updates
03/08/17Nova Skin.
Evento
Missão procurado ranking B.

Pages: (6) 1 2 3 ... Last » ( Go to first unread post )
Add Reply
New Topic
New Poll

 Time 03, Bount Hunters
Deives
 Posted: Sep 9 2016, 11:06 AM
Quote

ANBU
Group: Administrador(a)
Posts: 590
Joined: 31-August 16
Age: 30
Location: Maceió
Status: Offline



QUOTE (OFF)

Dando continuidade, só esperando o Kenta ou o Shina portar.


Link para se basear: http://s13.zifboards.com/newnext/index.php...=86&st=40&#last

--------------------
PMEmail
^
Kenta
 Posted: Sep 9 2016, 03:32 PM
Quote

Estudante
Group: Gennin
Posts: 4
Joined: 9-September 16
Age: N/A
Location: N/A
Status: Offline





KOORI AIKO
Yukigakure
(Vila Oculta da Neve)

Yuki no Kuni
(Pais da Neve)

Time 03



RANK: Gennin
ESTILO NINJA: Tentáculos de água e gelo;

justus de distração;

assasssino;
CLÃ: Koori





Tic tac... Fazia o relógio envelhecido em sua parede, talvez o antigo morador daquele apartamento velho houvesse o deixado, se é que alguém moraria ali, exceto se você for uma menina foragida de um pais que é comandado por um rei sádico que a queria prender para sempre, ai sim. Ela acorda e bufa ao ver o mesmo rato de outrora sair pelo buraco em sua parede, já havia o visto tanto vezes que até pensou em dar um nome para ele.

Koori Aiko – Acho que vou chama-lo de Kenta.

Ela se levanta devagar, sempre usando os pés para girar em uma cambalhota e cair sentada, estala os pescoços e vai fazer o café, nada de panquecas, não da para isso com os pés, talvez ovos fritos, não tem ovos... Deixa, não estava com fome mesmo. Eis quando escuta um barulho vindo de sua sala.

Koori Aiko – Kenta? É você?

Kenta – Yare! To impressionado princesa sem braços... Como descobriu que era eu?!

Koori Aiko – A é você fracassado? Na verdade eu falava com meu rato...

Reação de perplexidade de Kenta em processar que ela realmente deu o nome dele a um rato.

Kenta – Ham… Certo. Irei embarcar hoje, meus contatos me avisaram sobre uma embarcação de nossa nação a algumas velas daqui, vou investigar. Até lá, aceite o contrato em um time...

Koori Aiko – Ah é?! Quais contatos os marginais ou as prostitutas?! Quer saber?! Não me interessa! Já estou de saco cheio das suas investigações sem sucesso e dessa vila e de seus ninjas metidos!

O papo parecia fluir muito bem até Kenta novamente falar sobre Aiko se incluir em um time da aldeia da folha, ele sabia da insegurança que a menina tinha e a dificuldade em obter novos “aliados” era outra barreira social na vida da adolescente desmembrada.

"Eu não vou entrar em um time! Não existe ninguém que eu vá confiar novamente! Eu vivo pela minha vingança e vou fazer isso sozinha! "

Ela corria com seus pés descalços sem direção, não como quem tentasse fugir daquela conversa com Kenta e sim quem tentava fugir de si mesmo, de sua angustia, de seus medos, de sua dor.

QUOTE (Uma estranha conversa)
”Bem, pelo visto teremos que encontrar e conter este uzumaki, provavelmente ele perdeu o controle sobre seu selo e acabou sucumbindo aos poderes do demônio que habita em seu corpo, que bom que temos dois aburames, problemas com o chakra dele não teremos.”

- “Ok sensei, vamos até o local e ver no que podemos ajudar a senhora nesta missão, mas acredito que não seja coisa fácil conter um biju.”

- “Ok sensei, será como a senhora quiser!”



No entorno do que parecia ser uma praça que ela desconhecia pois quase na saia de seu apartamento, ela escuta sobre um uzumaki ter perdido o controle, mesmo no pais da neve, as lendas sobre esses ninjas portadores de criaturas poderosas dentro de si era contatas para ela quando criança, aquilo a deixou intrigada e curiosa, era tarde para avisar Kenta, teria que se envolver nessa investigação sozinha.

"Seja lá o que esses idiotas estão fazendo não deviam chamar ninjas experientes para conter esse tipo de ameaça?! Quando criança, ouvi falar que o Rei Miroko queria conquistar o poder dos uzumakis, preciso saber que poder e esse!

Decidida ela passa a seguir o grupo em passos leves e a distância de forma (que ao menos ela ache) que não está sendo notada.


Off: Oi gente;

1 - Ok aceitei jogar no time.

2 - Sim eu não queria antes porque me importo com a "lore" dos personagens e não via sentido em entrar em um time com integrantes muito mais fortes... Mas decidi que pode ser uma oportunidade de desenvolvimento para a cereja do bolo que to esperando para a personagem.

3 - Optei por IGNORAR-ESQUECER-CORTAR do canone a experiência no time 8 e o como Aiko entraria no time 03 por "transferência" , então escolhi fazer desse jeito; Aiko se "envolve" com o time de forma "sem querer" e não se apresentando, falando com o sensei e pah. Pq como falei, só consigo interpretar as coisas, em um certo contexto narrativo.

4 - Sim, eu sei, a jounin me notaria, a barata de algum dos aburames vai me notar, mas minha personagem é inexperiente, ela não sabe disso...

5 - De resto, good game e role play.






MADE BY VEL OF GS, WW + ADOX 2.0
PM
^
Deives
 Posted: Sep 14 2016, 08:42 AM
Quote

ANBU
Group: Administrador(a)
Posts: 590
Joined: 31-August 16
Age: 30
Location: Maceió
Status: Offline



Sasaki ouvia os gennins falarem sobre a missão, quando de longe ela via que um dos integrantes começava a chegar, então a mesma ainda calada não se identifica para os outros, fazendo com que a jounin fizesse isso por ela.

-Bem essa é Koori Aiko, ela veio do país do gelo e será a nossa nova companheira... Como eu tava dizendo iremos capturar um Uzumaki que perdeu o controle e virou seu próprio demônio, os aburames irão facilitar a retirada do chakra dele, porém não será coisa fácil, mas com um bom trabalho em equipe conseguiremos.-

A jounin começava a caminhar em sentido ao oeste da vila, todos caminhavam por volta de 20 minutos até chegarem numa passagem que levava ao subsolo da vila, todos entravam numa caverna, provavelmente ali seria um dos novos túneis secretos de Konoha, aquele emaranhado de tubos fazia com que se perdesse facilmente, mas a jounin conhecia o caminho. Vocês andam por volta de 4h, Koroh sente mais dificuldade por conta do peso extra que carregava, mas nada que ele não aguentasse. Todos agora chegam numa saída que dava num bosque, os aburames sentiam que haviam vários insetos, até por se tratar de uma floresta, já Aiko sentia a presença maior de água na umidade do ar e logo sabia que teria algum lago por perto, quando então a jounin para olha para todos e fala.

-Rastreadores façam seu trabalho, achem ele e depois montaremos uma estratégia, o primeiro passo é procurar evitem combate se cruzarem o caminho dele, tomem cuidado. Nosso ponto de encontro é aqui, podem ir agora.-

A jounin marcava com um X várias árvores que formavam uma clareira, que ficou como o ponto de encontro do grupo.



O que irão fazer?

--------------------
PMEmail
^
Frekkr
 Posted: Sep 14 2016, 10:42 AM
Quote

ANBU
Group: Administrador(a)
Posts: 201
Joined: 7-September 16
Age: N/A
Location: N/A
Status: Offline





Aburame Frekkr

Death Music


*Frekkr chega ao local com os seus companheiros e sua sensei, então ele guardou a sua gaita que havia tocado por todo o caminho em um pergaminho branco de cinco que ele carregava em sua cintura depois pegou um pergaminho preto e liberou um violino. Sentado no meio da clareira que a sensei havia falado como ponto de encontro ele usou o Mushiyose no Jutsu para pedir ajuda aos insetos locais, para saber a localização do outro ser humana além dele e de seus quatro companheiros.*

- Sensei acho que eles podem nos ajudar aqui tem muitos, então podemos esperar o retorno deles aqui. Outra coisa posso criar um domo através de música que quem entrar nele eu poderei detectar e deixar ele preso em algum genjutsu, enquanto a gente se aproxima do mesmo. Mas se a senhora preferi pode mandar os garotos procurarem. Eu vou ficar aqui enquanto os meus insetos fazem o trabalho. Sim já estava esquecendo eu também tenho o Daisan no Me – *Enquanto ele falava já liberava o mesmo e colocava para procurar pelo local.- Vou sentar aqui e tocar um pouco.

*Frekkr então senta e pega o seu violino e começa a tocar uma música para relaxar enquanto os insetos e seu Daisan no Me fazia todo o serviço.

QUOTE
Mushiyose no Jutsu:

- Formam-se linhas de chakra em forma de teia para reunir todos os insetos por perto, serve para localizá-los, ou distinguí-los podendo até pedir ajuda aos insetos presentes em algo.

Chakujitsu Genjutsu: (Ativo)

- O usuário desenvolve a habilidade de utilizar qualquer tipo de Genjutsu sem usar selos; ao invés disso usando a música para invoca-los. Isso dificulta a percepção da vítima e aumenta as chances de Genjutsus terem efeito, uma vez que chega mais rápido a mente da pessoa. Com esta técnica pode usar qualquer outra técnica de Genjutsu sem o uso de selos, com o uso da melodia.

Obs.: Precisa de um instrumento musical.

Shouheki no Onpu:

- O usuário projeta o chakra através de suas notas musicais de forma a criar barreiras em locais específicos. De forma que quem quer que atravesse essa barreira pode ficar atordoado pelo som, ou mesmo ser alvo de algum Genjutsu. O usuário deve permanecer enviando chakra as barreiras para que elas continuem em atividade. Após tocadas, elas somem automaticamente, deixando apenas o alvo atordoado ou sob efeito de algum Genjutsu.

Obs.: Precisa de um instrumento musical.

Daisan no Me: .

- Cria-se um olho de areia que pode voar por conta própria e tudo que ele vê o usuário deste jutsu também verá. .




PMEmail
^
Deives
 Posted: Sep 21 2016, 11:24 AM
Quote

ANBU
Group: Administrador(a)
Posts: 590
Joined: 31-August 16
Age: 30
Location: Maceió
Status: Offline



QUOTE (OFF)

Continuando...




[image]
Time 03
Bount Hunters,
Jounin Sasaki.


Frekkr usava seu jutsu para fazer com que vários insetos fossem sendo chamados para bem próximo dele, com isso os insetos começavam a voar e se espalhar, na verdade eles foram colher a informação que o gennin queria. Após isso ele sacava seus instrumentos musicais e começava a tocar um deles, quando então ele ia tocando e conversando com a jounin, que após ouvir falava com ele.

-Bem vocês podem fazer o que quiser, só dei a ideia para que se espalhassem por que assim cobriremos uma área bem maior, eu concordo que com sua música teremos um domo de percepção porém também estaremos mostrando um pouco nossa localização. Lembre-se que ele tem um biju dentro de seu corpo, um ataque dele pode devastar essa área facilmente.-

A jounin olhava para os outros integrantes do grupo que somente observam tudo o que o Frekkr fez, eles permaneciam estáticos, provavelmente pela falta de experiência de cada um, já o olho do Aburame começava a sobrevoar uma certa área, mas como se tratava de uma floresta não era algo fácil, além do mais ninguém tinha ideia do real poder da pessoa que estavam atrás.


O que irão fazer?

made by prism of btn

--------------------
PMEmail
^
Frekkr
 Posted: Sep 21 2016, 04:56 PM
Quote

ANBU
Group: Administrador(a)
Posts: 201
Joined: 7-September 16
Age: N/A
Location: N/A
Status: Offline



Aburame Frekkr
- Ok sensei devemos cobrir a maior área possível, então deixa eu desfazer este olho e usar as minhas esferas negras (Yami no Me) que são baseadas em genjustsu que posso controla-las com som. Também posso usar o Utsusemi no Jutsu no justsu para confundir a nossa localização e não sermos pergos de surpresa. Posso fazer 9 esferas e além dos insetos podemos cobrir uma área enorme em segurança. Sei que sou o mais avançado entre os três aqui e não quero que eles paguem por causa do meu descuido. basta a morte do meu irmão não quero ser responsavél por nenhuma perda. Como a senhora falou estamos lutando contra um Uzumaki e ele tem um belo poder de destruição. Então o quanto eu puder fazer apara não sermos pegos de surpresa e completar a nossa missão sem baixa vou fazer.

*Frekkr então começa a tocar sua música e a fazer tudo como tinha falado liberando 9 esferas negras de chakra e espalhando ele pelo 4 pontos laterais e 4 sub colaterais e uma pra cima para ter uma visão de cima. Então ele usa o seu Utsusemi no Jutsu para que o som ao inves de ser escutado onde eles estavam era escutado nas oito esferas que estavam distante deles aproximadamente 300m e elas vasculhavam tudo que estivessem ao seu redor e se afastando cada vez mais para cobrir o maior espaço possível e além delas ainda tinha os insetos.*

"Não posso falhar com os meus companheiros. Não quero que nenhum morra e quanto for a hora de entrar em ação todos vão estar ligados."


QUOTE
Chakujitsu Genjutsu:

            - O usuário desenvolve a habilidade de utilizar qualquer tipo de Genjutsu sem usar selos; ao invés disso usando a música para invoca-los. Isso dificulta a percepção da vítima e aumenta as chances de Genjutsus terem efeito, uma vez que chega mais rápido a mente da pessoa.

            Com esta técnica pode usar qualquer outra técnica de Genjutsu sem o uso de selos, com o uso da melodia.

            Obs.: Precisa de um instrumento musical.

            Yami no Me: (9 esferas por causa do bônus meimei de 25% para jutsus meimei)

            - A partir de ensinamentos que vão introduzindo o ninja nos caminhos mais obscuros do conhecimento o ninja começa a desenvolver técnicas que mostram o resultado de se aprofundar nos conhecimentos Meimei. O usuário concentra seu chakra na palma das mãos. Ao se concentrar devidamente o chakra aos poucos vai tornando-se negro e vai tomando forma e densidade, até que se completa como uma pequena esfera negra composta tecnicamente de fumaça. Após completa o usuário fecha seus olhos e pode enxergar e ouvir através das esferas. A cada 10 pontos em Genjutsu uma esfera pode ser criada, o usuário pode alternar a visão entre as esferas como se fossem câmeras. O Genjutsu é responsável pela qualidade do que se vê através das esferas. As esferas são feitas com uma quantidade pequena de chakra, mas que vai sendo consumido conforme o tempo passa, sendo necessário que o usuário as alimente com chakra conforme o tempo for se esgotando. É perceptível pois a qualidade da imagem e do som vai se tornando cada vez pior a medida que a esfera vai se perdendo.

            Utsusemi no Jutsu:

            - Usando o som, o ninja projeta sua voz, confundindo sua localização.


Ninjutsu 60
Jutsus Doton: 69
Jutsus Meimei: 72
Genjutsu 73
Fortalecer/Resistência: 91
Taijutsu60
Agilidade/Furtividade: 72
Death Music
STATUS
HP: 130
CH: 153
ST: 124
LINKS
Ficha
Time 03
Procurados - Uchiha Shinta
Quest Pessoal
ESPECIALIZAÇÕES
Meimei Ninja Nível 2
Doton Nível 2
ITENS
  • 1x Espada Heavy Metal
  • 1x Sax from Death
  • 1x Flauta Transversal from Death
  • 1x Gaita from Death
  • 1x Clarinete From Death
  • 1x Trompete from Death
  • 1x Violino from Death
  • 1x Violão from Death
Watch music can kill you
PMEmail
^
Kame
 Posted: Sep 24 2016, 01:38 AM
Quote

Administrator
Group: Administrador(a)
Posts: 506
Joined: 31-August 16
Age: 31
Location: São Paulo / Cid. Tiradentes
Status: Offline



ABURAME KUROH
SYMBIOTIC KAGE
Muito incomodado, Kuroh passou o tempo todo ao lado da jounnin observando Frekkr e sua nova companheira de time. O jovem não acreditava no que estava vendo. Uma ninja sem braços, nunca havia pensado em tal possibilidade.

"Konoha e suas loucuras. Pude conhecer uma ninja cega e também irei lutar em breve com um ninja cadeirante. Parece até que Konoha está desesperada para conseguir novos ninjas, mesmo a todo custo.."

Após ver que Frekkr ainda não havia conseguido localizar o tal Uzumaki. Kuroh coloca sua mão no chão e começa a liberar cerca de 70% dos kikais que estão dentro do seu corpo. Assim que os kikais estão fora de seu corpo, Kuroh orienta todos para que sobrevoem o local ajudando os kikais de Frekkr.

- Irei Ajudar para não ficar somente olhando.

Enquanto espera por algum sinal, Kuroh pega sua bolsa de senbons e a coloca na sua cintura, onde deverá ter um acesso mais fácil.



--------------------
PMEmail
^
Ikaros
 Posted: Sep 25 2016, 10:27 PM
Quote

Estudante
Group: Gennin
Posts: 4
Joined: 22-September 16
Age: N/A
Location: N/A
Status: Offline



Eu Acordava pela manhã em meu quarto, me sentava em minha cama e olhava para o meu lado direito, vendo assim um relógio que marcavam as horas. Eu então passava minhas mãos pelos meus cabelos tirando assim os cabelos que estavam no meu olho e atrapalhavam minha visão assim conseguindo olhar o relógio que estava do meu lado, olhando para o relógio eu falava –O que ? já esta tão tarde, eu dormi muito hoje. Preciso me apresar meu avo queria me falar alguma coisa sobre minha primeira missão.
Eu então me levantava de minha cama pegava um pente e arrumava meus cabelos, após isso eu pegava minhas roupas de missão e vestia as mesmas. Eu então me olhava no espelho e com um sorriso no canto da boca falava –Eu estou pronto agora. E assim eu ia ate a casa do meu avô, ao adentrar na casa via meu avô sentado em uma velha cadeira de balanço, ele logo se levantava e vinha em minha direção me entregando assim um pergaminho que estava em suas mãos e com voz grosa falava –Abra e leia meu neto, este e um pergaminho sobre sua missão. Eu então abria o pergaminho e logo começava a ler “Pelo visto um Uzumaki perdeu o controle, mais que clã idiota. Pelo menos acho que suprimir seu chakra não será tão problemático, já que pelo visto terão dois aburames comigo”.
Eu então falava com meu avô –Avô eu entendi minha missão. Vou partir agora. Falando essas palavras eu me levantava e me retirava da casa de meu avô e logo eu partia rumo ao local aonde meus companheiros de equipe se encontrvam. Depois de correr por cerca de 40 minutos eu encontrava um grupo de pessoas que pareciam estar investigando alguma “Devem ser eles os meus companheiros de equipe”. Eu então me aproximava mais e chegava perto de uma mulher que parecia ser a líder do grupo e amigavelmente falava –Eu sou Yoichi Hyuuga, desculpe-me por me atrasar para missão, Você poderia me disser quais são os atuais status da missão ?
PM
^
Deives
 Posted: Sep 26 2016, 11:57 AM
Quote

ANBU
Group: Administrador(a)
Posts: 590
Joined: 31-August 16
Age: 30
Location: Maceió
Status: Offline



QUOTE (OFF)

Continuando...




[image]
Time 03
Bount Hunters,
Jounin Sasaki.


Frekkr usava seu jutsu para fazer um domo com sua música e assim perceber logo em seguida a posição real de quem eles estavam procurando, porém, ele queria aumentar ainda mais sua área de percepção e assim faz com que várias(9) esferas negras surgissem e com isso ele poderia vê o que se passa por ali, sua área agora ampliada era de 900m2(alcance máximo dos jutsus), quando a esfera que estava sobrevoando o lugar começava a visualizar um jovem se aproximando do grupo, ele estava usando a mesma estrada que eles usaram para poder chegar no local, nitidamente era um ninja de Konoha por apresentar a bandana da vila.

Kuroh começava a usar a sua arte, ele faz com que inúmeros insetos começassem a sair de seu corpo e sobrevoar/caminhar/rastejar/etc... o local, agora eles tinham formado um local que era totalmente perceptível e que ninguém adentraria ali sem ser percebido, os Aburames tinham total controle da área, quando então o jovem sentia que mais alguém se aproxima, porém, ele vinha pela estrada atrás deles, a qual eles tinham usado.

A jounin fica parada esperando noticias sobre o paradeiro do jinchuuriki, quando então percebia a presença de mais alguém, ela olhava para trás e ficava fazendo pose esperando quem estava por chegar.

Yoichi tinha se acordado "cedo", porém, ao abrir os olhos e olhar para o relógio tinha a certeza que perdeu a hora. O jovem se levanta da cama e ia diretamente falar com seu avô, que ao chegar lá lhe mostrava a carta que continha os detalhes da missão, então ele se despede do mesmo e partia em direção ao destino do grupo, o jovem corria o mais rápido que podia e isso durou uns 40 minutos, quando chegou lá via que todos já estavam esperando ele chegar, quando então ele via que tinha duas pessoas adultas, uma garota e um garoto, um dos adultos estava tocando um instrumento e a musica parecia ser boa, quando então ele se apresenta.

A jounin dava um passo a frente colocando as mãos em sua cintura e começava a falar.

-Olá, me chamo Sasaki, esses aqui são Frekkr... Ela aponta para o músico. -... e esse aqui é o Kuroh...- Ela aponta para o mais jovem do grupo. ... ambos são aburames, espera que não seja um problema para ti... por fim ela aponta para a jovem sem braços. -... essa é Aiko uma garota do país do gelo...

Sasaki olha para todos ali esperando alguma resposta sobre os status da missão, quando então ela se antecipa e fala com o mais novo integrante.

-Bem o status da missão é que ainda estamos procurado o jinchuuriki, eles montaram uma estratégia de busca sem sair daqui, o local mais seguro até então, estamos esperando para vê se encontram algo....

A jounin era interrompida por um rugido animalesco que vinha do norte de onde estavam, todos percebem que ele está longe e contra o vento, até por que o mesmo aumenta a distância percorrida pelo rugido.


O que irão fazer?

made by prism of btn

--------------------
PMEmail
^
Frekkr
 Posted: Sep 28 2016, 07:34 PM
Quote

ANBU
Group: Administrador(a)
Posts: 201
Joined: 7-September 16
Age: N/A
Location: N/A
Status: Offline



Aburame Frekkr
*Frekkr percebe a chegada do novo gennin antes mesmo do sensei, mas ele não se incomoda, pois o sensei tinha dito que o Chunjiriki estava com o selo quebrado e ele estava no formato de Bijuu e o gennin não parecia um Uzumaki. Então enquanto o gennin se apresentava e a sensei estava falando sobre a misssão os mesmos são interrompidos pelo urro daquele que eles estavam procurando.*

- Sensei ele é quem estamos procurando. Mas ele esta longe da minha vissão dá pra gente ir andando e eu manter o raio de procura com as minhas esferas e chegarmos mais perto com cautela.

"Vamos ver o que o sensei vai fazer, não vou mas tomar a frente."

*Frekkr então continuava tocando e observando tudo através das esferas.*


Ninjutsu 60
Jutsus Doton: 69
Jutsus Meimei: 72
Genjutsu 73
Fortalecer/Resistência: 91
Taijutsu64
Agilidade/Furtividade: 87
Death Music
STATUS
HP: 130
CH: 153
ST: 124
LINKS
Ficha
Time 03
Procurados - Uchiha Shinta
Quest Pessoal
ESPECIALIZAÇÕES
Meimei Ninja Nível 2
Doton Nível 2
ITENS
  • 1x Espada Heavy Metal
  • 1x Sax from Death
  • 1x Flauta Transversal from Death
  • 1x Gaita from Death
  • 1x Clarinete From Death
  • 1x Trompete from Death
  • 1x Violino from Death
  • 1x Violão from Death
  • 1x Violãocelo from Death
  • 1x Baixo Acústico from Death
Watch music can kill you

--------------------
user posted image
PMEmail
^
Kame
 Posted: Oct 2 2016, 10:31 PM
Quote

Administrator
Group: Administrador(a)
Posts: 506
Joined: 31-August 16
Age: 31
Location: São Paulo / Cid. Tiradentes
Status: Offline



ABURAME KUROH
SYMBIOTIC KAGE
Kuroh estava muito concentrado na função que estava disposto a cumprir. Sabia que poderia mostrar seu melhor desenvolvendo tal função. Até porque após ler várias informações sobre ninjas sensoriais, pensava seriamente em seguir carreira nessa profissão.Então ele percebe que alguém esta vindo na direção do grupo e através dos kikais percebe que essa pessoa é inofensiva.
Kuroh Observa que se trata de um novo gennin para o time e volta sua atenção novamente em encontrar o Uzumaki.


"Mais um? Foi sempre eu e o Frekkr, agora tem muita gente. Isso pode ser muito bom para eu desenvolver minha habilidades."

Kuro ouve o grande urro vindo de longe e se assusta de imediato, virando rápidamente para os dois gennins novatos do time para saber qual seria a reação deles.

- Sensei acho que não consigo fazer os kikais chegarem próximo de onde ouvimos este rugido. Talvez Frekkr possa me orientar, mas tenho certeza que estou limitado perante a distancia.

Kuroh tentava parecer inteligente para os outros dois gennins do grupo, enquanto segurava para não demonstrar um pouco a insegurança que sentia naquele momento. Sabia que talvez um confronto com um Uzumaki seria algo assombroso, vendo que seu primo havia perdido duas lutas em torneios para um tal de Uzumaki Felipe.



--------------------
PMEmail
^
Deives
 Posted: Oct 5 2016, 09:40 AM
Quote

ANBU
Group: Administrador(a)
Posts: 590
Joined: 31-August 16
Age: 30
Location: Maceió
Status: Offline



QUOTE (OFF)

Continuando...




[image]
Time 03
Bount Hunters,
Jounin Sasaki.


Todos caminhavam por alguns minutos, até que eles finalmente ouvem o rugido próximo deles, na realidade se tratando pelo som era possível distinguir a distância que o mesmo estava.

Frekkr ao observar com sua esfera que estava mais alta possível, via uma enorme bola de fogo, que ao olhar melhor via que aquela bola parecia ser um ovo totalmente redondo.

Depois começava a sair vapores e labareddas de fogo daquela bola, assim ia queimando toda a vegetação do lugar, aumentando drasticamente a temperatura do lugar, todos agora começavam a sentir um calor muito forte, a fumaça produzida não era suficiente para fazer com que os ninjas ficassem sem respirar, porém, começava a limitar a visão deles, menos a da esfera de Frekkr que sobrevoava o lugar, ela via que o vento estava levando a fumaça para onde eles estavam e ao leste dali eles podia ficar num local com pouca fumaça, era sabido que o campo de visão do grupo iria ficar ainda mais limitado, mas eles iriam respirar melhor.

Koori Aiko e o mais novo integrante do time Yoichi começavam a sentir dificuldades naquele lugar, eles estavam ficando sem ar, até que a jounin concentra seu chakra e faz com que se dissipe um pouco a fumaça no local onde eles estavam.

-Temos que sair daqui agora, ou eles não irão aguentar.-

Sasaki percebe que os dois tinham perdido a consciência e estavam começando a desmaiar, ela rapidamente agarra os jovens pela cintura.

-Bem, estou tirando eles daqui, levarei para um lugar mais adequado, venho logo em seguida dar cobertura a vocês.... conto com você Frekkr para proteger Kuroh... ambos tomem cuidado, estamos enfrentando um Biju.-

Após terminar sua fala ela some em meio a fumaça, ela usava um jutsu de locomoção para retirar os jovens do time, que ao respirarem um ar mais puro recobram a consciência, porém estão um pouco confusos.


O que irão fazer?

Foto do biju Ifrit

Eu ia colocar um inseto de fogo, mas achei muito tosco, aburame atacando insetos de fogo.


made by prism of btn

--------------------
PMEmail
^
Kame
 Posted: Oct 7 2016, 01:43 PM
Quote

Administrator
Group: Administrador(a)
Posts: 506
Joined: 31-August 16
Age: 31
Location: São Paulo / Cid. Tiradentes
Status: Offline



ABURAME KUROH
SYMBIOTIC KAGE
- SEMPRE ALERTA!.

pode parecer estupido, mas Kuroh havia visto essa frase em um livro e desde então tentava seguir todos os passos que o livro ensinava, uma especie de mantra. Kuorh se mantinha atento, prestando o máximo de atenção em seus kikais.

"A sensei não possui nenhum tipo de habilidade para nós ajudar?"

Antes que Kuorh pudesse concluir seu pensamento, ele recebe algumas mensagens de seus kikais, avisando sobre uma elevação de temperatura a vários metros adiante.

- Frekkr esta sentindo ou vendo algo adiante?

Novamente antes que pudesse concluir sua fala, o garoto percebe um grande acumulo de fumaça o local e junto dele uma elevação na temperatura de onde o grupo estava. Kuroh pega seu saco de senbons e o deixa bem mais acessível, facilitando o seu uso caso necessite. Enquanto isso percebe que a Jounnin estava levando daquele local os dois membros novatos do time.

- Irei ficar aqui com Frekkr sensei. Estarei esperando a senhora para que avancemos contra esse Uzumaki.

Kuroh encosta sua mão em uma arvore próxima e começa a recolher os kikais que estavam espalhados, sabendo que provavelmente uma luta seria iminente, não teria como deixar os kikais soltos e ainda com o risco de serem queimados pelo fogo.

- Frekkr tem alguma ideia? Eu não possuo praticamente nenhuma habilidade que possa nos auxiliar agora, estou de mãos abanando completamente.



--------------------
PMEmail
^
Deives
 Posted: Oct 13 2016, 10:49 AM
Quote

ANBU
Group: Administrador(a)
Posts: 590
Joined: 31-August 16
Age: 30
Location: Maceió
Status: Offline



QUOTE (OFF)

Continuando...




[image]
Time 03
Bount Hunters,
Jounin Sasaki.


Os gennins ficavam ali observando aquela bola de fogo gigante, quando então ela começava a rachar os pedaços de "casca" começavam a cair e assim que entravam em contato com o solo fazia com que ele derretesse um pouco devido a alta temperatura, assim que tocava na vegetação do lugar incinerava instantaneamente, era por isso o motivo da alta temperatura.

Frekkr via tudo com mais clareza do que Kuroh, porém, ele fica também inerte devido todo aquele calor do lugar, o jovem Aburame tenta fazer algo esperando que à atitude do mais experiente do time fosse a mesma, porém, ele era frustado devido a inércia do mesmo.

A jounin ainda não tinha voltado, provavelmente ela teve que se afastar um pouco mais para deixar os outros gennins em um local totalmente seguro, Kuroh sabia do poder de um Uzumaki, já tinha visto seu primo lutar contra um no passado.

O que mais o afetava era a possibilidade de ter que enfrentá-lo sozinho, já que seu companheiro estava totalmente congelado, ele não sabia se era por medo ou até mesmo algum genjutsu que o afetava, só tinha a certeza de que estavam ali em frente a um jinchuuriki quase totalmente transformado em seu biju.


(OFF= Irei narrar a partir do momento que você chega no local Gin | Só avisando poderá adquirir algumas queimaduras xD )

[Do outro lado da confusão]

Gin chega sendo guiado no lugar, quando então podia ouvir um grande estrondo ao longe, com isso ele podia sentir que estava numa espécie de floresta. Ele percorre um caminho ao norte até chegar em um ponto onde ele sente que chegam três pessoas, uma tinha estrutura de ser adulta as outras duas pessoas tinham a de adolescentes, porém uma delas não tinha braços, quando então aquela pessoa adulta se tratava de uma mulher e falava com o jovem.

-Mais um reforço? Como se chama meu jovem? Ha eu, quase esqueci, me chamo Sasaki.-

A mulher então sorria, e pelo som produzido na fala da mulher ele sentia que as outras duas pessoas estavam desacordadas, até por que elas não mostravam nenhuma reação devido tudo aquilo que acontecia.


O que irão fazer?

Foto do biju Ifrit

Eu ia colocar um inseto de fogo, mas achei muito tosco, aburame atacando insetos de fogo.


made by prism of btn

--------------------
PMEmail
^
Gin
 Posted: Oct 13 2016, 12:01 PM
Quote

Estudante
Group: Gennin
Posts: 18
Joined: 10-October 16
Age: N/A
Location: N/A
Status: Offline



*Um pássaro voava rapidamente, fazendo um barulho de 10 em 10 segundos enquanto cortava os céus. Ao se aproximar de uma floresta, o pássaro passa a voar a um metro do chão, e ingressa na floresta, passando por entre as árvores, agora, fazendo um barulho constante*

"Então, é isso"

*Alguns metros atrás, Gin corria acompanhando o pássaro, olhando para o chão, ele não estava usando seus óculos nesta ocasião, concentrado apenas no pássaro e no seu barulho, não havia tempo para pensar em mais nada. O barulho do pássaro preenchia o caminho a sua frente, e conforme atingia um objeto, o som retornava, indicando a Gin os obstáculos que estavam a sua frente. Ele sentia pilares em que, o seus topos possuíam vários pequenos pontos que balançavam constantemente, indicando um grande número de árvores. Itens retorcidos ao chão, o que possívelmente seriam grandes raízes ou apenas troncos caídos*

"Tudo muito quieto"

Um grande barulho é mitido mais a frente. Gin se assusta e passa a ficar mais alerta ainda, com o som do pássaro a sua frente, Gin percebe uma enorme movimentação se aproximando rapidamente dele. Ele para por um momento, e percebe que são vários animais fugindo da floresta, o calor naquele ponto já estava forte, era possível sentir um grande calor sendo emanado de dentro da floresta. após os animais passarem por Gin que ficou parado, o pássaro torna a seguir o seu caminho, com Gin o seguindo.

"Isso tudo foi causado por um único Uzumaki??"

Agora, sendo tomado por preocupação, Gin quase esbarrou em uma árvore, respirou fundo e tornou a se concentrar no barulho a sua frente, mas o pássaro parou e subiu aos céus, ficou circulando o ponto onde Gin estava, até que ele ouviu o barulho de uma pessoa se aproximando, mas não conseguiu identificar nada mais além disto.

"Um adulto? Será que.....Há dois jovens juntos desacordados!!"

*Gin tomou a posição de defesa e aguardou a aproximação da pessoa, que ao se aproximar, o cumprimentou, lhe passando confiança e demonstrando que, já o aguardava. Aliviado, Gin baixou a guarda, e olhou para o céu,com o pássaro ainda ali circulando o local*

- Muito obrigado, pequenino!!

Gin se aproxima de Sasaki com um sorriso, enquanto que o pássaro após um grande pio, vai embora.

-Presumo que a senhora seja a sensei. Muito prazer, sou Ichimaru Gin e vim ajudar aonde eu possa ser útil.

*Gin fez uma reverência, enquanto se aproveitava de suas últimas falas para identificar melhor o local, era possível perceber que havia algo não tão denso preenchendo o local mais a frente, o que facilmente poderia ser identificado como fumaça*

- Eles estão bem?

"Perguntou Gin, apontando para os garotos enquanto olhava fixamente para frente"
PMEmail
^
Kame
 Posted: Oct 13 2016, 08:21 PM
Quote

Administrator
Group: Administrador(a)
Posts: 506
Joined: 31-August 16
Age: 31
Location: São Paulo / Cid. Tiradentes
Status: Offline



ABURAME KUROH
SYMBIOTIC KAGE
Kuroh que contava com a ajuda de seu companheiro de time, olha rapidamente para o mesmo e percebe que ele esta imóvel. Um sentimento de agonia toma Kuroh novamente, estava se tornando bem comum esse sentimento, pois sempre o mesmo era submetido a situações estressantes.

"Poxa Frekkr não faz isso, eu tinha você como exemplo do clã e estou sempre te observando para ver se consigo aprender algo e você me faz isso?"

Com um pulo preciso na direção de Frekkr , Kuroh consegue se aproximar do mesmo e sem pensar dá dois tapas na cara do seu colega de time. Não sabia ao certo se ele havia sofrido um choque emocional, mas caso fosse poderia sair do transe.
Ainda respondendo a atual condição de seu companheiro de time, Kuroh libera uma grande quantidades de Kikais (25%), os deixando bem próximo de Frekkr.


"Agora preciso me preocupar com esse monstro na minha frente. Essa grande quantidade de fogo não me ajuda., não sei o que posso estar fazendo para controlar a situação."

Kuroh tenta ficar o mais longe possível do fogo. Lidar com fogo não era seu forte, sabia que estava em uma enrascada maior do que a da missão anterior. Ele pega seu saco de senbons deixando bem a frente de seu corpo.

- Vamos Frekkr, você imobiliza e eu bato, Vamos acorde!



--------------------
PMEmail
^
Deives
 Posted: Oct 14 2016, 10:36 PM
Quote

ANBU
Group: Administrador(a)
Posts: 590
Joined: 31-August 16
Age: 30
Location: Maceió
Status: Offline



QUOTE (OFF)

Continuando...




[image]
Time 03
Bount Hunters,
Jounin Sasaki.


Gin não fazia ideia de onde ele tinha se metido nesse momento, só "via" que tinham dois ninjas desacordados, então ele pergunta para a jounin se eles estavam bem, ela olha para o garoto e começa a falar com o mesmo.

-Sim, eles estão bem, só não aguentou a pressão de vê um Biju.-

Ela então coloca os dois genins deitados numa clareira que fica 3km do local onde o biju realmente estava, Sasaki então se aproxima de Gin, coloca a mão em seu ombro e o garoto só consegue sentir o vento passando em alta velocidade ao lado dele, quando então ele nota que estava em outro lugar, onde a temperatura estava muito maior, quando então um barulho de algo caindo no solo e Gin "via" mais duas pessoas, uma adolescente e outro adulto.

Kuroh tenta fazer de tuto para retirar Frekkr daquele transe, porém ele não reage, levando o garoto a pensar que ele estava sendo afetado por algum genjutsu, seus Kikais ficam bem próximo do seu companheiro, porém eles não sentiam nada de anormal, realmente era algo bem estranho mesmo.

O genin(Kuroh) se prepara para uma possível luta, quando então ele percebe que Sasaki tinha voltado e com ela mais um outro genin, ele fica confuso mas parece que a Hokage queria que eles tivessem todo o reforço possível, mas a sorte não estada do lado deles e cada um que chegava ia caindo perante a monstruosidade do Biju, a jounin começava a falar.

-Kuroh, qual a situação? Por que ainda não agiram? Perderam muito tempo, a transformação dele já está completa, só lhe resta sair do casulo.-

Ela olhava para todos ali e então começava a fazer in's, os Aburames sentinham uma grande energia de chakra saindo da mulher e então um enorme raio sai da boca dela em direção a bola de fogo. A jounin atinge em cheio fazendo com que ela seja partida em duas, uma das metades cai dentro de um buraco ,enquanto que a outra cai no chão fazendo um maior estrondo e amentando a temperatura do lugar.

-Se preparem, eu acabei de fazê-lo nascer-


O que irão fazer?

Foto do biju Ifrit


made by prism of btn

--------------------
PMEmail
^
Kame
 Posted: Oct 14 2016, 11:16 PM
Quote

Administrator
Group: Administrador(a)
Posts: 506
Joined: 31-August 16
Age: 31
Location: São Paulo / Cid. Tiradentes
Status: Offline



ABURAME KUROH
SYMBIOTIC KAGE
O tempo passava e Kuroh já não sabia mais como agir com seu companheiro de time, apenas ficava ao lado dele para proteger o mesmo. A cada segundo que passa ele fica mais deslumbrado e assustado perante o ovo a sua frente. Não sabia qual jutsu usar, ou então como chamar sua jounnin. Antes que pudesse entrar em pânico o jovem é surpreendido coma chegada da jounnin e ao lado dela, mais um novato.

"Konoha deve estar de brincadeira, já perdi as contas de quantos reforços eles nos mandaram. Poxa será que não existe nenhum outro jounnin disponível? Isso só pode ser coisa daquela maldita da Hokage. Eu sempre disse que ela era uma inútil e agora estou tendo a prova diante de meus olhos."

- Espero que esse fique conosco e não paralise igual os outros dois. Não sou o gennin mais forte da vila, mas ultimamente esse time esta um caos.

Kuroh ouve as explicações da jounnin e a pergunta referente a situação e do porque não havia agido ainda.

- Não pude fazer nada ainda, porque estava preocupado com o Frekkr. Ele entrou nesse estado de choque ou algo do gênero e não consigo faze-lo voltar. Minha situação só fica pior , pois não possuo nenhum técnica efetiva a distancia, ou melhor, não possuo técncas para lutar contra esse tipo de coisa. Eu apenas tenho uma leve noção do que posso fazer, mas também não sei se irá dar certo.

Enquanto falava o Garoto se assusta com a atitude tomada pela jounnin. Realmente o ovo estava partido ao meio e agora o time teria que enfrentar algo bem perigoso. Kuroh por sua vez começa a ficar nervoso, fazendo despertar uma péssima característica, a de não ficar calado.

- Sensei irei soltar alguns kikais para sugarem o chakra dele, infelizmente foi a única coisa que conseguir pensar.

Kuroh stica seus braços e libera cerca de 20% dos kikais que se encontravam em seu corpo, os mandando na direção do Uzumaki.

- Não acredito nisso! Hoje não é um bom dia para Morrer!

Kuroh pega um saco de senbons e retira várias delas, enquanto fica em posição de defesa.

- Seu idiota você vai fazer o que ? atirar agulhas... isso atirar agulhas!



--------------------
PMEmail
^
Gin
 Posted: Oct 15 2016, 01:23 AM
Quote

Estudante
Group: Gennin
Posts: 18
Joined: 10-October 16
Age: N/A
Location: N/A
Status: Offline



"Biju"

*O nome martelava na cabeça de Gin, como se fosse carregado de mal e medo, como um dogma, preenchido de preconceito, como se o nome Biju possuísse o sinônimo de algo horrível. A sensei se aproxima de Gin que apenas se mantém imóvel, até que, ao encostar em seu braço, ele sente um forte vento e a temperatura do local sobe exageradamente, ele percebe que mudaram a sua localização*

- Estamos mais próximos do Biju.

*A voz de Gin ecoa por poucos metros a sua volta, e retorna aos seus ouvidos, indicando que próximo dele, havia mais um adulto e um adolescente. Ele vira sua cabeça para a direção dos dois*

"Tem algo de estranho no corpo deles"

*Gin ouve o movimento de realização dos in's mas não dá importância, tendo em vista o que ele havia notado no corpo dos outros dois mas não havia conseguido identificar o que era. Um raio dispara em direção ao ovo, o que assusta Gin imediatamente, dando a reação automática de tapar os ouvidos, mas ele rapidamente toma posição novamente e aguarda o som do disparo ecoar de volta, assim, ele sente toda a dimensão do ovo e até mesmo o que se encontra dentro dele, a temperatura torna a aumentar mais e a casca do grande ovo preenche seus ouvidos com o estrondo de sua queda*

"Inacreditável, como isso é possível?"

*Kuroh envia parte de seus kikais em direção ao Biju e só então, Gin reconhece o que era aquilo que se encontrava nos corpos dos dois indivíduos, insetos*

- É, com licença.

*Gin se aproxima de Frekkr. Ele retira uma kunai e com a outra mão, tateia o braço do Aburame, ele encosta a kunai no braço dele*

- Dor é um estímulo, recebido pelos nervos que são transmitidos para o cérebro. Ao receber a mensagem de dor, o cérebro envia um mensagem de volta, exigindo uma ação do corpo, o que, pode, talvez, com sorte, acordar a pessoa do estado de choque.

*O gennin faz um corte no braço do aburame, pequeno, mas o suficiente para causar uma sensação de dor*

- Pra ser sincero, eu não posso fazer nada a esta distância. E, considerando que, o Biju deva estar transmitindo uma temperatura muito maior do que esta que estamos sentindo, se aproximar dele é suicídio.

*Gin se vira novamente em direção ao Biju, olhando para baixo*
PMEmail
^
Deives
 Posted: Oct 17 2016, 07:27 PM
Quote

ANBU
Group: Administrador(a)
Posts: 590
Joined: 31-August 16
Age: 30
Location: Maceió
Status: Offline



QUOTE (OFF)

Continuando...




[image]
Time 03
Bount Hunters,
Jounin Sasaki.


Gin tenta acordar Frekkr, porém, eles ouvem um grito/rugido bem estranho vindo de onde estava a bola de fogo, que começa a incinerar onde estava, porém, as chamas estão sendo atraídas para o centro de onde estava a bola(ovo) de fogo.

Eis que então surge em meio as labaredas de fogo, uma criatura gigantesca, ela media em torno de 20 m de altura( do tamanho de dois postes), seu corpo parecia ser feito de casca como se ele fosse um inseto.

A jounin fazia ins e com isso aparecem duas kamas em suas mãos, porém, elas pareciam não ser deste mundo, sua aparência era espectral, então ela olhava para os gennins do time e sorria, por fim ela falava para ambos.

-Deem o seu melhor, eu tentarei enfrentá-lo com essas amiguinhas aqui, combates a curta distância podem causar queimaduras, porém, também podem se queimar estando a média e longa distância, vocês terão que escolher qual método irão usar... ha e não se preocupem eu não deixarei ninguém morrer.-

A jounin sumia num piscar de olhos, quando então aparecia ao lado da criatura dando dois ataques com suas armas, fazendo ferimentos nela, que parecia não reagir ao que Sasaki tinha acabado de fazer, tudo o que parecia era que estava ainda se situando em tempo e espaço, dando assim uma boa brecha para que todos ali pudessem agir sem se preocupar com suas vidas estarem em risco.

O corpo de Frekkr agora se dissolvia em terra, provavelmente o jovem tinha usado algum jutsu para se esconder e se posicionar melhor, ou quem sabe até fugir dali, não tinham certeza e nem podiam se dar o luxo de tentar descobrir.

Novamente a criatura dá outro grito/rugido, só que desta vez era bem maior o som e acabou deslocando também uma grande massa de ar, fazendo com que o vento fosse empurrado na direção dos gennins(onde eles estavam ou estão. Vai depender se irão agir ou não), fazendo com que a temperatura aumentasse e o fogo começasse a se alastrar naquela direção.


O que irão fazer?

Frekkr você foi desconectado do servidor devido a sua inatividade.

user posted image


made by prism of btn

--------------------
PMEmail
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options
Pages: (6) 1 2 3 ... Last »
Add Reply
New Topic
New Poll


 


 


PARCEIROS


Em breve termino de arrumar tudo xD