updates
03/08/17Nova Skin.
Evento
Missão procurado ranking B.

Pages: (3) 1 2 3  ( Go to first unread post )
Add Reply
New Topic
New Poll

02 - Kushida Hiei, MISSÃO ESPECIAL
Kame
 Posted: Sep 8 2016, 03:16 PM

Administrator
Group: Administrador(a)
Status: Offline

user posted image
Nome: Kushida Hiei
Rank: B
Vila: Kumogakure (Vila oculta da nuvem)
Clã: - x -

Recompensa:
- 3 Pontos para cada membro do time
- Sensei do time pode dar +2 ponto por interpretação

Atributos:
~ Ninjutsu: 80
~ Genjutsu: 20
~ Taijutsu: 60
~ Bukijutsu: 70

~ Equipamentos:
- 1x Muramassa

~ Jutsus:
- Kuroi Katon (Fogo negro)
- Kemuni (Fumaça)

~ Especialização
- Não tem

~ Paradeiro Atual:
Condenado a morte na vila oculta da nuvem por assassinato e canibalismo, foi supostamente executado em praça publica porém se ergueu como se nada tivesse acontecido, fugiu logo após o incidente, supostos desaparecimentos proximo a floresta de konoha indica a possibilidade de Hiei estar atacando pois nos locais onde são encontrados os restos mortais há um forte cheiro de enxofre.

Era uma tarde qualquer na vila da folha. Fazia um pouco de sol, porem a sensação de calor era bem maior do que o de costume, pois já fazia alguns dias que não chovia em Konoha. Todos buscavam por uma sombra ou apenas algum lugar para se refrescar. Alguns ninjas observam que no centro da vila estava um dos mensageiros da Hokage pendurando no quadro de avisos um papel.

NOSSA VIZINHA, A VILA DA CACHOEIRA. ESTÁ SOFRENDO DIVERSOS ATAQUES AOS SEUS DEPÓSITOS E DENTRE OS BANDIDOS FOI CONFIRMADO A PRESENÇA DE KUSHIDA HIEI.
A HOKAGE ESTÁ SOLICITANDO NINJAS PARA PRENDE-LO E ACABAR COM ESSES ATAQUES.
INTERESSADOS IR ATÉ A HOKAGE ATÉ AS 18:00 DA TARDE . A MESMA ESTA NÁ SALA AGUARDANDO.

--------------------
PMEmail
^
Kame
 Posted: Sep 13 2016, 02:59 PM

Administrator

OFF TOPIC
HOKAGE =#FFFF00
NARRAÇÃO

Natsume é a primeira a chegar a sala da Hokage. Logo que entra a Hokage de levanta e acompanha a garota até uma cadeira. Em seguida entra na sala Kouga e seu companheiro Zero, a Hokage apenas faz um gesto com a cabeça cumprimentado-o e manda o mesmo sentar, gesticulando com as mãos. Tetsuya é o terceiro a chegar.

"Uma cega e um aleijado... Este grupo esta se saindo melhor do que eu imaginava."

QUOTE (fala de Tetsuya)

É uma honra inenarrável estar em vossa gloriosa e intrépida presença iluminada, ó grande líder Hokage, a ti sejam todas as honras e que teu nome resplandesça aos confins do amanhã, agora e na hora de nossa morte.

- Bla!Bla!Bla! Agora pare de puxar meu saco.

A Hokage demonstrava através de sua face que não havia gostado da tentativa do garoto em puxar o saco dela. Assim que a mesma se senta, adentram a sala quase juntos Mohamed e Hitsue. Todos os gennins se sentam e a Hokage abre um gaveta retirando um mapa da mesma.

[spoiler=Mapa]user posted image[/spoiler]

- Vocês irão seguir para a Cidade Tanzaku, ou como é chamada hoje em dia "Vila da Cachoeira". Lá um ninja chamado Shina estará esperando vocês. Hiei, esta sendo procurado a muito tempo mas até então não trazido nenhum tipo de problemas para nossa vila ou aliados. Por mais que eu não goste de admitir, nossa vila tem prioridades e como ele não foi uma delas, eu nunca organizei nada tentando prender os procurados.

user posted image

A Hokage anda até a janela e fica olhando o movimento em frente a seu prédio.

- Toda essa paz foi conquistada através de decisões difíceis. Vocês podem escolher como chegar em Tanzaku, podem ir de barco, carroça ou a pé. Irei deixar a escolha com vocês.Lembrando que provavelmente terão contato físico com o inimigo e em caso de alguma situação que fuja fora do controle, podem fugir sem problemas. Agora vão e encontrem a Shina em Tanzaku.

QUOTE (Mohamed)

HP:106
CHAKRA: 100
STAMINA: 100

QUOTE (Hitsue)

HP: 100
CHAKRA: 112

QUOTE (Natsume)

HP: 106
CHAKRA: 106
STAMINA: 106

QUOTE (Tetsuya)

QUOTE (Kouga)

Zero

--------------------
PMEmail
^
Kame
 Posted: Sep 13 2016, 03:00 PM

Administrator

OFF TOPIC
HOKAGE =#FFFF00
NARRAÇÃO

A Hokage andava de um lado para o outro dentro da sala, enquanto ouvia tudo que o estrangeiro tinha para falar. A mesma ia falar com o grupo e era interrompida novamente pelo gennin, aparentemente o garoto não sabia ficar quieto. Novamente a mesma pega ar pra falar e é interrompida pelo grupo discutindo e conversando entre si. A mesma vai até a janela e fica observando o movimento do lugar e assim que todos terminando de falar ela vai até a ponta da mesa.

- Ola eu sou a Hokage! Eu mando nessa porra toda! E gostaria de falar algumas vezes, apenas ter o direito de responder as perguntas sem que uma nova seja feita. Mas... Vou explicar um pouco como funciona. Eu estou requisitando esta missão, sendo assim, os equipamentos que serão necessários, eu fornecerei de bom grado, mas tomem cuidado com o desperdício, tudo aquilo que não for usado deverá ser entregue aqui no termino da missão.
Como vocês decidiram, vou liberar o transporte aquático para vocês. Por volta das 20:00 irá sair um barco pesqueiro com destino a Tanzaku, mas o barco deverá chegar apenas as 10:00 de amanhã. Considero essa uma oportunidade do grupo se conhecer e também de se disfarçar a chegada.

A Hokage pega um pergaminho e abre o mesmo, esticando a sua folha em cima na mesa e faz o mesmo selo usado pro Kai. Uma pequena explosão é vista pelos gennins e após a fumaça sair, se revela 6 Mochilas. Mochila bem comuns de várias cores: azul, rosa, amarela, preta, branca e vermelha.

- Dentro das mochilas possuem o equipamento básico para um ninja e algumas coisas a mais. Sendo que em todas elas temos: 20 shurikens e 10 kunais. Porém na azul temos uma bolsa de 50 senbons e sinos, na rosa temos 100 metros de linha ninja e uma fumma shuriken, na amarela temos 50 makibishis e 2 bombas de fumaça, na preta temos 3 bomba de pimenta e 5 de gás venenoso, na branca temos ataduras e vários remédios, por ultimo temos a vermelha com 10 kunais com selos explosivos.
É dever de vocês zelar pelos equipamentos. Agora podem passar na casa de vocês para pegar o que acham necessário e podem ir para o porto. Bastam encontrar Shumpo e seu barco.

user posted image
Shumpo
user posted image
Barco

Espero que vocês se saiam bem, caso isso aconteça, quero solicitar outra missão para este grupo. Agora deixem eu descansar Hahaha! Podem ir.

Enquanto isso no porto Shumpo já estava sentado em frente do seu barco, esperando sua tripulação e seus convidados.

QUOTE (Mohamed)

QUOTE (Hitsue)

QUOTE (Natsume)

QUOTE (Tetsuya)

QUOTE (Kouga)

Zero

desculpe pela demora, mas me enrolei bem esses dias, mas agora esta tudo bem. Podem interagir com os outros (caso queiram postar duas vezes antes que eu, interagindo com outro personagem, to liberando e apartir daqui posso postar a qualquer hora também.)

--------------------
PMEmail
^
Kame
 Posted: Sep 13 2016, 03:01 PM

Administrator

OFF TOPIC
SHUMPO =#FF3030
NARRAÇÃO #E066FF

O grupo chega no horário e de frente para o barco estava Shumpo, sentado olhando para o céu como se não tivesse mais nada importante para fazer. O porto estava todo decorado com Bonboris, aparentemente a vila se preparava para mais um festival, ou alguma festa comemorativa. Assim que o grupo de gennins se aproxima, Shumpo se levanta e da um sorriso.

- Eu esperava menos pessoas para esta viajem. Creio que nossa noite será longa e cansativa. Meu barco é pequeno é pequeno e além disso todos que sobem nele devem contribuir com algo durante viajam. Vocês não possuem cara de que sabem algo sobre pescaria, ou qualquer coisa do tipo, então vamos entrando que vou partir logo e daqui a pouco penso em algo para vocês fazerem.

O grupo adentra o barco e fica na parte da proa, enquanto Shumpo ligava os motores. Assim que o barco começa a navegar no estreito rio, um homem sai de uma escotilha atrás dos gennins e vai em direção a Shumpo. Todos percebem pela aparencia do homem que ele também era um estrangeiro feito Mohamed.

user posted image

- Bashir, este são os nossos convidados nessa noite. Vela o menino de cadeiras de rodas lá em baixo e mostre como descamar os peixes, aproveita e leva essa garota cega também, deixe ela bem confortável... Realmente não quero que algo aconteça com essa garota, todos iriam cair em cima de mim... Uma cega, como a louca da Tsuru me manda uma cega para navegar comigo.

Bashir leva Tetsuya e Natsume para baixo. Assim que chegam no local, Tetsuya percebe que é como fosse uma pequena cozinha com varias facas e uma mesa enorme, ao lado da mesa cerca de 6 baldes com vários peixes dentro. Bashir coloca Natsume sentada em um sofá sujo cheirando a peixe podre e vai até a mesa, pega uma faca e começa a descamar um peixe e entrega a faca para Tetsuya fazer igual. Enquanto isso Shumpo pegava alguns esfregões e alguns baldes e vinha de encontro com o grupo.

[spoiler=Descamando na mesa do barco]
user posted image[/spoiler]

- Vocês irão me ajudar a limpar todo o barco. Estávamos mesmo precisando de uma limpeza aqui!

Todos pegavam um balde com sabão e um esfregão, enquanto Shumpo assumia o controle do barco. De repente Mohamed tem um flash, como se fosse uma memoria antiga.

[spoiler=Flash de Mohamed]
user posted image[/spoiler]

[/align][/b]

QUOTE (Mohamed)

QUOTE (Hitsue)

QUOTE (Natsume)

QUOTE (Tetsuya)

QUOTE (Kouga)

Zero

off: arrumei a imagem, esta no primeiro post, vlw Tetsuya
off2: sei lá ia escrever uma segunda coisa esqueci

--------------------
PMEmail
^
Kame
 Posted: Sep 13 2016, 03:02 PM

Administrator

OFF TOPIC
SHUMPO =#FF3030
NARRAÇÃO #E066FF
BASHIR #87CEEB

Cerca de 20 minutos se passou e o barco esta navegando perfeitamente. Se tudo continuar dessa maneira será uma viajem bem tranquila. Natsume estava agoniada, pois Bashir não a deixou trabalhar e o seu olfato, como é muito aguçado, não proporcionava uma boa maneira de viajar. Tetsuya pelo contrario de Natsume, estava trabalhando e aparentemente confortável com a situação.

QUOTE (fala de Natsume)

- Tem alguma outro lugar que não feda a peixe pra eu ficar?? eu posso ajudar tambem ... des de que a coisa não seja tão fedida ... serio esse cheiro me deicha tonta ... meu olfato é MUITO sencivel

QUOTE (fala de Tetsuya)

Momoko-san... você tem antenas sensíveis a cheiro... consegue levantar uma quantidade absurda de peso... hã... o que exatamente você é? Sem querer ser ofensivo! Hahaha...

Bashir ouvir o comentário da garota, vai até um baú imundo e pega um pregador e entrega para a garota.

- Não podemos deixar uma garota no convés, junto de um cadeirante. Vocês querem ser discretos, sigam as ordens de Shumpo. Ele me salvou várias vezes e se depender dele, tudo dará certo até a nossa chegada.

Bashir ao terminar de falar, volta para o convés e encontra os gennins trabalhando. Shumpo estava controlando o barco.

Bashir tem um colega seu que é muito engraçado, até continência bateu pra mim. Por que não convence ele a desistir da vida ninja e seguir a vida de pescador igual a nós. Seria uma ótima ideia ter mais um tripulante fixo para nosso negócio.

Se concentre para não bater em nada, igual a ultima vez.

O grupo continua na mesma durante vários minutos. Natsume acompanhada de Tetsuya, dentro do navio, enquanto a garota era "torturada", Tetsuya descamada vários peixes, um atrás do outro, se tornando algo fácil para o garoto. Bashir ficava sempre olhando dois, subindo algumas vezes para convés para acompanhar como estavam os outros 3 gennins que estavam trabalhando na limpeza do barco.
Após cerca de 5 horas, Shumpo para o barco e começa a pegar algumas redes e arpões.

- Não posso chegar no nosso destino sem peixe fresco. Poderia arruinar a missão e atrair a atenção para vocês. Tsuru não iria querer problemas. Como o Uchiha disse saber pescar, ele esta encarregado de pescar mais que todos os outros 4. Bashir pode pedir para a garota e "pernas de metal" subir. Todos vamos pescar, após isso voltaremos a seguir nosso objetivo.

Bashir pede para Natsume e Tesuya subir para pescar com os outros, enquanto Shumpo dava dois arpões e uma rede de para cada um dos gennins.

- É muito fácil, apenas precisa jogar a rede até ela GLUMP GLUMP! E quando ela ficar RONK RONK! Você prende no arpão e faz ZIMM! E pronto, uma rede cheia de peixe.

Claramente Shumpo não sabia explicar e Bashir apenas dava risada.

QUOTE (Mohamed)

STAMINA: 90

QUOTE (Hitsue)

QUOTE (Natsume)

QUOTE (Tetsuya)

QUOTE (Kouga)

Zero

off: você já percebeu que eu faço isso de proposito néh Hauro. Você sempre corrige os nomes. Huahuahua

--------------------
PMEmail
^
Kame
 Posted: Sep 13 2016, 03:03 PM

Administrator

OFF TOPIC
SHUMPO =#FF3030
NARRAÇÃO #E066FF
BASHIR #87CEEB

O grupo já estava a cerca de 10 minutos tentando se organizar para começar a postar. A primeira a tomar iniciativa era a cega do grupo, que após algumas brincadeiras e um pedido para Shumpo, conseguia trazer alegria para todos tirando risadas de seu Henge diferente. A garota consegue entender toda a explicação de Shumpo e executa todos os procedimentos perfeitamente, quando ela puxa os peixes, todos ficam espantados com a quantidade que a garota havia pescado. Logo em seguida Banshir também puxa uma rede com uma quantidade parecida de Natsume.

- Garota! Você não nasceu para ser ninja. Quando estiver pensando em se aposentar pode me procurar, estarei honrado em ter você na minha tripulação, mas ainda assim, você vai voltar lá pra baixo mais tarde.

Enquanto Shumpo falava, todos sentem duas batidas no casco do barco, provavelmente vindo da parte de baixo, cujo estava na água.

- Não creio nisso, será possível?

- Nós matamos ele! Chega com essa preocupação atoa garoto!

Enquanto o capitão e seu subordinado estavam conversando, o grupo de gennins continuavam a tentar pescar. Kouga e Mohamed, não conseguem pegar nada. Tetsuya mal conseguia lançar a rede e Hitsue pescou um sapato.

- Histórias de pescador... é por causa de gente como você que eu ouso isso.

Shumpo não havia citado nomes, mas todos percebem que o capitão estava falando de Hitsue. De repente uma bota sai da água e acerta a cabeça de Tetsuya. Todos ficam olhando a situação sem entender nada, aparentemente alguém ou alguma coisa havia tacado aquela bota. Logo todos sentem mais 3 batidas no barco, todos perdem um pouco o equilíbrio mais logo o barco fica estável novamente.
Antes que todos pudessem se sentir aliviados, são surpreendidos por outra batida brusca no barco derrubando Banshir e Kouga na água.

QUOTE (Mohamed)

QUOTE (Hitsue)

QUOTE (Natsume)

QUOTE (Tetsuya)

QUOTE (Kouga)

Zero

--------------------
PMEmail
^
Kame
 Posted: Sep 13 2016, 03:04 PM

Administrator

MISSÃO 1 KUSHIDA HIEI
BARCO DO SHUMPO
O GRUPO ESTAVA PESCANDO QUANDO O BARCO FOI ATACADO POR "ALGO" E ALGUNS MEMBROS DA MISSÃO CAIRAM NA ÁGUA.
" "
  • Mohamed estava distraído e não havia prestado muita atenção até que é subitamente interrompido pelo grito de Hitsue.

HITSUE: - O TETSUYA NÃO VAI CONSEGUIR SAIR SOZINHO

Mohamed se sentia confuso até que percebe que tudo aquilo se tratava de um confusão. Hitsue havia de se confundir em relação aos nomes de seus companheiros.

Tetsuya: HOMENS AO MAR!!

Mohamed sem pensar duas vezes começa a arquitetar um plano, sempre prestativo, o gennin mais velho do grupo pede a juda do cão de Kouga, mas este apenas rosna para Mohamed e continua sentado ao lado de Shumpo. Mohamed pega um arpão e crava no barco e joga uma rede com o intuito de resgatar seu companheiro e o ajudante de Shumpo, porém Natsume consegue ajudar Mohamed. Mas quando a rede cai na água, um tentáculo puxa a rede, desprendendo o arpão do barco e fazendo o mesmo cair no rio.

Tetsuya: SHUMPO-SAN!! O que diabos vocês mataram ou NÃO mataram direito que estavam falando? Talvez esteja na hora de nos contar suas histórias de pescador e nos pôr por dentro do assunto!!

SHUMPO: - Nós enfrentamos um grande polvo a muito tempo atrás. Ele sempre atacava as embarcações próximo a este local. Teve certa vez que perdi 6 homem para a besta. Eles ficaram com tanto medo que desertaram e nunca eu os vi. Eram nossos únicos companheiros e por causa disso eu fui ao encalço deles para trazer minha honra novamente. Fui uma luta feroz e acabei vencendo usando as artes ninjas a qual eu fiz um voto de jamais usar novamente. A vida de pescador é bastante solitária.

• Natsume esta contagiante, pois adorava receber um elogio e sabia que um dia caso ela quisesse sair da vida de ninja, sabia que tinha um lugar garantido com Shumpo, por mais que isso soe muito estranho. A garota estava concentrada em fazer apenas o que lhe mandavam e somente percebe o que estava havendo quando ouve.

A jovem usa de suas habilidades e percebe que esta tudo tranquilo com Tetsuya, porem não conseguia mais sentir Kouga e Banshir.

Mohamed: - Natsume-san assim que eles chegarem a rede me ajude a puxar! Shuunpoo-san você também. E Tetsuya, Exelente idéia! Nos avise caso apareça alguma coisa!

Natsume passa a ajudar Mohamed, mesmo sem conseguir se localizar a mesma sente Mohamed fincando o arpão no barco e logo após segura a corda que é jogada para ela, mas subitamente a corda é puxada, escapando da mão da garota, confusa Natsume ouve Shumpo dando uma breve explicação.

Tetsuya: SHUMPO-SAN!! O que diabos vocês mataram ou NÃO mataram direito que estavam falando? Talvez esteja na hora de nos contar suas histórias de pescador e nos pôr por dentro do assunto!!

SHUMPO: - Nós enfrentamos um grande polvo a muito tempo atrás. Ele sempre atacava as embarcações próximo a este local. Teve certa vez que perdi 6 homem para a besta. Eles ficaram com tanto medo que desertaram e nunca eu os vi. Eram nossos únicos companheiros e por causa disso eu fui ao encalço deles para trazer minha honra novamente. Fui uma luta feroz e acabei vencendo usando as artes ninjas a qual eu fiz um voto de jamais usar novamente. A vida de pescador é bastante solitária.

• HITSUE: - O TETSUYA NÃO VAI CONSEGUIR SAIR SOZINHO

HITSUE, preocupado com o seus colegas de missão pula na direção de Kouga, mas o que todos não entendem até o presente momento, é se sabe diferenciar cada um deles, pois o garoto pula gritando o nome de Tetsuya e este, estava sentado em sua cadeira de rodas e este por sua vez grita.

Hitsue tentava ajudar Kouga, porem assim que entra na água, ele é envolto por tentáculos, que puxam o jovem para baixo da água. Hitsue não conseguia escapar com sua própria força, por mais que o jovem tentasse se soltar, a besta do lago era muito mais forte que ele.

• Tetsuya estava saindo da beira do barco após uma bota acertar sua cabeça e de repente ouve Hitsue falar.

Ele percebe que Hitsue havia feito uma confusão.

Ele percebe a tentativa frustada de Mohamed e Natsume em ajudar a todos e acaba perdendo a paciência com Shumpo, que havia deixado todo grupo as "escuras" sem contar realmente o que estava havendo naquele local.

Enquanto Tetsuya ouvia a história de Shumpo o mesmo vai em direção a borda do barco e trava sua cadeira de rodas, retirando seu arco e pegando algumas flechas e disparando na direção do onde ele acreditava estar o polvo, porem todas as suas tentativas são falhas e ele não consegue causar dano no animal, muito menos saber sua localização precisa.

• HITSUIA: - O TETSUYA NÃO VAI CONSEGUIR SAIR SOZINHO

Kouga ouve tudo da água e pensa ser algum efeito de algum jutsu. O ninja nada até o barco e começa a usar seu controle de chakra para subir, porem se lembra que Hitsue poderia estar em apuros. Assim que o garoto tenta localizar seu companheiro de missão, ele sente ago gosmento tocar sua perna e logo depois se enrolar nela.

• SHUMPO =#FF3030 NARRAÇÃO #E066FF BASHIR #87CEEB MOHAMED
    STAMINA: 89

HITSUE
    HP: 98 (APERTO DOS TENTÁCULOS)
    STAMINA: 88

NATSUME

TETSUYA

KOUGA
    STAMINA: 85

Zero
"DEMORO MAS VEIO COM ESTILO xD"
application template by revo. @ rpg-d

me deem um feedback sobre esse tipo de postagem

--------------------
PMEmail
^
Kame
 Posted: Sep 13 2016, 03:05 PM

Administrator

OFF TOPIC
SHUMPO =#FF3030
NARRAÇÃO #E066FF
BASHIR #87CEEB

O grupo tenta ao máximo escapar do polvo gigante. Kouga pede ajuda para zero, Mohamed tenta ajuda-lo bolando um plano, Shumpo estava imóvel, sendo afetado pelo choque de ver outro povo gigante, Tetsuya alguns clones e são destruidos um a um, logo após tocarem na água. Logo em seguida Tetsuya e Natsume tentam entrar na água, sendo que um irá ajudar o outro, mas assim que começam a descer pelo barco, os tentaculos do polvo se enrolam no corpo de cada um.
Kouga também é pego pelos tentaculos, que o puxam e depois o ergue jogando o mesmo contra o barco, fazendo ele cair do lado de Shumpo. Logo em seguida, Bashir, Hitsue, Ntsume e Tetsuya também são jogados contra o barco na mesma forma que Kouga.

- Me ajude Mohamed! Precisamos ver se eles estão bem!

Shumpo começa a verificar a todos e percebe que Bashir e Hitsue estavam desacordados e começam a tentar estabilizar o estado dos dois. Surpreendentemente o Enorme polvo emerge do lado se provando ser bem maior do que Shumpo havia falado.
user posted image
O povo se enrola no barco e pega Shumpo com um de seus tentaculos e o levanta deixando o capitão da embarcação de ponta cabeça.

Polvo: - Você matou meu filho. Irei quebrar o contrato que rege as leis de minha terra, atacar humanos sem ser ordenado pelo meu contrato de sangue. Meu filho queria apenas conhecer o mundo dos humanos. Agora será seu fim!

QUOTE (Mohamed)

QUOTE (Hitsue)

HP: 80 (desacordado)

QUOTE (Natsume)

HP: 86

QUOTE (Tetsuya)

HP: 80

QUOTE (Kouga)

Zero

--------------------
PMEmail
^
Kame
 Posted: Sep 13 2016, 06:32 PM

Administrator

OFF TOPIC
SHUMPO =#FF3030
NARRAÇÃO #E066FF
BASHIR #87CEEB

O polvo mediante as palavras de Tetsuya, aparentemente o jovem possuia uma grande habilidade em mediar as coisas para que a situação não piore. Enquanto isso Kouga e Mohamed começam a prestar socorro para Hitsue e Banshir que estavam respirando com muita dificuldade deitados na proa do barco. Shumpo se sente comovido com as palavras de Tetsuya e vai até o ponto mais alto do barco abrindo os braços.

- Me desculpe! eu realmente não sabia que era seu filho! Pode me matar, sou tão desprezível que não mereço mais continuar vivo depois de dor e sofrimento que causei em sua vida.

Polvo: - Se é assim que você deseja, apenas facilita as coisas para mim!

Shumpo esta chorando muito enquanto o polvo se prepara para atacar o capitão do barco. Porem todos sabiam que não iriam conseguir chegar ao destino caso realmente Shumpo morresse.

- Isso é algo entre ele e eu! Não quero que ninguem se intrometa nisso. Saibam o seu lugar devido....

Antes que terminasse de falar o polvo ataca shumpo, mas o capitão do barco desvia do golpe e retira um pequeno punhal de seu bolso e corta um dos tentaculos do bixo que cai quase em cima de Tetsuya.

- Vamos lá, vamos ter sopa de polvo mais tarde como refeição!.

QUOTE (Mohamed)

QUOTE (Hitsue)

HP: 80 (desacordado)

QUOTE (Natsume)

HP: 86

QUOTE (Tetsuya)

QUOTE (Kouga)

Zero

--------------------
PMEmail
^
Magikarp
 Posted: Sep 22 2016, 02:30 AM

ANBU
Group: Moderador

Kouga estava prestando socorro para Hitsue e Banshir quando Shumpo decidiu se entregar para o polvo. Kouga olhou horrorizado para a situação. Será que Banshir saberia controlar aquele barco? Eles iam conseguir ir embora?

Kouga ficou mais horrorizado com sua linha de pensamento, Shumpo era uma pessoa que ia morrer, ele deveria estar preocupado com isso e não em como sair dali. Kouga tentou pensar no que falar para evitar um desastre, mas o polvo atacou e Shumpo atacou o polvo de volta.

“Que cara babaca!”

Kouga esperava que Shumpo tivesse um pouco mais de decência e tentasse realmente resolver a situação e não condenar todo mundo ali a morte por causa de um erro idiota que ele cometeu sabe-se lá quanto tempo atrás e que ele provavelmente não se arrependia.

Kouga não achava que conversar fosse resolver alguma coisa agora, mas ele podia tentar.

-Polvo-san, não faça isso. Ele enlouqueceu de remorso por matar seu filho. Perdoe ele e siga em frente! Mas caso o senhor não queria perdoa-lo – o que eu entenderia totalmente, diga-se de passagem – pelo menos leve em consideração que há pessoa inocentes a bordo. A gente só está viajando aqui por falta de opção, eu preciso de dinheiro para cuidar dos meus sete irmãos e da minha avó doente. Meu companheiro não pode andar – aponta para Tetsuya –, a outra é cega – aponta para Natsume – e nós somos apenas crianças. Não somos ameaça. – Kouga não se achava uma criança, mas isso não importava - Você não poderia resolver isso com ele depois? Quando não houvesse inocentes a bordo? Por que não evitar um ciclo eterno de vingança e morte? Seja melhor do que ele e poupe nossas vidas!

Kouga esperava que seu discurso servisse para pelo menos ganhar tempo para eles, mas ele estava torcendo para que Polvo-san escutasse e fosse embora. Ele não queria brigar com aquele polvo. Na verdade, ele estava do lado do polvo. Era mais fácil ele brigar com Shumpo do que com o pai que perdeu o único filho e que acabou de ser enganado pela anta que fez a merda toda acontecer.

--------------------
PM
^
Hauro
 Posted: Sep 28 2016, 09:53 AM

Jounnin

Mohamed apenas olhava para Shunpoo se entregando e antes que pudesse protestar o polvo atacou e Shunpoo aproveitou para contra atacar.

-Sério?

Realizando uma série de Selos o estrangeiro tentando manter a compostura apenas falou num to de voz ameno para Kouga.

-Kouga-san, se for possível leve os feridos para o andar de baixo... não dá pra saber quantos tentaculos podem cair antes de conseguirmos colocar Juizo nesses dois briguentos... espero que seu Canino-san possa carregar um deles...

Terminando de preparar um Fuuton Tobuu em cada extremidade do corpo (braços e pernas) tento calcular aproximadamente o próximo lugar que Shunpoo iria ficar sobre o Mastro e salto na direção dele com o Fuuton Tobuu.

Ao me aproximar o suficiente fecho meus punhos e soco subitamente o rosto de Shunpoo de baixo para cima (em um gancho) e seu abdomem(também de baixo para cima) e antes do contato grito.

-CAPITAO, FIRME SEUS DENTES!!!!!

Ao conectar o gancho e ativar o jutsu ao ver que Shunpoo decolou alguns poucos metros grito.

-NATSUME-TETSUYA! TENTEM trazer bom senso ao senhor polvo com palavras! Já que obviamente ele ainda tem uso para a razão. O Capitão parece não entender palavras vou tentar enfiar bom senso na cabeça dele de outro jeito!!!

Ao fim do grito preparo mais 2 Fuuton Tobuu 1 em cada punho e salto atrás de Shunpoo já gritando com ele. O golpe surpresa tinha como principal função empurrar Shunpoo pro alto, fora do alcance do polvo, e como secundária chamar a atenção dele.

-Capitão!!! Mesmo que matemos esse polvo, mais e mais polvos irão vir atrás de você atrás de vingança. Seiam os irmãos, sejam as esposas... isso não vai ter fim.

Assim que Shunpoo começar a cair ativo novamente o Fuuton Tobuu com uma das mãos, mas não como um soco e sim com um simples toque para empurra-lo para ar novamente.

-Isso vai acabar culminando num pedido de vingança em que eles vão colocar Ninjas treinados atrás de sua cabeça. Não interessa o quão forte você é! Um deia vão contratar um assassino para te matar por causa dessa rixa! Pare essa rixa agora antes que ela afete seus amigos como o senhor Banhir e qualquer outro amigo que você possua!

-Quando os polvos se derem conta de sua força vão atrás de suas pessoas importantes!!!

-Existe hora de lutar e hora de conversar, e agora é hora de conversar!!!

Ainda com um Fuuton Tobuu pronto na mão esquerda e na perna direita observo o capitão caindo e estendo a mão direita para segura-lo.

-Por favor, vamos tentar terminar isso de maneira civilizada.

"Espero que o Tetsuya e a Natsume estejam indo bem lá em baixo"
==============

- Fuuton Tobu no Jutsu: 2 Pontos
- O ninja manipupla o ar ao seu redor podendo criar pequenos tornados, que não ultrapassam 1m de altura. Esses pequenos tornados podem ser usados para erguer o próprio usuário do solo. Consiste em fazer o chakra rotacionar ao redor dos pés, ou das mãos dependendo da situação, adicionando o chakra elemental, os tornados são criados e empurram o usuário para cima. O Ninjutsu controla a força dos tornados, e o Genjutsu, auxilia no controle que o usuário tem sobre os tornados.

Soco Patrocinado por:

user posted image
Tengen Toppa Guren Laggan
Ensinando desde 2007 que as vezes um bom soco em aliados é o suficiente para colocar a cabeça deles de volta no lugar.

Malabarismo com Shumpoo patrocinado por: Up-Air do Megaman

www.youtube.com/watch?v=3f65opuCsNk

--------------------
user posted image

Ficha: Mohamed
- Falando
"Pensando"
Narração/Ação (Negrito)

Ficha:Urashima Hauro
- Falando
"Pensando"
Narração/Ação (Negrito)

Quadro de Atividades
Time 3 (Temp.)
Luta Natsume Vs Deives
Quest Zima (Pt 2)
PM
^
Tetsuya
 Posted: Sep 29 2016, 02:42 AM

Estudante
Group: Gennin

Tetsuya já estava pronto para se jogar e impedir o polvo de atacar Shumpo, mas a última ação do capitão deixou Tetsuya boquiaberto de incredulidade. NÃO HAVIA LIMITES PARA A BABAQUICE DAQUELE HOMEM DO MAR!!!!!! E lá no fundinho, Tetsuya desejava que ele agora estivesse realmente MORTO!!!!!

Mas seu dever ninja era mais forte e se controlou.

Mohamed resolveu fazer o que Tetsuya estava com vontade e incapacitar Shumpo à base da porrada, e lhe passou instruções de tentar conter o polvo.

Tetsuya: HAI, MUSTAFÁ!!

O garoto então começou a fazer alguns selos.

Tetsuya: [color=yellow]Raiton!!!! Hekireki no Jutsu!!!

Raiton Hekireki no Jutsu:
- Eletrifica armas, adicionando este efeito elemental as mesmas. O usuário do jutsu pode escolher partes da arma, ou ela inteira, para ficarem com o efeito elemental. O próprio usuário é imune aos efeitos da eletricidade, mas isso é relativo ao controle de chakra do usuário. Caso seja muito baixo, a eletricidade pode até mesmo lhe afetar.

Tetsuya então encantou sua aljava de flechas com propriedade elemental. NÃO PRETENDIA ATIRAR, era apenas uma medida de segurança. Apontou uma flecha elétrica para o polvo, que agora estava agressivo, MAS SEM ATIRAR, APENAS AMEAÇAR.

Tetsuya: POLVO-SAN!!!!! ESTE É SEU ÚLTIMO AVISO!!!!!! Somos ninjas fracos!!!!! Somos pequenos e frágeis em relação a você!!!!! E talvez muitos de nós morram num combate com você, mas coragem aqui tem, e EU GARANTO, ataque MAIS UMA VEZ, SÓ MAIS UMA VEZ, e sua família vai sentir falta de não um, mas de DOIS membros!!!!!!!

Tetsuya era pacífico, mas já tinha passado do ponto. Diplomacia e paz, sim. Abrir os braços e esperar mais um ataque "com o coração aberto", não. A situação requeria rigidez.

Tetsuya: Nós podemos resolver isso sem ninguém se machucar, mas só depende de você!!! Podemos condenar este homem a nunca mais chegar perto da água! Ou podemos ainda condená-lo a prestar serviços comunitários, e trabalhar plantando algas na beira do mar para alimentar os peixes e crustáceos que alimentarão sua raça e família! Isso seria do seu agrado? Isso nós podemos arranjar!! Agora, entregar a vida dele a você, sinto muito, nós NÃO VAMOS!!!!

--------------------
PM
^
Duoriey
 Posted: Oct 1 2016, 04:21 PM

ANBU

Natsume escuta o pedido de seu colega mohamed , ela intende direitinho o comando , então ela começa a negociação , primeiro a garota senta no conves demonstrando que ELA não tem menor interece em lutar e tambem demonstra apoiar o polvo-sam

- Senhor Polvoso-kum , eu intendo seu ponto de vista , na verdade acho que concordo com sua vingansa ... contudo ... nos precisamos desse senhor cara de cachoro aqui ... ele tem que nos levar pra um lugar distante , estamos atras de um humano perigoso de verdade, que pode matar muitos outros humanos e varios polvos.

Natsume respira fundo e abre o sorriso, Ela espera que o polvo intenda o pedido que ela vai fazer... ela chegou nesse pedidon seguindo uma linha de raciocinio bem adulta, ou pelomeno assim ela acredita, ela tentou pensar como seu pai pensaria e como resolver esse problema do modo mais justo possivel.

-Como nos precisamos desse cara de cachorro .... mas provavelmente voltaremos pelo mesmo caminho ... que tal você deixar agente passar e quando nos voltarmos ... nos amaramos o Shampoo-sam e jogamos na agua pra você fazer oque quiser com ele ... mas bem ele tem amigos que irão buscar vingansa igual você esta buscando agora ... pesso que seja sabio senhor polvoso-kum ... esse é o melhor acordo que posso fazer ... deichar o shampoo nos ajudar depois nos ajudamos você , uma mão lavando a outra.

--------------------
amo vcs meus lindos
--------------------

Narração (color=tan)

Zima
Falar (color=Cyan)
Pensar (color=Skyblue)
Agir (color=darkcyan)

Aysha
Pensar (color=orange)
Falar (color=Orangered)

Natsume
Falar(color=deeppink)
Pensar(color=hotpink)
Agir(color=crimson)

Himawari
Falar(color=limegreen)
Pensar(color=lawngreen)
Agir(color=forestgreen)

NPC
Akmichi Hebi Kane(color=firebrick)
Kaguya "Shin'oryuu" Duo (color=khaki)
Yamashita Toguro (color=violet)
Yamashita Ayame (color=violet)
Koori Ryouko (color=cadetblue)

NOME DO PERSONAGEM
HP  100/100 (color=orangeRed)
=======================================================================
CH  100/100 (color=royalblue)
CH*  30/ 30 (color=firebrick)
ST  100/100  (color=khaki)
Outros
100/100  (color=mediumorchid)
PM
^
Tetsuya
 Posted: Oct 4 2016, 09:53 PM

Estudante

Tetsuya acabara de dizer que não ia abrir mão de Shumpo, e Natsume Momoko já está NEGOCIANDO a vida do pescador com o polvo!!

Tetsuya, segurando o arco sem deixar de apontar, olha torto pra ela. Depois olha pro polvo e depois novamente pra ela, meio desconcertado.

Aqueles termos eram inaceitáveis para Tetsuya! Mas caso o polvo aceitasse, era só não voltar mais de barco, trazer Shumpo com o grupo por terra mesmo e fazer com que a Hokage o condenasse a nunca mais chegar perto d'água, pensou. E o polvo que fique a chupar tentáculo esperando.

Tetsuya: ... ou isso aí do jeito que ela disse.
PM
^
Kame
 Posted: Oct 20 2016, 01:57 AM

Administrator

Elaborando

=========

O grupo se espanta com a atitude tomada pelo capitão da embarcação, logicamente uma contra ataque não seria a melhor maneira de resolver as coisas. O céu já estava escuro e não era possível ver mais as luzes das estralas, talvez um indicio que iria chover em breve. No lago a unica luz que se enxergava, era a do barco de Shumpo e também dos olhos do polvo gigante. Mesmo machucado ele continua tentando atacar Shumpo a todo custo, restavam ainda 13 tentáculos, que chicoteavam com força a proa do barco. Aos poucos a cada golpe desferido era possível identificar que a embarcação iria se partir em breve, os barulhos ficam cada vez pior, como se madeiras estivessem se quebrando, uma questão de tempo para todos estarem no fundo do lado e vulneráveis ao polvo. Mediante ao ataque do polvo e as condições do barco, todos tentam convencer o polvo a cessar o ataque e deixa que todos prossigam. Nesse meio tempo Mohamed também executa uma série de golpes atingindo Shumpo em cheio, com a finalidade de conter o contra ataque do capitão.

VOCÊ ESTA LOUCO GAROTO PARA ME ATACAR ASSIM? Deixe eu acabar com meus assuntos com esse polvo.
SHUMPO.

Assim que Shumpo terminou de falar ele levou outro golpe de Mohamed e começou a ficar meio grogue, devido a quantidade de socos desferidos em sua face. O polvo observa que todos estão empenhados em tentar resolver o problema e para o ataque.

Irei deixar voc~es tomarem conta desse cara por enquanto, mas se caso ele permaneça viajando nesse lago, eu irei mata-lo e a todos que estiverem com ele. Quero que leve ele a justiça por seus crimes. Caso não seja cumprida minha exigência, irei pessoalmente a Konoha com meu Invocador e acabaremos com aquela vila de gente hipócrita. Espero que vocês não se tornem pessoas como ele.
Polvo

Enquanto Kouga havia levado todos os feridos para o compartimento de carga do barco, Lá ele começa a ajudar os feridos, mas todos estão muito ruim, menos Bahsir que começa a recobrar a consciência. Ele abre os olhos aos poucos e percebe que esta no compartimento de cargas e que somente Kouga e Zero estão com ele, alem dos feridos.

O que Aconteceu? Porque estou aqui? Estou meio confuso, onde esta o meu capitão ?
Bashir

Finalmente aparentemente as coisas estavam melhorando, o polvo havia ido embora, o capitão estava desacordado e Bashir havia acordado. Porém não era o melhor final possível, pois o barco esta fazendo um barulho muito desconfortável e talvez não aguente chegar até o seu destino final. Bashir ainda esta bem debilitado para ajudar .

--------------------
PMEmail
^
Hauro
 Posted: Oct 21 2016, 12:49 PM

Jounnin

Irei deixar voc~es tomarem conta desse cara por enquanto, mas se caso ele permaneça viajando nesse lago, eu irei mata-lo e a todos que estiverem com ele. Quero que leve ele a justiça por seus crimes. Caso não seja cumprida minha exigência, irei pessoalmente a Konoha com meu Invocador e acabaremos com aquela vila de gente hipócrita. Espero que vocês não se tornem pessoas como ele.
Polvo

-Pode deixar, iremos negociar isso com nossos superiores e esperamos que a melhor solução surja...

"Crimes? Então o Polvo não queria apenas vingança contra o Shunpoo? Quem afinal é esse homem?"

Descendo do mastro segurando Shunpoo com um dos braços e as cordas com o outro, me surpreendo com a 'recobrança' de consciencia de Banshir.

O que Aconteceu? Porque estou aqui? Estou meio confuso, onde esta o meu capitão ?
Bashir

-ENTÃO..... teve umas tretas muito malignas com um polvo sedento de vingança e eu meio que me vi obrigado a noucautear o capitão antes que o polvo destruisse todo o barco....

-A boa noticia é que o Shunpoo está vivo (e possivelmente com alguns dentes a menos) e o barco está inteiro!!!!

A parte dos dentes Mohamed fez questão de falar rápido e baixo

pois o barco esta fazendo um barulho muito desconfortável e talvez não aguente chegar até o seu destino final.

- ... Sério mesmo?

user posted image

Ainda irritado e consternado com a situação do Barco, Mohamed deixa Shunpoo deitado no chão e avança até Banshir.

-Bom, capitão Banshir, diga-nos o que fazer para essa banheira não afundar... e desculpe se não estou mais sendo tão cortês e gentil como antes, mas temos uma situação aqui e não pretendo fazer o resto do trajeto nadando sabendo que tem um POLVO gigante nesse rio.... imagine que mais criaturas podem ter aqui!!?!? Anda Banshir! Ordens pro barco não afundar!!!

O Lider da expedição esperava ordens para garantir que o resto da viagem iria ser feita de barco e insistia em olhar com muita urgencia para que Banshir dissese algo, na falta de uma ordem, Mohamed dispara procurando o que quer que esteja causando barulho e tentando imaginar possiveis soluções para ele.

--------------------
user posted image

Ficha: Mohamed
- Falando
"Pensando"
Narração/Ação (Negrito)

Ficha:Urashima Hauro
- Falando
"Pensando"
Narração/Ação (Negrito)

Quadro de Atividades
Time 3 (Temp.)
Luta Natsume Vs Deives
Quest Zima (Pt 2)
PM
^
Magikarp
 Posted: Oct 25 2016, 10:56 PM

ANBU
Group: Moderador

Kouga estava cuidando dos feridos no compartimento de carga. Eles estavam muito ruins, menos Banshir que acordou. Ele estava confuso e começou a fazer perguntas e Kouga foi respondendo.

-Seu capitão burro colocou a vida de todo mundo em risco. Você está aqui porque você ‘tava apagado e lá em cima você ia atrapalhar mais do que ajudar. Seu capitão, infelizmente, ainda está lá em cima sendo idiota, mas graças ao resto do time estamos vivos.

O polvo foi embora e Kouga foi atender o capitão apagado. Ele não gostava do cara, mas não ia fazer distinção. Se alguém precisasse de ajuda, ele ia ajudar. Kouga ouviu o barco rangendo e se perguntou se ele ia conseguir nadar com Zero até a costa.

“Vamos focar em cuidar dessas criaturas, deixa o barco pro Mohamed que sabe das coisas...”

--------------------
PM
^
Kame
 Posted: Oct 25 2016, 11:02 PM

Administrator

Zima tem até amanha as 15 para postar, já estou ultrapassando o prazo aqui!

--------------------
PMEmail
^
Duoriey
 Posted: Oct 25 2016, 11:26 PM

ANBU

Natsume escuta atentamente o polvo com cara de quem concorda com ele plenamente

- Sim senhor octopus dourado , irei entregar ele para o ... Autoridades??? vc não queria ele pra você?? bem tudo bem levaremos ele pra corte e proibiremos ele de usar barcos o_o'

A manina volta a fcar queta enquanto sente o barco rangendo e querendo se desfazer em seus pês quando o capitão anuncia que o barco não esta bem e que pode afundar.

-EU Natsume Momoko Amedama Kawairashii Oushoku “Zima" Yamashita !!! irei ajduar noque der para reparar o barco ... eu so bem forte senhor !!!

--------------------
amo vcs meus lindos
--------------------

Narração (color=tan)

Zima
Falar (color=Cyan)
Pensar (color=Skyblue)
Agir (color=darkcyan)

Aysha
Pensar (color=orange)
Falar (color=Orangered)

Natsume
Falar(color=deeppink)
Pensar(color=hotpink)
Agir(color=crimson)

Himawari
Falar(color=limegreen)
Pensar(color=lawngreen)
Agir(color=forestgreen)

NPC
Akmichi Hebi Kane(color=firebrick)
Kaguya "Shin'oryuu" Duo (color=khaki)
Yamashita Toguro (color=violet)
Yamashita Ayame (color=violet)
Koori Ryouko (color=cadetblue)

NOME DO PERSONAGEM
HP  100/100 (color=orangeRed)
CH  100/100 (color=royalblue)
CH*  30/ 30 (color=firebrick)
ST  100/100  (color=khaki)
Outros
100/100  (color=mediumorchid)
PM
^
Tetsuya
 Posted: Oct 26 2016, 01:24 AM

Estudante

Tetsuya não falou mais muito depois daquilo. Havia falado já o suficiente e sua cabeça estava quente. Resumiu-se em decidir que até o fim da viagem ficaria de olho em Shumpo, e assim que chegassem à correspondente da Hokage, certificará-se de que ela vai saber do que aconteceu na viagem. Por um momento, até pensou em deixá-lo amarrado a partir de agora mesmo.

Mas problemas mais urgentes exigiam atenção. O barco não estava nas melhores condições!

Tetsuya: Bashir-san... Estou a seu dispor para ajudar no conserto e navegação do navio. Só preciso de instruções.

--------------------
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options
Pages: (3) 1 2 3 
Add Reply
New Topic
New Poll

PARCEIROS

Em breve termino de arrumar tudo xD