NEXT
Ver.6.3
UM MUNDO NINJA AO SEU ALCANCE!
NARUTO EXTINCION // Seja Bem vindo a NEXT!
NOVOS EVENTOS!
Venha Participar Conosco!
ARTISTICO
INVASÃO
MISSÃO
REGRA
EVENTO
NARUTO EXTINCION NEXT 2016
Um fórum criado por fãs para fãs, baseado no anime NARUTO de Masashi Kishimoto. Com um sistema Inovador de RPG, desenvolvido para simplificar o jogo e deixar mais divertido interagir com outros players.
ATUALIZAÇÕES
29.11.2016 - LIBERADO NOVA ESPECIALIZAÇÃO - NINJAS SENSORIAIS E TAMBÉM REGRAS SOBRE GRADUAÇÕES.
29.11.2016 - INICIO DO EVENTO A INVASÃO! MELHOR VISUALIZADO NA SKIN INVASÃO.
AGRADECIMENTOS


Primeiramente à todos os membros, que apoiam o fórum tornando ele uma segunda família. Assim como todos da STAFF, que mesmo com problemas sérios, não deixam o fórum morrer.

Pages: (3) 1 2 3  ( Go to first unread post )
Add Reply
New Topic
New Poll

 02 - Kushida Hiei, MISSÃO ESPECIAL
Kame
 Posted: Oct 30 2016, 10:34 PM
Quote



Group Icon
Posts: 500
| FICHA




=========

Banshir assim que acorda ouve atentamente o que Kouga fala. O ajudante de Shumpu levanta muito furioso com as palavras que Kouga havia dito. Estava muito furioso e assim que deu o primeiro passo, passou a cuspir sangue enquanto tossia. Rapidamente voltou a sentar e novamente era bombardeado pelo falatório de Mohamed, que além de "explicar" a situação também pediu ajuda devido a situação que o barco estava. Antes que falar qualquer coisa o barco da mais um rangido e uma das placas de madeira se solta, mas todos estavam com sorte, pois não se tratava de nenhuma madeira que fazia contato com a Água. Os barulhos passam a ser bem mais frequentes e Banshir começa a ficar assustado, seu rosto começa a soar, mesmo estando um frio sereno.


- Precisamos urgentemente lidar com essas tabuas que estão soltas. O barco tem algumas tabuas especificas para sustenta-lo, caso algumas dessas sejam avariadas o barco irá afundar o mais rápido possível. Estamos programados para chegar no porto daqui algumas horas, mas devido o problema podemos chegar mais cedo do que o esperado.
Bashir




Enquanto Banshir conversava com os outros gennins, Tetsuya ficou vigiando Shumpo. O capitão da embarcação começa a acordar aos poucos e antes de levantar percebe que o Tetsuya olhando para o mesmo de uma maneira ameaçadora. Neste mesmo momento, todos ouvem novamente o barco rangir bem mais alto que anteriormente.


- O barco é constituído por algumas madeiras com coloração avermelhada e todas essas madeiras irão precisar de reforço. No baú ali do lado tem alguns martelos e pregos, na proa tem um pequeno bote com algumas tabuas, e como não estou bem ainda, mande o garoto com problemas de locomoção acelerar o motor e nos guiar pelo rio, lembrando que irá precisar de alguém com uma boa visão na proa para não deixar o barco bater em alguma pedra.
Bashir




- Posso sair daqui jovem? Ou agora sou um prisioneiro de minha embarcação?
SHUMPO.





--------------------
PMEmail
^
Kame
 Posted: Nov 29 2016, 12:49 AM
Quote



Group Icon
Posts: 500
| FICHA



se quiserem eu encerro a missão e todos ganham apenas 2 pontos

--------------------
PMEmail
^
Duoriey
 Posted: Nov 29 2016, 01:04 AM
Quote



Group Icon
Posts: 426
| FICHA



NOSSA tinha esquecido daqui ... eu posso editar esse post amanha se o resto quiser continuar ... pra mim jogar sempre é legal o/

--------------------
amo vcs meus lindos
--------------------



Narração (color=tan)

Zima
Falar (color=Cyan)
Pensar (color=Skyblue)
Agir (color=darkcyan)

Aysha
Pensar (color=orange)
Falar (color=Orangered)

Natsume
Falar(color=deeppink)
Pensar(color=hotpink)
Agir(color=crimson)

Himawari
Falar(color=limegreen)
Pensar(color=lawngreen)
Agir(color=forestgreen)

NPC
Akmichi Hebi Kane(color=firebrick)
Kaguya "Shin'oryuu" Duo (color=khaki)
Yamashita Toguro (color=violet)
Yamashita Ayame (color=violet)
Koori Ryouko (color=cadetblue)


NOME DO PERSONAGEM
HP  100/100 (color=orangeRed)
=======================================================================
CH  100/100 (color=royalblue)
=======================================================================
CH*  30/ 30 (color=firebrick)
=======================================================================
ST  100/100  (color=khaki)
=======================================================================
Outros
100/100  (color=mediumorchid)
=======================================================================
PM
^
Magikarp
 Posted: Dec 10 2016, 11:31 PM
Quote



Group Icon
Posts: 278
| FICHA



Eu prefiro que continue, mas se vc quiser parar, tudo bem.

--------------------
PM
^
Kame
 Posted: Dec 11 2016, 01:02 AM
Quote



Group Icon
Posts: 500
| FICHA



to esperando vcs postarem

--------------------
PMEmail
^
Duoriey
 Posted: Dec 11 2016, 01:17 AM
Quote



Group Icon
Posts: 426
| FICHA



Natsume se levanta bem rapido ouvindo as instruções do capitão e sai correndo pra pegar o martelo e os pregos , ela tinha bastante força pra isso ... pega todos as tabuas de uma so ves então arasta Mohamed com ela

- você vem comigo vou precisar da sua ajuda nisso aqui grandão !!!

Natsume chega na parte de baixo do navio onde pelas orientações do capitão deveriam estar as madeiras rosas que precisam de reforço , amenina conseguia sentir com facilidade onde estavam os danos pr apdoer aruma-los ... mas tinha um problema ... ela não sabia quais vigas eram importantes ou não ja que ele é CEGA e as importantes estão PINTADAS de rosa ...

"pelo menos rosa é minha cor favorita"

- vc vai me ajudar a rumar essas Vigas !!! preciso que me indique as rosas!!!

Assim que o garoto indicava uma viga ela ia e arrumava o problema .... ela consguia sentir quais partes estavam piores mesmo que só internamente devido ao seus sentidos de formiga e isso ajudava a manter o barco estável até chegar na sua rota final.

--------------------
amo vcs meus lindos
--------------------



Narração (color=tan)

Zima
Falar (color=Cyan)
Pensar (color=Skyblue)
Agir (color=darkcyan)

Aysha
Pensar (color=orange)
Falar (color=Orangered)

Natsume
Falar(color=deeppink)
Pensar(color=hotpink)
Agir(color=crimson)

Himawari
Falar(color=limegreen)
Pensar(color=lawngreen)
Agir(color=forestgreen)

NPC
Akmichi Hebi Kane(color=firebrick)
Kaguya "Shin'oryuu" Duo (color=khaki)
Yamashita Toguro (color=violet)
Yamashita Ayame (color=violet)
Koori Ryouko (color=cadetblue)


NOME DO PERSONAGEM
HP  100/100 (color=orangeRed)
=======================================================================
CH  100/100 (color=royalblue)
=======================================================================
CH*  30/ 30 (color=firebrick)
=======================================================================
ST  100/100  (color=khaki)
=======================================================================
Outros
100/100  (color=mediumorchid)
=======================================================================
PM
^
Tetsuya
 Posted: Dec 11 2016, 11:30 PM
Quote



Group Icon
Posts: 41
| FICHA



QUOTE
OFF: Por mim continua. Eu realmente não postei aqui porque toda vez que entrava eu via alí "Elaborando" e pensei que você ainda estava editando. E como ninguém mais postou, reforçou essa idéia pra mim!

Não vai rolar postar hoje, mas amanhã eu posto.
PM
^
Kame
 Posted: Dec 12 2016, 12:19 AM
Quote



Group Icon
Posts: 500
| FICHA



oi mal j rmoovi
ttteeecladoo bbuugggaaaddo
jjaa retirreeii o eelabbooraddoo

--------------------
PMEmail
^
Magikarp
 Posted: Dec 12 2016, 12:21 PM
Quote



Group Icon
Posts: 278
| FICHA



Kouga viu Banshir ficando irritado e ainda não muito bem fisicamente, mas não havia nada que ele pudesse fazer sobre isso. Ele ouviu o barco rangendo e uma das placas de madeira se soltando. Pelo menos não era uma madeira importante que podia afundar o barco... pelo menos não naquele momento. Banshir logo foi dando ordens para que eles conseguissem chegar inteiros no porto e Kouga agradeceu internamente por não precisar nadar até terra firme com Zero.

“Será que Tetsuya sabe nadar? Dependendo a gente ia ter que levar ele até a costa também... não ia ser legal...”

- Mande o garoto com problemas de locomoção acelerar o motor e nos guiar pelo rio, lembrando que irá precisar de alguém com uma boa visão na proa para não deixar o barco bater em alguma pedra.

Tetsuya ia guiar o barco, alguém com boa visão definitivamente não era Natsume, o que significava que ele ou Mohamed deveriam guiar o barco. Natsume logo arrastou Mohamed para arrumar as tábuas e Kouga, imensamente feliz por não ter que fazer mais nenhum trabalho físico, se dirigiu a proa para garantir que o barco não ia bater em nada. (Não tem aquela cestinha que fica na gávea para observação? Ou o barco é pequeno demais pra isso?)

- Posso sair daqui jovem? Ou agora sou um prisioneiro de minha embarcação?

-Depende, você vai caçar briga com outra criatura marinha enorme que pode matar a gente ou o bom senso já voltou? - Kouga não estava pensando em vigiar o cara, mas se Tetsuya fosse realmente dirigir o barco ele não poderia cuidar de Shumpo... e não seria muito inteligente deixar alguém não confiável sem um vigia. – Zero, por que você não faz companhia pro nosso amigo aí? Cuida bem dele, amigão.


--------------------
PM
^
Tetsuya
 Posted: Dec 12 2016, 03:58 PM
Quote



Group Icon
Posts: 41
| FICHA



Tetsuya estava de olho em Shumpo, quando este começou a recobrar a consciência. Estava amarrado, e obviamente nada feliz com seu estado atual.

Shumpo: Posso sair daqui jovem? Ou agora sou um prisioneiro de minha embarcação?

Tetsuya: Você não apenas é um prisioneiro em sua embarcação, meu camarada... Você pode acabar sendo um prisioneiro de Konoha por seus atos! Você quase declarou guerra com uma raça inteira de monstros marinhos contra nossa Vila! A correspondente da Hokage vai ficar sabendo disso, e se você pode sair ou não vai depender da decisão dela. Até lá, fique aí bem confortável. Seu imediato está no comando.

Kouga chamou Zero para cuidar de Shumpo. Ótimo. Assim Tetsuya podia fazer outras coisas. Banshir queria que ele fosse guiar o navio.

Tetsuya: Você que vai ficar de olho no trajeto, certo, Kouga? Estarei a postos para qualquer aviso!

O cadeirante foi até o timão e travou a cadeira na frente. Nunca tinha dirigido um navio antes.

Tetsuya: É como diz o ditado... A necessidade faz o marinheiro! Choo Choo!

Procurou a cordinha do apito, para o navio também fazer Choo Choo, e deixar avisado que ele estava já lá no comando.
PM
^
Hauro
 Posted: Dec 28 2016, 12:00 AM
Quote



Group Icon
Posts: 161
| FICHA



OFF: Perdido rs, e Malz pela longa demora.

ON:

Seguindo Natsume, Mohamed se surpreende mais uma vez com a incrivel força da garota, mas deixando a admiração de lado o rapaz trata de pegar algumas ferramentas e um das tábuas para executar o reparo.

-Ok vigas rosas...

Pegando uma das lanternas do barco começo a iluminar as vgas em busca de Vigas quebradas e então as indico a Natsume, para logo em seguida ajuda-la com os reparos.

QUOTE
Off: Não tem muito o que postar sobre o assunto  ^.^'

--------------------
user posted image

QUOTE
Ficha: Mohamed
- Falando
"Pensando"
Narração/Ação (Negrito)


QUOTE
Ficha:Urashima Hauro
- Falando
"Pensando"
Narração/Ação (Negrito)


QUOTE
Quadro de Atividades
Time 3 (Temp.)
Luta Natsume Vs Deives
Quest Zima (Pt 2)
PM
^
Kame
 Posted: Dec 28 2016, 12:06 AM
Quote



Group Icon
Posts: 500
| FICHA



=========

Banshir junto de Natsume e mohamed começa imediatamente a arrumar o barco. Tetsuya fica controlando o timão da navegação, enquanto Kouga passa o tempo todo junto de zero cuidando do louco capitão da embarcação.
Tetsuya nunca havia navegado em sua vida, mas consegue desempenhar o papel com maestria, afinal, não havia muito segredo em controlar o manje.


- Estamos quase arrumando tudo, devemos torcer para esse barco aguentar até chegarmos em nosso destino. Obrigado por tudo, se eu estivesse sozinho com certeza seria o meu fim.
Bashir




Banshir agradecia Natsume e Mohamed, enquanto arrumava o barco com eles. Mohamed mostrava as tabuas certas para Natsume e logo pareciam que todos eram uma tripulação experientes, onde todos se ajudavam.




- Quer dizer que serei prisioneiro no meu próprio barco? Nunca tive medo da Hokage e não será agora que terei... conheço muita coisa dela e será o fim dela caso comece a espalhar. Mas você garoto lobo... deve tomar cuidado, sua líder não é tudo isso, confiar assim não é muito bom.
SHUMPO.


O tempo vai passando e o barco consegue sobreviver a noite infernal e os primeiros raios de sol começam a iluminar o horizonte. Poucos minutos depois todos conseguem observar o porto de Tanzaku


user posted image

- Voces devem procurar Shina em Tanzaki, e quero que contem tudo que aconteceu aqui, quero ver qual a reação dele. Mas devo ficar normal e assumir o timão se não alguém pode suspeitar..
SHUMPO.




--------------------
PMEmail
^
Tetsuya
 Posted: Dec 28 2016, 12:52 PM
Quote



Group Icon
Posts: 41
| FICHA



O navio vai se aproximando do porto. Tetsuya estava OK no controle do navio enquanto estava em movimento, mas agora viria uma parte complicada...

Tetsuya: ... E agora...? BANSHIR-SAAAN!! COMO EU PARO ISSO?!?!?!

Sem saber como um navio para, Tetsuya apenas tentou controlar o timão para pelo menos ir pro lugar certo.

Shumpo começou a falar coisas e dar instruções aos garotos. Tetsuya ainda estava suspeito e não confiava em deixar aquela pessoa desamarrada. Para Tetsuya, no momento, aquele era um criminoso e não tinha nada que ficar solto.

Tetsuya: Não se preocupe, Shumpo-san. Ninguém vai suspeitar de nada se você estiver amordaçado e não for capaz de gritar. Podemos te colocar lá no porão dentro de um peixe bem grande. E se eles precisarem falar com um capitão, podem falar com Banshir. Certo? O que acham, camaradas? _ perguntou a todos os gennins e novo capitão.
PM
^
Hauro
 Posted: Dec 31 2016, 11:42 AM
Quote



Group Icon
Posts: 161
| FICHA



Ao ouvir a sugestão de Tetsuya Mohamed apenas coçou a nuca, entendia os sentimentos do companheiro mas sabia que o Yamashita (SHumpo) tinha certa razão, um barco daquele porte precisa de no minimo 3 tripulantes para ser funcional, Shumpo e Banshir ja trabalhavam um pouco abaixo do desejado, então suspirou vendo que deixar apenas Banshir "no comando" pudesse realmente levantar alguma suspeita.

-Beleza, vamos procurar O Shina-san. Tetsuya, vamos deixar o Banshir-san decidir o que fazer com o Shunpo. De toda forma Tanzaki parece ser uma cidade relativamente grande, podemos fazer um relatório do que aconteceu na vigem para que uma mensagem seja enviada pelo falcão-Correio. Mas nossa prioridade no moment é encontrar A Shina-san.

Mohamed ainda tinha problemas em entender qual é a determinação correta de Shina, realizou anteriormente uma missão sob seu comando, mas admitia para si mesmo que não sabia o que pensar daquela pessoa.

Colocando o corpo Inerte de hitsue nas costas ele se virou para os demais.


-Vou precisar que algum de vocês QUE não seja a Natsume-san leve minha mochila e a dele, e teremos que deixa-lo em uma hospedagem aqui de Tanzaki e enviar junto ao relatorio que o Hitsue-san entrou em coma. Honestamente por mis que não me agrade a idéia d enovos conflitos entre Shunpoo e o polvo gigante.... se ele foi capaz de cortar um dos tentaculos do polvo com aquela faquinha, as cordas que o prendem, certamente não irão segurar ele por muito tempo. Ele é um capitão esperto que apenas colaborou com agente, ao perceber que se permanecesse quieto e amarrado trabalharíamos com mais motivação no navio. Ele poderia ter se sltado a qualquer hora mas não o fez.

Viro o olhar para Shunpoo

-Não é mesmo capitão?

A verdade é que Mohamed não tinha como provar o que falou, mas resolveu dar algum crédito a força extraordinária que Shunpoo demonstrou no combate com o polvo. De qualquer forma dera a deixa para que o meso escapasse das cordas de algum jeito, apenas para mostrar que seria inutil acreditar que ele ficaria preso quando perdessemos ele de vista.

- Vamos atrás de Shina e de uma pousada minimamente segura para deixarmos o Hitsue até que alguém de Konoha venha buscá-lo. Quanto a Shunpoo não temos nada a fazer excet escrever um relatório no momento. E Shunpoo-san, pelo menos tente não causar mais destruição a familia dos polvos ou você realmente vai causar uma guerra civil entre Kuchiyoses e seres humanos... essa rixa ja ficou maior que você e os Kuchiyose polvo, pode envolver todos os seres humanos... seria muio tragico ver crianças morrendo apenas por que você insiste em brigar cm os polvos... tenham uma boa viagem de volta após os reparos do barco.

[b]Sem mais delongas rapaz começou ma andar em direção a vila/cidade em busca de uma pousada ou um posto de Falcão-correio.[/b]

-Bora gente, ja fizemos o que podiamos com esse barco. MAS se desejarem seguir a sugestão do Tetsuya, façam ela, acho que a Natsume-san e Tetsuya-kun vão se sentir mais a vontade sabendo que ele sofreu com o odor dos peixes por alguns minutos assim como eles ja sofreram também um pouco. Se isso faz o coração de voc~es ficar mais leve vão em frente. Mas não demorem muito. Banshir-san, Shunpoo-san obrigado pela carona, e Shunpoo-san tente controlar sua sede de sangue ela pode acabar com seu barc um dia desses.

Enquanto agradecia os dois se curvou brevemente com cuidado para não derrubar o gennin em coma.

--------------------
user posted image

QUOTE
Ficha: Mohamed
- Falando
"Pensando"
Narração/Ação (Negrito)


QUOTE
Ficha:Urashima Hauro
- Falando
"Pensando"
Narração/Ação (Negrito)


QUOTE
Quadro de Atividades
Time 3 (Temp.)
Luta Natsume Vs Deives
Quest Zima (Pt 2)
PM
^
Magikarp
 Posted: Jan 7 2017, 10:52 PM
Quote



Group Icon
Posts: 278
| FICHA



- Quer dizer que serei prisioneiro no meu próprio barco? Nunca tive medo da Hokage e não será agora que terei... conheço muita coisa dela e será o fim dela caso comece a espalhar. Mas você garoto lobo... deve tomar cuidado, sua líder não é tudo isso, confiar assim não é muito bom.

-Acho que você tá entendo a coisa errada. Eu não ligo pro que a Hokage sabe ou não e nem se ela é tudo isso ou não. Também acho legal que você não tenha medo dela, até porque ela não está aqui, nós estamos. Nada do que eu fiz aqui tem a ver com ela, mas sim com você ser extremamente inconsequente com a vida dos outros. Seu barco foi parcialmente destruído e se dependesse de você todo mundo estaria morto. Eu não acho legal alguém que não preza pela própria vida, mas é sua escolha e apesar de não concordar não posso fazer nada, mas não é certo condenar todo mundo com você. Você não tá preso aí porque a Hokage mandou, você tá preso porque colocou a vida de pessoas inocentes em risco. Você não é apto a ser capitão se não tem o mínimo de responsabilidade com a tripulação e os passageiros.

Depois disso, Kouga ficou observando se havia alguma coisa no caminho e avisando para Tetsuya caso algo aparecesse. Depois de uma noite não muito agradável ele conseguiu enxergar o porto de Tanzaku.

-Finalmente. - Kouga juntou ar e gritou - TERRAA A VIIISTAAAAA.

Ele sempre quis fazer isso.

Shumpo falou para procurarem Shina em Tanzaku. Eles já fariam isso de qualquer jeito, já que essas haviam sido as ordens da Hokage, e Kouga não via nenhum sentido em deixar Shumpo no comando para alguém não suspeitar. Eles poderiam usar várias desculpas do porque ele não estava ali, fingir que Banshir era o capitão ou simplesmente falar a verdade: o capitão era um bosta que quase matou todo mundo. Ninguém acharia estranho ele estar amarrado depois disso.

Tetsuya: ... E agora...? BANSHIR-SAAAN!! COMO EU PARO ISSO?!?!?!

Kouga ficou meio preocupado, mas lembrou que o próprio capitão não ligava muito pro estado do barco que tinha, não seria ele que iria ligar, mas um impacto com o porto não ia ser legal pra ninguém. Kouga esperou que alguém fosse ajudar porque ele também não sabia como se parava um barco.

Tetsuya: Não se preocupe, Shumpo-san. Ninguém vai suspeitar de nada se você estiver amordaçado e não for capaz de gritar. Podemos te colocar lá no porão dentro de um peixe bem grande. E se eles precisarem falar com um capitão, podem falar com Banshir. Certo? O que acham, camaradas?

-Acho que só colocar lá em baixo tá bom. Eles revistam o barco quando a gente chega? Eu posso tentar paralisar ele usando pontos de pressão com as senbons ou simplesmente apagar ele. Mais fácil. A não ser que o peixe seja alguma forma de tortura por causa do cheiro, o que eu também não concordo, mas não vou impedir caso vocês queiram.

Mohamed falou para deixar Banshir decidir. Kouga não se importava, já que Shumpo era o capitão dele mesmo. Mohamed também disse para enviarem uma mensagem avisando do que aconteceu para Konoha e encontrar Shina. Todo mundo parecia bem disposto a enfatizar que encontrar Shina era a prioridade. Kouga ficou se perguntando se eles só gostavam de falar o óbvio ou se era tão importante assim que quanto mais ênfase melhor. Mohamed também pediu para alguém levar a mochila dele e de Hitsue.

-Eu e Zero levamos as mochilas. – Kouga pegou uma e prendeu em Zero e abriu a mochila de Hitsue para ver se conseguia colocar o conteúdo dela dentro da própria bolsa. Caso fosse possível ele colocaria tudo lá dentro, se não, ele colocaria a bolsa no outro ombro e levaria as duas. Kouga continuou ouvindo o que Mohamed falava do capitão. Ele nem ligava pra força do cara, ele só se questionava como uma criatura dessas vira capitão. Kouga teve uma epifania – Aaaah, é por isso que ele não tem mais ninguém trabalhando no barco. Todo mundo deve ter morrido ou fugido dele. Agora faz algum sentido... Bem, ele não é mais nosso problema. Vamos enviar a carta a Hokage. É o que podemos fazer por hora e o barco dele não vai estar bom pra navegar por um tempo, então não precisamos nos preocupar com ele saindo daqui tão cedo. Vamos torcer pra Hokage tomar alguma providência logo ou pro barco afundar de vez.

--------------------
PM
^
Duoriey
 Posted: Jan 13 2017, 02:21 AM
Quote



Group Icon
Posts: 426
| FICHA



Natsume e mohamed terminam de arrumar o barco e são elogiados pelo imediato em comando, o barco comseque fazer a viagem de modo seguro oque deicha a menina bem aliviada, ouvindo as conversas a menina opta por não se manifestar apenas se segurando firme no barco esperando uma panacada ja que aparentemente tesuya não sabia como parar ele, alias ninguem ali parecia saber como parar aquele tranbolho.

Tetsuya: ... E agora...? BANSHIR-SAAAN!! COMO EU PARO ISSO?!?!?!

- tenta fechar as velas e jogar a ancora... nessa ordem algo me dis que na ordem contraria pode destruir mais o barco ... mas eu so acho se der errado a culpa é do Kouga !!!

Sobre o capitão preso no próprio navio a garota preferia que ele foce entregue pra hokage ou pro senhor polvo gigante ... ela não tinha ideia doque fazer com ele, mas Mohamed tinha um ponto , ele tinha uma certa força e talves não tenha fugido pq não quer ... bem isso não importava muito des de que ele continuasse a colaborar, o objetivo principal era achar O shina ... em Tanzaki


- olha se alguém tiver uma peça de roupa dele eu e o Cachorrão lindo ali podemos ratrea-lo .... então alguma peça de roupa recente dele??

"è nois Zero bora achar esse tal de Shina"

--------------------
amo vcs meus lindos
--------------------



Narração (color=tan)

Zima
Falar (color=Cyan)
Pensar (color=Skyblue)
Agir (color=darkcyan)

Aysha
Pensar (color=orange)
Falar (color=Orangered)

Natsume
Falar(color=deeppink)
Pensar(color=hotpink)
Agir(color=crimson)

Himawari
Falar(color=limegreen)
Pensar(color=lawngreen)
Agir(color=forestgreen)

NPC
Akmichi Hebi Kane(color=firebrick)
Kaguya "Shin'oryuu" Duo (color=khaki)
Yamashita Toguro (color=violet)
Yamashita Ayame (color=violet)
Koori Ryouko (color=cadetblue)


NOME DO PERSONAGEM
HP  100/100 (color=orangeRed)
=======================================================================
CH  100/100 (color=royalblue)
=======================================================================
CH*  30/ 30 (color=firebrick)
=======================================================================
ST  100/100  (color=khaki)
=======================================================================
Outros
100/100  (color=mediumorchid)
=======================================================================
PM
^
Kame
 Posted: Feb 26 2017, 09:20 PM
Quote



Group Icon
Posts: 500
| FICHA



=========
[b][align=center]
Logo o barco vai se aproximando do porto em Tanzaki e no cais estava Shina, acenando para o barco e próximo dele mais duas pessoas. Natsume e Mohamed mesmo com algumas dificuldades conseguem parar o barco com o auxilio de Banshir.
O barco estava parado próximo ao cais, mas não chegaram a aproximar pois ainda estavam tentando decidir o que iriam fazer com Shumpo, que ainda estava acorrentado sobe os cuidados de Kouga. Mesmo sendo contra a vontade dos gennins, Banshir soltou seu capitão que já foi assumindo o comando do barco e com grande maestria conseguiu ancorar o barco próximo do cais.
Shina sobe no baro e indaga os ninjas antes de descer e aos poucos vai ouvindo a todos, mesmo após ouvir tudo que ocorreu na viajem contrubada dos gennins. Shina desce do barco e os chama acenando para os gennins. Ele apenas faz um sinal de joinha para Banshir e este ergue a ancora e zarpa com o barbo novamente.



- Shumpo tem uma forte ligação com a Hokage e creio que devemos cuidar disso assim que chegarmos em Konoha, antes temos uma missão para cumprir aqui e creio que estamos próximo de achar Hiei.
Shina




Mohamed estava achando aquilo muito estranho, pois quando conheceu Shina ela estava agindo de uma maneira totalmente diferente, além do fato do Shina não ter apresentado em nenhum momento os outros dois que estavam acompanhando o grupo.



--------------------
PMEmail
^
Deives
 Posted: Jun 12 2017, 05:25 PM
Quote



Group Icon
Posts: 555
| FICHA



QUOTE

Devido a vários acontecimentos em Konoha, os ninjas foram requisitados a voltarem para a vila até segunda ordem.
Então a caçada foi cancelada.


Todos os ninjas estavam em meio a sua caçada, quando uma ave sobrevoa os céus e pairava sobre o time, com isso eles percebiam que era um sinal nítido de recuar. Os ninjas após observarem aquele sinal, começavam a recuar de maneira que todo o progresso da missão teve que ser deixado para trás.

Depois de um tempo eles chegam na vila, era possível vê vários ninjas também retornando, possivelmente estavam também em busca de algum procurado. Muitos retornam para suas casas outros vão atrás da informação sobre o que realmente aconteceu para que tais caçadas.

--------------------
PMEmail
^
Kame
 Posted: Jun 15 2017, 01:42 AM
Quote



Group Icon
Posts: 500
| FICHA




Algumas informações não muito claras chegavam até Shina e os gennins. Aparentemente não se sabia como e quem, mas a vila de Konoha havia sido atacada e cabia a todos os ninjas voltarem para suas obrigações e devido a isso todas as caçadas haviam sido canceladas.

Os ninjas não sabia o que fazer, mas Shina estava tomando a dianteira de tudo e após conversar com Shumpo haviam combinado de levar os ninjas novamente para Konoha, seguindo pelo mesmo caminho anterior.

O grupo no dia seguinte acorda cedo e volta a embarcação novamente. Ao chegarem se deparam com Shumpo dando uma risada estranha, enquanto Banshir estava fazendo reparos nos barcos, devido tudo que ocorreu. Shina fica ao lado Shumpo e todos descem ficando na parte inferiror do barco, onde lhe foi ordenado por Shina, a ficarem até a chegada em Konoha, pelo visto uma das condições de Shumpo para realizar o trajeto de volta.

Sem perder tempo barco zarpa e logo haviam passado algumas horas e todos os gennins estavam dormindo no local. Junto deles também havia mais dois gennins de Konoha que estavam realizando missões e também foi ordenado a voltar as pressas.

De repente todos sentem um solavanco no barco e ao acordarem, não encontram banshir, shumpo ou shina. O barco esta na margem do rio e com certeza não havia chegado ao destino. Havia uma mata densa dos dois lados do rio e vindo da mata todo tipo de barulho da natureza.

Os gennins estavam por conta própria para saber o que está acontecendo!


--------------------
PMEmail
^
Deives
 Posted: Jun 20 2017, 03:26 PM
Quote



Group Icon
Posts: 555
| FICHA



Rank: Genin
Uchiha Deives estava andando pelas ruas de Konoha, ele estava recuperado dos ferimentos causados por Kammus durante a sua invasão na vila, porém, ele não podia contar os detalhes a ninguém conforme foi orientado pela Hokage.

O jovem genin tinha recebido uma tarefa que era levar um pergaminho até Shina, nele continha ordens expressas da Hokage para que eles possam voltar rapidamente a vila para pode então reagrupar as forças e combater aqueles que estavam invadindo a vila da folha. Com isso rapidamente o jovem começava a correr na direção ordenada pela líder da vila.

Deives percorria um longo caminho por dois dias até chegar de encontro com o grupo, lá ele mostrava o pergaminho, onde falava que todos deveriam voltar e que a vila estava sendo atacada.

Shina tinha tomado a dianteira e logo percebia que a situação era crítica, então começava a reunir o grupo para voltar a Konoha. Que iam em direção a uma embarcação onde tinha outra pessoa. Com isso o jovem adentra na mesma e fica mais relaxado sabendo que estava prestes a voltar para a vila.

O barco zarpava rumo a Konoha o gennin procura um lugar para descansar, mas com aquele balançar todo e também o cansaço da viagem o Uchiha adormece e fica por ali durante algumas horas.

Quando um solavanco faz com que o jovem acorde assustado e ao perceber alguns ninjas acabaram sumindo e assim eles tinham perdido a cadeia de comando. Então o jovem toma a dianteira e vai para o leme da embarcação e via que eles tinham chego as margens do rio, mas estavam muito longe de casa.

"Droga... o que iremos fazer? Como vamos chegar em Konoha."

Deives olhava para todos ali e começava a falar para que também pudesse manter a calma para que todos possam pensar melhor.

-Gente, não chegamos em Konoha ainda, não sei dizer o que aconteceu com os outros mas eles sumiram... estamos por nossa conta agora. Quero saber aqui quem é um(a) bom(a) rastreador(a)? Depois quero saber se alguém viu algum mapa por aqui? E por terceiro me chamo Uchiha Deives e quero voltar para casa, assim como todos vocês, farei o meu melhor para que isso aconteça, posso contar com vocês?-

Deives olhava para todos ali esperando uma resposta amigável e positiva.

O caminho do fogo.

Made by Sifr @ THQ.

--------------------
PMEmail
^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options
Pages: (3) 1 2 3 
Add Reply
New Topic
New Poll


 


 


PARCEIROS

Seja um Parceiro Você Também!



Simples e Fácil!