updates
03/08/17Nova Skin.
Evento
Missão procurado ranking B.

 
Add Reply
New Topic
New Poll

 Time de assalto 02, Penpineappleapplepen squad
malvadeza
 Posted: Jan 12 2018, 08:13 PM
Quote

ANBU
Group: Moderador
Posts: 570
Joined: 6-September 16
Age: 30
Location: N/A
Status: Offline



Narrador - Zima
Jogadores - Ten ten - Kotaro Fuma
- Malvadeza - Midori / Momoiro
- KAOSPK - NAGAI REN
- Vaga 4 já preenchida só falta criar o char

https://www.youtube.com/watch?v=m9DgT1lwulY (hambientando o time)

https://www.youtube.com/watch?v=CmTsXyoWLPE

só pra sonosplastia

/////////////////////////////////////////////////////////////////////

*O dia começava para a maior parte das pessoas em Konoha, mas ela não era a maioria, Midori já havia se levantado, já havia organizado a casa para os outros acordarem, visto o correio se já tinha novidade das missões suas e de sua irmã, retorno de algum mensageiro canídeo sobre seus pais que estavam em missão.

Midori mesma estava nesse momento em um grande salão, onde gostava de começar seu dia, treinando a cerimonia do chá, tradicional, ao seu redor, Momoiro, sua fiel parceira, amiga, companheira, massagista, confidente e filosofa nas horas vagas, uma Malamute gigante do Alasca levemente rosa, Momoiro ficava de olho em todos os movimentos da Chunnin, até o fim do treino*

-Então, como foi?

*Midori pergunta com uma vós calma, era só um treino afinal*

-Eu ainda consegui ver o frasco 5 vezes e você ainda não conseguiu ocultar o momento que coloca o arsênico no chá.

*Midori não demonstra a decepção, foi treinada para não mostrar muito, mas por dentro estava se comendo de raiva por tantas falhas*

-Certo, vamos terminar por hoje.

*Midori e Momoiro arrumam tudo e saem para outros afazeres, como alimentar os cães que ficavam guardando a casa, depois andar pelo quintal para patrulha, parte necessário por causa dos eventos ocorridos em Konoha recentemente, parte só por treino*

-Konoha ainda está se recuperando depois da invasão, mas eu realmente estou cansada de fazer missões só e depois ser mandada pra casa descansar.

-Hokage sabe do seu problema, assim como todos dessa casa.

-Eles pensam que eu atrasaria alguém, provavelmente.

-Nós sabemos andar na velocidade uma da outra, um time seria complicado, e muitos foram desfeitos por...

-Incompetência de manter um time vivo, falta de médicos ninja para todos os esquadrões, não estarmos preparados para tal, ninguém esperava a hora, modo, nada.

*Midori falava a última frase mais baixo, mas Momoiro era ainda assim interrompida, como Momoiro disse, elas sabiam o tempo uma da outra, não precisavam de muitos comandos para ter esse nível de sincronia.

Midori e Momoiro tinham o que fazer, treino, afazeres, as duas saem para continuar esse dia esperando por noticias de cima*

--------------------
[align=center]Nos menores postes tem os piores venenos
coisas uteis


Iwa - - - - - - - - - - - - - - - Ichiro
(color=cyan)"Pensar"(/color) | (color=lightblue)"Pensar"(/color)
(color=red)-Falar(/color) | (color=orange)-Falar(/color)

Satoshi
(color=Goldenrod)"Pensar"(/color)
(color=SeaGreen)-Falar(/color)

Midori
(color=Chocolate)"Pensar"(/color)
(color=HotPink)-Falar(/color)

*Agir*

Ficha
user posted image
user posted image
user posted image
PM
^
TenTen
 Posted: Jan 13 2018, 01:45 PM
Quote

Gennin
Group: Gennin
Posts: 78
Joined: 16-November 16
Age: N/A
Location: N/A
Status: Offline



https://www.youtube.com/watch?v=2pCv7k_Hzvg

user posted image

“sim.... posso sentir... o seu toque morno ainda. Suas mãos suaves repousando em meu peito. Sua pele é tão macia....essa paz... onde... onde vc está? Sim.... vc... descobriu.... descobriu o verdadeiro poder das sombras dos Nara... e eu... eu o matei...”

user posted image

*Kotaro olha para as próprias mãos, sujas com sangue, enquanto veios negros surgiam em seus braços*

Yasu- eu nunca te vi chorar... não chore agora...

- eu não estou chorando... é a chuva....

*DE um olho de Kotaro, saíam pesadas lágrimas, e do sharingan, lágrimas de sangue escorriam, caindo no rosto pálido e belo de Yasu, que estava quase morrendo em seus braços*

- você... ficou tão forte... e eu não tive a chance... de tê-lo só pra mim.... mas eu não poderia desejar um começo melhor do que esse....

- começo.... você não tem jeito. Você vai partir, Yasu...

- acha que eu ficaria longe de vc? Alguém tem que cuidar de vc, já que vc não o faz... eu jamais deixaria seu coração pra outra pessoa. Ele é meu, Kotaro... Vou protegê-lo, e leva-lo comigo pra um lugar seguro.

user posted image

- eu jamais conseguirei entender você... você tinha tudo, o que mais poderia desejar?

*YAsu apenas abre um sorriso, seria o último. Kotaro passa a mão em seu rosto, limpando o sangue dos lábios brancos de seu amigo*

– somos apenas armas, não é mesmo? Eu agora, serei seu escudo. Estarei pra sempre com você... Você estava certo... as trevas... elas fazem parte de mim... elas ... são tão lindas... você irá entender em breve.... Você precisa delas, tanto quanto eu... e não conseguirá negá-las mais... elas irão abraçar você.... e você poderá sentir minha presença...

*ao redor dos dois, apenas corpos e sangue. O fogo consumia toda a vila, RAnmaru, No e ODa tentavam conter Kyo Olhos Demoníacos a qualquer custo, mas o demônio e suas chamas pareciam ter sido invocados do próprio inferno*

user posted image

- este será.... um dos meus últimos presentes a você... só não pense que acabou...

user posted image

*YAsu coloca a mão sobre o coração de Kotaro, e logo as trevas invadem o corpo do ninja. O Sharingan vai tomando uma nova forma, enquanto sombras saem dos corpos ao redor, do chão, das casas, e logo, os dois corpos são tomados por uma escuridão sem fim. As sombras vão entrando no corpo de Kotaro, invadindo cada célula, até em seu peito se formar um buraco negro*

user posted image

“eu... não queria.... só.... não me deixe..... achei que era eu que um dia... morreria em seus braços...”

user posted image

*Kotaro estava em uma total escuridão. Seu corpo parecia queimar em chamas negras e em seu peito, só havia um enorme vazio*

“nós... conseguimos.... o demônio.... foi selado.... onde... onde eu estou? Não consigo me mover.... não consigo sentir mais nada além de dor...”

*Kotaro tenta abrir os olhos lentamente, mas não tinha forças sequer pra isso. Seu corpo e sua alma estavam destruídos. Ele adormecia com seu sharingan escondido por faixas, o corpo repousava em uma maca, também todo enfaixado. Pelas dores, seu corpo todo contraía, e seu peito subia e descia ofegante*

--------------------
PMEmail
^
Duoriey
 Posted: Jan 13 2018, 08:03 PM
Quote

ANBU
Group: Administrador(a)
Posts: 432
Joined: 16-September 16
Age: N/A
Location: N/A
Status: Offline





===========================================Midori===========================================

https://www.youtube.com/watch?v=Bk3lknaWI9Q

Era um dia bonito para aqueles que ainda estavam vivos , o ceu estava bem aberto com poucas nuvens . Esta eram fofas e pareciam com animais felpudos . porem konoha parecia um restolho de favela , a te a casa da família InuZIKA estava destelhada e com algumas paredes arrebentadas . os afazeres eram menos atrativos pois lembravam da grande destruição que a cidade acabara de receber. Depois de um treino simples e fracassado Midori esata em seua fazeres quando a voz de um pirralho irritante a assusta

user posted image

- Nossa ... macacos me mordam !!! o mestre quer isso como aprendizes?? ele ja foi melhor em aceita times !!

O garoto limpa uma caca do nariz e da uma escarrada no chão pulando de cima do muro e entrando na sua propriedade ... os cachorros da família não latem na verdade o unico que aprece perceber o garoto é Momoiro que esta o vemdo .. porem ela sente algo estranho .. o aroto não tem cheiro e não faz barulho nenhum ao cair no chão.

- è assim ... meu pai me pedi-o pra vir te entregar isso

O garoto estica a mão que segura um pequeno pergaminho , e da um sorriso bem macabro, antes que posa pegar o garoto desaparece na sua frente como se feito de fumaça e o pergaminho cai no chão.

user posted image

QUOTE (Pergaminho)


Ola pequena andorinha . A lindíssima e jovemzita hokage me pediu para treinar um time, então eu escolhi a escoria do fracasso de konoha para sofrer ... digo treinar e virar a elite dos ninjas ... me encontre no hospital na sala 11 24 69 666  no subsolo na área para ninjas detido sobre suspeita de terrorismo. não tem como errar

- Abraço  DUO-Sensei


===========================================Kotaro===========================================

https://www.youtube.com/watch?v=UBfsS1EGyWc

Kotaro sonhava com alguma coisa em seu passado enquanto deleitava de seu profundo COMA ... aos poucos alguma coisa muda o sonho vai se esmaecendo e a consciência voltando ... um teto branco vai se formando todo borado , uma bolsa de soro ,agora toda rasgada por alguma coisa estava pendulando em seu braço, o soro escorre molhando o chão e um pouco as bandagem que envolviam por completo o corpo do mercenário, varios tubos de oxigenio presos ao seu rosto e um pulmão artifical a sua esquerda trabalhando ritimado... apesar do barulho da maquina uma respiração bem baixa podia ser ouvida vindo de sua frente . com esforço dava pra ver de onde ela vinha , uma forma de vida verde , rocha ou algo do genero, parecia uma pessoa mofada.

user posted image

- Ola Kotaeeeroooo .... posso ver quuue alem de muitooo machuucadoo tem uma forte madiçãooooo ... um vazioooo em seu coraçããããõooo ..... isso é ótimo , vai fortalecer seu caráter pro lado certo !! vamos proque importa

A coisa desce da caideira que esteva em pé e some de vista por ser muito baixo ( menor que a maca ) quando um bengala cutuca alguma parte de seu corpo que parece estar bem fudida , ele vai desligando os aparelhos e desconectando eles fio por fio bem bem de vagar.

- Kotaroooo,... eu seiii que issooo sãoo apenas pequenos aranhõõõoeees pra vocêêê - A coisa da uma tossida muito ceca , então olha pro chão onde o soro tava todo empoçado- NOSA MÂO DO CEU ... PUTA MERDA TINHA ... TINHA CEDATIVO AI PRA UMA EQUIPE INTEIRA DA AMBU .. FORMADA POR 12 CUCHIOSES DE ELEFANTES GIGANTES DA DINDONESIA!! ... Koootarroooo , Konohaaaa Precisaaa de vocêêê !!! Agora sô precisamos dos outros inuteis, digo Nijas talentosos !!! eles já devemm estar por chegarr kotarooo ... uma coisa muito maleguina vai acontecer !!!! SE LEVANTA SEU MOLENGA!!

=====================================Para os outros dois=====================================

Era uma manhã quente e bonita de primavera, na noite anterior a cidade tinha virado um caos com a invasão de zepelings no ceu, e agora estava toda destruida muitos nijas mortos e ainda mais civis a cidade parecia estar despertando de um pesadelo pra um a não tão ruim ... sintan-se a vontade para postar uma introdução de seu dia

--------------------
amo vcs meus lindos
--------------------



Narração (color=tan)

Zima
Falar (color=Cyan)
Pensar (color=Skyblue)
Agir (color=darkcyan)

Aysha
Pensar (color=orange)
Falar (color=Orangered)

Natsume
Falar(color=deeppink)
Pensar(color=hotpink)
Agir(color=crimson)

Himawari
Falar(color=limegreen)
Pensar(color=lawngreen)
Agir(color=forestgreen)

NPC
Akmichi Hebi Kane(color=firebrick)
Kaguya "Shin'oryuu" Duo (color=khaki)
Yamashita Toguro (color=violet)
Yamashita Ayame (color=violet)
Koori Ryouko (color=cadetblue)


NOME DO PERSONAGEM
HP  100/100 (color=orangeRed)
=======================================================================
CH  100/100 (color=royalblue)
=======================================================================
CH*  30/ 30 (color=firebrick)
=======================================================================
ST  100/100  (color=khaki)
=======================================================================
Outros
100/100  (color=mediumorchid)
=======================================================================
PM
^
malvadeza
 Posted: Jan 13 2018, 08:37 PM
Quote

ANBU
Group: Moderador
Posts: 570
Joined: 6-September 16
Age: 30
Location: N/A
Status: Offline



*Momoiro caminhava pelo quintal, e logo se assusta não só com uma vós muito irritante, mas pelo fato de que alguém tinha passado pelos cães, e também pelo fato de que um invasor tinha passado por Momoiro, Modori olha para Momoiro para ver sua amiga com um misto de pavor por ter deixado alguém se aproximar de sua parceira e pânico por AINDA não estar conseguindo cheirar ou sentir seu chakra com suas técnicas e ainda não faz barulho diante delas.

Momoiro vê que o garoto apenas veio entregar uma mensagem e desaparece da mesma maneira como veio... exceto que desta vez em partes, Momoiro pega o pergaminho que entrega para Midori*

-Isso é um número de sala ou o IP do roteador dele?

*Momoiro apenas aguarda as ordens, as duas sabiam, ou era isso, ou era passar mais um longo dia consertando a casa, as duas se olham, e num piscar de olhos Momoiro parte para o quarto de Midori e pega seu equipamento ninja, Midori já ia para o hospital, sabia que essa área não seria de fácil acesso, precisaria achar um médico ninja que pudesse fazer Henge ou usar Touton no Jutsu para chegar até lá, com sorte encontraria um médico cuidando de alguém no caminho ou na área ainda pública, caso contrário nada como controle de chacra para andar no teto enquanto se camufla*

-Porque?

-Fomos treinadas para isso, somos fortes, não podem me manter em casa fazendo controle de dano para sempre.

-É mais seguro.

-Essa decisão tomamos quando escolhemos ser ninjas.

-Onde você for eu vou.

-E eu não iria sem você, nós duas, sempre, como prometemos, ninguém entre nós.

*As duas se lembram da promessa que não importa o que aconteça, como apenas as duas sabem o que realmente passa na mente de Midori, suas verdadeiras vontades e emoções, isso ficaria entre as duas.*

-E eu duvido que alguém consiga dizer não para um rosto em lágrimas tentando ver alguém no hospital...

*Midori diz isso já praticando suas lágrimas, enquanto olha o papel novamente*

-Que... como eu passo por isso... ele pode ser alguém perdido na guerra que falaram pra mim que estava lá? Pode ser quem derrubou minha casa?

*Momoiro olha para Midori com um olhar de censura.*

-Vamos esperar que os planos A e B funcionem e não tenhamos que tentar esse, mas se fracassarmos nos outros é melhor a opção de vingança, pois nos expulsariam e não nos levariam para algum lugar com suspeitas.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Treino de Olfato Avançado:
- Com esse treino o animal se torna capaz de aumentar mais ainda a percepção do seu olfato. Aqui ele se torna capaz de definir a quantidade aproximada (com margem de erro) de chakra de uma pessoa dentro da sua área de alcance, como também de identificar moléculas de odor com diferenças estruturais extremamente sutis, como sentimentos e doenças. O animal é capaz de discernir chakras "normais" e chakras de bijuus.
Para efeitos de sistema, o limite de detecção se dá através de uma área circular, tendo como centro o animal (200 metros de raio para cada 10 de Gen).
Requisitos: 30 pontos entre Nin e Gen, Treino de Olfato Básico.

Touton no Jutsu:
- Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está atrás dele tornando-o oculto, mas um ninja com boa percepção pode encontra-lo apenas observando o movimento de respiração do usuário ou o cheiro do mesmo, pois este jutsu só oculta a forma física.
Requerimentos: Nin 7; Gen 14

Henge no Jutsu:
- Transforma o corpo do usuário, modificando apenas sua aparência (pode-se usar pra se transformar em outra pessoa, ou algum objeto de médio-porte).

--------------------
[align=center]Nos menores postes tem os piores venenos
coisas uteis


Iwa - - - - - - - - - - - - - - - Ichiro
(color=cyan)"Pensar"(/color) | (color=lightblue)"Pensar"(/color)
(color=red)-Falar(/color) | (color=orange)-Falar(/color)

Satoshi
(color=Goldenrod)"Pensar"(/color)
(color=SeaGreen)-Falar(/color)

Midori
(color=Chocolate)"Pensar"(/color)
(color=HotPink)-Falar(/color)

*Agir*

Ficha
user posted image
user posted image
user posted image
PM
^
TenTen
 Posted: Jan 14 2018, 01:23 AM
Quote

Gennin
Group: Gennin
Posts: 78
Joined: 16-November 16
Age: N/A
Location: N/A
Status: Offline



*Kotaro abre os olhos rapidamente. Mesmo estando no estado em que estava, completamente devastado, ainda era um ninja. Mas assim que percebe que estava sendo tratado no que parecia ser um hospital, ele apenas respira fundo. Ele jamais baixava sua guarda, e não seria naquele momento que o faria. Ele já volta a ficar tenso vendo o pacote de soro rasgado. Sua mão tenta encontrar a adaga mas estava realmente difícil mover-se. Ele sente até os fios de cabelo doerem XD*

"um hospital...? seria possível?... os outros.... será que... ainda estão vivos? por quanto tempo estou aqui?..... céus... de nada vai adiantar eu me fazer perguntas assim... preciso me levantar...."

*Kotaro não estava acostumado a hospitais. Sempre que se feria em batalhas e missões, era cuidado por sua companheira mercenária. Geralmente, tudo era feito as pressas, em missões suicidas. Nunca havia tempo para se cuidar, estavam sempre na correria e tudo feito nas sombras. Kotaro se sentia completamente vulnerável e agora, temia pela vida de seus companheiros. Ele só observa os tubos, e o quanto seu corpo estava fudido. O olhar sério, já encarando aquele homem ali ao seu lado. Kotaro apenas aperta o lençol da cama com uma mão, e a outra já vai até os aparelhos, os retirando lentamente de seu corpo. ELe só olha pro velhote, com um olhar mais frio do que o inverno em BRasília*

"não há nada de errado com o meu caráter.... mas quem é você afinal? E como sabe meu nome? Será que estamos sendo caçados? Será que... estamos sendo acusados de traição por causa de YAsu?"


*Kotaro vai tentando erguer o corpo. Nunca havia se sentido tão fraco em toda a sua vida*

-quem... é vc? Onde está o restante do meu esquadrão?

"acabamos de das nossas vidas a Konoha... mas imagino o quanto a vila esteja destruída... eu realmente... preciso me levantar.... se fosse pra ele me matar, já o teria feito... acho que... nunca vi uma pessoa tão velha em toda a minha vida.... mas que diabos está acontecendo aqui?...."

-outros.. ninjas? Entrarei em outro esquadrão então? onde estão meus companheiros?

*Kota continua tentando se sentar XD o corpo moído*

-devo... me reportar a vc? precisa de um relatório da missão?

"você não ficará como traidor, Yasu. Isso permanecerá em nosso grupo apenas... para Konoha, vc morreu em combate. Será que a família de Yasu foi avisada de sua morte? será que... encontraram o seu corpo? eu... eu não me lembro de quase nada do que aconteceu.... céus..."


--------------------
PMEmail
^
KaosPK
 Posted: Jan 15 2018, 02:49 PM
Quote

Estudante
Group: Gennin
Posts: 4
Joined: 13-January 18
Age: N/A
Location: N/A
Status: Online



XXXX/XX/XX: Meu querido diário...
Faz tempo que eu não escrevo aqui e não é por uma boa causa, nunca esperei que a vila fosse atacada. Não sei ao certo como aconteceu, estava voltando para casa depois de ajudar o tio da padaria com algumas encomendas, quando coisas estavam no céu e o caos se instaurou.
Fui chamado para o grupo de apoio médico, mas como não sou forte para combate fiquei no hospital onde meu tio trabalha fazendo a segurança e dando suporte nos primeiros socorros.
Escrevo, agora, pouco antes de dormir, o dia já amanheceu e eu não sei quanto tempo se passou, acho que vi coisa demais, minha cabeça dói.
Boa noite.

*Ren é um garoto muito energético e normalmente desmaia de sono quando deita, mas como foi um dia extraordinário, mesmo apagado como uma pedra o sono foi pesado, intenso e cheio de pesadelos dos eventos trágicos recentes e passados, acordando sobressaltado chorando como uma criança.

Levanta-se enxugando o rosto com a manga da camisa. Está em uma cama improvisada em um armário de vassouras. Algumas avarias aconteceram àquele edifício, logo, não tinham lugares o suficientes para os funcionários, pois cada espaço possível tinha sido destinado às vitimas do ataque, entre ninjas e civis.

Saindo do seu aposento improvisado, foi buscar algo para comer e tomar um café, sua namorada passa por ele trazendo uma rápida refeição, um pão e café mornos.*

Ren: Bom dia Nina! (forçando uma animação para não sair do seu personagem cotidiano).

*Nina não responde, apenas entrega a bandeja para Ren com bastante rispidez e o abraça... em prantos.

Nina também trabalhava no hospital, como enfermeira, da mesma forma que o tio e tia de Ren, e também estava de plantão quando o ataque começou. Era tão nova quanto ele, nunca tinha vivenciado um caos tão grande.

Abraçados, o Ren a conduz para o aposento que estava e lá, choram, silenciosos, até a comida esfriar.*

Ren: Temos de voltar ao trabalho, não podemos ficar aqui sentido pena de nós mesmos, há outros que precisam de nós. (diz dando-lhe um beijo)

Nina: Eu sei, mas é difícil falar para aqueles que perguntam se está tudo bem. Quando eu nem sei o que está acontecendo. (após retribuir o beijo)

Ren: Vou conferir os pacientes que chegaram e ajudar o meu tio com os casos mais críticos, e depois sairei para auxiliar no resgate de quem ficou preso na confusão. (abrindo a porta e tomando o café)

Nina: Ok, vou preparar o medicamento para levar aos casos menos críticos. Não me esquece de avisar como está, não quero ficar sozinha. (estendendo-lhe o pão que deixara para trás e fechando a porta atrás de si)

*Dão-se um último beijo e cada um segue em direções opostas do corredor, sem saber muito o que dizer, sem saber muito o que falar e ainda duros pela dor.

Ao virar em um corredor visualiza um ser pequeno e de cor incomum entrando em um doa quartos. Como uma ameixa seca - pensa o rapaz, seguindo o seu caminho.

O dia estava belo, mas seus olhos não viam cor, em meio aos seus serviços de resgate se esqueceu do cansaço e do pesadelo que o assombravam.*

----
Teste de cor
Teste
Teste
Teste
Teste
Teste
Teste
Teste
PMEmail
^
ShinSeimei
 Posted: Jan 15 2018, 10:21 PM
Quote

Chunnin
Group: Moderador
Posts: 133
Joined: 16-November 16
Age: N/A
Location: N/A
Status: Offline



(eu ainda demoro um cado pra entrar no pique, malz a demora >.<)

Dizer que os eventos das últimas 48 horas foram difíceis seria um eufemismo desproporcional. Vivendo como um ninja há tantos anos, seria uma inverdade dizer que se surpreendera com o ataque a Konoha. Mas a falta de surpresa não o preparara para o caos, a perda e a destruição de seu lar e de sua cidade. Sasaki nunca tivera problemas em ser um ninja exemplar e metódico, mas sentia-se esgotado física e emocionalmente. Ferimentos físicos que começariam agora a cicatrizar rivalizavam com suas emoções conturbadas. Não era uma boa combinação.

Não havia sido fácil focar-se na defesa da cidade e preocupar-se com sua família ao mesmo tempo. Ele sabia que não era uma postura inteligente se ele queria sobreviver.

Mas, mesmo sabendo que a mulher era uma assassina incrível e era mais do que capaz de cuidar de Hijikata e defender a propriedade, ele ainda era o patriarca zeloso e a preocupação com o filho falara bem mais alto que o bom senso. A distração custou-lhe bons ferimentos em combate, mesmo quando suas sombras é que realmente se aproximavam dos inimigos. Francamente, ele estava surpreso com a quantidade de dano físico e não se recordava de metade deles.

Não que ele fosse admitir em voz alta qualquer postura diferente da exemplar esperada dele.

E não que ele se importasse com isso àquela altura. Havia coisas demais para preocupar-se agora. Como Yasu. E Hijikata.

Ele mal saíra de uma área caótica para ser encurralado em um canto pelo pai e seu esquadrão. Ele não precisou analisar muito seu pai para saber que havia um genjutsu ao seu redor, mascarando algo. A sombra do pai estava próxima a um telhado mais distante do grupo, atenta a qualquer movimentação ao redor deles. Mesmo com o genjutsu, Sasaki podia sentir o chakra crepitando do pai, os olhos em fúria ao explicar o problema. O ataque a Konoha não tinha sido uma surpresa, saber que seu irmão Yasu havia traído Konoha? Isso sim o havia pego desprevenido. Ele sabia que o irmão era inteligente demais para o próprio bem. Mas o que ele estava pensando?

Sasaki o caçou a partir daí, ele precisava saber o porquê e sabia que não seria o único atrás do irmão.

O Nara ajudara a arruinar a vida de muitas pessoas, pessoas que Sasaki amava também, sabia que Yasu era um ser calculista, mas sem coração naquele nível? Talvez apenas o amor o tivesse cegado, não havia como tanto mal ser causado sem uma indicação prévia. Havia algo errado com Yasu. Mas era tarde demais para remediar... a traição já havia sido cometida e Sasaki chegara tarde demais. O irmão pagara com a vida e o Chunnin não sabia o que sentir a respeito. Sabia que o ódio gerado pela traição queimava e ele desejava que o irmão estivesse vivo apenas para matá-lo de novo. O luto viria eventualmente.

O único alivio naquele caos havia sido chegar em casa e abraçar o filho depois de checar se ele estava bem. A expressão do pequeno de puro enfado ao afirmar que estava bem até o fez sorrir. Hijikata ainda descolaria uma retina se continuasse revirando os olhos daquela maneira. Depois de checar o filho e avaliar o dano na propriedade, Sasaki tinha apenas um plano: beber e trancar-se no escritório, onde poderia refletir sobre tudo e tentar se acalmar até algum chunnin inconveniente aparecer e obrigá-lo a sair do isolamento planejado.

A ideia de beber foi considerada sábia, já não sentia metade das dores e a mente estava em um estágio letárgico agradável. Ainda lúcido, pensava em todos os últimos eventos, o último havia sido a reação estranha da própria esposa com a notícia da morte do irmão: ela havia mandado ele descansar merecidamente enquanto ela se reuniria com o clã e a Hokage para as próximas medidas, desaparecendo em segundos antes que ele pudesse questionar a maneira como as mãos dela pareciam tremer.

Estava com a cara amassada contra a mesa de madeira quando o primeiro grito o alertou de que algo estava errado. Mais alerta do que durante o ataque a Konoha (ao menos era o que álcool lhe assegurava), Sasaki correu em direção ao quarto do filho, reconhecendo o grito que cortava o silêncio natural da propriedade. Primeiro imaginou um ataque tardio, as mãos já projetando sombras para impedir qualquer coisa. Mas encontrara apenas o filho trêmulo na cama, adormecido e tendo o que parecia ser o pesadelo dos pesadelos. Seu corpo estremecia e ele gemia em pura angustia. Sasaki o ergueu rapidamente no colo, abraçando o corpo tenso, tentou falar e acordá-lo, sacudindo-o levemente, mas nada parecia despertar o menino, que apenas choramingava e tentava tocar algo invisível.

Hijikata não sabia controlar direito as sombras. Mas o quarto simples parecia dominado por elas, tornando-se escuro e pesado de uma maneira estranha. O pequeno não parecia ser do tipo que se traumatizava ao ponto de perder o controle, céus, nem o ataque a vila e a destruição parcial da casa parecia ter afetado o menino, que se acalmou imediatamente quando o pai chegou sem machucados em casa (o avô de Hijikata não era o único a usar ilusões para suavizar as coisas, ok?)

Incapaz de acordar o pequeno, Sasaki apenas sentou-se na cama e embalou o filho, primeiramente sussurrando palavras gentis ao tentar acalmá-lo e acordá-lo, depois implorando os Hokages mortos que seu filho se acalmasse. Promessas foram feitas, muitas, parecia ter voltado na época em que Hijikata era um bebê e ninguém mais sabia o que era uma noite de sono. A ideia de beber já não era tão feliz agora que uma enxaqueca surgia.

Nem é preciso dizer o quão ofendido ele ficou quando o dia amanheceu e se revelou numa bela manhã de primavera. Cansado, ferido, de ressaca e após uma noite infernal apaziguando o filho, não seria nenhuma surpresa se um "bom dia feliz" resultasse em morte.

- Yare... – Ao menos o filho havia quietado e apenas a respiração forte indicava algum desconforto. Ajeitando o pequeno com cuidado, ele saiu do quarto e se apressou ao banheiro, sentindo o corpo todo reclamar da movimentação.

*vomitando as tripas*

Bela manhã de primavera.

--------------------
PMEmail
^
Duoriey
 Posted: Jan 17 2018, 08:39 PM
Quote

ANBU
Group: Administrador(a)
Posts: 432
Joined: 16-September 16
Age: N/A
Location: N/A
Status: Offline




===========================================Midori===========================================

https://www.youtube.com/watch?v=UimyAzjEyWU

A garota pensava em planos falava com sua fiel parceira, amiga, companheira, massagista, confidente e filosofa nas horas vagas a Momoiro o Malamute Gigante do Alasca. quando óculos flutuando sem um corpo aparecem na frente das duas, eles flutuam a mais ou menos uns 1,60m de altura. pra piorar a voz do garoto que antes estava ali vem da direção desses óculos. elas estavam no meio do caminho do hospital.

user posted image

- Anda logo meu pai ta com pressa ... nem na direção do hospital você ta indo ... eu sei um atalho ... SEGUE MINHA VOZZZ CHATAAAAAA

Os óculos parecem que estão andando na frente como se quem os usasse estivesse correndo, e a voz do aroto ficava sempre repetindo "vem aqui" ( come on over here). a voz vai por um caminho bizaroseguindo primeiro pra fora da vila depois de dar uma volta pelo lado esterno , onde podia se ver toda destruição da cidade e alguns zeplings semi inteiros ainda com corpos dentro, a voz volta a entrar em konoha indo pra uma fabrica de armas abandonada , indo pro subsolo , depois pros esgotos por fim subindo e subindo por dutos de ventilação saindo no topo de um predio alto ... que fica enfrente ao hospital.

- Siga pela ventilação ... ninnguem vai te norar ... talvez o Hauro ... mas é so correr se ver ele ... evite a ala 5 tem alguns loucos la ... ATE MAISSSSS!!!!

Alguém chega no telhado vestida de branco com vários lençóis , parece uma enfermeira, ela olha pro seu heng generico de medico e parece cair direitinho no plano.

- Eu não te conheço .. mas tem tanta vitima aqui que não ligo muito no momento !!! desce que ta faltando medico la em baixo ...
===========================================Kotaro===========================================

https://www.youtube.com/watch?v=-0zoRz_EIzM

O velho fica olhando pra Kotaro ... ele tosse resmunga alguma coisa , cossa a bunda então quando o o mercenário começa a pensar o velho fica te olhando como se estivesse te escutando e pra piorar ele começa a responder

um hospital...?

-Siiimmm....

seria possível?

- Siiiiiimmmmm ... è posiiiivellll...

os outros.... será que... ainda estão vivos?

- Esttããããooooo

por quanto tempo estou aqui?

- Um diaaa....

céus... de nada vai adiantar eu me fazer perguntas assim...

- Vãooo simmm

preciso me levantar....

- Precisa mesmo

não há nada de errado com o meu caráter....

- Tem simm ... mas é coisa pra OUUUTRAA Historia

mas quem é você afinal?

-Euu Souu Duo-Oh .... Espiro Ancião ... digo... Mestre Ancião do dojoo do vagalumes...

E como sabe meu nome?

- ta escrito aqui na plaqinha na bera da sua cama ... também diz que é alta mente perigoso ...

Será que estamos sendo caçados?

- SIMMM ... mas isso não importa ...

Será que... estamos sendo acusados de traição por causa de YAsu

- Nãooo

quem... é vc?

- eu ja disse você não prestou atenção ?? a Que bom !!! EU souu Duo-Oh ... O Mestre anciçãooo do dojo do vagalumes .... tenho miçõees dadas diretamente do 3° hokage ... digo 7° ...

Onde está o restante do meu esquadrão?

- A pequena hokage madou cada um pra um lado afim de ... dar ferias pra voc~es .. ferias por tempo indeterminado de preferencia no lote 55 de konoha ( lote do cemiterio )... mas todos deram uma fugidinha com ajuda dos meus fantasmas ... digo alunos...

outros.. ninjas?

- Simmm ...

Entrarei em outro esquadrão então?

- Simmmm

onde estão meus companheiros?

-Vindooo ... eu espero

devo... me reportar a vc?

- Simmm

precisa de um relatório da missão?

-Nãoo!!! ... Oque ficou pra trassss ... ficouuu .... preeecisaamos cuiiidar do Futuroooo ...

Blablablaaa o velho não presta atenção e coça o ouvido ...Será que a família de Yasu foi avisada de sua morte?

Foiii simmm

será que... encontraram o seu corpo?

- Talvez ... isso é mesmo importante??? ...

eu... eu não me lembro de quase nada do que aconteceu.... céus...

- Suas memorias tão bem embaralhadas ... provavelmente esteja com aminesia também ... isso é bom ... cof cof cof ... Deixa eu te ajudar com esses ferimentos ... vivos e suas preocupações bobas ...

O velho faz alguns celos a mão dele fica verde , então vai passando por cima da bobagem .. kotaro sente algo quente como se sua pele foce ficando morna , os ferimentos internos e esternos vão parando de duer , mas de algum modo seus músculos vão se atrofiando no processo, sua pele tambem aprece ficar estranha ( ta com pele de bum bum de neném)

- KOtaroooo nãoootire as bandagennsss em menoos de 24 hoorasss... isssoooo é mmuuiito immmportannte .. vouviuu ???

QUOTE (off)
pode pedir pra adicionarem aparência exótica na sua ficha ... você ta assim por enquanto



user posted image

====================================== Nagai Ren ======================================

https://www.youtube.com/watch?v=Qnd735QD1J0

nagai vio de relance um ser parecendo um volto rocho entrar por um quarto e sair de outro umas duas vezes ... quando sua atenção é totalmente retirada por uma grande confusão ... duas jovem de olhos azuis cabelos muito escuros e pele muito claras entraram no hospital ezigindo uma maca de UTI para uma criança inconciente muito machucada toda ensanquentada e muito queimada no rosto... até ai so mais uma vitima e uma familia deses perada

user posted image

... se não foce o fato de uma das meninas ter ameaçado destruir konoha se o quarto não foce lhe concedido .. e os medico ali entraram em panico ... um medico alto de cabelos brancos passa por voce e sorri.. depois volta

- Olha garoto ... eu vou tentar acalmar o meu amigo ali - Aponta pra menina que esta ameaçando ecplodir konoho - ... no setor 11 ... da area 24 do corredor 69 no quarto 666 , sim iso fica no subsolo ... la tem um paciente com ferimentos leves , ele esta sob pesados efeitos de cedativos .... va nesse quarto joga esse passiente em algum lugar a sim tira os sedativos dele ... konoha tem mais que se precupar do que com um mercenário ... que até agora só fez ajudar a vila ... da prapor umas 4 macas comunitarias nesse quarto ... vai la garoto

O ninja medico e cabelos brancos corre pra acalmar a garota e parece estar dando certo ... a garota entrega a menina ensanquentada que parece morena . Permitindo notar que não se aprecem ... mas a vila ja teve 4 aguerras e 3 invasões ... muitas familias são formados por pais adotivos...

user posted image

Pouco antes de ir pro quarto mencionado um barulho estranho como se alguém se arrastasse pelos dutos de ar-condicionado do hospital... depois que o barulho cessa um pouco da pra ouvis uma conversa ecoando nesses dutos provavelmente vindo do telhado...

- Siga pela ventilação ... ninnguem vai te norar ... talvez o Hauro ... mas é so correr se ver ele ... evite a ala 5 tem alguns loucos la ... ATE MAISSSSS!!!!

====================================== Sasaki ======================================

https://www.youtube.com/watch?v=mdS2xj0br34

Noite infernal foi pouca ... um ataque de zepilings a konoha que matara 40% da população, problemas familiares resolvidos no assassinato e um filho com problemas mentais gritando a noite sem nenhuma explicação logica... como se isso não bastasse .. a ideia de beber foi a pior de todas ... logo no primeiro vomito ...

- Ou cuidado onde vomita !!!! você não eh um medico ??? Konoha ta precisando muito de você

Uma mulher não muito conhecida usando jauqeta de jounin falava, enquanto corria do lado de uma outra garota , essa parecia familiar , tinha cartazes de procurado dela por toda a cidade ... porem ela corria em direção ao hospital com um criança no colo , a criança era uma menina toda queimada e ensaguentada... o casal de moças passou bem rápido apenas reclamando do vomito. pouco depois um pequeno inseto brilhante ( vaga-lume ) pousa em seu nariz ... e uma voz sai dele.

user posted image

-Olha eu sei que hoje não é um bom dia e que você não esta na melhor das condições ... mas nos precisamos de sua ajuda ... o futuro depende de vocês ... um pequeno grupo esta se formando no setor 11 ... da área 24 do corredor 69 no quarto 666 ... no hospital de konoha.

O vagalume sai de seu nariz e voa em direção ao hospital ... pela janela da pra ver o estrago que aquelas maquinas fizeram , como se não bastassem ninjas super treinados ainda tinham maquinas voadoras ... Se não focem os "procurados" , ninjas mercenários de konoha que o concelho de shogum quer morto, não tivessem vindo com seus kuchioses pra ajudar ... provavelmente a cidade não existiria mais . ainda assim em poucas semanas terão que voltar a se esconder.

--------------------
amo vcs meus lindos
--------------------



Narração (color=tan)

Zima
Falar (color=Cyan)
Pensar (color=Skyblue)
Agir (color=darkcyan)

Aysha
Pensar (color=orange)
Falar (color=Orangered)

Natsume
Falar(color=deeppink)
Pensar(color=hotpink)
Agir(color=crimson)

Himawari
Falar(color=limegreen)
Pensar(color=lawngreen)
Agir(color=forestgreen)

NPC
Akmichi Hebi Kane(color=firebrick)
Kaguya "Shin'oryuu" Duo (color=khaki)
Yamashita Toguro (color=violet)
Yamashita Ayame (color=violet)
Koori Ryouko (color=cadetblue)


NOME DO PERSONAGEM
HP  100/100 (color=orangeRed)
=======================================================================
CH  100/100 (color=royalblue)
=======================================================================
CH*  30/ 30 (color=firebrick)
=======================================================================
ST  100/100  (color=khaki)
=======================================================================
Outros
100/100  (color=mediumorchid)
=======================================================================
PM
^
TenTen
 Posted: Jan 17 2018, 10:22 PM
Quote

Gennin
Group: Gennin
Posts: 78
Joined: 16-November 16
Age: N/A
Location: N/A
Status: Offline



https://www.youtube.com/watch?v=ztaKpgw4TLM

*Kotaro fica mega aliviado ao ouvir que seus companheiros estavam vivos, e que o grupo havia se separado por precaução. Mas ao se dar conta que seus pensamentos corriam como as cataratas, com direito ao picapau descendo com um barril, e que o velhote não distinguia seus pensamentos do que saia de sua boca, uma veia apenas salta de sua testa nada visível, pois parecia a múmia do episódio do chapolin no museu*

-ah seu..... tem um botão de desligar esse comando em você???

“droga... deve ser assim que os outros se sentem quando uso meu sharingan... droga....”

-pior que não posso falar pra ficar invadindo meus pensamentos assim... seria hipócrita da minha parte ¬¬ ao menos eu não demorei pra acordar. Konoha deve estar aos pedaços...

*enquanto fala, Kotaro já vai se sentando, tentando se acostumar a aquele novo corpo. Ele só encara as faixas. Seria uma boa solução para esconder sua identidade

QUOTE
- ta escrito aqui na plaqinha na bera da sua cama ... também diz que é alta mente perigoso ...


*/fio da cabeça arrepiando*

-mas o que.... eu realmente pensava que nosso esquadrão era secreto... bem, nunca é tarde pra se aprender uma lição ¬¬ pera, vc não ta brincando com isso não né?

*ele só se levanta, e já olha na beira da cama se havia mesmo uma identificação ou se o velho tava tirando só uma onda com a cara dele XD se tiver mesmo o nome dele, ele só o arranca de lá*

-bem... já que pode ouvir tudo o que penso... irei falar em alto e bom tom pra ver se o senhor escuta seu velhote. Um espírito... faria sentido vc conseguir captar meus pensamentos e a minha energia... Se não estou sendo caçado por culpa do ataque, pelo que mais seria? Todas as nossas missões estavam sob as vistas do Hokage. Mas já deve saber disso também...

*Kota apenas se escora na cama, o corpo completamente fadigado*

-eu só não compreendo por que me separar do meu antigo esquadrão, e me colocar em outro... não era pra eu dar um tempo? Descansar? .... que droga....

*Kotaro apenas respira fundo, ouvindo que a família de seu amigo já havia sido avisada*

-foi... bem rápido então... eu... eu gostaria de ter ido avisá-los... ele tinha uma boa relação com os familiares. Então não sabe se o corpo foi encontrado.... eu gostaria de velar o corpo. Sei que soa um tanto piegas... mas fomos companheiros de missão por alguns anos.... era o mínimo que eu poderia fazer por ele.

*Kotaro apenas olha pro chão, respirando fundo*

-quando terei meu chakra de volta? Meu corpo? Como eu serei útil dessa forma?

*Kotaro só observa o velhote, nem sabia como aquele baixinho tava dando conta daquele homão de dois metros de altura. Mas ele estava grato por parar de sentir as dores, mesmo com o seu corpo atrofiando*

-eu não tenho nenhum motivo para tirá-las, pelo contrário. Elas vieram em uma boa hora. E não me chame pelo meu nome, invente um apelido se quiser...









--------------------
PMEmail
^
KaosPK
 Posted: Yesterday at 11:40 am
Quote

Estudante
Group: Gennin
Posts: 4
Joined: 13-January 18
Age: N/A
Location: N/A
Status: Online



*Após a confusão na entrada do hospital, Ren procura Nina para ver se está tudo bem. Por sorte a confusão foi apenas na entrada, nos bastidores do hospital estava tudo tranquilo, na medida do possível.*

*Ren está se dirigindo para a sala do seu tio, buscando quais as emergências e quais equipes de resgates estão precisando de suporte. Visto que o impedimento de momentos anteriores estragou os planos de auxiliar o grupo de resgate planejado. Em meio a um corredor, ouve uma voz do duto de ventilação, mas a sua cabeça está cheia demais para se importar com outros problemas que não sejam os pacientes, a segurança que cuidasse do resto.*

*Não muito longe do hospital Ren se junta a um grupo de resgate que estava retirando pessoas de escombros, utilizando cães de rastreio e precisando de médicos.*

*Passou concentrado em resgatar os aterrados e fazendo os primeiros socorros e encaminhando os necessitados para o hospital. Como é proficiente em ninjutsus de terra, utilizando Doton Douryuu Dan é capaz de criar valas, estruturar túneis e mover os pacientes incapazes em questão de minutos, mas este trabalho não ortodoxo com o ninjutsu cobra um alto custo em chakra, o que o obriga a voltar para o hospital por exaustão e também para poder se alimentar.*
PMEmail
^
malvadeza
 Posted: Yesterday at 11:40 am
Quote

ANBU
Group: Moderador
Posts: 570
Joined: 6-September 16
Age: 30
Location: N/A
Status: Offline



*Chegando no telhado, Midori olha para a enfermeira que a confunde com um médico, ou não liga porque nessa altura da guerra fo**-** de onde está saindo médico, número é necessário, dá um sinal de cabeça para que Momoiro se esconda e fique de prontidão*

"Se algo acontecer seria melhor ela estar comigo, mas não sei se serei capaz de burlar ninjas médicos com esse disfarce, um médico andando com seu gêmeo por ai... não... melhor deixar ela aqui"

*Midori ia seguindo pelos corredores, qualquer pessoa que parecia que ia interromper ela, ela dizia que foi chamada para ver um paciente na sala 11 24 69 666 com urgência, procurava as placas de identificação e se fosse difícil (afinal uma ala de segurança não deve ser tão fácil chegar) perguntaria a um staff*

"Uma missão de infiltração simples, só devo evitar a ala dos loucos, e um tal de Hauro, deixa eu me ambientar, um pouco de tranquilidade para deixar os pacientes calmos, mas ainda morrendo de preocupada por estar todos morrendo a cada minuto... um sentimento verdadeiro pode me ajudar nisso."

*Midori pensa um pouco em todos os destroços no caminho que o garoto fez ela tomar, o que se passou ali e como os cidadãos se sentem, isso daria pra ela um bom personagem com um pouco de veracidade, Midori apressava um pouco o passo, parte pela personagem, parte pela urgência que sentia na situação*

--------------------
[align=center]Nos menores postes tem os piores venenos
coisas uteis


Iwa - - - - - - - - - - - - - - - Ichiro
(color=cyan)"Pensar"(/color) | (color=lightblue)"Pensar"(/color)
(color=red)-Falar(/color) | (color=orange)-Falar(/color)

Satoshi
(color=Goldenrod)"Pensar"(/color)
(color=SeaGreen)-Falar(/color)

Midori
(color=Chocolate)"Pensar"(/color)
(color=HotPink)-Falar(/color)

*Agir*

Ficha
user posted image
user posted image
user posted image
PM
^
ShinSeimei
 Posted: Yesterday at 10:20 pm
Quote

Chunnin
Group: Moderador
Posts: 133
Joined: 16-November 16
Age: N/A
Location: N/A
Status: Offline



(que comecem os gifs!)

Sasaki força um pouco a memória para recordar onde vira a garota familiar. Lembrava dos cartazes de procurado e procurou em si algum desejo de perseguir a garota... Nops. Nenhuma vontade. Ignorando complemente as intrusas inconvenientes num momento privado entre ele o vaso sanitário, Sasaki olhou o próprio reflexo no espelho, desfazendo por alguns instantes a ilusão que criara ao entrar em casa horas antes.

Hematomas, olheiras, um pouco de vômito na roupa. Sucesso.

user posted image

Louco para tirar o gosto de bile da boca, Sasaki começou a escovar os dentes e meditar sobre a vida. Duvidava que seu pai deixaria a traição de Yasu ser jogada ao vento, mas tão pouco tinha desejo em ser reconhecido na rua e ouvir condolências pela morte do irmão. Se ele teria que encarar a vila, que ao menos ele ficasse incógnito. Um genjutsu simples e ele ao menos estava satisfeito.

user posted image

Sasaki olhou com certo fascínio o pequeno vaga-lume surgir e pousar em seu rosto, primeiro porque não havia como o pequeno fazer nenhuma entrada dramática em plena luz do dia, o que era uma pena pelo brilho natural da criatura, segundo porque existia algo chamado espaço pessoal e o Nara era adepto dele.

Enquanto o vaga-lume falava Sasaki apenas pensava em retaliação. Ressaca e reflexos obviamente não andavam de mãos dadas. Anotado.

user posted image

Ele ainda sacudia a cabeça após o tapa e tentou assimilar tudo o que a criatura tinha falado.

- Etto... etto... Hospital... quarto 666... ok...

Sem lá muita energia para resmungar mais. O Nara limpou-se rapidamente, trocou de roupa (kimono decente), instruiu um empregado a vigiar o filho e partiu rumo ao lugar indicado. Os olhos percorrendo rapidamente a destruição causada na cidade. Enquanto corria ele tentou abstrair-se de qualquer pensamento conturbado, permitindo aos poucos focar-se no que iria acontecer (pra ignorar também a enxaqueca monstra começando a nascer). Ao menos se ocupando em algum novo grupo ele poderia não pensar muito em todo o resto.
Como as instruções eram claras, ele foi direto ao quarto 666, desviando ao máximo de qualquer conhecido.

Aparência do Nara usando um genjutsu:

user posted image

--------------------
PMEmail
^
Duoriey
 Posted: Today at 01:29 am
Quote

ANBU
Group: Administrador(a)
Posts: 432
Joined: 16-September 16
Age: N/A
Location: N/A
Status: Offline



A musica Hoje é pra todos os posts

https://www.youtube.com/watch?v=OQ0nDBHPUfQ


===========================================Kotaro===========================================

Kotaro fica num monologo o velho apenas olhando e sorrindo pra você com cara de quem ta tentando entender tudo que fala mas parece perdido pra caramba até a hora que o mercenário se assusta e vai olhar a placa na cama ... e sim tinha uma placa ali

QUOTE
Kotaro Fûma
Rank; Nukenin ( procurado traidor )
Grupo: independente

Resumo do paciente: Ferimentos leves por todo corpo, costelas quebradas, muculos retalhados , deve ser mantido em coma induzido através de medicamentos muito fortes devido a representar risco de segurança a vila.


-mas o que.... eu realmente pensava que nosso esquadrão era secreto... bem, nunca é tarde pra se aprender uma lição ¬¬ pera, vc não ta brincando com isso não né?

- HOhohooooo ... você fala D+ ... Hhohohoooo ... to brincando sobre is não ...MASS eles so sabem seu nome ... como pode ler .... e eles so sabem disso porque a Hokage é obrigada a manter um pequeno registro seu ...era pra ser para seuuu próprio bem ...

-bem... já que pode ouvir tudo o que penso... irei falar em alto e bom tom pra ver se o senhor escuta seu velhote. Um espírito... faria sentido vc conseguir captar meus pensamentos e a minha energia... Se não estou sendo caçado por culpa do ataque, pelo que mais seria? Todas as nossas missões estavam sob as vistas do Hokage. Mas já deve saber disso também...

- Vocês estão sendo cassados por motivos políticos .... mesmo seguindo ordens da hokage , para os shoguns que manda e articulam no submundo do pais do fogo ( politicos )você e sua equipe são apenas mercenários , e eles estão aproveitando esse caos todo pra eliminar aliados da hokage e tentar derruba-la ... e sô politicagem e é por isso que você foi deixado aqui pra morrer ...

user posted image

-eu só não compreendo por que me separar do meu antigo esquadrão, e me colocar em outro... não era pra eu dar um tempo? Descansar? .... que droga....

- Simmmm a vida é uma Drogaaa KotarOoOoOoooo... mas não da pra descansar ... esseeee ataqueeeeEEeee deixou a VIllaAaAaaa muito vulneraveeeellll .... MUUIIttoooo !!!

-foi... bem rápido então... eu... eu gostaria de ter ido avisá-los... ele tinha uma boa relação com os familiares. Então não sabe se o corpo foi encontrado.... eu gostaria de velar o corpo. Sei que soa um tanto piegas... mas fomos companheiros de missão por alguns anos.... era o mínimo que eu poderia fazer por ele.

- entãooo vaaaaaa ... sepulteee sua namoradinhaaaaa ... euintendo valor do AMOOOORRR!!!!!

-quando terei meu chakra de volta? Meu corpo? Como eu serei útil dessa forma?

- Seu chakra não vai voltar sera rpecisao treinar tudo de novo do zero ... seu corpo foi muito machucado de uma forma muito violentaaaa ... acho que um zepling caio encima de você ... vai ser preciso se recuperar com calma e tempo e talvez nunca volte a ser como antes !!!

-eu não tenho nenhum motivo para tirá-las, pelo contrário. Elas vieram em uma boa hora. E não me chame pelo meu nome, invente um apelido se quiser...

Estabem ShiruyyyYyyYyyy digoooo Kootoookoooo!!!! irei te chamarrr de apelidos diferentesss entãoooo!!! sinto que seus novos companheiros estão pra chegar e podemoss combater forçar Maleguinas!!

è possível notar que a temperatura caio Muito e muito rápido , tem pequenas crostas de gelo se formadas nas janelas e no piso ... enquanto falam ou respirar fumacinhas saem das bocase nesse um minuto de silencio a porta do quarto se abre.

obs: continua no ultimo post
====================================== Nagai Ren ======================================

A confusão na entrada do hospital NÃO acaba ... ela só piora ... o ninja sorridente de cabelos brancos tenta falar com as mulheres que estavam fazendo o barraco ... todos estavam MUITO apreensivos ... o clima estava esfriam ... quando digo do clima falo do clima mesmo e nãod a briga, essa tava sô pior, e o frio o era frio mesmo ... tipo 5 graus e baixando cada vez mais rápido... dava pra ouvir todos falando coisas como "se acalme" ... "isso não é necessário"... "vamos arranjar um quarto pra essa criança mas se calme" ... porem Rem CAGA pra isso e igquinora o pedido do ninja de cabelos brancos "" indo pra dentro do hopital que de tranquilo tinha nada , pessoas sendo operadas as preças no chão dos corredores , todas macas ocupadas, nem se fala de quartos ... infelizmente nenhum sinal da Nina que por sinal deve estar ocupada fazem alguma coisa emergencial mocada em algum canto obscuro do hospital.

user posted image

Ao chegar na sala de seu tio as coisas estão piores, o Jounin medico não sta la mas tem pessoas sendo tratadas ,ou melhor meio largadas com soro no braço e inconcientes, uma encima da cama e quatro no chão ... as bandagens são novas oque indica que elas foram tratadas a pouco tempo e deichadas ali pra descansar ... o hospital esta um verdadeiro caos ... e a temperatura continua a esfriar ... cada respiração uma fumacinha nova devido ao frio que veio do nada.

saindo da sala de seu tio é possível ver um painel com varias equipes de resgate e suas areas , eram muitas e muitos ninjas , o garoto sabia que qualquer lugar que foce precisariam de mão de obra

user posted image

. quando esta saindo do hospital para ir resgatar as vitimas. a confusão não acabou, ela esta pior... tem seguranças presos em estacas de gelo enormes que saem do chão ... o medico de cabelo branco aprece muito irritado e ainda tenta falar com a garota ... é possível ver fumaça saindo do corpo dela ( tipo um freezer muito forte ) .. eles obstruem a unica saída viável do hospital ... quando uma medica desse pelas escadas meio que gritando

-Preciso ver um paciente na sala 11 24 69 666 com urgência!!!

Era o mesmo quarto que tinham pedido pra Ren esvaziar.

Obs: seu post continua depois do post da Midori

===========================================Midori===========================================

A mulher estende a roupa de cama no telhado ela tinha um crachá com nome de "Naneko bell " ela estende tudo MUITO rápido e com muita pressa antes de sair ela acena pra midori com um sorizo

- Me chamo Bell , um prazer nos conhemos melhor depois no hospital ... preciso ir fazer um cirurgia .. Bjoss!!

e te larga sozinha no telhado ... o plano aprece simples descer as escada falando em alto bom tom a frase "-Preciso ver um paciente na sala 11 24 69 666 com urgência!!!" porem ninguém parece dar uma foda pra menina , todos muito ocupados correndo de um lado pro outro .. pessoas mutiladas no chão por todos os lados ... alguns estabilizados outros abandonados para morrer. e pra piorar o clima tava estranhamente frio e cada vez pior , olhando pela janela ainda podia ver o sol forte do lado de fora ... provavelmente algum problema serio no ar condicionado do hospital ... ainda bem que o plano de Midori estava dando certo .. entrar nos dutos do ar era pedir pra morrer congelada.

Chegando no térreo do hospital sem NINGUEM lhe barrar mas também sem ajudar , é possivel ver uma briga acontecende , varios seguranças espetados e empalados por estacas de gelo , e uma mulher full putassa ameaçando a matar todos

user posted image

Um ninja de cabelos brancos conversa com a moça e pega uma cirança no colo ... um pouco depois disso o clima do local começa a esquentar e a moça vai embora.o medico de cabelos brancos olha pra você e pra outro medico ao seu lado ele tem um crachá escrito "Urashima Hauro".

Obs: seu post continua a seguir
================================== Nagai Ren e Midori ==================================

O ninja de cabelo branco com cara de bem irritado se aproxima dos dois "médicos" , Ren e Midori , ele carrega uma criança de uns 2 ou 3 anos, de pele meio morena a criança tem com queimaduras de 2° e 3° grau por todo corpo . as piores estão em seu rosto. alem de varios cortes.

- Olha é bem serio precisamos de um quarto pra essa menina ou aquele louco ali vai explodir tudo ... e se alguém tentar parar ele ... ele vai explodir tudo mesmo assim ...

O medico entrega a criança nos braços de Ren ... e olha pra Midori

user posted image

- e fiz o pedido pra um medico nesse quarto mesmo, não esperava que alguém viesse tão rápido, Eu sou Jounin medico Urashima Hauro responsável pelo setor de ninjas de alta periculosidade ... essa é sua paciente e esse jovem ai vai ser seu ajudante .. e. sim ela é um paciente que coloca a vila em risco ... deus nos proteja se ela morrer ...
ah sim ..


O ninja de cabelo branco olha pra Rem falando diretamente com o chuunin

- leve essa medica pro quarto que você liberou e me espere lá ... tenho duas cirurgias pra fazer depois irei cuidar dessa menina mantenha ela viva e estável ...

so tinha um problema , o quarto não estava liberado ainda ...seguindo com o pedido do jounin o casal medico seque indo para o setor 11 que era na verdade o 11° subsolo do prédio , um lugar úmido e meio fedido os quarto mais pareciam penitenciarias ... a área 24 era uma área menos pior desse setor, lembrando um pouco uma área psiquiátrica ou coisa do gênero ... já no corredor 69 desse setor era uma especie de UTI para criminosos ,a maioria sobre coma induzido .. já no quarto 666...

Obs: continua no ultimo post

====================================== Sasaki ======================================

Saindo de casa a coisa estava feia ... a vila parecia um filme de terror pos-apocalíptico tibo B com ninjas. casas totalmente arruinadas , equipes ninjas por todos os lados salvando quem dava dos escombros ... corpo mortos ainda no chão ... a unica coisa boa em tudo isso é que ninguém tinha tempo ou animo ou ligava pra morte do irmão de Sasaki já que mortos era oque não faltava... provavelmente em uma ou duas semanas a hokage fizesse um pronunciamento sobre as vitimas e incluiria o jovem a lista de "MIA" e desse alguma honraria póstuma.

user posted image

Chegando no Hospital as duas mulheres de antes estão saindo do hospital bem irritadas ... mas nem parecem saber quem é você, dentro uma cena curiosa ... alguns médicos estão tirando seguranças de dentro de espetos gigantes de gelo ... algum usuario de Hyuton não estava feliz poro outro lado nenhum dos seguranças estava ferido ... seguindo o caminho para o setor 11 que nada mais era o 11° subsolo do prédio , um lugar reservado para ninjas traidores ou sob suspeita ... a área 24 era onde os ninjas perigosos com risco de óbito eram colocados ...o corredor 69 era onde os ninjas já em estado estável mas ainda necessitando de tenção medica eram colocados em coma induzido até o julgamento .. já no quarto 666, tinham dois médicos novos na porta.

Obs: Continua a Seguir
====================================== Todos ======================================

Ren e Midori abrem porta do quarto no momento em que Sasaki chega por tras ... Kotaro apenas tem tempo de ver a porta sendo aberta por um chunnin medico carregando uma menina muito ferida muito ensanguentada com queimaduras de 2 e 3 grau , as piores no rosto.

- KotooKOOO eu dissseeeee queseus novos companheiros estavam chegando ... olha eles aiiii!!! ... sua falta de fê é pertuuubaaaddooorrraaa!!! Koootoookooo !!! essa menina ai não ta nos planos

O o velho roxo e nanico parecendo mofado aponta pra menina nos braços de Rem... para Rem a notica boa era que a maca tava vazia e podia por a garota deitada nela sem nenhum problemas ... por outro lado tinham tinham três estranhos ali , um deles um velho rocxo , o outro atras deles e por final o mercenário altamente perigoso que devia estar em coma induzido ... o velhote sorri feliz

- Olaaaa criançassss!!! eu estavaaaa a espera de Vocêeêeesss ... sou Duo-oh!!! e estou aquiiii a apediidoOooOoOOooo do Hokageeeee ... coisas muito MALEGUINAS estão para acontesscerrr ... vocêeêsss sãoooo a uuunnniicccaaaa esperança da vila


--------------------
amo vcs meus lindos
--------------------



Narração (color=tan)

Zima
Falar (color=Cyan)
Pensar (color=Skyblue)
Agir (color=darkcyan)

Aysha
Pensar (color=orange)
Falar (color=Orangered)

Natsume
Falar(color=deeppink)
Pensar(color=hotpink)
Agir(color=crimson)

Himawari
Falar(color=limegreen)
Pensar(color=lawngreen)
Agir(color=forestgreen)

NPC
Akmichi Hebi Kane(color=firebrick)
Kaguya "Shin'oryuu" Duo (color=khaki)
Yamashita Toguro (color=violet)
Yamashita Ayame (color=violet)
Koori Ryouko (color=cadetblue)


NOME DO PERSONAGEM
HP  100/100 (color=orangeRed)
=======================================================================
CH  100/100 (color=royalblue)
=======================================================================
CH*  30/ 30 (color=firebrick)
=======================================================================
ST  100/100  (color=khaki)
=======================================================================
Outros
100/100  (color=mediumorchid)
=======================================================================
PM
^
malvadeza
 Posted: Today at 02:04 am
Quote

ANBU
Group: Moderador
Posts: 570
Joined: 6-September 16
Age: 30
Location: N/A
Status: Offline



*Midori vai andando pelo corredor, um pouco satisfeita por ninguém a interromper, por outro lado irritada por ninguém ali a ajudar a sala*

"Sério, eu terei mesmo que ir procurar algum tipo de recepção para me achar aqui dentro? Cade as placas? Que raio de hospital labirinto é esse? Não tem uma pessoa gentil tirando a que eu encontrei no telhado e agora ela está em uma cirurgia e não pode ajudar!!!!"

*Midori ia tentando se achar, afinal o que poderia acontecer de errado?*

"Duas mulheres.... mulheres?... e sua filha, nossa, tadinha... quem é o médico dela? tem aqui um tal de Rem e um tal de..."

*Midori paralisa olhando os crachás, EXATAMENTE a pessoa que ela deveria evitar está diante dos seus olhos*

"Ele me chamou de médica E me colocou em cargo de cuidar dela, e eu ainda ganhei um assistente! EU TENHO 12 ANOS!!! Certo, acalme-se Midori vai dar tudo certo, o henge está ativo, ninguém vai suspeitar de nada"

-Sim, vou cuidar dela, pode deixar, vou fazer o melhor.

*Por fora Midori parece forte e decidida, encara o assistente com a garota e faz sinal para que ele à siga, por dentro ela pensa que se o assistente for ruim a vida dela pode estar em risco, no caminho para a sala ela tenta quebrar o gelo com o assistente*

-Ela... ela parece ter a idade de meus irmãos, graças a deus eles estão em casa e bem, nós aqui, correndo contra o tempo feito loucos pelo bem de Konoha, agradeço por eles terem tido sorte mas... essa garota... não teve o mesmo destino.

*Midori andava ao lado do assistente, tinha prática com isso por andar sempre com Momoiro, ela deveria só seguir ele até a sala, chegando lá o problema... o velho e a platéia*

-A garota pode não fazer parte dos seus planos, mas ela está precisando de ajuda.

*Midori abre caminho até a maca, e a arruma como pode para receber a garota, depois ela olha para todos ali*

-Não sei se o médico Hauro vai gostar de nos ver aqui quando vier checar as condições dela, é melhor que algo seja feito e logo, Kotoko... Você é o paciente desta sala?

*Midori diz isso olhando a grande quantidade de ataduras em uma única pessoa*

-Não sei qual os seus planos contra essa coisa...'maligna' senhor,
mas se precisar eu tenho alguém fora do prédio me esperando, acho que aqui não é uma boa principalmente com o casal lá em cima gelando tudo.


*Midori diz isso apontando para as formações de gelo no quarto, Midori então se volta ao último a chegar*

-Você é do hospital também? Pode ajudar a garota? Olha o estado dela, ela está acabada e parece um estrago no rosto dela... tadinha...

*Dizendo isso ela encara o 'assistente' que ela não sabia que era médico, volta seus olhos para a garota, e volta para o assistente, como quem espera que ele faça algo a respeito*

--------------------
[align=center]Nos menores postes tem os piores venenos
coisas uteis


Iwa - - - - - - - - - - - - - - - Ichiro
(color=cyan)"Pensar"(/color) | (color=lightblue)"Pensar"(/color)
(color=red)-Falar(/color) | (color=orange)-Falar(/color)

Satoshi
(color=Goldenrod)"Pensar"(/color)
(color=SeaGreen)-Falar(/color)

Midori
(color=Chocolate)"Pensar"(/color)
(color=HotPink)-Falar(/color)

*Agir*

Ficha
user posted image
user posted image
user posted image
PM
^
TenTen
 Posted: Today at 04:43 pm
Quote

Gennin
Group: Gennin
Posts: 78
Joined: 16-November 16
Age: N/A
Location: N/A
Status: Offline



*Kotaro apenas encara a plaquinha, com cara de poucos amigos XD ele a arranca sem dó da cama*

-procurado traidor... por que será que não estou surpreso com nada disso? Ainda bem que você me acordou do coma... assim fico menos bravo com Konoha e não saio por aí matando pessoas, como um verdadeiro traidor *veneno escorrendo pela boca*

-a Hokage deveria manter isso somente pra ela, isso sim. Ela não conseguiu muita coisa mantendo meu nome. Pelo contrário. e é claro que eu estou falando demais seu velhote, eu preciso me situar. Mas não se preocupe, costumo ser muito mais frio do que isso e pretendo logo a voltar como eu era antes...

*ele apenas encara a própria mão enfaixada, a fechando devagar*

-politicagem... entendo muito bem como funciona. Só não achava que cairia tão cedo para algo tão patético.

"eu sempre soube que éramos descartáveis... só não sabia o quanto isso me incomodaria..."

-você tem razão... não tem porque eu descansar agora... eu só não sei como poderei ser útil, se estou ferrado desse jeito... eu não tenho habilidades médicas nenhuma, pelo contrário, estou é precisando de médicos... eu... nunca havia caído antes... mesmo com vc amenizando minhas dores... ainda parece que meu corpo está em pedaços...

*Kota só fecha os olhos por uns instantes, se lembrando de algumas batalhas. Chegava só a capa do batman, todo furado, mas nunca havia perdido a consciência. Yasu, como um excelente Nara, sempre usava a estratégia, e sempre saia limpo nas batalhas.*

MOMENTO LEMBRANÇA COMPLETAMENTE INÚTIL PQ SIM

-você poderia fazer o favor de cuidar mais de si... de que adianta morrer em missão?

-eu não estou morto, estou? só pare de reclamar, e costure logo isso...

-eu.. me sinto seguro ao seu lado. Isso... é tão estranho....

-não se sinta assim... esteja preparado, sempre, e não dependa de ninguém

-rs... não precisa me dizer isso... sei bem como as coisas funcionam, Kotaro-san.... mas eu já acabei, viu? Nem doeu =3

-larga de ser convencido....

-não adianta nada me morder... você não vai conseguir o que quer assim

-tsc... se acha muito convencido, mas eu não quero nada com vc além de seus serviços no grupo

-acredite... um dia... vc vai querer....


__________________ voltando a nossa programação normal______________

QUOTE
- entãooo vaaaaaa ... sepulteee sua namoradinhaaaaa ... euintendo valor do AMOOOORRR!!!!!


-seu velhote mocorongo... ele não era meu namorado...

"era meu melhor amigo..."

QUOTE
- Seu chakra não vai voltar sera rpecisao treinar tudo de novo do zero ... seu corpo foi muito machucado de uma forma muito violentaaaa ... acho que um zepling caio encima de você ... vai ser preciso se recuperar com calma e tempo e talvez nunca volte a ser como antes !!!


-zepelin... claro...

*ele se recorda já de Kyo explodindo tudo e todos XD e ele se fudendo pacas na luta contra o demônio*

"eles podem até pensar... que o estrago maior foi feito pelos zepelins... mas nós sabemos bem quem provocou toda essa matança...."

-pode me chamar de KOtoco, de Potoca, de Zé, do que vc quiser, só esqueça meu verdadeiro nome velhote

*Ele só respira fundo, sentindo o clima do lugar mudar drasticamente.*

"isso não é nada bom... seria possível um ataque a essa altura do campeonato? bem... um hospital seria o melhor alvo nesse momento... mas que droga..."

*Kotaro apenas observa a porta do quarto abrindo, já com a postura ereta, ele só encara os novos membros*

user posted image

*os olhos dele vão direto para a menina, e ele já abre espaço para colocarem ela na maca*

-pelo contrário, velhote... tenho esperanças até demais, o que é uma merda na minha profissão...

*Kotaro nada podia fazer pela pequena, seus atributos eram voltados pra missões de infiltração e batalhas. Era assim que ele cuidava dos outros*

user posted image

- *pigarro* é maligna seu velhote mocorongo

QUOTE
Kotoko... Você é o paciente desta sala?


*Kota apenas encara a pequena (MIdori)*

-eu era *fala sério e seco*

"ela é tão pequena... não deveria ser uma ninja. Cèus..."

*com o Sharingan ativo como de costume, já que era um assassino desconfiado de tudo e de todos, ele só passa bem os olhos por todos da sala*

-acho que não devemos conversar aqui no hospital... ao menos que a gente vá ajudar os pacientes

*Kotaro encara o membro que estava mais atrás. Aquele rosto... lhe era extremamente familiar*

"não... não pode ser..."

user posted image

"Sasaki... esse... é o nome dele... ele... é o irmão de YAsu...."

*coração parando por alguns segundos*

MOMENTO FLASHBACK DE NOVO PQ SIM DE NOVO

-pq diabos está me mostrando essas fotos?

-porque quero que vc os conheça um dia =3

-oni... deveria... ficar mais próximo de sua família...

-eu não poderia, somos assassino lembra? Do pior tipo. Só somos mandados pra não voltar mais. Eu admiro muito meu irmão. Mas meu sobrinho... olhe isso! não é o serzinho mais fofo que você já viu?

-você conseguiu ao menos passar um tempo com ele?

-só quando ele era bem novo.... segurá-lo no colo... foi algo maravilhoso... mas só porque era ele... não gosto de crianças

-acho que nunca te vi tão meloso. VC está bem?

-você tem razão... talvez eu não devesse guardar essa foto comigo.... pode me trazer problemas depois...

-não se livre dela... vc... é esperto... vai dar um jeito de guardá-la

-é estranho como... nos apegamos as imagens assim... eles... nem estão aqui... mas é como se estivessem...

-um dia então... vc me apresenta eles...

user posted image


"o disfarce veio mesmo a calhar... eu não tenho ideia se ele me conhece.... mas já deve estar ciente da morte do irmão.... os naras são espertos... bem.... eu lhe disse que acabaria os conhecendo um dia... Ele me parece acabado... eu... gostaria muito de poder fazer algo por vc, Sasaki. Yasu gostaria que eu ficasse de olho em você.... eu... só não sou uma pessoa muito sociável.... bem... acho que, estamos ambos aos cacos... eu não sei se falar de Yasu com vc, vai ajudar em alguma coisa... talvez nem seja bom eu tocar no assunto... eu... definitivamente não sei o que fazer..."

--------------------
PMEmail
^
ShinSeimei
 Posted: Today at 08:46 pm
Quote

Chunnin
Group: Moderador
Posts: 133
Joined: 16-November 16
Age: N/A
Location: N/A
Status: Offline



(Eu preciso contar – que eu tava lendo bebendo água e não foi meu melhor momento quando cheguei no “essa menina ai não tá nos planos” UAHuHAUhUAHuAHUAhAUhUAhUAhUAAUHUA)

Sasaki caminha até o quarto 666 tentando abster-se de toda aquela bagunça. Não que ele não se importasse com as pessoas sofrendo e todo o caos, mas acostumado a priorizar a mente aos sentimentos, ele compartimentalizava qualquer emoção e focava-se na missão inicial. Achar o quarto do tinhoso.

A medida que ele vai se tocando do caminho ele começa a preocupar-se.

Subsolo nível 11. Ninjas traidores ou dúbios *checked*
Area 24. Ninjas perigosos em risco de óbito. *checked*
Corredor 69. Comas induzidos até JULGAMENTOS. *checked e hiperventilando*
Quarto 666. Nada demais, apenas um BAD OMEN.

Se Sasaki não tiver a completa certeza de que seu irmão Yasu estivesse morto (pode ser um reflexo sombrio da conexão dos Nara com suas sombras, mas ele apenas sabia). Ele já teria invadido o quarto e checado quem era o infeliz ali apenas para aplacar a sensação incômoda no peito.

Sasaki olha com curiosidade a cena que se desenrola a sua frente, acompanhando um pouco mais afastado para não atrapalhar a passagem ou trombar com ninguém ensanguentado.

QUOTE
- KotooKOOO eu dissseeeee queseus novos companheiros estavam chegando ... olha eles aiiii!!! ... sua falta de fê é pertuuubaaaddooorrraaa!!! Koootoookooo !!! essa menina ai não ta nos planos.

Os dedos de Sasaki coçavam para cruzar os braços na frente do peito, mas ele mantém a postura relaxada, a ponta dos dedos roçando na própria roupa enquanto analisava as pessoas ali. Sabia que o enfaixadinho se chamava Kotaro graças ao bolor humano, (ninguém se preocupava com aquele tom de pele??) mas por causa das ditas faixas ele não conseguia muito bem dar um rosto ao nome.

QUOTE
- Olaaaa criançassss!!! eu estavaaaa a espera de Vocêeêeesss ... sou Duo-oh!!! e estou aquiiii a apediidoOooOoOOooo do Hokageeeee ... coisas muito MALEGUINAS estão para acontesscerrr ... vocêeêsss sãoooo a uuunnniicccaaaa esperança da vila.


Sasaki escuta o discurso com uma sobrancelha arqueada e bem expressiva. Aquele discurso de serem a salvação da vila parecia tão velho com a criatura em si. Havia algo infinitamente familiar no senhor e ele tentava se lembrar de algo. *olhos de água no ancião*.

Enquanto a ilusão o protegia em uma postura neutra. Sasaki sorriu e bateu uma mão na outra ao finalmente se recordar de alguém.

“Ela deve ser irmã do velho. Yup.” – ele pensou segurando o riso. Afinal, havia apenas uma pessoa no planeta que também o fazia contar as palavras enquanto acompanhava as frases.

user posted image


Ele olha para o Midori ao ser questionado e torce a boca de leve.

“por que todo mundo acha que sou médico??” - ele só pensa.

- Sou Sasaki Yamamoto... tirando cuidados básicos eu não conseguia fazer muito aí. – Ele olha para o estrago na cara da menina. Tá ele, sabia um pouco mais do que cuidados básicos, mas eles estavam em um hospital. – Talvez deva jogar água oxigenada para limpar isso aí até um médico checar. Eles devem estar sobrecarregados.

Era um fato que com tanto corpo empilhando não deveria ter médicos ali para dar assistência. E tirando os próprios machucados, ele era bem capaz de dar assistência a pobre criatura. *Pegando o material para desinfetar a alma da menina*.

Antes no entanto ele encara Kotaro e as duas sobrancelhas se juntam em um V alerta. Ele se aproxima da maca chupando feliz o próprio indicador. Fazendo questão de deixar o dedo molhado e lubrificado.

- Essas faixas parecem desalinhadas. Deixe-me te ajudar. – Com a destreza de um ninja ele puxa a faixa para cobrir o olho do Sharingan de Kotaro enquanto enfiava o dedo molhado no ouvido do ninja sem cortesia nenhuma. – Yare, nunca lhe ensinaram que é falta de educação encarar as pessoas??

Ele só o encara com um sorrisinho sem muito calor, indicando que não havia nenhum ressentimento. Contanto que ele guardasse o sharingan pra si. Ele ainda dá uma piscadinha.

*Se não for impedido ele vai cuidar da pequena.*

--------------------
PMEmail
^
KaosPK
 Posted: 8 minutes ago
Quote

Estudante
Group: Gennin
Posts: 4
Joined: 13-January 18
Age: N/A
Location: N/A
Status: Online



*A doutora puxa papo com o Ren, mas ele é incapaz de responder, está um pouco desnorteado, sua atenção está baixa, normalmente é extremamente agitado, mas o cansaço está finalmente o vencendo. E mesmo sua hiperatividade não é capaz de fazer a mente se concentrar.*

Doutora: - Ela... ela parece ter a idade de meus irmãos, graças a deus eles estão em casa e bem, nós aqui, correndo contra o tempo feito loucos pelo bem de Konoha, agradeço por eles terem tido sorte mas... essa garota... não teve o mesmo destino.

*Ren não responde, apenas concorda com a cabeça, foçando um sorriso cansado.*

*Ao chegar no quarto, Ren vai prestando atenção ao seu redor, mas não perde tempo analisando cada indivíduo como faz normalmente. Na primeira oportunidade vai em direção à maca vazia e coloca a criança gravemente ferida.*

*Olhando para a médica que o supervisionaria diz:*

Ren: - Doutora, quais os procedimentos emergenciais que devo preparar após os primeiros socorros?

*Ao mesmo tempo está se direcionando para o armário de medicamentos e equipamentos ao lado, procurando faixas, agulhas, seringas e anestésicos para iniciar uma operação de emergência de transplante de pele.*

Se houver mais equipamentos na sala, como: soro, equipamentos para monitoria de saúde, panos e produtos para limpar o paciente e principalmente uma cortina para separar a maca que ele está utilizando do resto da sala, o personagem vai fazer um tratamento completo na medida do possível.

OBS: Ren NÃO deixará pessoas que não forem médicos tratar de pacientes na frente dele!!!

*Assim que a menina estabilizar a condição física, Ren se direciona para os outros presentes na sala, aproximando-se da pessoa toda enfaixada. Após levar uma bela dedada babada a orelha.*

Ren: - Você está bem? Precisa de algo?

*Voltando-se para quem deu a dedada no paciente.*

Ren: - Por favor, não implicar com as pessoas em recuperação.

*Ren vai procurar o prontuário do paciente, não achando, vai pedir para trazer: uma cadeira de rodas para o paciente recém recuperado e seu prontuário, enxerto de pele para o transplante da menina.*

*Após fazer os pedidos vai interrogar o que cada pessoa está fazendo naquela sala que não deveria ser de livre acesso. Ren não se preocupa se o paciente enfaixado é perigoso ou não, pois o hospital está um caos e ele não tem certeza de ninguém sem o prontuário.*

Ren: - Por favor, aqueles que não forem médicos poderiam me dizer o que estão fazendo aqui?

*Ren fica esperando uma resposta...*
PMEmail
^
2 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
1 Members: KaosPK

Topic Options
Add Reply
New Topic
New Poll


 


 


PARCEIROS


Em breve termino de arrumar tudo xD