News
Avisos:
19/10/2016

NOVO PATCH DE ATUALIZAÇÕES 6.3


12/10/2016 - KAME

imagem






[Sistema]
[Cadastros]
[Atualização]

[Parcerias]






Pages: (3) 1 2 3  ( Go to first unread post )

 Time de assalto 02, Penpineappleapplepen squad
ShinSeimei
 Posted: Feb 21 2018, 08:01 PM
Quote
Moderador

tall
eyes
N/A years old
Jounnin
168 posts Written By


Sasaki escuta a múmia falar enquanto palitava as unhas, apenas uma micro-retaliação pela sugestão de que ele de alguma maneira poderia estar empolgado por estar em um time, como um gennin excitado. Ainda bem que ele estava longe de mesas, ou ele estaria tentado a atirar uma pra cima em revolta.

- Guarda-costas... guarda-costas... – ele só resmunga pra si ao olhar ressentido para as marionetes. Que tipo de ninja animal achava que era uma boa ideia aquele tipo de abordagem depois de um ataque? Um avizinho num aviãozinho de papel ia doer?? (ele já nem prestava atenção, mas capaz de ter tido em voz alta isso)

QUOTE
-bem, não sou eu que fico falando sozinho o.o pessoas assim é que geralmente não tem amigos. Mas você tem razão... não tenho amigos, não tenho ninguém... e é melhor assim, não é mesmo? Não viramos ninja pra algo do tipo...


Ele só pinça a própria boca com força pra não rir do drama do outro. Seria um sinal inaceitável de camaradagem. Mas ele finge uma reação: ele passa o dorso do dedo limpando uma lágrima imaginária, como se ele tivesse se compadecido pela solidão do outro. AO menos até ele dizer que era mentira.

- Nossa, você quase me pegou ali. Por um segundo eu achei ter um coração. - Ele olha pro dedo que havia limpado a lágrima e assopra a poeira.não, foi um equívoco. – Ele conclui espertinho. – Não há porque irmos atrás do God of War aí sendo que nem seremos pagos pra isso. Eu to cansado demais pra trabalhar de graça hoje. E se essas marionetes não são um problema então só posso dizer que o dono delas é no mínimo só um idiota – e isso por isso ainda não é um crime, infelizmente. – ele fala simplista, sem repetir em voz alta os outros adjetivos que pensou, talvez –

*Ele tipo se segura muito pra não agir como um gennin cuja diversão foi negada – ele definitivamente não estava fazendo bico.*

- Já que Midori vai cuidar da assistência aqui a gente pode dar o fora mesmo. – Ele só concorda com o o Midori e com K, deixando Ren decidir com ele os esquemas. Em seguida ele já começa a pegar o beco pra sair dali. (e se tem um jeito dele cegar a visão do dono das marionetes ele ainda faz – por princípios – tipo jogando mais sombra nos pontinhos – como enfiar o dedo no olho-mágico pra pessoa não ver do outro lado – ele era desses).

- Aqui, pra você não ficar me apurrinhando com sua fome. – Ele só enfia as mãos dentro das vestes e puxa um sanduíche embalado, jogando pro Kota. – Meu filho tem mania de preparar coisas saudáveis pra mim, mas eu ainda consigo coisas decentes... Só cuidado pra não confundir e desembalar errado e morder o próprio dedo... – Pentelha ainda. Ele lamentaria o sanduíche perdido, mas a piada valia o sacrifício.


user posted image


*já pegando o elevador e rumando ao encontro do Mofu-sensei.*

--------------------


Ficha Hijikata





Ficha Seimei





Ficha Sasaki Nara


PMEmail
^
KaosPK
 Posted: Feb 24 2018, 01:35 PM
Quote
Gennin

tall
eyes
N/A years old
Estudante
13 posts Written By


*Ren realiza o pedido da doutora chamando pelo comunicador enfermeiros para cuidar da paciente e atualiza a situação do procedimento cirúrgico, como o protocolo exige.*

QUOTE
- Você são uns fofos!! Eu e essa criança aqui estamos muito bem com nossos 4 guarda-costas ... assim quando forem embora podem chamar um enfermeiro para ficar no seus lugares ?? a garota precisa ficar em observação durante 24 horas e eu sô tenho mais 13 minutos de descanso.


*Considerando que o novo time é formado de 4 pessoas e há 4 marionetes, Ren não sabe quais 4 a doutora se refere, mas de acordo com a reação dela e do restante do time, imagina que não há necessidade de ficar ali de plantão.*

QUOTE
-Eu sou capaz de encontrar minha parceira não importa onde ela esteja, você poderia por favor ir com ela para o lugar marcado, Ren... certo? Ren sensei? (como se chama médicos)


*Ren, já mais relaxado, só assente com a cabeça, voltando-se para a dita cuja parceira.*

Ren: - Vamos indo então? *Com um belo sorriso no rosto, já se encaminhando para a saída dos fundos, mas antes . . . *

*Após dois passos volta-se para o paciente enfaixado.*

Ren: - K-san, considerando que ainda estamos no hospital, não gostaria de algum tratamento antes de ir ao encontro do chefe de time?

*E voltando-se para o Nara...*

Ren: - Se puder eu gostaria que o ajudasse no que fosse preciso, mas sem judiar muito, ok, Sasaki-an?

*Ele fala isso mesmo que as pessoas já saiam uma em cada direção, tentando manter uma relação amigável. No mais, ele só acompanha para a saída.*

--------------------
PMEmail
^
Duoriey
 Posted: Feb 24 2018, 10:50 PM
Quote
Administrador(a)

tall
eyes
N/A years old
ANBU
482 posts Written By



Clique aqui para ouvir a trilha sonora desse post

O time decide por ir embora mesmo deixando o circo de bizarrices para trás. Ren faz uma ligação mas uma voz estranha atende ao telefonema, alguém novo no hospital ou um atendente que costuma não trabalhar mas devido ao hospital estar um caos acabou sobrando... mais provável a segunda.

- Am oke estou anotando no sistema ... farei o pedido sim ... Aham claro enfermeiros .. eles chegarão ai em torno de umas 4 horas ... quando algum resolver ler o pedido aberto no computador tenha um bom dia.

A pessoa depois de anotar tudo no sistema e deixar bem claro que ninguém vai ler desliga a ligação na cara de ren , por sorte Midori já tinha saído a procura de alguém e por sorte acaba achando alguém no hospital com roupa de enfermeira, apesar do ser estar usando essa roupa por cima de uma outra roupa , que aprece meio esfarrapada e ensanguentada ( o sangue parece estar vindo do ninja como se foce ferimentos nele , muito e bem feios)

user posted image

- A ola ... A sim eu posso ajudar sim ... é sô ficar olhando a pessoa?? bem acho que da pra fazer isso enquanto coloco minha perna e meu braço no lugar e saturo um corte no baço , sa bomo é eles quebram as vezes ahahaha ... Não é como se eu tivesse acabado de derrubar um Zepling e matado uns 500 ninjas inimigos e um deles tivesse me acertado no figado ... na verdade teria sido melhor se um inimigo tivesse acertado meu figado ... HAHAHAHAAHAH!!!! Bem estou indo. Tenha um Bom dia.

Apesar dele falar isso com naturalidade em tom de piada , quando ele andava Momoiro podia escutar a perna dele fazendo CRACK sempre que encostava no chão mas o ninja parecia não ligar ou não sentir dor, ele se dirige para um computador pra pegar no sistema o pedido efetuado e a ficha da paciente ... ele usa so um braço , realmente o outro aprecia esatr numa posição anormal tipo virado pra trás pendurado e pingando sangue ... por bizarro que posa parecer aquele ninja tinha a senha do sistema , era um MEDICO e não uma enfermeira... e especialmente naquele dia estaria de folga, ele se retira apos afagar a cabeça da medica num ar de "não se preocupe vai dar tudo certo" e vai indo pro quarto onde a menina esta ... deixando um rastro de sangue no caminho.

user posted image

Os 4 ninjas, sim Momoiro é um ninja também, que tinham ficado para trás atravessam o hospital pelo caminho mais perto, as marionetes realmente não atacam eles , o hospital esta um caos ainda maior cada segundo no lado de fora a cidade esta puro caos ... a floresta ficava a uns 20 minutos a norte durante o caminho Midore alcança o grupo que chega todo junto a beirada da floresta o ponto de encontro marcado pela velha mumia era relativamente perto de cehgar e não precisava entrar na floresta so sequir por uma trilha feita de pedras, tudo seria ótimo se a floresta não estivesse ainda em chamas, controladas, com muitos cadáveres tantos inimigos quanto aliados pelo caminho.

user posted image

Chegando no lugar o mestre uva passas esta sentado em uma clareira conde alguma agua passa , o lugar esta em cinsas ( ou sej o fogo ja passou por ali e não deve voltar tão cedo) o velhote sorri com o ar mais tranquilo de todos , e d eum modo bem sereno ele se põe a falar.

- Escooliiidoooss Ireeeiiiii maaanndddaaaalooosss paaaarraaaa a amooorrteeee ceeerrttaaaaaa!! ... mas antes querem que eu encine algo sei uma penca de jutsos !!! Escoliiidosss Se preeeepaaareeemmm agooora paaaaraaa suuaaa Jooornaddaaaaa ... mas antes poderiam matar aqueles caras ali que não parecem amigaveis

Quatro ninjas aleatórios seam das chamas , eles parecem á machucados um deles esta sendo meio que carregados , porem quando eles notam voc~es ja pulam e formação ofenciva , Eles se vestem parecido com a ANBU mas com as marcas de SUMI ( vila que fez o ataque a konoha com ajuda de outra vila desconhecida )


user posted image

--------------------
amo vcs meus lindos
--------------------



Narração (color=tan)

Zima
Falar (color=Cyan)
Pensar (color=Skyblue)
Agir (color=darkcyan)

Aysha
Pensar (color=orange)
Falar (color=Orangered)

Natsume
Falar(color=deeppink)
Pensar(color=hotpink)
Agir(color=crimson)

Himawari
Falar(color=limegreen)
Pensar(color=lawngreen)
Agir(color=forestgreen)

NPC
Akmichi Hebi Kane(color=firebrick)
Kaguya "Shin'oryuu" Duo (color=khaki)
Yamashita Toguro (color=violet)
Yamashita Ayame (color=violet)
Koori Ryouko (color=cadetblue)


NOME DO PERSONAGEM
HP  100/100 (color=orangeRed)
=======================================================================
CH  100/100 (color=royalblue)
=======================================================================
CH*  30/ 30 (color=firebrick)
=======================================================================
ST  100/100  (color=khaki)
=======================================================================
Outros
100/100  (color=mediumorchid)
=======================================================================
PM
^
malvadeza
 Posted: Feb 26 2018, 05:04 PM
Quote
Moderador

tall
eyes
30 years old
ANBU
653 posts Written By


*Midori andava pelo hospital, procurava alguém que não estivesse ocupado, se não encontrasse estava pronta para fazer um show e conseguir alguém, quando vê uma enfermeira de relance e diz o que quer...*

*Por um momento se arrepende, mas parece que aquele médico... ou seja lá o que for, deveria estar ali, só priorizava os pacientes à si mesmo, a boa notícia, é que o cara realmente podia usar o tempo de observação da garota pra se ajudar.*

-Obrigada, eu vou voltar para meu caso, estava só ajudando a doutora dela.

*Midori sai com um sorriso, na primeira curva já desfaz o henge para não ser parada por ninguém e corre pra se juntar aos outros*

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////

*Ao se juntar aos outros ela logo pergunta*

-Perdi algo?

-Se nenhum deles responder, não, só que o médico que você conseguiu estivesse tão mal quanto a paciente.

*Enquanto aguarda a resposta de algum membro do time, Midori faz carinho em Momoiro e continua a procurar o sensei velho feito o conceito de idade*

-Apesar do método não ortodoxo de começo, eu agradeço à todos aqui,
fazia tempo que eu não estava num time.


-O tempo exato da idade dela.

-Você tá do lado de quem?

*Quando o sensei começa a lenga lenga e depois pergunta se eles querem algo, Midori empolgada por treinar com alguém logo responde correndo*

-Doton, negligenciei um pouco meu treino de chakra elemental, quero um jutsu poderoso e expressivo!

(Em off: Quero um jutsu 'Ofensivo' sé é que me entende XD)

Ao ver o quarteto chegando, Midori logo lança um olhar para Momoiro e logo era impossível saber quem era quem das duas.

QUOTE
Shikyaku no Jutsu:
- Essa técnica desenvolve presas e garras afiadas no usuário, sua aparência se torna selvagem e bestial, sua força, resistência e agilidade são incrementadas bem como a percepção e reflexos. A voz da pessoa se torna mais rouca, seus olhos parecem ganhar um brilho exótico.
Requerimentos: Nin 5; Tai 05


*Midori joga Momoiro na frente da direção do da direito, o de máscara de coelho, ela então libera seu chakra em forma de lâminas e rodopia feito uma broca na direção do oponente, as duas pareciam de divertir com a empolgação de estarem em um combate real pela primeira vez*

QUOTE
Tsuuga:
- Taijutsu amplamente conhecido do clã, onde o ninja, concentra um pouco de chakra ao redor de seu corpo, e impulsionando-se com força, começa a rotacionar seu corpo, criando uma espécie de broca-humana, capaz de causar sérios danos. O Golpe só pode ser desferido numa linha reta, portanto, o Inuzuka tem que ser muito rápido, ou o alvo tem que estar parado.
Requerimentos: Nin 10; Tai 10


"Eles são da vila que atacou Konoha, eles são os responsáveis por terem derrubado o zeppelin la em casa, eu vou capturar um deles, e ele vai pagar..."

*A garota então desenha em seu braço um selo, e usaria a cobertura de sua companheira para ir em um Tsuuga também, mas com o intuito de tocá-lo*

QUOTE
Seigen Oda - Ordem de restrição:
- O usuario usa o selo em sua mão e ao encostar em alguma parte do corpo de seu oponente com esta mão, ele transmite o selo para a pele de seu oponente. Após ter este jutsu em sua pele, se torna restrição de proximidade, se o oponente se aproximar mais de 2 metros do shinobi que usou o jutsu, o local do kanji vai começar a provocar-lhe uma dor angustiante. O efeito é cumulativo, ou seja quanto mais vezes ele se aproximar do shinobi, mais dor irá sentir.
Requerimentos: Nin 15; Gen 15


*Vamos começar com isso e ver onde dá, pensava Midori enquanto executava seu plano*

--------------------
[align=center]Nos menores postes tem os piores venenos
coisas uteis


Iwa - - - - - - - - - - - - - - - Ichiro
(color=cyan)"Pensar"(/color) | (color=lightblue)"Pensar"(/color)
(color=red)-Falar(/color) | (color=orange)-Falar(/color)

Satoshi
(color=Goldenrod)"Pensar"(/color)
(color=SeaGreen)-Falar(/color)

Midori
(color=Chocolate)"Pensar"(/color)
(color=HotPink)-Falar(/color)

*Agir*

Ficha
user posted image-Iwa
user posted image-Satoshi
user posted image-Midori
PM
^
TenTen
 Posted: Feb 26 2018, 10:29 PM
Quote
Moderador

tall
eyes
N/A years old
Chunnin
129 posts Written By


QUOTE
- Nossa, você quase me pegou ali. Por um segundo eu achei ter um coração. - Ele olha pro dedo que havia limpado a lágrima e assopra a poeira. – não, foi um equívoco. – Ele conclui espertinho. – Não há porque irmos atrás do God of War aí sendo que nem seremos pagos pra isso. Eu to cansado demais pra trabalhar de graça hoje. E se essas marionetes não são um problema então só posso dizer que o dono delas é no mínimo só um idiota – e isso por isso ainda não é um crime, infelizmente.

-cansado... sim.. claro.... a fama de preguiçosos de vcs faz bem jus mesmo ¬¬ Mas acredite.... eu sei melhor do que ninguém.... que os Naras tem um coração sim... só que um coração negro abraçado por Nemesis, enterrado nas sombras no oitavo círculo do inferno, que resguarda aqueles que cometem fraude. *sorriso lindinho*

QUOTE
- Aqui, pra você não ficar me apurrinhando com sua fome. – Ele só enfia as mãos dentro das vestes e puxa um sanduíche embalado, jogando pro Kota. – Meu filho tem mania de preparar coisas saudáveis pra mim, mas eu ainda consigo coisas decentes... Só cuidado pra não confundir e desembalar errado e morder o próprio dedo... – Pentelha ainda. Ele lamentaria o sanduíche perdido, mas a piada valia o sacrifício.

*Kota só segura o konohalanchefeliz, achando aquilo muito fofo uauahuaaUUAUAH não só por Sasaki dar um sanduba pra ele, mas pelo fato do sobrinho de Yasu ter feito =3 ele só esconde o sorriso fofo com a mão*

user posted image

-ok.... você subiu uns círculos nessa... deve estar pelo sexto agora... seu herege.

“eu... não vou ter coragem de comer isso... que porcaria...eu pareço um retardado. Mas cara, isso foi o cúmulo da fofura. Yasu ù.u pq DIABOS você não era assim? Ò.ó”

*Kota só oferece o sanduba pra Midori e pro Ren XD rezando pra eles não aceitarem (A) Pq tava realmente com fome. Mas tinham duas meninas no time afinal (A) Se nenhum dos dois aceitarem, ele só guarda o sanduba nas ataduras auhahuuhuhaahua nunca se sabia quando conseguiria outro daqueles /atestado mor de pobretão*

QUOTE
-Perdi algo?

-na verdade, infelizmente não ¬¬ ia rolar uma luta, mas infelizmente não aconteceu nada.

QUOTE
Ren: - K-san, considerando que ainda estamos no hospital, não gostaria de algum tratamento antes de ir ao encontro do chefe de time?

-e...to... eu... realmente agradeço, mas não acho que há muito o que possa ser feito pelo meu corpo no momento. Não tem mais o que salvar aqui, acho que a única coisa que ta mantendo o corpo de pé é o espírito que num quis sair mesmo ù.u mas agradeço. Já que vc manja aí dos primeiros socorros... se puder ficar de olho caso eu deixe algum braço pra trás enquanto estivermos correndo, por favor, costure ele de volta pra mim.

*ele só se curva educado pra Ren, já pedindo gentilmente para que ele cuidasse de seus ferimentos futuros =3*

-nosso time ficou bem equilibrado no final das contas... dois homens e duas mulheres... se bem que, há controvérsias *olhando pro SAsaki*. Bem, acho que podemos ir todos juntos afinal. Seria bom ir conhecendo meus novos companheiros de time. PQ o SAsaki eu já consegui ler cada centímetro, com essa boca de sacola que ele tem. Seria bom conhecer as moças do time também... as outras moças. *fala gentil*

QUOTE
-Apesar do método não ortodoxo de começo, eu agradeço à todos aqui,fazia tempo que eu não estava num time.

*Kotaro só se curva, gentil. Mas sua mente trava por um segundo. Passa muita coisa pela cabeça no ninja, inclusive, que matara a pouco um membro de seu antigo time (A)*

-eu espero poder ser útil para o time. O que precisarem... podem contar comigo. Sei que as circunstâncias de nossas apresentações não são as melhores... mas sei que o tempo irá nos ajudar. Podem continuar me chamando de K. Eu gostei até do apelido do zé sombrinha ali *olhando pro SAsa*. Eu... sou um ninja sensorial... posso.... identificar pessoas. No meu antigo time, eu ajudava no planejamento e no reconhecimento, mas também ia pra frente de batalha... bem... não era bem um time... mas.... é melhor não comentarmos sobre isso. Tenho facilidade em ler pessoas, provavelmente essa será a minha maior contribuição pro time.

*eles só vão passando pelo hospital, aquele caos básico. Kota só vai fazendo a varredura com o olhar analítico. Não havia muito o que ele fazer ali afinal, não era enfermeiro nem nada do tipo. Se estava sendo chamado naquele momento delicado pra um time, era pq provavelmente ainda haviam ataques isolados na vila. Ele só vai andando, não muito rápido na verdade, seu corpo reclamava com as dores*

“eu preciso cuidar disso... serei um inútil em batalha dessa forma...”

*Ao saírem do hospital, o cenário não estava menos caótico. Kotaro olha pro fogo, e deseja naquele instante já ter completado um treino de suiton, para poder fazer chover ali. Ele só aperta a própria mão, com força. Nem todo o esforço do mundo parecia ter feito sentido naquele momento. Quando percebe que seus dedos começavam a afundar na própria carne, Kotaro abre a mão.*

“de nada adiantará... minha lástima... ainda há muito o que se fazer. Eu definitivamente... preciso cuidar do meu corpo....”

*eles encontram com o sensei sacoescrotaldepoisdoacidentedodeadpool em uma clareira. Kota só escuta o sensei, coçando um dos ouvidos, mas antes que respondesse com algum desaforo, ele já vê o povo atacando xD Ele só balança a cabeça negativamente, mas não consegue deixar de não sorrir. Finalmente, uma luta. Ele só ativa o sharingan <3*

user posted image

* Um pra um <3 mas felizmente, Kotaro gostava de trabalhar em time. Ele só fica um passo atrás dos companheiros, e já faz vários ins rapidamente*

-vamos ver se conseguem nos atacar... cegos

*só aproveita que os olhos dos amigos estavam focados pra frente, e os dos inimigos, olhando diretamente pra eles, e já realiza o jutsu, formando uma bola de luz pra desnortear as inimigaaaaa, ESCAMA SÓ DE PEXEEEE*

“ShinsHen..... IMEJI”

user posted image
user posted image

QUOTE
Shinshen Imeji
- O usuário eleva as maos e uma luz brilha pelo local por segundos, essa luz é capaz de cegar como uma bomba de luz. O genjutsu funciona somente se as maos do usuário estiverem no campo visual do alvo.
Obs.: As mãos do usuário precisam estar livres para utilização do Genjutsu.
Requerimentos: Gen 15


--------------------
PMEmail
^
ShinSeimei
 Posted: Mar 5 2018, 08:14 PM
Quote
Moderador

tall
eyes
N/A years old
Jounnin
168 posts Written By



OFF: Desculpem a demora ><

Sasaki apenas olha para Ren quando ele se dirigi a ele – a expressão de puro foco ao ouvir o pedido.

QUOTE
Ren: - Se puder eu gostaria que o ajudasse no que fosse preciso, mas sem judiar muito, ok, Sasaki-an?


- Eu estou acostumado a cuidados básicos. Pode deixar comigo. – Ele coça lentamente a bochecha ao pensar. – Mas eu vou mandar a conta das bandagens pra Hokage, sem chances de eu bancar isso. Eu tenho família pra cuidar.

Ele só espera Ren dar as costas pra encarar Kotaro.


user posted image


- Sou bom em seguir ordens médicas... você ouviu a parte do “sem judiar muito”, né??

Dizer que Sasaki estava arrependido de dar seu lanche era perda de segundos mentais preciosos pra ele. Só a reação do outro já o fazia querer esticar a mão e guardar o lanche. Ainda mais quando o atrevido oferece ele aos outros.

- Agora eu só ofereço comida quando “fome” não for mais um sentimento pra ele, mas sim um traço de personalidade.... – ele meio que tava apenas pensando e resmungando pra si, mas acaba por falar em voz alta sem notar.

Quando o grupo se reúne e Kotaro começa a responder Midori, Sasaki só aperta os lábios de leve, resmungando pra si:

- E eu que sou o boca de sacola. – ele até que queria retrucar mais, só que a vista devastada da região meio que minara seu humor, então ele só escuta o diálogo.

QUOTE
-Apesar do método não ortodoxo de começo, eu agradeço à todos aqui,
fazia tempo que eu não estava num time.

-O tempo exato da idade dela.

-Você tá do lado de quem?


user posted image


Sasaki até tenta se conter um pouco, mas acaba rindo no final e dá uma tossidinha pra disfarçar. Ele era bipolar assim.

- Última vez que estive num time foi há 15 anos, costumo trabalhar sozinho também, então já aviso que posso demorar um pouco a me adaptar. – Own, havia tanto nas entrelinhas ali que Sasaki nem se deu ao trabalho de elaborar, era apenas um daqueles momentos em que você torce pelo melhor e dá de ombros. O desespero trancado a sete chaves (isso era apenas ele sendo dramático consigo mesmo).

Quando o sensei começa a falar Sasaki apenas aperta os lábios, arrastando com o pé uma pedrinha cada vez que o Mofu-Sensei arrastava uma palavra – Sasaki quase movia a cabeça pra cima cada vez que uma palavra se estendia, como se aquilo fosse influenciar o sensei a continuar – Ele só agradeceu aos céus pelo sensei não ser gago, porque ele não sabia se estaria preparado pra aquela provação.

- Ah seu.... – Ele só fecha a cara e fica totalmente focado ao ver que 4 infelizes atrapalhavam o grupo, mas antes de dar um salto pra trás ele só aponta o dedo pro sensei sem olhá-lo – num pense que não notei você falando direito!


user posted image


Ele até teria perdoado se os ninjas tivessem tentado continuar fugindo, mas era muito desaforo pensar em atacar depois de tudo. A floresta incendiada e as pessoas mortas, os gritos do filho, tudo ainda era muito recente e o descaramento deles aparecerem ali ainda era demais. Ele tenta coordenar o ataque atento ao próprio time também, para não entrar no fogo cruzado ou atrapalhar nenhum deles. Ele parte pro ataque (a distância é claro – pq ele é ele) e já executa o jutsu, tirando os selos explosivos das roupa usando as sombras e as guiando até um deles. Se ele conseguir prender o ninja com as sombras e os selos ele apenas faz KABUM.


user posted image
user posted image


QUOTE
Kageyose no Jutsu:
- Consiste na manipulação mais aprimorada da sombra, onde o Nara pode usa-la para agarrar objetos menores, e realizar movimentos que exijam uma destreza mais apurada, como girar chaves, arremessar objetos e assim por diante.
Requerimentos: Nin 20; Gen 25


Kage Kubi Shibari no Jutsu:
- Jutsu de assassinato, sendo esse um dos principais jutsus dos Nara, é um dos motivos pelo medo que muitas pessoas sentem ao estarem próximas de algum Nara. O jutsu consiste na manipulação simplificada das sombras. O Nara torna as sombras tangíveis(materiais) e as manipula de forma a causar danos severos ao alvo, podendo enforca-lo, quebrar membros e assim sucessivamente. Porém não é possível realizar movimentos muito complicados, ou longas deformações.
Requerimentos: Nin 15; Gen 20

--------------------


Ficha Hijikata





Ficha Seimei





Ficha Sasaki Nara


PMEmail
^
KaosPK
 Posted: Mar 8 2018, 08:04 PM
Quote
Gennin

tall
eyes
N/A years old
Estudante
13 posts Written By


*Ren fica descontente com a ligação, mesmo que em uma calamidade, o instituto de medicina ninja de konoha deveria ter um pessoal mais treinado e seguir melhor os protocolos. Por sorte em direção à saída recebe boas novas, que pelo menos alguém cuidaria da paciente, por mais que o indivíduo em si estivesse pior que ela.*

*O time é muito receptivo com o Ren, ele fica feliz por todos estarem mais comunicativos uns com os outros e aparentemente os ânimos estão mais amenos. Ren fica realmente contente por toda a educação, mesmo que Sasaki-san tenha deixado entre as linhas que implicaria com K-san. (he he he)*

QUOTE
-e...to... eu... realmente agradeço, mas não acho que há muito o que possa ser feito pelo meu corpo no momento. Não tem mais o que salvar aqui, acho que a única coisa que ta mantendo o corpo de pé é o espírito que num quis sair mesmo ù.u mas agradeço. Já que vc manja aí dos primeiros socorros... se puder ficar de olho caso eu deixe algum braço pra trás enquanto estivermos correndo, por favor, costure ele de volta pra mim.


Ren: - Claro que sim, K-san, pode contar comigo. *com um imenso sorriso de orelha a orelha.*

QUOTE
-nosso time ficou bem equilibrado no final das contas... dois homens e duas mulheres... se bem que, há controvérsias *olhando pro SAsaki*. Bem, acho que podemos ir todos juntos afinal. Seria bom ir conhecendo meus novos companheiros de time. PQ o SAsaki eu já consegui ler cada centímetro, com essa boca de sacola que ele tem. Seria bom conhecer as moças do time também... as outras moças. *fala gentil*


Ren: - Acho que eu não entendi direito? Duas mulheres? Quais? *pensando alto*

*Infelizmente a conversa animada não se prolonga por muito tempo, pois ao sair do hospital os ânimos mudam e logo quando encontram o sensei 4 inimigos aparecem das chamas. Todos entram em posição de combate.*

*Ren prepara-se para o combate, mas é um pacifista e prefere imobilizar inimigos a matá-los. Então utiliza um dois justus consecutivos, um para a defesa, outro para tentar imobilizar os inimigos que não puderem se defender.*

Ren: - Doton Douryuu Dan! (com a mão esquerda)
Ren: - Jouro Senbon! (com a mão direita)


*Ren para reforçar os justus faz um elo com as linhas de chakra, controlando-as como se fossem marionetes, tanto o dragão elemental como os senbons, assim, pode alterar a trajetória dos ataques e defesas de forma repentina*

*Se tiver uma oportunidade, Ren observa o inimigo ferido, e tenta com o dragão elemental retirá-lo de batalha, carregando-o para próximo de si, nocauteando-o se necessário, para ao final do combate fazer o tratamento de emergência.*

OBS: Ren é pacifista, mas não é burro, ele sabe que um ataque dessa magnitude não passa sob vista grossa, logo, procura impedir as mortes tanto de inimigos como de aliados.

QUOTE
Desvantagens:
Pacifista:Você evita brigas até o máximo. Não gosta de agredir pessoas, e não gosta que outras pessoas se agridam. Sempre tenta conversar para evitar brigas, sejam suas ou de terceiros.
Bônus: 1 ponto


QUOTE
Ambidestria:- O ninja torna-se hábil a utilizar armas com igual eficiência com ambas as mãos. Sem essa vantagem, qualquer ninja, assim como qualquer ser humano terá uma das mãos com eficiência menor na hora do combate.
Requerimentos: Custo: 3 pontos (Criação)

Selos com 1 mão:- O ninja torna-se apto a realizar jutsus com apenas uma mão. O que o permite realizar um jutsu enquanto segura uma arma. Essa habilidade não permite ao ninja realizar 2 jutsus ao mesmo tempo.
Requerimentos: Custo: 6


QUOTE
Jouro Senbon:
- Técnica que cria e controla inúmeras agulhas através do chakra. Elas podem vir de qualquer direção, já que são controladas de acordo com a vontade do usuário. É uma técnica que precisa de um incrível controle de chakra, mas que não consome muito chakra.
Requerimentos: Nin 18; Gen 18

Doton Douryuu Dan:
- O usuário se concentra de forma a trazer da terra um dragão elemental (de terra), cujo tamanho varia de acordo com o Ninjutsu do usuário. Esse dragão não pode voar, mas é muito ágil na terra e pode se mesclar a ela de forma a tornar sua movimentação quase indetectável. Um bom nível de Genjutsu auxilia no tempo de duração que o dragão permanece ativo e na sua própria resistência, para não se desfazer.
Requerimentos: Nin 25; Gen 20

Kugutsu no Jutsu:
- Controla marionetes através de linhas de chakra que podem ser cortadas e re-colocadas a qualquer momento. É necessário que você possua uma marionete.
Requerimentos: Nin 10; Gen 5; Tai 7


QUOTE
Treino de Linhas: As linhas são um dos utensílios mais úteis para um ninja, pode parecer que não, mas sua utilização pode ser extremamente variada. Uma linha bem utilizada pode salvar ou condenar uma pessoa, dependendo do referencial, por isso, todo ninja deve ter um conhecimento padrão sobre a utilização de linhas. Não há nada de fascinante, mas a pessoa aprende a manipular as linhas de acordo com sua vontade, apenas com simples movimentos de mão. Entretanto, apesar de simples em si, a utilização correta demanda tempo, paciência e dedicação, pois o aprendizado é complicado e desgastante. Requerimentos: Nin. 20; Buki. 20

Especialização:
Treino de Acupuntura: Com esse treino o Iryou pode aprofundar os conhecimentos em acunpuntura. O Iryou pode acertar pontos no alvo, fazendo ele ignorar a dor, atrasar venenos entre outras coisas. Sem atrapalhar os movimentos do alvo ou pode parar a circulação sanguinea de algumas partes do corpo com poucas senbons. Ganha-se 20 sebons adicionais. Requerimentos: Treino de Senbons; Buki 10.

--------------------
PMEmail
^
Duoriey
 Posted: Mar 19 2018, 06:23 PM
Quote
Administrador(a)

tall
eyes
N/A years old
ANBU
482 posts Written By




QUOTE
galera fim da introdução ..

2 de genjutso pra oces
1 livre

Senti falta de musiquinha nos post ... e imagens ( logico que isso é pra quem não pos imagem) ... mais caprichos mais pontos livres ...



Clique aqui para ouvir a trilha sonora desse post

Em quanto todos lutavam o sensei parecia tranquilo , ele pega uns pergaminhos e invoca de dentro deles , uma mesa uns incensos comida água , sucos , ele aprecia mesmo um vo mimando os netos, contuso ele fazia as coisas de vagar IGNORANDO totalmente a luta.

user posted image

- Ah seu.... num pense que não notei você falando direito!

- claro que eu falo direito ... PEQUENO GAFANHOTOOOO NUNCA OUVIUUU FALARRR DE DRAAAAMAAATIIIICIIIDAAAAAADEEEEEEE?!?!?!?!

Agora voltando pro núcleo que importa , a porrada comendo solta, Tudo começa com Kotaro se posicionando atras dos companheiros então realiza uns celos e e faz LUZ muita luz. Os inimigos ficam ofuscados e sem reação por meio segundo, cada um ali usa esse meio segundo de forma diferente.

user posted image

Midori e Momoiro aproveitam o momento , indo primeiro a cadelinha num Tsuka violento seguida de Momoiro ( que estava preparando um jutso proibido dos infernos ) , pegos totalmente sem tempo de reagir a com mascara de cuelho é pega no meio do jutso e é jogada pra longe pouco antes de cair é atingida pela segunda vez por Midori ... e fica com um celo amaldiçoado no braço ... gritando de dor ,pelos Jutso já que aparentemente mesmo levando DOIS Tsugas na cara ela mal se machucou , sô saio quicando por ai .

user posted image

Ren Faz seus 3 jutsos um seguido do outro como se focem um único jutso , primeiro invocando um dragão de terra e varias agulhas , ele consegue imobilizar com segurança o ninja ferido e traze-lo pra perto de si afim de cura-lo.

Nesse momento Sasaki aproveita as sombras estendidas devido ao jutso do kotaro para imobilizar um dos alvos, o com mascara de gato, o apertando muito e pregando vários celos explosivos , O ataque foi preciso o ninja não teve tempo de reagir com kawarime nem nada ele sô tem alguns segundos antes de explodir...

Masacara de gato - Shishiwakamaru diga a Tessambete que eu a amo, e tambem diga que eu pensei no nome do nosso filho ... quero que ele chame "shoto".

mascara de leão - EU vou te salvar e você vai poder dizer isso pra Tessambete !!


Então o mascara de gato explode espalhando tripas e sangue pra vários lados ... gotas caem das mascaras dos outros 3 ninjas ... o mascara de leão faz alguns celos então uma quantidade absurda de água sai de sua boca alagando tudo ao redor ( tentem esquivar o dano desse jutso vem no próximo post )


user posted image

QUOTE

Situação geral

Mascara de leão livre e solto jogando água em vcs, mascara de cuelho gritando de dor perto de Momoiro e Midori , mascara de raposa imobilizado ao lado de ren


Midori
HP  118/118
=======================================================================

CH  100/118
================================================================
=======
ST  112/124 
=================================================================
======

Momoiro
HP  106/106
=======================================================================

CH  94/106
================================================================
=======
ST  100/112 
================================================================
=======

Kotaro
HP  124/124
=======================================================================

CH  106/112
====================================================================
===
ST  100/100 
=======================================================================


Sasaki
HP  120/120
=======================================================================

CH  98/120
=================================================================
======
ST  108/108 
=======================================================================


Ren
HP  100/100
=======================================================================

CH  112/142
==============================================================
=========
ST  100/100 
=======================================================================


--------------------
amo vcs meus lindos
--------------------



Narração (color=tan)

Zima
Falar (color=Cyan)
Pensar (color=Skyblue)
Agir (color=darkcyan)

Aysha
Pensar (color=orange)
Falar (color=Orangered)

Natsume
Falar(color=deeppink)
Pensar(color=hotpink)
Agir(color=crimson)

Himawari
Falar(color=limegreen)
Pensar(color=lawngreen)
Agir(color=forestgreen)

NPC
Akmichi Hebi Kane(color=firebrick)
Kaguya "Shin'oryuu" Duo (color=khaki)
Yamashita Toguro (color=violet)
Yamashita Ayame (color=violet)
Koori Ryouko (color=cadetblue)


NOME DO PERSONAGEM
HP  100/100 (color=orangeRed)
=======================================================================
CH  100/100 (color=royalblue)
=======================================================================
CH*  30/ 30 (color=firebrick)
=======================================================================
ST  100/100  (color=khaki)
=======================================================================
Outros
100/100  (color=mediumorchid)
=======================================================================
PM
^
malvadeza
 Posted: Mar 19 2018, 07:05 PM
Quote
Moderador

tall
eyes
30 years old
ANBU
653 posts Written By


https://www.youtube.com/watch?v=UorvFyr1C6I

*Primeira luta de Midori e ela estava 'ganhando' por dentro ela não podia se conter, mas como Kunoichi ela se continha e continuava séria*

-Como assim ele não sentiu nossos poderosos Tsuugas?

-Isso é uma técnica básica, faz sentido.

-Eu quero essa informação dele mesmo...

-Espera, isso é água, Midori atrás!

*Midori, confiando no julgamento de sua companheira, nem olha para trás, apenas corre pra agarrar o 'mascara de coelho' e sobe numa árvore para esconder os dois, Momoiro a ajuda a arrastar o homem*

-Ei, quem não parou o regador de quintal?

*Midori encara o ninja dolorido*

-Manda ele para ou eu vou apertar o seu selo com minhas próprias mãos!

*Midori tenta olhar depois da árvore de maneira segura*

-Momo, senta em cima dele e usa chakra de aderência pra se manter assim, eu vou ver o que posso fazer pelos outros.

-Okyu!

*Momoiro senta e deita em cima do ninja de forma a imobilizá-lo e usa o treino de chakra básico para se aderir ao solo, então se concentra em algo para aguentar ficar ali por bastante tempo*

user posted image

-Kage Buyou.

"Com isso posso chegar perto dele, só preciso de parar ele agora!"

-Kokohi no Jutsu, camisa de força, nada de KS no time.

*Midori então usa as próprias roupas do cara para fazer uma camisa de força*

-Quantos precisamos colocar um selo e mandar pelo correio pra Hokage?
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Kage Buyou:
- O usuário se movimenta em altíssima velocidade,dando a volta no alvo a fim de pega-lo de surpresa pelo seu ângulo cego, dando a impressão de que o usuário surgiu da sombra do inimigo.
Requerimentos: Tai 15

Kokohi no Jutsu:
- Técnica simples e eficiente, utiliza as mesmas propriedades do Henge no Jutsu, onde o ninja altera a aparência de um ou mais objetos. O tamanho dos objetos que podem ser alterados, bem como a perfeição da nova aparência do objeto são determinados pelo Genjutsu.
Requerimentos: Gen 3

--------------------
[align=center]Nos menores postes tem os piores venenos
coisas uteis


Iwa - - - - - - - - - - - - - - - Ichiro
(color=cyan)"Pensar"(/color) | (color=lightblue)"Pensar"(/color)
(color=red)-Falar(/color) | (color=orange)-Falar(/color)

Satoshi
(color=Goldenrod)"Pensar"(/color)
(color=SeaGreen)-Falar(/color)

Midori
(color=Chocolate)"Pensar"(/color)
(color=HotPink)-Falar(/color)

*Agir*

Ficha
user posted image-Iwa
user posted image-Satoshi
user posted image-Midori
PM
^
KaosPK
 Posted: Mar 21 2018, 12:09 PM
Quote
Gennin

tall
eyes
N/A years old
Estudante
13 posts Written By


*A luta se inicia de forma rápida, após a explosão de luz, muitas ações são tomadas simultaneamente.

Midori e Momoiro partem para um confronto corpo a corpo, aparentemente sem muita eficácia nas suas ações.

Sasaki consegue efetivamente, e literalmente, explodir um inimigo em pedaços.

Ren consegue se posicionar e utilizar todos os jutsus planejados, sequestrando e imobilizando o inimigo que estava ferido.*

*Enquanto Midori e Momoiro continuam a investida, Ren começa os primeiros socorros no inimigo imobilizado, a fim de deixá-lo estável e imobilizado para dar suporte ao time, para quem sabe, no futuro, tirar dele informações preciosas.*

[O ataque do inimigo deve ser mais ou menos neste momento então.]


*Ren ao observar a onda de água, utiliza o dragão de terra para mover-se juntamente com o inimigo ferido para longe, apenas o bastante para fugir de qualquer efeito da água, provavelmente indo para perto a ameixa seca tomando chá.*

*Após os primeiros socorros, Ren irá colocar o inimigo enterrado em um buraco no chão com os braços imobilizados de forma esticada e com as mão distantes, como se estivesse crucificado em pé no chão. Faz isso com o auxílio do dragão elemental, remexendo no solo com o justu.*

*Ao assegurar o paciente, Ren irá novamente se posicionar atrás do time, em uma distância segura de ataques, mas perto o suficiente para dar suporte.

Se ainda houver tempo hábil Ren tentará com as linhas de chakra impedir a movimentação dos inimigos restantes. (se for possível, eu realmente não sei qual a extensão da abrangência de usos das linhas de chakra, ele usará o Raiton Sandaa Saaburu, com o intuito de atrapalhar ainda mais a ação deles, criando pulsos elétricos que causam dor e dificultam a movimentação)*

[Ren evita de falar algo após ver a abominável cena de um corpo explodindo]

QUOTE
Raiton Sandaa Saaburu:
- Um jutsu que provavelmente serviu como base para ao desenvolvimento do famoso Chidori. Consiste numa massiva concentração de eletricidade nas mãos através do chakra elemental Raiton de forma que o usuário pode lançar essa energia em direção ao alvo. A carga dos raios pode ser manipulada, sendo que pode ter efeito paralisante no alvo, além de outras diversas possibilidades como a troca das sinapses, ou levar o alvo a um estado catatônico.
Requerimentos: Nin 35; Gen 15; Tai 5


OBS: Tenho tempo para ficar procurando imagem não, vai ficar faltando mesmo. BJUNDA!

--------------------
PMEmail
^
ShinSeimei
 Posted: Mar 21 2018, 10:29 PM
Quote
Moderador

tall
eyes
N/A years old
Jounnin
168 posts Written By


Nota: Não esperava tanta eficácia – que orgulho do Sasaki =3
_______
Sasaki não responde o sensei, mas ele sem dúvidas lançara vários olhares velados e com adagas na direção do velho. Ele ia dar um jeito de irritar a criatura pra ele ver o que era bom. Mas por hora havia uns invasores pra dar atenção.

Sasaki queria comemorar o ataque certeiro, mas ele opta por dançar apenas mentalmente e manter a fachada focada na ação. Como era uma técnica que ele já conhecia, ele sabia bem o alcance da explosão – e como tudo havia sido feito através das sombras, ela garantira uma distância segura da explosão.


user posted image


Ao ver a caca que ele havia feito ele só se protege dos detritos puxando um guarda-chuva (não perguntem de onde). Ele já estava distante, mas ele salta pro topo de uma arvore para tentar se proteger ainda mais.

Ele só passa os olhos pelo grupo espalhado na direção dos atacantes, avaliando a situação antes de agir novamente, até para checar se Kotaro não havia sido o peso morto ferido que atrapalhara um contra-ataque tão bonito do grupo por estar ferido e mais lento. Mas no final ele acaba focando no Ren, que tava se agilizando pra cuidar do cara ferido.


user posted image


- É isso que eles ensinam na academia ninja hoje em dia? Não é à toa que Hijikata não quer iniciar a escola... OE, você não ataca o inimigo com um cotonete e gazes!


user posted image


Sasaki já havia feito um bom estrago e não queria assustar o time, e vendo que as coisas estavam relativamente sob controle, ele aguarda pra intervir novamente se algo desse errado. (não que aguardar o impedisse de ficar resmungando pra si mesmo).

- Os caras queimam nossa vila, matam nossos ninjas, atacam nossas famílias, e ainda ganham um momento Cuddle Time... eu duvido que uns boferas desses tenham informações úteis. E só porque eu tô falando eles devem revelar algum segredo mágico... porque a vida é assim, mas isso não é motivo, eles deveriam ser liquidados... não ganhar um bandaid em cada dodói...

Ainda resmungando o Nara usa a versão aperfeiçoada do jutsu mais comum de seu clã para aprisionar a sombra de todos eles e ajudar na imobilização, já que Sasaki era o único caótico ao ponto de atacar pra liquidar de vez eles.

*O Nara não estava de bico ao fazer isso ao invés de matar o resto. Aquilo que ele fazia com a boca não era um bico. nops. Talvez por dentro*


user posted image

QUOTE
Goshouteki Kage Mane no Jutsu:
- A mesma estrutura do Kage Mane, entretanto, o usuário aprende a manipular sua sombra de forma que possa prender mais de um alvo. O gasto de chackra obviamente é maior, portanto o controle de chackra é essencial para a manutenção do jutsu e sua manipulação. A cada 10 pontos em Genjutsu 1 oponente pode ser preso. O Ninjutsu confere resistência a sombra, sendo que quanto maior o Ninjutsu mais forte se tornará a sombra. O usuário pode manter os alvos presos por 1 minuto a cada 10 pontos em Genjutsu.
Requerimentos: Nin 05; Gen 10


--------------------


Ficha Hijikata





Ficha Seimei





Ficha Sasaki Nara


PMEmail
^
TenTen
 Posted: Mar 22 2018, 09:43 PM
Quote
Moderador

tall
eyes
N/A years old
Chunnin
129 posts Written By


https://www.youtube.com/watch?v=R7u95uu2lZI

QUOTE
- Sou bom em seguir ordens médicas... você ouviu a parte do “sem judiar muito”, né??


-tsc... vc vai precisar mais do que isso pra me torrar. *sorriso fofo* Sou uma pessoa bem resistente... bem, na verdade eu era, no momento, to só a capa do batman. Esses dias... tenho a impressão de que serão beeeem longos. Você fala por dois. Bem, vamos honrar os dois ouvidos que nos foram dados, não é mesmo?

“nem se vc tentasse muito, superaria seu irmão. Apesar de que... eram jeitos de torrar diferentes. Acho que isso é de família afinal. Espero muito que seu sobrinho não me torre também, ou vou voltar a ter cabelos brancos. Céus.... como... foi que eu mudei tanto afinal?”

“você sabe muito bem as consequências, Kotaro-sam.... O Sharingan.... vai acabar te deixando louco... era algo esperado, não é mesmo? Você sabia, que cedo ou tarde, isso aconteceria”

“Céus... foi mais cedo do que eu esperava. Mas não se preocupe Yasu, eu vou conseguir lidar com isso...”

“primeiro, o seu coração... depois, o seu corpo... tudo o que lhe resta é sua mente e seu espírito Kotaro. Vamos ver até quando vai conseguir segurar... as sombras de seu coração. Tantas batalhas... perdi a conta de quantos matamos. Não foi.. maravilhoso? Me responda, Kotaro... foi melhor matar... ou foi melhor... salvar?”

“acho que... os dois em igual proporção”

“você no fundo, nunca mudou afinal. Ainda busca esse equilíbrio.”

“talvez... minha loucura tenha cura então... Seu irmão.. é tão diferente de você.”

“eu sou muito mais bonito que ele. E mais inteligente também. Mas cuide dele pra mim, apesar de saber que ele não precisa de cuidados. Ele fala assim pelos cotovelos, mas é mais cauteloso que eu. Dê um jeito de ir na casa dele, quero ver o meu sobrinho”


user posted image

“Yare... continua mandão”

“e você... continuará obedecendo. Sempre gostou disso afinal. Receber ordens...”

“oras, somos ninjas... é isso que fazemos. E não vá achando que eu vou ficar tomando um cafezinho com seu irmão não, não tenho a mínima intenção de ficar íntimo dele, ou de qualquer outro do time.”

“eu ainda não sei por que você me faz perder tempo com essas coisas. Sabemos muito bem que você não consegue não se apegar Kotaro. Já está lutando por eles, já quer protege-los custe o que custar. Você não aprendeu nada com os anos que passamos juntos. Vai morrer um dia pra qualquer um, pra qualquer causa. Nunca vi alguém tão contraditório. Como pode se apegar tanto, e matar na mesma proporção?”

“eu não sei Yasu. Nem você estava 100% nas trevas. Ainda amava sua família.”

“não só ela”

“olha.... não é hora de termos um embate filosófico em minha mente. Já basta um dos irmãos falando. Não tem como eu alugar os meus ouvidos e a minha mente ao mesmo tempo. Foi... por isso? Que me amaldiçoou? Estava com medo de ser esquecido? De não poder mais conversar comigo?”

“ser.... esquecido? Não Kotaro.... nem toda a loucura dos anos vai fazer você me esquecer. E fique tranquilo. Irei te ajudar a lembrar de seu passado. Do guerreiro frio que você era. De como era impetuoso nas batalhas e de como está mudado e mole agora.”

“tsc... eu mereço.”

QUOTE
- Agora eu só ofereço comida quando “fome” não for mais um sentimento pra ele, mas sim um traço de personalidade....

-essa pose durona e falastrona combina mais com você. Eu irei comer o sanduiche ok? Mas quero fazer isso com calma. Nem lembro quando foi a última vez... que comi comida caseira. Larga de ser chato Sasaki.

QUOTE
Ren: - Claro que sim, K-san, pode contar comigo. *com um imenso sorriso de orelha a orelha.*

Ren: - Acho que eu não entendi direito? Duas mulheres? Quais? *pensando alto*


-Yare... gomenasai. Achei que você era uma moça. Pessoas andrógenas estão bem comuns esses dias o.o talvez seja melhor eu sair perguntando por ai. Em terra de henge, quem tem sharingan é rei. Tsc... nem ele tem me ajudado no momento.


Momento batalha

QUOTE
- Ah seu.... num pense que não notei você falando direito!

- claro que eu falo direito ... PEQUENO GAFANHOTOOOO NUNCA OUVIUUU FALARRR DE DRAAAAMAAATIIIICIIIDAAAAAADEEEEEEE?!?!?!?!


*Kotaro só aperta os lábios, morto de vontade de rir, mas aquela não era a hora afinal ò.ó era HORA DE MORFAR. Pq ia finalmente começar a cyberluta, e ATÉ CAIR Ò.ó Vamos medabots ò.ó A galera começa muito bem a luta, mas Sasaki com certeza havia conseguido uma proeza. Na primeira batalha já brincando de campo minado. Kotaro só olha o sangue caindo em suas bandagens*

user posted image

“violento. Rápido e preciso. Vocês... são igualmente eficientes em batalha. O.o apesar do seu irmão me parecer ser... mais sanguinário que você o.o”

“não foi... um ataque maravilhoso? Despedaçar o inimigo dessa forma... um ninja que ele nem conhecia.... estou orgulhoso dele. Toda essa demonstração de poder e habilidade, contra um pobre coitado.”

“ah.... seu sarcasmo... eu vou sentir falta disso”

“não sinta, Sasaki tem tanto quanto eu”

“#fato”

“não vai lutar? Está com receio? De fazer como Sasaki? Aniquilar o inimigo sem chance de conhecer as habilidades dele? Está curioso? Pra saber o quão forte eles são? Só os mate, Kotaro. Ou o médico do time vai querer salvar todo ninja que aparecer pelo caminho.”

“acho que Nô é a pior médica que eu já conheci. Como alguém que não liga pras pessoas pode ser médico?????”

“isso é uma pergunta retórica, certo?”

“certo. Hey... vai mesmo ficar conversando comigo agora?”


“oras, é vc quem está imaginando isso. É só parar de se responder com a minha voz”

“nessas horas... eu já nem sei se é você ou se sou eu. E não seja espertinho.”

*vendo momoiro fazer piadinhas da Hokage e dos correios (o Fedex seria um Ninjaato?) e Sasaki sumonnar um guarda chuva do fiofó, Kotaro é acertado pelo espírito praça é nossa, já quase visualizando Calzabé com os contratos na mão*

-eu achava que seria impossível ter algo maior que a sua boca de sacola, SAsaki. Mas depois desse guarda chuva, você me deixou em cheque. Ta muito engraçadinho hoje em Robin, é claro que foi do cu.

user posted image
user posted image


*Kotaro não consegue acompanhar muito bem o movimento de seus companheiros por culpa de uma força maior (zima), então se foca apenas no rapaz que fazia o jutsu *hidrante perfurado*. Kotaro só salta para uma arvore, e rapidamente, fazendo ins com as mãos, já mandando um raio na cabeça do infeliz, diretamente do pai Odin*

-Ikazuchi... no Kiba.

user posted image


QUOTE
Ikazuchi no Kiba:
- Consiste num controle simples da energia elétrica que percorre as nuvens. O usuário com muito esforço consegue manipular um pouco dessa energia para atingir o alvo. OS efeitos de um raio desses são bem superiores aos jutsus convêncionaisi, pela grande quantidade de energia que se acumula nas nuvens.
Requerimentos: Nin 35; Gen 15


--------------------
PMEmail
^
Duoriey
 Posted: Mar 27 2018, 01:22 AM
Quote
Administrador(a)

tall
eyes
N/A years old
ANBU
482 posts Written By


QUOTE
Ei eu vi essa tosquera de por imagem qualquer e musiquinha pra me trolar ... ta eu gostei , pelo menos teve algo ... REN coloca uma musiquinha pelo menos, sei que você deve fazer os post ouvindo umas musicas coloca o linck do yutube das musicas que já serve


Clique aqui para ouvir a trilha sonora desse post

EM poucos segundos a água que saia da boca do shinob inimigo se transformara em uma torrente violenta de água ... a famosa TSUNAMI EXPLOSIVA, Uma onda massiva de água em alta pressão que destroi tudo a sua frente. com mais de 20 metros de altura e com velocidade entorno de 120km/h. Midori estava mais longe e encima de uma arvore na hora da explosão de água e caba sendo menos atingida, porem a arvore que ela estava foi completamente pulverizada pela pressão da água, Momoiro estava encima de uma arvore que foi bem afetada virando um barquinho pro cachorro que acabou por não sofrer nada. Ren consegue Fugir da explosão com seu dragão de terra juntamente com o refém contudo o dragão ficou bem avariado e torto ( mais de 75% dele ta puro barro desmantelado e sem consistência, devido a isso so vai durar mais um esse turno )... Sasaki , nosso psicopata de plantão, apos achar um quarda-chuva bem velho e enferrujado com uma escritura em seu cabo "Com amor Yuki"e usalo apra se proteger das tripas, pula em uma arvore afim de vitar a agua mas é atingido praticamente em cheio pela pressão desessenciaria da água, A arvore que ele estava vira pô. Kotoko digo Kotaro pula em uma arvore e faz seus jutsos de trovão bem encima da hora ( mal consegue terminar) restando pouquíssimo tempo pra desviar da plosão da água , porem graças a seu sharinga consegue evitar o dano de verdade pulando da arvore que estava pra algum lugar menos perigoso ( provavelmente a superficie da agua mesmo) , a arvore foi totalmente aniquilada.

QUOTE
Suiton Bakusui Shouha:
- Técnica da Tsunami Explosiva. O usuario faz uma imensa qntidade de água sair pela sua boca com uma pressão gigantesca, criando praticamente um lago, formado pelas ondas. - Usado por Kisame.


user posted image

Todos podem ver as nuvens no céu se juntarem e um raio cair certeiro na cabeça do ninja inimigo, o clarão ofusca a TODOS (incluindo os inimigos) por alguns segundos. Quando o clarão cessa Midori e Momoiro notam que o alvo antes imobilizado no tronco da arvore não esta mais ali, alem disso o ninja que deveria ter sido atingido pelo raio e estar torrado , se encontra inteiro , porem ao seu redor tem uma gosma meio esverdeada na água .... o ninja com mascara de leão tenta pegar essa gosma de forma desesperada enquanto chora e soluça, mas não consegue, e isso sô aumenta sua dor... ao lado dele tem uma mascara de coelho semi carbonizada boiando.

Shishiwakamaru - PORQUE ??? PORQUE VOCÊ SE SACRIFICOU POR MIM OH-USAGISHO... VOCÊS SERÃO VINGADOS !!!!

Kotaro devido ao seu Charingam comsegui ver tudso que tinha acontescido, de alguma forma a ninja com mascara de coelho que estava imobilisada por Momoiro de agluma fora se transportou encima co ninja com mascara de leão , o corpo dela se tornou liquido e englobou o aliado formando uma gaiola de faraday. Contudo emquanto o raio passava o liquido que ela se transformava ia evaporando bem rápido ... aquele liguido verde no chão nada mais era que aquela ninja, Torrada e morta.

user posted image

O ninja começa a gritar, nesse momento Sasaki conseque prender ele com seu kagemane ( não tem nenhum outro alvo viso sem ser ele o que o Ren esta cuidando mas esse ta bem imobilizado se quiser pode considerar que ele ta preso na sombra tb )... Sasaki sente uma onde de cahcra vindo na sua sombra ( não causa dano é so sensação mesmo) no ceu vários raios estranhos começam a cair , eles tem varias cores , é algo muito bonito, o raio parecem estar acertando o ninja com mascara de leão... a água começa a ficar bem violenta ... depois a girar virando um grande tornado de água, que vai sugando lentamente as pessoa para seu centro ( seis podem, a lias devem dizer como fazem pra não serem arrastados, a água ta puchando lendo mas forte )

user posted image

Um grande rugido que faz uma pequena onda de choque é sentida vindo do centro, Sasaki sente que seu jutso apesar de estar preso ao aolvo não surte muito efeito como se ele foce moito grande ou muito forte, quem olhar consegue ver um monstro estranho meio metálico no centro do redemoinho... Enquanto isso o mofo sensei avia realizado um mokutom e criado uma pequena barquinha para que sei piquenique não foce molhado , alem disso ele se mantem num local seguro usando uma especie de fuutom brilhante que empurra seu barquinho.


- HOOHUUHOOOO ... quem imaginaria que ele era um jinjuriki.. MUITOOOooOoOoO CUIIiiiIiIIIIDAAAaaAAADOOOOO MeeeEEeEEEUUUUUUS AAAAALUNOOOOOS !!! ELE È UMMMAAAA BESSSTAAAA DEEE CAAUUUDAAAA!!!

user posted image

OBS: mesmo em contato com a água ou dentro dela ninguém alem do alvo do raio toma dano, talvez sintam um formigamento ou um choquinho (ja que ninquem estava realmente perto do alvo ) , mas nada que machuque de verdade, a física explica isso. "densidade de corrente diminui muito rapidamente (com o quadrado da distância) e, também, o potencial elétrico."

QUOTE

Situação geral

Um monstro apareceu no meio do campo de batalha as sombras do Sasaki parecem estar tentando segura-lo ... porem sem muita eficacia. Os demais inimigos foram eliminados. O terreno de luta antes uma clareira de floresta agora é um grande lago com um turbilhão no meio.

Midori
HP  118/100
=============================================================
==========
CH  100/118
================================================================
=======
ST  112/124 
=================================================================
======

Momoiro
HP  106/106
=======================================================================

CH  94/106
================================================================
=======
ST  100/112 
================================================================
=======

Kotaro
HP  100/124
======================================================
=================
CH  76/112
======================================
=================================
ST  100/100 
=======================================================================


Sasaki
HP  85/120
=============================================
==========================
CH  78/120
=========================================================
==============
ST  108/108 
=======================================================================


Ren
HP  100/100
=======================================================================

CH  112/142
==============================================================
=========
ST  100/100 
=======================================================================


--------------------
amo vcs meus lindos
--------------------



Narração (color=tan)

Zima
Falar (color=Cyan)
Pensar (color=Skyblue)
Agir (color=darkcyan)

Aysha
Pensar (color=orange)
Falar (color=Orangered)

Natsume
Falar(color=deeppink)
Pensar(color=hotpink)
Agir(color=crimson)

Himawari
Falar(color=limegreen)
Pensar(color=lawngreen)
Agir(color=forestgreen)

NPC
Akmichi Hebi Kane(color=firebrick)
Kaguya "Shin'oryuu" Duo (color=khaki)
Yamashita Toguro (color=violet)
Yamashita Ayame (color=violet)
Koori Ryouko (color=cadetblue)


NOME DO PERSONAGEM
HP  100/100 (color=orangeRed)
=======================================================================
CH  100/100 (color=royalblue)
=======================================================================
CH*  30/ 30 (color=firebrick)
=======================================================================
ST  100/100  (color=khaki)
=======================================================================
Outros
100/100  (color=mediumorchid)
=======================================================================
PM
^
malvadeza
 Posted: Mar 28 2018, 04:09 PM
Quote
Moderador

tall
eyes
30 years old
ANBU
653 posts Written By


*Enquanto isso do lado de dentro da Midori*

"Eu to... bem... Momoiro tá ótima, agora a batalha, como assim! A mascara de coelho era feita de água? Mijo? Pudim? Por isso não apanhava do meu Tsuuga? Como assim? Mas pior que isso, ME! DERAM! KS!"

*Midori se segurava, fazia uma cara de boa menina e tudo mais, dava um sinal para Momoiro a acompanhar e começava a saltar em destroços de árvore e em pontos estratégicos na água para conseguir posicionamento*

-Preciso de algo... estamos lutando na água... já sei! Utsusemi no Jutsu!

https://www.youtube.com/watch?v=l7qcJwJfyyk

*Momoiro faz um 'face palm' mas continua ajudando sua parceira*

-Agora vamos ver... as árvotes estão sendo carregadas pela árvore... Momoiro me ajuda aqui.

*As duas então se esforçam para usar o embalo da maré para jogar um tronco no gigante*

user posted image

-Acha mesmo que isso vai funcionar?

-Não S2, Kokohi no Jutsu.

*Midori muda a aparência da árvore para uma lança, e salta com sua parceira empurrando ela para o gigante*

-Um, dois, três... um, dois, três... 'FINALE'!

*As duas parceiras então se dão as mãos em pleno ar e começam a girar seus corpos em conjunto*

-Gatsuuga, nossa forma, destrutiva e sincronizada!

*Apesar da ´árvore lança ter seu poder considerado, Midori e Momoiro tinham a intenção de usá-la como distração, e atacariam com tudo usando uma técnica combinada mais forte que a apresentada neste duelo*

"Tudo que temos que fazer é se aproveitar da situação, podemos ir e voltar caso ele não se defenda apropriadamente até, creio que meu time também vai ajudar a destruir ele"

*Midori via a oportunidade a sua frente, podia provar, tanto para si, quanto para sua família, que já podia conseguir um time, mostrando sua dança, sua técnica. Se concentrava em danificar o gigante, continuar sua técnica, e quem sabe uma estratégia de aterrissagem*

0:40 -> 1:20
https://www.youtube.com/watch?v=1JZgPfbKbU4...ZYlD9MHjvmT8IGK

//////////////////////////////////

Utsusemi no Jutsu:
- Um Genjutsu simples, mas que exige um bom nível de concentração para ser executado com perfeição. O usuário projeta sua voz, ou qualquer outro som que achar pertinente, em diferentes locais, podendo confundir o alvo quanto a real posição do usuário.
Requerimentos: Gen 7

Kokohi no Jutsu:
- Técnica simples e eficiente, utiliza as mesmas propriedades do Henge no Jutsu, onde o ninja altera a aparência de um ou mais objetos. O tamanho dos objetos que podem ser alterados, bem como a perfeição da nova aparência do objeto são determinados pelo Genjutsu.
Requerimentos: Gen 3

Gatsuuga:
- Semelhante ao Tsuuga, mas diferente de seu antecessor, nesse o companheiro do Inuzuka, toma sua forma humana e auxilia o Inuzuka num ataque giratório. Assim como no primeiro, o alvo precisa estar parado, entretanto por serem dois Tsuuga simultâneos, há a diversas alternativas para acertar o alvo.
Requerimentos: Nin 10; Tai 20

--------------------
[align=center]Nos menores postes tem os piores venenos
coisas uteis


Iwa - - - - - - - - - - - - - - - Ichiro
(color=cyan)"Pensar"(/color) | (color=lightblue)"Pensar"(/color)
(color=red)-Falar(/color) | (color=orange)-Falar(/color)

Satoshi
(color=Goldenrod)"Pensar"(/color)
(color=SeaGreen)-Falar(/color)

Midori
(color=Chocolate)"Pensar"(/color)
(color=HotPink)-Falar(/color)

*Agir*

Ficha
user posted image-Iwa
user posted image-Satoshi
user posted image-Midori
PM
^
TenTen
 Posted: Mar 28 2018, 09:45 PM
Quote
Moderador

tall
eyes
N/A years old
Chunnin
129 posts Written By


https://www.youtube.com/watch?v=2cC4LQV2tf8

*Kotaro olha admirado pro jutsu. Aquela quantidade de água não era algo que se via sempre afinal. Ele evita aquele aguaceiro por pouco, e felizmente (ou não) seu raio pegara em cheio no alvo errado.*

“malditos ninjas... mau prevejo seus movimentos. Mas pelo visto, os meus estão bem previsíveis. Bem, só falta um. Esse aí está resistindo bem. E felizmente, está nos dando bastante trabalho. Essa batalha está começando a ficar divertida. Achei que seríamos rápidos, mas felizmente, eu estava errado. Ainda conseguimos ver o potencial do nosso inimigo”

“é impressionante o que as pessoas podem fazer com o desespero, não acha?”

*Kota só encara a gosma indo embora com aquele aguaceiro todo, pensando se havia exagerado um pouco com o jutsu XD*

“ok... talvez um raio tenha sido demais. Tenho que me empolgar menos. Se sacrificou pelo companheiro.... coisa rara hoje em dia. Teve uma morte honrosa.”

*Kota só observa os raios, a agitação na água... não era um bom presságio. O capeta surgindo no meio do redemoinho só faz Kotaro sorrir, sua última batalha havia sido com um demônio em chamas e agora enfrentava um no meio de muita água XD. Ele se mantém sobre o aguaceiro com o seu controle de chakra <3*

-hey... Sasaki... preciso encontrar um ponto fraco nesse monstrengo. Vou ficar de olho nele. Mas por enquanto.... o que acha de me ajudar a chegar até lá?

*Pergunta sorrindo*

-seja gentil, Sa-sa-ki-kun.

user posted image

*Kotaro já se transforma em uma fuuma shuriken, já indo pra mão de Sasaki <3 Ele se eletrifica nas pontas, evitando assim dar um choque no Sasaki XD*

user posted image

QUOTE
Henge no Jutsu:
- Transforma o corpo do usuário, modificando apenas sua aparência (pode-se usar pra se transformar em outra pessoa, ou algum objeto de médio-porte).

Raiton Hekireki no Jutsu:
- Eletrifica armas, adicionando este efeito elemental as mesmas. O usuário do jutsu pode escolher partes da arma, ou ela inteira, para ficarem com o efeito elemental. O próprio usuário é imune aos efeitos da eletricidade, mas isso é relativo ao controle de chakra do usuário. Caso seja muito baixo, a eletricidade pode até mesmo lhe afetar.
Requerimentos: Nin 5; Gen 5


“ora ora... não achei que deixaria outra pessoa te usar como arma, além de mim.”

“bem, ele é seu irmão. Ele tem licença poética”

“e o que pretende fazer, quando estiver lá? Além claro, de ser engolido pelo demônio?”

“eu tenho um caminho todo pra pensar sobre isso. E pelo caminho... vejo se consigo encontrar algum ponto fraco nele. “

user posted image

“vai manter sua identidade em segredo? Até mesmo para o Sasaki?”

“principalmente pra ele. Estou sendo caçado, lembra? Meu intuito é protege-lo, e não lhe trazer mais problemas.”

“vc adora crianças... tenho certeza que está doido pra ir conhecer meu sobrinho”

“yare... um dia eu irei, ok? Me deixe concentrar na batalha ò.ó”

--------------------
PMEmail
^
KaosPK
 Posted: Apr 10 2018, 12:16 PM
Quote
Gennin

tall
eyes
N/A years old
Estudante
13 posts Written By


*Em um instante muita coisa acontece. Uma onda de água atinge o local, por sorte o dragão de terra de Ren é suficientemente rápido para se afastar para um local seguro, protegendo ele e o inimigo machucado.*

*Se o Ren escutar o murmuro do Sasaki, ele só sorri e aponta a mão dando dedo ao aliado com um sorriso um tanto sarcástico.*

"Ren: Ninja soldado burro! (Pensa sem falar nada)"

*Sasaki é o pior tipo de pessoa para se relacionar com o Ren, pois é impulsivo, agressivo e para piorar finge uma sobriedade que não existe em suas ações. (Nota do jogador)*

*Ren estando em m local seguro, irá enterrar novamente o inimigo ferido, em algum lugar que não o incomode ou possa se livrar, para garantir dá mais uma dose de anestésicos (pelo amor de deus, não mata esse coitado). E quando estiver seguro, irá reconstituir o dragão (não sei se fazendo um novo jutsu ou apenas trocando a parte danificada, ele pode passar o dragão pelo solo e refazer a parte danificada), e com ele irá subir para uma árvore menos atingida próximo ao embate.*

*Os aliados estão atacando o inimigo que está no centro de tudo o que acontece até o presente momento. Então Ren procura dar suporte ao time.*

Ren: - Doton Yominuma!

(Não sei o quão distante o inimigo está do Ren, nem a área da água, mas vou assumir aqui que não é maior do que os 25m² que ele pode atingir, se for maior, ignora. Ele só vai jogar o dragão de terra no inimigo e fazer outro.)

QUOTE
Doton Yominuma:
- Semelhante ao Douryuu Taiga. O usuário libera seu chakra por toda a região ao seu redor, aos poucos toda a terra vai se tornando mole e pode prender diversos objetos, móveis ou não. A cada 10 pontos de Ninjutsu o usuário pode afetar 5m²
Requerimentos: Nin 30; Gen 20

--------------------
PMEmail
^
ShinSeimei
 Posted: Apr 18 2018, 03:29 PM
Quote
Moderador

tall
eyes
N/A years old
Jounnin
168 posts Written By



Quando Ren da dedo Sasaki não consegue evitar o sorriso divertido.

- Oras, ao menos ele tem garras. – Ele ia resmungar algo, mas é acertado em cheio pela onda de água e só se sente tomando um caldo e xingando mentalmente. Porque ele não entendia como DIABOS um ninja que atacava de longe e especificava que seus ataques seriam a distância é o único *ACERTADO EM CHEIO*.

Ele se levanta que nem um pinscher, 10% sangue nos olhos e 90% tremedeira de raiva. Ele dá uma sacudida rápida, usando seu controle de chakra para escalar uma árvore e se manter fora da água. Ele tenta sair do desnorteio do golpe e pisca várias vezes, sentindo a vista avariada, porque não tinha como os óculos dele estarem no lugar depois do caldo e ele era míope.
*mas ele é um ninja precavido e ele tira do mesmo lugar que tava o guarda-chuvas um par novo e já o ajeita no rosto.*

- Esses óculos são meus, não me venha com essa de “com amor, Yuki”. – Ele avisa o universo. E já olha o drama sendo feito pelo ninja chorão, não entendendo muito bem o que havia acontecido;

Shishiwakamaru - PORQUE ??? PORQUE VOCÊ SE SACRIFICOU POR MIM OH-USAGISHO... VOCÊS SERÃO VINGADOS !!!!

Era uma pena que ele tinha gastado todos os seus explosivos em um ataque, aquele animal merecia um na testa. Era o cúmulo do desaforo atacar uma cidade que tava quieta e reclamar das próprias baixas.


user posted image


Ele checa rapidamente se o grupo estava bem e já começa a planejar o próximo ataque. Ele mantém os pés firmes na árvore, usando seu chakra para continuar colado de alguma forma a água o puxasse.

Ele fica um pouco frustrado ao sentir algo pulsar na conexão de sua sombra com o ninja, mas não desfaz a conexão. Ele não queria perder a vantagem e só via uma alternativa: enfraquecer o alvo para conseguir manipular as sombras dele de acordo.

Ele observa as ações de Midori e de Ren, tentando combinar os ataques. Ele torcia para a combinação da água mais o jutsu de Ren fizesse a terra torna-se algo pior que areia movediça e a criatura, por ser pesada, ficasse encalhada no mesmo lugar. Ele passava a mão nos braços para pegar os senbons, mas K o interrompe e ele apenas assente com um sorriso falso.

- Meus parceiros costumam comentar que tenho mãos suaves... – Ele pensa em Clear ao dar a resposta, para soar sincero, afinal, ele realmente tinha mãos suaves, mesmo ao usar cordas e fios assassinos.

Ele já pega o Kotaro Fuuma Shuriken, testando o peso em suas mãos e resmunga:

- Seu shuriken tem uma falha... – Como ele é um merdinha, ele assobia de leve para criar um genjutsu tosco de ilusão – embalando Kotaro em bandagens para sua versão arma ser igual a múmia exterior dele. – agora sim...

Ele mexe a própria mandíbula e vai posicionando as senbons envenenadas que mantinha ali. Ele iria adaptar sua técnica do Soushouryuu no Jutsu e não apenas arremessaria Kotaro, mas manipularia o trajeto ao mesmo tempo que atirava as senbons envenenadas para elas seguirem a sombra do de Kotaro (quando ele arremessa o Kotaro ele faz parecer que arremessou um yo-yo gigante, as bandagens desenrolando no processo pra não atrapalhar o ninja).

- Cuidado com minhas agulhas, o veneno delas tem alvo. – Ele arremessa, atendo as posições de Ren e Midori. Ele miraria Kotaro num ponto errado que ele considerava uma brecha, apenas para desviar para o ponto certo e distrair o olhar da criatura, permitindo assim que as senbons envenenadas acertassem o alvo. A meta era ir envenenando a criatura lentamente até ela estar fraca o suficiente para ele segurá-la com as sombras de forma eficaz.

(OBS: Ele tem treinamento de senbons e especialização com ainda agulhas)

QUOTE
Soushouryuu no Jutsu:
- Técnica usada para invocar e manipular armas. Invocar uma arma e controla-la exige treino e um bom controle mental, sendo que, a cada 10 pontos de Ninjutsu o usuário pode invocar um arma, e a cada 10 pontos de Genjutsu, o ninja pode controlar uma arma. As armas podem ser utilizadas com as mãos ou através de linhas de chakra, como se fossem marionetes. Caso sejam utilizadas por linhas, o dano é equivalente a metade do Bukijutsu e a destreza é igual ao Genjutsu.

Haritsuba:
-O ninja consegue impulsionar agulhas que estariam escondidas dentro da boca boca com incrível potência.
Requerimentos: Treino de Senbons; Buki 6
Treinamentos que ele tem:
Treino de Especialização em Armas: Com esse treinamento o Ken Ninja pode se especializar em utilizar todo o tipo de armas, ou uma gama especifica delas (espadas, bastões, nuchakos etc), ou ainda, uma única arma.O Ken ninja será bonificado de acordo com sua escolha, se baseando na bonificação abaixo:

>Arma específica (agulhas): +20% de Buki

Controle de Chakra Avançado:
O treino onde os ninjas aprendem a andar sobre a agua, usando de seu chakra em seus pés. Com este treino o ninja consegue utilizar jutsus fortes. Além disso, o ninja gasta menos chakra em seus Ninjutsus e Genjutsus, agora reduzindo o gasto de chakra em 3.

Treino de Senbons: Esse treino consiste no aprendizado teórico e prático para a utilização de senbons dentro e fora de combate. A pessoa tem um conhecimento básico sobre as partes do corpo e quais pontos pode paralisar através de senbons.
Requerimentos: Buki. 5

Treino de Veneno: Os venenos fazem parte dos ninjas. Figuram entre as formas mais eficientes de assassinato. Silenciosos os venenos destroem lentamente suas vítimas, ou possibilitam meios para que as vítimas se tornem completamente indefesas.

--------------------


Ficha Hijikata





Ficha Seimei





Ficha Sasaki Nara


PMEmail
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options
Pages: (3) 1 2 3 


 


 

 
Apoio
 photo 01.png




EVENTOS


PROCURADOS


PARCEIROS
 photo 01.png





















Kuroko no Basket rpg




AGRADECIMENTOS

Primeiramente ao Kishimoto, criador da sÉrie. Sem ele o f órum nao teria por que existir.

Queria agradecer a toda Staff das outras boards dessa famália. Aos que me ensinaram a jogar, a administrar.

E queria agradecer por fim a você, sim, você. Aos jogadores, aos players, por terem escolhido a Next entre tantos. Não existe fórum sem vocês.

Obrigado.



Melhor visualizado em Firefox

1152 x 864 ou maior.