updates
03/08/17Nova Skin.
Evento
Missão procurado ranking B.

Pages: (3) 1 2 3  ( Go to first unread post )
Add Reply
New Topic
New Poll

Especialização - nível 1 Inuzuka Iwa
Kame
 Posted: Jan 17 2017, 10:50 PM

Administrator
Group: Administrador(a)
Status: Offline

ESPECIALIZAÇÃO
Era um dia calmo em Konoha, um dia tipico onde não fazia muito calor e a umidade do ar estava agradavel. Inuzuka Iwa estava andando com seus imãos, Kouga segurava a mão do mais novo, enquanto Iwa andava despreocupado olhando tudo ao seu redor. Sem perceber um funcionario da academia ninja se aproxima de Iwa, Kouga já tinha notado o sujeito a muito tempo, mas não avisou o irmão. O funcionario entrega uma carta para Iwa.

PREZADO SENHOR IWA, PEÇO QUE COMPAREÇA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL A ACADEMIA NINJA E PROCURE O RESPONSÁVEL PELA SALA 22.

Assim que entregou o bilhete, o funcionario da academia ninja voltou correndo por onde veio, sem ouvir possíveis perguntas de Iwa.

VAMOS LÁ TODOS GRITAM KAME \O/
CREATED BY POSY AT BTN

--------------------
PMEmail
^
malvadeza
 Posted: Jan 18 2017, 12:02 AM

ANBU
Group: Moderador

*Iwa estava tendo um dia calmo, pra variar, andando com seus irmãos, tendo um momento de qualidade, observava os lados calmamente só pra não perder o costume, na verdade estava prestando mais atenção nos irmãos e se mostrando mesmo, quando de uma vez alguém aparece entregando um recado para Iwa, que tenta atuar como se soubesse disso*

"Devo procurar o responsável pela sala 22... saaaacooooo a vida é mais fácil se eu não chamasse atenção, mas eu ainda tenho um longo caminho a percorrer se eu quero proteget alguém aqui em Konoha... não tenho escolha acho"

-Ichiro, vamos para a academia, Ichigo, Kouga, Zero e Ringo, tem gente me chamando na academia ninja, eu vejo vocês mais tarde em casa.

*Iwa ia correndo com Ichiro pela cidade, tentava chegar o mais rápido possível, o que seria, a ansiedade não saia de seu coração, demorava só um pouco por passar em um banheiro público no caminho*

"O que será que querem comigo desta vez? Fica difícil saber, conheci muita gente nos últimos dias, e aprendi muito com todos eles, eu espero que não seja daquelas missões chatas, quero me melhorar logo e aprender técnicas para proteger Konoha... muito do ocorrido no último mês ainda me incomoda... o procurado... Ceres... aquele medico estranho e o cara dos incetos grotescos... se der tudo certo hoje até pode ser um dia bom"

*Iwa fazia um sinal de cabeça para Ichiro para correrem mais rápido até a academia, chegando lá Iwa dava mais uma passada no banheiro e depois procurava a sala 22*

--------------------
Nos menores postes tem os piores venenos
coisas uteis

Iwa - - - - - - - - - - - - - - - Ichiro
(color=cyan)"Pensar"(/color) | (color=lightblue)"Pensar"(/color)
(color=red)-Falar(/color) | (color=orange)-Falar(/color)

Satoshi
(color=Goldenrod)"Pensar"(/color)
(color=SeaGreen)-Falar(/color)

Midori
(color=Chocolate)"Pensar"(/color)
(color=HotPink)-Falar(/color)

*Agir*

Ficha
user posted image
user posted image
Midori - http://narutoextincion.jcink.net/index.php?showtopic=530
PM
^
Kame
 Posted: Jan 18 2017, 12:47 AM

Administrator

ESPECIALIZAÇÃO
Iwa correu para chegar ao local mais rapidamente, e enquanto corria pensava o que seria desta vez, pois havia passado por várias coisas estranhas nos últimos dias e queria um pouco de comodidade desta vez.
Assim que adentra a sala com Ichiro, ele vê um um velho sentado em cima da mesa. Ao se aproximar percebeu que o velho não possuia pernas, somente dois "cotocos", mas mesmo assim estava com um sorriso contagiante.

- Ola senhor Iwa! Sei que não sabe o que esta fazendo, mas posso afirmar que irá gostar de tudo que vai acontecer enquanto estiver aqui comigo!

Do lado do velho havia dois pergaminhos enormes, um deles era familiar para Iwa, já o outro ele nunca havia visto, era todo vermelho e preto.

- Me chamo, Arataka Reigen e estou aqui na sua frente... você esta aqui na minha frente, por ter feito... por ter estabelecido um contrato por esses dias... recentemente. Quero aumentar suas habilidades com o contrato que estabeleceu. Ensinando os fundamentos da energia natural.

As vezes parecia que o velho estava com problemas em formas suas frases, por vez ele tentava falar formalmente e depois fica todo confuso trocando as palavras e tentando deixar sua fala mais bonita.

- Eu lhe ensinar o principio de tudo, mas preciso que você invoque seu kuchyose e me de mais informações sobre ti. .

CREATED BY POSY AT BTN

poste sua ficha em off

--------------------
PMEmail
^
malvadeza
 Posted: Jan 18 2017, 03:34 PM

ANBU

*Por um tempo Iwa até subestimava o velho, mas lembrava que isso seria falta de respeito, se isso fosse regra, ele deveria ser jogado pra baixo por ser criança, ele então sorri para o velho e entra na sala*

- Ola senhor Iwa! Sei que não sabe o que esta fazendo, mas posso afirmar que irá gostar de tudo que vai acontecer enquanto estiver aqui comigo!

-Ola, então vamos treinar algo aqui dentro, eu acho que vou gostar sim, muito obrigado.

- Me chamo, Arataka Reigen e estou aqui na sua frente...

"Aqui na minha frente? Ele é cego também ou ele tem alguma coisa? Eu acho que hoje vai ser um dia como todos os outros."

- Você esta aqui na minha frente, por ter feito... por ter estabelecido um contrato por esses dias... recentemente. Quero aumentar suas habilidades com o contrato que estabeleceu. Ensinando os fundamentos da energia natural.

-Er... eu acho que sim, assinei o contrato com os Tatus recentemente, se for isso que estamos falando, acho que sim pelos pergaminhos que temos aqui.

- Eu lhe ensinar o principio de tudo, mas preciso que você invoque seu kuchyose e me de mais informações sobre ti.

-Sim, um momento.

*Iwa morde a ponta do dedo e faz alguns ins e depois coloca a palma no chão fazendo aparecer muitos simbolos e logo aparece um pequeno tatu*

Aparência

-Esse é Taichou, ele é meu companheiro e lider de um time.

-Eu já sou um membro do clã Inuzuka, como todos podem ver, estou treinando como usar meu chakra Doton, participo do Time 5 com meu irmão Kouga e seu parceiro Zero, e também nosso companheiro Tetsuya.

-Já fiz algumas missões pra Konoha de muitos tipos diferentes como viajar, procurados, eliminações entre outras... embora quantidade não seja meu forte ja que acho que só fiz uma ou duas de cada.

////////////////////////////////////
Off: como faz pra aprender o nv2 (Outro tatu)? é só ter requesito e fazer a CT?
Nome do Usuário: Malvadeza
Nome do Personagem: INUZUKA Iwa
Clã: INUZUKA
Rank: Gennin
Natureza: Doton (terra)
Graduação: - (Gennins não iniciam com graduação) -
Créditos: 32
Pontos Livres: 02

ATRIBUTOS: (Pontos Totais: 95)
Ninjutsu: 40
Genjutsu: 29
Taijutsu: 26
Bukijutsu: 33

STATUS:
HP: 125
CH: 105
ST: 118

CARACTERÍSTICAS ESPECIAIS:
Vantagens:
- Empatia com Animais (2)

Desvantagens:
- Fobia (Gatos) (-2)
Tique Nervoso (-1) ("marcar território")

JUTSUS:
Ninjutsu:
Henge no Jutsu:
- Transforma o corpo do usuário, modificando apenas sua aparência (pode-se usar pra se transformar em outra pessoa, ou algum objeto de médio-porte).

Nawanuke no Jutsu:
- Jutsu feito para se livrar de cordas, algemas e coisas que possam prender as mãos do usuário.

Karuto no Tayori(1):
- Consiste numa coleta e agrupamento de informações sobre as pessoas em cartas sensíveis a chakra. Observando as pessoas o ninja pode mandar as informações que sabe sobre essa pessoa para uma carta, que mostra em "gráficos" a capacidades do ninja. Entretanto, os valores não são específicos e servem apenas como uma referência para pesquisas superficiais.

Doton:
Doton Arashi Toche(1):
- O usuário levanta através do chakra uma pequena nuvem de terra que encoberta suas ações. Essa nuvem se desfaz rapidamente e só é possível realiza-la em terrenos com muita terra seca, areia ou outros materiais leves o bastante para serem manipulados pelo chakra. Pode ser facilmente desfeito com jutsus Fuuton.

Doton Douryuu Taiga(3):
- O usuário libera seu chakra através da terra de forma a torná-la mole. Quanto mais chakra o usuário libera no solo mais mole a terra se torna até se tornar um caminho de lama que pode facilmente prender objetos móveis.

Doton Doryuu Dango:
- Uma técnica quase primata, onde o usuário, literalmente cava o chão com as mãos de forma a lançar toda a terra num alvo específico ou em vários. E aconselhável que se tenha um bom Taijutsu, uma vez que se mal utilizada essa técnica pode ser humilhante para o usuário e abrir sua defesa para ataques dos mais variados.
Requerimentos: Nin 1; Tai 5

Kuchiyose no Jutsu
Jutsu de Invocação espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais através de longas distâncias instantaneamente usando seu chakra misturado com o próprio sangue para auxilia-lo.
Obs¹.: Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie.
Obs².: O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto.
Contrato com Tatus

Genjutsus:
Bunshin no Jutsu:
- Cria-se clones imateriais, sem poder ofensivo ou defensivo, não podendo realizar jutsus. Podem se mover livremente de acordo com o que a pessoa que o criou desejar.

Taijutsus:
Kawarimi no Jutsu:
- Troca de corpos em alta velocidade (não é tele-transporte), onde o usuário substitui seu corpo por algum outro a fim de esquivar de ataques.

Asshou(2):
- O ninja ataca seu oponente com o punho, vindo por cima, a força usada no soco, somado ao peso do corpo do ninja, joga o inimigo no chão que é arrebentado no impacto.

Konoha Reppu(2):
- O usuário executa uma rasteira em alta velocidade, jogando o oponente para o chão.

Bukijutsus:
Harisuzu: 1 Ponto
- É a arte de usar armas (como senbons ou kunais por exemplo) com sinos presos a elas, fazendo com que o alvo seja enganado pelo som dos sinos, dessa forma ele ficará atento as armas que carregam os sinos e não verá o real ataque feito por outras armas (kunais, shurikens e etc).É necessário que o usuário tenha kunais ou senbons e os sinos para realizar a técnica.

Yaiba no Mai: 3 Pontos
- Tradicionalmente utilizado com armas cortantes, mas pode ser aplicado com outros tipos de armas, geralmente pequenas. O usuário cria alguns Bunshins em torno do inimigo, que começam a correr em torno dele fazendo com que o alvo não saiba dizer visualmente em que posição o usuário está. Através das ilusões o usuario busca brechas na defesa do alvo, uma vez que este provavelmente vai reagir aos golpes de todos os Bunshins à fim de descobrir qual é o ninja real.

Fuuinjutsus:
- ####

Hijutsus:
Juujin Bunshin:
- Técnica que transforma o companheiro do Inuzuka, deixando-o com a forma do dono, mas com garras e dentes afiados. Deixando-o semelhante a um ser humano selvagem.
Requerimentos: Linhagem Avançada Inicial

Shikyaku no Jutsu:
- Essa técnica desenvolve presas e garras afiadas no usuário, sua aparência se torna selvagem e bestial, sua força, resistência e agilidade são incrementadas bem como a percepção e reflexos. A voz da pessoa se torna mais rouca, seus olhos parecem ganhar um brilho exótico.

Tsuuga:
- Taijutsu amplamente conhecido do clã, onde o ninja, concentra um pouco de chakra ao redor de seu corpo, e impulsionando-se com força, começa a rotacionar seu corpo, criando uma espécie de broca-humana, capaz de causar sérios danos. O Golpe só pode ser desferido numa linha reta, portanto, o Inuzuka tem que ser muito rápido, ou o alvo tem que estar parado.

Equipamentos:
- Kunais: x10
- Shurikens: x20

Densenbyo-No-O-Dachi (Ganha no Time)
Uma O-Dachi feita de ossos muito duros ela é mais resistente que aço, sua lamina é extremante afiada. Ela tem um brilho espectral crepuscular que muda de Amarelo pra Vermelho. Esta é a lendária Espada da Peste, devido a isso ela lentamente adoece seu usuário, roubando 15 de estamina dele todo turno enquanto estiver sendo usada. Por outro ela adoece suas vítimas, a vítima acertada por essa arma perde 10 de HP e de ST todo turno, um bom descanso anula esse feito.

Kit de Pergaminhos: Um Kit que possui pergaminhos de diversos tamanhos. Servem primariamente para guardar coisas e armas  e facilitar seu transporte. Ao adquirir o Kit, o ninja também aprende os comandos de colocar e remover  coisas do pergaminho.

Tec pix
Vamos falar de coisa boa. Uma câmera fotográfica analógica, comprada no Pais do Gelo como lembrança do lugar, ela é branca em quase seu corpo todo com uma tira de couro de animais locais para tentar quebrar com a camuflagem da câmera, pois se ela cair na neve, sendo branca... sua camuflagem vai ser inútil em Konoha por não ser tudo branco. Ela vem com as seguintes funções:

-Flash (sim, se preparem para missão noturna e o flash na cara XD)
-Tirar foto em movimento (Qual a graça de usar isso em combate se a foto sair tremida?)
-Lente anti-reflexo
-Modo de disparo contínuo

QUOTE (TREINAMENTOS)

Controle de Chakra Básico: O treino onde os ninjas escalam árvores usando seu chakra, para assim poderem se aderir a qualquer superfície. Caso os Gennins não tiverem esse treino, não poderão se aderir a paredes, arvores, etc. Com esse treino a pessoa se torna capaz de realizar Ninjutsus e Genjutsus médios. Além disso a pessoa reduz o gasto de chakra de Ninjutsus e Genjutsus em 2.

Controle de Chakra Avançado: O treino onde os ninjas aprendem a andar sobre a agua, usando de seu chakra em seus pés. Com este treino o ninja consegue utilizar jutsus fortes. Além disso, o ninja gasta menos chakra em seus Ninjutsus e Genjutsus, agora reduzindo o gasto de chakra em 3.

Resistência Física Básica: Este treino permite ao ninja melhorar ainda mais sua condição física. Com ele o ninja é capaz de correr curtas distancias e realizar pequenos esforços sem gastar ST. Além disso o ninja q tem este treino é capaz de realizar Taijutsus e Bukijutsus médios. Reduz em 2 pontos o gasto de ST na realização de Taijutsus e Bukijutsus.

Treino de Rastreamento:
Com esse treino a pessoa é capaz de ler pegadas sem dificuldade alguma, podendo até identificar uma pessoa pela pegada.

///////////////////////////////////// descrições

Fisíco

Cor do Cabelo: O cabelo grosso, liso, preto e mal cuidado, cai nos olhos, o que amarra com uma faixa para não atrapalhar.
Cor dos olhos: Tem heterocromia, o olho esquerdo é castanho e o direito é azul.
Cor da pele: Sua pele é morena de sol, o treino ao ar livre é mais sua praia, o que castigou sua pele um pouco, é possível ver o tom de pele predominante da família nas areas que comummente estão as roupas.
Estilo: Suas roupas são sempre folgadas porque fica incomodado com roupas apertadas (tique?), ainda assim usa uma bermuda e a parte de cima de um kimono sem manga (algo com mais pano também não é sua praia), e uma sandália de corda, que nunca tira, o que ja deixou marca de sol nos pés que fica visível quando tira, usa a bandana de Konoha no braço direito.
Maiores detalhes: Aos 13 anos, um garoto ainda baixo e mirrado, não passando pela puberdade, não desenvolveu suas qualidades físicas por completo (oque o deixa irritado as vezes) mas se esforça muito para quando isso acontecer.
Os braços e as pernas sempre tem marcas de arranhões, sejam novos ou antigos.

Psicológico

Personalidade: Ancioso, ligado a laços e protetor.
Temores: Perder seus amigos e família, gatos.
[b]Sonhos para o futuro:
Tornar seu time uma peça importante para a proteção de Konoha.
Do que gosta: Seu companheiro, amigos, família, pegar no pé do seu irmão e que seu irmão pegue no seu pé.
Do que não gosta: Já falei gatos?

História:
Se a pessoa conseguir se tornar um amigo ou próximo dele nota que é uma pessoa feliz e simples, fica ancioso com qualquer promeça feita por amigos e familiares, curioso por segredos e coisas que estão alem de seu alcanse, o que normalmente causa um comportamento meio... único... por parte dele, ele mesmo sente uma vontade de "marcar o território"... quando na frente dos outros educadamente vai ao banheiro, mas quando está só... mudaremos de assunto.
É meio dificil montar uma personalidade que não se foque no coletivo quando se é o filho do meio numa familia de 5... 15 se contar os cachorros?... acho que são mais, nem sempre estão todos aqui. Treinar, ajudar os irmão, estudar... brigar com os irmãos... a competição sempre esteve a flor da pele, e é claro, habilidade ajudava.
A familia tem histórico de ninjas e sempre que alguem vinha com uma história nova a casa inteira se reunia... Iwa queria chamar atenção... Iwa queria superar os irmãos e ser uma pessoa melhor... Iwa vai se tornar um grande ninja e defender a grande matilha que é Konoha.
Algo mais específico da vida dele... não contem pra ele que sabem disso mas teve uma vez em que ele saiu durante a noite, algum tipo de teste de coragem que ele fazia com os irmãos, eles foram em um bairro que tinha uma grande população de gatos e mecheram com eles, os mais velhos correram e um dos mais novos caiu no chão, ele retornou para ajudar o irmão mas não conseguiu sair e foi pego... depois desse dia ele não superou o contato com gatos e sempre diz que o companheirismo dos cães é melhor... pobre garoto...

Familia
Pai, mãe, irmãos, 2 mais velhos, um mais novo e um gêmeo... eu sou o gemeo mais forte, mais bonito e mais inteligênte... a parte canídea funciona como uma grande matilha com o alfa (o do meu pai) o beta (o da minha mãe) e... alguns... muitos... filhotes... e seus filhotes...

Trabalho
Basicamente nossa família cuida dos filhotes até a idade de trinamento quando alguem da família passa e leva pra treinar, tambêm cuidamos de doentes e feridos quando alguem sai em missão ou só precisa de ajuda.

MISSÕES

RANKING D:
RANKING C:
RANKING B:
RANKING A:
RANKING S:

MISSÕES DE CAÇA (PROCURADOS):
1 - UCHIHA SHINTA (Se entregou?)
2 - MADOH NORIA E ALIADOS (Em andamento)

EVENTOS (QUE PARTICIPOU):
1 - Halloween! (Primeiro lugar com Kouga e Natsume)
2 - Viagem ao país da Neve (Em andamento)
3 - Primeiro evento cultural (Segundo lugar)
4 - Invasão (Em andamento)

Karuto no Tayori (Quem ele conhece e fez o cartão mais tarde)
UCHIHA SHINTA (Procurado UCHIHA SHINTA)
Aburame Ceres (Procurado UCHIHA SHINTA)
Ayame Yamashita Kitsume (Time 05)
Toguro Yamashita Kitsume (Time 05)
Hebi-kane (Time 05)
Kaguya Duo (Time 05)

Abel Kamui (Akuma) "Kaguya" (Procurado MADOH NORIA E ALIADOS)
Aburame Frekkr (Procurado UCHIHA SHINTA)
Aburame Kuroh (Viagem ao país da Neve)
Hijikata Nara Matsumoto (Procurado MADOH NORIA E ALIADOS)
Inuzuka Kouga (Meu irmão e provavel cartão mais atualizado)
Kayuki Kurona (Procurado MADOH NORIA E ALIADOS)
Koori Zima (Viagem ao país da Neve)
Kosumosu "Midori" Himawari (Procurado MADOH NORIA E ALIADOS)
Kurosawa Tetsuya [Uzumaki] (Time 05)
Nara Deives (Viagem ao país da Neve)
Natsume M. A. Kawairashii Oushoku “Zima" (Halloween!)
Sabaku no Sora (Halloween!)
Shigeru Satoshi (Halloween!)
Shin'oryuu Akame (Procurado UCHIHA SHINTA)
Uchiha Deives (Procurado UCHIHA SHINTA)
Yamanaka Yachi (Procurado MADOH NORIA E ALIADOS)

///////////////////////////////////////////////////////////////// ichiro

COMPANHEIRO ANIMAL:

Nome: Ichiro (Primogênito)
Raça: Malamut gigante do alasca
Tamanho(Em altura): 64cm (filhote)

ATRIBUTOS: (Pontos Totais: 95)

Nin:  23
Gen: 24
Tai: 48

STATUS:
HP: 127
CH: 100
ST: 121

Caracteristicas Especiais: (As vantagens e desvantagens tem as mesmas regras das dos gennins/chunnins)

Vantagens:
Corpo Grande:(4)
- A pessoa possui um corpo anormalmente grande, seja gordo, alto ou musculoso, o corpo das pessoas é mais resistente que a maioria, isso lhe confere mais capacidade de absorção de danos físicos. Essa habilidade só pode ser comprada durante a criação de ficha, ou por meios sobrenaturais durante o jogo. A diferença de tamanho entre uma pessoa normal e uma com corpo grande é enorme, sendo que uma pessoa normal mediria 1,75m, a com corpo grande chega a 2,30m, a relação de peso é igualmente absurda.

Desvantagens:
Violento (-1)
Desconfiança(-1)

QUOTE (JUTSUS DO COMPANHEIRO)

Douteki Saitentei:
- O Inuzuka treina seu cão, para que ele realize diversas atividades e auxiliar melhor o dono, entre essas habilidades, está a simples marcação de território do cão, onde o cão urina onde quer que seja necessário. O Inuzuka, seu cão e possíveis aliados podem sentir o cheiro para seguir alguém, ou mesmo identificar alguém, os usos são diversos.

Tsuuga:
- Taijutsu amplamente conhecido do clã, onde o ninja, concentra um pouco de chakra ao redor de seu corpo, e impulsionando-se com força, começa a rotacionar seu corpo, criando uma espécie de broca-humana, capaz de causar sérios danos. O Golpe só pode ser desferido numa linha reta, portanto, o Inuzuka tem que ser muito rápido, ou o alvo tem que estar parado.

QUOTE (Equipamentos e Itens do Companheiro)

Barril de utilização Canina:
-Um pequeno barril capaz de comportar até 500 mls de água ou outros líquidos. O barril fica preso a coleira do cão de modo que o permita abrir ou fechar a torneira do barril usando a boca ou as paras. Surgiu originalmente nas montanhas do país da Neve, onde cachorros de grande porte treinados carregavam bebidas alcoólicas para despejar na boca de vítimas do frio, para que assim recobrassem a consciência.

Néctar dos Deuses: 200ml da bebida mais enjoativamente doce e maravilhosamente açucarada, capaz de matar um diabético em minutos: cana de açúcar com melado e pequenos flocos de favo de mel; mas um outro mel diferente, com um sabor inigualável e uma leve ardência, devido a algum composto alcoólico.
Custo: 6 Créditos/Garrafa (refill ao fim da luta/missão).

Beneficios:
+25% em Genjutsu (apenas para resistir/ignorar/e percepção em geral)e +25% em Tai por 3 turnos.

Malefícios Quando acaba o efeito
-50% em Tai, -25% em Nin e Gen. Dores de cabeça, dores no corpo, náuseas, incapacidade de concentração, e incapacidade de manipulação de chakra enquanto durar a penalidade em Nin e Gen. Fotosensibilidade, ampliação do sentido de dor, audição sensível, paladar sensível, olfato sensivel

Sensibilidades sensoriais. Enquanto estiver sob os efeitos colaterais de sensibilidade sensorial, o ninja irá sofrer mais que normal com seus sentidos... ou seja...

-Um golpe irá DOER o dobro (Sensibilidade Tátil)
- Odores podem faze-lo vomitar ou ficar atordoado (Sensibilidde Olfativa)
- Photosensibilidade (Sensibilidade a brilhos e claridade)
-Sensibilidade degustativa (comidas LEVEMENTE doces, salgadas, azedas ou apimentadas podem causar enjoo o que faria o ninja ser incapaz de usar Ninjutsu ou Genjutsu por alguns turnos, comidas EXTREMAMENTE doces, salgadas, azedas ou apimentadas provocam Vomito [impedindo o ninja de fazer qualquer coisa]).
-Ultra Sensibilidade auditiva, sons baixos como uma kunai fincando numa arvore para você tem o mesmo efeito de um grito no seu ouvido. Sons mais altos podem causar desnorteamento labirintite e até desmaios.

Após cada hora sem novo uso os efeitos negativos se reduzem em 5%. Quando os efeitos em Nin e Gen passarem, o ninja pode voltar a concentrar e manipular seu chakra permitindo realizar jutus. Além disso todas as sensibilidades sensoriais também desaparecem. CASO use uma nova dose, os efeitos negativos voltam a se acumular.

OBS: Usar mais de uma dose diária VAI provocar dependência dessa bebida em especifico. E o personagem precisará gastar 2 créditos por semana para manter o vicio.

--------------------
coisas uteis

Satoshi

Midori

*Agir*

Ficha
user posted image
user posted image
PM
^
Kame
 Posted: Jan 18 2017, 10:45 PM

Administrator

o template esta bom, consegue ler de boa?

ESPECIALIZAÇÃO
Reigen estava imovel, não acreditava no que estava vendo. Seu rosto estava palido, só não tinha como saber o porque o velho estava daquela maneira. Mas logo ele volta a falar.

- Geralmente eu recebo Inuzukas que possuem contratos com cachorros e não com outros bichos estranhos. Existem diversos cachorros especialistas em doton, mas um tatu? Bom a especialização é sua e você sabe o que faz com seu trajeto ninja.

O velho pega o pergaminho que Iwa usou para fixar seu contrato e estica ele na frente de Iwa.

- Preciso que você grave seu nome novamente aqui, ao lado de onde você gravou. Iremos começar com o treino.

Reigen espera o jovem assinar e estica o outro pergaminho na frente de Iwa. Este pergaminho quase não contia nomes, diferente do outro parecia ser algo sinistro.

- Para dar continuidade preciso lhe dizer que não poderá aprender a invocar outros tipos de animais, ou seja, você irá ficar vinculado somente aos Tatus. (off: pensa que não sei onde vc vai chegar, pokemon e sonic é só o começo xD... voltando) A energia natural vem através da percepção do mundo a sua volta como um todo e não da maneira que esta acostumado .

Reigen junta as duas mãos e de repente em volta do seu olho começa a ficar verde e algumas tatuagens começam a aparecer em sua face. O clima muda rapidamente e Iwa sentia uma poderosa pressão no ar vindo por parte de Reigen.

CREATED BY POSY AT BTN

poste sua ficha em off

--------------------
PMEmail
^
malvadeza
 Posted: Jan 18 2017, 11:06 PM

ANBU

coloquei minha ficha no spoiler do post anterior

////////////////////////////////////////////////////////

*Iwa estranha o comentário sobre o contrato dos cachorros*

-Na verdade se eu quisesse um cachorro novo eu viraria pro primeiro que eu encontrasse na rua e treinaria, por enquanto Ichiro já é suficiente.

*Iwa faz carinho na cabeça do companheiro*

-Pessoalmente eu desconheço o porque de tatus também, mas acho que 'afinidade' tem alguma coisa a dizer com isso, não reclamo, está muito bem assim.

*Iwa aproveita e pega o pequeno tatu e coloca sobre o ombro, depois coloca o seu nome de novo no contrato, ele escuta todo o papo de energia natural e percepção e tenta não parecer tão confuso*

-Certo, pra mim, me restringir a tatus não é um problema, não sei mesmo invocar mais nada, e eles vão ser suficiente, mas me diga mais sobre essa energia.

*Iwa observa o seu tutor e vê as mudanças, ele fica surpreso com o que observa, mas o que o mais surpreende é que o lugar em si sofre mudanças como pressão e vento, isso era único com tão pouco movimento, ele tinha total atenção do Inuzuka, mesmo Ichiro notava que o velho era único.*

--------------------
coisas uteis

Satoshi

Midori

*Agir*

Ficha
user posted image
user posted image
PM
^
Kame
 Posted: Jan 21 2017, 10:40 PM

Administrator

ESPECIALIZAÇÃO
- Este é o uma das transformações da ultima etapa deste treinamento que irei dar, mas para isso irá precisar se esforçar, dedicando-se a tudo que eu pedir. Irei aplicar um treino para você e logo após ele creio que você estará apto a seguir com o treinamento. Esta é a primeira etapa e eu irei escolher quando você irá realizar as outras etapas... mas tudo depende de seu desempenho.

Reigen executa alguns selamentos e vários ratos todos identicos com cerca de 10cm e marrom. São cerca de 50 deles e logo após a Invocação eles começam a pular uns nos outros formando uma especie de torre.

- Este é o unico animal que consegue invocar? desfaça o seu jutsu e invoque novamente um companheiro, mas pense em algo diferente, você precisa distinguir como seu companheiro pode lhe ajudar e para isso você necessita entender a natureza dele.

Reigen executa alguns selamentos novamente e um rato Gigante, quase não cabia na sala e tinha que ficar curvado para ficar de pé. Um rato estranho vestindo roupas furtivas. Logo os 50 ratos que haviam sido invocados anteriormente se transformam em um só após uma pequena explosão.

- Esse rato usando roupas preta é Shinobo e o outro que estava separado em vários é o Hitomi. São os meus companheiros mais antigos, estão comigo a quase 25 anos, e foi com esses dois que pude entender um pouco o mundo deles e como se comportavam. Quero que você invoque um novo companheiro e analise suas habilidades e logo após invoque esse seu companheiro novamente. Tente entender o mundo deles... estabeleça uma comunicação, ele s são seus companheiros e não ferramentas ninjas.

CREATED BY POSY AT BTN

--------------------
PMEmail
^
malvadeza
 Posted: Jan 23 2017, 01:32 PM

ANBU

Off: Eu literalmente terminei o RP (roleplay) de aprender o kuchi lv 1 e vim pra ca, não fiz o roleplay de aprender o segundo e não sei como faz XD mas uma característica que estava dando aos Tatus é que apenas o primeiro saberia (falar) e (conhecer a sociedade), tornando-os dependentes do primeiro, perguntei por ai e ninguém respondeu como faz o segundo, então to seguindo com a regra número 10, me divertir XD. (referência de no game no life)

////////////////////////////
- ... Irei aplicar um treino para você e logo após ele creio que você estará apto a seguir com o treinamento. Esta é a primeira etapa e eu irei escolher quando você irá realizar as outras etapas... mas tudo depende de seu desempenho.

-Sim, senhor.

*Iwa estava empolgando com a oportunidade, falava com a voz séria e forte, ao dizer isso, Ichiro que estava apenas prestando atenção se alinha com Iwa, se senta e coloca a pata na cabeça em posição de sentido. Iwa sentia como uma grande oportunidade e queria agradar a seu tutor*

- Este é o unico animal que consegue invocar? Desfaça o seu jutsu e invoque novamente um companheiro, mas pense em algo diferente, você precisa distinguir como seu companheiro pode lhe ajudar e para isso você necessita entender a natureza dele.

-Até hoje sim, meu time foi mandado em um treino especial para aprendermos a fazer isso, e estou muito contente de que tenha sido o Taichou.

*Iwa olha para o Kuchi e se abaixa de maneira respeitosa*

-Preciso praticar isso agora, depois negociamos esse treino, vejo você assim que a invocação começar de novo certo?

-... Tente entender o mundo deles... estabeleça uma comunicação, eles são seus companheiros e não ferramentas ninjas.

-Sobre essa parte você pode ficar tranquilo, eu não trato nem Ichiro, nem ninguém nessa cidade como ferramenta, não vai ser porque eu acabei de fazer um novo amigo que eu vou tratá-lo assim, no máximo, a técnica em si é a ferramenta, uma ferramenta que permite um aliado a me ajudar em hora de necessidade, mas eu prometo para você que nunca tratarei ninguém que assinou esse contrato como ferramenta.

*Iwa aperta a mão de Taichou, que desaparece em uma pequena nuvem de fumaça, logo em seguida, Iwa da uma boa olhada nos ratos, juntas as mãos e se concentra no fluxo de chakra, tinha que sentir a natureza que seu tutor acabava de citar... Iwa aperta um pouco mais o dedo e executa o ritual de invocação novamente, mas se concentrava não no seu companheiro, conselheiro e guia, mas tentava se concentrar em alguém que poderia lhe ajudar com o treino agora, e quem sabe até com taijutsu depois porque estava um pouco atras com o treino das técnicas de família...*

"Pense em seus problemas depois Iwa, você não pode desperdiçar essa oportunidade de treino agora, outro dia você alcança as expectativas da família, agora, se esforce pelo contrato que fez, isso é um acordo, e você tem que fazer sua parte também"

*Depois de se concentrar Iwa faz os selos e executa a técnica novamente com convicção.*

--------------------
coisas uteis

Satoshi

Midori

*Agir*

Ficha
user posted image
user posted image
PM
^
Kame
 Posted: Jan 25 2017, 12:33 AM

Administrator

ESPECIALIZAÇÃO
Reigen observa atentamente as ações e falas de Iwa. Enquanto o kuchyose dele se desfaz novamente virando vários ratinhos e de repente vão sumindo um por um, após pequenas explosões. Logo em seguida as tatuagens no rosto de Reigen vão desaparecendo e enfim o velho vai perdendo aquela pressão que Iwa estava sentindo.

Sobre essa parte você pode ficar tranquilo, eu não trato nem Ichiro, nem ninguém nessa cidade como ferramenta, não vai ser porque eu acabei de fazer um novo amigo que eu vou tratá-lo assim, no máximo, a técnica em si é a ferramenta, uma ferramenta que permite um aliado a me ajudar em hora de necessidade, mas eu prometo para você que nunca tratarei ninguém que assinou esse contrato como ferramenta.

- Gostei dessa sua fala Garoto e irei lhe ajudar a obter possibilidades nesse seu trajeto. Kuchiyoses são apresentados para nós ou invocados em situações adversas. Para que você invoque um animal novo através de uma situação adversa você precisa estar em perigo, ou simplesmente estar bastante concentrado no seu objetivo. Quando você esta em perigo é mais fácil, pois seu subconsciente transmite aquilo que você precisa, sem você saber. Já o segundo modo que iremos usar, é um pouco mais complicado. .

Reigen fica em posição de lótus e fecha os olhos.

- Faça o mesmo, mas mentalize uma habilidade que irá te ajudar muito, evite pensar no seu kuchiyose ja obtido, ele apenas irá atrapalhar este processo do trabalho. Busque uma habilidade que não possua, iremos começas por este lado. É sempre mais fácil tentar mentalizar a inveja do que a simplicidade, a razão... vamos iniciar pela inveja.

CREATED BY POSY AT BTN

--------------------
PMEmail
^
malvadeza
 Posted: Jan 25 2017, 11:34 AM

ANBU

*Iwa fica feliz que seu professor concorda com ele sobre o que ele acha dos outros não serem ferramentas, isso poderia sem bem complicado para o relacionamento deles, e muitos ninjas fortes tendem a usar os mais fracos como ferramentas ou degrau para subir na sociedade*

-Inveja... Até aprender Kuchiose eu sempre fui meio atras em ninjutsu, eu gostaria muito de ser melhor nessa área, e também gostaria de não abandonar meus treinos em Taijutsu... eu acho que simplesmente não podemos ter tudo e temos que escolher que caminho trilhar...

-Eu quero um time, se eu tiver um time em minha disposição eu certamente posso sim ter tudo a minha disposição, vou me concentrar em companheiros para eu poder estar em toda parte, depois eu especialistas, assim eu poderei atuar em todas as áreas.

*Com esses pensamentos Iwa se prepara para realizar novamente os selos*

--------------------
coisas uteis

Satoshi

Midori

*Agir*

Ficha
user posted image
user posted image
PM
^
Kame
 Posted: Jan 29 2017, 09:18 PM

Administrator

ESPECIALIZAÇÃO
Reigen apenas observava o garoto que naquele momento para o velho, não sabia se estava falando com ele ou apenas pensando alto. Assim que ele começa a falar em time o velho solta um sorriso sereno e aconchegante e apenas espera as ações do garoto.
O Jovem se prepara para realizar o jutsu novamente, como o velho havia mandado. Desta vez após a fumaça da explosão se cessar, era possível ver um novo companheiro Um tatu que anda sobre as quatro patas coberto por um casco de cor de ouro, um pouco mais escuro que sua pele, aparentemente um kuchyose muito dócil, pelo menos era isso que sua aparência demonstrava.

- Parabéns jovem! Conseguiu realizar o jutsu assim como eu pedi. Devemos descobrir que tipo de habilidades este animal possui, mas para isso você deve se conectar com este animal. tentar entender a sua vida e seu objetivo.

Reigen realiza novamente o kuchyose no jutsu invocando uma tartaruga nova abaixo do seu corpo e desta vez ela estava locomovendo o velho para a porta da sala..

- Vamos ir lá para fora testar as habilidades deste teu novo companheiro.

O kuchyose novo apenas observava a todos sem se mexer.
CREATED BY POSY AT BTN

OFF: PRECISO DE UMA AJUDINHA POR FAVOR! ESTOU COM PROBLEMAS DE TEMPO E ASSIM QUE ESTE TÓPICO FOR RESPONDIDO E ESTIVER NA MINHA VEZ, PODERIA ME MANDAR UMA PM? ESTAREI POSTANDO ATRAVÉS DAS PM E ALGUNS DOS POSTS SERÃO POR CELULAR, ENTÃO VÃO PERDER UM POUCO DA IDENTIDADE VISUAL QUE ESTÃO ACOSTUMADOS!

VLW

--------------------
PMEmail
^
malvadeza
 Posted: Feb 1 2017, 10:49 AM

ANBU

*Iwa ficava feliz por conseguir invocar algo diferente, ele nunca havia tentado, então não sabia se sairia*

-Vamos lá amigo, preciso de ajuda para treinar Kuchiose no jutsu, quero aperfeiçoar essa técnica o máximo que eu conseguir.

*Iwa ia com seus companheiros seguindo o professor, tinha que se conectar e aprender o que seu novo companheiro podia fazer, e erá isso que ele ia fazer lá fora*

-Ichiro, acho que esse é outro daqueles dias que você fica só olhando mesmo, o treino é todo meu.

*Ichiro apenas sorri para Iwa*

-Amigo, quem é você? Eu sou Inuzuka Iwa, um ninja de Konoha do clã inuzuka, e posso precisar de sua ajuda para proteger essa vila, gostaria de se juntar a mim?

--------------------
coisas uteis

Satoshi

Midori

*Agir*

Ficha
user posted image
user posted image
PM
^
Kame
 Posted: Feb 4 2017, 10:48 PM

Administrator

ESPECIALIZAÇÃO
O jovem Inuzuka após conversar com seu companheiro cão, tenta estabelecer contato com o tatu, porem a cada pergunta que o jovem faz, o tatu balança a cabeça dando uma negativa. Assim que Iwa termina de se apresentar o tatu da um sorriso e levanta sua pata esquerda e a bate contra o chão. Uma redoma de pedra cobre Ichigo e e o velho, logo após ele bate a pata contraria no chão e a redoma se desfaz. - Muito peculiar, seu companheiro possui habilidades Doton, mas creio que ele não seja capaz de falar nosso dialeto.

O kuchyose balança a cabeça em forma de afirmativa e volta a sorrir, batendo novamente sua pata esquerda formando o nome Arumajiro.

- O nome de seu novo companheiro é Arumajiro, é um kuchyose elemental, não demonstrou outras aptidões então devo concluir que seja apenas especialista em usar doton. Mas isso não é o bastante, preciso que descubra qual a semelhança com seu outro companheiro. Sente-se e se concentre, procure ficar o mais confortável possível para poder sentir a energia que esta a sua volta e a energia que cerca seu companheiro. Iremos finalmente tentar criar um vinculo ainda maior do que o vinculo que você possui hoje em dia.!

O kuchyose deita ao lado de Iwa esfregando a cabeça nas pernas do menino. Já Reigen fica sentado em posição de lotus (só com os cotocos da perna), com seus olhos fechados e liberando uma quantidade absurda de chakra no local.

- Orelhas grandes, focinho pequenos, presas ou dentes? pele ou casco? Procure se concentrar e tentar encontrar uma semelhança grande da especie.

CREATED BY POSY AT BTN

OFF: PRECISO DE UMA AJUDINHA POR FAVOR! ESTOU COM PROBLEMAS DE TEMPO E ASSIM QUE ESTE TÓPICO FOR RESPONDIDO E ESTIVER NA MINHA VEZ, PODERIA ME MANDAR UMA PM? ESTAREI POSTANDO ATRAVÉS DAS PM E ALGUNS DOS POSTS SERÃO POR CELULAR, ENTÃO VÃO PERDER UM POUCO DA IDENTIDADE VISUAL QUE ESTÃO ACOSTUMADOS!

VLW

--------------------
PMEmail
^
malvadeza
 Posted: Feb 6 2017, 10:58 AM

ANBU

*Iwa fica feliz com o feito, a técnica não testava funcionava muito bem, onde estaria o limite disso. O jovem Inuzuka se senta com seus companheiros e tenta se concentrar como seu tutor lhe havia dito*

"Devo me concentrar em tatus como um todo? Sua carapaça resistente? Suas garras fortes para cavar? Seus olhos feitos para ambientes escuros? Ou ele está falando da características dos ninjas que eu invoquei?"

*Iwa se esforça para sentir o que está em volta de si, as energias dos ali presentes...*

"No final não importa, tenho que me concentrar no agora, vou me concentrar nas características do meu mais novo companheiro, o que ele tem que eu não, e como ele pode me ajudar, sua técnica de muralha pode ser muito útil para proteger alguém..."

*Iwa estava cheio de si, a empolgação subia pela espinha com o novo leque de opções e oportunidades que estavam se abrindo ali, com um sorriso de canto de boca, Iwa pensa que deveria se acalmar e se concentrar mais...*

--------------------
coisas uteis

Satoshi

Midori

*Agir*

Ficha
user posted image
user posted image
PM
^
Kame
 Posted: Feb 7 2017, 09:44 PM

Administrator

ESPECIALIZAÇÃO
Reigen observa Iwa e percebe que nada esta havendo. Ele volta a se concentrar e logo Iwa podia sentir uma pressão no ar, como a alguns minutos atras. Era como se ele estivesse sendo puxado para junto da terra, através da gravidade, mas antes que pudesse reclamar, toda aquela sensação se sessa e Reigen estava com sua pele um pouco esverdeada.

- Você deve conhecer seu contrato e ser capaz de se ligar com ele e através disso aumentar alguma capacidade do seu corpo. Ou possuo um ótimo tato, além de uma pele bem resistente, tudo isso é derivado do meu contrato .

O velho rapidamente volta ao normal e volta a observar Iwa..

- Com seus olhos fechados, tente se focar em usar o jutsu e invocar algo especifico! Pense naquilo que for te ajudar! Vamos tentar estabelecer ligações com outros kuchyoses para que você consiga saber exatamente qual a vantagens deles.

CREATED BY POSY AT BTN

a ficha do kuchy eu monto final de semana

--------------------
PMEmail
^
malvadeza
 Posted: Feb 10 2017, 07:42 PM

ANBU

*Iwa escutava sem mestre com atenção*

-Sendo um Inuzuka, audição, visão e olfato já não são um problema para mim, e eu já observei como meus novos amigos são hábeis com a terra, e capazes de senti-la, eu invejo essa sensibilidade do tato deles.

*Mesmo dizendo isso, Iwa não parava de tentar se concentrar como seu professor dizia*

-Me forcar em uma coisa? Você fala da arma de alguém? Eu realmente invejo a armadura deles...

*Iwa por um momento se perde em seus pensamentos mentalizando as armaduras dos kuchioses tatus, quando volta a si tenta parecer que apenas estava se concentrando... e falha miseravelmente em parecer algo diferente do que estava parecendo*

-Me desculpe... Certo, me focar em uma coisa, me focar na energia natural, nas qualidades dos meus aliados.

"Me focar em sair daqui sem uma puta dor de cabeça por ter me focado tanto"

*Iwa executa os selos e tenta novamente se concentrando como seu tutor sugeriu*

--------------------
coisas uteis

Satoshi

Midori

*Agir*

Ficha
user posted image
user posted image
PM
^
Kame
 Posted: Feb 15 2017, 10:14 PM

Administrator

ESPECIALIZAÇÃO
Iwa se concentrava e novamente realizava o kuchyose no jutsu. Desta vez após a explosão era possível ver um grande tatu com um carapaça cheia de espinhos (não consegui abrir a imagem XD substitui lá). Era bem diferente de tudo que ele havia invocado ate agora. Não se tratava mais de uma animal meigo.

- Parabéns meu garoto, estabeleceu contato com mais um kuchyose. Assim como o antigo você deve estabelecer um contato com ele e criar um vinculo. Acho que em breve você conseguirá ser capaz de identificar qual a principal característica dos seus kuchyoses. .

Enquanto falava com Iwa o velho seguia em cima de um rato verde (perdi a imagem), andando como se fosse uma montaria, segurando um graveto e desenhando no chão. Assim que Reigen para diante de Iwa, ele da um sorriso e era possível ver três círculos atras dele.

- Espero que tenha dado tempo de você conseguir estipular um vinculo com seu kuchyose, pois agora você irá invocar invocar os três kuchyoses que você possui vinculo. Você deve prosseguir como já já foi orientado, lembrando em pensar em suas necessidades para poder gerar o kuchyose que irá te ajudar, ou quando possuímos um vinculo forte, basta pensar nele e invocar. Com o tempo você irá conseguir distinguir os chakra deles, mas isso fica para um próximo treino ... Hahahaha..

Reigen toca um segundo em Iwa e o jovem sente algo bem estranho em toda sua pele, como se pudesse sentir cada partícula de ar batendo nela, seguida por um forte enrijecimento da pele que dificultava até seus movimentos normais.

CREATED BY POSY AT BTN

--------------------
PMEmail
^
malvadeza
 Posted: Feb 16 2017, 01:04 PM

ANBU

*Iwa estava muito surpreso quando um novo tatu e maior apareceu desta vez, já tinha visto um daquele tamanho no dia que assinou o contrato, mas não chamado por ele com as próprias mãos.*

-Isso! Quer dizer, Eu sou Inuzuka Iwa prazer em te conhecer, gostaria de fixar nosso contrato.

*Iwa dizia isso com um grande sorriso no rosto, Ichiro olhava triste com a velocidade com que Iwa ia conseguindo 'amigos' como se o humano fosse esquecer dele, o que é quebrado em seguida*

-E esse é o Ichiro, meu melhor amigo.

*Iwa tentava continuar uma conversa com o Tatu mas isso não parecia possível, aparentemente saber algo sobre a nossa sociedade era algo raro entre aqueles que vivem em baixo da terra. Iwa prosseguia com seu professor quando ele separa uma área provavelmente querendo que ele comesse a invocar múltiplas vezes.*

"Ele quer que eu... invoque os 3 de uma vez só? Wow, isso vai sim ser um treino, vamos lá!"

*Iwa ia se posicionar para começar quando seu tutor o toca no peito, fou uma sensação estranha, parecia aqueles treinos que se concentra chakra para melhorar alguma característica mas ao mesmo tempo que parecia, Iwa sabia que não era isso, era mais, muito mais, ele se concentrava para entender sobre aquilo o máximo possível*

-Isso... Isso é o que você quer dizer com me concentrar nas habilidades dos meus amigos certo? Eu tenho que aprender a fazer isso por mim mesmo quando aprender a controlar a técnica que você está me ensinando, correto?

*Enquanto aguarda a resposta, Iwa procura uma boa posição entre os circulos, ele sabia que deveria usar o que estava aprendendo ali para conseguir isso, não seria nada parecido com os treinos até agora, talvez podendo comparar com o treino de Iriou do irmão que ele presenciou... uma etapa? Talvez duas? Mas não era nada parecido com o que ele havia visto até agora. Tenta se concentrar no novo sentimento que havia adquirido, e na energia descrita pelo sensei, procurava, não com os olhos, uma posição para a invocação, depois disso tentava se concentrar na característica que chamou os tatus até agora, Alguém para ajudar no treino, alguém para o ajudar com doton, e força... eram as características dos 3 tatus até agora. Iwa tenta concentrar o chakra necessário, e mantem em mente as características, tentando não misturar tudo em sua cabeça, e executa o jutsu.*

--------------------
coisas uteis

Satoshi

Midori

*Agir*

Ficha
user posted image
user posted image
PM
^
Kame
 Posted: Feb 16 2017, 10:54 PM

Administrator

ESPECIALIZAÇÃO
Iwa: -Isso! Quer dizer, Eu sou Inuzuka Iwa prazer em te conhecer, gostaria de fixar nosso contrato.

O tatu apenas observava o jovem ninja do clã inuzuka. Aos poucos fazia cara de quem não estava gostando da situação. Ele para um pouco e olha para as garras, Iwa percebe que o mesmo estava escavando algo antes de estar ali, suas mãos estavam cheias de terra.

Iwa: -E esse é o Ichiro, meu melhor amigo..

Assim que Iwa apresenta Ichigo o Tatu começa a rosnar, tomando uma posição de afronta perante o Ichigo. Talvez o tatu não gastasse de cães ou algo do gênero. Mas Iwa deixava tudo de lado assim que Reigen havia dado as instruções e logo em seguida havia encostado nele.

Iwa: -Isso... Isso é o que você quer dizer com me concentrar nas habilidades dos meus amigos certo? Eu tenho que aprender a fazer isso por mim mesmo quando aprender a controlar a técnica que você está me ensinando, correto?.

- Sim garoto isto é uma pequena parcela do que voce pode fazer, não fiz nada apenas despertei parte de sua energia natural remanescente do contrato com os tatus. Através disso você percebe que é capaz de aumentar seu tato? Essa técnica é chamada de Imi no Jutsu, mas não é a hora de ensina-la, você precisa dominar seu chakra. .

Enquanto falava com Iwa, Reigen junta os braços e começa a realizar alguns ins, a terra batia a sua volta se afastava e logo após era puxada na direção de Reigen, seu chakra estava estava afastando a mesma e logo em seguida a atraindo.

- É uma tecnica simples mas quero que você tente invocar os animais assim como havia pedido...

Iwa se colocava na possição que o sensei havia pedido e começa a se concentrar. Após algum tempo o garoto realiza o jutsu, mas no exato momento que ele tenta invocar os outros dois kuchyoses, o tatu que havia invocado some em meio a uma pequena explosão, porem havia conseguido apenas invocar seus dois companheiros e não teve força suficiente para poder manter o terceiro kuchyose.

-Vamos garoto tente de novo mas desta vez mande de volta seus companheiros e tente chamar os três de uma vez só!...

CREATED BY POSY AT BTN

--------------------
PMEmail
^
malvadeza
 Posted: Feb 16 2017, 11:14 PM

ANBU

"Invocar um parecia um grande esforço, invocar dois já era difícil suficiente."

*Passava pela cabeça de Iwa enquanto ele pegava um pouco de ar, ele conseguia escutar seu professor dando mais alguns conselhos, depois ele mesmo pensava em algo, mas precisava de um pouco de tempo para montar tudo na cabeça*

-Taichou, depois vou precisar de sua ajuda, eu chamei um Tatu que acho que não gostou muito da ideia, precisamos conversar com ele para colocar tudo em ordem, mas eu vou tentar chamar os dois, espere só para ver, vocês dois poderiam por enquanto voltarem?

*Iwa aguarda eles irem, em sua cabeça ele pensava novamente no poder dos Tatus que ele pediu para chamar os 3, e na energia que o contrato dava pra ele*

"Certamente esse negocio de energia natural é muito legal, vai ser muito útil assim que eu conseguir colocar isso em prática... e assim que eu descobrir a quantidade exata de se invocar os 3, porque isso cansa muito..."

*Depois de organizar tudo em sua mente, Iwa se prepara para mais uma tentativa, seria empolgante conseguir fazer reuniões de seus companheiros para conversar uma estratégia por exemplo, ou a surpresa de seus oponentes quando tivesse acesso aos Tatus de maneira tão eficiente*

-Devo aprender a sentir, sentir a minha necessidade, sentir a energia natural, sentir o meu novo contrato, sentir a força dentro de meus companheiros subterrâneos, e sentir com meu novo sentido o velho mundo como se fosse um mundo novo de possibilidades...

*Ao dizer isso, Iwa morde seu dedo e tenta novamente a invocação*

--------------------
coisas uteis

Satoshi

Midori

*Agir*

Ficha
user posted image
user posted image
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options
Pages: (3) 1 2 3 
Add Reply
New Topic
New Poll

PARCEIROS

Em breve termino de arrumar tudo xD