarca na brincadeira criada ela jovem.
O sorriso da jovem já não se encontrava mais em sua face, ela contava o que sabia com um ar de seriedade. Não parecia mais a jovem que estava saltitando a alguns minutos atrás.

Konoha recebeu informações que a missão tinha falhado seus ninjas sobreviventes também estavam sendo mantidos como reféns. Porém Konoha não negociava com seus inimigos, agiam através da força e somente ela. Levando mais uma leva de 15 mortes de ninjas experientes, que tentaram salvar os três ninjas reféns. Por cerca de 2 anos eles foram mantidos na pior condição de vida possível a um ser humano. Já estavam debilitados e o pior, não sabiam nem o porquê estavam sendo mantidos sobe tais condições.
Ling o grande fundador da casa e detentor da Família Mamaha, tentou fugir, chegando até mesmo a sair das proximidades de onde estava sendo mantido e levando consigo a matriarca da família Akimichi, mas foram vencidos e novamente presos e torturados. Após dois dias de tortura foram postos a frente do terceiro ninja que havia sido capturado, a jovem Aburame Ceres e naquele exato momento foram empalados. Ceres recebeu aquela informação no seu cérebro da pior maneira possível, se tornando um trauma que deveria superar por toda sua vida.
Após esse evento, Ceres passou a ser torturada todos os dias em que esteve sobe domínio desse grupo de ninjas poderosos. Até que ela conheceu um outro jovem chamado Midori Shun, filho de um ninja de Konoha e que desde a morte de seu pai estava ajudando esse grupo. Ele tentou por anos passar a ideologia do grupo a Ceres.

Nesse instante Kenshin se levanta e no mesmo instante os dois gennins que haviam se levantado anteriormente, também se levantam e ao mesmo tempo fazem sinais. Um deles cruzava os braços em frente ao pescoço, dando a intender que morreria caso interrompesse. Já o outro balançava o dedo indicador em sinal de negação. Kenshin já não sabia mais o que estava acontecendo, mas sabia que algo iria dar errado. Seus alunos estavam muito intrigados também , mas estavam levando na esportiva ate o momento.

O grupo esteve em paz por anos e devido ter aceito algumas missões que prejudicaram financeiramente a vila, os senhores feudais pediram ao Hokage que detivesse o tal grupo chamado “Ninjas da Escuridão”. O grupo havia sido atacado diversas vezes por Konoha, até que Konoha decidiu juntar uma elite de cinco ninjas e mandaram eles para a escuridão “procurar” os remanescentes da Kuroi no Sora. Foram 3 anos tentando entender a tudo, sendo explicado quase sempre através de Midori Shun.
Ceres tentando arrumar um meio de sair de tudo aquilo, passou a agir como se estivesse acreditando em tudo que havia sido dito e com isso passou a receber algumas regalias. Podendo verificar que os ninjas da escuridão acolhiam e ajudavam jovens que haviam perdido seus pais e que estavam quase morrendo devido a falta de cuidados. Em uma certa ocasião conseguiu permissão para sair do local onde sempre esteve e nessa oportunidade seguiu para a vila de Konoha acompanhada de Midori Shun, que já sabia que a mesma tentaria voltar, porem pediu para ceres procurar nos registros, alguma informação que comprovasse a versão da história que ele sempre contava.
Com habilidades feito a dela, não foi difícil se infiltrar em Konoha e chegar até o local onde mantiam os arquivos sobre tudo que ocorria na vila. Ceres por quase 40 minutos procurou intensamente e encontrou alguns papeis que confirmavam toda a versão contada por Midori Shun. Aquilo serviu como um estopim em seu cérebro. De repente um dos ajudantes de Konoha entrou na sala e se assustou ao ver Ceres, que até então estava disfarçada. O que a mesma não contava era o real do motivo do ajudante do Hokage ter encontrado a mesma. O ajudante era Aburame Yoko, namorado de Ceres e ele havim identificado ela devido seus Kikais.

...continua

--------------------
PM Email
^
Kame
 Posted: Nov 23 2016, 12:12 AM

Group Icon
| FICHA

PRÓLOGO
Noite Escura - 2ª Parte
Assim que termina de falar, os dois garotos que estavam de pé fazendo sinais para o chuunin e a garota Sakura começam a dar risada e em seguida acontece pequenas explosões onde eles estavam, essas explosões são fruto de henge desfeito e quanto todos achavam que a situação estava estranha, acontece o Inesperado.

Os gennins se revelam e todos ficam surpresos pelo fato dos três serem membros do grupo Ninjas da Escuridão. O que deixava Kenshin ainda mais nervoso era o fato de saber que um dos ninjas se tratava de Ceres. Alguns dos jovens começam a chorar sem saber.

- - Todos fiquem calmos e tudo irá sair bem! O que deseja conosco Ceres? Não é uma boa ideia afrontar a vila assim! Ainda não sei bem se você é realmente inteligente, essa historia deve ser uma farsa e você é uma farsa também.

Antes de terminar de falar Baiken se desloca muito rapido para as costas de Kenshin e coloca uma lamina sobre seu pescoço. Ceres imediatamente manda a ninja recuar, apenas usando um simples gesto com suas mãos e em seguida retira um sino de seu bolso e pendura ele na lousa, logo atrás dela.

- Vamos aplicar testes como Konoha gosta de fazer conosco. Irei perdoar você por toda BOSTA que falou até agora, mas será necessário um pagamento justo por isso. Você e apenas Você, deve pegar esse sino que atrás de mim, não importa como irá fazer isso. Um teste simples e fácil, mas você terá uma pequena ajuda, somente eu irei defender o sinal... E TAMBÉM NÃO USAREI MINHAS MÃOS! Que oportunidade incrível, para você e sua turma miserável possam sair dessa ilesos e transmitir uma mensagem a Hokage.

Alguns gennins caem em desespero e da sala que haviam cerca de 30 alunos, menos da metade esta ciente do que esta acontecendo, pois todo o restante esta em estado de choque ou simplesmente não conseguem parar de chorar. Mesmo assim o sensei se levanta e anda até o corredor da arquibancada e tenta bolar um plano para sair dessa.

...continua

--------------------
PM Email
^
Kame
 Posted: Mar 1 2017, 12:38 AM

Group Icon
| FICHA

PRÓLOGO
Noite Escura - 2ª Parte
Baiken e sua companheira, caminham sentido a saída da sala, parando bem em frente a sala. A simples aula de historia havia sido transformada em uma possível cena de uma tragedia. Os alunos não sabiam do que aquela ninja era capaz, mas mesmo assim somente a pressão do ar era o suficiente para que os jovens alunos da sala começassem a entrar em desespero. Uma aluna que senta na ultima cadeira da da fileira da esquerda tenta correr na direção da saída, mas é atingida por Baiken e cai desmaiada na hora.

- Eu orientei meus colegas para que não matassem ninguem sem minha autorização. Fica ao seu critério, como irá lidar com essa situação jovem professor... Me desculpe, sei que você não tem culpa de Konoha ser o que é, mas toda historia precisa de martir.

Enquanto conversavam , outra estuante sai de uma cadeira na primeira fileira e sobe a arquibancada correndo sentido a saída da direita, onde estava Kamiji. E foi exatamente nesse momento que a situação saiu do controle. Kamiji não pestanejou e atingiu a garota com sua espada, na altura do joelho dela, realizando um corte preciso da esquerda para a direita. Para muitas crianças aquilo poderia ser o inicio do fim, pois ver as pernas de sua colega de classe serem cortadas tão facilmente, dava o tom de como as coisas serias dali em diante.

- Porque, PORQUE DISSO! SUA MISERÁVEL!

Kenshin o jovem professor da sala se desespera e sai correndo em direção a Ceres após ver seus alunos chorando. Mais dois alunos partem na direção de Kimiji e também são miseravelmente parados após terem suas pernas arrancadas como a anterior. Kenshin, parece não querer participar do teste e pegar o sino, ele pula na direção de Ceres segurando duas kunais, uma em cada mão. Assim que Kenshin esta a cerca de 30cm de Ceres a ponto de atingi-la, a mesma da um sorriso e vários kikais saem do corpo dela e vão em direção de Kenshin que cai no chão sem chakra, os kikais conseguiram consumir seu chakra rapidamente.

- Vamos fazer isso da forma certa então. Todas as crianças aqui irão me ajudar, vocês serão minha propaganda viva do que irá acontecer nesta vila. Assim que terminar com o seu sensei, eu irei liberar todas para irem onde desejarem, mas preciso que vocês contem tudo direitinho como aconteceu. Todo nível de detalhe é importante, até onde foi parar as gotas de sangue será essencial.

Ceres pega uma katana e apoia sobre o ombro esquerdo de Kenshin que esta ajoelhado diante da mesma. Ela leva sua mão esquerda para frente da face e pede para todos fazerem silencio. Um silencio toma o local e logo em seguida a Lider dos Ninjas da Escuridão crava sua Katana em Kenshin fincando a mesma no ombro do ninja em direção ao coração. O ninja começa a cuspir um pouco de sangue, mas logo morre ajoelhado diante de seus alunos. Ceres se vira para todas as crianças e lagrimas escorrem de seus olhos.

- Isso é apenas o começo de tudo. Possuo pessoas infiltradas em Konoha a anos e em breve vocês não terão onde se esconderem. Eu polparei todas as crianças e pessoas idosas que não conseguirem lutar. Crianças e velhos que estiverem lutando irei considerar uma afronta a mim e pagaram por tudo. Começarei apagando da história o orgulho de Konoha.

Baiken e Kimiji, saem de frente a porta e Ceres começa a subir a arquibancada sentido a saída. Os alunos da sala estão imoveis enquanto observando a mesma andar sobre o sangue de seus colegas.

-Ouvi falar que Konoha possui um programa de inclusão social para ninjas com problemas físicos. Acho que terão que incluir mais três alunos nesse programa.

Ceres para em frente a porta e se vira para as crianças.

- Lembre-se que a qualquer hora e qualquer momento todos podem ser atacados em Konoha. Seus ninjas e seus murros não serão suficientes para controlar o que esta por vir. Não existe lugar seguro em Konoha!!!

Ceres some junto dos outros dois ninjas. Algumas crianças estão desmaiadas e as tiveram seus membros decepados estão inconscientes. Um grupo fica para ajudar a todos e outro sai em busca de ajuda.

continua na área do evento...

--------------------
PM Email
^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options
Closed Topic Start Poll

PARCEIROS

Em breve termino de arrumar tudo xD