updates
03/08/17Nova Skin.
Evento
Missão procurado ranking B.

Pages: (4) 1 2 3 4  ( Go to first unread post ) Reply to this topic Start Poll

 Time 02, De - Aka - Te
Gin
 Posted: Dec 14 2016, 01:12 AM
Quote



Group Icon
Posts: 18
| FICHA



*Um pássaro batia o bico na janela da residência. Ao ouvir, GIn rapidamente corre em direção a janela e a abre, ele reconhecera o pássaro, kiriri, o pássaro enviado pela própria Hokage da última vez em que havia sido enviado para um time, contudo, havia falhado. Gin cumprimenta Kiriri que dá um grande pio e levanta voo, ele entendeu o que deveria fazer.*

- Vô! Fui encaminhado para um novo time!

*O avô de Gin apenas o encarou por alguns segundos e respondeu*

-Então vá. Essa é a vida que você escolheu, não há hora do dia certa para lhe chamarem.

*Gin sorriu, trocou de roupa o mais rápido possível, guardou a bengala retrátil no bolso da perna, pegou seus equipamentos e pulou pela janela. O pássaro piava para que Gin pudesse "ver" o caminho a sua frente, voando alguns metros na sua frente, lhe guiando para o local ao qual havia sido convocado*

"Não posso falhar, não dessa vez. Não po....."

*com a eco localização, Gin nota uma pessoa no alto de um prédio, lhe encarando. Ele sabia que era alguém enviado por seu pai, para lhe desencorajar a continuar*

-Nem tente.

*Gin seguiu o pássaro por um bom caminho,até que ele subiu aos céus e ficou contornando o local por alguns segundos e desapareceu. Ele abaixou a cabeça, respirou fundo e assobiou alto. O assobio preencheu todo o espaço a sua volta, lhe dando informações do lugar*

"Quieto, muito quieto"

*Gin caminha cautelosamente, dando pequenos assobios para sempre estar ciente da área a sua volta. Após alguns metros caminhando ele apenas ouve a pergunta: "Qual é o seu nome?" e se depara de estar próximo de um senhor*

"COMO EU NÃO PERCEBI ELE?"

*Gin sentiu a aura maligna emanando do homem. Logo, ele vira seu corpo, buscando esconder o seu ombro direito, o ombro onde estava amarrada a bandana de konoha*

"Isso não é bom, quem é esse cara? O que eu faço?"

- Boa noite, senhores. Me desculpem mas, quem são vocês?

*A aura do velho fazia Gin tremer, como se seu corpo pedisse para pular para trás, recuar, buscar um ponto seguro, mas, ceder ao instinto não seria a melhor decisão*
PM Email
^
Deives
 Posted: Dec 14 2016, 09:22 AM
Quote



Group Icon
Posts: 584
| FICHA



Rank: Genin
Uchiha Deives ainda usando o henge para não mostrar quem realmente era, ouvia o que aquele senhor falava, quando então também percebe que tinha um outro genin de Konoha se aproximando daquele lugar.

"Mais um novo membro, seja bem vindo. Só não posso falar isso para ele, até por que esse cara ai na nossa frente quer alguém chamado Nara Deives."

Depois disso aquele homem continua a falar e que por sinal era uma lista de nome de ninjas que estavam atuando em Konoha, porém ele não falava o nome do jovem por hora, mas ainda existia um Nara Deives, então ele ficava intrigado em saber realmente quem era esse ninja que possuía o mesmo nome que ele.

"Eu tenho que descobrir quem é esse tal de Nara Deives e por que estão atrás dele, até por que isso pode sobrar para mim."

Deives mal termina de pensar quando o homem falava que na lista dele também existia um Uchiha Deives, isso o fez olhar fixamente para o homem, enquanto ele pensa que foi Ryuji quem o mandou ali.

"Droga... o Ryiji me encontrou... droga... e eu ainda não tive tempo de treinar com Kenshin aqueles jutsus que ele ficou de me ensinar."

Deives totalmente apreensivo via que o homem também o procurava, porém ele não queria se identificar para aquele senhor, até que Gin falava com eles, perguntando quem eles eram. Naquele momento o uchiha sabia por mais que ele mentisse a vida dele a do novo integrante do time estaria em perigo, porém, ele prezava mais pela segurança do seu companheiro, então ele logo fala.

-Na realidade o senhor acabou errando e acertando ao mesmo tempo.-

Deives desfazia o henge e logo mostrava sua real aparência. Com isso ele volta a falar com o senhor desconhecido.

-Bem... eu sou Uchiha Deives, e não deixarei ninguém mandado pelo Uchiha Ryuji acabar comigo, seja lá quem ele tenha mandado fazer o trabalho sujo dele.-

Deives ficava numa postura mais defensiva, enquanto isso ele ativa seu Sharingan, para poder ficar totalmente em alerta e reagir a qualquer ação que o seu oponente tente fazer.

O caminho do fogo.

Made by Sifr @ THQ.

--------------------
PM Email
^
Kame
 Posted: Dec 15 2016, 10:47 PM
Quote



Group Icon
Posts: 504
| FICHA



TIME 2
#DEIVES - #LAMPARD - #GIN
Lampard

Lampard observava atentamente o grupo e tentava descobrir uma maneira de lidar com eles. Após alguns segundos observando ele decide usar um de seus genjutsus para tentar ludibriar aqueles que estavam ameaçando os mercadores. Assim que Lampard começa a projetar vozes, todos no local ficam sem saber o que fazer e saem correndo na direção de uma estrada levando consigo algumas mercadorias. Os mercadores não sabiam exatamente o que estava acontecendo, Lampard também fica sem entender o porque 12 supostos ninjas saiam correndo assim.


Deives e Gin

O Ninja velho olha para Gin e da uma gargalhada alta.

- PHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Konoha esta tão desesperada assim? um cego .... Garoto ...

Enquanto ele falava, Deives revelava sua verdadeira aparencia e então o velho para de falar e começa a prestar atenção no jovem. Novamente a cara feliz e a risada, da lugar para face seria e medonha. A postura do velho muda também e assim que ouve sobre Uchiha Deives o velho pega uma caneta marca texto e passa em cima do nome de Uchiha Deives.

- Me chamo Kamus, não faço a minima ideia de quem seja esse tal de Ryuji... apenas sei que se ele se meter em meu caminho, não terei piedade. Sou membro de um grupo muito antigo de ninjas chamados Kuroinosora e viemos para Konoha ajudar a Hokage a combater esses ninjas, eles são conhecidos como Ninjas da Escuridão e atualmente são liderados por Ceres... uma pessoa terrível.

O ninja guarda a espada cheia de sangue e pula na direção de Deives, ficando bem próximo a ele e estica a mão, como se quisesse cumprimentar o jovem.

- Prazer! Deixe eu ajuda-los! Você também jovem cego.

O velho ainda emanava uma aura sombria, porem suas atitudes não condiziam com aquilo que ele transmitia aos dois gennins.

--------------------
PM Email
^
Deives
 Posted: Dec 16 2016, 11:48 AM
Quote



Group Icon
Posts: 584
| FICHA



Rank: Genin
Uchiha Deives ouvia o que aquele senhor estava dizendo, porém ele falava sobre uma organização antiga chamada Kuroinosora, e o jovem não fazia nenhuma ideia do quem seriam, com isso ele via que aquelas informações pareciam ser pertinentes, fazendo com que ele ficasse um pouco menos tenso.

"Ainda bem que ele não veio a mando de Ryuji... Agora temos outra organização que está prestes à atacar Konoha, junto com os ninjas da escuridão?"

Quando então aquele senhor começa a falar sobre ele e o que veio fazer por ali, até que ele diz que estava ali para ajudar a vila da folha, algo bastante intrigante. Então Deives baixa a guarda e começa a sorrir para Gin, sabia que não podia confiar em Kamus, mas se ele estivesse falando a verdade isso seria de muita ajuda.

"Ainda bem que Konoha tem velhos aliados, o problema serão esses ninjas ai da escuridão."

Deives continua a ouvir o que o homem tinha a dizer até que termina por falar em Ceres, e isso fazia com que o garoto ficasse sério, dando a entender que ele tinha cruzado o caminho dela, até que o mesmo confirma.

-Ceres desgraçada... ela feriu um companheiro meu numa missão... eu nunca a perdoarei por isso.-

Deives ficava ainda sério, até por que aquela aura não trazia boas lembranças para ele, até mesmo por que ele não estava tão seguro que essa era mesmo uma ajuda verdadeira, quando então Kamus estica o braço para o jovem a fim de cumprimentá-lo. O jovem Uchiha somente acena de longe, demonstrando que não sentia confiança em segurar na mão dele e por fim fala.

-É um prazer Kamus, agora me diga uma coisa, por que anda com essa lista de nomes dos ninjas de Konoha?-

Deives tinha feito uma pergunta de algo que não saia de sua cabeça, por que um ninja que veio ajudar Konoha anda com uma lista contendo os nomes dos mesmos.

O caminho do fogo.

Made by Sifr @ THQ.

--------------------
PM Email
^
Gin
 Posted: Dec 17 2016, 10:31 AM
Quote



Group Icon
Posts: 18
| FICHA



*Gin se irrita com o insulto do homem, mas releva pois sabe que irá ouvir muito esse tipo de comentário durante a sua vida. O que todo mundo pensa mas nunca lhe disseram na cara. Após algumas explicações, o homem pula em direção a Deives, o que espanta Gin, entrando rapidamente na posição de defesa, mas nada ocorre*

- Senhor. Me desculpa mas, você transmite uma aura sanguinária demais para alguém que busca ajudar.

*Gin e aproxima dos dois, ele dá um pequeno assobio para verificar a area a sua volta, caso haja alguém mais ouvindo aquela conversa*

"Kuroinosora, Ceres...."

- Meu nome é Ichimaru Ginryu. Podem me chamar de Gin, fui enviado para o time 2 como novo membro. Muito prazer.

*Gin faz uma reverência, dobrando o corpo pra frente*

-Presumo que, a missão seja encontrar os ninjas da escuridão?
PM Email
^
Marck
 Posted: Dec 19 2016, 09:40 PM
Quote



Group Icon
Posts: 59
| FICHA



Eles não demonstraram nenhuma resistência, apenas fugiram e todos juntos...

Terry faz um bunshin, vestido com roupas semelhantes aos dos bandidos em fuga e faz com que ele os alcance e entre em contato para saber o motivo da fuga, enquanto o gennin verdadeiro segue-os a distância para não ser detectado.

Qual foi galera??!! Cheguei atrasado pq o chefe me segurou pra falar umas paradas... Mas por que estão correndo dessa maneira??!!

Shinobis fugindo assim... Isso está muito estranho...

O bunshin do gennin tenta extrair o máximo de informação possível antes de passar uma "ordem do chefe".

O chefe mandou vocês irem para o QG caso algo muito ruim aconteça! Eu vou ficar pra trás e verificar o perímetro! VLW!

O Bunshin do gennin fica para trás agindo como se estivesse rastreando pessoas até encontrar com Lampard e passar as informações adquiridas....


QUOTE (Jutus)

GENJUTSU

Bunshin no Jutsu:

- Cria-se clones imateriais, sem poder ofensivo ou defensivo, não podendo realizar jutsus. Podem se mover livremente de acordo com o que a pessoa que o criou desejar.

--------------------


QUOTE
Ações...
Fala...

Pensamentos...
PM
^
Kame
 Posted: Dec 21 2016, 10:55 PM
Quote



Group Icon
Posts: 504
| FICHA



TIME 2
#DEIVES - #LAMPARD - #GIN
Lampard

Lampard cria um bushin e tenta se infiltrar junto ao grupo que estava fugindo. Porem todos corriam muito depressa e largavam todos seus ganhos enquanto corriam. Lampard apenas ouve de um deles.

bandido: - Vamos depressa, não podemos cruzar com Kamus ele é macabro! Lampard estava ainda mais confuso do que estava havendo e quem seria Kamus. Apenas pensava em voltar para vila e tentar entender o que estava havendo.


Deives e Gin

Kamus olha para o jovem uchiha e da um sorriso.

- Garoto eu gostei de ti, você tem garra e é imponente. Certamente será um belo oponente no futuro, mas isso é outro papo.

Kamus ouve o gennin cego se apresentar e da uma gargalhada.

- Guahahahahahahahahahaha! Minha missão não sua muleque, creio que você não saiba nem o que esta acontecendo aqui nessa vila. Eu sou da Kuroinosora e não irei me juntar a você para caçar esse povo. Não irei cuidar de nenhuma criança, porem, nada lhe impede de você se juntar a mim, mas não pense que irei lhe salvar.

O velho Kamus tira um mapa de Konoha com varios circulos vermelhos circundados e estende na frente de Deives.

- Me desculpe ceguinho, mas não irei ficar falando o que esta escrito nesse papel.... NÃO TEM NADA ESCRITO AQUI muUHAUAHUAHUAHUAHA SÃO APENAS FIGURAS... SABE O QUE É ISSO?? MUUAHUAHUAHAUHAUHAUA!!!.

Kamus pega uma caneta azul e começa a marcar o mapa.


- Preciso ir as fontes termais e também na academia ninja. Talvez iremos encontrar mais pessoas para nos ajudar nesses locais. Errr pessoas da lista... não indigentes.

Kamus pega o mapa guarda bem rapidamente e a espada que estava segurando e começa a andar na direção das fontes termais.


--------------------
PM Email
^
Marck
 Posted: Dec 22 2016, 12:34 AM
Quote



Group Icon
Posts: 59
| FICHA



O bunshin de nada serviu e logo foi desativado. Lampard seguindo os ladrões ouve sobre Kamus e o desespero dos mesmos ao falar sobre ele.

Kamus. Quem será??... Minha missão é descobrir o esconderijo desses vagabundos, como proceder??

Derrubo um deles e interrogo ou tento segui-los até seu QG?

Por que não os dois??


Novo bunshin é criado e corre ao lado de Lampard, que lança shurikens nas pernas e ombros do bandido que menciona Kamus. O gennin se separa do bunshin para continuar seguindo o grupo enquanto sua cópia fica para amedrontar e interrogar o rapaz abatido.

Quem é Kamus!?!? Onde vocês se escondem?!

O bunshin fica em pé de frente para o rapaz caído com uma kunai na mão ameaçando-o.

--------------------


QUOTE
Ações...
Fala...

Pensamentos...
PM
^
Deives
 Posted: Dec 22 2016, 09:45 AM
Quote



Group Icon
Posts: 584
| FICHA



Rank: Genin
Uchiha Deives ouvia todas as palavras que Kamus falava, era realmente alguém que veio para alertar, talvez lutar um pouco, mas não iria arriscar sua vida em prol de Konoha e seus habitantes.

"Realmente é como pensei, ele só veio para dar um alerta e também para lutar, tendo em vista que essa aura maligna dele não o deixará sair sem matar alguém."

O velho tinha dito que Deives tinha garra, que seria um bom oponente no futuro, mas agora ainda era um pouco verde para isso. O jovem fica um pouco intrigado com tudo isso, mas ele realmente sentiu aquilo como um desafio, e que ele iria se preparar.

Kamus então estende e começa a mostrar um mapa, lá tinha tudo o que existia em Konoha, e isso era algo bastante assustador, até por que ele é uma pessoa de fora e tem todas essas informações cruciais para um possível invasão, no futuro(do pretérito imperfeito - kkkkkk)

-Certo, entendi. Agora me diga quem você quer encontrar que eu posso te ajudar. Como fui requisitado a pouco tempo para este time, eu posso saber onde estão alguns outros, mas não posso garantir a certeza, por que muda-se muito os ninjas dos times.-

Deives não queria revelar como se chegava realmente nas fontes termais de Konoha, até por que essa informação é muito valiosa.

O caminho do fogo.

Made by Sifr @ THQ.

--------------------
PM Email
^
Kame
 Posted: Dec 24 2016, 04:33 PM
Quote



Group Icon
Posts: 504
| FICHA



TIME 2
#DEIVES - #LAMPARD - #GIN
Lampard

Lampard vendo que não havia adiantado nada ter criado o seu bushin, desfaz rapidamente o mesmo e ouve um dos bandidos falar algo de Kamus e nisso o gennin se precipita e corre na direção do bandido, derrubando o mesmo e interrogando ele.

bandido refém: - Não sei de nada! Não sei de Nada! Os bandidos percebem que um deles não estava com o grupo e voltam rapidamente para ver o que aconteceu. Logo sem perceber Lampard estava cercado por 11 bandidos que empunhavam kunais.

bandidos: - Largue ele! Se afaste e te polparemos! Lampard não havia tido nenhuma resposta ainda sobre quem era Kamus e percebe que os bandidos estão muito apreensivos perante o gennin, com medo do garoto.


Deives e Gin

Kamus ouve atentamente o jovem gennin que estava conversando a respeito do mapa e localizações. Kamus fica irritado e pega o mapa novamente e rasga ele todo. Mostrando sinais de criancice e imaturidade.

- Quer saber! Cansei desse joguinho. Neste exato momento Ceres esta na academia ninja começando aquilo que será uma das maiores mudanças no mundo ninja. Depois de hoje vamos ser conhecidos por várias coisas.

Kamus estava parado olhando fixamente para Deives e de repente os dois gennins sentem uma vontade de matar enorme vindo do ninja a sua frente.

- Vamos encerrar o teatro ?


--------------------
PM Email
^
Kame
 Posted: Dec 27 2016, 12:48 AM
Quote



Group Icon
Posts: 504
| FICHA



VOU POSTAR SEM TEMPLATE PQ ESTOU FAZENDO UM NOVO


esse post é só pro marck




– skin Invasão!
TEMPLATE EM CONSTRUÇÃO
TAG HERE
WORDCOUNT
© KIWII AT BTN!
A
ntes que Lampard terminasse de falar, um dos bandidos avançou contra o gennin com finalidade de assusta-lo, mas este logo se vê com uma kunai fincada em seu peito e cai desmaiado. Todos os outros que estavam no local se assustam e alguns saem correndo ( 3 ao total) enquanto o bandido que estava na sua guarda se mija todo. Alguns dos bandidos continuam imoveis (6 deles) enquanto um deles avança para tentar ajudar seu companheiro ferido e o ultimo cai no chão de joelho.

Bandido de joelhos: - O que você deseja ? Eu conto, pode deixar que eu conto... Não queríamos arrumar confusão em Konoha, mas fomos pago para isso. Um sujeito matei 3 de meus colegas e pagou muito bem para que causássemos problemas próximo ao portão de konoha. O nome dele é Kamus... uma pessoa terrível.

Alguns dos bandidos que estavam sem reação começam a avançar contra Lampard, aparentemente devido ao ataque que o jovem causou a um deles, motivou odos a lutarem, ou apenas era um sentimento de quem não queria morrer sem ao menos tentar sobreviver.

notes: here here here here here here here here here here here here here here.

Antes que Lampard terminasse de falar, um dos bandidos avançou contra o gennin com finalidade de assusta-lo, mas este logo se vê com uma kunai fincada em seu peito e cai desmaiado. Todos os outros que estavam no local se assustam e alguns saem correndo ( 3 ao total) enquanto o bandido que estava na sua guarda se mija todo. Alguns dos bandidos continuam imoveis (6 deles) enquanto um deles avança para tentar ajudar seu companheiro ferido e o ultimo cai no chão de joelho.

Bandido de joelhos: - O que você deseja ? Eu conto, pode deixar que eu conto... Não queríamos arrumar confusão em Konoha, mas fomos pago para isso. Um sujeito matei 3 de meus colegas e pagou muito bem para que causássemos problemas próximo ao portão de konoha. O nome dele é Kamus... uma pessoa terrível.

Alguns dos bandidos que estavam sem reação começam a avançar contra Lampard, aparentemente devido ao ataque que o jovem causou a um deles, motivou odos a lutarem, ou apenas era um sentimento de quem não queria morrer sem ao menos tentar sobreviver.







mano do céu vc me perdoa... fiz uma merda grande
eu coloquei um template estranho que fudeu a pagina e quando fui apagar o post apaguei o seu pensando que era o meu por causa do erro que deu aqui...
putz foi mal cara
--------------------
PM Email
^
Deives
 Posted: Dec 27 2016, 12:32 PM
Quote



Group Icon
Posts: 584
| FICHA



Rank: Genin
Uchiha Deives via que o homem tinha ficado totalmente descontrolado quando ele falava quem eram as pessoas que ele procurava, depois disso ele rasga todo o mapa e se revela de uma vez por todas.

"Eu sabia que ele não era confiável... realmente a farsa acabou."

-É realmente esse seu joguinho acabou, tem mais que tirar essa máscara de bom moço mesmo.-

Deives saltava para trás e com isso ele ativa logo seu doujutsu para fazer com que sua percepção fique bastante aumentada, já que ele não queria ser morto naquele lugar, com sua mão direita ele saca uma Kunai e a segura bem forte.

"Esse cara dai não está para brincadeira então tenho que me focar ainda mais."

Rapidamente ele fazia alguns selos e escreve um kanjin no cabo de sua arma, ele saca mais uma e faz mais alguns outros in's. Nem perde tempo e o uchiha as lança contra Kamus, a primeira Kunai era a normal e a que a nas sombras tinha o selo explosivo. Assim que atingisse o seu alvo ou fosse bloqueada, ela iria explodir.

"Tenho que manter o controle da luta, só assim posso me proteger e proteger ao novo membro do time, que por sinal é cego."

Deives estava preparado para a luta contra o ninja inimigo.

QUOTE (Jutsu)
Bakuretsufuu: - Um selo, o Kanji de Bakuhatsu, é colocado num objeto para criar um efeito explosivo nele. Esses selos podem ser feitos durante uma luta, mas exige o mesmo tempo de execução de um jutsu normal. Os selos feitos podem ser ativados à distância que é variável de acordo com o Genjutsu do usuário. O Kanji pode ser feito em papeis ou escrito em coisas como armaduras e paredes. Mas isso não aumenta o poder da explosão. O poder destrutivo depende do Ninjutsu do usuário e de quanto chakra é empregado no selo.

Kage Shuriken no Jutsu: - É uma técnica simples, mas que exige muita habilidade. O ninja lança duas Shurikens ou Kunais simultaneamente e com a mesma mão. Uma das Kunais ou Shurikens vai seguir na sombra da outra (ficando referencialmente invisivel) enganando eventuais alvos sobre o ataque.

QUOTE (Doujutsu)
Sharingan 2: - Acompanha melhor movimentos já sendo capaz de copiar e de seguir na velocidade da pessoa (ou próximo dela) movimentos como escrita, digitação, etc. É capaz de copiar Taijutsus e Bukijutsus que não façam uso de chakra. Tem uma melhor chance de pré-visão e já é capaz de perceber Genjutsus e linhas de chakra com uma concentração maior. Soma +30% nos 4 atributos quando ativado temporariamente.
QUOTE (Treino)
Controle de Chakra Básico: - O treino onde os ninjas escalam árvores usando seu chakra, para assim poderem se aderir a qualquer superfície. Caso os Gennins não tiverem esse treino, não poderão se aderir a paredes, arvores, etc. Com esse treino a pessoa se torna capaz de realizar Ninjutsus e Genjutsus médios. Além disso a pessoa reduz o gasto de chakra de Ninjutsus e Genjutsus em 2.

O caminho do fogo.

Made by Sifr @ THQ.

--------------------
PM Email
^
Gin
 Posted: Dec 30 2016, 01:08 PM
Quote



Group Icon
Posts: 18
| FICHA



*Gin fica mais nervoso ainda com os insultos do velho, começa a respirar fundo buscando se acalmar e relevar as ofensas. Deives e o velho começam a conversar até que o manto que cobria a realidade de quem aquele velho era se desmancha. Deives toma posição de defesa e começa a fazer vários in's. Gin rapidamente dá três saltos para trás, empunha uma kunai e se mantém na defensiva*

- Tá fazendo todo esse discurso só pra impressionar um cara cego? Assim, pra ser sincero, não precisa de muito pra me impressionar, não.

*Irritar o velho não era uma boa ideia, mas Gin estava tão incomodado com as ofensas que não pode deixar de dizer algo. Aproveitando que sua falava ecoaria pelo lugar, lhe dando informações sobre a posição do inimigo, de deives e de tudo que o cerca*

"Todo mundo se acha muito importante nesse lugar, que complexo é esse. Ceres, segunda vez que ouço falar dessa pessoa, e sempre que vem esse nome, vem um discurso de grandeza e superioridade. Chega."

*Gin se mantém concentrado no velho, tentando notar qualquer diferença ou movimento. Ele sabe que o homem é forte, muito forte e que qualquer movimento poderá ser fatal.*

"O problema é que eu não sou forte. Deives pode conseguir lutar de igual com ele, mas comigo aqui, talvez eu mais atrapalhe o Deives do que ajude, tenho que ser muito cauteloso"
PM Email
^
Kame
 Posted: Jan 4 2017, 10:48 PM
Quote



Group Icon
Posts: 504
| FICHA




– skin Invasão!
TEMPLATE EM CONSTRUÇÃO
TAG HERE
WORDCOUNT
© KIWII AT BTN!
K
amus esta bem irritado com o comentário dos dois gennins. Ele vê Deives acionando seu Sharingan e fica bem confortavel com isso, aparemnte já estava nos planos dele. Kamus continuava exatamente no mesmo lugar, mesmo após Deives disparar suas kunais. A kunai normal pega no braço de kamus e fica fincada e a segunda nas sombras com selo acerta o braço esquerdo de Kamus e explode arrancando o braço fora.
Muito sangue jorra para todo lado e o braço de Kamus vai parar a quase 5 metros de distancia, mas antes que os gennins pudessem comemorar, o braço começa a se mexer sozinho e Deives percebe que ele esta ligado por linhas de chakra e rapidamente ele retorna para o lugar de origem. Aos poucos o braço se prende na carne do ombro e toda região fica revestida por chakra.

kAMUS: - jA SABEM QUE NÃO IRAM ME VENCER, O QUE IRÃO FAZER AGORA?

Kamus continua parado somente olhando para Deives, prestando muita atenção no olho do garoto.

kAMUS: - EXISTE UM MERCADO NEGRO NO MUNDO NINJA, VOCÊ É UMA JOIA VIVA MUKELE!

notes: here here here here here here here here here here here here here here.

--------------------
PM Email
^
Marck
 Posted: Jan 5 2017, 09:44 PM
Quote



Group Icon
Posts: 59
| FICHA



Terry saca sua Ninjato e se esquiva do primeiro ataque e logo após bate com o cabo na cabeça do primeiro oponente assim que ele passa pelo gennin...

Eles são bandidos de rua, comuns, lentos, de mente fraca...

Assim que me disserem onde está esse tal de Kamus pararei de matá-los...

No segundo bandido que vem atacar Terry, o gennin finca sua Ninjato na cabeça, vindo de baixo, do pescoço até o topo da cabeça...

Um a um que resolva atacar o gennin, Lampard responde com ataques graves ou mortais, mas sempre tentando no mínimo deixá-los imóveis o máximo possível

--------------------


QUOTE
Ações...
Fala...

Pensamentos...
PM
^
Kame
 Posted: Jan 5 2017, 10:52 PM
Quote



Group Icon
Posts: 504
| FICHA



P/ LAMPARD
O jovem ninja Lampard acerta o primeiro bandido com a cabo de sua escada e esse cai no chão desacordado. Assim que o segundo bandido vem acertar o gennin, ele finca sua katana de baixo para cima no rosto do bandido. Ao ver essa cena todos ficam chocados e saem correndo o mais depressa que conseguiam. O bandido que havia caído desacordado, acorda e vê seu colega morto pelo golpe desferido por Lampard e começa a chorar e a falar.

- Kamus é um caçador contratado pelos ninjas da escuridão para acabar com alguns ninjas de KOnoha, na realidade todos aqueles que consideram que serão uma provavel ameaça no futuro.

O bandido começa a rastejar se afastando cada vez mais de Lampard, como se estivesse, sentindo medo de tudo que havia acontecido, mas seu choro e seu corpo tremendo todo não deixavam duvidas. O bandido iria fazer qualquer coisa que o ninja pedisse.

- Ele nos pagou para criar uma distração e poder entrar na vila e seguir com seu contrato. Não vale o risco que eu corri, me desculpe por tudo, não irei fazer mais essas coisas... eu prometo. Irei buscar uma forma honesta de ganhar dinheiro.

O ninja olhava para Lampard com uma expressão sincera e de quem queria sair daquele local com vida.

VAMOS LÁ TODOS GRITAM KAME \O/
CREATED BY POSY AT BTN



--------------------
PM Email
^
Deives
 Posted: Jan 10 2017, 10:33 AM
Quote



Group Icon
Posts: 584
| FICHA



Rank: Genin
Uchiha Deives via que Kamus era alguém bem poderoso, e que somente lutando ele não poderia vencê-lo, realmente era um grande oponente para o mesmo.

"Droga... ele sabe que eu sou valioso agora... então não irá me matar... tenho que ganhar tempo."

-Gin, volte para Konoha avise-os sobre essa invasão, eu te darei um certo tempo, nossa missão mudou e eu farei de tudo aqui para que você consiga voltar para a vila e os alertar, essa será sua missão, a minha é mantê-lo aqui.-

Depois de falar com Gin, Deives se vira para o seu oponente e então começava a fazer alguns in's e depois disso ele morde o dedo e realiza um jutsu.

-Kuchiyose no Jutsu.-

Deives invocava agora um leão pequeno para lhe ajudar, seja em combate ao não. Então o Uchiha se agacha e fala com o mesmo.

-Neme sua missão é de suprema importância, guie o Gin até Konoha e informe-os que estamos sofrendo uma invasão... eu irei ganhar o tempo que for aqui...-

Deives agora se levanta e fixa seus olhos em Kamus, então ele mais uma vez lança um outro jutsu, porém esse agora era um ofensivo, ele queria tirar total atenção do seu oponente para seus companheiros de time.

-Katon Goukakyu no Jutsu.-

O genin realizava vários in's e então inspirava profundamente e depois expelia o ar de dentro de seus pulmões em forma de chamas, formando assim uma grande bola de fogo que vai na direção de Kammus.

Neme ao perceber a brecha corria em direção a Konoha o mais rápido que ele podia, esperando que Gin o acompanhasse.

QUOTE (Jutsu)
Kuchiyose no Jutsu Jutsu de Invocação espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais através de longas distâncias instantaneamente usando seu chakra misturado com o próprio sangue para auxilia-lo.
QUOTE (Doujutsu ATIVO)
Sharingan 2: - Acompanha melhor movimentos já sendo capaz de copiar e de seguir na velocidade da pessoa (ou próximo dela) movimentos como escrita, digitação, etc. É capaz de copiar Taijutsus e Bukijutsus que não façam uso de chakra. Tem uma melhor chance de pré-visão e já é capaz de perceber Genjutsus e linhas de chakra com uma concentração maior. Soma +30% nos 4 atributos quando ativado temporariamente.
QUOTE (Treino)
Controle de Chakra Básico: - O treino onde os ninjas escalam árvores usando seu chakra, para assim poderem se aderir a qualquer superfície. Caso os Gennins não tiverem esse treino, não poderão se aderir a paredes, arvores, etc. Com esse treino a pessoa se torna capaz de realizar Ninjutsus e Genjutsus médios. Além disso a pessoa reduz o gasto de chakra de Ninjutsus e Genjutsus em 2.

O caminho do fogo.

Made by Sifr @ THQ.

--------------------
PM Email
^
Kame
 Posted: Jan 11 2017, 10:23 PM
Quote



Group Icon
Posts: 504
| FICHA



to esperando o faust e depois eu posto

--------------------
PM Email
^
Marck
 Posted: Jan 13 2017, 12:48 AM
Quote



Group Icon
Posts: 59
| FICHA



Ao ver os bandidos correndo, Lampard lança shurikens em curva com linhas na tentativa de prender todos eles juntos ou pelo menos em dois grupos.

Se eu conseguir pelo menos levá-los presos para Konoha será muito bom...

Após isso, Lampard se volta para o bandido caído no chão que começa a falar e vai caminhando em sua direção até chegar bem próximo com a a ninjato na mão e agacha para ficar perto dele.

Agora estamos começando a conversar... Assim que eu gosto, duas pessoas falando, e não só eu falando e depois matando alguém.

Com as faixas em seu braço, Lampard limpa o sangue espirrado em seu rosto que veio da cabeça do bandido morto anteriormente.

Então, vamos lá... Pelo começo, quem são os Ninjas da Escuridão? Por que o Kamus específicamente? Quem são os ninjas que ele tem que matar? Onde ele está neste momento?

Enquanto o bandido fala, Terry vai limpando sua lâmina escura. O seu bunshin continua ameaçando o outro bandido rendido no chão para que o mesmo não fuja.

--------------------


QUOTE
Ações...
Fala...

Pensamentos...
PM
^
Kame
 Posted: Jan 16 2017, 12:07 AM
Quote



Group Icon
Posts: 504
| FICHA



P/ LAMPARD
Lampard lança suas shurikens com linhas, mas todos os bandidos conseguem fugir. Aparentemente eram muito experiente em fugir. Lampard meio frustrado se volta para o ninja que estava interrogando anteriormente e começa a realizar algumas pressões psicológicas com o bandido e pede mais informações. O bandido estava tremendo todo de medo e começa a falar.

- Ninjas da escuridão são um grupo de ninjas que arquitetaram uma invasão a konoha a alguns anos atrás. Eles são liderados por Midori Shun e Aburame Ceres. Eu desconheço mais informações sobre este grupo. A unica coisa que sei, é que meses eles estão recrutando todo tipo de pessoas para realizar creio eu que um ataque em massa. Fomos contratados para criar uma distração, assim Kamus poderia adentrar a vial e causar seus estragos...

O bandido parecia estar incomodado com algo, parecia saber mais e no fundo queria falar mais sobre tudo, mas também tinha medo alguma represaria vindo dos ninjas da escuridão..

- Nunca pensei ser essa pessoa que eu sou hoje em dia. Irei te contar tudo que sei, mas não foi eu que te contei, espero que você não me mate, mas creio que agora não fará tanta diferença assim, estamos fadados a pagar por todos nossos pecados.

O bandido estava muito incomodado com tudo e várias lagrimas escorriam de olho enquanto falava com Lampard.

- Na ultima reunião foi combinado várias distrações e eramos apenas a primeira distração. Quem estava presente o tempo todo falando com todos era Ceres e sei que algo muito perverso esta por vir disso tudo e não desejo mais fazer parte disso.

VAMOS LÁ TODOS GRITAM KAME \O/
CREATED BY POSY AT BTN





P/ DEIVES E GIN
- Você é não é burro garoto acho que percebeu qual meu objetivo aqui. Não deixarei ninguém aqui escapar e vocês podem tentar fazer o que quiserem comigo. Eu sou imortal graças ao deus Janshin!

Gin estava parado como anteriormente, talvez havia se amedrontado com seu oponente ou poderia estar arquitetando um plano para escapar de tudo aquilo. Somente teriam certeza, quando o garoto realiza-se algum movimento.
Enquanto isso seu colega de time, usa um jutsu e invoca um companheiro animal e pede para que ajude Gin com a situação. Apesar deste estar o tempo todo parado.

VAMOS LÁ TODOS GRITAM KAME \O/
CREATED BY POSY AT BTN



--------------------
PM Email
^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options
Pages: (4) 1 2 3 4 
Reply to this topic Start Poll


 


 


PARCEIROS


Em breve termino de arrumar tudo xD