updates
03/08/17Nova Skin.
Evento
Missão procurado ranking B.

Pages: (6) « First ... 4 5 6  ( Go to first unread post )
Add Reply
New Topic
New Poll

Time 03, Bount Hunters
Amidamaru
 Posted: Jul 18 2017, 02:00 PM

Gennin
Group: Gennin
Status: Offline

Sadasuke se esforçava para seguir com segurança Iwa e Ichiro. Sadasuke gostava mais de gatos, mas Ichiro era muito bonito. Peludão e com cara de bobalhão, se esforçava para destinar o respeito e a distância que um ninja e sua ferramenta que ainda eram estranhos para ele mereciam.

Eis que já próximos ao destino o comportamento da dupla muda, e Sadasuke procura atentar a algo em sua volta, mas nada lhe acende o radar...

"Quem sou eu na fila do pão comparado a um Inuzuka e seu cão. Melhor ficar em silêncio e aguardar algum sinal deles..."

-Bom trabalho amigão, se eles estão se camuflando de você, significa que eles estão esperando algo, provavelmente um rastreador como nós.

"Como imaginei. Eles estão a par de que algo está errado e estão alertas. Acho que meu papel será cobrir o médio alcance."

Eis que uma família desesperada pedindo ajuda desce a estrada, vindo em uma carroça...

-Eu sou Inuzuka Iwa, um ninja de Konoha enviado para cá para resolver problemas com baderneiros, por favor, deem meia volta e me conte sobre quem sequestrou sua filha, toda informação é importante.

"Ele já dominou a situação. Os inimigos não podem estar longe..."

Sadasuke coloca a mão direita em seu leque nas costas, e procura desviar sua atenção para a zona dois (Toda a região dentro do alcance, mas não imediatamente próximo) aguardando reagir contra qualquer emboscada...

"Claro que os tios da carroça podem estar disfarçados, mas Iwa consegue debelar o primeiro ataque, depois disso eu posso auxiliá-lo, mas se o golpe vier da floresta, ele estará desprotegido. Mal ou bem, Ichiro é um terceiro membro da equipe e ele também pode ajudar."

--------------------

QUOTE (Vantagem)

Afinidade com atributo
- Nenhum constellation pode desenvolver segunda natureza de chakra mas, em contrapartida, todos os jutsus de seu elemento são mais fortes e consomem menos chackra.

QUOTE ( Atributos)

Ninjutsu:  12
Genjutsu:  14
Taijutsu:  15
Bukijutsu:  13,5

STATUS:
HP: 107
CH: 104
ST: 107

QUOTE (equipamento)

- Kunais: x10
- Shurikens: x20

Leque Grande bem reforçado com arestas internas de ferro, o deixando muito resistente, deste modo ele pode ser usado como escudo sem se danificar. A ilustração deste leque é uma uma bola vermelha no centro, representando o sol nascente e o símbolo da vila da folha inscrito. Este leque permite que o seu portador não use selos em Fuutons ou outros jutsos que fiquem mais fortes com leques.

PMEmail
^
Deives
 Posted: Jul 19 2017, 08:42 AM

ANBU
Group: Administrador(a)

QUOTE (OFF)

[Mohamed]
-Kusari fondo (3 metros de corrente com pesos dos dois lados)
-Malha Ninja (Ja musando)
- Bastão de Metal (preferencia Aço se sobrar dinheiro, se for retratil tipo o do gambit melhor ainda) 2 metros de comprimento.
- Linha Ninja
- Kit de primeiros socorros
- Pilulas do soldado (as 9)

[Sadasuke]
1 cantil
1 caixa de fósforo
3 sacos de ração que só servem para uma pessoa
6 bombas de fumaça

Iwa
Boomerange feito de osso de um cão lendário. Essa arma não possui efeitos especiais (pelo menos não é possível notar algum), é somente feita de osso muito antigo e fitas de couro para melhorar sua empunhadura.

Zima pegou a garra ninja e os dois escudos.

Continuei com quem tinha postado, prezando o trato de um post a cada 7 dias.

[image]
Time 03
Bount Hunters,
Jounin Sasaki.

[FOREST OF CHAOS]

A dupla chega num ponto onde teriam que agir ou simplesmente ignorar as pessoas que estavam pedindo ajuda naquela carroça. Porém Iwa, saltava de dentro dos arbusto para cima da carroça pegava as rédias do homem e para os cavalos que puxavam aquele meio de transporte. O casal olhava muito assustados para ele, até que o gennin toma a frente da situação e falava que era um ninja de Konoha enviado para resolver o problema.

O homem começava a falar já que tinha se acalmado mais, ele respirava fundo e tenta se conter, era nítido que ele tinha muita raiva. Até porque, ele estava com os punhos serrados (fechados) enquanto falava.

Homem:-Nós estávamos vindo para Konoha vender várias mercadorias do campo, somos humildes camponeses. Minha família é composta por mim, Accord, pela minha esposa Ram e minha pequena filha chamada Samara...-

Ao falar o nome da filha o homem respira fundo para não chorar e volta a falar.

Accord:-... fomos emboscados por um grupo com três ninjas, eu senti um frio na espinha quando eles nos abordaram, uma aura maligna fez com que eu ficasse paralisado. Não sei dizer bem o que era, mas meu coração só diz que eles querem fazer algo do mal com ela.-

Iwa sentia um frio na espinha, ele já havia sentido algo do tipo num dia de treino com Kouga e Natsume (evento do Halloween). Então as palavras de Accord fizeram com que ele sentisse que o mesmo falava a verdade, depois disso ele o interrompe voltando a falar.

Accord:-O grupo de ninjas após levar ela fugiu dizendo o nome de alguma caverna... não me lembro o nome... mas acho que lá é o lugar onde eles pretendem fazer o mal com ela...-

A mulher que estava muda começava a falar interrompendo a fala do marido.

Ram-Eles querem fazer algum tipo de ritual com ela... eu sinto isso... eles eram do mal... tinham à aura do demônio...-

Sadasuke que estava observando o lugar não via nada de estranho, realmente não tinha mais ninguém por ali, somente eles. O que era estranho ou não, já que os ninjas provavelmente tiveram que fugir para sequestrar a menina. Então que ele guardava seu leque e ficava mais calmo para poder pensar melhor.

Ichiro começava a farejar aquela carroça, até que ele chega num baú. Aquele objeto tinha vários itens que continham o cheiro de Samara. Então ele ia se distanciando um pouco do grupo farejando tudo ali até que ele sentia um pequeno odor, era bem parecido com o que ele havia sentido anteriormente naquele baú e latia para Iwa, avisando-o que tinha sentido algo, porém, por ser fraco ainda ele sentia um pouco de dúvida.

O QUE IRÃO FAZER?

MAPA

Legenda do mapa:

Os pontos em Vermelho são a localização dos times de ninja, são 10 pontos com time de 3 ninjas cada.

made by prism of btn

--------------------
PMEmail
^
malvadeza
 Posted: Jul 24 2017, 09:53 PM

ANBU
Group: Moderador

*Iwa ficava assustado como aquelas pessoas conseguiam passar a seriedade da situação apenas com palavras, lembrava muito as histórias da fogueira ou sua irmã Akane só pensando nele, talvez eles não tenham esse poder e ela tenha só pensado nele*

-Nós temos que pegar esses caras e vocês tem que pegar sua filha de volta, eu só quero pedir uma coisa, precisamos prender muita gente hoje, vocês podem emprestar a carroça? Eu também agradeceria se tiverem corda ou algo para poder prender eles.

*Iwa então ia até Sadasuke*

-Bom trabalho até agora, eu realmente me esqueci que não estou com meu time e que deveria estar falando mais com você, mas você assumiu muito bem até agora.

*Iwa da um sorriso*

-Mas agora não é só baderna, eles estão fazendo mal a um civil, eu vou correndo, Ichiro já pegou o cheiro da menina, vamos correr até a caverna ao resgate.

*Iwa confirma com Ichiro, depois acena a cabeça para Sadasuke, e depois saem para a caverna*

"Não posso proteger Konoha, nem meu time, se não for capaz de proteger uma simples garota"

--------------------
Nos menores postes tem os piores venenos
coisas uteis

Iwa - - - - - - - - - - - - - - - Ichiro
(color=cyan)"Pensar"(/color) | (color=lightblue)"Pensar"(/color)
(color=red)-Falar(/color) | (color=orange)-Falar(/color)

Satoshi
(color=Goldenrod)"Pensar"(/color)
(color=SeaGreen)-Falar(/color)

*Agir*

Ficha
user posted image
user posted image
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options
Pages: (6) « First ... 4 5 6 
Add Reply
New Topic
New Poll

PARCEIROS

Em breve termino de arrumar tudo xD