News
Avisos:
19/10/2016

NOVO PATCH DE ATUALIZAÇÕES 6.3

12/10/2016 - KAME

imagem

[Sistema]
[Cadastros]
[Atualização]

[Parcerias]

Closed

Inuzuka Midori, Cerimônia do chá
malvadeza
 Posted: Jan 12 2018, 12:49 PM
Moderador

tall
eyes
30 years old
ANBU
653 posts Written By

*Midori estava em casa, sentada no tatame de um salão grande acompanhada apenas por Momoiro que se sentava atras dela como se fosse uma grande almofada envolvendo a Inuzuka com seu corpo colossal, Midori encontrava-se novamente em um treino de cerimônia do chá, uma tradição delicada, onde muito detalhe conta*

"Esse chá não parece muito bom, mesmo que eu faça bem não vai terminar com um gosto bom, mas para prática é melhor do que gastar algo de boa qualidade, talvez mais tarde vá até a loja da família Kosumosu comprar algo pra mim. "

*A cerimônia flui com naturalidade, a jovem já fez inúmeras vezes, não há novidade na operação. Quando termina, Midori guarda tudo, e devolve um pequeno frasco que estava em sua manga para um armário secreto*

-Como eu fui hoje?

-Eu ainda consegui ver o frasco 3 vezes durante a cerimonia, e vi também quando derramou o conteúdo.

*Midori fica desapontada consigo mesma, mesmo que Momoiro tenha uma posição privilegiada, ela sabia que não pode deixar o frasco aparecer de nenhum ângulo.*

-Bem, já passamos por essa etapa, o que temos pra hoje.

*Enquanto consulta sua secretária, massagista, amiga, companheira, confidente e parceira de luta, Midori sai do salão indo para o quintal onde os cães da família que não estavam em missão corriam soltos, não importa quão rápido ou descontrolassem eles estivessem, todos desviavam de última hora da criança, sabiam de sua condição frágil, e não queriam machucá-la*

-Iruka Shoukehi no Jutsu, com isso posso fazer que ninguém nos interrompa.

*Momoiro logo atras já vai posicionando os pergaminhos em algumas arvores criando um polígono de treinamento para as duas*

-Tudo pronto, não vamos ser interrompidas.

-A contra gosto, precisamos resolver um pequeno problema, e treinar meu ninjutsu.

-Tudo pronto, não vamos ser interrompidas.

*Momoiro chega perto de Midori que realiza um jutsu quase por reflexo, Juujin Bunshin, então uma das jovens salta para a copa das árvores e desaparece, a outra se senta no meio da barreira*

-Ninpou - Hari Jizou.

*O cabelo de Midori cresce, revelando suas raízes castanhas, ela lentamente é coberta por esse manto, as pontas rosas tocando no chão parecem um tipo de planta, ou uma fruta marrom amadurecendo começando pela parte que toca no solo, das árvores voam shurikens, kunais e pedras que são defendidas por essa couraça*

-Bow!

-Eu prometo que quando encontrar um time ou um tutor vou pedir por uma técnica que ajude você a carregar as armas, não se preocupe.

*O casulo agora ia criando espinhos, terminando a forma esperada da técnica, em foma Midori procurava a perfeição, em tempo, procurava a exatidão, não queria fazer a técnica mais rápido do que o necessário, a brecha que isso criava, e que Momoiro tentava atirar suas armas, era preenchida no tempo exato, assim o ataque era desperdiçado, e não apenas evitado*

-Rangi Shigami no Jutsu, pronta ou não, aí vou eu.

*A pequena semente com base rosa se movia lentamente, mas o importante não era isso, era que agora galhos saiam dela, na verdade galhos não, era apenas mais cabelo, ele se aproximava de uma árvore, ia subindo por seus troncos e galhos e tentava agarrar algo, mas apenas quebrava um galho*

-Muito lento!

*Momoiro dizia isso enquanto saltava de maneira a não deixar claro em qual árvore ela parava, era bem estranho ver um clone seu te criticando, não dava para saber se era uma crítica ou auto-crítica, Midori não parecia se importara de dentro de sua proteção, apenas girava para cobrir alguns buracos de sua carapaça e se defender de mais um ataque de Momoiro.*

-Touton no Jutsu.

*Agora a grande planta, com corpo e galhos, lentamente ia desaparecendo, na verdade, estava ganhando a mesma cor do ambiente, ficando muito difícil de ver.*

-Usar muitos jutsus ao mesmo tempo pode fazer ele não ser perfeito.

"Certamente, obrigado por me lembrar, mas é exatamente por planejar isso que eu fiz tudo lentamente, a couraça foi feita com todo cuidado para que quando eu me descuidar ela ainda seja forte e ampla, os tentáculos que agora procuram lentamente e sem fazer barulho foram tecidos para serem resistentes mesmo que eu me distraia com outra técnica, e agora só tenho que manter a camuflagem até que minha presa se distraia."

*Um ganido é escutado e um galho se parte em uma das árvores, Momoiro escapa por pouco, a forma bestial de Midori joga algumas Kunais onde Midori deveria estar mas elas alcançam o chão, com um pouco de frustração no rosto ela corre pelo chão coletando as armas e as joga no ar, antes de se esconder nas árvores, em um padrão quase perfeito as armas de arremesso caem no chão, divididos igualmente pela área do selo, em uma parte há uma irregularidade, onde Midori está invisível, as shirikens não alcançaram o chão*

-Eu achei uma maneira de achar você.

*Momoiro então salta e prepara um poderoso Tsuuga, iria perfurar a proteção da Midori, que ela fez com tanto cuidado por causa da sua fragilidade, mas o movimento ia se tornando mais lento a medida que avançava, o que deveria ser o contrário, Momoiro nota que estava em uma parede de cabelo, apenas se enrolando, e antes de começar a cortar para sair dali ela escuta Midori*

-Seigen Oda, ordem de restrição, se você chegar perto de mim vai se machucar, e tem mais, com a técnica de crescimento de cabelo, estou basicamente em qualquer lugar dessa pequena área, eu venci.

*Desfazendo o jutsu de camuflagem, Midori revela que seu cabelo realmente estava por toda parte, inclusive sobre os selos da barreira, que já estava retirando e guardando, ainda usando de seus galhos, ela coloca Momoiro no chão, desfazendo o selo e a transformação da amiga, depois retornando tudo á seu devido lugar*

-Parabéns por hoje Midori.

*O olhar de Momoiro sai de orgulho para medo, quando a couraça se vai, midori estava no chão usando a manga para limpar um pouco de sangue da boca*

-Você tem que tomar cuidado, se exagerar...

-Se eu não exagerar o oponente vai pular em cima de mim como uma cachorra louca e derrubar minhas defesas antes que eu consiga revidar.

*As duas ficam se encarando por quase um minuto, depois disso Momoiro lambe Midori e as duas voltam para a residência, Midori ainda mantinha o Touton no Jutsu, mas com a finalidade de manter seu cabelo na cor que lhe agradava, mais tarde as duas iriam tingir novamente*

--------------------
[align=center]Nos menores postes tem os piores venenos
coisas uteis

Iwa - - - - - - - - - - - - - - - Ichiro
(color=cyan)"Pensar"(/color) | (color=lightblue)"Pensar"(/color)
(color=red)-Falar(/color) | (color=orange)-Falar(/color)

Satoshi
(color=Goldenrod)"Pensar"(/color)
(color=SeaGreen)-Falar(/color)

Midori
(color=Chocolate)"Pensar"(/color)
(color=HotPink)-Falar(/color)

*Agir*

Ficha
user posted image-Iwa
user posted image-Satoshi
user posted image-Midori
PM
^
Deives
 Posted: Jan 26 2018, 02:10 PM
Administrador(a)

tall
eyes
30 years old
ANBU
633 posts Written By

Esse treino merece um Like. ^^
BOM: Você fez um treino bom, sem falhas, bem descrito, com uma linguagem apropriada e sem grandes ou nenhum erro de português. Se mostrou criativo e detalhista sem "embromation".
Pontuação: 5 pontos

--------------------
PMEmail
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options
Closed

Apoio
 photo 01.png

EVENTOS

PROCURADOS

PARCEIROS
 photo 01.png

Kuroko no Basket rpg

AGRADECIMENTOS

Primeiramente ao Kishimoto, criador da sÉrie. Sem ele o f órum nao teria por que existir.

Queria agradecer a toda Staff das outras boards dessa famália. Aos que me ensinaram a jogar, a administrar.

E queria agradecer por fim a você, sim, você. Aos jogadores, aos players, por terem escolhido a Next entre tantos. Não existe fórum sem vocês.

Obrigado.

Melhor visualizado em Firefox

1152 x 864 ou maior.