updates
03/08/17Nova Skin.
Evento
Missão procurado ranking B.

Pages: (4) 1 2 3 4  ( Go to first unread post ) Reply to this topic Start Poll

Time 01, Diferentão - Inocente - Mal Humurado
Kame
 Posted: Nov 26 2016, 08:33 PM

Group Icon
| FICHA

O time 1 de konoha estava parado sem saber como reagir. Shyzumaru tentava distrair o homem que não conheciam enquanto Mohamed supricava por uma resposta de Killua. Mas nada que o jovem Hebishiro tentava fazer surtia efeito. Quantos mais tentava se soltar, a força que lhe mantinha preso crescia. Logo o homem segura Killua mais firmemente e Goku na mesma hora toma posição de ataque.

- Goku... creio que fazem cerca de 13 anos que não o vejo. Olhando sua estrutura corporal, você finalmente seguiu meu conselho e passou a treinar um pouco mais seu taijutsu. Sinto muito por esta apresentação, um tanto quanto ... chamativa e apelativa. Mas preciso muito falar com você a respeito do que irá acontecer nesta vila em breve e preciso que me ajuda.
HIKARI NARSUS

Fica muito claro que o homem realmente conhecia o sensei Goku, mas em momento nenhum ele baixa sua guarda em relação ao antigo "companheiro". Goku continua agachado segurando uma kunai em cada mão, sem mexer seu corpo um milimetro.

- Fale logo de uma vez! Não tenho intensões de lhe ajudar e muito menos ao grupo que você faz parte!
YAMASHITA GOKU

- Estou aqui para pedir que retire o máximo de crianças desse lugar, tudo isso será transformado em um banho de sangue e não quero que Konoha fique como a anos atrás.
HIKARI NARSUS

- Não irei ajudar em nada, se você não quer que isso aconteça, junte-se ao lado certo!
YAMASHITA GOKU

Mohamed e Shyzumaru, ficam esperando uma oportunidade mas ela nunca chega. Aos poucos Killua sente que o homem vai soltando killua aos poucos até que ele consiga se mexer como bem entende.

- Ceres não irá te perdoar e virá atrás de você com certeza. Não irei conseguir impedir o que ela pretende fazer, isso esta somente nas suas mãos... mas vejo que não possuo escapatória.
HIKARI NARSUS

Killua que conseguia se locomover e os outros 2 gennins ficam muito receosos com a fala do Homem. Talvez um dia seu sensei tivesse sido um ninja opositor a konoha ou algo do gênero. De repente todos não conseguem enxergar mais nada.

- Mekura no Wazawa no Jutsu! Irei acabar com você Goku, será meu presente, não deixarei que sofra nas mãos de Ceres, prepare-se para uma morte rápida!
HIKARI NARSUS

- ESTÃO LIBERADOS PARA LUTAREM COM FORÇA TOTAL.!
YAMASHITA GOKU

Todos apenas ouviam as vozes e não conseguiam enxergar nada alem de uma vastidão branca.

E agora ?

--------------------
PM Email
^
Shyzumaru
 Posted: Dec 3 2016, 08:58 PM

Group Icon
| FICHA

Shy se mantinha segurando a kunai e observando o homem misterioso. Seu olho que um dia enxergou começa a coçar. A mão direita do menino começa a se mexer sozinha, abrindo e fechando, cada vez com mais força.

"Ué... Ele está soltando o Killua, é nossa chance!"

O homem começa a falar de novo e Shy congela. Ele pensava em andar até Killua, ajudar ele a se afastar do homem, mas suas pernas não conseguiam se mover. O homem havia mesmo mencionado ela? Sua mão começa a abrir e fechar com mais força, e sua respiração fica ofegante. A raiva podia ser sentida pelo seu olhar. Ele segura a kunai com mais força e se prepara para atacar, até que o homem usa um jutsu que joga todos na escuridão branca.

"Lutar com força total? Como vamos fazer isso? Não consigo nem dizer onde eles estão.."

A visão de Ceres continuava indo e voltando na sua cabeça. Se esse homem trabalhava para ela, ou estava associado a ela, não podia vir nada bom dali. Ele respira fundo e tenta se acalmar, diminuindo a velocidade com que sua mão abria e fechava. Ele fecha o olho que enxergava bem e tenta esquecer tudo que parecia estar assombrando ele.

"Eu preciso encontrar eles.."

Seu olfato nunca foi muito bom, então não podia confiar nele. Após a luta com Ceres, havia perdido também a visão do seu olho esquerdo. Ele tinha que confiar em algum dos seus sentidos para encontrar eles, tentar lutar. O menino para e solta todo o ar em seu peito devagar, focando toda sua atenção em seus ouvidos enquanto tentava ouvir algum barulho feito por alguem, e de onde ele tinha vindo.

--------------------

PM
^
RoOt'S
 Posted: Dec 4 2016, 11:30 AM

Group Icon
| FICHA

Pela conversa que pode escutar, Killua percebe que Goku e o estranho se conheciam, provavelmente foram companheiros no passado, mas isso claramente havia ficado para trás. Killua sente seu oponente lhe liberando gradativamente, e assim que consegue se mover por conta própria ele corre de encontro aos companheiros, virando-se e colocando-se em posição de ataque, com uma kunai em uma das mãos e seu ioiô em outra.

"Agora você vai pagar por ficar me segurando como um boneco idiota..."

Quando pensava em seu primeiro movimento, um forte clarão é emitindo e Killua se vê completamente cego e sem conseguir ver nada a sua frente. Claramente o inimigo era um Hikari, seu pai já havia falado sobre o estranho clã que manipulava a luz. Felizmente Killua poderia utilizar sua língua para sentir a temperatura dos seres vivos ao seu redor, e isso lhe dava ao menos uma noção de onde estavam posicionados os presentes no campo de batalha.

Goku grita, dizendo que eles deveriam lutar com tudo que tinham, então não era o momento de se segurar. O Hebishiro utiliza seu sentido de serpente para verificar onde estava o inimigo, em seguida parte para o seu ataque, utilizando sua assinatura clássica, Killua tenta reduzir os sentidos do inimigo através do seu genjutsu, sabia que o nível deles era completamente diferente, e que aquilo provavelmente não teria o efeito que teria em um gennin por exemplo, mas se conseguisse reduzir um pouco os sentidos do inimigo, poderia criar uma abertura para Goku.

Após a utilização do Genjutsu, Killua atira a Kunai que segurava na direção em que o Hikari estava, e em seguida expele um osso da palma de sua mão, segurando-o como uma Kunai para sua defesa.

"Nunca vou me acostumar com o quanto isso é nojento..."

Sentido de Serpente:
- Os Hebishiro possuem uma língua especial, essa língua capta as vibrações, temperaturas e deformações geográficas do local, assim o Hebishiro tem uma noção do ambiente a sua volta mesmo que não possa enxergar (não é igual o Byakugan, o Hebishiro apenas tem noção do que esta a sua volta e o alcance da percepção é de 10 metros, ele pode ver quantas pessoas, arvores e outras coisas estão no local, porem detalhes mínimos como cores, e outros detalhes ele não consegue sentir, utilizar esse sentido de serpente não consome chakra).
Obs: Utilizando-se da linhagem e chackra pode-se aumentar o campo de rastreamento do radar em 10 metros pra cada 10 pontos em Ninjutsu.
Requerimentos: Linhagem Avançada Inicial

Shikotsu Myaku:
- O Kaguya pode mudar a forma, o tamanho e a densidade dos ossos do seu corpo e não são limitados ao numero comum de ossos de uma pessoa normal. Os ossos podem ficar expostos para ajudar no ataque e defesa do usuário, sendo usados como armas e a resistência dos Kaguya em geral é bem maior do que a de qualquer membro de outro clã. No inicio, o membro do clã Kaguya pode lançar projeteis de ossos de 10cm que saem de ambas as palmas de suas mãos, sendo que esses ossos também podem ser usados como pequenas adagas, e conforme a técnica do Kaguya mais se aprimorando o tamanho desses ossos pode aumentar, sendo que os ossos podem ganhar 5cm a cada 10 pontos em Ninjutsu.
Requerimentos: Linhagem Avançada Inicial

--------------------

user posted image

user posted image

user posted image

PM
^
Hauro
 Posted: Dec 8 2016, 12:42 PM

Group Icon
| FICHA

Angustiado por Goku não ter dado uma chance para que pudesse resgatar o companheiro de time Mohamed fica um tanto surpreso ao notar que o estranho solta Killua.

Aliviado pelo companheiro conseguir se afastar e ainda girando a corrente visando o braço do oponente, Mohamed começa a mirar o braço quando é surpreendido não apenas pela menção de Ceres, como também pelo clarão o que o força a cobrir a sua vista, fazendo-o parear de girar a corrente, ainal não valia a pena arriscar acertar seus aliados.

- ESTÃO LIBERADOS PARA LUTAREM COM FORÇA TOTAL.!

"Seria ótimo se pudesse ver e.... espera..."

Respiro fundo concentrando o chakra ao redor do meu corpo.

"Se ele não souber o que eu estou fazendo, posso pega-lo desprevinido"

Silenciosamente ativo a técnica que acabei de aprender com Goku.

<< Kaze - Maitai no Sen >>
O Usuário se concentra ao seu redor, liberando chakra a sua volta e através do deslocamento do vento, consegue prever ataques com objetos ou pessoas. Ná realidade este jutsu funciona como um treino ou vantagem, mas devido o uso de chakra para a percepção, ainda assim é considerado um jutsu.

"Certo... ao meu lado estão.... Killua e Shy isso eu lembro.... hum... Killua acabou de jogar algo... pela forma é uma kunai..."

Ainda de olhos fechados dou um passo a frente e prendo minha Kusarigama ao cinto.

"Killua empunhou outra arma... estranho ele não deslocou o braço para pega-la... talvez seja uma arma escondida... ou um dos ossos dele..."

Começo a av ançar lentamente na direção de Goku e do estranho ao sentir o deslocamento do ar, da forma estranha do cabelo de Goku deduzo que o outro portando uma espada deva ser o oponente.

"É só vou ter acesso a um ataque...e pelo visto a Kunai do Killua ja foi atirada, e não vou entrar em meio a sua trajetória..."

Tentando identificar o deslocamento de ar do braço do Hikari pego a Kusarigama e então, velozmente atiro a parte com peso visando enrrolar o braço do Hikari para que assim possa dar alguma vantagem a Goku enquanto puxo com força o braço do oponente usando a corrente. E lentamente abro os olhos na expectativa do clarão ja ter se desfeito.

--------------------
user posted image

Ficha: Mohamed
- Falando
"Pensando"
Narração/Ação (Negrito)

Ficha:Urashima Hauro
- Falando
"Pensando"
Narração/Ação (Negrito)

Quadro de Atividades
Time 3 (Temp.)
Luta Natsume Vs Deives
Quest Zima (Pt 2)
PM
^
Kame
 Posted: Dec 11 2016, 12:56 AM

Group Icon
| FICHA

O time inicia a luta sem enxergar absolutamente nada. somente uma vastidão branca na frente dos ninjas. Shyzumaru começa a ver flash de Ceres e a relembrar atos de seu ultima missão especial. O garoto aos poucos esta perdendo sua inocência já não consegue gir como crianças, assim como era a alguns meses atras.

- Kodona Ono Genzai no Chakra no Jutsu.
HIKARI NARSUS

Assim que são "acertados" pelo jutsu de Narsus, Mohamed e Killua se preparam para atacar usando seus técnicas especiais. Mohamed começa a utilizar um dos jutsus do antigo dojo rotas do vento, enquanto Killua usa sua linhagem sanguínea, colocando sua linguá pra fora e sentindo a temperatura de Narsus. Mas antes que pudessem reagir Killua para de sentir Narsus e Mohamed tem sua técnica subitamente interrompida.

- Maldito, porque não luta como um ninja de verdade??
YAMASHITA GOKU

- Essa técnica é perfeita para acalmar as coisas e te matar de uma maneira que seus alunos nunca mais irão esquecer.
HIKARI NARSUS

- Você não irá conseguir me matar facilmente e também não subestime meu time. Eles foram treinados com os melhores!
YAMASHITA GOKU

A claridade cessa e a visão vai retornando aos poucos para os gennins logo percebem que uma corrente de chakra esta ligada a eles e quando olham para frente a cerca de uns 30 metros percebem que as correntes estão ligadas a Narsus. São correntes de chakra que estão ligadas diretamente no umbigo dos gennins e do sensei Goku.

- Sim... os melhores... Hatori esta morto... Takuma é um gordo inútil e será o meu próximo alvo. Não se preocupe Goku logo a vila inteira sofrerá.
HIKARI NARSUS

Todos percebem que aquela corrente é a causa deles não poderem usar seu chakra.

- eu irei distrai-lo e preciso que voc~es corram para o mais longe possível para anular a técnica que esta sobre vocês e apos isso vocês me ajudam a ataca-lo. Mohamed me ajude aqui atacando ele com taijutsu, mas tome cuidado, ele não possuía muita afinidade com taijutsu, porem é excelente em genjutsu.
YAMASHITA GOKU

Enquanto Goku falava Killua disparava uma kunai na direção de Narsus que desvia facilmente. Shyzumaru ainda continuava parado, talvez em choque. E Mohamed começa a avançar bem lentamente enquanto ouvia seu sensei.

Kodona Ono Genzai no Chakra no Jutsu
O ninja molda seu chakra formando várias correntes, que podem ser conectadas a outros chakras, fazendo com que o seu alvo não consiga usar chakra.

--------------------
PM Email
^
Shyzumaru
 Posted: Dec 13 2016, 09:47 AM

Group Icon
| FICHA

Os esforços de Shy encontrar o inimigo pareciam ter sido em vão, ou até desnecessários. O menino percebe que a claridade se desfazia, e que ele começava a enxergar novamente. Ele podia ver o inimigo e o seu time, todos conectados pelas correntes de chakra.

"Mas que diabos..."

O menino escuta a explicação de Goku, e acena indicando que tinha entendido. Apesar disso, não pretendia seguir as ordens completamente. O ódio que sentia por Ceres havia sido transferido para Narsus, e Shy queria sangue.

"Eu não preciso de chakra para lutar..."

Shy começa a se mover indicando que estava acatando a ordem de Goku, mas se movia para longe de Mohamed e Goku, se mantendo relativamente perto de Narsus. Esperava que Narsus fosse prestar atenção em Goku e em Mohamed, e não tinha nenhum conhecimento de como aquela corrente funcionava. Procurando algum momento de descuido de Narsus, Shy parte em sua direção preparado para atacar.

"Se ele não me perceber, isso pode dar certo.."

Shy salta em direção ao homem, puxa o punho direito, que já estava fechado há um bom tempo, para trás e lança todo o peso do seu corpo na direção do punho, mirando na cabeça de Narsus. A intenção era acertar Narsus na cabeça, mas Shy havia se preparado para o caso do homem tentar desviar. Ao se preparar para socar o inimigo, Shy se lembra de uma técnica que não tinha voltado a usar desde que aprendeu. Ele poderia deslocar o ar ao redor do soco e ainda acertar o inimigo.

Houshou:
- A palma do ninja golpeia seu inimigo à distância utilizando apenas a pressão do ar, o ferindo mesmo estando um tanto afastado. Com uma força expressiva do usuário, esta técnica podia ser devastadora

--------------------

PM
^
RoOt'S
 Posted: Dec 14 2016, 10:39 AM

Group Icon
| FICHA

Killua se vê preso por uma corrente, capaz de bloquear completamente a utilização de chackra por parte do Hebishiro. Aquilo deixa o garoto bastante frustrado, já que dependia bastante de suas habilidades e de seu chackra para ser considerado útil dentro de uma batalha. Sem ter muito o que fazer, ele escuta as recomendações de Goku, e tenta correr para o mais distante possível do inimigo, até que a corrente finalmente estivesse fora de seu alcance.

“Se me aproximar novamente, talvez ele volte a utilizar esse jutsu, então preciso ter cuidado na aproximação”.

Quando chegar até um ponto em que o jutsu do inimigo já não faça mais efeito, o Hebishiro utiliza o que pode para tentar distrair o oponente, criando oportunidade para aqueles que podem tirar vantagem no combate corpo a corpo. Killua tenta permanecer escondido, enquanto cria 6 cópias de si mesmo com o Bunshi no Jutsu. Killua faz com que cada apareça com um osso Kaguya em cada mão, e faz com que os clones corram em direção ao inimigo, porém, não o atacando de fato, e sim cercando-o. A intenção do Hebishiro era prender a atenção do oponente, para que ele pudesse acreditar que algum deles de fato pudesse ser o verdadeiro Killua.

“Goku disse que ele é ótimo com Genjutsu, provavelmente simples clones não serão o bastante para distrair sua atenção”

Killua tem uma idéia, e não sabia se ela de fato funcionária, nem se ele seria capaz de executar aquilo com a precisão necessária, mas por hora, era o melhor que ele poderia fazer. Utilizando o Utsusemi no Jutsu, o Hebishiro começa a projetar diferentes tonalidades de vozes, em diferentes direções do campo de batalha, sua intenção era remover completamente o foco de Narsus do campo de batalha, criando a oportunidade perfeita para que o time pudesse nocautear o inimigo.

- EQUIPE ANBU ALFA... EM POSIÇÃO... CONTATO VISUAL CONFIRMADO, TRATA-SE DE HOTARU NARSUS

- EQUIPE ANBU DELTA... EM POSIÇÃO... AGUARDANDO AUTORIZAÇÃO PARA ATAQUE.

- TEMOS CONTATO VISUAL COM O TIME 01 DE KONOHA, A SITUAÇÃO É DE ALTO RISCO, SOLICITANDO PERMISSÃO PARA CAPTURA DO ALVO.

Bunshin no Jutsu:
- Cria-se clones imateriais, sem poder ofensivo ou defensivo, não podendo realizar jutsus. Podem se mover livremente de acordo com o que a pessoa que o criou desejar.

Utsusemi no Jutsu: 2 Pontos
- Um Genjutsu simples, mas que exige um bom nível de concentração para ser executado com perfeição. O usuário projeta sua voz, ou qualquer outro som que achar pertinente, em diferentes locais, podendo confundir o alvo quanto a real posição do usuário.

--------------------

user posted image

user posted image

user posted image

PM
^
Kame
 Posted: Dec 18 2016, 08:22 PM

Group Icon
| FICHA

user posted image

PARA O ROOTS \O/

Goku continuava imovel esperando os movimentos de Narsus para atacar. Logo ele percebe que um de seus alunos esta se distanciando do grupo assim como pediu, porem o outro aluno mais novo estava fazendo o inverso. Em poucos segundos Killua estava distante do grupo e aos poucos sentia que o jutsu de Narsus começava a falhar, porem ainda não era o suficiente e continuava a tomar cada vez mais distancia. Já seu companheiro Shizumaru, se preparava para um contra ataque a Narsus.

- Que vergonha Goku, vai deixar seus garotos lutarem mesmo? Péssima escolha para alguém tão respeitado em Konoha. O que seu Avô diria disso ?.
HIKARI NARSUS

Enquanto Narsus falava com Goku, o jovem Shyzumaru pulava na direção de Narsus tentando acerta-lo com o housshou, mas assim que o ninja estava quase próximo de Narsus o mesmo desvia e acerta o jovem com um jutsu semelhante.

- Hikari Houshou!
HIKARI NARSUS

Shy recebe um golpe certeiro no ombro direito que projeta o gennin para trás abruptamente fazendo com que atinja Mohamed. O garoto mesmos com os olhos abertos, não consegue enxergar nada pois assim que recebeu o golpe foi atingido por um clarão que lhe cegou temporariamente, além do ombro estar emanando um forte raio branco.

- Não vai conseguir me vencer com truques inferiores aos meus! Você precisa pensar bem mais que isso.
HIKARI NARSUS

Enquanto Narsus falava, todos no local podiam sentir um cheiro estranho e forte e aos poucos todos começavam a se sentir com mal estar e vontade de vomitar. Goku finalmente usava sua linhagem sanguínea para iniciar o embate. Também ao longe podemos perceber que existem 6 Hebishiros vindo na direção de Narsus. Killua havia criado 6 bushins e os mandava distrair Narsus.

- Killua , Mohamed e Shy. Me desculpem mas vocês também irão sentir os efeitos de meu jutsu, mas dessa vez não é nada venenoso, apenas irão desejar estar mortos!
YAMASHITA GOKU

Um cheiro de podre toma o local, mais forte que tudo que haviam visto. De repente todos não aguentavam ficar de pé, devia a dores osseas. o Hebishiro que também possuia a linhagem sanguinea dos kaguiyas era o que mais sofria, mesmo estando a alguns metros do local, ele estava sentindo mais does que todos. Narsus cai de joelhos, mas fica atentamente olhando Goku, porem seu jutsu começa a falhar e Shyzumaru que não estava vendo nada, devido estar sobre efeito do jutsu sentia seu chakra voltando aos poucos.

Hikari Houshou:
- Técnica semelhante ao Houshou, capaz de arremessar o alvo a distância usando a palma da mão, sem precisar encostar nele. No entanto, o Hikari Houshou só pode ser utilizado se o usuário encostar a palma da mão no alvo. O efeito do jutsu, além de provocar um grande impacto, gera uma pequena carga de luz, suficientemente clara para deixar olhos desatentos sem foco por alguns instantes. Além disso, a parte do alvo que for atingida pela palma da mão do usuário tende a brilhar por alguns instantes.
Requerimentos: Nin: 10 | Tai: 05

--------------------
PM Email
^
Hauro
 Posted: Dec 31 2016, 02:32 AM

Group Icon
| FICHA

Após o impacto inicial do Jutsu de Goku e caindo no chão devido a dor, tento juntar o resto da minha força de vontade para me erguer do chão, em 4 apoios.

- GHGHGHGHGHGHGHGYAAAAAAAAAAAAAHHRRRH!!!!!!

A dor dos ossos não permitia que o Gennin pensasse claramente, ee claro ja tinha sofrido muitas formas de tortura no passado, e apanhou muito no decorrer de seu treinamento, mas as dores focalizadas nos ossos eram uma coisa nova, capaz de destruir sua atenção. De toda forma, um grito de angustia e dor era tudo o que era capaz de produzir de imediato.

Ainda se contorcendo de dor e segurando aprórpia cabeça em angustia Mohamed acaba por se apoiar em seus cotovelos no chão, sua visão começava a retornar e pode ter um vislumbre do inimigo também sofrendo. Saber que um inimigo tão poderoso como aquele também sfria da mesma forma que ele e seus companheiros gennins de certa forma mpermitiu ao Rashidiano esboçar um breve sorriso e ver uma faísca de esperança na situação. E graças a essa faísca, o garoto decidiu tenta rmais uma ve z... cerando os dentes com força para não gritar ele se forçou a mover seus dedos de maneira lenta, porém precisa, concentrando o chakra de seu corpo.

"A dor...é força... force seus limites... Mohamed... supere.... a dor... você... ja fez isso... antes..."

Tentando focar a mente na época em que foi torturado junto aquela garota ainda no país do vidro o gennin começou a se focar na memória dos dias de chibatadas no calabouço e como seu sangue fluia junto ao ódio que sentia do usurpador do trono daquele reino. Tentava redirecionar aquela raiva agora a Narsus. Naquela época, era uma criança indefesa... lutando apenas para sobreviver... hoje era um ninja treinado... lutando para fazer a diferença... lutando para evitar que mais crianças sejam orfãs como ele se tornou.

Terminando os selos ainda que ativando de forma pouco potente havia preparado o Fuuton tobuu nos pés.

"Morte... ao....inimigo ... chega... de orfãos..."

Ainda focando o ódio para superar a dor, o Gennin saca lentamente a Katana e a coloca a frente de seu corpo segurando-a numa tentativa de estender o Kaze - Tsuki no Shi de seus braços até a lamina, mesmo que isso lhe custasse um dos braços.

Enquanto tentava extender os mini tornados até a espada procurou novament ecom os olhos vacilantes onde Narsus estava caido, e cerrar os dentes com toda a força que possui para conseguir conter os gritos de dor que gostaria de s oltar, acabou por fazer com que sua gengiva sangrasse pelo esforço e por consequencia sangue saisse de sua boca.

"Ali... mais... um pouco... "

Com os cotovelos ainda bambos pela dor começou a fazer uma mira na direção de Narsus e finalmente, ao fazer o mais perto de uma linha reta entre ele e Narsus, Mohamed se catapulta usando o fuuton Tobu, se tornando um missel Humano e usando a Katana envolta do Jutsu que acabara de aprender para causar ainda mais danos a Narsus.

<< Kaze - Tsuki no shi >>
O usuário cria mini-tornados nos ante-braços e em suas canelas,baseando-se no Fuuton Tobu no jutsu, mas o usuário manter o tornado podendo causar cortes pequenos e precisos, caso haja contato físico.

--------------------
user posted image

- Falando
"Pensando"
Narração/Ação (Negrito)

- Falando
"Pensando"
Narração/Ação (Negrito)

Quadro de Atividades
Time 3 (Temp.)
Luta Natsume Vs Deives
Quest Zima (Pt 2)
PM
^
RoOt'S
 Posted: Jan 5 2017, 09:55 AM

Group Icon
| FICHA

Killua havia conseguido chegar a uma distância, aparentemente, segura de Narsus. O jutsu do inimigo parecia não estar mais fazendo efeito e a criação dos clones havia sido bem sucedida. O Hebishiro percebe Goku utilizando sua Kekkei, e logo um cheiro terrivelmente ruim começa a ser exalado e percorrer todo o campo de batalha.

- ARRRRGHHH... QUE HORROR...

O cheiro faz Killua perder completamente a noção sobre a luta, sua preocupação era sair dali o quanto antes, mas não podia abandonar o campo de batalha. Lutando para manter a atenção, o Hebishiro faz com que os clones criados cerquem o corpo de Narsus que estava de joelhos. Se pudesse prender a atenção do inimigo por um pequeno momento, poderia ser a chance de Goku acabar com a luta, e também fazer aquele odor terrível ir embora o quanto antes.

"ACABE LOGO COM ISSO GOKU, POR FAVOR!"

--------------------

user posted image

user posted image

user posted image

PM
^
Shyzumaru
 Posted: Jan 5 2017, 09:33 PM

Group Icon
| FICHA

Shyzumaru não tinha capacidades de sentir cheiros. Desde seu acidente no dia que perdeu seus pais, parecia ser algo que seu corpo simplesmente era incapaz de fazer. Recentemente ele havia perdido tambem a visão em um dos olhos, e agora, depois de ser arremessado pelo inimigo, ele não conseguia enxergar mais nada. Por um instante o desespero toma conta do corpo do pequeno ninja, que cai de joelhos no chão com as mãos sobre os olhos. Ele começa a voltar a si aos poucos, quando escuta Goku os avisando sobra sua tecnica. O menino começa a se preparar para o impacto, já que não sabia o que viria, por estar cego.

"Ele é aliado daquela mulher. Esse grupo não se cansa de atacar crianças não? Vão cortar minhas orelhas fora também?"

Um certo ódio crescia dentro de Shyzumaru, tanto que ele não percebe que Goku já havia utilizado seu jutsu e ele não tinha caido vitima de seu efeito. Perdido no seu ódio pelo inimigo, ele demora um pouco para perceber que seus aliados gritavam de dor ao redor.

Shy não podia ver seu inimigo, mas sentia que o poder do seu jutsu sobre ele ia se desfazendo conforme ele sentia seu chakra voltar a ser utilizável. Como o sensei não deu nenhuma indicação de que eles não deveriam tentar agir, Shy pega uma kunai e a eletrifica com o Hekireki, mantendo ela na mão direita, enquanto ele a pressionava contra a arma.

"Isso é pelos meus pais"

O menino tentava se lembrar e/ou ouvir onde o inimigo poderia estar, indo em sua direção com a kunai em mãos. Ao sentir que estava proximo suficiente dele, ele simplesmente lança a kunai em sua direção, esperando que ele não conseguisse se esquivar por causa do jutsu de Goku.

-Vocês merecem morrer!

Raiton Hekireki no Jutsu:
- Eletrifica armas, adicionando este efeito elemental as mesmas. O usuário do jutsu pode escolher partes da arma, ou ela inteira, para ficarem com o efeito elemental. O próprio usuário é imune aos efeitos da eletricidade, mas isso é relativo ao controle de chakra do usuário. Caso seja muito baixo, a eletricidade pode até mesmo lhe afetar.

--------------------

PM
^
Kame
 Posted: Jan 5 2017, 11:42 PM

Group Icon
| FICHA

AZUL=NARSUS
VERDE=GOKU

TIME 1
Para supresa de todos o jovem Shy parecia não ser afetado pelo jutsu de seu sensei. O mais surpreendendo acontece, até mesmo Goku não consegue acreditar no que esta vendo, mas sabia que isso significava que o jovem na sua frente possuía algum tipo de deficiência, além de ter perdido a visão de olho.

" Ele não deve sentir olfato. Isso não estava nos relatórios que recebi, mas é uma grande noticia, ele poderá me ajudar muito mais, apesar de não poder ficar com esse jutsu ativo muito tempo, ou então acabei ferindo os outros gravemente."

- Serei breve, mas preciso de sua ajuda Shy, conto com sua colaboração.

Enquanto isso o ninja estrangeiro mostrava uma grande persistência e tenacidade, resistindo o máximo que pudesse, dando alguns sorrisos de esperança em certos momentos. Killua que sofria mais que todos no campo de batalha, fixava seu olhar atentamente para Narsus e manda seus bushins cercarem o mesmo, tentando criar uma brecha para seu jounnin atacar o inimigo.

- Não irei desistir tão facilmente!

Narsus mostrava sua força ficando de pé, mesmo sendo a maior dor que havia sentido na vida. Ali estava ele de pé olhando para Goku, que parecia não poder se mexer devido o jutsu que estava usando.

- Aproveite agora Shy acerte ele nó joelho ou no ombro esquerdo, esses são os locais que mais irá atrapalhar ele de continuar lutando.

Antes que pudesse dar mais orientações ao jovem Shy, algo mais surpreendente do que o jovem garoto não afetado acontece. Mohamed usando seu jutsu de costume consegue se projetar em direção ao inimigo atingindo o estomago do mesmo, perfurando ele com a katana. O garoto fica lavado de sangue que jorra na sua cara. Narsus ao receber o golpe cai no chão de joelhos e pega Mohamed como Refém, segurando o jovem por trás apertando o pescoço dele.

- Se persistirem nisso irei matar esse jovem. Ja pensou ser o culpado por mais uma morte de um de seus alunos Goku. Desfaça esse jutsu agora, não não irei me responsabilizar pelos meus atos. Eu não vim aqui para isso e você sabe disso, seria bem mais prático que você colaborasse.

Conforme Narsus ia falando com Goku, seu sangue escoava pela ferida e ele ia ficando mais fraco a cada minuto que passava. Mohamed conseguia perceber isso. Killua estava a cerca de 5 metros de distancia dos dois (mohamed e Narsus) e Shy que estava tendo vários flash o tempo todo estava a uma distancia de 8 metros do oponente, assim como seu sensei, que nada estava fazendo, apenas mantinha o jutsu ativado

VAMOS LÁ TODOS GRITAM KAME \O/
CREATED BY POSY AT BTN

--------------------
PM Email
^
RoOt'S
 Posted: Jan 6 2017, 06:48 PM

Group Icon
| FICHA

Killua estava a cerca de 5 metros de distância de Narsus, que mesmo cercado parecia não se render, apesar de estar sentindo tanto quanto os demais o jutsu de Goku, o Hikari se colocou de pé. Surpreendentemente Shyzumaru não era afetado pelo jutsu do Jounnin, o que era uma grande surpresa para todos os presentes no campo de batalha. Killua por sua vez pareceu ficar incomodado com aquilo, até mesmo o inútil estava bem, e ele sofrendo com o odor do Jounnin.

"Mesmo sendo algum tipo de deficiência, esse inútil conseguiu me superar nisso... Isso é uma vergonha..."

Com grande dificuldade o Hebishiro tentava se manter em pé, da mesma forma, Mohamed também se esforçava ao máximo para não ser um peso morto para o time, realizando um tipico ataque suicida ele consegue abrir um grave ferimento em Narsus, ao custo de ser capturado e agora estar sob risco de morte.

- Foi de grande ajuda... idiota! Killua sussura consigo mesmo.

Narsus estava distraido, focado em matar o estrangeiro caso Goku não desfizesse o jutsu horrível. Killua queria ajudar de alguma forma, e não via grandes saída para seu estilo de luta. O Hebishiro se lembra do frasco de veneno paralisante que carregava consigo em suas coisas ninjas. Rapidamente Killua envolve 3 senbons e uma Kunai no veneno, tentando à todo tempo ser discreto para que sua tentativa de ataque não fosse descoberta.

O Hebishiro procura o melhor momento, e também o ponto cego para realizar o ataque. Killua dispara primeiro as 3 senbons com uma das mãos, e logo em seguida, com a outra, o Hebishiro atira a Kunai envenenada. Sua ideia era paralizar o corpo do inimigo, possibilitando que a luta fosse finalmente encerrada.

Equipamentos:
- Ioiô:
Killua possui um Ioiô que ganhou de seu pai quando era muito novo. Aquele foi o primeiro presente que Killua recebeu de Gin, e por isso tem um carinho especial pelo brinquedo. Com o passar dos anos aprendeu a utilizar o ioiô como arma de ataque, inclusive passando seu chackra elemental para o brinquedo, criando um equipamento de ataque poderoso.

- Kunais: x10
- Shurikens: x10
- Sinos: x10
- Frasco de Veneno Tóxico: x1
- Frasco de Veneno Paralisante: x1

--------------------

user posted image

user posted image

user posted image

PM
^
Hauro
 Posted: Jan 9 2017, 02:56 PM

Group Icon
| FICHA

"Não foi uma boa idéia saltar... mas ele se feriu então talvez tenha colaborado com o time..."

Ao ter o pescoço agarrado pelo inimigo o jovem que ja estava lutand opara segurar a nausea, agora precisa lutar para deixar que o ar passe. O sangue quente de Narsus que escorria em seu rosto incomodava um pouco o estrangeiro.

"Qual a necessidade de um refém se no fim das contas ele planeja matar todos... talvez ele esteja admitindo que não consegue nos vencer sem recorrer a esse tipo de tática..."

Levo as mãos até as mãos dele, na tentativa de conseguir abrir os dedos dele para ganhar um pouco de ar. Ainda que sem esperança... mas por desespero mesmo. E então noto Goku, Shy e Killua a alguns metros.

"Bom... ele ja perdeu muito sangue com meu ataque... meu rosto é testemunha... acho que devo forçar ele a perder mais... e quem sabe consiga uma brisa com um cheiro diferente no meu rosto... além disso, um pouco mais de dor pode abrir uma oportunidade para aqueles 3 fazerem um movimento decisivo."

Aproveitando-me do rosto encharcado de sangue tento continuar me concentrando, esperando que o cheiro de sangue mitigasse o efeito do cheiro produzido por Goku, até mais uma vez tentar evocar o jutsu Kaze - Tsuki no Shi, largando a (as) mão(s) de Narsus passo a segurar o(s) braço(s) que tenta(m) me asfixiar e concentro em concentrar o chakra em meus braços para criar novamente o vento cortante e usar o contato corporal do inimigo a meu favor. Com alguma sorte, a dor extra vai faze-lo ao menos afrouxar o aperto, e na melhor das hipóteses criar uma abertura para que meus cmpanheiros de time consigam terminar essa lua o quanto antes.

"Ainda não posso morrer aqui... não dessa forma... não pra esse cara... ainda é muito cedo."

Tentando usar mais uma vez a raiva como combustivel, tento apertar os braços de Narsus com toda a força que me resta e tento fazer cm que o jutsu continue cortando seus braços. Não tinha forças ou folego para gritar, estava fazendo um grande esforço para usar o ar apenas para respirar aquele ar fétido, com a fragancia do sangue inimigo... querendo ou não era o unico ar que tinha acesso.

"Vamos... solte... grite... sofra...preste atenção em mim... e crie uma abertura para que eles possam fazer algo..."

Apoiando-me no pé esquerdo no chão com o direito dou um coice para trás visando acertar a barriga de Narsus (e talvez o cabo da espada caso ele não a tenha retirado). Após acertar ou errar o golpe continuo tentando golpea-lo ainda segurando firme seus braços, não apenas para impedi-lo de se mexer facilmente como também impedi-lo de conseguir facilmente quebrar meu pescoso.

<< Kaze - Tsuki no shi >>
O usuário cria mini-tornados nos ante-braços e em suas canelas,baseando-se no Fuuton Tobu no jutsu, mas o usuário manter o tornado podendo causar cortes pequenos e precisos, caso haja contato físico.

--------------------
user posted image

- Falando
"Pensando"
Narração/Ação (Negrito)

- Falando
"Pensando"
Narração/Ação (Negrito)

Quadro de Atividades
Time 3 (Temp.)
Luta Natsume Vs Deives
Quest Zima (Pt 2)
PM
^
Kame
 Posted: Jan 11 2017, 10:33 PM

Group Icon
| FICHA

o shy posta dia 12 então vou esperar ele, se ele não postar amanha até as 22 ... surpresa!!

--------------------
PM Email
^
Shyzumaru
 Posted: Jan 12 2017, 08:06 PM

Group Icon
| FICHA

Shy olha para Goku entre os flashes e tenta focar na audição para encontrar o inimigo com a visão prejudicada. Esperando que fosse melhorar aos poucos, ele pega a kunai novamente e a eletrifica.

"Ele disse joelho e ombro esquerdo... acho que o joelho faz mais estrago"

Se aproximando de narsus rápido, mas com cuidado, o pequeno ninja foca todas as suas forças em tentar visualizar os joelhos de narsus. Se aproveitando que ele estava debilitado e incapacitado com o efeito do jutsu de Goku, o menino pega a kunai e se joga na direção do homem, fincando a arma na parte da trás do seu joelho, rodando ela enquanto solta a eletricidade no corpo do homem.

-isso é pela minha família!-

--------------------

PM
^
Kame
 Posted: Jan 16 2017, 10:09 PM

Group Icon
| FICHA

AZUL=NARSUS
VERDE=GOKU

TIME 1
Os três gennins começam a arquitetar seus planos, diferentemente do seu jounnin que fica apenas parado, esperando que seus alunos acabem com a situação.Killua é o primeiro a tentar algo. O jovem pega 3 senbons e as envolve em veneno, mas assim que inicia seus movimentos Narsus percebe..

- Espero que você não tente nada garoto. Eu irei morrer sim, até agora não creio que um simples jutsu e um simples ninja conseguiu dar cabo de mim, mas como falam as vezes baixamos nossa guarda para pessoas que sabemos que não possuem capacidade de ...

Narsus começa a tocir sangue sujando ainda mais a roupa de Mohamed, sem que o ninja de konoha perceba, Narsus retira um papel e coloca no bolso de Mohamed. Naquele momento Narsus sabia que não iria conseguir sobreviver por muito tempo e percebe a aproximação de Shy e larga Mohamed, que cai no chão, colidindo sua face com a solo. Mohamed estava com a no solo e sabia que podia dar conta de tudo e ativa seu novo jutsu em suas pernas, criando mini tornados que atingem Narsus cortando ele ainda mais e arremessando ele a cerca de 2 metros de distancia.

- Esse é o fim de todos aqueles que tentam desafiar Konoha..

Narsus esta deitado de lado sem forças para levantar ou se mexer, na sua volta tem uma poça de sangue, não iria conseguir durar muito tempo.

- Quem quer dar o ultimo golpe?.

- estej... am prep... rados... para ... o q... esta po... vir!

CREATED BY POSY AT BTN

--------------------
PM Email
^
Hauro
 Posted: Jan 17 2017, 11:21 PM

Group Icon
| FICHA

Me sento no chão tirando a Kusarigama do cinto e olho para Goku com desconfiança.

-Matá-lo? Não seria mais eficiente prende-lo para que os agentes da ANBU possam interroga-lo e assim obtermos mais informações?

Apesar de ter dito isso Mohamed desconfiava que o inimigo não iria durar muito, respirando fundo tentando juntar energias para levantar, o estrangeiro se prepara para prender o Ninja inimigo sem ainda se dar conta do papel que tinha no bolso.

-Inclusive deveriamos aproveitar a chance para alertar Konoha da situação presente. Mata-lo agora seria contra produtivo. Avisar os outros Jounnins e a Hokage seria a nossa melhor chance de preparar medidas contra-ofensivas!

Ainda coberto do sangue de Narsus, Mohamed tenta entender a pressa de Goku, possivemente o seu jutsu ainda estava tendo efeito e possivelmente é exaustivo. Mesmo assim, olhando Killua, Mohamed apenas faz um sinal para que ele se aproxime.

-Acha que consegue tirar alguma informação dele nesse estado?

Assim que Killua se aproxima sussuro para que ele ouça.

-Muito suspeito que logo "ele" nos peça para estar preparados...

Se não for impedido começo a amarrar Narsus com a Kusari Gama e ap´s faze-lo começo a veririficar se o Ninja possuia algum pertence que pudesse nos dar mais informações (um diário, um bloco de notas, uma mscara, uma peça de roupa diferenciada como um lenço com estampas qualquer coisa 'fora do normal').

E enquanto revirava os pertences de Narsus, o rapaz solta uma pergunta com uma ponta de preocupação.

-Kaguyas possuem ossos capazes de serem usados como arma... será que existe alguma chance dos membros do clã desse sujeito terem sangue tóxico ou algo do tipo?

--------------------
user posted image

- Falando
"Pensando"
Narração/Ação (Negrito)

- Falando
"Pensando"
Narração/Ação (Negrito)

Quadro de Atividades
Time 3 (Temp.)
Luta Natsume Vs Deives
Quest Zima (Pt 2)
PM
^
Kame
 Posted: Feb 1 2017, 10:29 PM

Group Icon
| FICHA

AZUL=NARSUS
VERDE=GOKU

TIME 1
Narsus estava praticamente desfalecido no chão quando. Tudo aparentava estar perdido e Mohamed estava preocupado em tentar arrancar informações do seu oponente, mas tudo muda quando Mohamed é pego por um clarão de luz e de repente em meio ao clarão de luz aparece Narsus de pé. Provavelmente havia sido pego por um genjutsu, pois as condições físicas de Narsus estavam normais.

NARSUS: - Estou acreditando em você! Não confie em Goku, ele esta no meio dessa trama toda junto de Ceres.

Mohamed Percebe que aos poucos a claridade esta perdendo efeito e o local começa a ficar mais escuro e NARSUS começa a virar um borrão.

NARSUS: - Procure por Kame, não perca tempo ... ele possui informações!

Mohamed saio do efeito do jutsu e percebe que Narsus estava morto no chão em meio a uma poça de sangue. Porem ficava a duvida na mente do ninja de quem estava falando a verdade. Killua e Shy apenas observavam, enquanto o Sensei ia até o corpo, mas antes do sensei Goku chegar perto do corpo de seu antigo colega, todos são surpreendidos por um outro ninja.

Ninja de elite:: - Precisam se agrupar na vila o mais rápido possível. Acabamos de sofrer um ataque.

Assim que terminou de falar o ninja some da visão do grupo.

CREATED BY POSY AT BTN

--------------------
PM Email
^
Hauro
 Posted: Feb 2 2017, 02:06 AM

Group Icon
| FICHA

- Fala
"Pensamento"

Mohamed Percebe que aos poucos a claridade esta perdendo efeito e o local começa a ficar mais escuro e NARSUS começa a virar um borrão.

"Estar preprado para o que está por vir... essas foram suas ultimas palavras... o que diabos tá acontecendo aqui?"

Ao se recuperar do Genjutsu final de Narsus, Mohamed apenas leva a mão ao rosto ensanguentado respirando pesadamente.

"Ceres e Goku juntos... isso nem faz sentido... mas... por que não parece absurdo? Afinal, o que eu conheço de Goku, Takuma... não conheço nada deles..."

"Kame... quem é Kame?"

Ninja de elite:: - Precisam se agrupar na vila o mais rápido possível. Acabamos de sofrer um ataque.

Assim que terminou de falar o ninja some da visão do grupo.

-Outro ataque? O que estamos esperando? Vamos!?!

Tiro um lenço do bolso da minha calça (na verdade outra bandana, essa de cor branca) e rapidamente substituo a minha bandana negra por ela.

-Que droga... sem chance nem de tomar banho...

"Muito estranho o interesse de Goku em querer que um de nós desse o golpe de misericórdia em um inimigo incapaz... DROGA GOKU! Por que você não trabalha seguindo os protocolos, assim não me sentiria obrigado a desconfiar de você!!! "

Após trocar a bandana vou rapidamente recolher meus equipamentos ninja (Kusarigama e Katana) que acabaram se espalhando enquanto me degladiava com Narsus.

Olhando o corpo morto do Ninja apenas o encaro por alguns segundos e passando rapidamente o olho por seus pertences observo a espada de padrão diferente e (se ninguém me impedir a pego com a bainha) e a prendo na cintura oposta a da minha Katana.

-Temos que lembrar de devolver essa espada depois no bairro dos Hikaris... por mais que Narsus tenha sido um desertor, a família ainda tem direito a essa espada. E talvez queira dar um enterro digno a ele...

Após pega-la tento achar um local bom para que o corpo do Ninja possa ser colocado para chamar menos atenção. E decido por arrastar/carregar* o corpo até os arbustos e então jogo a capa que ele carregava por cima dele e então olho para Killua.
* depende do peso do infeliz e se o taijutu 16 me deixa carregar ele sem arrastar.

-Com o ataque a Konoha certamente não teremos o tempo necessário para levar o corpo a família ou chamar a ANBU... Bom vou usar aquele jutsu da camuflagem na capa, Killua se você ver que ficou muito ruim, poderia por favor fazer melhor? Já que vc é o cara dos Genjutsus?

-A ultima coisa que precisamos é que nossos INIMIGOS façam MAIS MARIONETES e usem contra Konoha. Ou mesmo que roubem sei lá o Doujutsu dele? Não faço idéia se Hikaris tem Doujutsus '-' mas parece uma ideia idiota deixar o corpo a vista...

Após esconder Narsus entre uns arbustos e colocar a capa para cobrir as partes do corpo que ficaram fora do arbusto, uso o Kokohi no jutsu na tentativa de ocultar melhor o cadaver.

-Bom, vamos nessa...

Partindo para Konoha tento memorizar minha localização atual para que possa voltar e recuperar o corpo de Narsus se a situação se acalmar em Konoha.

"Droga, fica dificil manter a calma depois dquela situação entre Goku e Narsus..."

==================
OFF: Assim que surgir um momento sozinho (banheiro, banho etc...) Mohamed vai abrir o papel e ler (pode me mandar o conteudo por PM Kame.

Kokohi no Jutsu: 1 Ponto
- Técnica simples e eficiente, utiliza as mesmas propriedades do Henge no Jutsu, onde o ninja altera a aparência de um ou mais objetos. O tamanho dos objetos que podem ser alterados, bem como a perfeição da nova aparência do objeto são em função do Genjutsu.

--------------------
user posted image

- Falando
"Pensando"
Narração/Ação (Negrito)

- Falando
"Pensando"
Narração/Ação (Negrito)

Quadro de Atividades
Time 3 (Temp.)
Luta Natsume Vs Deives
Quest Zima (Pt 2)
PM
^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options
Pages: (4) 1 2 3 4 
Reply to this topic Start Poll

PARCEIROS

Em breve termino de arrumar tudo xD