updates
03/08/17Nova Skin.
Evento
Missão procurado ranking B.

Add Reply
New Topic
New Poll

Nagai Ren
KaosPK
 Posted: Jan 13 2018, 09:08 AM

Estudante
Group: Gennin
Status: Offline

ARRUMADO 18/01/2018

Nome do Usuário: Kaospk
Nome do Personagem: Nagai Ren
Clã: Sem clã
Rank: Chunnin
Natureza:
1º elemento: Raiton
2º elemento: Doton
Graduação: Iryou (Nível 01: – 10 pontos)
Pós-Graduação: Nenhuma
Especialização: Nenhuma

Aparência:
Último relatório médico:
Informações pessoais:
- Já descritas no topo da ficha do relatório.
Informações físicas:
- Altura: 165 centímetros.
- Peso: 55 quilos.
- Tipo sanguíneo & fator RH: 0 negativo.
- Cor dos olhos: Negros.
- Cor dos cabelos: Negros.
- Taxa de gordura: 10% (baixo).
- Alterações nos exames de sague completos:
- Deficiência de ferro;
- Deficiência de vitamina B12;
- Deficiência de vitamina D.
Recomendações:
Alimentação mais rica em ferro (preferencialmente mais carne – indivíduo ovo-lacto-vegetariano);
Procurar tomar mais sol, principalmente em horários mais amenos, evitar sol das 10 horas até às 16 horas.
Observações gerais:
O indivíduo não é alto, é bastante magro e com bastante definição corporal. Por costumar andar com bastante roupagem toma pouco sol, mantendo uma pele bastante clara, mas que não chega a ser pálida, pois não sofre de anemia. Porta traços bastante andrógenos sem grandes expressões de traços masculinos - como pelos pelo corpo -, mas não apresenta proporções femininas, ainda mantém os ombros largos e um peitoral cheio. Seus olhos grandes de pupilas dilatadas dão uma impressão dócil à feição do corpo e seu nariz fino não se destaca à face, mas não passa desapercebido no conjunto. Seus cabelos negros e pouco longos reforçam o aspecto andrógeno, principalmente pela franja que usa para encobrir os olhos, acompanhados de uma trança alta na cabeça. Suas vestes são justas, mas fica encoberto por uma manta pesada, afirmando sentir muito frio, mas apresenta temperatura normal, a manta apresenta tonalidade clara, contrastando com as vestes acinzentadas. Sempre carrega uma bolsa grande e pesada com equipamentos de trabalho, algum livro de medicina e herbalismo (ou medicamentos) ou qualquer periódico sobre ciências mais aprofundada, orienta-se não exagerar com o peso para não prejudicar as costas.

História:
O diário de um ninja comum:

Parte 1: Vinda da luz àqueles que vivem:

XXXX/XX/XX:
Meu tio, num dia triste, quis me contar a história de quando eu nasci. Acho que bebia algo, estava cabisbaixo, ninguém esperava o que aconteceu, mesmo que todos já soubessem, fico triste por ainda lembrar, mas ele precisa mais de mim do que minha tristeza.
Rememoro algo, porém não lembro de quando eu nasci, é algo que carrego em mim, que é esta certeza de que era amado por meus pais, é como se mesmo antes de nascer tivesse certeza de como eles eram bons comigo e com todos.
Meu tio diz que meus pais estavam ótimos e em plena saúde, o que é diferente de quando deles me lembro, já estavam frágeis desde a minha primeira memória. Disse ele que eu nasci bem, tão saudável quanto os dois, disse que eles choravam de alegria e emoção, mas acho que estavam tristes, pois nosso sangue é ruim.

Parte 2: Primeiros passos na bolha de sabão:

XXXX/XX/XX:
Papai e mamãe se preocupam de mais com a minha saúde, não entendo o que eles querem, são bobos demais, me sinto bem, não sinto dor, não sinto cansaço, quero brincar!
XXXX/XX/XX:
Brigam, como adultos brigam, quando crescer não serei como eles, não brigarei, é triste e é feio e fico triste e fico feio.
XXXX/XX/XX:
Papai e mamãe são ótimos, me ensinam tudo o que eu quero, me compras livros coloridos, com palavras que ainda não entendo, mas tem imagens e eu gosto das imagens, as pessoas parecem felizes nas imagens.
XXXX/XX/XX:
Hoje é um dia tão feliz, me falaram que vou para a escola ninja! Serei como papai e mamãe que ajudam as pessoas, e um dia serei como o titio que cura os dodóis!
Mas é estranho, estou feliz, mas eles . . . parecem tristes.

Parte 3: Estourar da inocência:

XXXX/XX/XX:
Primeiro dia de aula! É incrível! Novas crianças, novas pessoas, muitas risadas, muitas alegrias. Queria que os professores falassem mais, a escola é incrível.
Mas papai tosse muito e mamãe parece mal, cadê o titio?
XXXX/XX/XX:
Tem tempo que vou para a escola, os professores ainda passam as matérias que já sei, que aprendi com os livros que meus pais me deram. Me elogiaram que sei usar as duas mão, tão fácil, porque não usam também?
Pena que não leem mais comigo, vão muito para onde o tio está, algumas vezes, a tia vem ficar comigo, porque não tenho primos?
XXXX/XX/XX:
Hoje choveu, MUITO! Choveu como não chove faz tempo.
Acho bom, estava feliz, agora fico triste . . . acho que a chuva dói.
Mãe me ensinou como fazer as coisas de casa, cada dia ela me pede mais, queria brincar, mas tenho que ajudar a mãe, queria ler, mas tenho que ajudar o pai.
XXXX/XX/XX:
Falta pouco para eu formar, falta pouco para arrumar a casa, falta pouco para eu terminar de lavar a roupa, a louça e eles melhorarem.
XXXX/XX/XX:
Mãe e pai estão bons, vão para a minha formatura, verão meus amigos, meus professores, minhas boas notas e meu esforço. Prometeram ler comigo os livros que me deram, faz muito tempo, que não leem comigo.

Parte 4: Caminho de estilhaços:

XXXX/XX/XX:
A vida é injusta . . . faz tempo que eu não escrevo, faz tempo que eu não rio, faz tempo que não sinto nada, faz tempo que eu minto, para mim e para todos.
XXXX/XX/XX:
Há muito que a casa está vazia, que não tem louça demais para lavar, que as roupas enchem o varal . . . faz tempo que a casa estava cheia e eles podiam melhorar.
XXXX/XX/XX:
Tive outro sonho ruim, mas este acordei com medo, a casa ficou vazia.
Sonhei com a formatura, a minha felicidade, a expectativa, o meu amor. Como eu dizia
: meu papai e minha mamãe. Lembrei-me do riso deles, das cores e das luzes . . . logo depois, do cinza e da escuridão. Nem um pé fora de casa, nem um pé dentro de casa, apenas ele estendido no chão, apenas ela chorando sozinha.
Hoje dormi na cama deles, com a coberta deles e talvez, chorando como ela, pela primeira vez.
XXXX/XX/XX:
Meus amigos pela primeira vez se calaram . . . e fui obrigado a falar, talvez o sonho tenha marcado a minha cara, estava difícil esconder. Geralmente sou tão forte, mas hoje, precisei deles tanto quanto precisaram de mim, todos aqui já passaram por algo ruim, alguns como eu, perderam algo importante. Talvez possa tê-los perdido, mas achei outros que me são muito importantes. Quero um dia ter coragem de falar para todos, que me são muito importantes, pois hoje, me falaram como eu era para eles. Meus queridos amigos.
XXXX/XX/XX:
Visitei o mausoléu que minha família mais distante tem, porque foram para tão longe? Não bastasse a falta, devo ir tão longe para sentir a falta?
Meu tio me acompanhou para a visita, perguntou-me como estavam as aulas, já que eu comecei outro curso, continuarei o caminho que meus pais me ofereceram, meu tio disse que vai me ajudar.
XXXX/XX/XX:
Na volta da visita, meu tio estava cansado. Conversamos sobre a minha infância, meus planos, meus sonhos e meus objetivos.
Falou de quando nasci, acho que devo colocar um anexo no eu diário, tão no começo que acho difícil de ler até, como a minha letra era feia, como eu escrevia de forma besta, como algo tão pequeno faz borrar estas letras...

Parte 5: Uma nova luz com um sonho do amanhã:

XXXX/XX/XX:
Acho que devo colocar aqui a ultima entrada deste diário, pois nunca mais quero escrevê-lo, mas nunca o jogarei fora.
Amo-o, como amei meu tio, amei minha mãe e amei meu pai, e essa é a única coisa que me resta deles, pois nem dos livros eu me lembro mais, já li tanta coisa, e antes que eu me esqueça, colocarei o que resta aqui.
Meus pais doentes sofreram muito, sabiam que ficariam doentes com o tempo, mas decidiram que poderiam tentar colocar no mundo uma luz, para carregar as suas vontades e as suas esperanças. Pensando bem foi um pouco egoísta.
Me criaram bem, fui feliz, estão nestas páginas o que aconteceu, mas aquele dia está em retalhos, como parte das minhas memórias. Ultima respirada antes de começar.
Naquele dia, no dia de minha formatura, meus pais já estavam bem, receberam alta do hospital. Meu tio disse que poderiam ir para um evento tão importante, o crescimento do pequeno REN – até hoje ele me chama de pequeno HÁ! Não posso negar. Estavam preparados, levavam lanches do hospital e remédios, para podermos passar o dia fora.
Tínhamos uma agenda a cumprir, iriamos à formatura, brincaríamos com meus amigos e apresentá-los-ia para meus melhores amigos e professores. Depois iríamos ao um novo restaurante, meu pai disse que eu estava muito magro e eu deveria comer mais carne, iriamos pela primeira vez em uma churrascaria, meu tio até me ajudou com o dinheiro para a noitada.
Mas antes de sair, o pior aconteceu. Meu pai teve um colapso, estava se esforçando de mais, o coração já não aguentava o peso do próprio corpo, porque ele não me escutou e foi de cadeira de rodas? A quem eu quero enganar, não iria adiantar, não foi ficar de pé que foi o fim, o fim é o fim.
Na hora, congelamos, eu e minha mãe, não conseguíamos fazer nada, já sabíamos, mas era difícil de acreditar, um homem tão forte, tão grande, estava no chão, mesmo que fosse dia eu não conseguia ver nada, era como se tivesse tudo escuro, tudo tão frio.
A minha mãe conseguiu chamar meu tio para cuidar das coisas, vivemos nós dois por um tempo, mas pouco . . . muito pouco. O tempo que não escrevi aqui foi porque ela estava muito debilitada, tive de cuidar dela sem pausa.
Ela dizia que nunca me viu correr tanto, fazia tanto, tinha tão pouco tempo, mas todo tempo que tinha estava com ela. Antes de ir me disse que fez o máximo e fez o melhor, mas que não foi o suficiente, queria mais, sonhava, comigo e com meu pai, como antes era, como antes foi, antes de acabar.
Depois disso, foi morar com o meu tio e minha tia, eles estão bem e estão saudáveis.
Meu tio disse que eu poderia estudar com ele, fazer medicina e deixar de ser ninja, um caminho de muito risco, mas eu neguei. Vou estudar com ele, mas não irei desistir de ser ninja, meus pais eram e eu quero ser como eles, ir o mais longe para ajudar o máximo possível.
...
Hoje consigo falar com poucas lágrimas no rosto como foi, ainda não consegui organizar tudo e contar tudo como foi, porém, acho que não necessita de me estender mais, algumas coisas são boas que fiquem menos na memória, mesmo assim, não quero esquecer.
...
Vejo um caminho que posso seguir depois desta estrada, ainda sou tão agitado como a minha mãe falou, acho que ela gostava disso, talvez sempre fui muito ativo, mas eles não percebiam, por vários motivos.
Eu saí da casa do meu tio e vou morar sozinho, moro em um lugar alto, pequeno, mas voltado para nascer e por do sol. Coloquei um grande quadro, que junto com meus amigos, aqueles que desde pequeno me acompanham, nesse quadro tem meus novos objetivos:
1º: Estudar medicina para impedir que outros vivam o que eu vivi;
2º: Talvez (pode ser grande demais) curar todas as doenças do mundo;
3º: Ajudar todos que precisam, como me ajudaram quando precisei;
4º: Terminar o meu treinamento de selos (eu aprendi nas aulas de medicina de campo que precisamos de muitas mão, talvez possa salvar mais vidas se puder usar as duas);
5º: Casar com a minha namorada, que consegui por agora, logo antes de mudar, ela parece uma boneca, cada vez mais eu acho que ela poderia ser assim . . . bela como uma boneca.

Personalidade:
Último relatório da sessão:
Perspectiva intrapessoal:
  Atualmente ele está bem estável, está otimista. Conseguiu uma namorada linda, às vezes acho que ele poderia ser uma menina, outras, acho que poderia ser um belo rapaz, não sei, acho o fofo - não colocar no relatório final, é antiético achar fofo - enfim.
Estuda bastante, há uma hiperatividade certa, mas ainda assim branda, não apresenta o transtorno de déficit de atenção, o que é estranho, geralmente quem apresenta um tem o outro como brinde, pode não ser um problema, pode ser o jeito natural de fazer as coisas, fazer até cansar, como já fez antes, antes de voltar a escrever o diário.
Ainda é extremamente curioso, ele diz que era desde pequeno. Lê de tudo um pouco, mas principalmente sobre medicina, eu diária que sabe mais do corpo humano do que muitos médicos que existem, estranho pensar que é o sobrinho do doutor óculos, e meu também. Estudando com o tio ele desenvolveu ainda mais a ambidestria, uma habilidade marcante nesse rapaz, ele falou algo de aprender a usar mágica (eu acho) com as duas mãos, não entendo e não gosto nada de ninjas.
Parou de comer carne, o que parece ser prejudicial à saúde, ele diz que não gosta, traz más lembranças. Mesmo que estude tantos corpos, acho estranho ter tanta aversão à morte, por mais que faça sentido. Me preocupa um pouco a nova namorada dele, é linda é legal, mas parece uma boneca, ele parece gostar demais de bonecas.
Perspectiva interpessoal:
Sua relação com os amigos é bastante boa, ele gosta deles e elas gostam dele. Fazem anos que andam juntos, mas como todos foram para grupos diferentes, raramente se juntam todos.
Falei para ele que parasse de ajudar tanta gente e ajudasse mais a si mesmo, menino não para quieto, já o apelidaram que o menino dos cachorros de tantos animais que salvou este mês. Além de trabalhar em campo, o que eu odeio, ainda faz tudo por essa comunidade carente. É um bom rapaz, mas deveria dormir mais.
Fico feliz que ele arranjou um novo grupo, talvez consiga fazer novos amigos, ele é tão quietinho, é engraçado como atrai tanta gente para si.

CARACTERÍSTICAS ESPECIAIS:
Curiosidade:
Tenho um interesse extremo pelo corpo humano e seu funcionamento, chegando a estuda-lo em todas as pessoas, notando detalhes e algumas vezes fixando olhar de maneira invasiva – já brigaram comigo.
Aversão à morte:
Possuo uma aversão extrema da morte, fico extremamente triste quando presencio uma morte – não é aversão a um morto, pois tenho uma grande paixão pelo humano –, ver uma vida tendo um fim é extremamente marcante para mim, às vezes fico de luto por muito tempo, até mesmo pelos inimigos em batalha.
Bom coração e doação:
Eu gosto de ajudar a todos, até minha namorada implica comigo algumas vezes, mas ela também diz que é isso que me faz bonito, ver alguém tão pequeno ajudar os outros. Ela fala isso, mas não é tão mais alta que eu. Ela até chega a me ajudar algumas vezes, vai comigo no canil levar os animais perdidos, me ajuda com coisas pequenas, ela diz que vai ser a minha enfermeira quando eu virar o médico!

Vantagens:
Ambidestria:
- O ninja torna-se hábil a utilizar armas com igual eficiência com ambas as mãos. Sem essa vantagem, qualquer ninja, assim como qualquer ser humano terá uma das mãos com eficiência menor na hora do combate.
Requerimentos: Custo: 3 pontos (Criação)

Selos com 1 mão:
- O ninja torna-se apto a realizar jutsus com apenas uma mão. O que o permite realizar um jutsu enquanto segura uma arma. Essa habilidade não permite ao ninja realizar 2 jutsus ao mesmo tempo.
Requerimentos: Custo: 6

Desvantagens:
Pacifista:
Você evita brigas até o máximo. Não gosta de agredir pessoas, e não gosta que outras pessoas se agridam. Sempre tenta conversar para evitar brigas, sejam suas ou de terceiros.
Bônus: 1 ponto
Perturbação:
>Hiperatividade: Você simplesmente não para, seja por uma necessidade do seu corpo ou da sua mente, mas você não consegue permanecer parado durante muito tempo, diferente do Tique Nervoso, que é uma atividade repetitiva, a hiperatividade força a pessoa a simplesmente fazer alguma coisa, correr, caminhar, roer unhas, treinar, não há descanso. Ao fim do dia geralmente a maioria das pessoas Hiperativas podem simplesmente desabar de sono, ou podem sofrer patologias mais graves que não permitem que seus corpos descansem, sua mente bloqueia todo e qualquer sinal de cansaço, se não for controlado, pode levar uma pessoa ao colapso.
Bônus: 1 ponto

ATRIBUTOS:
Ninjutsu: 53
Genjutsu: 20
Taijutsu: 10
Bukijutsu: 31

STATUS:
HP: 100
CH: 142
ST: 106

JUTSUS:
Ninjutsus:
Iniciais:
Henge no Jutsu:
- Transforma o corpo do usuário, modificando apenas sua aparência (pode-se usar para se transformar em outra pessoa, ou algum objeto de médio-porte).
Nawanuke no Jutsu:
- Jutsu feito para se livrar de cordas, algemas e coisas que possam prender as mãos do usuário.
Fracos:
Chakra Kami Nawa:
- O ninja deve cortar seu cabelo, concentra uma quantidade média de chakra nos fios e deixar os fios soltos no chão. Qualquer coisa que tocar nos fios ficará "grudada" aos mesmos.
Requerimentos: Nin 7; Gen 7
Touton no Jutsu:
- Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está atrás dele tornando-o oculto, mas um ninja com boa percepção pode encontra-lo apenas observando o movimento de respiração do usuário ou o cheiro do mesmo, pois este jutsu só oculta a forma física.
Requerimentos: Nin 7; Gen 14
Kugutsu no Jutsu:
- Controla marionetes através de linhas de chakra que podem ser cortadas e re-colocadas a qualquer momento. É necessário que você possua uma marionete.
Requerimentos: Nin 10; Gen 5; Tai 7
Moderados:
Rangi Shigami no Jutsu:
- Após fazer o selo necessário, o Shinobi faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele se enrole em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o. A cada 10 pontos em nin o tamanho do cabelo aumenta em 1m, podendo chegar até a 15m.
Requerimentos: Nin 18, Tai 10
Jouro Senbon:
- Técnica que cria e controla inúmeras agulhas através do chakra. Elas podem vir de qualquer direção, já que são controladas de acordo com a vontade do usuário. É uma técnica que precisa de um incrível controle de chakra, mas que não consome muito chakra.
Requerimentos: Nin 18; Gen 18
Dokukiri:
- Cria-se uma enorme nuvem de gás venenoso, que é expelido pela boca, a nuvem cobre uma área igual a Nin/2m². A própria pessoa que usou o jutsu deve ser cautelosa, pois o veneno também o afetará caso inale o gás.
Requerimentos: Nin 25; Gen 18

Raiton:
Fracas:
Raiton Konpasu no Jutsu:
- O ninja usa uma kunai ou qualquer objeto metálico parecido e aplica um pequeno choque que faz a kunai se magnetizar, se tornar uma espécie de imã fraco e quando colocada no chão, essa kunai irá apontar para o norte, como uma bússula. Para realizar o jutsu é necessário ter uma kunai ou qualquer objeto metálico de pequeno porte que tenha duas extremidades "diferentes".
Requerimentos: Nin 1
Raiton Hekireki no Jutsu:
- Eletrifica armas, adicionando este efeito elemental as mesmas. O usuário do jutsu pode escolher partes da arma, ou ela inteira, para ficarem com o efeito elemental. O próprio usuário é imune aos efeitos da eletricidade, mas isso é relativo ao controle de chakra do usuário. Caso seja muito baixo, a eletricidade pode até mesmo lhe afetar.
Requerimentos: Nin 5; Gen 5
Biribiri:
- O ninja transforma o seu chakra em um pulso elétrico que pode ser transmitido ao oponente atacando a base de seu pescoço. O impulso elétrico viaja pelo corpo do opoente e para os impulsos nervosos do sistema nervoso, embaralhando totalmente o sistema nervoso. Sendo assim, os movimentos do alvo se tornam extremamente confusos, uma vez que suas sinapses foram embaralhadas. A pessoa pode tentar mover a perna, mas com a sinapse trocada pode movimentar o ombro por exemplo, ou o pescoço. Esse tipo de troca de movimentos fica a cargo do narrador dizer o que está ocorrendo. Com um nível de Genjutsu muito elevado o ninja pode começar a entender suas novas sinapses e começar a se movimentar normalmente. Com o tempo, é possível se movimentar como se nada estivesse ocorrendo.
Requerimentos: Nin 10; Gen 10(65*)
(*): Nível necessário para começar a compreender as novas sinapses.
Moderados:
Raiton Sandaa Saaburu:
- Um jutsu que provavelmente serviu como base para ao desenvolvimento do famoso Chidori. Consiste numa massiva concentração de eletricidade nas mãos através do chakra elemental Raiton de forma que o usuário pode lançar essa energia em direção ao alvo. A carga dos raios pode ser manipulada, sendo que pode ter efeito paralisante no alvo, além de outras diversas possibilidades como a troca das sinapses, ou levar o alvo a um estado catatônico.
Requerimentos: Nin 35; Gen 15; Tai 5

Doton:
Medianos:
Doton Shinzuu Zanshuu:
- O usuário cava a terra e pode se locomover com relativa facilidade embaixo do solo. Ainda assim o usuário necessita cavar para abrir seus caminhos, mas isso torna-se uma tarefa muito mais fácil mediante o uso de chakra.
Requerimentos: Nin 10; Tai 10
Doton Iwa Yado Kuzushi:
- Quando o ninja estiver dentro de algum ambiente que seja quase que em sua totalidade feito por pedra ou terra, ele pode liberar seu chakra pelas paredes de forma a fazê-la desabar parcialmente ou em sua totalidade. Um bom nível de Genjutsu auxilia num controle maior sobre as áreas que virão abaixo.
Requerimentos: Nin 17; Gen 17
Doton Douryuu Dan:
- O usuário se concentra de forma a trazer da terra um dragão elemental (de terra), cujo tamanho varia de acordo com o Ninjutsu do usuário. Esse dragão não pode voar, mas é muito ágil na terra e pode se mesclar a ela de forma a tornar sua movimentação quase indetectável. Um bom nível de Genjutsu auxilia no tempo de duração que o dragão permanece ativo e na sua própria resistência, para não se desfazer.
Requerimentos: Nin 25; Gen 20

AVANÇADOS:
Doton Yominuma:
- Semelhante ao Douryuu Taiga. O usuário libera seu chakra por toda a região ao seu redor, aos poucos toda a terra vai se tornando mole e pode prender diversos objetos, móveis ou não. A cada 10 pontos de Ninjutsu o usuário pode afetar 5m²
Requerimentos: Nin 30; Gen 20

Genjutsus:
Iniciais:
Bunshin no Jutsu:
- Cria-se clones imateriais, sem poder ofensivo ou defensivo, não podendo realizar jutsus. Podem se mover livremente de acordo com o que a pessoa que o criou desejar.

Fracos:
Kai:
- Desfaz Genjutsus de nível inferior ou igual ao do usuário. Caso o nível de Genjutsus de quem estiver usando o Kai for menor que o nível do usuário do Genjutsu, a ilusão não poderá ser desfeita. Entretanto existem outros métodos, dependendo do tipo de Genjutsu.
Requerimentos: Gen 3
Nehan Shouja no Jutsu:
- Pode-se fazer com que várias pessoas entrem em um estado de sonolência criando efeitos relaxantes na mente dessas pessoas, imagens, sons, sentimentos táteis, tudo que possa trazer calma e relaxamento, obrigando a mente a ceder aos encantos da ilusão.
Requerimentos: Gen 15
Magen Narakumi no Jutsu:
- O usuário afeta a mente de uma ou mais pessoas de tal forma a criar qualquer tipo de ilusão em suas mentes. Podem ser complementos do ambiente real, ou mesmo levar os alvos a um mundo completamente imaginário. Essa ilusão apesar de muitas vezes poder ser facilmente reconhecida, pode ser muito complicado sair delas, uma vez que além de ser como todos os outros Genjutsus e ter seus efeitos assimilados com outra ilusão, o nível de Genjutsu do alvo permite que este perceba ou não as nuances do mundo criado em sua mente. Para o usuário, o único limite é sua própria imaginação e depende unicamente de suas capacidades com Genjutsu, além de seu próprio afinco em detalhar bem as ilusões para que não haja escapatórias.
Requerimentos: Gen 20

Mediantes:
Chakra Kyuushu:
- O usuário usa a palma da mão para absorver o chakra do alvo. A absorção se dá pela capacidade do oponente de tornar o chakra do alvo como se fosse seu, sendo assim, é essencial que o usuário tenha um excelente domínio sobre as propriedades do chakra para realizar essa transferência.
Requerimentos: Nin 15; Gen 20

Taijutsus:
Iniciais:
Kawarimi no Jutsu:
- Troca de corpos em alta velocidade (não é tele-transporte), onde o usuário substitui seu corpo por algum outro a fim de esquivar de ataques.

Fracos:
Genryuuken:
- Uma finta baseada em Genjutsu onde o soco parece estar mais perto do que parece para confundir a defesa do oponente e acerta-lo antes ou depois da reação dele. Não é difícil de se evitar depois da primeira vez que é executado.
Requerimentos: Gen 2; Tai 3
Konoha Reppu:
- O usuário executa uma rasteira fortíssima e rápida. Fazendo o alvo girar várias vezes antes de cair no chão.
Requerimentos: Tai 5
Konoha Senpuu:
- Um chute giratório extremamente poderoso, que arremessa seu alvo a alguns metros de distância.
Requerimentos: Tai 7
Kosa Ho:
- Técnica criada para contra-atacar chutes, na qual o usuário se abaixa e bate o cotovelo no tornozelo do inimigo, parando completamente o chute e estraçalhando o tornozelo do inimigo
Requerimentos: Tai 10

Bukijutsus:

FRACOS:
Haritsuba:
- O ninja consegue impulsionar agulhas que estariam escondidas dentro da boca com incrível potência.
Requerimentos: Treino de Senbons; Buki 6
Ayatsuito no Jutsu:
- É uma técnica que usa linha de nilon/aço para enrolar e prender o oponente, atiradas com o uso de Kunais ou Shurikens. Apesar de aparentemente simples, o ninja deve ter um conhecimento prévio sobre as linhas, para ter noção de seu comportamento ao serem arremessadas através das Kunais ou Shurikens.
Requerimentos: Buki 6; Treino de Linhas

MEDIANOS:
Ude no Ken:
- Possuindo um selo no braço, o usuário pode "invocar" shurikens ao passar a mão no mesmo. Quanto mais shurikens, maior o gasto de chakra. Porém não é possível invocar mais shurikens do que o possuído na respectiva ficha (ou o estipulado pelo narrador).
Requerimentos: 10 Buki; 15 Nin
Soushuuha:
- Essa técnica permite que o ninja acerte alvos que estejam posicionados ao redor, acima, etc, com um único arremesso de várias armas (kunais, shurikens,senbons,...)
Requerimentos: Buki 15

Fuuinjutsus:
FRACOS:
Bakuretsufuu - Selo Explosivo:
- Um selo, o Kanji de Bakuhatsu, é colocado num objeto para criar um efeito explosivo nele. Esses selos podem ser feitos durante uma luta, mas exige o mesmo tempo de execução de um jutsu normal. Os selos feitos podem ser ativados à distância que é variável de acordo com o Genjutsu do usuário. O Kanji pode ser feito em papeis ou escrito em coisas como armaduras e paredes. Mas isso não aumenta o poder da explosão. O poder destrutivo depende do Ninjutsu do usuário e de quanto chakra é empregado no selo.
Requerimentos: Nin 1
Fuuin Tenpeki - Parede de Ferro Selada:
- Este Jutsu fará com que surja uma barreira invisível de chakra, em portas, pilastras, janelas, etc. Impedindo a entrada de pessoas ou objetos por meios tradicionais.
Requerimentos: Nin 10; Gen 10
Fūin no Metsu - Selo de Apagar Memória:
- Essa é uma técnica onde o usuário pode eliminar certas lembranças ao aplicar um selo com o comando "destruir" (滅, metsu). Essas lembranças apagadas da memória enquanto o selo estiver ativo.
Requerimentos: Nin 15; Gen 10

MEDIANOS:
Keiyaku Fuuin - Selo de Contrato:
- Quando o usuário executa este Fuuinjutsu em um invocador, ele remove qualquer controle que o invocador tem sobre seu Kuchyiose temporariamente, forçando-o a recuar.
Requerimentos: Nin 30; Gen 20

Hijutsus: Nenhum.

Treinos:
HABILIDADES:
Treino de Senbons: Esse treino consiste no aprendizado teórico e prático para a utilização de senbons dentro e fora de combate. A pessoa tem um conhecimento básico sobre as partes do corpo e quais pontos pode paralisar através de senbons. As senbons não são armas de combate direto, e sim utensílios para auxiliar ninjas médicos. Sua utilização em combate demanda treino e dedicação, principalmente por parte daqueles que não seguem o caminho Iryou. As agulhas são finas e não muito resistentes a fortes impactos. Assim que conclui o aprendizado, a pessoa ganha 20 Senbons. Requerimentos: Buki. 5
Treino de Primeiros Socorros: Nem sempre um Iryou estará à disposição do grupo para efetuar o tratamento de injúrias sofridas pelo corpo, portanto, todo ninja deveria ao menos ter o conhecimento básico sobre tratamento de feridas e fraturas. Desinfetar, limpar, suturar, cobrir, imobilizar. Tudo isso está nos conceitos básicos dos primeiros socorros. Ao concluir o treinamento, o ninja ganha um kit de primeiros socorros com tudo que uma pessoa poderia necessitar para tratar de uma ferida ou fratura. Requerimentos: Gen. 10
Treino de Fabricação de Marionetes: Esse treino consiste no aprendizado teórico e prático para a utilização e fabricação de marionetes. O usuário passa a ter um conhecimento básico sobre as partes que envolvem uma marionete, armas que podem compor seu interior, e demais mecanismos necessários para sua correta utilização e funcionamento. Ao concluir esse treinamento o usuário recebe uma marionete simples, feita de madeira comum e com laminas apenas nas mãos. Requerimentos: Buki. 15; Kugutsu no Jutsu
Treino de Linhas: As linhas são um dos utensílios mais úteis para um ninja, pode parecer que não, mas sua utilização pode ser extremamente variada. Uma linha bem utilizada pode salvar ou condenar uma pessoa, dependendo do referencial, por isso, todo ninja deve ter um conhecimento padrão sobre a utilização de linhas. Não há nada de fascinante, mas a pessoa aprende a manipular as linhas de acordo com sua vontade, apenas com simples movimentos de mão. Entretanto, apesar de simples em si, a utilização correta demanda tempo, paciência e dedicação, pois o aprendizado é complicado e desgastante. Requerimentos: Nin. 20; Buki. 20

Especialização:
Treino de Acupuntura: Com esse treino o Iryou pode aprofundar os conhecimentos em acunpuntura. O Iryou pode acertar pontos no alvo, fazendo ele ignorar a dor, atrasar venenos entre outras coisas. Sem atrapalhar os movimentos do alvo ou pode parar a circulação sanguinea de algumas partes do corpo com poucas senbons. Ganha-se 20 sebons adicionais. Requerimentos: Treino de Senbons; Buki 10.

Equipamentos:
Kunais: x10
Shurikens: x20
Senbons: x40
PMEmail
^
Deives
 Posted: Jan 15 2018, 12:08 PM

ANBU
Group: Administrador(a)
Status: Offline

Bem vindo. Vamos para sua avaliação agora.

Pontuação inicial do Chunnin é 100.
Especialização Nv 1:  -10 pontos
Vantagens e Desvantagens: - 7
Atributos: -83 pontos
Pontuação OK!

Status
Funciona da seguinte forma; a cada 10 pontos acrescentados em um atributo, a pessoa tem direito a 6 pontos para distribuir entre seus Status, entretanto, não segue uma ordem aleatória. Cada atributo tem destinações específicas de Status, veja a tabela abaixo:

Ninjutsu: HP, CH & ST
Genjutsu: CH & ST
Taijutsu: HP & ST

Então olhando sua ficha, você precisa ajeitar isso.

Nin 50 = 30 pontos para serem distribuídos em HP, CH & ST a sua escolha.
Gen 20 = 12 pontos para serem distribuídos em CH ou ST a sua escolha.
Tai 10 = 6 pontos para serem distribuídos em HP ou ST a sua escolha.

Jutsus e Treinos
Ninjutsus: 14
Genjutsus: 04
Taijutsus: 04
Bukijutsus: 04
Fuuinjutsus: 04
Total: 30 OK!

Treinos OK!

Quanto aos equipamentos Base, segue o que está em ficha.
Só vai acrescentar os Senbons: 40x.

No mais a ficha está OK!, ajeita essa parte ai que eu aprovo.

--------------------
PMEmail
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options
Add Reply
New Topic
New Poll

PARCEIROS

Em breve termino de arrumar tudo xD