updates
03/08/17Nova Skin.
Evento
Missão procurado ranking B.

Pages: (4) 1 2 3 ... Last » ( Go to first unread post )
Add Reply
New Topic
New Poll

Quest pessoal - Inuzuka Iwa
malvadeza
 Posted: Jan 3 2017, 09:15 PM

ANBU
Group: Moderador
Status: Offline

To abrindo o tópico para o Iwa aprender Dotons em QP

pedi pra começar com esse XD

Tsuchi Bunshin no Jutsu
- O ninja cria um Bunshin de terra. Esse Bunshin é um dos mais resistentes a ataques físicos, além de poder utilizar jutsus Doton com extrema eficiência. Uma das funções mais famosas desse Bunshin é ser usado como Kawarimi.
Requerimentos: Nin 20; Gen 20

e depois qualquer outro doton

--------------------
Nos menores postes tem os piores venenos
coisas uteis

Iwa - - - - - - - - - - - - - - - Ichiro
(color=cyan)"Pensar"(/color) | (color=lightblue)"Pensar"(/color)
(color=red)-Falar(/color) | (color=orange)-Falar(/color)

Satoshi
(color=Goldenrod)"Pensar"(/color)
(color=SeaGreen)-Falar(/color)

Midori
(color=Chocolate)"Pensar"(/color)
(color=HotPink)-Falar(/color)

*Agir*

Ficha
user posted image
user posted image
Midori - http://narutoextincion.jcink.net/index.php?showtopic=530
PM
^
TenTen
 Posted: Jan 4 2017, 05:31 PM

Gennin
Group: Gennin

https://www.youtube.com/watch?v=uTvpCep2QtE

*era uma tarde bonita em Konoha, o sol terminava de bater nos telhados das casas, e estava bem quente, o céu completamente sem nuvens, o que daria uma visão maravilhosa das estrelas. Iwa pode descrever o que estava fazendo nessa gostosa tarde, desde que esteja em casa porque a plote demanda que ele esteja em casa. A casa do gennin é praticamente tomada por uma sombra enorme, e tudo fica escuro mais cedo do que deveria. Era a sombra de um gigante Golem, de aproximadamente quatro metros de altura, que para em frente a porta da casa, com um bilhetinho pendurado em sua perna.*

user posted image

Bilhete escrito com uma letra bem bonita e escrita firme:

*Venha me encontrar para um treino. O Golem irá trazer você. Está em tempo de aprimorar sua sintonia com a terra...

S.H.*

*O Golem fica parado a porta, esperando. Ele apenas abaixa a mão e fica esperando*

--------------------
PMEmail
^
malvadeza
 Posted: Jan 4 2017, 10:33 PM

ANBU

*Por motivos de quebra da quarta parede, plot, metagame e porque o narrador pediu com carinho XD, Iwa estava em casa. Tirava uma folga dos treinos ninjas para cuidar dos cachorros, Iwa se perguntava se tinham mais toda vez que ele fazia isso, ou se todos ali pertenciam à alguém, no final de seu dia uma grande sombra se aproxima, Iwa já tremia nas bases, se isso fosse um oponente era confiante o suficiente para andar reto e sem disfarce até a porta da frente de sua casa o_0

Mas para seu conforto tinha um bilhete em sua perna, Iwa curioso recolhe o bilhete e começa a ler, Ichiro começa logo a cheirar o gigante e rodear.*

-Iwa, quem é?

-Um tal de S H... diz que vai me ajudar a ter mais sintonia com a terra...

-Iwa dar banho em todos e depois mandar ter sintonia com a terra? Porque do banho?

-Isso não é ter sintonia com a terra, preciso de técnicas melhores, meu leque é muito pequeno e essa pessoa diz que vai me ajudar.

-Iwa vai pra onde?

-Nós... Vamos subir na mão dele e ver onde vamos, e vamos treinar Doton.

-Ichiro não gostar de treinar, mas treinar Doton foi divertido da última vez.

-Até hoje não sei se você aprendeu a técnica ou se você só cava...

-Sim.

-...

*Iwa e seu companheiro Ichiro sobem na mão do golem esperando sua reação.*

--------------------
coisas uteis

Satoshi

Midori

*Agir*

Ficha
user posted image
user posted image
PM
^
CafeNoBule
 Posted: Jan 5 2017, 02:58 PM

Gennin

user posted image pra vc ter ideia do tamanho da criança comparado com vcs =3

*o gigante cheirava apenas a terra e chakra <3 Logo os dois sobem no gigante, ele leva vcs até os ombros, e quando se acomodam, ele começa a andar. Andava muito lentamente no começo, mas vai tomando velocidade a cada passo, e logo corria, fazendo tremer todo o chão ao redor pelo enorme peso XD o grandão não parecia ser muito esperto, e nem falava nada. Não era também um transporte muito confortável, mas ao menos ia rápido e caminhava no lugar do gennin e seu fiel companheiro <3 As pessoas só vão olhando admirados pra aquela coisa enorme. Depois de um tempo, vocês saem de Konoha, e vão indo para uma área entre montanhas. Já era noite, o céu estava perfeito, as estrelas brilhavam como nunca e a lua iluminava todo o caminho. a brisa da noite estava bem fresca, mas para os dois não sentirem frio, o golem tampava as correntes de ar com as enormes mãos.

user posted image

*O gigante começa a dar longos saltos, subindo em rochedos e alcançando áreas bem altas. Quando ele salta, ele segura os dois com as mãos, pra vcs não cairem. DEpois de um bom tempo, estavam já em cima de uma montanha, com uma vista maravilhosa*

user posted image

*havia uma pequena casa ao longe, saindo fumaça de uma chaminé. O gigante já salta, e vai correndo em direção a casa. Ao longe mesmo dava pra enxergar que alguém trabalhava em uma *estátua*. Pelo tamanho, seria bem parecido com o Golem que carregava vocês. Vocês chegam bem de madrugada à casa. O homem que moldava o ser gigante de barro já para o trabalho, limpando as mãos sujas em um pano. O gigante para na parte de trás da casa, onde o homem misterioso trabalhava. o golem já os pega dos ombros, e os coloca no chão, sãos e salvos. O artesão se aproxima de vcs, os encarando.*

user posted image

-vocês demoraram... acho que não foi uma boa fornada...

*o golem só geme, em protesto xD*

-vá se fazer útil e proteger a casa.

*o homem se dirige até as costas do Golem, apaga umas escritas nas costas do golem e já entalha novas que diziam *proteger casa*. O gigante só vai indo pra entrada, com passos lentos*

-sou Seijuro Hiko. Você é Iwa e este é...?

*encarando o cachorro*

-foi uma viagem longa. Sei que já devem estar com fome, logo o jantar será servido. Aproveitaram a viagem? O caminho até aqui já é o início do treino. Estar em sintonia com o que o rodeia, sentir a natureza, é aprimorar o espírito. Estamos em uma parte bem alta. Será normal se sentir falta de ar ou tontura. Vamos, venha comigo, preciso saber o que você sabe fazer, antes de começarmos nosso treino. Seja bem vindo.

*o homem tinha uma voz séria, mas só parecia o jeito meio durão de ser mesmo XD ele parecia morar isolado ali nas montanhas. Ele já vai caminhando com vcs em direção a um campo aberto próximo à casa, e já vai estralando algumas partes do corpo, se aquecendo. O campo era todo gramado, mas logo o sensei faz uns ins e a terrra vai tomando o lugar da grama, ficando todo coberto*

user posted image

*o sensei faz mais uns símbolos com a mão, e vários cilindros de terra se levantam do chão, ficando ele em cima de um e Iwa e o dog em outro*

user posted image (só pra vc ter mais ou menos a ideia do campo xD não sei se ficou claro ù.u)

-me mostre o que vc sabe fazer... me ataque com tudo o que tem. De preferência, use a terra em seu favor.

--------------------
PMEmail
^
malvadeza
 Posted: Jan 5 2017, 11:59 PM

ANBU

*Iwa estava de boa quando subiu no gigante, quando ele notou que iria acelerar, tratou de procurar alguma maneira de se segurar*

Hijutsus:
Juujin Bunshin:
- Técnica que transforma o companheiro do Inuzuka, deixando-o com a forma do dono, mas com garras e dentes afiados. Deixando-o semelhante a um ser humano selvagem.
Requerimentos: Linhagem Avançada Inicial

Shikyaku no Jutsu:
- Essa técnica desenvolve presas e garras afiadas no usuário, sua aparência se torna selvagem e bestial, sua força, resistência e agilidade são incrementadas bem como a percepção e reflexos. A voz da pessoa se torna mais rouca, seus olhos parecem ganhar um brilho exótico.

*Com as novas garras ele se segura no golem*

-Você também quer?

-Precisa não.

*Em alguns momentos parecia que ele ia ser deixado para traz pelo gradão, mas ai ele ajudava, Iwa se perguntava quanto tempo eles iriam fazer isso, estava escurecendo, então chega finalmente em algum lugar*

-sou Seijuro Hiko. Você é Iwa e este é...?

"O cara Me tira de casa, me arrasta o dia todo, falando que 'preciso entrar em contato com a terra' e nem sabe do meu melhor amigo?"

-Esse é meu parceiro Ichiro.

*O cara fica se mostrando para Iwa... funciona, Iwa fica maravilhado com o controle do cara, depois de falar de comida, o que deixa Ichiro feliz, ele fala de treinar e atacar ele com tudo, o que deixa Ichiro triste*

"Atacar com tudo e usando terra, quem ele acha que eu sou? Meu nome é Iwa, montanha"

*Iwa faz alguns gestos para Ichiro que poderia ser confundidos com a macarena e a dança da galinha depois faz alguns ins, repetindo os jutsus de transformação com o cachorro para ambos terem a mesma forma e garras, depois jogando as mãos no chão o solo responde com uma grande cortina de fumaça*

Doton Arashi Toche(1):
- O usuário levanta através do chakra uma pequena nuvem de terra que encoberta suas ações. Essa nuvem se desfaz rapidamente e só é possível realiza-la em terrenos com muita terra seca, areia ou outros materiais leves o bastante para serem manipulados pelo chakra. Pode ser facilmente desfeito com jutsus Fuuton.

"Isso, agora Ichiro vai correr em círculos confundindo nossa visão, eu vou mostrar meu controle da situação."

*Iwa usa a distração criada por Ichiro para amolecer a terra embaixo do oponente, isso iria atrapalhar uma fuga*

Doton Douryuu Taiga(3):
- O usuário libera seu chakra através da terra de forma a torná-la mole. Quanto mais chakra o usuário libera no solo mais mole a terra se torna até se tornar um caminho de lama que pode facilmente prender objetos móveis.

*Logo depois os dois amigos se encontram na fumaça e começam a cavar freneticamente*

Doton Doryuu Dango:
- Uma técnica quase primata, onde o usuário, literalmente cava o chão com as mãos de forma a lançar toda a terra num alvo específico ou em vários. E aconselhável que se tenha um bom Taijutsu, uma vez que se mal utilizada essa técnica pode ser humilhante para o usuário e abrir sua defesa para ataques dos mais variados.
Requerimentos: Nin 1; Tai 5

--------------------
coisas uteis

Satoshi

Midori

*Agir*

Ficha
user posted image
user posted image
PM
^
TenTen
 Posted: Jan 7 2017, 11:07 AM

Gennin

https://www.youtube.com/watch?v=GP5QhVSMcX8...AEDC4C6&index=3

*o sensei apenas sorri debochado, vendo o incomodo de Iwa ao perguntar pelo cachorro xD Mas ao ver a dancinha estranha dos dois, ele só arqueia as sobrancelhas, com uma cara de confuso XD*

user posted image

*o sensei observa a cortina de terra ao redor dos dois, parecia satisfeito pela escolha inicial*

-é um bom jutsu, mas limitado. Além de ser uma espada de dois gumes, pois assim como eu não vejo o que vocês andam aprontando, dificilmente você irá ver o que estou fazendo também.

*Logo, o sensei é preso pela terra a seus pés amolecendo. O cilindro de terra vai se derretendo, o mantendo paralizado. *

-bom.... melhor ainda que o primeiro. O que mais?

*Vai aquela nuvem de terra pra cima do sensei XD Iwa e Ichiro cavam rapidamente, jogando grandes quantidades de terra que iam passando a nuvem de fumaça e indo direto para o sensei, já formando aquela pequena montanha de terra, o soterrando. Antes dele ser completamente sobreposto por terra, o sensei ainda consegue dizer umas poucas palavras*

-esse jutsu... me parece muito bom pro seu clã garoto, combina bem. Mas não passa de uma gracinha... vcs dois são capazes de mais, muito mais...

*Dentro da nuvem de fumaça era difícil enxergar algo, mas Iwa já podia sentir uma vibração estranha na terra. Não demora a ver vultos aparecendo, ao redor da fumaça. Ichiro não sentia cheiro algum, a não ser o da terra mesmo, era terra pra tudo quanto é lado. A voz do sensei se propaga por todos os lados*

-existe terra em praticamente todo o lugar... é um bom elemento pra se aprender a conduzir. Você tem potencial, mas não foi muito explorado pelo que posso ver. Não sei o que andam fazendo com os gennins da vila. O que vai aprender aqui... vai lhe ajudar em seu teste. Está na hora de avançar mais um passo em sua jornada ninja. Você já tem certa habilidade com o elemento, o que é muito bom. Mas ainda, não o suficiente. Escute com atenção o que vou lhe pedir. Use seu chakra para afastar a terra de você, molde-a a seu bel prazer. É uma energia bem rígida a da terra, mas se você mantém a sua energia maleável, é como aquele ditado idiota do agua mole em pedra dura... a terra está ligada a muitas coisas: criação, estabilidade, harmonia e, inclusive, humanidade. Use isso a seu favor.

*Ichiro e Iwa já sentem toda a terra tremer com força.*

-vocês tem, aproximadamente, uns sete minutos...

*é tudo o que sensei fala antes de Ichiro e Iwa serem engolidos pela terra.Um rosto colossal se forma, e engole os dois com sua boca gigantesca.*

user posted image

* Vem aquele peso todo sobre as costas do gennin, e não demora nem um minuto os dois já estavam soterrados pela terra, no escuro, e praticamente sem ar. *

--------------------
PMEmail
^
malvadeza
 Posted: Jan 7 2017, 12:52 PM

ANBU

*Apesar de Iwa saber que suas técnicas eram realmente de iniciantes e tudo, ele estava se achando, nunca havia empregado todas de uma vez só*

-é um bom jutsu, mas limitado. Além de ser uma espada de dois gumes, pois assim como eu não vejo o que vocês andam aprontando, dificilmente você irá ver o que estou fazendo também.

"Ver, sim, mas um Inuzuka usa isso muito em próprio favor, nós usamos os outros sentidos, posso ouvir você, e sentir seu cheiro, por isso estou em vantagem"

-esse jutsu... me parece muito bom pro seu clã garoto, combina bem. Mas não passa de uma gracinha... vcs dois são capazes de mais, muito mais...

"Eu não chamaria de gracinha, eu já usei ele pra cavar uma vala, usando a terra para distrair meu oponente, e a vala para me esconder do ataque dele, acho meu segundo melhor doton... isso mostra que preciso de novos..."

-existe terra em praticamente todo o lugar... é um bom elemento pra se aprender a conduzir. Você tem potencial, mas não foi muito explorado pelo que posso ver. Não sei o que andam fazendo com os gennins da vila. O que vai aprender aqui... vai lhe ajudar em seu teste. Está na hora de avançar mais um passo em sua jornada ninja. Você já tem certa habilidade com o elemento, o que é muito bom. Mas ainda, não o suficiente. Escute com atenção o que vou lhe pedir. Use seu chakra para afastar a terra de você, molde-a a seu bel prazer. É uma energia bem rígida a da terra, mas se você mantém a sua energia maleável, é como aquele ditado idiota do agua mole em pedra dura... a terra está ligada a muitas coisas: criação, estabilidade, harmonia e, inclusive, humanidade. Use isso a seu favor.

"Certo, certo, la vem ele, eu só preciso prestar atenção e..."

-vocês tem, aproximadamente, uns sete minutos...

"Que?"

*Iwa e Ichiro começam a ser enterrados quando o solo decide 'comê-los' inteiros, a cabeça de Iwa começa a ir a mil, ele não tinha conhecimento para lutar com um mestre de doton, principalmente no campo dele, precisava ser rápido, ele tinha que salvar ele E Ichiro em menos de 7 minutos...

Enquanto é enterrado ele tenta manter as mãos juntas em algum In que seria útil, precisaria desfazer aquilo e deixar a terra mole para ele sair uma variação do jutsu talvez...*

Doton Douryuu Taiga(3):
- O usuário libera seu chakra através da terra de forma a torná-la mole. Quanto mais chakra o usuário libera no solo mais mole a terra se torna até se tornar um caminho de lama que pode facilmente prender objetos móveis.

*Se isso não fosse suficiente Iwa teria que usar força para isso, ele jogaria o chakra ao seu redor e tentaria subir como uma broca*

Tsuuga:
- Taijutsu amplamente conhecido do clã, onde o ninja, concentra um pouco de chakra ao redor de seu corpo, e impulsionando-se com força, começa a rotacionar seu corpo, criando uma espécie de broca-humana, capaz de causar sérios danos. O Golpe só pode ser desferido numa linha reta, portanto, o Inuzuka tem que ser muito rápido, ou o alvo tem que estar parado.

*Ichiro sabe essa técnica também, então poderia seguir Iwa caso ouvisse o companheiro*

--------------------
coisas uteis

Satoshi

Midori

*Agir*

Ficha
user posted image
user posted image
PM
^
CafeNoBule
 Posted: Jan 9 2017, 02:03 PM

Gennin

*Aquela montanha de terra ia soterrando os dois, era difícil pensar, se mover, respirar, enfim, era difícil viver =3 Iwa usa o jutsu pra amolecer a terra, o que faz com que ele e o companheiro afundem ainda mais. Os movimentos estavam realmente limitados pelo peso e pelo pouco espaço que sobrava. Tinha terra caindo nos olhos, entrando pelos ouvidos, era um sensação realmente horrível, ser soterrado não era algo nada bom. Mesmo naquela confusão, de alguma forma era possível ouvir o sensei da superfície*

-você valoriza sua vida Iwa? Valoriza a vida de seu companheiro? Valoriza mais a vida de seu companheiro que a sua própria? Consegue sentir o peso e a força do elemento? Ele não é o seu inimigo, quem o controla é. Seu chakra pode fazer muito com os grãos da terra. Você está lidando com rochas, que passaram pela erosão do vento e chuva. Está lidando com restos de plantas e animais, tudo isso tem muita energia.Faça seu chakra colocar essa energia em movimento.

*Iwa já usa um taijutsu, sacudindo literalmente toda a terra que havia ao redor de si, e já vai subindo de volta à superfície. O garoto consegue avançar bastante no caminho da volta, ele e seu companheiro Ichiro que provavelmente usara as mesmas técnicas, mas ainda havia muita resistência em cima dos dois, era realmente muito peso, esmagador ò.ó parecia que, quanto mais força se fazia pra cima, mais havia resistência os empurrando pra baixo*

-estou gostando de ver, você consegue achar soluções rápidas pros seus problemas.... só não sei se escuta direito o seu sensei, ou se presta atenção na energia ao seu redor. Tire o foco de você mesmo garoto! Aprenda a se harmonizar com o exterior, ou terá sérios problemas!

*estava tudo escuro, e o corpo já não conseguia mais fazer movimentos. O espaço pra respirar não existia mais, e Iwa não conseguia ver mais seu companheiro e nem vice versa. Tudo o que dava pra sentir era o cheiro de terra, o corpo sendo arranhado e esmagado*

user posted image

-em toda a sua jornada pra cá, tudo no que você se preocupou foi em não cair do golem. Como consegue não reparar em nada que está a sua volta dessa forma? São esses detalhes que fazem toda a diferença na hora de uma luta e em sua própria vida. Sentir a existência de cada coisa é o que nos mantém vivos. O que é que te mantém vivo, Inuzuka??? Você tem um animal como seu companheiro. Estar em harmonia com a natureza, sempre, é mais que seu dever.

*Iwa e Ichiro sentem algo agarrar os pés deles, pareciam ser mãos de terra, e ambos são puxados mais pra baixo ainda*

user posted image

--------------------
PMEmail
^
malvadeza
 Posted: Jan 9 2017, 11:10 PM

ANBU

*Iwa ia lutando contra a morte, contra a terra*

"Lutar conta quem manipula a terra e não contra a terra? Como eles espera que eu faça isso aqui em baixo, meu controle da situação não me permite nem responder! Tudo o que eu sei sobre a terra já foi mostrado, na verdade era a primeira vez que uso em conjunto todos os meus dotons, e agora... Ichiro..."

*As palavras do novo sensei iam entrando na na cabeça de Iwa enquanto ele girava*

"Me harmonizar com o exterior... como eu faço isso? Mover essa terra com meu chakra... isso é possível... na situação de agora tudo é válido, acho que é isso que ele quer dizer como eu conseguir achar soluções rápidas... mas ainda não foi uma solução, ainda estou em baixo da terra, o ar é limitado, e o Ichiro não está aqui..."

*O tempo ia passando para o jovem Inuzuka*

"Minha jornada? No caminho vi paisagem, vi muito do relevo, mas o que isso é relevante? O quão o solo deveria ser mole ou duro? O quão a região é livre da ação da cidade então não deve ter mais ninguém aqui?... pera... talvez isso seja realmente útil..."

*Iwa tentava organizar uma nova idéia na cabeça quando o sensei ia jogando novas infirmações*

"De onde vem minha vida? Ele fala metaforicamente ou o que me faz ter vontade de viver? Essa é bem difícil, penso nessa depois que salvar Ichiro, por agora, tenho que..."

*Iwa começa a se pensar se vai sempre ser interrompido por algo que o ataca por baixo... agora em baixo do solo uma mão o agarrava... não era a primeira vez que isso ocorria também... talvez ele deveria comprar uma tornozeleira escrito 'agarre aqui'... ele então tenta se concentrar, isso é só terra... então o plano dele deveria dar certo... em tese...

Iwa pensa, que a terra dali não deve ter chakra nenhum manipulando já que seu novo sensei deve ser o único humano por alí...*

"Ideia 1: Jogar chakra na terra, se ele conseguir expulsar o chakra do sensei da terra moldada o controle sobre ela deve cessar.

Ideia 2: Posso amolecer a terra ao mesmo tempo que perfuro para cima?

Ideia 3: Posso controlar a terra acima? Tipo... passando o chakra pela terra e tentar jogar algo no sensei? Se der certo ele desconcentra e eu ganho tempo para cavar.

Eu não costumo sentir a terra, mas agora tenho que saber o que está acontecendo em toda parte, espero que meu chakra espalhado possa me ajudar agora... vamos lá, não me desaponte nesse salto de fé!"

--------------------
coisas uteis

Satoshi

Midori

*Agir*

Ficha
user posted image
user posted image
PM
^
CafeNoBule
 Posted: Jan 12 2017, 10:15 AM

Gennin

*Mesmo com toda a pressão, Iwa consegue pensar em alguns planos, que parecem dar certo. Assim que amolece a terra na parte de cima, a garra que o carregava pra baixo o solta. Iwa consegue sentir o seu chakra se mesclando/impedindo a terra de prosseguir com seu aterro, e logo, vai sentindo um alívio bom nos ombros, com as partículas dando um pequeno espaço pro gennin voltar a respirar. Não era nada fácil manter seu chakra conectado com o da terra, assim como o sensei havia dito, era uma força muito consistente. Mas a agitação do momento ajudara Iwa a manter seu chakra instável, ajustando sua energia juntamente com a da terra. Iwa sente o corpo descer ainda, mas ia bem mais suavemente e sem maiores danos, até ele e seu companheiro caírem dentro de uma caverna subterrânea*

user posted image

*após Iwa e Ichiro aterrissarem em solo firme, não demora para o sensei também sair do teto, e parar em frente aos dois. Ele tinha um sorriso de satisfeito nos lábios, mas diferente dos dois, ele estava bem limpo <3 a voz dele ecoa pelas paredes da caverna de forma volumosa*

-muito bem. Finalmente começou a pensar com essa sua cabeça oca. Agora que você conseguiu se harmonizar, podemos começar o treino do jutsu. Vou lhe ensinar a fazer clones de terra. Acho que isso lhe trará uma grande ajuda em diversas situações. Eu repito, tem terra em todo o lugar. Se chama Tsuchi Bunshin no Jutsu. Assim como o elemento, eles são bem resistentes e ótimos substitutos. Melhor uma lâmina neles, do que em você. Observe os ins, os repita algumas vezes antes de tentar fazer o jutsu. Lembre-se de como seu chakra interagiu com a energia da terra, vai precisar disso pra criar os clones. Você precisará de força pra erguer o bushin do chão. Será um gasto de chakra para cria-lo, e outro gasto para mantê-lo. Mas vale muito a pena. Com o tempo, você conseguirá gastar menos chakra pra fazer um bushin efetivo. Observe.

*O sensei faz os selos com as mãos. Ele repete três vezes a sequência, para ficar bem claro pra Iwa*

-Tsuchi Bunshin no Jutsu.

*Logo, ao lado do sensei, surgem bushins dele, feitos de terra*

-pode começar. Agora, sem pressa nenhuma.

*fala divertido XD*

--------------------
PMEmail
^
malvadeza
 Posted: Jan 13 2017, 12:45 PM

ANBU

*Iwa fica com um misto de tristeza e felicidade por ter caído em uma caverna subterrânea, ainda estava preso mas parecia que tinha ar ali, e o mais importante, Ichiro também estava, ele logo saltava para abraçar o companheiro quando o sensei aparece do teto e começa a falar*

"Então isso realmente fazia parte do treinamento? Parece a Akane quase me matando pra treinar algo e só depois falando pra que serve aquilo... na verdade lembra ela mesmo, então eu tinha que me 'ligar' com a terra, e foi isso que fiz... e eu posso usar isso para moldar ela... acho que no fundo tenho que agradecer sensei"

*Iwa fica calado e serio observando o sensei enquanto Ichiro faz festa por estar todo sujo e com Iwa.

O genin começa a imitar os selos aproveitando que o sensei repete bastante vezes*

Quantidades:
0 = nenhum
1 = 1
2 = vários
3 = bastante
4 = pra k*****

*Ele observa o sensei e acredita que entendeu, começa a concentrar o chakra nos ins, uma generosa quantidade pensando em como ele controlou a terra la em cima e em que ele deveria ser capaz de se manter na forma de bushin*

-Doton: Tsuchi Bunshin no Jutsu.

*Ichiro observava seu companheiro com curiosidade, e também agradecendo com os olhos para que Iwa era a pessoa que estava treinando, e não ele.*

--------------------
coisas uteis

Satoshi

Midori

*Agir*

Ficha
user posted image
user posted image
PM
^
TenTen
 Posted: Jan 18 2017, 04:18 PM

Gennin

*O sensei só vai observando o treino do garoto, com uma das sobrancelhas erguida. Um monte de terra sobe debaixo dele, e ele apenas se senta, tirando uma garrafinha de sakê de dentro das vestes, dando um belo gole xD Não parecia ser uma pessoa muito paciente, mas ao menos tentava <3 Iwa vai tentando fazer os bushins, mas mais pareciam montinhos aleatórios de terra (A)*

-seu elemento deveria ser fuuton, com essa sua cabeça de vento. Não adianta só ficar concentrando seu chakra, não é só você, é toda a energia pesada que a terra tem. Se você não se focar nessa troca de energia, se não desestabilizar a energia da terra, jamais conseguirá manipulá-la. Eu preciso que você se concentre, pra podermos passar pra segunda parte do treino. Pretendo lhe ensinar um truque novo, mas só conseguirá realizá-lo se aprender a realmente manipular este elemento. Eu vou te dar uma ajuda. Já que vi que você trabalha muito melhor sob pressão.

*mesmo sentado, o sensei guarda a garrafa novamente nas vestes, e já faz os ins que acabara de ensinar ao gennin. Logo, três clones de areia do sensei surgem ao redor dele.*

-um pra você, um pro seu companheiro chafurdado de terra, e o outro para o seu clone. Se não fizer um clone de terra para detê-lo, o mandarei para Ichiro. Lembre-se. Eles são bem mais resistentes que clones normais. As garras, as mordidas, talvez não tenham resultados efetivos. HAJIME!!!!

*Os clones vão com tudo pra cima de vcs, sendo que dois deles vão pro Ichiro. Eles correm pelo chão, pelas paredes, vão super rápidos. Iwa tinha poucos segundos <3*

--------------------
PMEmail
^
malvadeza
 Posted: Jan 18 2017, 05:50 PM

ANBU

Off: a melhor parte são os corações: vou te matar com o poder do amor

////////////////////////////////////

*Iwa vê algumas partes da própria vida diante dos olhos, não porque vai morrer, mas que realmente muitas pessoas dizem que ele trabalha melhor sobre pressão, e o sensei realmente estava colocando isso nele, mesmo que ele salte pra acabar com os clones, 3 contra 2 não parece uma boa ideia, e a terra dali se mostrou resistentes ao Tsuuga, ele tinha que combater fogo com... terra... IWA FOCO*

"Certo, chakra, terra, forma, foco!"

*Iwa estava decidido, ele precisava de clones, e rápido, e não tinha tempo de ser gentil com a terra, até mesmo que ela aguentava o tranco, não precisava disso, ele faz uma base sólida e com uma pisada forte joga seu chakra no solo, executa os ins com grande vigor, seus olhos já não olhavam suas mãos e sim seus novos alvos, ele vandava o jutsu controlando seu chakra e ordenando que a terra se levantasse e imediatamente bloqueasse seus oponentes*

"Eu preciso acordar, sempre tento pegar leve quando treino, foi assim no treino de chakra, eu nem aderi ao poste, eu quase não resisti ao treino de resistência, e o treino de rastreio foi na base do vai ou racha."

"Numa dessas eu posso permitir que alguém se machuque, e eu sei que eu posso fazer isso, eu agi por impulso protegendo o Taichou dos Jaguatiricas, e deu certo, porque eu não uso disso pra outras coisas, porque eu tenho que esperar até o último segundo para mostrar meu verdadeiro potêncial?"

"Ichiro é sempre meu companheiro, não importa que eu demore, falhe, caia ou me machuque, ele sempre vai estar lá, e eu preciso fazer a parte da força do time, ser forte para que possamos aproveitar a calma dele depois disso, eu tenho que ter a força para romper limites e sonhar! E depois dizer a ele... muito obrigado."

*Ao dizer isso em sua cabeça em um grande discurso de flashback / episódio de recapitulação, Iwa reúne seu chakra e manda se erguer com toda sua força para bloquear seus oponentes*

--------------------
coisas uteis

Satoshi

Midori

*Agir*

Ficha
user posted image
user posted image
PM
^
CafeNoBule
 Posted: Jan 25 2017, 05:44 PM

Gennin

*Iwa, com toda a sua força de vontade, manda chakra e já faz com que a terra levantasse a seu favor. Enormes paredões de terra se levantam,protegendo ele e seu companheiro dos bushins de terra. Os clones só param em frente as grandes pilastras, e o sensei só arregala os olhos, ainda não entendendo o que tava acontecendo.

user posted image

-....................................................................................................garoto... eu não sei o que faço com você.... eu te pedi um clone.... e não um muro, uma parede....

*respira fundo, contando até dez*

-bem... não era o que eu esperava, mas ao menos você já ta no caminho... Doton Douryuuheki é o nome desse jutsu. Os ins são parecidos, mas a condução do chakra não se parece em nada de um jutsu pra outro. Seu cabeça oca, você precisa moldar a terra, assim como as mãos moldam o barro. Não é simplesmente levantar a terra com força...

*ele passa a mão na testa, com uma pequena veia saltando já pelo nervoso. Os bushins de terra do sensei apenas se sentam no chão, esperando*

-bem... já que começou pelo mais fácil... talvez o erro tenha sido meu, de tentar apressar as coisas com você. Vamos do começo.

*o sensei faz como Iwa, já virando a palma da mão pra cima*

- Doton Douryuuheki!

user posted image

*várias paredes de terra se erguem entre o sensei e Iwa*

-é um jutsu basicamente para a defesa mesmo. E tem uma versão melhorada dele, que logo você conseguirá fazer...eu espero ¬¬. Treine esse que já conseguiu fazer, que vamos novamente tentar os clones... Levante meus bushins com as paredes de terra, vai fazer o mesmo que acabou de fazer, mas direcionado a lugares específicos, e não paredes aleatórias. Faça repetidas vezes, até conseguir.

*o sensei já volta a beber saquê, esperando o gennin começar o treino*

-e é bom que consiga logo, ou vou deixar você aqui embaixo com seu companheiro e terão que farejar a saída.

*fala mau humorado XD*

Jutsu aprendido

Doton Douryuuheki:
- O ninja manipula a terra de forma a elevar enormes paredes de terra a sua frente, servindo basicamente como proteção contra ataques físicos ou elementais. O Ninjutsu determina o tamanho das paredes e o Genjutsu determina sua resistência contra ataques, uma vez que com um bom controle de chakra o usuário pode tornar as camadas de terra que ergue cada vez mais densas.
Requerimentos: Nin 10; Gen 5

--------------------
PMEmail
^
malvadeza
 Posted: Jan 26 2017, 02:33 PM

ANBU

*Iwa estava tão surpreso quanto o sensei*

"Eu? Eu fiz isso? A terra realmente não é fácil de se moldar mas certamente a daqui é mais fácil do que da estrada ou da cidade, se eu treinar aqui posso pegar a técnica mais fácil"

*Iwa escuta o professor falando sobre não ser o que ele quer*

-Pode não ser o que você quer, mas certamente resolveu meu problema, essa é a primeira vez que eu pego algo fora do básico de doton, eu não esperava nem ISSO, muito menos clones que se movem e lutam.

*Iwa olhava para as próprias mãos, ELE foi capaz de fazer isso, ele fecha os punhos com força e olha para frente, estava pronto para aprender a controlar a terra*

-E me desculpe sensei por não saber moldar o barro, não me sobra tempo para brincar com cerâmica depois do treino e de ajudar minha família com os cuidados dos cachorros.

*Iwa vai até Ichiro e passa a mão na cabeça do companheiro acalmando-o*

-Mas se é isso que você quer, vou erguer os seus clones.

*Iwa faz os selos corretos desta vez e joga seu chakra como fez antes, mirando em baixo dos clones do sensei um a um*

"Agora posso brincar de enfileirar dominós e derrubar o primeiro? Melhor fazer isso só em casa, o sensei é meio sério, ele pode não gostar da ideia... Será que consigo escrever números nas paredes ao erguê-las? Tipo, a ordem dos bushins que estarei elevando? Assim treino dar forma enquanto exercito essa técnica"

--------------------
coisas uteis

Satoshi

Midori

*Agir*

Ficha
user posted image
user posted image
PM
^
TenTen
 Posted: Feb 14 2017, 04:07 PM

Gennin

*o sensei vai escutando Iwa, com uma cara emblemática*

-resolver seu problema? você tem algum problema no momento?

*pergunta curioso. Ele só vai dando uns bons goles no sakê, com as pernas cruzadas, entediado. Mas parecia bravo quando escuta Iwa falar sobre não brincar com barro porque era ocupado demais*

-eu não sei se fico bravo com você, ou com pena. Deve ser muito difícil mesmo sua vida de gennin, ajudando em casa e cuidando de cachorros *sarcasmo mode on*. Me parece muito pesado, como aguenta? Acha que fico brincando com o barro e me divertindo garoto? Cada produção é um estudo. Se não se interessa pelo assunto não é problema meu. Mas falar não dando importância é típico de um cabeça de vento. Eu deveria fazer uns bonecos de barro, assim, de brincadeira, e comandar eles pra te dar uma surra. Talvez não os achasse tão inúteis assim. Acha que a cerâmica que foi feita e usada em Konoha não tem importância? Se você aprendesse a controlar a terra, poderia fazer golens que te ajudariam em suas *difíceis* tarefas domésticas, pense sobre isso. Agora pare de me amolar, e treine. Estou pensando seriamente em te deixar aqui embaixo.

*Iwa volta a se focar no treino, erguendo uma a uma as muralhas em baixo dos bushins. Eles permanecem quietos, sentados, apenas esperando. Colocar os números nas pilastras era muito mais difícil que erguê-las. Demandava muito mais atenção do gennin e um controle muito maior de chakra, por mais estranho que parecesse. Mas com muito treino e dedicação, o gennin consegue ir enumerando-as. O sensei apenas bate palmas, ao ver a evolução de Iwa*

-bom, muito bom. Por essa eu não esperava. Números nas pilastras foi um capricho eu penso, mas que vai te ajudar afinal em sua sintonia com a terra. Vamos pro próximo passo, agora que ergueu as colunas de terra. Vamos acrescentar a essas colunas mais elementos e mais chakra, pra torná-las ainda mais eficientes. Doton Doroku Gaeshi. Basicamente o mesmo jutsu, com mais potência. Junto com a terra que vc está erguendo, eu quero que coloque mais força nisso, pra puxar junto areia e pedras, e fortalecer suas muralhas. Vai demandar mais chakra, claro. Mais concentração, mais força. Mas você consegue, força ao menos você tem. Esqueça os ins por enquanto. Quero que você se foque nessa tarefa. Se imagine arrancando essas pedras do chão, você precisa pensar, não é só agir. A força que vai fazer em sua mente vai lhe ajudar, acredite fielmente nisso. Seja forte, como a terra. Força, garra e determinação. Comece!

--------------------
PMEmail
^
malvadeza
 Posted: Feb 15 2017, 04:10 PM

ANBU

-Resolver seu problema? você tem algum problema no momento?

"Tipo você me ameaçar com os clones?"

-Eu não sei se fico bravo com você, ou com pena. Deve ser muito difícil mesmo sua vida de gennin, ajudando em casa e cuidando de cachorros *sarcasmo mode on*. Me parece muito pesado, como aguenta? Acha que fico brincando com o barro e me divertindo garoto? Cada produção é um estudo. Se não se interessa pelo assunto não é problema meu. Mas falar não dando importância é típico de um cabeça de vento. Eu deveria fazer uns bonecos de barro, assim, de brincadeira, e comandar eles pra te dar uma surra.

"Então até agora era blefe?"

Talvez não os achasse tão inúteis assim. Acha que a cerâmica que foi feita e usada em Konoha não tem importância? Se você aprendesse a controlar  a terra, poderia fazer golens que te ajudariam em suas *difíceis* tarefas domésticas, pense sobre isso. Agora pare de me amolar, e treine. Estou pensando seriamente em te deixar aqui embaixo.

"Eu adoraria isso... mas eu acho que meu chakra gostaria que eu ainda me ocupasse com as tarefas... vamos continuar o treino calado ANTES que ele me tranque aqui..."

-Sem os ins?

*Iwa olha ao seu redor, fecha os olhos e tenta se concentrar.... tentaria sentir o chakra que já jogou na terra e que não foi usado nas paredes, precisava sentir o solo... terra... pedras... areia... como ele faria paredes melhores?*

-Uma parede não pode ter muito do mesmo elemento, ou vai acabar sendo quebradiça certo?. Preciso saber achar diferentes elementos na terra rapidamente e juntar tudo para fazer a parede... a parte boa de ser um cabeça de vento é que posso colocar outras coisas na cabeça sem teimar muito.

"Ou sem jogar na cara dos outros que o que eles fazem é inútil"

-Pedras...

*Iwa coloca um de seus joelhos no chão*

-Areia...

*Agora coloca a palma em contato com o solo*

-Terra...

*Iwa então abre os olhos e tenta novamente executar a técnica, agora prestando atenção nos elementos do solo que devem ser levados para a parede, e marcar a nova parede com 2.0*

--------------------
coisas uteis

Satoshi

Midori

*Agir*

Ficha
user posted image
user posted image
PM
^
CafeNoBule
 Posted: Mar 6 2017, 11:44 PM

Gennin

Jutsu aprendido:

Doton Doroku Gaeshi:
- Semelhante ao Douryuuheki, mas ainda mais poderoso. O usuário manipula seu chakra de forma a erguer juntamente com a terra, areia e rochas de forma a tornar o muro extremamente resistente a ataques. Funciona de maneira semelhante ao Douryuuheki.
Requerimentos: Nin 20; Gen 10

*depois de bronca atrás de bronca, Iwa vai conseguindo melhorar um pouco a concentração, apesar de ainda ser completamente impossível pro gennin entender o que o sensei falava, sabe-se lá deus pq =3

-nesse ponto você tem razão. É tão cabeça oca que achou uma forma positiva de ser um cabeça oca. Céus... espero que eu não precise mais treinar gennins... estou velho demais pra isso.

*Iwa vai tentando algumas muitas vezes subir as paredes. Agora, consciente do que estava fazendo, não era fácil reunir a quantidade certa de elementos e nem a quantidade certa de chakra. O sensei, de tanto sakê, já tinha as bochechas rosadas. Na milionésima tentativa (mentira, exagero meu isso) Iwa consegue levantar um muro perfeito, o separando do sensei. Ele apenas escuta as palmas do outro lado do muro*

-graças a buda. Agora, vc e a terra estão em perfeita sincronia. Vamos voltar a parte que você acha inútil... vamos moldar o barro novamente. Me erga esses clones de terra. Tome seu tempo, eu já estou bêbado mesmo... Lembra dos ins, ou sua cabeça de vento não lhe permite tal proeza???? E lembre-se, eles são físicos, clones materiais. Não use o mesmo pensamento de um bushin qualquer. Você já consegue erguer a terra, agora, é só moldá-la. Vamos vamos vamos...

--------------------
PMEmail
^
malvadeza
 Posted: Mar 7 2017, 07:52 PM

ANBU

-nesse ponto você tem razão. É tão cabeça oca que achou uma forma positiva de ser um cabeça oca. Céus... espero que eu não precise mais treinar gennins... estou velho demais pra isso.

*Nesse momento Iwa da um sorriso, isso talvez fosse o máximo de um elogio que ele vá passar ao genin, então tinha que se contar com isso não, Iwa se esforçava mais e mais no treino de levantar paredes, no pior dos casos ele levantaria a tal casa de praia que Kouga deseja tanto*

-graças a buda. Agora, vc e a terra estão em perfeita sincronia. Vamos voltar a parte que você acha inútil... vamos moldar o barro novamente. Me erga esses clones de terra. Tome seu tempo, eu já estou bêbado mesmo... Lembra dos ins, ou sua cabeça de vento não lhe permite tal proeza???? E lembre-se, eles são físicos, clones materiais. Não use o mesmo pensamento de um bushin qualquer. Você já consegue erguer a terra, agora, é só moldá-la. Vamos vamos vamos...

-Sim sim, me lembro sim, agora acho que já entendi, realmente a terra é diferente, essas técnicas provam que tudo que fiz até agora eram técnicas superficiais, tenho que reunir minhas forças, meu chakra, os elementos da terra, e usar um pouco do que eu tenho entre as duas orelhas para conseguir isso, não é mais brincadeira de criança des de antes de eu conhecer seu golem. Eu vou pedir desculpas e dar mais de mim.

*Iwa fazia os ins calmamente, se concentrando na quantidade de chakra, em seus conhecimentos de controle e na forma do clone, feito com os materiais que ele havia procurado antes no treino das paredes, precisaria orgulhar seu mestre de terra, afinal ele não era um homem bombado cego que enxerga as pessoas no grito não é verdade?*

https://www.youtube.com/watch?v=GWeOtLLLlqI
9:11

-Ai vou eu, seja tudo ou nada.

*Com um sorriso no rosto Iwa executa a técnica e joga seu chakra para moldar a terra em um clone*

--------------------
coisas uteis

Satoshi

Midori

*Agir*

Ficha
user posted image
user posted image
PM
^
Duoriey
 Posted: May 10 2017, 09:26 PM

ANBU
Group: Administrador(a)

Eu ja conversei com o narrador , ele me falou que vc iria aprender o jutso nesse post então post aprendido ... eu falei que ia assumir aqui mas acho que seria irresponsabilidade minha assumir essa quest pois não estou consequindo postar como gostaria ... então vc pode pedir um outro narrador qualquer ( sugiro deives ou Hauro eles tao ocupados mas estão postando mais doque eu)

desculpa qualquer coisa abraços o/

--------------------
amo vcs meus lindos
--------------------

Narração (color=tan)

Zima
Falar (color=Cyan)
Pensar (color=Skyblue)
Agir (color=darkcyan)

Aysha
Pensar (color=orange)
Falar (color=Orangered)

Natsume
Falar(color=deeppink)
Pensar(color=hotpink)
Agir(color=crimson)

Himawari
Falar(color=limegreen)
Pensar(color=lawngreen)
Agir(color=forestgreen)

NPC
Akmichi Hebi Kane(color=firebrick)
Kaguya "Shin'oryuu" Duo (color=khaki)
Yamashita Toguro (color=violet)
Yamashita Ayame (color=violet)
Koori Ryouko (color=cadetblue)

NOME DO PERSONAGEM
HP  100/100 (color=orangeRed)
=======================================================================
CH  100/100 (color=royalblue)
CH*  30/ 30 (color=firebrick)
ST  100/100  (color=khaki)
Outros
100/100  (color=mediumorchid)
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options
Pages: (4) 1 2 3 ... Last »
Add Reply
New Topic
New Poll

PARCEIROS

Em breve termino de arrumar tudo xD