updates
03/08/17Nova Skin.
Evento
Missão procurado ranking B.

Closed
New Topic
New Poll

Kotaro Fuma, Tenten
Deives
 Posted: Jan 12 2018, 04:11 PM

ANBU
Group: Administrador(a)
Status: Offline

Nome do Usuário: (TenTen )
Nome do Personagem: (Kotaro Fuma )
Clã: (Hatake)
Rank: Chunnin
Natureza: Raiton
Graduação: Sensorial 3
Créditos: 0
Pontos Livres: 0

ATRIBUTOS:
Total de pontos distribuídos: 62
Ninjutsu: 40
Genjutsu: 21
Taijutsu: 1
Bukijutsu: 20,5

STATUS:
HP: 124
CH: 112
ST: 100

CARACTERÍSTICAS ESPECIAIS:
Vantagens:

Ambidestria:
- O ninja torna-se hábil a utilizar armas com igual eficiência com ambas as mãos. Sem essa vantagem, qualquer ninja, assim como qualquer ser humano terá uma das mãos com eficiência menor na hora do combate.
Requerimentos:
Custo: 3 pontos (Criação)

Sentido(s) Aguçado(s)
O personagem tem facilidade para se ater aos detalhes, mesmo os mais irrelevantes.  Percebendo pequenas nuances como por exemplo, um corte de cabelo de 2 cms mais curto de uma colega de time ou que o Jounnin do Centro de Treinamento está usando um desodorante diferente do de costume.
Além de outros benefícios relativos ao sentido mais apurado.Um ninja bem treinado sabe usar seus sentidos aguçados para detectar diferenças no ambiente podendo assim perceber mais facilmente se está  em um genjutsu ou rastrear melhor uma trilha. O Ninja recebe um bônus de percepção de +15% POR sentido que puder ser utilizado na tarefa e que possua essa vantagem.***
Custo: 3 pontos cada (Criação)
(2 Audição - Olfato)

Desvantagens:
Cura Demorada:
- Seu corpo simplesmente não tem o que é necessário para cicatrizar ferimentos ou se recuperar de lesões com a mesma eficácia que um corpo normal. Você não se cansa e seu corpo não é frágil, mas o processo de cura é sempre demorado. Qualquer jutsu de cura que for realizado em você irá consumir o dobro do tempo que se usado em uma pessoa “normal”.
Bônus: 2 pontos

Dependência:
- Você é um dependente, existe algo que deve ser satisfeito para manter sua condição psicológica estável. Pode ser uma substância ou atitude, não importa, mas você deve satisfazer essa dependência por pelo menos uma vez a cada dois treinos, ou uma missão. Os efeitos da abstinência podem ser discutidos entre narrador e jogador, ou o narrador pode estipular os efeitos pertinentes.
Bônus: 2 pontos

JUTSUS:
Ninjutsu:
Henge no Jutsu:
- Transforma o corpo do usuário, modificando apenas sua aparência (pode-se usar pra se transformar em outra pessoa, ou algum objeto de médio-porte).

Nawanuke no Jutsu:
- Jutsu feito para se livrar de cordas, algemas e coisas que possam prender as mãos do usuário.

Karuto no Tayori:
- Consiste numa coleta e agrupamento de informações sobre as pessoas em cartas sensíveis a chakra. Observando as pessoas o ninja pode mandar as informações que sabe sobre essa pessoa para uma carta, que mostra em "gráficos" a capacidades do ninja. Entretanto, os valores não são específicos e servem apenas como uma referência para pesquisas superficiais.
Requerimentos: Gen 3

Chakra Kami Nawa:
- O ninja deve cortar seu cabelo, concentra uma quantidade média de chakra nos fios e deixar os fios soltos no chão. Qualquer coisa que tocar nos fios ficará "grudada" aos mesmos.
Requerimentos: Nin 7; Gen 7

Hana Shuriken:
- Jutsu utilizado para endurecer folhas, flores, etc. Elas podem ser utilizadas como Kunais ou Shurikens, dependendo da folha em questão. As folhas permanecem enrijecidas até o chakra contido nelas se dissipar. Enquanto estão alimentadas com chakra, as folhas são realmente rígidas, a ponto de quebrar caso muito esforço seja jogado sobre elas. Algumas folhas podem ser tão afiadas quanto Kunais e Shurikens.

Biransei no Jutsu:
- A pessoa expele de sua boca um jato de gás venenoso, que se inalado pode causar fortes náuseas, ânsia de vômito, além de ir desgastando o organismo da pessoa aos poucos. Esse jutsu é mais direto, não tento uma grande área de abrangência, mas com um bom controle de chakra é possível deixar a fumaça venenosa mais espessa e concentrada.
Requerimentos: Nin 12; Gen 12

Touton no Jutsu:
- Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está atrás dele tornando-o oculto, mas um ninja com boa percepção pode encontra-lo apenas observando o movimento de respiração do usuário ou o cheiro do mesmo, pois este jutsu só oculta a forma física.
Requerimentos: Nin 7; Gen 14

Ninpou - Hari Jizou:
- Sem a utilização de selos, o cabelo do usuário cresce, virando espetos, que protegem o usuário de ataques e perfura o que tocar. O cabelo pode ser queimado ou danificado caso receba um golpe muito forte.
Requerimentos: Nin 15; Gen 10

Ninpou - Choujuu Giga:
- O jutsu é virtualmente simples. O usuário faz um desenho com tinta com um pouco de seu sangue e pincel comum. Quando aplicado seu chakra sobre o desenho, este ganha vida e obedece as ordens do usuário, Podendo ser qualquer coisa conforme a vontade do usuário e a perfeição do desenho. Os desenhos vivos não têm muita defesa, se desfazendo com um golpe fraco, mas tem poder ofensivo grande, podendo fazer grande estrago.
Requerimentos: Nin 20; Gen 15

Sumi Bunshin no Jutsu:
- Usando a técnica de tinta Choujuu Giga, o usuário cria um clone de tinta incapaz de utilizar jutsus, porém pode utilizar taijutsu normalmente. Se o clone for machucado ele volta para seu estado de tinta normal.
Requerimentos: Nin 18; Gen 18

Jouro Senbon:
- Técnica que cria e controla inúmeras agulhas através do chakra. Elas podem vir de qualquer direção, já que são controladas de acordo com a vontade do usuário. É um técnica que precisa de um incrível controle de chakra, mas que não consome muito chakra.
Requerimentos: Nin 18; Gen 18

Dokukiri:
- Cria-se uma enorme nuvem de gás venenoso, que é expelido pela boca, a nuvem cobre uma área igual a Nin/2m². A própria pessoa que usou o jutsu deve ser cautelosa, pois o veneno também o afetará caso inale o gás.
Requerimentos: Nin 25; Gen 18

Ori no Kongou Nyoi Kage Bunshin:
- Uma combinação de Kage Bushin no Jutsu com Kongou Nyoi. O ninja entra no estado de bastão Nyiobo e faz réplicas de sombra, criando muitas armas, para possíveis aliados usarem. É necessário que se possua o Kongou Nyoi.
Requerimentos: Nin 20; Gen 10

Jutsus elementais a serem escolhidos:

Raiton Konpasu no Jutsu:
- O ninja usa uma kunai ou qualquer objeto metálico parecido e aplica um pequeno choque que faz a kunai se magnetizar, se tornar uma espécie de imã fraco e quando colocada no chão, essa kunai irá apontar para o norte, como uma bússula. Para realizar o jutsu é necessário ter uma kunai ou qualquer objeto metálico de pequeno porte que tenha duas extremidades "diferentes".
Requerimentos: Nin 1

Raiton Hekireki no Jutsu:
- Eletrifica armas, adicionando este efeito elemental as mesmas. O usuário do jutsu pode escolher partes da arma, ou ela inteira, para ficarem com o efeito elemental. O próprio usuário é imune aos efeitos da eletricidade, mas isso é relativo ao controle de chakra do usuário. Caso seja muito baixo, a eletricidade pode até mesmo lhe afetar.
Requerimentos: Nin 5; Gen 5

Raiton Jishaku Mugen Inseki:
- Carregando suas mãos com eletricidade, o usuário pode criar um ponto de atração para objetos metálicos, podendo levitar pequenos objetos como chaves, parafusos etc.

Biribiri:
- O ninja transforma o seu chakra em um pulso elétrico que pode ser transmitido ao oponente atacando a base de seu pescoço. O impulso elétrico viaja pelo corpo do opoente e para os impulsos nervosos do sistema nervoso,embaralhando totalmente o sistema nervoso. Sendo assim, os movimentos do alvo se tornam extremamente confusos, uma vez que suas sinapses foram embaralhadas. A pessoa pode tentar mover a perna, mas com a sinapse trocada pode movimentar o ombro por exemplo, ou o pescoço. Esse tipo de troca de movimentos fica a cargo do narrador dizer o que está ocorrendo. Com um nível de Genjutsu muito elevado o ninja pode começar a entender suas novas sinapses e começar a se movimentar normalmente. Com o tempo, é possível se movimentar como se nada estivesse ocorrendo.
Requerimentos: Nin 10; Gen 10(65*)

Raiton Jishaku Ninpo:
- Habilidade de mudar a polaridade magnética de objetos como quiser, funcionando basicamente como um ímã, podendo até mesmo transformar em ímã as coisas em que o usuário toca. (É necessário possuir uma grande quantidade de ferro na estrutura do alvo)
Requerimentos: Nin 15; Gen 5

Hi no Hagame:
- Um jutsu extremamente poderoso, mas tendo seu uso a dias chuvosos ou com nuvens carregadas no céu. O usuário concentra seu chakra numa região ao seu redor de forma a tornar a região extremamente suscetível ao efeito de raios. Torna-se tão alto que todos os possíveis raios irão cair na região. Não há um controle sobre os raios, mas caso acerte os alvos, os danos podem ser extremamente altos.
Requerimentos: Nin 15; Gen 5

Ikazuchi no Kiba:
- Consiste num controle simples da energia elétrica que percorre as nuvens. O usuário com muito esforço consegue manipular um pouco dessa energia para atingir o alvo. OS efeitos de um raio desses são bem superiores aos jutsus convêncionaisi, pela grande quantidade de energia que se acumula nas nuvens.
Requerimentos: Nin 35; Gen 15

Raijinken:
- O usuário concentra seu chakra na mão de forma a cobri-la quase que totalmente, enquanto isso vai dando sua propriedade elemental ao chakra de forma uma uma espécie de esfera de eletricidade vai se formando ao redor da mão do usuário. É um jutsu perigoso, pois por estar tento um contato direto com a eletricidade, se o controle sobre o jutsu for perdido o pró´rio usuário pode acabar sofrendo fortes queimaduras nas mãos. A maneira mais comum de utilização desse jutsu é deixar as mãos e pés carregados com eletricidade de forma a causar fortes danos aos alvos de técnicas Taijutsu.
Requerimentos: Nin 35; Gen 20

Genjutsus:
Bunshin no Jutsu:
- Cria-se clones imateriais, sem poder ofensivo ou defensivo, não podendo realizar jutsus. Podem se mover livremente de acordo com o que a pessoa que o criou desejar.

Kakuremino no Jutsu:
- Genjutsu muito simples, usando alguma capa ou cobertor de cores simples e limpas, o usuário pode se camuflar em algumas superfícies, usando seu Genjutsu para se "mesclar" com o ambiente. Funciona nas superfícies com cores simples e limpas.
Requerimentos: Capa para camuflagem; Gen 2

Kai:
- Desfaz Genjutsus de nível inferior ou igual ao do usuário. Caso o nível de Genjutsus de quem estiver usando o Kai for menor que o nível do usuário do Genjutsu, a ilusão não poderá ser desfeita. Entretanto existem outros métodos, dependendo do tipo de Genjutsu.

Kokohi no Jutsu:
- Técnica simples e eficiente, utiliza as mesmas propriedades do Henge no Jutsu, onde o ninja altera a aparência de um ou mais objetos. O tamanho dos objetos que podem ser alterados, bem como a perfeição da nova aparência do objeto são determinados pelo Genjutsu.

Utsusemi no Jutsu:
- Um Genjutsu simples, mas que exige um bom nível de concentração para ser executado com perfeição. O usuário projeta sua voz, ou qualquer outro som que achar pertinente, em diferentes locais, podendo confundir o alvo quanto a real posição do usuário.
Requerimentos: Gen 7

Nehan Shouja no Jutsu:
- Pode-se fazer com que várias pessoas entrem em um estado de sonolência criando efeitos relaxantes na mente dessas pessoas, imagens, sons, sentimentos táteis, tudo que possa trazer calma e relaxamento, obrigando a mente a ceder aos encantos da ilusão.
Requerimentos: Gen 15

Kokubanjou no Jutsu:
- O usuário afeta os sentidos do alvo de forma a isola-lo completamente do mundo real. O usuário obscurece a mente do alvo, de forma que esse não consiga enxergar nem escutar nada. Seus próprios pensamentos passam a ser a única coisa que pose escutar. O alvo não enxerga absolutamente nada, nem a si próprio. O usuário tem uma forte sensação de isolamento e pode levar ao desequilíbrio psicológico do alvo.

Kori Shinchuu no Jutsu:
- Esse Genjutsu é um dos que exige um enorme grau de sutileza ao ser utilizado. O usuário deve de alguma forma afetar o alvo sem que este perceba. Sendo assim, em ambientes muito fechado, ou que exijam um longo período de caminhada, natação ou qualquer atividade do gênero, o alvo vai se ver numa caminhada sem fim, dependendo do Genjutsu do usuário o alvo pode nunca conseguir sair do Genjutsu.

Shinshen Imeji
- O usuário eleva as maos e uma luz brilha pelo local por segundos, essa luz é capaz de cegar como uma bomba de luz. O genjutsu funciona somente se as maos do usuário estiverem no campo visual do alvo.
Obs.: As mãos do usuário precisam estar livres para utilização do Genjutsu.

Magen Narakumi no Jutsu:
- O usuário afeta a mente de uma ou mais pessoas de tal forma a criar qualquer tipo de ilusão em suas mentes. Podem ser complementos do ambiente real, ou mesmo levar os alvos a um mundo completamente imaginário. Essa ilusão apesar de muitas vezes poder ser facilmente reconhecida, pode ser muito complicado sair delas, uma vez que além de ser como todos os outros Genjutsus e ter seus efeitos assimilados com outra ilusão, o nível de Genjutsu do alvo permite que este perceba ou não as nuances do mundo criado em sua mente. Para o usuário, o único limite é sua própria imaginação e depende unicamente de suas capacidades com Genjutsu, além de seu próprio afinco em detalhar bem as ilusões para que não hajam escapatórias.
Requerimentos: Gen 20

Magen Kokuniazarou no Jutsu:
- Um dos Genjutsus mais utilizados e um dos mais abrangentes. Essa técnica permite ao usuário criar uma série de ilusões em qualquer lugar, sendo que o único limite é sua própria imaginação. O nível de perfeição das ilusões é definido pelo nível de Genjutsu do usuário, como por seu nível de detalhamento ao conceber as ilusões. certos usuários muito experientes podem criar ilusões tão reais, que essas afetam o ambiente, podem tocar as pessoas e vice-versa.
Requerimentos: Gen 20

Taijutsus:
Kawarimi no Jutsu:
- Troca de corpos em alta velocidade (não é tele-transporte), onde o usuário substitui seu corpo por algum outro a fim de esquivar de ataques.

Bukijutsus:

Fuuinjutsus:

Infuuin:
- Um selamento que contém um poderoso jutsu dentro. Normalmente utilizado para um jutsu com muitos selos, ou com efeitos colaterais.
Requerimentos: Nin 30; Gen 20

Hijutsus:
Sharingan 1:
- Acompanha movimentos físicos com dificuldade imitando poucos movimentos ou prevendo de forma simples. Não é capaz de copiar , mas tem um ligeiro aumento de percepção. Soma +25% (mínimo +1) de bônus nos 4 atributos quando ativado temporariamente.
Requerimentos: Linhagem Avançada Inicial

Equipamentos:
- Kunais: x10
- Shurikens: x20
- Capa de camuflagem

QUOTE (TREINAMENTOS)

Controle de Chakra Básico:
O treino onde os ninjas escalam árvores usando seu chakra, para assim poderem se aderir a qualquer superfície. Caso os Gennins não tiverem esse treino, não poderão se aderir a paredes, arvores, etc. Com esse treino a pessoa se torna capaz de realizar Ninjutsus e Genjutsus médios. Além disso a pessoa reduz o gasto de chakra de Ninjutsus e Genjutsus em 2.

Controle de Chakra Avançado:
O treino onde os ninjas aprendem a andar sobre a agua, usando de seu chakra em seus pés. Com este treino o ninja consegue utilizar jutsus fortes. Além disso, o ninja gasta menos chakra em seus Ninjutsus e Genjutsus, agora reduzindo o gasto de chakra em 3.

QUOTE (ESPECIALIZAÇÃO)

[color=lightblue]Ainda não:

QUOTE (JUTSUS DA ESPECIALIZAÇÃO)

QUOTE (Treinos da especialização)

Treino do olho da mente: Este treino permite que o ninja identifique uma pessoa pelo seu chakra, e inclusive determine a natureza primária de chakra do alvo apenas observando-o por poucos segundos.
Requerimentos: Ninjutsu: 15 | Genjutsu: 10

Treino do olho da mente intermediário: Este treino permite o ninja identificar e diferenciar uma pessoa através de seu chakra, mesmo esta estando no meio de multidões, além disso quando observa até 2 pessoas com mais atenção pode descobrir os 3 elementos primários de chakra dessas duas pessoas e saber sua quantia ATUAL de chakra.
Requerimentos:Treino do olho da mente | Especialização Sensorial Nível 1

Treino do olho da mente Avançado: Treino do olho da mente Avançado: Este treino permite o ninja identificar e diferenciar um grupo de pessoas através de seu chakra, mesmo elas estando em locais diferenciados. Além disso, o Ninja pode determinar os 5 elementos de chakra de até 3 pessoas observadas a mesmo tempo, bem como os benefícios do treino anterior, com um adicional, o Sensor é capaz de perceber se há algo diferente com o ninja.
Requerimentos:Treino do olho da mente Intermediário | Especialização Sensorial Nível 2

Descrições

[b]Aparência:
(Cabelos bem longos, sempre presos em uma trança, bem claros, olhos cor de mel, 2 metros de altura, magro, sempre com vestes que cobrem o corpo inteiro e está sempre fumando )
user posted image

Personalidade:
(persistente, paciente, humilde, lhe falta autoestima, gentil, companheiro )

História:
Eu não sei se as escolhas profissionais podem ser passadas pelo dna.... talvez sim. Meu pai, apesar de eu não o conhecer, foi pelo mesmo caminho. Um mercenário, um dos melhores. Ele não me criou, muito menos a minha mãe. Ela também era muito boa no que fazia, era uma meretriz. Eu não a conheci também. Meu pai faleceu em uma missão, e a minha mãe... bem, é melhor ela não saber do meu paradeiro. Não gostaria de colocá-la em risco. Ela me deixou em um orfanato, quando eu era um bebê. Mas não em um orfanato qualquer. Era um centro de treinamento para assassinos. Só haviam crianças lá. Éramos cuidados por uma senhora não muito paciente, ela era a personificação da frieza. A chamávamos de Obaba, nada mais. Foi no orfanato que perdi o meu olho. Um dos testes de fidelidade era não abrir a boca, em hipótese alguma. O teste era bem simples -  Obaba passava umas informações para alguns, que precisavam mantê-las em sigilo, enquanto os outros precisavam arrancar a verdade, não importava o preço. Foi assim que eu fiquei vivo. Eu não contei. Mas a determinação de meu colega era tanta que arrancou meu olho no interrogatório, e assim, ambos passamos no teste. Mais tarde, o mesmo rapaz que me arrancara o olho foi quem me trouxe o sharingan. Adam se tornara um grande assassino também, mas depois que ele me entregou o olho, nunca mais nos vimos. Acho que ele se sentiu em débito. Depois do sharingan, muita coisa mudou, aprendi coisas demais, em pouco tempo. Foi muito difícil controlar as minhas habilidades, eu era muito desajeitado no começo. Eu não sei o que aconteceu, mas não era apenas prever os movimentos dos inimigos, haviam momentos em que eu podia ouvir seus pensamentos, haviam momentos em que conseguia ser o outro, por completo, mesmo que por segundos. Carrego comigo um pouco de cada um que passou em minha vida, posso absorver os pensamentos e aprender com eles. Fui me especializando cada vez mais na arte de conhecer as pessoas, e não demorou muito para eu liderar um grupo de mercenários. O sharingan me levou até Yasu Nara Matsumoto. Ainda tenho algumas lembranças de quem possuía o olho, e essa pessoa era obcecada por YAsu. Eu compreendi essa obsessão assim que o vi. Era a pessoa mais distinta na qual meus olhos já repousaram. Depois de conhecê-lo, não consegui me afastar dele. Havia um enorme magnetismo, que eu já não sabia se era por causa do sharingan, ou da minha própria admiração. Foi Yasu quem me apresentou os demais integrantes do nosso grupo. Nõ, uma bela mulher, mas deveras perigosa, Oda, o mais velho do grupo e o mais sábio, RAnmaru, o mais novo e o mais endiabrado (literalmente, pois carregava um biju em seu corpo), e claro, o próprio Yasu, um nara que passava por cima de tudo e de todos pra conseguir o que queria, e o fazia com maestria.  Ele conseguia se passar por uma mulher mais bonita do que a própria Nô, o que sempre gerava conflito entre *as duas*. Foram muitas missões para o Hokage, missões de vida ou morte, sempre todas nas sombras. Nosso grupo, mesmo muito unido, estava agora repleto de desavenças. Nô queria um relacionamento comigo, mas eu jamais almejei estar com alguém dessa forma. Eu nem poderia, e nem conseguiria. Estava sempre com o grupo de mercenários, até em minhas poucas horas vagas. Quando conseguia um tempo só pra mim, Yasu conseguia me encontrar, e eu acabava por passar meu tempo com ele. O nara dizia que éramos as duas faces da mesma moeda, ele representando as trevas, e eu a luz. E foi graças a ele, e a sua traição, que meu sharingan passou a ser um Mangekyō Sharingan. Yasu morreu em meus braços, eu o matei. Ele traiu Konoha, ajudando a família Himura (que era contra o Hokage) no ataque à vila. Foi nesse ataque que Kyo (o biju de YAshamaru) foi criado. Inclusive, fomos nós, os quatro restantes do grupo, que fizemos o ritual para colocar o biju em TenTen.  Mas Yasu jamais me abandonaria, até mesmo na morte. Ainda em meus braços, ele me amaldiçoou com suas sombras. Ele literalmente deixou um vazio em meu peito. No lugar de meu coração, ficou apenas um buraco negro. E as sombras dele, agora, caminham pelo meu corpo, sinto fortes dores, das quais eu tento controlar com o uso de ervas medicinais. Eu não sei onde meu coração foi parar, ainda não tive tempo sequer de descobrir isso. Toda vez que olho para os veios negros em meu corpo e sinto as trevas queimando minha carne, eu me lembro dele. E ainda assim... não consigo sentir raiva, apenas saudade. user posted image

[MISSÕES]

RANKING D:
RANKING C:
RANKING B:
RANKING A:
RANKING S:

MISSÕES DE CAÇA (PROCURADOS):

EVENTOS (QUE PARTICIPOU):

--------------------
PMEmail
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options
Closed
New Topic
New Poll

PARCEIROS

Em breve termino de arrumar tudo xD