updates
03/08/17Nova Skin.
Evento
Missão procurado ranking B.

 
Add Reply
New Topic
New Poll

 Viagem ao País do Gelo - Shyzumaru, Time Shyzumaru
Deives
 Posted: Oct 2 2016, 11:27 AM
Quote

ANBU
Group: Administrador(a)
Posts: 595
Joined: 31-August 16
Age: 30
Location: Maceió
Status: Offline



QUOTE (OFF)
Aqui ficará toda a narrativa e desenrolar da missão a qual o Shyzumaru ficou como líder do esquadrão.

--------------------
PMEmail
^
Deives
 Posted: Dec 15 2016, 01:19 PM
Quote

ANBU
Group: Administrador(a)
Posts: 595
Joined: 31-August 16
Age: 30
Location: Maceió
Status: Offline





[image]
Viagem ao país do gelo.
Narrador: Deives,
Participação Kobashi Kenta.


Shyzumaru estava tentando achar alguma lógica para tal atitude de Zima, até que ele se lembra que o mesmo perdia fácil a cabeça e geralmente explodia tudo, o que não era o caso nesse instante, ele se acalma em saber que o Koori mantém seu total controle. O ninja fazia alguns selos e usa um KB, com isso ele ordena que o mesmo vá retirar o capitão do genjutsu que o afetada. O verdadeiro olha para aquela água e percebe que somente os tentáculos da criatura tinham sido congelados, e para a sorte de todos ela acabou ficando presa no gelo, quando por fim ele vai tentar refazer à avaliação do barco. Shy não termina sua frase quando via que um lampião esquentou o barril de pólvora fazendo criar uma grande explosão no barco, ele mal teve a reação de pular fora do barco, ainda assim foi pego pela explosão sendo arremessado para frente, caindo na água metros a frente, mas somente com algumas escoriações devido aos estilhaços provenientes da força da explosão. O KB de Shy também tinha conseguido sair dali com o capitão da embarcação, porém logo em seguida ele via que os garotos estavam bem, e por mais que ele tentasse não conseguia vê onde estava o restante do pessoa.

Kuroh estava seguindo o cão sem saber realmente o que ele estava fazendo naquele lugar sozinho, quando então o genin via que aquele lugar estava cheio de barris de pólvora e vários lampiões. As estacas de gelo fazia com que alguns lampiões fossem derrubados, mas posteriormente apagados pelo derretimento do gelo, mas como eram muitos o jovem não sabia informar se havia algum caído no chão. Ele ia andando pelo lugar até achar uma porta e assim que ele coloca a mão na maçaneta a porta se abre, ele via um homem, quando então eles ouvem um estrondo vindo mais a frente deles, porém, ele era seguido com uma onda de impacto que faz com que eles sejam arremessados porta a dentro. Kuroh sem saber o que fazer somente pedia ajuda a seus Kikais, eles então saem do corpo do aburame e recobrem ele e o outro homem que estava ali, porém algo muito estranho aconteceu, ele via que tinha aparecido uma parede de ferro ali, quando então o local onde eles estavam no barco se partia, porém, os kikais fizeram com que eles boiassem até a superfície do mar, logo em seguida era possível visualizar Shyzumaru em pé sobre à água.

Kento mal teve tempo de fazer algo, ele simplesmente estava dormindo e acordou caindo no chão devido ao impacto do barco em alguma coisa. Ele estava se ambientando com o lugar, porém ele sabia que logo logo aquilo ali estaria cheio de água. Então ele fazia com que todo o revestimento de madeira que estava entrando água fosse recoberto por metal, parando assim com á entrada de água. Assim que ele fazia um henge, ele queria saber o que realmente estava acontecendo quando então abre a porta e da de cara com um jovem de cabelos verdes. Ele sabia que era um ninja de Konoha por conta da bandana e por que a hokage avisou quem seriam o grupo que ele iria fazer parte. Mas por incrível que pareça ele ouvia um estrondo bem a frente, e posteriormente uma grande explosão, que fez com que ele fosse arremessado para trás, batendo num amontoado de caixas, coisa que amorteceu seu impacto. O genin então nesse momento começava a se levantar, quando via que por puro instinto seu corpo reagiu num ato reflexo fazendo com que uma parede de metal fosse feita em duas camadas, ficando assim preso na parte mais a frente do navio, até ao olhar para o ninja de Konoha via vários insetos saindo dele e recobrem o seu corpo, com isso ele sente mais um impacto e a parte onde estavam é partida ao meio, fazendo com que eles entrassem dentro d'água, porém, os insetos faziam com que eles boiassem, até a superfície do mar, logo em seguida era possível visualizar Shyzumaru em pé sobre à água.

Devido a nevasca todo o time agora começam a sentir muito frio, fazendo com que cada um começasse a tremer.


O QUE IRÃO FAZER?

+ 5 pontos livres para todos devido as interpretações dos personagens. Os créditos só no final.

Imagens

user posted image
QUOTE (Notas)
Narração
Hokage
Ninja mensageiro do País da neve
Kobashi Kenta (FF1493)
Ninja da Anbu
Deives (008080)
Locais (DC143C)

Contador de Faltas
1 - Aburame Kuroh
2 - Shin'Onryu Akame
1 - Hatake Shyzumaru
0 - Terry Lampard Forge

[NPC]
Kobashi Kenta - (Nukenin de Konoha e ex habitante do país do gelo]


made by prism of btn

--------------------
PMEmail
^
Shyzumaru
 Posted: Dec 18 2016, 12:34 AM
Quote

Chunnin
Group: Administrador(a)
Posts: 131
Joined: 10-September 16
Age: N/A
Location: N/A
Status: Offline



Algo em toda aquela situação não fazia sentido. Zima costumava destruir tudo e não se importar com o que suas ações causariam para vencer inimigos. O fato do barco ter sido somente parado pelo jutsu dele não condizia com a pessoa que ele conhecia.

-Será que ele finalmente cedeu à idade e a responsabilidade...
-Espera... Olha.
-Merda

Shyzumaru não consegue terminar seu pensamento antes da grande explosão destruir o que restava do barco. Ele pensava que teria alguma sorte ali, mas Zima fez jus à sua reputação. Ao tentar se defender dos escombros, Shy se esquece completamente dos gennins que ele tinha que cuidar. Pra sua sorte, ele tinha enviado um KB para salvar o comandante do navio. Algum tempo se passa e ele se ve em pé na água ao lado do que um dia foi um navio. Não satisfeito em parar eles, Zima teve que explodir tudo.

-Pelo menos o comandante ta a salvo...
-Seus filhos, por outro lado....
-Meus ... Merda, os gennins!

Shyzumaru faz com que o KB que ele criou cuide do comandante, levando ele para um lugar seguro, enquanto faz mais 2 KB para ajudar a procurar pelos gennins que ele tinha que tomar conta. Sabia que Kuroh estava dentro do barco, mas a menina estava desaparecida há um tempo.

-Pior ainda.. a carga!

Fazendo mais 2 KB, ele tenta localizar a carga que ele deveria levar para o país do gelo. Totalizando 5 KB no total. 1 cuidando do comandante, 2 procurando pelos gennins e 2 procurando pela carga, enquanto Shyzumaru original utilizava seu Byakugan para entender qual a situação real que eles deveriam enfrentar dali em diante. Além do que exatamente tinha acontecido com o animal gigante.

--------------------





PM
^
Marck
 Posted: Dec 19 2016, 10:18 PM
Quote

Gennin
Group: Gennin
Posts: 59
Joined: 17-November 16
Age: N/A
Location: N/A
Status: Offline



WHAAAAT?!?!?!?!?!

Era tudo que o gennin conseguiria pensar naquele momento, nada estava fazendo sentido. Do nada o barco bate em um iceberg, depois um shinobi de cabelo verde aparece em sua frente, o barco explode, paredes de ferro o protegem da explosão, o barco explode novamente e insetos o protegem desta vez...

Tô começando a achar que não era pra aceitar essa missão...

Ainda mais por que ainda não consigo andar sobre a água como meus colegas...


Naquele momento seu henge já tinha se desfeito a duas explosões atrás. Terry via o rapaz de cabelo verde ao seu lado, boiando também com a ajuda dos insetos e um cara em pé sobre a água fazendo Kage Bunshins para contornar a situação...

HEEEEY!! Dá uma ajuda aí!

Terry nadava até algum pedaço do barco que estivesse boiando para sair da água e analisar a situação.

Ao subir em algum destroço e chamando o rapaz de cabelo verde, Terry tenta analisar toda a situação e entender o que estava acontecendo ali....

--------------------


QUOTE
Ações...
Fala...

Pensamentos...
PM
^
Kame
 Posted: Dec 27 2016, 09:01 AM
Quote

Administrator
Group: Administrador(a)
Posts: 507
Joined: 31-August 16
Age: 31
Location: São Paulo / Cid. Tiradentes
Status: Offline









A
BURAME KUROH *
SYMBIOTIC KAGE
WORDS --- TAGS someone NOTES text text text text text text


Sem entender nada o que estava acontecendo. Kuroh, liberava o máximo o possível de seus kikais e tentava boiar apenas com ajuda deles. Mas logo vem a ideia do treino de chakra que ele teve nas fontes termais e então Kuroh vai tentando usar seu chakra para ficar em cima da água.

- E agora iremos fazer ? Como iremos chegar ao destino?

"O que mais me intriga é esse garoto novo, o porque ele estava ali, sera que é tudo culpa dele ?"

Kuroh continuava tentando se manter sobre a água usando seu controle de chakra avançado.



made by ayu of btn

--------------------
PMEmail
^
Deives
 Posted: Dec 27 2016, 12:06 PM
Quote

ANBU
Group: Administrador(a)
Posts: 595
Joined: 31-August 16
Age: 30
Location: Maceió
Status: Offline





[image]
Viagem ao país do gelo.
Narrador: Deives,
Participação Kobashi Kenta.


Shyzumaru tinha feito vários KB para poder suprir a distância que ele foi parar, o primeiro segurava o capitão da embarcação estava próximo do original, cerca de 50 metros de distância entre eles, outros dois consegue achar os garotos um boiando em meio a Kikais e o segundo em pé sobre à água. Já os outros que restavam mergulham dentro do mar para tentar recuperar a carga, mas ao chegarem no fundo viam que tinha um cubo de ferro em torno do lugar onde ficava os suprimentos que eles deveriam legar para o país do gelo. Era algo muito pesado para carregar, eles iriam precisar de ajuda.

user posted image

O Shyzymaru original via que a criatura que estava abaixo da água, estava sendo carregada pelo Iceberg para longe deles, então praticamente eles estava a "salvo", porém estava se aproximando uma nevasca do grupo, a temperatura estava começando a cair.

Terry ainda confuso com toda aquela situação. O rapaz que estava dormindo, acorda em meio a um baque por conta da embarcação ter batido em algo, estacas de gelo que quase o empalam e por fim um garoto de cabelo verde, isso mesmo cabelo VERDE, aparece em sua frente e logo após isso tudo explode, ele moldava o metal do barco inconscientemente para poder selar os suprimentos, depois disso ele começa a boiar com ajuda de insetos, quando então na superfície começa a procurar algum material que ele possa usar como boia. Realmente era uma situação muito confusa, na realidade ele estava em meio ao caos, a única coisa que ele realmente sabia o que fazer era sobreviver. O jovem a deriva só via que o garoto de cabelos VERDES estava andando sobre à água e dois homens idênticos e andando sobre à água também chegam próximo dos dois.

Kuroh ja tinha uma certa habilidade em controlar os Kikais, com isso ele fez uma bolsa de ar para poder subir a superfície da água, quando via que o ninja estava bem e agora em cima de algo que boiava, o fez ficar mais calmo, porém logo era possível visualizar uma nevasca se aproximando, quando o garoto conseguia sentir uma de suas kikais fêmeas próximo dele (100m) em uma bolsa que boiava.

Todos viam a destruição da embarcação, era possível visualizar que uma das partes dela, e várias madeiras estavam boiando no lugar e que logo logo, eles deveriam procurar algum abrigo para se protegerem do frio.

user posted image


O QUE IRÃO FAZER?

QUOTE (Notas)
Narração
Hokage
Ninja mensageiro do País da neve
Kobashi Kenta (FF1493)
Ninja da Anbu
Deives (008080)
Locais (DC143C)

Contador de Faltas
1 - Aburame Kuroh
3 - Shin'Onryu Akame (Kick?)
1 - Hatake Shyzumaru
0 - Terry Lampard Forge

[NPC]
Kobashi Kenta - (Nukenin de Konoha e ex habitante do país do gelo]


[shyzumaru]
HP: 155/153  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
CH: 96,3/17,2  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
ST: 153/  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
-77,1 de chakra pelos 5 KB (Cada KB terá o mesmo tanto de Chakra que você[19,2]), -2 de CH devido ao uso do Doujutsu

made by prism of btn

--------------------
PMEmail
^
Kame
 Posted: Jan 2 2017, 11:13 PM
Quote

Administrator
Group: Administrador(a)
Posts: 507
Joined: 31-August 16
Age: 31
Location: São Paulo / Cid. Tiradentes
Status: Offline










A
BURAME KUROH *
SYMBIOTIC KAGE
WORDS --- TAGS someone NOTES text text text text text text


Kuroh estava boiando devido a ajuda de seus kikais. Ele que por muito tempo reclamou de seus kikais, agora não conseguia viver sem eles. Finalmente havia conseguido estabelecer uma relação boa com os insetos.

- Esta vindo uma tempestade e não sei o que posso fazer...

O jovem estica seus braço e solta todo o restante de kiakis que estavam em seu corpo, com o intuito de que eles achem algo que o grupo possa usar de abrigo no mar, talvez um bote ou algo do gênero.

"Não pensei que essa missão iria acabar deste, mas o que mais me intriga é que mesmo acontecendo isso, estão preocupado com a gaiola de metal que esta no fundo do oceano. Eu não posso fazer nada para ajudar a erguer ela. Nesse tipo de coisa e sobre essas circunstancias eu sou inútil."

Kuroh percebe que tem uma especie de bolsa através de uma kikai femeá e manda alguns kikais trazerem a bolsa ate ele.



made by ayu of btn

--------------------
PMEmail
^
Shyzumaru
 Posted: Jan 5 2017, 09:17 PM
Quote

Chunnin
Group: Administrador(a)
Posts: 131
Joined: 10-September 16
Age: N/A
Location: N/A
Status: Offline



Shyzumaru olhava para os lados tentando entender direito toda a situação que ele tinha que contornar. O ninja respira fundo, soltando o ar todo de uma vez e então olha para Kuroh e para o outro suposto ninja que estava com ele. Ele não conhecia o homem e em outras circunstancias ficaria desconfiado, mas sabendo que o Zima tinha causado tudo aquilo, ele resolveu ver onde as coisas chegariam sozinhas.

-Ótimo.. A carga está submersa e envolvida por um metal pesado pra porra que eu não tenho como levantar sem botar minha vida em risco. Ainda mais com tão pouco chakra...
-Você pode sempre... tsc tsc...
-Não. Muito cedo ainda. Posso precisar disso depois. Na verdade, do jeito que as coisas estão indo, vou precisar dele depois.

Shy olha de novo pro animal para ter certeza de que pelo menos por enquanto eles estavam a salvo, e então para os suprimentos para ver se poderia abrir mão de tomar conta dele por um momento. Então ele respira fundo e desativa o Byakugan,. Olhando para os KBs que estavam com os gennins, ele faz com que os dois ajudem os garotos a irem para perto dele, enquanto ele procurava algum lugar para ir onde tivesse terra firme. Shy então olha para o KB que estava com o comandante e faz o mesmo, chamando eles para perto. Sobrava 2 KBs, e Shy decidiu deixa-los por enquanto tomando conta da carga.

-Ok, primeiro. Consegui reunir todo mundo e estão todos bem. Segundo. A carga está sob cuidados, apesar de estar inacessível no momento. Terceiro. Essa tempestade que está se formando... Preciso arrumar um abrigo pra poder passar a noite. Quarto. Preciso recuperar meu chakra. Merda de relogio maldito.
-Veja pelo lado bom.. Eu vim junto dele.
-E cade o lado bom?

Shy decide trazer mais um KB que estava com a carga para perto, e enquanto ele tomava conta de tentar achar um local para fazer um abrigo, Shy tentava meditar para recuperar o máximo de chakra que pudesse, no menor tempo possivel. O KB procurava por um local com alguma terra firme, onde eles pudessem invocar muros de Doton para criar um abrigo.

"Em que merda que eu fui me meter..."
"Eles podem ouvir, você sabe né.."
"Merda..
"Você precisa pegar aquela carga, dar um jeito naquele metal todo. Não vamos conseguir carregar ela até lá se ela pesar daquele jeito. Mesmo que você consiga tirar ela do fundo do mar.
"E como vou me desfazer do metal?... Preciso recuperar meu chakra primeiro.




A ideia é achar um local onde possa usar isso:

Doton Douryuuheki:
- Um enorme muro defensivo de pedra é criado na frente do ninja.

E pra recuperar o chakra:

Controle Perfeito de Chakra: Esse treino dá ao usuário um controle tão grande de seu chakra que ele se torna capaz de, ao gastar o dobro de chakra, realizar jutsus sem selos e aumentar a potencia do jutsu em 50%. O usuário também se torna capaz de recuperar o seu chakra duas vezes mais rápido ao descansar; tem seu gasto de chakra reduzido em 5 e pode recuperar chakra com meditação. Esse treino é exclusivo do Dojo dos Vagalumes.
OBS.: Para efeitos de sistema, o usuário recebe +50% no atributo utilizado para o jutsu.

--------------------





PM
^
Marck
 Posted: Jan 5 2017, 10:44 PM
Quote

Gennin
Group: Gennin
Posts: 59
Joined: 17-November 16
Age: N/A
Location: N/A
Status: Offline



O pedido de ajuda de Terry tinha sido atendido e agora o mesmo estava junto de 2 outros shinobis de Konoha. Se ajeitando, o gennin fala com seus colegas...

Então gente, meu nome é Tetsuyama Kento. Prazer.

A Hokage me enviou para essa missão como um reforço, mas não me deu detalhe nenhum da missão, apenas que tinha que ajudar a levar uma carga para algum lugar.


Agora com a mão na cabeça e um sorriso malandro no rosto o Forge continua...

Mas como tava muito cansado por que tinha acabado de voltar de uma outra missão, fui dar uma dormida na dispensa mesmo.... Aí de repente quase morri 2 vezes...

Ouvi você falar que a carga está envolvida por metal, e deve estar no fundo do mar. Então... posso ajudar com isso, mas aí o que está dentro vai molhar e talvez se perder... A menos que eu consiga reduzir a liga metálica...


Agora com uma postura mais séria, o Forge tira uma kunai do bolso com a mão direita e deixa a mostra de todos ali presentes, e com a mão esquerda ao tocar na kunai, tira todo o metal excedente do objeto e alinha as moléculas de metal para que fique o mais leve possível e faz uma pequena bola de metal com o que foi extraído da arma.

Entenderam? O problema é que eu não sei onde está a carga e também se vou conseguir levantar ela pela água, mesmo estando mais leve e com minha habilidade...

--------------------


QUOTE
Ações...
Fala...

Pensamentos...
PM
^
Deives
 Posted: Jan 19 2017, 09:08 AM
Quote

ANBU
Group: Administrador(a)
Posts: 595
Joined: 31-August 16
Age: 30
Location: Maceió
Status: Offline



QUOTE (OFF)

Desculpem a demora, inicio de ano agitado.
Vamos lá.



[image]
Viagem ao país do gelo.
Narrador: Deives,
Participação Kobashi Kenta.


user posted image

Os pedaços do restante do barco que se soltou começavam a se desprender e como estavam boiando eram levados pela correnteza do mar. Existiam também várias cordas e barris ainda por ali.

Kuroh libera um punhado de Kikais que começam a se espalhar em várias direções cobrindo assim uma extensa área, porém, o garoto não teria alguma resposta se quer naquele momento. Com isso ele fica junto dos outros, quando passa por ele um barril de pólvora com uma tarja explosiva molhada, certamente ela não tinha sido ativada devido ao papel que estava totalmente molhado.

Shyzumaru reunia todos ali, ele sabia que levantar aquela "caixa" de metal era tarefa impossível no momento, até por que eles não tinham material disponível para isso, além do fato de que se aproxima deles uma nevasca (tempestade de neve). Já a criatura que estava presa no iceberg, não tinha nenhum vestígio de que a mesma tivesse conseguido se soltar. Embora que ficar acima da água chame muita atenção dos animais marinhos.

Viajar em alto mar tem seus riscos, além do mais ele deixa um de seus KB vigiando a carga, até que algo batia em seu pé, era um mapa náutico. O mesmo o pega e analisa a distância que eles estavam do País do gelo. Aparentemente ele percebe que seriam uns 3 ou 4 dias após a tempestade passar, esse tempo ele estimava indo de barco, como não tinham eles deveriam remar até lá. Se fossem correndo o tempo diminuiria, porém os jovens não aguentariam o ritmo e nem mesmo ele, a viajem duraria 1 dia e meio correndo, fazendo somente uma parada a noite. Se ficassem a deriva ele estimava que a correnteza os levasse por volta de 10 dias até solo firme.

O Hatake estava ficando cada vez mais sem opções, até que ele começava a perceber que a temperatura estava caindo, realmente a nevasca estava perto. Ele não tinha onde usar seu jutsu doton.

Todos estavam na mesma situação, molhados, prestes a enfrentar uma nevasca, somente tinham a roupa do corpo e uma mala que continha roupas de frio dadas pela Hokage, sem nenhum abrigo, a carga estava no fundo do mar envolta numa caixa de metal, e o que sobrou do barco estava começando a se soltar e com isso a se perder no mar. Para piorar a situação o capitão estava desacordado, ainda estando no efeito desgastante do genjutsu que foi submetido.


O QUE IRÃO FAZER?

QUOTE (Notas)
Narração
Hokage
Ninja mensageiro do País da neve
Kobashi Kenta (FF1493)
Ninja da Anbu
Deives (008080)
Locais (DC143C)

Contador de Faltas
1 - Aburame Kuroh
3 - Shin'Onryu Akame (Kick?)
1 - Hatake Shyzumaru
0 - Terry Lampard Forge

[NPC]
Kobashi Kenta - (Nukenin de Konoha e ex habitante do país do gelo]


[shyzumaru]
HP: 155/153  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
CH: 96,3/18,2  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
ST: 153/  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
+1 de CH devido ao treino (Efeito passivo do treino)

made by prism of btn

--------------------
PMEmail
^
Shyzumaru
 Posted: Feb 7 2017, 12:38 AM
Quote

Chunnin
Group: Administrador(a)
Posts: 131
Joined: 10-September 16
Age: N/A
Location: N/A
Status: Offline



Shy olha para o menino novo enquanto soltava um suspiro de frustração pelo seu chakra não estar voltando tão rapido quanto gostaria. Antes que ele pudesse falar alguma coisa, Kisake estava dizendo o que pensava,

-Olha, mais um esquisitão...
-É, porque eu sou O normal aqui...

O ninja passava a mão pelo braço onde a tatuagem da maldição estava. Ter essa redução de chakra impedia que ele agisse completamente como queria. E o local onde eles estavam parecia piorar a cada momento.

-Ok, vamos lá. Você. O homem apontava para o Forge enquanto respirava fundo. -Se concentra em fazer esse negocio ai que você falou, que eu vejo um jeito de trazer a carga pra cima, ou de mandar você pra baixo. O que for mais fácil. E vocês. Ele olhava agora para os KBs, trazendo todos (menos um) para perto. O KB que sobrou ele mantinha observando a carga. (Ele puxou o chakra de 4 KB de volta pra ele)

Ele colocava a mão sobre um KB de cada vez, sugando todo o chakra que tinha utilizado para criar eles. Ele então olha para os lados, vendo o seu time ali por perto, e checando a situação do comandante, ainda dormindo.

-As vezes eu juro que queria ser mais forte que o Zima pra poder socar ele..

Ele parte então andando na direção da carga, e mandava o KB que estava cuidando dela de volta para onde o comandante estava, para tomar conta dele.

-Ok, vamos lá.

Ele ativa o Byakugan para ver exatamente onde a carga estava, e cria mãos de água ao redor dela para empurrar ela para cima aos poucos.

-Eu preciso da ajuda de vocês pra achar algum lugar pra gente passar a noite caso seja necessário. Pretendo continuar viagem direto para o local que devemos ir, mas eu ainda não tenho uma ideia completamente formada na cabeça
-Pelo menos não uma que vá funcionar né.
-É.. ideias eu tenho..

Conseguindo mover a carga, ele vai levando ela para perto do Forge, para ele poder fazer a mágica dele e eles poderem carregar ela pelo resto do caminho. Vendo o que ele tinha feito com o metal da kunai, Shy tem uma ideia que talvez dê certo.

-Você acha que consegue fazer algo como uma jangada, que consiga levar nós 4 e a carga, com o metal que está envolvendo ela agora?? Eu me encarrego de movimentar a gente até o destino.




QUOTE
Chakra Kyuushu:
- O usuário usa a palma da mão para absorver o chakra do adversário.

Suiton Mizu Te no Jutsu:
- Uma pessoa que conheça esse jutsu pode criar mãos de água. Essas mãos funcionam como as próprias mãos do usuário, elas podem ser controladas ao bel prazer. O tamanho de uma mão equivale a Nin/10m e a cada mão criada o tamanho é reduzido pela metade, duas mãos terão Nin/20m e assim sucessivamente. O taijutsu da mão é representado pelo genjutsu da pessoa, e o ninjutsu representado por Nin/2.

--------------------





PM
^
Kame
 Posted: Mar 7 2017, 11:24 PM
Quote

Administrator
Group: Administrador(a)
Posts: 507
Joined: 31-August 16
Age: 31
Location: São Paulo / Cid. Tiradentes
Status: Offline



ABURAME KUROH
SYMBIOTIC KAGE
Kuroh não sabia como prosseguir, seus kikais não haviam conseguido nada. Pela primeira vez seus kikais não conseguiram lhe ajudar em nada. Molhado a e cansado o garoto apenas ficava procurando com os olhos algum local onde poderia se abrigar, mas lá no fundo já não tinha mais esperanças..

"Vou morrer aqui sem saber de onde eu vim e quem são meus pais. Que objetivo de vida idiota esse, não me deixou aprender mais técnicas e por isso hoje sou esse inútil que irá morrer aqui."



--------------------
PMEmail
^
Marck
 Posted: Mar 9 2017, 01:41 AM
Quote

Gennin
Group: Gennin
Posts: 59
Joined: 17-November 16
Age: N/A
Location: N/A
Status: Offline



Enquanto espremia suas vestimentas para tirar a água acumulada, Terry recebe a orientação do Hatake...

Beleza... Só preciso que alguém me faça chegar perto da caixa metálica para que eu possa tocar nela...

O frio aumentava gradativamente, Terry pega uma das vestimentas de frio que a Hokage tinha disponibilizado e a veste.

Ao perceber que o Hatake tentava movimentar a caixa metálica para a superfície, o gennin ouve a pergunta do mesmo e fica desapontado consigo mesmo....


Uma jangada ainda não... Infelizmente... Espera! - Terry apresentava uma cara feliz e surpresa ao mesmo tempo... - Se eu fizer uma peça por vez talvez eu consiga, pois eu só consigo manipular até 1,5m por vez. Mas mesmo assim, precisaria de uma superfície que resistisse a uma boa quantidade de metal sem afundar na água, pois precisarei invocar mais metal provavelmente.

Conseguem me ajudar com isso?

--------------------


QUOTE
Ações...
Fala...

Pensamentos...
PM
^
Deives
 Posted: Mar 15 2017, 05:37 PM
Quote

ANBU
Group: Administrador(a)
Posts: 595
Joined: 31-August 16
Age: 30
Location: Maceió
Status: Offline



QUOTE (OFF)

Quando todos postarem da uma relembrada a mim, porque aqui ficou no gelo kkkkkk xD.
Wellcomido Amidamaru.

Vamos lá.



[image]
Viagem ao país do gelo.
Narrador: Deives,
Participação Kobashi Kenta.


user posted image

Os pedaços do restante do barco que se soltou começavam a se desprender e como estavam boiando eram levados pela correnteza do mar. Existiam também várias cordas e barris ainda por ali.

Shyzumaru percebia que a situação estava piorando a cada minuto que passava, o clima estava piorando e cada vez mais o frio ia aumentando, ele sabia que só aquelas roupas não eram o suficiente para que eles pudessem ficar aquecidos e vivos, com isso ele olha para tudo que estava a sua volta, só o que poderia ser usado era o que sobrou do barco.

O mesmo usa um jutsu para desfazer o seu KB e o chakra retornar para ele, com isso agora só tinham um que ficou embaixo d'água olhando e vigiando a carga. O original fazia outro jutsu, porém esse não surtia efeito, pois a carga era pesada demais para poder ser erguida só com aquilo. Então ele teria que pensar em outra coisa, quando então ele se vira para o forge e começa a falar com ele, bolando outro plano.

Kuroh ficou abalado e estático, porque pela primeira vez ele não conseguia usar seus Kikais para poder ajudá-lo, realmente ele nunca tinha passado por isso até agora. Então vários pensamentos negativos estavam começando a dominá-lo, ele estava ficando cada vez mais frustrado, até que um kikai pousa num barril, ele adentra dentro do mesmo para vasculhar, quando então percebia que tinha uma pessoa ali dentro, porém, estava entrando água e logo logo iria afundar. O inseto volta rapidamente para o jovem Aburame, que repassa a mensagem para ele.

O forge já estava mais alerta e com isso ele conversava com Shyzumaru, e então começava a pensarem juntos em como fazer uma jangada, mesmo assim eles não viam muito o que fazer, quando então procuram por algo e mais uma vez só restava aquele esqueleto do barco ao qual estavam.

O jovem Sadasuke tinha recebido um recado em sua casa, lá dizia que ele deveria ir para as docas, que a jounin de seu time a esperava naquele lugar. Tudo estava um tanto vago e breve, não falava em nomes, somente tinha o local para ele ir, ingenuamente ele foi por ser um pouco afoito, chegando lá logo descobre que era uma armadilha, na realidade um grupo de ninjas o encurralaram e o prenderam, eles estavam tentando contrabandeá-lo para outro país, provavelmente estaria rolando alguma recompensa por ele, vai saber.

O jovem estava apagado (nocauteado), quando recobra a consciência percebe que estava num local totalmente fechado e estreito, por incrível que pareça estava adentrando uma água muito gelada. Ele não sabia onde estava e nem onde estava, só sabia que estava amarrado, num lugar totalmente escuro e enchendo de água.


O QUE IRÃO FAZER?

QUOTE (Notas)
Narração
Hokage
Ninja mensageiro do País da neve
Kobashi Kenta (FF1493)
Ninja da Anbu
Deives (008080)
Locais (DC143C)

Contador de Faltas
1 - Aburame Kuroh
0 - Sadasuke
1 - Hatake Shyzumaru
0 - Terry Lampard Forge

[NPC]
Kobashi Kenta - (Nukenin de Konoha e ex habitante do país do gelo]


[shyzumaru]
HP: 155/153  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
CH: 96,3/92  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
ST: 153/153  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
+18,22(x4) devido ao chakra sugado dos KBs, +1 de CH devido ao treino (Efeito passivo do treino)

made by prism of btn

--------------------
PMEmail
^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options
Add Reply
New Topic
New Poll


 


 


PARCEIROS


Em breve termino de arrumar tudo xD