updates
03/08/17Nova Skin.
Evento
Missão procurado ranking B.

Pages: (6) 1 2 3 4 5 ... Last » ( Go to first unread post ) Reply to this topic Start Poll

 Time 03, Bount Hunters
Kame
 Posted: Nov 24 2016, 04:19 PM
Quote



Group Icon
Posts: 504
| FICHA



ABURAME KUROH
SYMBIOTIC KAGE
Kuroh estava olhando para o que havia ocorrido e esta muito satisfeito com tudo..

"Não posso deixar transparecer que não foi intencional. Tenho que assumir a liderança deste time, nunca fui líder de nada e chegou o momento certo de tentar."

- Vamos aproveitar essa chance e vamos acabar com esse biju logo. Já estou cansado dessas missões e iremos para casa descansar um pouco. Kuroh volta a olhar para Frekkr e percebe que parece uma estatua parado a alguns metros de onde o jovem Aburame estava.

"Deixa eu ajudar ele, antes que acabe se ferindo mais.."

- Acorda Frekkr vamos acabar com isso de uma vez, se reunimos os meus kikais com os teus podemos gerar uma absorção muito grande de charkra e o biju pode entrar em colapso.

Kuroh ouve seu colega de time lhe chamando de baratinha e fica muito nervoso com aquilo a ponto de sair do sério. Em seu registro sempre foi dito que havia uma paciência superior, mas de uns tempos para cá desde quando esta sendo passado para trás pela Hokage, o jovem Aburame perdeu um pouco esta qualidade.

- Baratinha? Sou mais velho neste time que você e devido a isso você me deve um pouco de respeito!

Enquanto falava com o novo integrante do time, ele pega duas kunais e as prende em uma arvore, em seguida pega dois de seus 4 balacos (vasos) e os quebra revelando mais 10% de kikais escondidos. Assim que os kikais são soltos, Kuroh os manda elevarem Frekkr e os deixarem pendurado fora do campo de visão do biju.




off: ta foda essas cores, não combina nem na skin clara nem na escura... eu tenho um puta problema de visão se puderem usar cores melhores eu agradeço..


digitem no google: tabela de cores

--------------------
PM Email
^
Frekkr
 Posted: Nov 25 2016, 09:14 PM
Quote



Group Icon
Posts: 201
| FICHA



Aburame Frekkr
- Eu acho que esta levantando o errado? Desculpa aconteceu um imprevisto e com a distância não podia movimentar aquele doton bushin. Deixa comigo, pelo que consegui ver seus kikais estão fazendo um bom trabalho.

*Frekkr faz alguns ins e dois clones deles aparecem do seu lado. Ambos eram feitos de kikais. O famoso Kikai Bunshin no Jutsu feito com 70% dos kikais de Frekkr.*

"Pequenos se o bushin for desfeito por um ataque daquela besta, quero que vocês voem pra ele e drenem o máximo de chakra que puderem. Eu vou atacar com vocês, sim tentem sentir o cheiro dos kikais do Kuroh para se orientarem na luta."

*Frekkr saca uma gaita e parte pra ação tocando sua Música era só uma distração pois na verdade aquela música era um genjutsu chamado Nemuri. A idéia era fazer com que o junchiriki entrasse em um estado de sono profundo enquanto os bushins kikais e os kikais do Kuroh drenavam todo o seu chakra.*

"Vamos lá tenho que derrotar este Uzumaki logo, pois não quero que Kuroh se machuque senão a Ceres vai vir atras do meu pescoço."


QUOTE
Kikai Bunshin no Jutsu:

- Clone formado por kikais, podendo ser usado para ataques, defesas armadilhas etc... se ele sofrer dano os insetos se separam. Podem assumir a forma de qualquer pessoa porém, Não podem fazer jutsus.

            Chakujitsu Genjutsu:

              - O usuário desenvolve a habilidade de utilizar qualquer tipo de Genjutsu sem usar selos; ao invés disso usando a música para invoca-los. Isso dificulta a percepção da vítima e aumenta as chances de Genjutsus terem efeito, uma vez que chega mais rápido a mente da pessoa.

              Com esta técnica pode usar qualquer outra técnica de Genjutsu sem o uso de selos, com o uso da melodia.

              Obs.: Precisa de um instrumento musical.

            Nemuri:

              - Um Genjutsu simples, mas que exige algum conhecimento sobre o corpo humano e suas funções nervosas. Consiste em, o ninja encostar a mão no ombro ou região próxima a cabeça de outra pessoa, logo liberando uma pequena quantidade de chakra que deve afetar algumas terminações nervosas de seu cérebro levanto o alvo a entrar num estado de sono profundo. Pode ser cancelado por outra pessoa com o Kai.

Ninjutsu 60
Jutsus Doton: 69
Jutsus Meimei: 72
Genjutsu 73
Fortalecer/Resistência: 91
Taijutsu64
Agilidade/Furtividade: 87
Death Music
STATUS
HP: 130
CH: 153
ST: 124
LINKS
Ficha
Time 03
Procurados - Uchiha Shinta
Quest Pessoal
ESPECIALIZAÇÕES
Meimei Ninja Nível 2
Doton Nível 2
ITENS
  • 1x Espada Heavy Metal
  • 1x Sax from Death
  • 1x Flauta Transversal from Death
  • 1x Gaita from Death
  • 1x Clarinete From Death
  • 1x Trompete from Death
  • 1x Violino from Death
  • 1x Violão from Death
  • 1x Violãocelo from Death
  • 1x Baixo Acústico from Death
Watch music can kill you

--------------------
user posted image
PM Email
^
Deives
 Posted: Nov 29 2016, 11:26 AM
Quote



Group Icon
Posts: 584
| FICHA



QUOTE (OFF)

Agora a banda está formada xD
Pablo o Nemuri é ao toque da mão e não toque da música... :S
Continuando...




[image]
Time 03
Bount Hunters,
Jounin Sasaki.


Gin ainda caído não chão sem demonstrar nenhuma reação, parecia que aquela explosão de chakra o afetou fazendo-o ficar inerte, quem sabe pode até ter afetado os sentidos aguçados dos mesmo, vai saber.

Enquanto isso Kuroh tenta liderar o grupo, ele começava a dar algumas ações para todos ali, enquanto tenta analisar a situação e via que a mesma não era muito boa, com isso ele resolver acordar Frekkr pela terceira vez, porém, não é que dessa funcionou, porém, ele estava tentando acordar um bushin de terra. Após isso o verdadeiro reaparece entre o time mais uma vez.

Frekkr falava com o jovem aburame e após isso ele começava a tocar sua música, que por sinal faz com que o time comece a ficar mais confiante com sua presença e a música também faz com que eles fiquem mais inquietos querendo agir, após isso ele faz com que seu s dois clones de kikais fiquem ao seu lado.

Sadasuke fazia novamente outro de seu jutsu, mas dessa vez ele mira o peito da criatura que não se move mais uma vez, porém, ele ajuda alguns kikais que estavam no chão e começavam a voar conseguirem chegar na criatura.

Kuroh e Frekkr percebem que seus clones de Kikais agora tinham sido pegos por uma mão de chakra, depois disso todos eram arremessados contra o Biju, que tentava mais uma vez acumular chakra, mas não conseguia devido a quantidade de Kikais que estavam sugando o mesmo. O que restava era uma luta corpo-a-corpo da criatura.

A mesma pulava em cima do grupo, todos ali podiam correr mas percebiam que não daria tempo, além do mais Gin ainda encontrava-se no chão "nocauteado?" não se sabia, mas fugir dali era inevitável, então todos se preparavam para o pior, que era a colisão daquela fera de toneladas de quilos caindo em cima deles.

O que mais surpreende o grupo era mãos totalmente avermelhadas com algumas tonalidades de preto, se erguendo abaixo do grupo e depois disso iam segurando o biju evitando que o mesmo esmagasse o grupo. Depois disso começava a sair larva do centro da formação, na realidade era a terra sendo queimada por Sasaki, que aparece no meio do grupo envolta totalmente numa camada semelhante a daquelas mãos que tinham aparecido anteriormente.

Kuroh e Frekkr já tinham visto isso anteriormente, porém era surpresa para Sadasuke e Gin, aquela forma em uma pessoa.

Posteriormente o Biju foi arremessado para longe do time, dando assim uma segurança a mais, porém a transformação do mesmo começava a falhar, ele estava diminuindo de tamanho, provavelmente por conta da quantidade de Kikais que recobria seu corpo.


O que irão fazer?

QUOTE ( Notas)
Kuroh só contei com os itens que estavam na bolsa ninja, os extra ainda não fez uso deles. [Kuroh]
HP: 106
CH: 124
ST: 100 (nada digno de nota)
Kikais: 10%
(90% liberados no ambiente, 90 no bijus)

Equipamentos:
- Kunais: x10
- Shurikens: x20
- Senbons: x0
- Senbons extra: -2 unidades


[Gin]
HP: 97
CH: 85
ST: 85 (nada digno de nota)

Equipamentos:
- Kunais: x05
- Shurikens: x20


[Sadasuke]
HP: 100
CH: 91 (-3 devido ao uso do jutsu)
ST: 95 ( )

Equipamentos:
- Kunais: x10
- Shurikens: x20


[Frekkr]
HP: 130
CH: 133
(- 20 de CH devido aos clones e da música) ST: 124
Kikais: 30% ( -70% de kikais pelos bushins)

made by prism of btn

--------------------
PM Email
^
Amidamaru
 Posted: Dec 2 2016, 06:43 PM
Quote



Group Icon
Posts: 84
| FICHA



Off: Melhor visualizado na Skin Invasão

Sadasuke aguarda apreensivo o Jutsu atingir o alvo, e percebe que alguns Kikais estão aproveitando o momentum para se aproximar do bijuu. Eis que escuta a voz de Kuroh;


- Baratinha? Sou mais velho neste time que você e devido a isso você me deve um pouco de respeito!

- Vou lhe dar crédito porque, pelo visto, sem seus kikais esta luta estaria perdida AK! Olha só ele está cansado!

Mãos de chakra jogam cópias de Kuroh e um outro cara que estava lá, e essas cópias de kikais se desfazem, infectando o Uzumaki possuído ainda mais...


"Estes Aburames são de níveis muito diferentes. Dá para perceber só pela quantidade de Kikais..."

Frekkr tocava uma música que elevava o Espírito de Sadasuke, inspirando-o. Só agora podia olhar o outro Aburame melhor, e reconheceu o som de uma gaita.


"Bingo. Gen ninja. Gaita, eh? Muito original, Quem sabe eu aprenda isso também. A Hokage escolheu bem os meus Escoltas. Será que eles sabem da minha história?"

O Bijuu salta. Muito lento, seria fácil de desviar, mas Gin permanecia no chão. Talvez a explosão tenha afetado sua ecolocalização e o tenha atordoado. Um companheiro estava caído e a morte seria certa...


"Kusoo! Me distraí!"

Sadasuke começa os selos do Daitoppa, onde iria mirar em Gin, na esperança de empurrá-lo e salvá-lo, com sorte conseguiria se salvar também. Antes que concluísse o jutsu, Mãos avermelhadas de Chackra seguravam o bijuu em pleno salto.


- Oro?

... E então o chão começa a derreter e lava brota do solo. Dela emerge uma criatura...


- ORO? O.O"

... as mesmas mãos que seguravam o Bijuu o arremessam para longe, enquanto sua transformação demonstra claros sinais de falha...


- ORE? @_@

"Uma coisa de cada vez, Primeiro vamos tentar neutralizar esse bixo. perguntas depois."

Sadasuke salta e saca duas Kunai, arremessando-as mirando os joelhos do Bijuu. Assim que as dispara, conclui os selos para o daitoppa, torcendo para que isso aumentasse o poder de penetração e a velocidade das facas.


- Ad Victorium

--------------------



QUOTE (Vantagem)

Afinidade com atributo
- Nenhum constellation pode desenvolver segunda natureza de chakra mas, em contrapartida, todos os jutsus de seu elemento são mais fortes e consomem menos chackra.

QUOTE ( Atributos)


Ninjutsu:  12
Genjutsu:  14
Taijutsu:  15
Bukijutsu:  13,5

STATUS:
HP: 107
CH: 104
ST: 107


QUOTE (equipamento)

- Kunais: x10
- Shurikens: x20


QUOTE
 
Leque Grande bem reforçado com arestas internas de ferro, o deixando muito resistente, deste modo ele pode ser usado como escudo sem se danificar. A ilustração deste leque é uma uma bola vermelha no centro, representando o sol nascente e o símbolo da vila da folha inscrito. Este leque permite que o seu portador não use selos em Fuutons ou outros jutsos que fiquem mais fortes com leques.



PM Email
^
Deives
 Posted: Dec 5 2016, 11:51 AM
Quote



Group Icon
Posts: 584
| FICHA



QUOTE (OFF)

Agora com tempo para postar, já passou a correria da inauguração. xD
Continuando...




[image]
Time 03
Bount Hunters,
Jounin Sasaki.


Os aburames pareciam estar estáticos, devido ao uso dos Kikais, não se sabia se era efeito do chakra que estavam consumindo do biju ou outra coisa qualquer, porém só quem se movimentava era Sadasuke.

O jovem genin começava a realizar vários selos, na tentativa de salvar Gin que estava desacordado, com isso ele é totalmente surpreendido por outro uzumaki que brotava do chão, após isso ele cria confiança em poder atacar o oponente sem matá-lo o qual era o intuito da missão.

Após arremessar as duas kunais o jovem executa um jutsu fuuton que aumenta drasticamente a velocidade e poder de penetração das armas por conta disso, elas vão em direção ao biju que tem seus joelhos perfurados e as kunais ficam cravadas no solo.

O biju começava a voltar a sua forma normal, ele tinha um tapa olho que cobria seu olho direito, ele tinha uma espada em sua cintura, parecia ser um samurai novo.

Assim que ele desfaz a transformação o jovem cai inconsciente no chão, e o outro biju que tinha aparecido volta também a sua forma normal. Era a jounin do grupo que estava retirando a mascara e olhando para todos. Ela olha para o Aburame Frekkr e balança a cabeça negativamente. Enquanto que pisca o olho para Kuroh e Sadasuke.

-Ainda não terminamos aqui, eu irei levar Gin para o Hospital, acho que aquela explosão afetou o sentido de sua audição ao ponto de fazê-lo desmaiar. Podem levar o carinha ali, ele está sem chakra e ferido, mas não irá a lugar nenhum nesse estado atual, porém andem logo que os Uzumakis se curam rápido.-

A jounin pega gin e o coloca sob o ombro enquanto espera o time fazer algo.


O que irão fazer?

QUOTE ( Notas)
Kuroh só contei com os itens que estavam na bolsa ninja, os extra ainda não fez uso deles. [Kuroh]
HP: 106
CH: 124
ST: 100 (nada digno de nota)
Kikais: 10%
(90% liberados no ambiente, 90 no bijus)

Equipamentos:
- Kunais: x10
- Shurikens: x20
- Senbons: x0
- Senbons extra: -2 unidades


[Gin]
HP: 97
CH: 85
ST: 85 (K.O)

Equipamentos:
- Kunais: x05
- Shurikens: x20


[Sadasuke]
HP: 100
CH: 91 (-3 devido ao uso do jutsu)
ST: 92 (-3 devido a movimentação )

Equipamentos:
- Kunais: x8  (-2)
- Shurikens: x20


[Frekkr]
HP: 130
CH: 133
(NDN) ST: 124
Kikais: 30% (NDN)

made by prism of btn

--------------------
PM Email
^
Kame
 Posted: Dec 7 2016, 10:29 AM
Quote



Group Icon
Posts: 504
| FICHA



ABURAME KUROH
SYMBIOTIC KAGE
Kuroh ainda perprexo pelo desenrolar da situação. Rapidamente foi parcialmente resolvida e com a colaboração de todos, finalmente o peso não estava somente em suas costas, assim como na missão anterior. Feliz o jovem Aburame vai andando na direção do Uzumaki e pego o mesmo , colocando-o no ombro.

"Agora vamos resolver isso logo antes que a missão fique agitada de novo. Mas pude perceber que preciso de mais poder de ataque, estou seguindo muito o estilo de suporte e não poderei ajudar os outros em breve, serei passado para trás."

- Obrigado sensei! irei levar o Uzumaki e deixarei os kikais sobre o corpo dele para que ele não acume mais chakra.

Kuroh começa a andar ao lado da sensei, com o Uzumaki nas suas costas e em cima do corpo do mesmo, vários kikais que ficam picando (sugando) chakra dele o momento todo, para não deixar o mesmo acumular chakra novamente.

"preciso aprender tecnicas do clã, aquele bilhete que encontrei no meu bolso, deixava claro qual o caminho que devo seguir."

- Espero que você não faça mais isso Frekkr, não consigo lidar com as coisas tão bem assim, além disso preciso de uns toques seu, quero aprender algumas tecnicas de nosso clã.

Kuroh continua caminhando enquanto observa seus colegas rescentes de time.

- Sensei, como iremos fazer com o time ? ele será formado de quatro integrantes mesmo°



--------------------
PM Email
^
Amidamaru
 Posted: Dec 8 2016, 10:01 PM
Quote



Group Icon
Posts: 84
| FICHA



Sadasuke observa contente enquanto o Uzumaki retrocede a forma original do hospedeiro. Parecia ser um jovem, provavelmente teve um dia ruim, e que acabaria ainda pior.

Apenas dá um suspiro enquanto a Sensei fala de carregar Gin para o Hospital. Quando foi dar um passo, Kuroh já estava praticamente com o Uzumaki nos ombros...


- Obrigado sensei! irei levar o Uzumaki e deixarei os kikais sobre o corpo dele para que ele não acume mais chakra.

- Mandou bem, AK. Boa luta...

Disse enquanto Kuroh passava por ele.


- Espero que você não faça mais isso Frekkr, não consigo lidar com as coisas tão bem assim, além disso preciso de uns toques seu, quero aprender algumas tecnicas de nosso clã.

"Quem é esse cara, afinal? Frekkr... será que estou pronunciando direito? Vou evitar falar o nome dele e prestar atenção para quando o Kuroh chamar ele de novo. Vou chamar ele de ´da Gaita´ ou ´modão´ se precisar falar com ele de novo..."

- Sensei, como iremos fazer com o time ? ele será formado de quatro integrantes mesmo?

"Boa pergunta. Embora faça pouca diferença. Somos soldados, seguimos ordens. Se tivermos que agir solo, agiremos, se tivermos que trabalhar com mais três outros, o faremos e, mesmo que tenhamos algo contra, reclamar vai adiantar muito pouco."

- Acho que não tem mais ninguém para ser carregado... então, vamos indo...

Sadasuke recolhe suas kunai e, então, se põe a acompanhar a Sensei e Kuroh...

--------------------



QUOTE (Vantagem)

Afinidade com atributo
- Nenhum constellation pode desenvolver segunda natureza de chakra mas, em contrapartida, todos os jutsus de seu elemento são mais fortes e consomem menos chackra.

QUOTE ( Atributos)


Ninjutsu:  12
Genjutsu:  14
Taijutsu:  15
Bukijutsu:  13,5

STATUS:
HP: 107
CH: 104
ST: 107


QUOTE (equipamento)

- Kunais: x10
- Shurikens: x20


QUOTE
 
Leque Grande bem reforçado com arestas internas de ferro, o deixando muito resistente, deste modo ele pode ser usado como escudo sem se danificar. A ilustração deste leque é uma uma bola vermelha no centro, representando o sol nascente e o símbolo da vila da folha inscrito. Este leque permite que o seu portador não use selos em Fuutons ou outros jutsos que fiquem mais fortes com leques.



PM Email
^
Frekkr
 Posted: Dec 9 2016, 09:02 AM
Quote



Group Icon
Posts: 201
| FICHA



Aburame Frekkr
*Após toda a ação Frekkr percebe que não conseguiu ajudar muito o seu time, mas ele não estava animado de fazer parte do mesmo, mas agora que tnha sido ameaçado por Ceres ele iria ficar e ajudar a Kuroh a se tornar uma pessoa melhor que sua mãe. Até porque tudo que Kuroh poderá ser um dia será moldado neste exato momento.*

- Desculpa sensei e pessoal por ter sumido no meio da missão é que aconteceu algumas coisas serias que tive que resolver e sabia que Kuroh e os demais conseguiriam contornar a situação aqui, Kuroh é um garoto especial tem talento e uma linhagem sanguinia que vai ajudar muito. Prometo que na próxima missão eu não vou falhar com vocês.

"Não sei porque falei isso. Deveria pedir dispensa deste time, mas como posso fazer isso, tenho que me tornar tutor do Kuroh e fazer ele se tornar um ótimo gennin."

*Frekkr acompanha Kuroh e os demais prestanto bastante atenção nas reações do Uzumaki, enquanto caminhava ele quardava a sua gaita e pega ao seu sax e ia tocando pelo caminho. Uma música bem calma e tranquila*


Ninjutsu 60
Jutsus Doton: 69
Jutsus Meimei: 72
Genjutsu 73
Fortalecer/Resistência: 91
Taijutsu64
Agilidade/Furtividade: 87
Death Music
STATUS
HP: 130
CH: 153
ST: 124
LINKS
Ficha
Time 03
Procurados - Uchiha Shinta
Quest Pessoal
ESPECIALIZAÇÕES
Meimei Ninja Nível 2
Doton Nível 2
ITENS
  • 1x Espada Heavy Metal
  • 1x Sax from Death
  • 1x Flauta Transversal from Death
  • 1x Gaita from Death
  • 1x Clarinete From Death
  • 1x Trompete from Death
  • 1x Violino from Death
  • 1x Violão from Death
  • 1x Violãocelo from Death
  • 1x Baixo Acústico from Death
Watch music can kill you
PM Email
^
Deives
 Posted: Dec 10 2016, 10:00 AM
Quote



Group Icon
Posts: 584
| FICHA



QUOTE (OFF)

Continuando...




[image]
Time 03
Bount Hunters,
Jounin Sasaki.


Os gennins começavam a andar em direção a vola de Konoha, Kuroh estava segurando o jovem que estava inconsciente, quando ele começava a falar e por fim pergunta algo para a jounin do time, que por sua vez olha para Gin e depois volta a olhar para o aburame.

-Kuroh, acredito que ficará só os 3 aqui, Gin ficará incapacitado por algum tempo. Aquela explosão afetou muito ele.-

Todos estavam caminhando pela floresta agora, a parte que ainda ficou intácta. O aburame mais experiente começava a falar com Kuroh e o grupo, até que a jounin olha para ele e para, depois disso ela começa a falar com o mesmo.

-Frekkr, eu estou lhe avaliando, não queria te dizer isso mas espero que saiba, isso mesmo a Hokage me deixou essa incumbência de avaliá-lo e relatar o que houve e por fim dar meu parecer as perguntas que ela fizer, não sei o que ela quer contigo, também não sei o que ela planeja.-

Após uma longa caminhada o grupo avista um acampamento com ninjas de konoha, lá estavam os outros gennins que vieram ajudar em tal missão que não conseguiram suportar o efeito do biju se transformando e o calor disso tudo. Uma senhora se aproxima de Kuroh, em sua mão dava para ver chakra concentrado nos dedos, ela então enfia eles no abdome do uzumaki e faz um giro de 180° em sentido horário, parecia que ela estava trancando o abdome dele. Até que Sasaki fala por fim.

-Em fim concluíram a missão, aqui está o pagamento de vocês.-

Sasaki joga para cada um uma bolsa que tinha créditos(dinheiro do fórum) para cada um de vocês.


MISSÃO RANK C SUCESSO

Kuroh + 6 pontos (4 em Nin, 1 em Gen, +1 livre pela interpretação)
Sadasuke + 4 pontos (2 em Nin, 1 em Tai, + 1 livre pela interpretação)
Frekkr + 4 pontos (1 em Nin, +2 em gen, +1 livre pela interpretação)

Frekkr e Sadasuke ganham pontuação reduzida por conta de não estarem em uma parte da missão, seja pelo ingresso ou complicação na vida OFF forum.

Todos ganharam 5 créditos.


made by prism of btn

--------------------
PM Email
^
Kame
 Posted: Dec 10 2016, 11:25 PM
Quote



Group Icon
Posts: 504
| FICHA



ABURAME KUROH
SYMBIOTIC KAGE
Kuroh pegava a bolsa com um olhar de satisfação. Finalmente iria conseguir comprar mais equipamentos, seguindo assim com seu plano louco..

"Vou comprar o meu disparados de senbons, e mais algumas senbons. Quero me tornar o primeiro ninja de Konoha que usa jutsus de senbons."

- Obrigado sensei! Mas como havia dito anteriormente, vamos treinar algo agora, ou partiremos para outra missão ? preciso treinar um pouco, aprender tecnicas ofensivas para ajudar o time.

Kuroh para para a sensei com cara de pidão e fica esperando uma resposta..

"Espero que de certo isso, preciso aprender técnicas."



--------------------
PM Email
^
Amidamaru
 Posted: Dec 12 2016, 12:16 PM
Quote



Group Icon
Posts: 84
| FICHA



Off : Postando do celular.

Sadasuke recebe a sua recompensa e fica feliz pelo conteúdo


"Já dá para comprar uns brinquedos interessantes. Vamos colocar a Sadalsuud em bom uso..."

Acompanhando o texto de Kuroh, Sada decide que não ia deixar a carroça do Noel passar sem pedir o seu presente...


- Ou um treinamento de controle de chakra, se já for possível...

--------------------



QUOTE (Vantagem)

Afinidade com atributo
- Nenhum constellation pode desenvolver segunda natureza de chakra mas, em contrapartida, todos os jutsus de seu elemento são mais fortes e consomem menos chackra.

QUOTE ( Atributos)


Ninjutsu:  12
Genjutsu:  14
Taijutsu:  15
Bukijutsu:  13,5

STATUS:
HP: 107
CH: 104
ST: 107


QUOTE (equipamento)

- Kunais: x10
- Shurikens: x20


QUOTE
 
Leque Grande bem reforçado com arestas internas de ferro, o deixando muito resistente, deste modo ele pode ser usado como escudo sem se danificar. A ilustração deste leque é uma uma bola vermelha no centro, representando o sol nascente e o símbolo da vila da folha inscrito. Este leque permite que o seu portador não use selos em Fuutons ou outros jutsos que fiquem mais fortes com leques.



PM Email
^
Deives
 Posted: Dec 12 2016, 02:41 PM
Quote



Group Icon
Posts: 584
| FICHA



QUOTE (OFF)

Continuando...




[image]
Time 03
Bount Hunters,
Jounin Sasaki.


Após pegarem a recompensa por terem realizado a missão, os jovem então começavam a demonstrar que ainda tinham muita energia sobrando, até por que eles queriam treinar. A jounin sorria de orgulho deles e então começava a falar também.

-É isso mesmo, vamos treinar... vamos botar para quebrar.-

A mesma começava a olhar para os lados como se procurassem alguém, depois disso ela aponta para o único senhor que tinha naquele acompamento e fala.

-Os Aburames vão pedir ajuda para aquele senhor, enquanto que Sadasuke fica comigo.-

A jounin dava na mão do jovem genin uma Kunai curvada, o cabo da mesma era feito a mão, enquanto que a lâmina da mesma era muito afiada.

-Já que me pediu um treino, quero que usa nessa árvore somente usando o seu chakra, primeiro me fale como irá subir se estiver certo eu te deixarei, não quero ninguém caindo e quebrando o pescoço.


made by prism of btn

--------------------
PM Email
^
Amidamaru
 Posted: Dec 12 2016, 09:28 PM
Quote



Group Icon
Posts: 84
| FICHA



Sadasuke escuta enquanto a sensei dispacha os Aburames e recebe uma Kunai recurva da jounin...


"Uma Kunai recurva... Kurokumo Kaieba e outras imagens que nunca verei, como o tanque que me incubou...

Ele segura a kunai sentindo seu peso e observando o trabalho de seu cabo, quase afetado pelo trabalho, enquanto ouvia a sensei exigindo um plano de ação.


- Eu não sei... Acho que posso concentrar o chackra nos meus pés e tentar usá-los como um ímã...?

O genin concentra seu chackra. Fuutons são jutsus que naturalmente incorrem uma certa dificuldade, mas percebeu que concentrar chackra nos pés pode ser igualmente desafiador. Ás escuras, ele divide seu chackra igualmente entre os pés esquerdo e direito, e procura afinar seu chakra, fazendo um redemoinho, sugando o chackra das extremidades dos pés para o centro, esperando um efeito "ventosa"..


[/b]- Assim...?

Apesar de julgar estar fazendo um bom trabalho, estava inseguro. Afinal, tinha acabado de conhecer aquela pessoa, e um certo nervosismo era evidente.

--------------------



QUOTE (Vantagem)

Afinidade com atributo
- Nenhum constellation pode desenvolver segunda natureza de chakra mas, em contrapartida, todos os jutsus de seu elemento são mais fortes e consomem menos chackra.

QUOTE ( Atributos)


Ninjutsu:  12
Genjutsu:  14
Taijutsu:  15
Bukijutsu:  13,5

STATUS:
HP: 107
CH: 104
ST: 107


QUOTE (equipamento)

- Kunais: x10
- Shurikens: x20


QUOTE
 
Leque Grande bem reforçado com arestas internas de ferro, o deixando muito resistente, deste modo ele pode ser usado como escudo sem se danificar. A ilustração deste leque é uma uma bola vermelha no centro, representando o sol nascente e o símbolo da vila da folha inscrito. Este leque permite que o seu portador não use selos em Fuutons ou outros jutsos que fiquem mais fortes com leques.



PM Email
^
Kame
 Posted: Dec 12 2016, 11:28 PM
Quote



Group Icon
Posts: 504
| FICHA



ABURAME KUROH
SYMBIOTIC KAGE
Kuroh andava ao lado da sensei e ficava muito contente quando ela mencionava o treinamento. Sabia que iria aprender algo muito mais complexo, do que os simples treinos que fazia no campo de macieira de Konoha.

"Minha chance de ganhar algo com capacidade destrutiva e não aquelas simples técnicas que ando aprendendo. O que será que vou aprender hoje ?? "

Assim que Kuroh escuta a sensei mandando o Frrekkr e ele falar com o velho, seu sorriso muda e toda sua anima sessa.

- Frekkr já viu algo de bom grado dessa mulher? Ela esta de marcação conosco..

KKuroh se aproxima do senhor que a sensei havia falado e cumprimenta o mesmo avisando que a sensei havia mandado ele lá.

"Não vai vir boa coisa daqui."



--------------------
PM Email
^
Frekkr
 Posted: Dec 15 2016, 02:05 PM
Quote



Group Icon
Posts: 201
| FICHA



Aburame Frekkr
*Frekkr ainda estava meio disperso com tudo que aconteceu, mas olhava pra Kuroh e lembrava da frase da Ceres, que não sai de sua cabeça, ele parecia que estava em outro mundo, fisicamente presente, mas alma distante até que ele escuta Kuroh falando com ele.*

- Também concordo Kuroh, mas vamos lá, dependendo de quem for podemos pedir algo legal que nos ajude muito no futuro, mas dentro do seu e do meu limite.

*Frekkr acompanha Kuroh até o homem que estava sentado e ele toma a iniciativa como se fosse o irmão mais velho de Kuroh.*

- Senhor desculpa interromper o seu descanso, mas nossa sensei Sasaki pediu para falar com o senhor, pois o senhor poderia nos ajudar em um treino novo.

"Frekkr então percebe que estava agindo como o Jerzic seu irmão. Ele em geral tomava a frente para que Frekkr nunca se machucasse.- *Uma lágrima cai e Frekkr para que ninguém percebesse, mas também não sendo discreto vira o rosto e enxuga a lágrima e depois volta ao seu estado normal*-"Droga não posso deixar que ninguém saiba dos meus sentimentos."

*Frekkr então ao lado de Kuroh espera a resposta do senhor.*


Ninjutsu 60
Jutsus Doton: 69
Jutsus Meimei: 72
Genjutsu 83
Fortalecer/Resistência: 103
Taijutsu64
Agilidade/Furtividade: 87
Death Music
STATUS
HP: 130
CH: 153
ST: 124
LINKS
Ficha
Time 03
Procurados - Uchiha Shinta
Quest Pessoal
ESPECIALIZAÇÕES
Meimei Ninja Nível 2
Doton Nível 2
ITENS
  • 1x Espada Heavy Metal
  • 1x Sax from Death
  • 1x Flauta Transversal from Death
  • 1x Gaita from Death
  • 1x Clarinete From Death
  • 1x Trompete from Death
  • 1x Violino from Death
  • 1x Violão from Death
  • 1x Violãocelo from Death
  • 1x Baixo Acústico from Death
  • 1x Piano de Cauda from Death
Watch music can kill you
PM Email
^
Deives
 Posted: Dec 19 2016, 11:25 AM
Quote



Group Icon
Posts: 584
| FICHA



QUOTE (OFF)

Continuando...



Treino para o time 03
QUOTE (Kuroh & Frekkr)

Controle de Kikais Básico: O treino onde os ninjas do clã Aburame aprendem a controlar os kikais que não estão dentro de seu corpo , geralmente alocados em vasos ou bolsas.
Requerimentos: 15 pontos distribuídos entre Nin e Gen, Treino de Controle de Chakra Básico.
Aumenta a quantia máxima de Kikais do Aburame para 125%
QUOTE (Sadasuke)

Controle de Chakra Básico: O treino onde os ninjas escalam árvores usando seu chakra, para assim poderem se aderir a qualquer superfície. Caso os Gennins não tiverem esse treino, não poderão se aderir a paredes, arvores, etc. Com esse treino a pessoa se torna capaz de realizar Ninjutsus e Genjutsus médios. Além disso a pessoa reduz o gasto de chakra de Ninjutsus e Genjutsus em 2.




[image]
Time 03
Bount Hunters,
Jounin Sasaki.


[SADASUKE]

O genin começava a pensar sobre como ele teria que realizar aquele tipo de treino, vinham vários pensamentos em sua cabeça, alguns deles até em como seria desafiador realizar tal treino, tendo como natureza de chakra Fuuton, o qual ele só sabia fazer com que ele empurrasse coisas.

Após algum tempo falando o jovem começava a falar como ele iria realizar tal treinamento, até que ele resolve fazer uma pequena demonstração, com isso ele começa a concentrar seu chakra numa parte específica do corpo que eram seus pés, um trabalho um pouco difícil no começo, mas com certa concentração ele consegue.

Ele estava conseguindo ate tentar fazer um redemoinho com seu chakra, o fazendo rotacionar e com isso o jovem ia no mesmo sentido, ele parecia um tornado de tão forte que girou, após isso ele fica tonto e caí no chão, precisando assim de um certo tempo para se recuperar.

user posted image

Após se recuperar Sasaki vai para perto de Sadasuke e o ajuda a se levantar, após essa ajuda ela começa a falar com o garoto.

-Se você pensar como um tornado agira como um, esse treino você precisa ser leve como uma brisa. Tente de novo, e dessa vez dê alguns passos em alguma árvore e marque com a Kunai onde conseguiu chegar.-


[FREKKR E KUROH]

Os dois aburames estavam um pouco encabulados com a sensei que estava exigindo ainda mais deles. Kuroh toma a iniciativa da conversa e também de se aproximar do senhor que iria treiná-los, com isso os dois chegam onde o mesmo estava. Assim que olham para ele logo viam que o mesmo era totalmente diferente de tudo que já haviam visto antes, até por que ele tinha um ninho de passarinho em sua cabeça, para ser mais exato era em cabelo.

user posted image

Assim que Frekkr fala com ele, parecia que o mesmo voltava de um transe, somente dando conta da presença dos dois após alguns segundos depois. Quando então o genin começava a falar sobre o treinamento que a sensei do time tinha pedido para que eles fizessem junto a ele. O senhor então estica um dos braços e os dois genins sentem que seus insetos começam a sair do corpo de vocês e voar para o do senhor, por fim não tinham mais nenhum deles em seus corpos, aquele velho tinha pego todos eles. Depois disso ele começa a falar.

-Eu me chamo Radagast, sou o ser que mais conhece os animais e tenho afinidade com todos eles. Não quero que se preocupem com seus insetos, estarei cuidando de todos eles. Enquanto isso quero que vocês trabalhem em equipe para poder fazer com que eles voltem para vocês. Se é que querem é claro... Quero que se concentrem e façam com que esses insetos voltem para vocês, pensem como farão isso, podem trabalhar em equipe, essa é a peça chave para o treinamento.-

Depois disso ele se senta e fica olhando para os dois esperando para saber como que eles iriam pegar de volta seus insetos.


made by prism of btn

--------------------
PM Email
^
Kame
 Posted: Dec 27 2016, 12:20 AM
Quote



Group Icon
Posts: 504
| FICHA



template novo







A
BURAME KUROH *
SYMBIOTIC KAGE
WORDS --- TAGS someone NOTES text text text text text text


Kuroh estava intrigado com o fato dos kikais dele, terem saído muito facilmente do corpo do jovem Aburame. Foram vários treinos para desenvolver uma confiança e uma comunicação que o jovem entende que seja muito fraca, mais pensava que não seria tão difícil romper o elo com seus insetos tão facilmente. Kuroh muito intrigado com tudo, começa a concentrar o máximo de chakra que seu corpo permite.

- Ok senhor... vou fazer meu melhor!

" Esse velho maluco não entendo ele. Como alguém pode ter um ninho na cabeça e como roubar assim meus kikais, foi muito difícil estabelecer o elo."

O jovem continuava muito irritado com tudo aquilo. Sem perceber começou a liberar seu chakra tentando atrair os kikais femeas que ja estavam acostumadas com ele. No pensamento do jovem, atraindo os kikais femeas, o restante viria de uma maneira bem mais simples, atraves do contato realizado pelo chakra.

- Alguma ideia Frekkr, não estou habituado com isso, e tem outra coisa, caso o sensei permita eu gostaria de treinar uma técnica que vi em uma anotação de meu primo Aburame Kame. parece ser forte, é um jutsu do clã. Gostaria de me ajudar ?



made by ayu of btn

--------------------
PM Email
^
Amidamaru
 Posted: Dec 29 2016, 09:15 PM
Quote



Group Icon
Posts: 84
| FICHA



Sadasuke perde a mão, e roda feito um pião. Acaba caindo sentado no chão. Tonto e lutando contra o enjoo...


- Eu sei que tem um jutsu fuuton que é mais ou menos assim...


Enquanto diz isso, ele pressiona o nariz e boceja para aliviar a tonteira


A sensei vem ajudá-lo a levantar...


-Se você pensar como um tornado agira como um, esse treino você precisa ser leve como uma brisa. Tente de novo, e dessa vez dê alguns passos em alguma árvore e marque com a Kunai onde conseguiu chegar.-[align]

[align=left]- Ok, Leve como brisa. Só uma solinha...


O genin concentra seu chackra na sola dos pés bem de leve e suave e então pisa na árvore e vai regulando conforme sobe, tentando equilibrar e, se ameaçar cair, estará pronto para cortar...

--------------------



QUOTE (Vantagem)

Afinidade com atributo
- Nenhum constellation pode desenvolver segunda natureza de chakra mas, em contrapartida, todos os jutsus de seu elemento são mais fortes e consomem menos chackra.

QUOTE ( Atributos)


Ninjutsu:  12
Genjutsu:  14
Taijutsu:  15
Bukijutsu:  13,5

STATUS:
HP: 107
CH: 104
ST: 107


QUOTE (equipamento)

- Kunais: x10
- Shurikens: x20


QUOTE
 
Leque Grande bem reforçado com arestas internas de ferro, o deixando muito resistente, deste modo ele pode ser usado como escudo sem se danificar. A ilustração deste leque é uma uma bola vermelha no centro, representando o sol nascente e o símbolo da vila da folha inscrito. Este leque permite que o seu portador não use selos em Fuutons ou outros jutsos que fiquem mais fortes com leques.



PM Email
^
Deives
 Posted: Jan 2 2017, 11:14 AM
Quote



Group Icon
Posts: 584
| FICHA



QUOTE (OFF)

Continuando...
FELIZ ANO NOVO.


Treino para o time 03
QUOTE (Kuroh & Frekkr)

Controle de Kikais Básico: O treino onde os ninjas do clã Aburame aprendem a controlar os kikais que não estão dentro de seu corpo , geralmente alocados em vasos ou bolsas.
Requerimentos: 15 pontos distribuídos entre Nin e Gen, Treino de Controle de Chakra Básico.
Aumenta a quantia máxima de Kikais do Aburame para 125%
QUOTE (Sadasuke)

Controle de Chakra Básico: O treino onde os ninjas escalam árvores usando seu chakra, para assim poderem se aderir a qualquer superfície. Caso os Gennins não tiverem esse treino, não poderão se aderir a paredes, arvores, etc. Com esse treino a pessoa se torna capaz de realizar Ninjutsus e Genjutsus médios. Além disso a pessoa reduz o gasto de chakra de Ninjutsus e Genjutsus em 2.




[image]
Time 03
Bount Hunters,
Jounin Sasaki.


[SADASUKE]

O jovem ainda um pouco tonto começava então a canalizar seu chakra para a sola dos pés, ele fazia com que o mesmo ficassem concentrado no mesmo. Então ele começava dar alguns passos em direção à árvore, assim que ele coloca o pé direito no tronco da mesma ele sente que seu chakra o afasta e assim ele diminui um pouco a intensidade, porém, ele só conseguia dar dois passos na mesma antes de perder o contato e cair de pé. A jounin se aproxima dele sorrindo e fala mais uma vez.

-Leve como uma brisa, porém, não esqueça de que tem que fazer com que seu chakra o deixe fixo na árvore caso contrário ele irá lhe empurrar dela assim você perde à aderência. Tente de novo, agora não esqueça de fazer as marcas para você ir comparando.-

Ela então volta para onde estava somente para observar como o garoto iria se sair diante daquele treino.


[FREKKR E KUROH]

Frekkr estava intrigado com o fato do homem conseguir extrair todos seus Kikais, com isso ele fica em choque e não consegue realizar qualquer ação, seus pensamentos tinham o dominado.

Kuroh fica intrigado também, porém, ele começa a pensar em como recuperar seus insetos, tendo em vista que ele teve um trabalhão danado para conseguir mantê-los sob seu controle, e vem um cara com um ninho de passarinho na cabeça e os arranca facilmente.

O jovem começava a fazer com que seu chakra atraia as Kikais fêmeas, mas parecia que elas não mais queriam obedecê-lo, parecia que eles estavam sendo controlados por algo a mais. Porém, ele sentia que uma delas reconhecia o chakra do jovem e então começava a voar na direção do Aburame.

Após alguns segundos a Kikai fêmea pousa no ombro de Kuroh e com isso começava a se alimentar de seu chakra mais uma vez.


O QUE IRÃO FAZER?

made by prism of btn

--------------------
PM Email
^
Kame
 Posted: Jan 2 2017, 11:29 PM
Quote



Group Icon
Posts: 504
| FICHA



template novo







A
BURAME KUROH *
SYMBIOTIC KAGE
WORDS --- TAGS someone NOTES text text text text text text


Kuroh assim que percebe que uma kikai femea pousou em seu ombro, da um sorriso de satisfação e começa a liberar mais chakra onde a mesma estava. Sabia que liberar chakra não seria o bastante, ele teria que fazer mais coisas.

- Ok senhor, geralmente em um treino me dão algo para que eu se baseiei ou então me explicam o que eu tenho que fazer. Não adianta eu ficar tentando igual um idiota aqui sem ter uma base.

" Eu só me fodo o tempo todo. Sempre arrumo uma figura pior que a outra para fazer as coisas para mim.."

Kuroh continuava concentrando o seu chakra e liberando uma quantidade maior do que estava para a kikai femea. Kuroh queria se tornar uma referencia para seu clã assim como achava que Frekkr uma referencia para genjutsus.



made by ayu of btn

--------------------
PM Email
^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options
Pages: (6) 1 2 3 4 5 ... Last »
Reply to this topic Start Poll


 


 


PARCEIROS


Em breve termino de arrumar tudo xD