updates
03/08/17Nova Skin.
Evento
Missão procurado ranking B.

Pages: (2) 1 2  ( Go to first unread post )
Add Reply
New Topic
New Poll

Viagem ao País do Gelo - Zima, Time Zima
Deives
 Posted: Oct 2 2016, 11:26 AM

ANBU
Group: Administrador(a)
Status: Offline

QUOTE (OFF)

Aqui ficará toda a narrativa e desenrolar da missão a qual o Zima ficou como líder do esquadrão.

--------------------
PMEmail
^
Deives
 Posted: Dec 15 2016, 01:25 PM

ANBU

[image]
Viagem ao país do gelo.
Narrador: Deives,
Participação Kobashi Kenta.

Naquele momento em que todos caíram no deque do barco, Iwa foi o mais rápido a se levantar com isso ele e Ichiro começavam à ajudar os outros que estavam caídos, o genin era bem prestativo e conseguia ajudar todos a se levantar. Quando então o seu companheiro canino começa a latir, Iwa começa a prestar atenção e percebe o cheiro de pólvora molhada, até que uma nevasca começa a surgir e com a força dos ventos o frio começou a fazer com que ele tremesse, tentando recuperar um pouco de calor. Mas como tudo na vida não são flores, Iwa sentia o cheiro de fogo e depois o barulho de uma explosão. (Essa parte que virá ele não tem consciência do que aconteceu). O inuzuka foi lançado metros acima do ar junto com Ichiro, seu corpo estava cheio de escoriações e queimaduras, nada além do normal, quando então em pleno ar ele era pego por uma teia e logo em seguida é colocado ao lado de Zima. (Agora vem a parte que ele se dá conta do que aconteceu). Iwa, abre os olhos e sente dores nos corpo devido as queimaduras e escoriações, quando olha para o lado ele via Ichiro, Zima e Deives, porém, nenhum sinal de Kouga e Zero.

Kouga sentia sua vida passando entre os dedos, quando então aquele frio passou para a sua espinha e depois disso ele se acalma e começa a raciocinar direito, lembrando que Zero tinha corrido para a parte inferior do barco. Com isso ele faz com que seu nariz ficasse mais apurado, então ele podia sentir o cheiro de pólvora, o do Zero e uma outra pessoa que estava lá também. O genin então partia em direção a parte de baixo quando então ele chega numa parte onde tinham vários lampiões, inúmeros barris de pólvora. As estacas de gelo fazia com que alguns lampiões fossem derrubados, mas posteriormente apagados pelo derretimento do gelo, mas como eram muitos o jovem não sabia informar se havia algum caído no chão. Kouga dava alguns passos a frente quando então ele via um dos lampiões em cima de um daqueles barris, Zero corria para cima do Inuzuka e pula em seus braços, Kouga realmente tinha a certeza que iria morrer naquele instante, ele fechava os olhos enquanto via as chamas se aproximando dele, e por mais incrível que pareça, ele sente água em seus pés e depois disso uma parede de água é formada a sua frente, onde posteriormente se transforma numa bolha, onde ele é arremessado para dentro do mar, quando então ele via que Deives(usando o disfarce) estava dentro da bolha junto com ele, mas estava ferido com uma das estacas enfiadas no seu abdome, posteriormente eles saem na base do iceberg e o jovem Nara cai inconsciente.

Após Zima fazer crescer um iceberg de estacas no meio do oceano, ele começava a fazer com que uma nevasca surgisse em meio ao alto mar, fazendo com que todos que estivessem do lado de fora do barco ficassem com muito frio, então ele partia em direção ao seu quarto, quando então de lá ele grita para seu KB voltar. Ele esperava por alguns instantes e então ao ouvir a palavra chave ele troca de lugar com o mesmo e logo em seguida o desfaz recuperando parte do chakra que foi usado para realização do clone. Após se vestir ele sai correndo em direção ao deque do navio quando Aysha fala algo para ele.

"Ziminha, acho que seu jutsu fez o navio explodir."

Quando ele para para pensar é arremessado para fora do mesmo caindo em cima de uma das partes do Iceberg que tinha criado, quando em tão em sua mente vinha a lembrança dos garotos Inuzukas que estavam a bordo do navio. Até que via Deives trazendo um deles em meio a teias.

Devido a nevasca todo o time agora começam a sentir muito frio, fazendo com que cada um começasse a tremer.

O QUE IRÃO FAZER?

+ 5 pontos livres para todos devido as interpretações dos personagens. Os créditos só no final.

Imagens

user posted image
QUOTE (Notas)
Narração
Hokage
Ninja mensageiro do País da neve
Kobashi Kenta (FF1493)
Ninja da Anbu
Deives (008080)
Locais (DC143C)

Contador de Faltas
0 - Koori Zima
0 - Inuzuka Iwa
0 - Inuzuka Kouga

[NPC]
Nara Deives - (Médico)

QUOTE (Gastos)

[ZIMA]
HP:190
CH:144 (-20 de CH devido ao uso do jutsu.)
CH:100*
ST:170

made by prism of btn

--------------------
PMEmail
^
malvadeza
 Posted: Dec 15 2016, 11:03 PM

ANBU
Group: Moderador

*Iwa sentia o corpo muito dolorido, ele geme um pouco de dor e tenta se lembrar.

Ele lembra do cheiro de pólvora... tenta abrir os olhos para procurar Ichiro e o vê do seu lado caido, e vê também Zima*

-Meu... irmão...

"Cara, alguém anotou a placa? Eu to moído! To machucado em lugares que nem sabia que tinha!"

-Explodiram o barco mãe... onde estão todos? E onde está meu irmão?

"Eu to só o bagaço da laranja, Ichiro, como você está?"

*Iwa tenta se arrastar e abraçar Ichiro, tanto para ajudar a aquecer os dois quanto para ver se o companheiro estava inteiro*

-Meu corpo doi como se eu tivesse sido atropelado, o que aconteceu?

--------------------
Nos menores postes tem os piores venenos
coisas uteis

Iwa - - - - - - - - - - - - - - - Ichiro
(color=cyan)"Pensar"(/color) | (color=lightblue)"Pensar"(/color)
(color=red)-Falar(/color) | (color=orange)-Falar(/color)

Satoshi
(color=Goldenrod)"Pensar"(/color)
(color=SeaGreen)-Falar(/color)

*Agir*

Ficha
user posted image
user posted image
PM
^
Duoriey
 Posted: Dec 17 2016, 01:23 PM

ANBU

Clique aqui para ouvir a trilha sonora desse post

Zima coçava a cabeça enquanto era atirado pelos ares com o barco explodindo, concertesa isso era uma coisa que ele teria gostado de fazer... masi que tá não tem nada que irrite mais zima do que um plano arquitetado com coisas que ele gostaria de fazer para incrimina-lo ... isso deixava o koori extramente possesso pois não avia sido ele e a culpa com certeza cairia sobre ele.

"Ziminha, acho que seu jutsu fez o navio explodir."

"Não Aysha , não foi meu jutso ... mas quem fes isso pensou bem ... e sabia que eu estava no barco ... isso me tira do serio"

"Então oque você acha que aconteceu ???"

user posted image

"SABOTAGEM!!! ...Esse tipo de explosão não é feita por óleo , é diferente , também não é feita com gás , essas duas eu tenho como fazer ... estou bem acostumado ,são explosões bem diferentes desta... mas esse cheiro forte de Estalinho ... é o mesmo cheiro dos mecanismos de ignição do Joselito ( marionete do zima feita para se auto estruir ) indica pólvora ... acredito que alguém encheu o barco com pólvora ... agora é porque ?"

-Explodiram o barco mãe... onde estão todos? E onde está meu irmão?

user posted image

- è eu vi- A voz do koori parecia de alguem bem irritado -... o Rex consegue farejar seu irmão ?? nossa prioridade é achar meu filho

"se ele ainda estiver vivo"

"Caso o Ushiro não consiga farejar o Kouga você ainda tem a equipe de resgate Super Patrulha Delta"

Clique aqui para ouvir a SEGUNDA trilha sonora desse post

"Melhor usar eles agora pode ser que Kouga esteja em perigo"

Zima olha pra esquerda depois pra direita se sertifica que a nevoa vai ficar bem densa e niguem vai ver oque ele esta fazendo, então realiza um celo com uma mão enquanto corta a outra , o celo feito com a mão esquerda era o celo de KB criando 5 clones de sombras mas esse clones nascem magricelas e famintos Porque o jounin colocou chakra apenas para usar um único jutso em cada um dos KB ... Kuchiose no Jutso nv-1 ... cada um dos Clones invoca um Kuchyose diferente e explodem, são invocados um Kushiose rosa, um vermelho , um amarelo, um azul e um preto.

- Muito bem equipe de Resgate Super Patrula Delta vocês tem que achar o mais rápido possível um garoto idêntico a ele - aponta pra Iwa- Ta não tão idêntico as cores nos olhos são invertidas, ele tem menos cicatrizes é mais macio e delicado, tem um cheiro de limpeza , alem disso ele tem um cachorro igual este- aponta pro Ishiro
- tá não tão igual , é bem parecido mas tem uma aura malêguina e violenta alem de ter um cheiro de matador de vitimas inicentes ... não tem como errar ... eles podem estar em risco de vido então andem rápido!!!

user posted image

Off: Irei adicionar esse Kushyoses no data base assim que chegar em casa =P eles ja estão prontos

--------------------
amo vcs meus lindos
--------------------

Narração (color=tan)

Zima
Falar (color=Cyan)
Pensar (color=Skyblue)
Agir (color=darkcyan)

Aysha
Pensar (color=orange)
Falar (color=Orangered)

Natsume
Falar(color=deeppink)
Pensar(color=hotpink)
Agir(color=crimson)

Himawari
Falar(color=limegreen)
Pensar(color=lawngreen)
Agir(color=forestgreen)

NPC
Akmichi Hebi Kane(color=firebrick)
Kaguya "Shin'oryuu" Duo (color=khaki)
Yamashita Toguro (color=violet)
Yamashita Ayame (color=violet)
Koori Ryouko (color=cadetblue)

NOME DO PERSONAGEM
HP  100/100 (color=orangeRed)
=======================================================================
CH  100/100 (color=royalblue)
CH*  30/ 30 (color=firebrick)
ST  100/100  (color=khaki)
Outros
100/100  (color=mediumorchid)
PM
^
Magikarp
 Posted: Dec 17 2016, 09:52 PM

ANBU

Kouga correu desesperadamente para o andar inferior do barco. Ele sentiu o cheiro de Zero, de mais alguém e de pólvora.

“Ah, meu pai. Pólvora em um navio. Isso não é bom. Nada bom. Nenhum pouco bom. Mas estamos sendo atacados por gelo... pólvora e gelo não explodem juntos, tá tudo bem, Zero não vai queimar, você não vai queimar, ninguém vai queimar e morrer de forma extremamente dolorosa enquanto é empalado por um iceberg. Tá tudo bem.”

Enquanto se convencia de que tudo ficaria bem e feliz, Kouga chega onde queria, mas descobre que na verdade o que ele queria mesmo era estar longe dali. Ele viu fileiras e mais fileiras de pólvora e lampiões. Kouga não sabia os procedimentos para se tirar um navio com pessoas a bordo, mas ele duvidava que aquele navio ali houvesse passado por alguma inspeção. Uma carga daquele tamanho de pólvora dificilmente era seguro e juntar com lampiões não era muito inteligente também.

“A não ser que o objetivo seja explodir o navio inteiro.”

Kouga sentiu o sangue gelar novamente. Eles realmente iam morrer.

Kouga viu sua vida correr diante de seus olhos. Na verdade era apenas Zero correndo em sua direção, mas no fim os dois eram quase a mesma coisa. Ele se sentiu aliviado ao ver que Zero estava bem, mas ele se jogou nos braços de Kouga, Kouga não entendeu bem o porquê já que era mais fácil o cachorro sair correndo e o arrastar para fora de algum perigo do que buscar ajuda nele, mas ele se preparou para o impacto e tentou segurar Zero mesmo assim.

Novamente Kouga viu sua algo correr diante de seus olhos, mas dessa vez era fogo. Ele não ia conseguir fugir.

Kouga abraçou Zero com força e fechou os olhos. Zero o agarrou também. Os dois esperaram pela morte. Depois de tanto achar que ia morrer, Kouga finalmente estava certo. Ele esperou as chamas o alcançarem, mas apenas sentiu água nos seus pés.

-Zero você mijou de medo?

Kouga estava confuso. Não havia sido ele... havia? Zero rosnou irritado e Kouga olhou para baixo para confirmar de que ele não ia morrer tão indignamente assim, mas ele apenas viu uma parede de água se formando e se transformando em uma bolha ao redor dos dois. Uma parte dele estava confusa quanto ao que estava acontecendo, outra estava aliviada por aquilo não ser xixi.

Os dois foram jogados no mar e notaram que não estavam sozinhos, Deives estava ali também. Kouga finalmente entendeu o que estava acontecendo... a hora dele ainda não havia chegado e ele não estava morrendo. O que era feliz já que morrer queimado não era bem a forma como ele queria morrer.

Depois dessa incrível realização, Kouga solta Zero, que tenta recuperar sua dignidade perdida e finge que o momento tocante entre os dois nunca aconteceu. Os dois notam que Deives tem estacas enfiadas no abdômen e logo que eles saem na base do Iceberg ele cai inconsciente.

-Ai caramba. Deiv-Pai. Não morre. Ow droga, droga, droga.

Kouga se ajoelha ao lado dele e tenta ajuda-lo. Kouga tenta tirar as estacas e começa a usar seu jutsu de cura. Depois de cuidar de Deives ele se lembra que havia mais alguém no andar com ele. Ele percebe também que não faz ideia de onde Iwa e Ichiro estavam e nem ninguém mais no navio. Kouga olha ao redor tentando desesperadamente encontrar alguém.

(Eu não sei se o Kouga já pode usar o jutsu de cura dele, ele não tem na ficha ainda (ou tem e eu que não coloquei?), mas caso ele possa ele vai usar aquele, caso não possa ele usa primeiros socorros. Mas cronologicamente ele já deve poder usar esse jutsu de cura, já q a missão aconteceu depois do hospital.. né?)

--------------------
PM
^
Deives
 Posted: Dec 19 2016, 01:33 PM

ANBU

[image]
Viagem ao país do gelo.

Iwa, não sabia quem tinha o salvo naquele momento, só o que se passa na sua cabeça era que não conseguia sentir nem o cheiro do Zero e nem de Kouga. Seu corpo estava doído, mas nada que uma noite de descanso não resolvesse. Com isso o jovem se levanta e começa a falar com Zima(sua mãe disfarçada), tentando saber onde estavam os outros.

Por outro lado Zima estava um pouco chateado com tudo o que aconteceu. Ele tinha uma certa desconfiança que sabotaram o barco que estavam, com isso Iwa começa a fazer perguntas sobre os outros e onde estaria Kouga, o Koori parecia realmente se preocupar com aqueles garotos, então o mesmo conversava com Aysha, que por sua vez lhe da uma dica de como eles iriam procurar os desaparecidos.

A nevasca que Zima tinha criado agora tinha se tornado um evento natural, seu chakra não podia mais parar aquilo, Iwa e Ichiro começavam a sentir bastante frio devido a sua pouca experiência com tais climas, já o Koori começava a também sentir frio, mas ele estava mais habituado com tais situações climáticas. (Habituado não é imune, vale salientar.)

Após fazer vários in's Zima coloca sua mão na neve e depois e uma explosão de fumaça, aparecem cinco lagartos (axolote), cada um com sua aparência diferente da do outro, eles formavam uma equipe nomeada pelo mesmo de "equipe delta". Os animais começavam a farejar o lugar, aquela nevasca atrapalha um pouco a busca deles. Assim que os animais saem em busca de uma aura maligna, Zima e Iwa ficam em meio a nevasca e parecia que a temperatura só fazia cair, fazendo até mesmo o Koori tremer de frio.

Após algum tempo os animais voltam com duas pessoas que eles tinham achado boiando próximo do iceberg, eles não puderam realizar a busca em todo o lugar devido a nevasca se intensificar ainda mais, eles então resolveram parar as buscas e voltar. Até que Aysha dá um cascudo em Zima(tudo isso mental) e começa a falar.

"Vai deixá-los congelar junto com você? Faça um abrigo e deixe de querer ser o fortão ou irá matar a todos, inclusive a mim, baby. E eu não quero morrer, sou muito jovem gatinho."

Após isso ele olha para Deives que se desfaz numa minúscula nuvem de fumaça, revelando ser um Kage Bushin do mesmo, então Zima sente que a situação estava cada vez mais fora de seu controle. Ele agora havia perdido dois (três se contar com Zero) companheiros dessa missão. Além disso tinham aparecido mais duas pessoas, que estavam tremendo de frio, rapidamente Zima reconhece as bandanas e sabia que eram de Konoha.

[Do outro lado do iceberg]

Kouga auxilia Deives a chegar na beira do Iceberg, ele via que o nara estava debilitado devido ao ferimento que sofreu, o Inuzuka sabia que não era ilusório devido ao sangue em suas mãos ao ajudá-lo, porém, as coisas começavam a se complicar quando o mesmo perde a consciência, ficando totalmente apagado.

Zero começava a farejar o lugar porém não conseguia sentir nenhum cheiro no lugar, somente avisa a Kouga que o tempo estava mudando e que vinha algo de ruim logo em breve. Kouga começava a fazer o jutsu de cura e com isso ele consegue fechar o ferimento, todos estavam molhados naquela altura, o tempo começava a esfriar. Kouga começa a puxar o Nara até que o rastro de sangue deixado pelo mesmo se desfaz e só fica o rastro do corpo sendo arrastado.

Cada passo que o Inuzuka e Zero davam sentiam que a temperatura caia cada vez mais, até que ele percebe que começava a cair neve. O cão então fala para Kouga que o melhor a se fazer é esperar o tempo melhorar, porém, ele não disse como fazer isso.

[Brotando os novos membros]

Nara Hijikata e Ten Yasharu estavam em Konoha, até que eles resolvem passear pelas ruas da vila, o clima estava bem tranquilo e confortável, até que os dois esbarram numa coisa totalmente translúcida, e isso fazia com que eles tropeçassem e caíssem.

Ten que tinha um reflexo melhor conseguia se levantar, até que era atingido com um soco no rosto apagando logo em seguida. Já o Hijikata mais delicado, se levanta limpando sua roupa, quando vê que Ten é acertado por alguma coisa e fica nocauteado, ele então não sabia o que fazer e nem o que tinha atingido seu colega, ele somente sente uma ardência no abdome e desmaia em seguida.

Quando ambos recobram a consciência, viam que estavam num compartimento de um barco, até por que eles sentem o balanço do mesmo devido as ondas durante a viagem. Depois disso eles sentem que a embarcação bate em algo e por fim várias estacas de gelo perfuram tudo ali, até que libertam eles.

Ao andarem pelo lugar viam que estavam cheio de barris e alguém ascendia os lampiões usando Katons, era possível vê que se tratava de jutsu, mas não deu para identificar quem era. Até ai tudo bem eles não sabiam onde estavam e nem o que estava acontecendo, até que podiam vê um enorme rastro de tarjas explosivas.

Eles começavam a correr ao que vê elas tinham sido ativadas, eles foram até um local onde tinha uma escotilha que servia para colocar um canhão, angustiados e com medo eles se atiram no mora que estava quase congelado, era possível vê que existia um iceberg do lado do barco.

Essa foi a única coisa que viram naquele momento, só dava para ouvir uma grande explosão que vinha de trás deles, era o barco explodindo, os dois foram afetados e arremessados pela mesma, fazendo com que eles batessem em várias estacas de gelo e perdendo a consciência mais uma vez.

Algum tempo depois os dois estavam boiando ao lado do iceberg, eles então abriam os olhos e podiam vê que tinham 5 lagartos próximos a eles. Ainda fracos e abalados pela explosão não conseguiam demonstrar nenhuma reação para se defender, somente o corpo de vocês queria poupar energia para que sobrevivessem.

Após isso eles eram retirados da água fria e começavam a ser arrastados até chegar num lugar que tinha um homem, um garoto e um cachorro. Ambos agora começavam a sentir um frio muito grande e com isso o corpo de vocês fazia com que tremessem numa tentativa de manter o calor.

QUOTE (Notas)
Narração
Hokage
Kobashi Kenta (FF1493)
Ninja da Anbu
Deives (008080)
Locais (DC143C)

Contador de Faltas
0 - Koori Zima
0 - Inuzuka Iwa
0 - Inuzuka Kouga
0 - Nara Hijikata
0 - Ten Yashamaru

[NPC]
Nara Deives - (Médico)

QUOTE (Gastos)

[ZIMA]
HP: 190  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
CH: 64  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
CH*: 100  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
ST: 170  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
-80 de Chakra pelo jutsu que usou 5x

[KOUGA]
HP: 118  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
CH: 104  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
ST: 100  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
-8 de Chakra pelo jutsu que usou

made by prism of btn

--------------------
PMEmail
^
Duoriey
 Posted: Dec 19 2016, 02:18 PM

ANBU

As coisas esatvão ficando ruins o clima tava pior , era impossivel parar aquela nevasca agora ... o lado bom menos chakra a ser gasto, mas falando nisso ... invocar a equipe de patrulha tinha gasto muita energia do Koori ... ele olha bem pro ice berg e pros garotos congelados e suspira.

user posted image

"Vai deixá-los congelar junto com você? Faça um abrigo e deixe de querer ser o fortão ou irá matar a todos, inclusive a mim, baby. E eu não quero morrer, sou muito jovem gatinho."

"Estou preocupado com Kouga , mas bem ... foi bom ter trago um sobressalente, mas eu tinha impressão que um iria morrer logo, mas eu achava que era esse aqui que ia morrer primeiro por descuido"

Zima olhava pra um lado para o outro procurando um abrigo por fim olhava pra iwa... respira fundo olhando pro jovem ... é não restava outra auternativa ... pegando seu pergaminho pequeno azul claro de ceda o koori retira um boneco de dentro do pergmainho , então entrega este para Iwa

-Juselito: Boneco humanoide em forma de caveira com roupas de cowboy e chapelão. Dentro do seu corpo ele tem um compartimento onde ele guarda um gás venenoso altamente inflamavel que ele pode expelir pela palma da mão, boca e olhos, onde o mesmo possui isqueiros. Ele é fragio ao fogo e possui gás suficiente para 8 usos diarios. (Dentro de um selo)

- Seguinte garoto, nos vamos cavar um buraco naquele gelo ali vai nos servir de abrigo até a tempestade passar ... eu vo cavar usando minha espada... vc usa o Joselito ... vai ser mais facil ... toma cuisado pra não se explodir, e nem se envenenar ...

Zima pega suas ninjatous duplas e coloca elas na cintura, então vai indo junto com seus 5 kuchyoses que estão arrastando os dois cubos de gelo pro local onde iriam cavar seu abrigo ... zima iria abrir o buraco com as esapdas aproveitando do fogo que iwa iria controlar para fazer uma brigo seguro e estavel naquele iceberg

user posted image

--------------------
amo vcs meus lindos
--------------------

Narração (color=tan)

Zima
Falar (color=Cyan)
Pensar (color=Skyblue)
Agir (color=darkcyan)

Aysha
Pensar (color=orange)
Falar (color=Orangered)

Natsume
Falar(color=deeppink)
Pensar(color=hotpink)
Agir(color=crimson)

Himawari
Falar(color=limegreen)
Pensar(color=lawngreen)
Agir(color=forestgreen)

NPC

NOME DO PERSONAGEM
Outros
PM
^
malvadeza
 Posted: Dec 19 2016, 02:52 PM

ANBU

*Iwa não estava bem, estava machucado, com frio, e não sabia se poderia ajudar, Zima não parava de fazer demonstrações de poder, oque mostrava ao menos que ele tinha um controle da situação, ou estava tentando arrumar tudo, o que acalmava Iwa um pouco.

Iwa Ficou mais animado quando os Kuchioses de Zima arrastaram dois para perto deles, mas ficou triste ao ver que não eram Zero e Kouga, um pouco de tristeza e raiva passaram por ele mas isso não era motivo para ele agir mal, Iwa tentava ajudar como podia os kuchioses*

- Seguinte garoto, nos vamos cavar um buraco naquele gelo ali vai nos servir de abrigo até a tempestade passar ... eu vo cavar usando minha espada... vc usa o Joselito ... vai ser mais facil ... toma cuisado pra não se explodir, e nem se envenenar ...

-Então essa marionete faz oque? Fogo?

*Iwa começa a procurar na marionete como ela poderia ajudar, enquanto Zima inicia o abrigo, ele aprendia o que podia dela, procurando o mecanismo de esqueiro e gás e se prepara.

Quando Zima da a ordem para ele ajudar e sai da frente, Iwa faz o possível para 'cavar' usando as chamas*

-Só uma pergunta, oque nós vamos queimar quando tivermos um abrigo? Não querendo atrapalhar a busca pelo meu irmão, será que podemos pedir para eles trazerem algum pedaço do barco? Acredito que é a única coisa que tem aqui perto pra queimar.

*Iwa tentava não se distrair, Zima até agora pareceu bem forte e sério, então o aviso de cuidado com a marionete e o gás deviam ser levados bem a sério. Até agora, quando zima estava fora de uma missão, não parecia alguém que deva ser levado a sério, mas em missão era bem direto, parecia outra pessoa, muito empenhado em seu grupo e missão.*

-Oque? Vai acontecer agora?

*Iwa se arrepende um pouco da escolha de palavras, ele estava sim com um pouco de medo depois disso tudo, mas uma má escolha de palavras poderia atrapalhar Zima, ou fazê-lo se preocupar demais com o garoto*

-Digo, oque vamos fazer agora? Isso está bom?

*Iwa... você escolhe muito mal as palavras...*

--------------------
coisas uteis

Satoshi

*Agir*

Ficha
user posted image
user posted image
PM
^
TenTen
 Posted: Dec 20 2016, 12:23 AM

Gennin
Group: Gennin

Off: o primeiro post vai ser essa merdinha mesmo, pq o Ten ta perdido. Quando ele for se situando eu melhoro o/

*Ten não estava entendendo nada. Ele já era normalmente perdido, mas aquilo, até pra ele, era demais. Depois do modo completo STANDBY, Ten se vê encharcado, envolto por gelo e mais gelo, com pessoas desconhecidas. Sua roupa, seus cabelos, sua alma, tudo estava molhado, e o garoto tremia horrores. Os lábios do pequeno estavam roxinhos, e Ten sentia a morte se aproximando lentamente. Toda aquela situação era verdadeiramente desconfortável pra ele. O garoto jamais se sentira tão impotente. Ele não consegue sequer falar com os demais que estavam ali, só conseguia pensar em Hijikata, super preocupado com ele, o vendo no mesmo estado em que o seu. O garoto apenas vai tirando a parte de cima do kimono, encharcado, antes que realmente morresse congelado. Já tentava pensar em alguma forma de secar suas roupas e as do Hijikata, mas seu pequeno nível de Katon não ajudaria muito. Tem não poderia queimar as roupas, pois ficar sem elas naquele frio também seria morte certa. Ele procura com os olhos algo que pudesse ser usado pra uma fogueira, e já vai até Hijikata, tirando a parte de cima do kimono dele também, muito preocupado com a saúde do amigo.*

-p..precisamos nos aquecer >.< precisamos fazer uma fogueira...

*Ten só abraça o Hijikata, fazendo o chakra circular rapidamente pelo próprio corpo, tentando aquecer a ele e ao amigo*

-possso fazer fogo... mas eu realmente preciso de algo pra queimar >.< me ajude a pensar, vc é muito mais esperto que eu >.<

--------------------
PMEmail
^
ShinSeimei
 Posted: Dec 20 2016, 09:49 PM

Chunnin

(Fiquem com esse post gay em protesto a parte do delicado e por terem EXPLODIDO a gente)

Hijikata se perguntava a toda hora se não estava em mais um de seus pesadelos. Aquele parecia um deles, por que diabos alguem em Konoha iria nocauteá-los e tacar em um barco? Não podia acreditar que haviam sido sequestrados dentro da cidade, na frente de tanta gente...

/sem contar o barco estranho, o ataque e ele e Ten sendo congelados num mar de gelo... Ele tenta ficar de pé, talvez arranjar alguma estrutura firme...

user posted image

"Sim... isso é um pesadelo, e dos fortes..." - Ele só olha pro TenTen um pouco desolado, não sabia como ajudar o amigo e se ajudar, depois de tudo iam morrer da forma mais ridícula? Ele sequer tinha forças pra segurar TenTen e não afundar... Ele olha as kuchi-rangers, já achando que tinha ido para algum lugar além da imaginação... Sem reação, ele se deixa ser arrastado pelos seres, a mente turvada pelo frio intenso.

Ele fica mais tenso ainda ao espiar e ver Zima, não sabia quem ele era, provavelmente um sequestrador, ele podia entender que quisessem Ten devido ao biju nele, talvez Hijikata fora um extra por estar com Ten? Ele só entendia que estava congelando... tremia ao ponto de não conseguir sequer impedir que TenTen começasse a despi-lo de suas roupas molhadas, com a mente embotada de frio ele até esquece do motivo do gennin estar tirando as peças.

- Ten... não faça isso... Yachi vai... sangue... - ele não sabia como TenTen conseguia falar, Hijikata só sabia bater os dentes.

Ainda com muito frio, ele acaba aceitando quando TenTen o abraça e passa os braços pelas costas dele, não havia nenhum sopro de calor em si, então esperava que TenTen pudesse aquecê-lo, os olhos as vezes iam até os dois ninjas ali, mas ele não consegue focar muito pra ouvir o que diziam, estava realmente com frio, só esperava o calor passar para poder fazer algo.

- Parece... que estão criando um abrigo... - Ele fala pra Ten baixinho, respondendo ele, capturando no ar algumas palavras trocadas pelos outros ninjas. - Eu não consigo me mexer....

user posted image

--------------------
PMEmail
^
Magikarp
 Posted: Dec 23 2016, 03:54 PM

ANBU

Kouga não conseguiu achar ninguém, Zero não conseguiu achar ninguém. A temperatura caia cada vez mais e eles estavam molhados. Kouga procurou um abrigo, algum buraco em algum lugar, caso não encontre um ele cria um com Zero, para protegê-los do frio.

Enquanto procuravam ou criavam o abrigo... começou a nevar. Kouga parou o que estava fazendo e olhou para cima com raiva.

-Claro que tá nevando... óbvio. Dá pra piorar? Claro que dá. Sempre dá pra piorar. – Kouga estava frustrado e falando sozinho. – Eu deveria ter morrido quando tive a chance. Eu poderia estar tostado e feliz e agora, mas nãaaao, agora eu tô congelando! E eu tenho um peso morto que nem tá morto mesmo! – Ele olhou para Deives apagado no chão – AAAAAAHHH, que merda.

Zero não estava muito impressionado com a crise existencial de Kouga, ele apenas o ignorou e voltou para sua missão de salvá-los do frio.

-A gente precisa se aquecer, as roupas estão molhadas... na teoria eu deveria tirar a roupa, botá-las pra secar em alguma fogueira e me juntar a outro corpo humano quente para ficar vivo. – Kouga olhou para Deives, olhou ao redor procurando um possível outro corpo humano quente. – É... eu vou ficar vivo agarrando você, Zero. Ele vai morrer. Sinto muito, sensei.

-...

-Não me olha assim.

-...eu acho que deveria estar orgulhoso de você querer matar alguém finalmente, mas na verdade estou apenas preocupado.

-...

-...

-Você tá certo. Eu não tô pensando direito... Ok, vamos salvar todo mundo.

Se Kouga e Zero conseguirem achar/fazer um lugar para que eles possam se proteger do frio e esperar, Kouga tira parte da roupa molhada de Deives, o deixando apenas de cueca e tira suas próprias roupas também, ficando da mesma forma. Zero se sacode longe deles para tirar um pouco da água e do gelo do pelo e deita do lado de Deives para aquecê-lo, Kouga se senta do outro lado, revira as roupas de Deives caçando alguma coisa que possa ajuda-lo a fazer fogo.

-Por que eu não sou Katon? Por que eu não trouxe o Ichigo aqui? Ele ia deixar todo mundo quente. – Kouga tremia de frio, mas Zero provavelmente estava até que bem já que ele era feito para climas daqueles. – Por que eu não consigo fazer água quente? Por que eu não fiquei em casa?

Kouga estava tentando não pensar em que fim as outras pessoas do barco levaram e nem onde estaria Iwa e Ichiro. Ele também não queria pensar que fim seu amado café havia levado. Tentou não pensar em como algum peixe deveria estar mega feliz agora se entupindo de cafeína enquanto ele sofria. Ele tinha que resolver um problema de cada vez e surtar pela família dele e pelo seu tesouro mais precioso e cafeinado não ia ajudar. Ele se focou em conseguir fazer uma fogueira e esquentar as roupas logo.

--------------------
PM
^
Deives
 Posted: Dec 23 2016, 10:45 PM

ANBU

[image]
Viagem ao país do gelo.

Mundo Biju
Aysha estava observando cada passo que o Koori dava, ela sente que ele estava muito preocupado com o inuzuka que estava desaparecido, quando entrega uma marionete para o irmão dele que nem ao menos tem conhecimento de como funciona uma, com isso Aysha que bate em sua cabeça com bastante força e começa a falar com ele.

"Zima gatinho ta louco? Ele não sabe usar isso, vai acabar queimando alguém.-

De volta aos náufragos
Iwa ainda perdido sem saber muito o que fazer, só estava bastante preocupado com seu irmão que estava desaparecido e com essa tempestade tudo começava a piorar.

O que ele não esperava era que Zima desse para ele uma marionete, depois disso ele explica para o garoto não explodir e nem se envenenar, até por que os dois médicos do time estavam desaparecidos.

O Inuzuka não tinha escolha naquele momento e começava a usar a marionete, porém, ele não tinha nenhum preparo para tal e com isso as chamas que eram para ser lançadas acabam acionando o dispositivo de veneno, porém, logo é rebatido pelo vento ao brandir rapidamente espadas do Koori, fazendo com que a fumaça se disperse, depois disso ele começa a movimentar a marionete de forma bastante imprudente até que ele começa a lançar fogo para todos os lados.

user posted image

O Koori começava a brandir as espadas e fazer com que os jatos de fogos fossem rebatidos e com isso as chamas fossem na direção do gelo fazendo um buraco no mesmo. Rapidamente Zima fazia vários movimentos com as espadas faz um abrigo para todos.

Hijikata e Ten, estavam totalmente desnorteados devido aos acontecimentos recentes, porém o fio era algo bastante preocupante naquele lugar, eles podiam vê que um garoto tentava manipular uma marionete que tinham dois lança chamas nos braços, porém, ele não sabia manuseá-la e com isso faz com que o fogo chegue bem perto dos gennins quase os queimando, o lado bom disso foi que diminuiu um pouco o frio perto deles.

O Abrigo que Zima estava criando começa a fazer com que cada um caia dentro dele, até que Iwa e Ichiro caem e ele perde o total controle da marionete que fica inerte no chão.

Dentro do Abrigo
Após todos caírem dentro do abrigo feito pelo Koori, podiam vê que o mesmo tinha realizado um trabalho muito bom, na realidade era quase uma obra de arte, o frio lá dentro estava bem menor que nos outros locais.

Todos estavam ainda sentindo muito frio, quando de repente surgem os kuchiyoses de Zima trazendo várias mochilas, logo eles sabiam que eram suas bagagens, e lá continha as vestimentas adequadas para poder passarem por esse lugar.

user posted image

Do outro lado do Iceberg
Kouga tentava fazer com que os dois ninjas ficassem bem aquecidos, mas ele não sabia muito bem o que estava fazendo, com isso ele somente pensa em como se manter aquecido, mas ali não tinha nada para que eles pudessem fazer fogo, ao olhar as roupas de Deives não tinha achado nada que pudesse ser usado como fogueira.

Zero estava deitado começa a farejar algo e dai sai correndo em meio a nevasca, porém o sentido que ele foi na realidade era onde eles estavam, após alguns minutos o cão volta puxando uma bagagem. Lá continha várias roupas, inclusive as roupas dada pela hokage para que eles possam passar pelo frio. (Olhar a imagem acima.)

Kouga abre um sorriso ao olhar as roupas, porém logo leva um susto quando Deives se levanta e grita.

Deives: -A gente vai morrer-
user posted image

Depois disso ele apaga mais uma vez, e quando Kouga olha para ele, o mesmo já estava vestido com a roupa de frio e aparentemente estava dormindo. O inuzuka não entende muito o que estava acontecendo ali, até por que o seu tutor não agia dessa maneira, parecia que ele tinha sido possuído por alguma coisa, que por sinal gostava de fazer brincadeiras.

O genin estava junto de seu cão e seu tutor, todos estavam aquecidos devido a roupa, porém, o vento fazia com que a temperatura diminuísse ainda mais, os obrigando a fazer um abrigo.

O que irão fazer?
QUOTE (Notas)
Narração
Hokage
Aysha
Deives (008080)
Locais (DC143C)

Contador de Faltas
0 - Koori Zima
0 - Inuzuka Iwa
0 - Inuzuka Kouga
0 - Nara Hijikata
0 - Ten Yashamaru

[NPC]
Nara Deives - (Médico)

QUOTE (Gastos)

[ZIMA]
ST: 155  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
- 15 de ST devido ao esforço físico para cavar

[KOUGA]

made by prism of btn

--------------------
PMEmail
^
Magikarp
 Posted: Dec 24 2016, 02:17 AM

ANBU

Kouga não achou nada nas roupas de Deives que pudesse ser usado para criar uma fogueira. Ele estava começando a perder ainda mais as esperanças e cogitando fazer Zero deitar em cima dele até alguém aparecer. Talvez ele pudesse usar o corpo de Deives para chamar atenção de alguma forma. Carne humana não era inflamável, era?

Kouga não pretendia fazer uma fogueira com Deives, mas ele estava ficando sem opções ali. Talvez ele pudesse tirar um pouco dos pelo de Zero e fazer um casaco para eles? Ele logo descartou a ideia já que ele não tinha como cortar o pelo e Zero iria matar os dois antes de deixar isso acontecer.

Ele é retirado de seus devaneios quando Zero começa a farejar algo e se levanta correndo em meio a nevasca deixando Kouga e Deives sem nada com o que se aquecer. Kouga olhou para Deives implorando para que Zero voltasse logo, porque ele não queria mesmo aquecer o cosmo no coração do Nara.

Após alguns excruciantes séculos, ou assim pareceu para Kouga, Zero voltou puxando a bagagem deles, Kouga já estava a ponto de virar picolé e só não tinha ido se encolher perto de Deives porque já não conseguia mexer mais o corpo. Kouga nunca imaginou que virar um bloco de gelo poderia salvar a dignidade de alguém, mas para sua surpresa, salvou a dele... a custa de algumas células muito importantes de seu corpo e provavelmente alguns anos de sua vida mais uma provável pneumonia.

Kouga, apesar de toda a rigidez em seus músculos, sorriu quase imperceptivelmente para a mala. Ele estava começando a se sentir esperançoso de novo, o que ele normalmente evitava sentir, mas não estava dando para evitar naquele momento.

Deives: -A gente vai morrer-

Kouga olhou para Deives com certo esforço e viu que o ninja já estava vestido e dormindo novamente, ele estava levemente chocado. Na verdade bem chocado com o que Deives havia dito. Zero cheirou Deives procurando algo estranho. Talvez parte do espírito de Kouga tivesse deixado seu corpo e se alojado no Nara? Algo estranho estava acontecendo ali.

-O que você fez com ele? – Zero estava bastante desconfiado. Kouga não o culpava.

-Eu não fiz nada. Juro.

Os dois decidiram deixar a discussão para depois que Kouga estivesse aquecido e com menos riscos de hipotermia. Zero enfiou a boca na mala e puxou o casaco de Kouga e algumas roupas para ele se aquecer. Zero ajudou Kouga a se vestir e quando ele finalmente estava relativamente quente ele procurou seu café. Aquilo era quase mais importante do que o casaco.

Kouga e Zero se juntaram com Deives para se aquecerem, Kouga caçava seu combustível na mala enquanto Zero farejava Deives e o lugar ao redor tentando descobrir se realmente havia alguma coisa estranha e sobrenatural ali.

--------------------
PM
^
malvadeza
 Posted: Dec 24 2016, 01:13 PM

ANBU

*Iwa estava muito fora de si, estava sem seu irmão, com frio, e recebendo ordens que com certeza não era capacitado para fazer, quase se ferindo e quase ferindo pessoas que não tinham nada com isso, ele certamente estava mais para baixo que o normal*

-Mãe... vai ficar tudo bem?...

*Iwa ia apenas tentando se concentrar, e falhando miseravelmente, sabia que seu irmão estava por ai (ou ao menos queria que fosse verdade), mas queria que ele estivesse ao lado do irmão, mesmo que do lado do irmão fosse pior que ali... naquele momento Iwa entendeu porque a Hokage colocou os dois juntos, porque ele não se sentiria bem se o irmão estivesse em perigo e ele não pudesse ajudar, se lembrou de como ele ficou quando Kouga saiu com Tetsuya e não avisou Iwa...

Depois de construir o refugio, Iwa até se sente melhor por ter conseguido fazer algo...*

-Tem alguma forma de encontrar o meu irmão?...

*Iwa não conseguia tirar o irmão da cabeça, ele estar melhor não era confortável quando ele pensava que o irmão podia estar passando frio fora de um abrigo.

Depois de um tempo os Kuchis de Zima retornam, por um momento Iwa sorri muito ao ver os visitantes, mas se entristece muito ao ver que eles não trouxeram o irmão...*

-Nada do meu irmão? Nem as coisas dele? É possível vocês trazerem madeira? Se tiver fogo posso sair e procurar ele, depois voltar e me aquecer.

*Iwa retirava as coisas da mochila e tentava secar (Se ele tiver conhecimento é só esfregar na neve que ela congela e depois é só tirar o gelo batendo, momento discovery channel) depois se veste com as roupas de frio, ele então entrega o resto para os visitantes que estavam achando que estavam na casa de libra*

-Eu acho que vocês precisam disso.

*Iwa então se vira para Zima e os Kuchis, ainda estava com um grande peso no coração pela preocupação com o irmão.*

--------------------
coisas uteis

Satoshi

*Agir*

Ficha
user posted image
user posted image
PM
^
Duoriey
 Posted: Dec 26 2016, 05:31 PM

ANBU

Zima fazia o abrigo com iwa , o garoto era meio desajeitado mas tava perfeito pra primeira experiencia, zima ja podia imaginar o garoto controlando marionetes humana tacando terror ... isso o animava um pouco ... o Koori olha pros dois garotos que tinha chegado ali trazidos pelos cuchioses ja algum tempo , ele não pode conversar com eles antes pois estava ocupado mas agora estava livre pra observar a linda sena dos dois se aquecendo, eles tinham bandana de konoha mas isso não queria diser nada poderiam ser infiltrados... contudo aqueles rostos eram bem familiares, um deles ja avia faito o teste pra entrar no vagalumes, mas avia desistido por motivos obscuros (taca obscuros mesmo, o menino foi parar no sete sombras da morte), o outro zima certesa de ja ter visto no vagalames , ou em algum lugar proximo ... definitivamente eles eram de konoha ... o koori ele olha e apenas finge uma tussida

- HUn hun ...

Zima estica a mão pros garotos e ponta pro abrigo que ele tinha feito com iwa... sem falar mais nada , a espreção dizia "Bem vindo ao lar" ... o Jounin entra no abriga certificando que todos estvam bem e quentes ... nisso os 5 kuchioses saem correndo e voltam trasendo uma mala com roupas quentes ... as roupas que a hokage tinha dado ... ele olha na mala pra ver se tinha dois pares de casacos pelo menos ... na mochila dele ou na do Iwa se tiver ele joga pros dois naufragos.

-Mãe... vai ficar tudo bem?...

-vai sim ... ja estamos seguros num abrigo

-Tem alguma forma de encontrar o meu irmão?...

-A Equipe de resgate esta qui pra isso...

-Nada do meu irmão? Nem as coisas dele? É possível vocês trazerem madeira? Se tiver fogo posso sair e procurar ele, depois voltar e me aquecer.

- Pare de pedir coisas pros Kuchioses ... eles tem que descansar um pouco senão vão congelar !!!! Sua falta de fé é pertubadora !!! ele é um ninja de konoha somos os melhores!!!

Zima ia logo procurando nas suas coisas algo util então lembra de suas faichas ... ele pegas as faixas que inrolam seu corpo e normalmente servem pra abafar o som metálico da sua cota de malha , o grosso casaco pra frio vai fazer esse trabalho ... ele faz alguns ins criando uma pequena nuvem negra dentro do abrigo ... bem pequena mesmo, o koori precisa economisar o chakra, ele controla bem a nuvem com seu cotrole de chakra perfeito então nuvem precipita em uma chuva de oleo bem concentrada encima das faichas a ideia era que elas ficacem encharcadas de oleo mas so elas ... o ninja usa o juselito ( sim usar jutsos ou linhas no braço mesmo) acionado um esqueiro afendento as fichas , a ideia era que o oleo queimace de vagar indo pela faicha semelhante ao que acontece com Tochas antigas e Lampiões ... ele se vira pros naufragos

- Eu ja vi você em konoha ... então isso quer dizer que a partir de agora são meus subordinados ... vou aproveitar que estamos sos aqui e esplicar as coisas... primeiros tirem as bandanas e se disfarcem de civis ... se perguntarem vocês são meus empregados ... Estamos em uma mição passada pela hokage, devemos investigar o pais do gelo e descobrir oque esta acontecendo nele, se possivel arrumar ele ... nossa equipe era originalmente composto por um Jounin ... EU ... o Chunin escolhido por mim... Nara Deives ... dois genins ... Kou e Iwa Inuzuca ... são gemeos ... sutiação atual é ... perdemos O Deives e o Kouga ... estou quase sem chakra e esta muito frio ...

Zima da um apausa olhando bem pros naufracos e pra iwa ... quando a equipe de resgate depois de se aquecer um pouco volta a sair pra kurar o Kouga , o modo oerante deles devido ao frio vai ser um aos poucos sempre voltando pra se aquecer o raio de procura vai ser pequeno mas constante, o Caso encontrem algo o vermelho (que é o unico que fala) vai me informar ...

- A proposito eu sou Koori Illitio Mamoto Arashico ... conhecido como ZIMA!!! ... A fumaça logo vai chamar resgate , então nosso principal objetivo no momento é Achar os dois integrantes da equipe que faltam ... a sim ... vcs irão me chamar de Senhora Aysha.

Suiton Kokuu no Jutsu:
- O usuário do jutsu faz começar a chover. nao apenas uma chuva normal, mas sim óleo.

--------------------
amo vcs meus lindos
--------------------

Narração (color=tan)

Zima
Falar (color=Cyan)
Pensar (color=Skyblue)
Agir (color=darkcyan)

Aysha
Pensar (color=orange)
Falar (color=Orangered)

Natsume
Falar(color=deeppink)
Pensar(color=hotpink)
Agir(color=crimson)

Himawari
Falar(color=limegreen)
Pensar(color=lawngreen)
Agir(color=forestgreen)

NPC

NOME DO PERSONAGEM
Outros
PM
^
TenTen
 Posted: Dec 26 2016, 07:28 PM

Gennin
Group: Gennin

- Ten... não faça isso... Yachi vai... sangue...

-o.o *parando até de tremer e encarando o amigo*- nossa o.o vc conseguiu pensar no Yachi até aqui no fim do mundo, onde Judas perdeu as botas, onde o vento faz a curva, pra lá de xangrilá, em bambuluá, no sétimo círculo do inferno o.o acho que a persuasão dele funcionou o.o. *voltando a tremer*- depois dessa, eu acho que nunca mais tomo um picolé, sério ù.u E Yachi não tem com que se preocupar, e nem vc =3 sou machotchê, o negócio de ré no quibe é com vocês. Na verdade, sou muito novo e inexperiente pra namorar ù.u tento não me envolver nesses assuntos, mas parece que ele já te conquistou meu amigo! Meus parabéns! só não deixe o sensei de vcs saber disso, ele parece ser old school.

*Ten continua aquecendo seu amigo, quando as duas pessoas ali parecem notá-los finalmente. Um cara estranho chega já dando os casacos, Ten não pensa duas vezes, já largando o Hijikata e colocando o casaco.*

user posted image

-achei que viraria um picolé https://www.youtube.com/watch?v=DzK4Fdw9syQ . Valew mesmo cara. Só não lhe sou mais grato, pq ainda estou congelando, em um lugar que não conheço, sem um frango frito, sem um chocolate quente e sem meu cachecol da Corvinal. Coloque esse casaco Hijikata, não precisa mais ficaar preocupado, não irei mais agarrar vc =3 e ter a inimizade do Yachi =3 Nos perdoem pela cena purpurinada, mas era questão de vida ou morte Ò.ó não é algo que colocarei em meu currículo ninja (A) Mesmo Hijikata sendo bonitão e talz, ele não faz meu tipo. *piscadinha fofa pro Hiji*

*Ten já carrega o amigo pra dentro do abrigo, pela mãozinha, só pra reforçar a zoeira sparkles. Ele só olha as acomodações, ainda esquentando a mão com ar quente saindo da boca. O abrigo tava parecendo saído de Frozen, e Ten apenas faz uma careta, odiava aquele filme, era um insulto até pra criança mais imbecil do mundo inteiro. Ten passa a prestar atenção no enorme discurso do Koori. Nunca havia conhecido alguém desse clã <3 *

-desculpe tio, nunca te vi em Konoha. E bem, vcs também são estranhos pra gente o.o como podemos ser seus subordinados, se nunca me pagou um lanche? ù.u fala sério ù.u não quero tirar minha bandana ç.ç demorei três anos pra consegui-la ò.ó não rola um henge básico? posso fazer uma mulher bem bonita, assim não brigam comigo =3

*Ten já faz um in, e se transforma*

user posted image

--------------------
PMEmail
^
ShinSeimei
 Posted: Dec 28 2016, 01:54 AM

Chunnin

Hijikata aos poucos ia recobrando a noção da realidade. Sentindo TenTen abraçando-o, ele se tocou depois das proprias palavras. Quando TenTen começou a falar sobre dar ré no kibe e lhe dar parabéns, Hijikata logo visualizou sua mão subindo e descendo em um belo croquete naquela cabeça de vento, mas o frio absurdo só o faz estremecer e o golpe se resume mais a ele enfiando a mão dentro dos cabelos do gennin, próximo a nuca, onde era mais quente.

Ele lembrava que Ten era puro katon e queria mandar o esperto fazer algo a respeito, mas a boca não obedecia, o que era bom, ele parou pra refletir e estar agarrado a ele e mandá-lo fazer algo a respeito ia soar bem errado, ele tinha que parar com essas frases dúbias...

Hijikata está longe de achar ruim quando vê o garoto meio que dando errado com as chamas do joselito, ele só se mexe para o calor das chamas pegar suas costas, era o paraíso na terra aquela sensação...

- Ten, pare de falar asneiras... Eu e Yachi não temos nada e nem teremos um dia, pare de alimentar a ideia. - Ele ralha com ele, a sensação do calor do Joselito some e ele só se senta, vendo o abrigo se formando. Ele observa bem os dois ali, não eram nada familiares para ele, estava tenso, com frio, perdido e mal-humorado. Mas ao menos eles não pareciam hostis com eles, além de um estar preocupado com o irmão, Hijikata relaxa mais com aquilo, mesmo com o frio que sentia.

- Eu não sei o que faço com vc... E também não sei porque falei o nome de Yachi, mas não foi da maneira que você pensou... enfim.. é uma pena que eu não faça seu tipo, visualmente fazemos um bom par. - Ele corresponde a piscadela de TenTen com um beliscão no traseiro depois que ele o segura pela mão e o leva para o abrigo. Hijikata só agradece as roupas quentes, já se apressando para vesti-las. Era um alívio entrar no abrigo e sair do frio cortante do lado de fora.

Obviamente ele volta a se aproximar de TenTen, sentando-se ao seu lado e falando baixinho.

- Oe...Ten, quando você vai decidir usar seu katon para nos aquecer? - Hijkata estava satisfeito com sua escolha de palavras dessa vez, não era um "me use" ou "faça algo a respeito", nada que poderia ser interpretado errado, ele começava a sentir que estava conseguindo ser mais sociável com as pessoas. Ele soprava as mãos, não fazendo diferença alguma. - Meu corpo sequer produz calor... vc precisa me ajudar nisso.

user posted image

Ele só olha mais sério para a garota a sua frente, ouvindo seu discurso com atenção, era bom eles finalmente saberem o que estava realmente acontecendo ali. Ele não gosta muito de ser jogado de cara como um subordinado, mas compreende quando ele explica ser um jounin. Como era de uma classe baixa, Hijikata acaba se vendo na posição de ter que obedecer...

/ele disfarça bem, mas sente um arrepio involuntário quando Nara Deives é mencionado, ele estava perdido, naquele gelo... mas se ele conseguiu se salvar o outro Nara conseguiria também. Hijikata só não sabia se queria encontrá-lo, só esperava que a postura do Nara fosse diferente em uma missão... tudo que não queria era passar vergonha na frente de um grupo senior.

- A proposito eu sou Koori Illitio Mamoto Arashico ... conhecido como ZIMA!!! ... A fumaça logo vai chamar resgate , então nosso principal objetivo no momento é Achar os dois integrantes da equipe que faltam ... a sim ... vcs irão me chamar de Senhora Aysha.

Enquanto TenTen respondia o jounin, Hijikata só dá uma olhada mais longa para ele. Ou ela no caso, franzindo levemente o cenho *engrenagens girando no cérebro*.

user posted image

- Zima... - Ele só olha mais afundo, atrás de semelhanças, ainda se lembrava de Kotaro-sensei falando coisas como "crescer com Zima" e "EU SOU NATSUME MOMOKO AMEDAMA KAWAIRASHII OUSHOKO "ZIMA"....

- ...

- ...

- ...

/Ele olha pro TenTen em sua versão Henge-Sexy-Piriquete-Das-Neves-Que-Não-Sentem-Frio. Sentindo um calor estranho, mas ele fica sem graça e logo volta a encarar o jounin.

- Senhora Aysha... Eu sou Hijikata Nara, membro do Time 8 de Konoha, pode não me conhecer, mas já ouvi muito sobre você, Natsume-chan faz parte de minha equipe. Eu não entendo porque não fomos chamados para missão de forma tradicional, mas espero ser útil... - Ele se inclina, sussurrando para TenTen. - Será bom a bandana não te identificar, ou vc perderá ela e seu pescoço... se por algum motivo seu henge falhar... estaríamos em desvantagem.

Ele guarda a própria bandana.

/um calafrio sombrio subia pela espinha dele ao olhar o pai de Natsume. Se a gennin era daquele jeito por crescer com ele... o mais certo seriam eles fugirem rápido, sem olhar pra trás, sair de Konoha e nunca mais voltar, venderem pastel de frango na vila do Som, Ten toparia isso, ele tinha certeza... mas parecia um pesadelo estar em um lugar perigoso, sob a orientação dele....

- Apenas nos diga o que podemos fazer... depois. - Ele se mantém próximo ao TenTen, querendo aquecer-se naquele abrigo. ... Apesar dos medos Hijikata sabia que iria até o final...

--------------------
PMEmail
^
Deives
 Posted: Jan 2 2017, 01:35 PM

ANBU

[image]
Viagem ao país do gelo.

Dentro do Abrigo
Iwa, pega suas roupas molhadas e as coloca na neve, por hora elas começavam a gelar, enquanto isso ele se veste com a roupa de frio que a Hokage tinha dado para eles. Depois disso ele sai distribuindo as vestimentas para o restante de time que estava com frio.

Por outro lado Zima após vestir o casaco de neve, começava a fazer alguns in's e com isso ele faz surgir uma nuvem negra, ela começa a fazer com que várias faixas fiquem encharcadas de óleo, depois disso ele faz várias tochas, para manter o lugar iluminado e quente ao mesmo tempo.

Depois disso ele ajuda os jovens a entrar no abrigo, depois de acomodados ele passa em resumo toda a situação que o time se encontrava.

Ten começa ajudando Hijikata a se trocar, depois disso ele começava a falar com Zima e os outros que estavam naquele lugar que por fim ele faz um henge e se transforma numa mulher bonita porém semi nua, o que o fez tremer de frio, estava muito frio ali para esse tipo de atitude. Com isso ele quase congela, sorte dele que Zima tinha feito as tochas o que fazia o clima começar a ficar mais agradável.

Hijikata tinha atitudes mais sensatas da dupla, com isso ele começava a conversar com o mesmo falando sobre o que eles poderiam fazer ali, até que ele faz a pergunta que ninguém que calar, "Pq não usa seu katon?". Após estar em ambiente seguro o jovem fica mais aliviado, ele tinha consigo mesmo que os outros membros do time que estavam desaparecidos estavam bem, tirando suas próprias conclusões a partir de sua habilidades de sobrevivência, mal sabia ele como era o outro Nara.

Depois de ouvir o nome do jounin ele logo faz a menção com uma jovem que ele conhecia, isso parecia ser coisa de família, depois de falar sobre Natsume o Nara guarda sua bandana, enquanto que ele pensa sobre o assunto, até que ele pede para que o Koori Zima o diga o que fazer, pobre alma inocente ele era, na verdade ninguém ali tinha conhecimento dos atos(bons ou ruins) do jounin.

Agora todos estavam com roupas apropriadas e esperando que o ninja mais experiente do time começasse a agir ou não, eles somente aguardam.

Os Kuchiys começavam a se agrupar próximo de uma das tochas para se aquecerem, eles eram animais de sangue frio e estar nesse ambiente não era algo muito favorável para eles.

Do outro lado do Iceberg
Kouga começava a falar sozinho, até mesmo Zero deixou de falar com mesmo. Com isso ele parecia começar a perder a sanidade mental, pensando em como um peixe estaria após tomar todo o seu café. Mas a esperança é a ultima que morre, ele procura pelo seu café na mochila que Zero tinha trazido anteriormente. Por mais uma vez ele não acha nada, só um monte de roupas de algodão.

A nevasca agora chega onde o jovem Inuzuka está começando a sentir frio, mesmo com a roupa que era para aquele clima, não estava dando conta. Ele sabia que precisava de um abrigo o mais rápido possível, porém, ao olhar para Deives, sabia que tinha que carregá-lo. Quando Kouga presta mais atenção no seu tutor, via que ele estava em cima de uma placa, um pouco curioso em saber o que era, ele a pega e começa a ler.

QUOTE (Placa)
-Kouga deixe de ser medroso e ache um lugar para ficarmos.-

Ele então começa a pensar em como ele teve uma resposta se o Deives estava inconsciente e em cima além do mais de onde surgiu a placa e como foi anotado tudo aquilo. Até que a ficha cai e ele percebe que o seu tutor estava lhe pregando uma peça. Até que ele via que a sombra do Nara começava a se mexer sozinha, ela aponta para o lado leste.

O que irão fazer?
QUOTE (Notas)
Narração
Hokage
Aysha
Deives (008080)
Locais (DC143C)

Contador de Faltas
0 - Koori Zima
0 - Inuzuka Iwa
0 - Inuzuka Kouga
0 - Nara Hijikata
0 - Ten Yashamaru

[NPC]
Nara Deives - (Médico)

QUOTE (Gastos)

[ZIMA]
ST: 155  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
- 15 de ST devido ao esforço físico para cavar

[KOUGA]

made by prism of btn

--------------------
PMEmail
^
malvadeza
 Posted: Jan 2 2017, 03:45 PM

ANBU

*Iwa sabia que Zima tinha razão, sabia que se ele não podia fazer nada para ajudar, ajudaria se não atrapalhasse, ele então resolve tentar se acalmar e se senta com os outros genins*

-Pessoal, é realmente importante ficarmos no disfarce, estamos numa missão que ninguém pode saber, nem Konoha, nem o país do gelo, e não temos como mandar vocês dois de volta, para não atrapalhar a missão é mais fácil fazer parte dela, vocês poderiam ajudar?

*Iwa começa a arrumar seu equipamento na vestimenta nova, e procurar se tem algo que poderia ajudar na mala*

-Na nossa atual situação, Eu e... mamãe... estamos separados de meu irmão e nosso pai... e agora presos aqui até essa tempestade passar.

-O mais estranho é que antes estávamos num barco até que ele bateu em alguma coisa, e depois esse iceberg apareceu do nada e o barco explodiu... nada fez muito sentido, eu acho que tinha alguém sabotando tudo... mas agora estamos aqui.

*Iwa abraça seu companheiro Ichiro enquanto fica com os genins*

-E depois daqui ainda teremos que arranjar uma maneira de chegar no país do gelo e completar a missão...

--------------------
coisas uteis

Satoshi

*Agir*

Ficha
user posted image
user posted image
PM
^
Magikarp
 Posted: Jan 4 2017, 03:31 AM

ANBU

Kouga não achou café na mala.

Pela primeira vez na vida ele sentiu como o desespero realmente era. Seu café não estava ali, não havia nenhuma mercearia por perto. Não havia plantações. Não havia supermercados, lojas, barris flutuantes de café. Não havia nada.

Nada.

Nada.

Nada.

Kouga olhou pra cima rezando por uma chuva de café. Ela não apareceu.

Ele se arrependeu amargamente de não ter comprado também a coleira com o recipiente para bebida que nem Iwa havia feito. Zero teria uma garrafa cheia de café ali com ele e Kouga não estaria à beira de um colapso nervoso. Ele olhou para as roupas de algodão com raiva. Talvez se ele encarasse o suficiente elas virassem café.

Zero estava começando a se preocupar com o humano dele. Kouga nunca havia passado muito tempo sem café e ele não sabia como seria. Descobrir isso no meio de uma missão perdido em lugar nenhum era péssimo, mas ele teria que lidar com isso. Ele se aproximou e esfregou o focinho na cara de Kouga.

-Iwa pode ter café. Ele deve ter levado algum com ele para poder tomar. Se o encontrarmos, vamos encontrar o café.

Iwa provavelmente não teria café, mas ele estava dando um objetivo a Kouga e salvando a vida deles ao mesmo tempo. Kouga começou a tremer. Ele não sabia se de frio ou de abstinência. Zero jogou as roupas de algodão que Kouga estava odiando tanto em cima dele para ver se ele aquecia.

-Bota mais roupa. Não vamos encontrar o café se você morrer primeiro.

Kouga ouviu as palavras de sabedoria de Zero. Ele precisava ser forte para cumprir seu objetivo. Ele precisava se aquecer e achar seu amado café.

E sua família. Eles eram importantes também.

Kouga foi vestindo mais roupa por cima da que ele já estava usando. Ele sabia que teria que carregar Deives e estava cogitando amarrá-lo em Zero e deixa-lo sendo arrastado por todo o caminho, mas Zero não ia ser feito de burro de carga. Kouga respirou fundo, se arrependeu logo em seguida já que estava muito frio, e foi se preparando mentalmente para carregar Deives. Ou talvez fosse melhor deixar seu tutor embaixo de uma camada de roupas e sair procurando ajuda e depois voltar... seria mais rápido. Todo segundo era crucial na sua busca a cafeína.

Kouga percebeu que Deives estava em cima de uma placa que dizia para ele parar de ser medroso e achar um lugar para ficarem. Ele demorou alguns segundos para processar que se Deives havia escrito aquilo, então ele estava acordado. Kouga não sabia se ficava feliz por não ter que carregar aquele peso todo no meio de toda aquela neve e por saber que o sensei não corria risco de vida ou se ficava puto por ter perdido um tempo precioso preocupado com ele e o arrastando por aí.

Kouga decidiu por um meio termo, pegou a mala e foi seguindo na direção que a sombra de Deives havia indicado sem falar nada. Zero apenas olhou feio para Deives, revirou os olhos e foi atrás.

--------------------
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options
Pages: (2) 1 2 
Add Reply
New Topic
New Poll

PARCEIROS

Em breve termino de arrumar tudo xD