NEXT
Ver.6.3
UM MUNDO NINJA AO SEU ALCANCE!
NARUTO EXTINCION // Seja Bem vindo a NEXT!
NOVOS EVENTOS!
Venha Participar Conosco!
ARTISTICO
INVASÃO
MISSÃO
REGRA
EVENTO
NARUTO EXTINCION NEXT 2016
Um fórum criado por fãs para fãs, baseado no anime NARUTO de Masashi Kishimoto. Com um sistema Inovador de RPG, desenvolvido para simplificar o jogo e deixar mais divertido interagir com outros players.
ATUALIZAÇÕES
29.11.2016 - LIBERADO NOVA ESPECIALIZAÇÃO - NINJAS SENSORIAIS E TAMBÉM REGRAS SOBRE GRADUAÇÕES.
29.11.2016 - INICIO DO EVENTO A INVASÃO! MELHOR VISUALIZADO NA SKIN INVASÃO.
AGRADECIMENTOS


Primeiramente à todos os membros, que apoiam o fórum tornando ele uma segunda família. Assim como todos da STAFF, que mesmo com problemas sérios, não deixam o fórum morrer.

Pages: (5) « First ... 3 4 5  ( Go to first unread post )
Add Reply
New Topic
New Poll

 Time 03, Bount Hunters
Amidamaru
 Posted: May 19 2017, 09:19 AM
Quote



Group Icon
Posts: 81
| FICHA



Apesar das palavras, Kuroh simplesmente não reagiu...


"Esse cara... foi a última vez que tentei ser legal com ele. Ele ainda vai prejudicar a missão um dia..."

Sada passa a mão no saco com créditos e guarda para si, depois sai andando em direção ao centro quando o velho do saco o aborda...


- Belo Timing. Tenho alguns itens que preciso comprar. Dois cantis de alumínio, com água de preferencia. Uma pedra de sílex também seria útil. mmm... pílulas de comida e... o que você teria de venenos?

"Não é a minha, mas Kuroh pode usar senbons envenenadas para equilibrar alguma desvantagem numérica..."

- Posso precisar dar fuga, também... preciso de umas 50 senbons e bombas de fumaça.

--------------------



QUOTE (Vantagem)

Afinidade com atributo
- Nenhum constellation pode desenvolver segunda natureza de chakra mas, em contrapartida, todos os jutsus de seu elemento são mais fortes e consomem menos chackra.

QUOTE ( Atributos)


Ninjutsu:  12
Genjutsu:  14
Taijutsu:  15
Bukijutsu:  13,5

STATUS:
HP: 107
CH: 104
ST: 107


QUOTE (equipamento)

- Kunais: x10
- Shurikens: x20


QUOTE
 
Leque Grande bem reforçado com arestas internas de ferro, o deixando muito resistente, deste modo ele pode ser usado como escudo sem se danificar. A ilustração deste leque é uma uma bola vermelha no centro, representando o sol nascente e o símbolo da vila da folha inscrito. Este leque permite que o seu portador não use selos em Fuutons ou outros jutsos que fiquem mais fortes com leques.



PMEmail
^
Deives
 Posted: May 19 2017, 08:05 PM
Quote



Group Icon
Posts: 555
| FICHA





[image]
Time 03
Bount Hunters,
Jounin Sasaki.


[KONOHA]

No portão principal de Konoha, chegam três ninjas e um cão. Ichiro começava a farejar o lugar tentando procurar por algum chakra bem forte, porém, ele começa a sentir um chakra altamente estranho.

Ele começava a se tremer todo quando sentia um chakra descomunal e totalmente bestial, realmente ele sabia que tinha um demônio dentro de uma mulher com uma mascara que se vem andando de fora do portão na direção do grupo.

Natsume, Iwa e Ichiro já que conheciam, mas chega um "jovem" sem camisa e fica procurando por alguém, logo eles subentendem que seria o outro integrante do grupo.

Mohamed chega no lugar e tenta identificar quem seria o jounin responsável pelo grupo especial de eliminação de ninjas arruaceiros. Ele via que tinham várias pessoas ali, tinham muitos ninjas com coletes, então ele espera que o ninja responsável o procurasse.

Os ninjas ali começavam a olhar par ao lado de fora do portão quando viam uma mulher mascarada entrando por ele, os ninjas e as pessoas começavam a se afastar, ficando somente os quatro, então eles podiam sentir aquela sensação ameaçadora, parecia que suas vidas iriam ser arrancadas instantaneamente. Quando então ela olha para Mohamed, Ichiro, Iwa e Natsume, ela começa então a desenhar vários Kanjis no meio do lugar e fala com todos.

-Me chamo Sasaki e só vim aqui para transportar vocês, sugiro que entrem logo ou acabarão sendo descepados pelo jutsu que estou prestes a fazer.-

Tais palavas soavam totalmente frias, parecia que ela na se importava com ninguém ali, sem falar do temor que todos sentem no fundo do coração, eles sentem que realmente a vida de vocês estavam correndo risco de não mais existir.


[ACAMPAMENTO]

Kuroh se aproxima de Sadasuke e logo participa das negociações, o jovem vai logo fazendo seus pedidos, quando o velho do saco somente estendia sua mão direita e fala.

-Primeiramente me dê a bolsa de dinheiro.-

Ele tinha ignorado totalmente o que Sadasuke tinha lhe dito, realmente ele estava interessado no pagamento. Com isso ele começava a contar todo o dinheiro e por incrível que pareça tinha algo errado, a Sasaki tinha dado dinheiro a mais para os jovens.

-Quarenta e nove... cinquenta.-

Depois disso ele coloca o saco no chão e começava a olhar fixamente para os dois gennins que estavam na frente dele.

-Bem, eu sugiro esperar os outros. Mas se quiserem adiantar os pedidos eu fico grato, porque meu tempo é muito precioso, tenho que percorrer dez acampamentos e esse é só o primeiro. Lhe digo, peça com muita atenção porque não terão mais nenhum outro vendedor por perto por uns dez dias.-

Aquele velho tinha dado a deixa para os garotos escolherem bem os itens que realmente irião precisar durante a realização daquela missão, até por que ela não seria finalizada em um dia, teria que ser em mais a depender do desenrolar das batalhas.


O QUE IRÁ FAZER?

Só para saber o que irão comprar? (Coloquem em OFF)


made by prism of btn

--------------------
PMEmail
^
malvadeza
 Posted: May 19 2017, 11:12 PM
Quote



Group Icon
Posts: 506
| FICHA



*Ao chegar no portão Ichiro fica farejando feito um louco, queria terminar aquilo logo, e dizer que deveriam voltar para casa, Iwa logo vê alguns rostos familiares, Havia visto Natsume em algumas oportunidades, e o jovem de quando foi comer no hamem...*

-Eu acho que a Hokage ou gosta de nós dois ou temos um imã, porque não vejo ele há muito tempo, acho que foi no dia do hamem, mas nós nos vemos em muitos lugares.

*Iwa acena para Mohamed, depois disso, Ichiro se junta com pressa ao grupo e aponta para os portões, a presença da "Jounin responsável" era tamanha que nem precisava de todo treino que o cachorro havia recebido para sentir o que ela passava*

-Me chamo Sasaki e só vim aqui para transportar vocês, sugiro que entrem logo ou acabarão sendo descepados pelo jutsu que estou prestes a fazer.-

-Sim senhora!

"Ao contrario de Deives e Zima que apenas tem fama, ela realmente pareque vai, pior, ela passa essa imagem só com a presença dela, ela não precisa olhar nem ao menos colocar tom na voz dela, eu já acredito que ela nos mataria por insubordinação..."

-Ichiro, junto garoto.

*Ichiro era segurado pelo pescoço por Iwa, os dois iam para a área delimitada*

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Off:

lore inútil:

Se o pedido for para o povo que sai da vila eu quero o seguinte: (ideia retirada da marvel mesmo)

adamantium e vibranium são 2 metais míticos e indestrutíveis da marvel que se diferem assim

adamantium = pesado, e tem o poder de pegar toda a força e jogar conta o alvo, por isso TUDO é cortado por ele

vibranium = peso de metal normal (mais leve que o adamantium), e tem o poder de não importa em que bater, ele funciona como uma bola de sinuca (o efeito de ricochetear do escudo do capitão américa) e não importa o que bater nele, 100% da força volta pro agressor (por isso ele devente o thor, as garras do wolverine e pantera negra, o homem de ferro, o hulk... ok ele ja deve ter defendido ataque de todo mundo)

e se não me engano, o escudo dele é feito de molas de ambos os metais, para que ele possa dar dano em pessoas quando bate com ele, como ele faz o tempo todo (ou quando ele taca) porque com as regras da física (ou não física) do vibrânium, pra manter o movimento que ele faz E dar dano ele teria que CRIAR energia, então ele usar a liga pra poder dar dano com o adamantium e poder defender com o vibranium

lembrando que o wolverine já perdeu aquele metal dele umas 3 vezes acho, (ou perdeu 2 e colocaram 3 vezes, mas o número 3 está na minha cabeça em relação ao metal dele)

fonte youtube, pode estar 300% errado
fim do lore inútil

Eu quero um frisbe do tamanho de uma dai shuriken, que posso jogar, ou o Ichiro, para ricochetear por aí, perdendo pouca força no processo, e acertar o alvo

como a missão claramente informa múltiplos alvos, uma arma que pode acertar um e ricochetear em outros parece uma boa ideia, e quem não entende de física de projéteis (todo mundo menos a Sakura no shunin shiken, sim, eu entendi aquelas questões) ficaria confuso com o ricochete (provavelmente o Iwa e o Ichiro também, ao menos durante essa missão)

Quero 2, um com um 1 no meio, e um com um 0 no meio, Kanji, se eu ganhar isso vou dar de presente ao kouga quando ele voltar

--------------------
Nos menores postes tem os piores venenos
coisas uteis


Iwa - - - - - - - - - - - - - - - Ichiro
(color=cyan)"Pensar"(/color) | (color=lightblue)"Pensar"(/color)
(color=red)-Falar(/color) | (color=orange)-Falar(/color)

Satoshi
(color=Goldenrod)"Pensar"(/color)
(color=SeaGreen)-Falar(/color)

*Agir*

Ficha
user posted image
user posted image

PM
^
Hauro
 Posted: May 24 2017, 01:58 PM
Quote



Group Icon
Posts: 161
| FICHA



Assim que vejo as pessoas chegando lembo delas no dia do Ramen e aceno.

-Olá... *o rapaz se detem, não lembrava como diferenciar os irmãos gêmeos*... você!

-Já faz um tempo em que não nos esbarramos não é ?


"Melhor não mencionar nomes até ser estritamente necessário... com sorte a Natsume-san vai falar o nome dele antes... Acho que o nome dele era Ichiru e o cachorro se chmava Zero... mas vamos ver como as pessoas se comunicam..."

-enfim, precisamos marcar de nos encontrar um dia e irmos ao arcade jogar uns jogos, o que você acha?

Ao notar a aproximação de Natsume, institivamente aceno para ela, me demora meio segundo para processar o quão impróprio foi aquilo e logo paro o aceno, e baixo braço, e então me pronuncio.

- Já faz algum tempo não é Natsume-san? Como tem passado?

Após me "manifestar" para que Natsume me ouvisse, noto uma mulher com mascara (possivelmente uma ANBU voltando de missão) e nem do a devida atenção , focando minha atenção a Iwa (o qual ainda acho que se chama Ichiro), Ichiro (a quem eu acho que se chama Zero) e Natsume (a quem eu tenho certeza que se chama Natsume, ja que ela não possui irmã gemea).

QUOTE
então eles podiam sentir aquela sensação ameaçadora, parecia que suas vidas iriam ser arrancadas instantaneamente. Quando então ela olha para Mohamed, Ichiro, Iwa e Natsume, ela começa então a desenhar vários Kanjis no meio do lugar e fala com todos.


"Intenção Assassina? AQUI?!?!?"

Antes que o gennin pudesse abrir a boca, a ANBU que visivemente não sabia pra que serve uma mascara começa a falar e desenhar Kanjis no Chão.

-Ok... Sasaki-san...

Adentro o Portal e se Natsume precisar a guio para dentro dos Kanjis.

===================================

OFF:
Pedido


- 1 Arco (com 20 flechas).
- 1 Frasco de Veneno debilitante (Paralisante ou Alucinógeno)
- 1 Ponta de Mangual (bola com espinhos) para substituir o peso de uma das extremidades da minha kusarigama.


Irira recomendar arco, flechas e potes de venenos para todos para assim diminuir a oposição antes de engajar combate corpo a corpo. Ou pelo menos nos dar a vantagem do primeiro ataque, mas não sei se tem crédito o suficiente para todos os arqueiros possiveis atirarem flechas com veneno/alucinógeno/paralisante.

--------------------
user posted image

QUOTE
Ficha: Mohamed
- Falando
"Pensando"
Narração/Ação (Negrito)


QUOTE
Ficha:Urashima Hauro
- Falando
"Pensando"
Narração/Ação (Negrito)


QUOTE
Quadro de Atividades
Time 3 (Temp.)
Luta Natsume Vs Deives
Quest Zima (Pt 2)
PM
^
Duoriey
 Posted: May 28 2017, 09:22 PM
Quote



Group Icon
Posts: 426
| FICHA



Natsume chega no lugar e da de cara com Iwa ... ela sorri pra goroto muito felis mas sua atenção se volta totalmente pra quem realmente importa Ichiro!!! o cahorro gigante !!!!... ela nem espera e ja chama o cachorro pra fazer carrinho a brincar.

- Quem é o cão bobalhão mais lindo de konoha ??? quem é o cahcoro mais fofo do mundo ?? quem é ?? quem é isso mesmo .. VOCÊ seu lindão !!!!

Depois de comprimenta o membro mais impotate do time ela se vira pra iwa , da um abraço e um bejo em seu rosto de modo bem carinhoso e fofo

- E ai senhor dos TATUS !! preparado pra mostrar seus novos bichinhos ... vai ser super legal agente junto nessa mição !! já fiz mição com seus irmçai nunca com vicê ... isso vai ser demais !!

Ao mesmo tempo que ela fala Mohame chega .... Natsume corre pra ele se jogando encima do moreno bonbado e musculoso o agarando e ja dando um bejo em seu rosto de modo gentil depois disso se solta

- Oi mohamede !!! como anda ??? \o to empolgada com essa mição ... vamo espancar os caras maus com nossos punhos ??

A felicidade não ia durar muito , uma mulher estranha com geito de quem não faz sexo a 50 anos , e aind aesta numa TPM constante junta com uma contipação... s mulher vi falando de modo chato e manda eles entrarem num ciculo de macumba ... bem mesmo não gostando da mulher Natsume tem otimasesperiencias en entrar em circulos de macumba ou comer oferendas na encruzilhada , logo ela ja pula no meio do curculo.

Off : eu quero dois escudos tipo do capitão América de um metal diferente ( pode ser vibraniom mesmo igual o capitão) se não der pode ser um metal simplas mas que possa ser usado futuramente pra melhorias e virar uma outra arma ( vou fazer uma qp pra achar metais do malr e fazer um escudo katar, os dois juntos, que não quebrem com minhas futuras habilidades )

--------------------
amo vcs meus lindos
--------------------



Narração (color=tan)

Zima
Falar (color=Cyan)
Pensar (color=Skyblue)
Agir (color=darkcyan)

Aysha
Pensar (color=orange)
Falar (color=Orangered)

Natsume
Falar(color=deeppink)
Pensar(color=hotpink)
Agir(color=crimson)

Himawari
Falar(color=limegreen)
Pensar(color=lawngreen)
Agir(color=forestgreen)

NPC
Akmichi Hebi Kane(color=firebrick)
Kaguya "Shin'oryuu" Duo (color=khaki)
Yamashita Toguro (color=violet)
Yamashita Ayame (color=violet)
Koori Ryouko (color=cadetblue)


NOME DO PERSONAGEM
HP  100/100 (color=orangeRed)
=======================================================================
CH  100/100 (color=royalblue)
=======================================================================
CH*  30/ 30 (color=firebrick)
=======================================================================
ST  100/100  (color=khaki)
=======================================================================
Outros
100/100  (color=mediumorchid)
=======================================================================
PM
^
Amidamaru
 Posted: May 28 2017, 10:47 PM
Quote



Group Icon
Posts: 81
| FICHA



O velho toma o saco da mão de Sadasuke e começa a contar as moedas. Instintivamente, Sada tira seu leque das costas e o abre em guarda ofensiva, conservando-o aberto e para trás, pronto para arrebatar o senhor com um de seus fuutons...


-Bem, eu sugiro esperar os outros. Mas se quiserem adiantar os pedidos eu fico grato, porque meu tempo é muito precioso, tenho que percorrer dez acampamentos e esse é só o primeiro. Lhe digo, peça com muita atenção porque não terão mais nenhum outro vendedor por perto por uns dez dias.-

- Que "Outros"? Quer saber, esquece. #1 Quero um cantil de água, de preferência de alumínio e com água dentro. #2 Iodo ou uma solução de hipoclorito, #3 Fósforos, isqueiro ou uma pedra de sílex - algo para fazer fogo,
#4 Pílulas de comida, daquelas que você come e pode ficar um tempo sem comer, #5 Poções de saúde. Diga seu preço e direi quantas precisarei, #6 bombas de fumaça - mesmo esquema, mas devo precisar de no mínimo 5. Não se preocupe em me mostrar as suas armas, já tenho o que preciso comigo.


Com um golpe de punho, Sada fecha o leque e o guarda em suas costas, deixando claro que aquela era a única arma que precisava.


"Preciso ter noções mínimas de primeiros socorros. Mas por hora essas poções hão de servir. Tem esses outros também. Deve estar vindo outro grupo nos ajudar. Uma hora a Sasaki-sensei diz que somos mais que o suficiente, na outra tá vindo outro grupo pra cá sabe-se-lá com que objetivo. Semper Vigilans"

--------------------



QUOTE (Vantagem)

Afinidade com atributo
- Nenhum constellation pode desenvolver segunda natureza de chakra mas, em contrapartida, todos os jutsus de seu elemento são mais fortes e consomem menos chackra.

QUOTE ( Atributos)


Ninjutsu:  12
Genjutsu:  14
Taijutsu:  15
Bukijutsu:  13,5

STATUS:
HP: 107
CH: 104
ST: 107


QUOTE (equipamento)

- Kunais: x10
- Shurikens: x20


QUOTE
 
Leque Grande bem reforçado com arestas internas de ferro, o deixando muito resistente, deste modo ele pode ser usado como escudo sem se danificar. A ilustração deste leque é uma uma bola vermelha no centro, representando o sol nascente e o símbolo da vila da folha inscrito. Este leque permite que o seu portador não use selos em Fuutons ou outros jutsos que fiquem mais fortes com leques.



PMEmail
^
Kame
 Posted: May 29 2017, 12:16 AM
Quote



Group Icon
Posts: 500
| FICHA





Kuroh apenas observa seu companheiro de time que parece tomar toda iniciativa sem ao menos consulta-lo. O garoto começa a pedir várias coisas ao comerciante.

"Não posso questiona-lo, creio que na situação dele eu iria fazer as mesmas coisas, sabendo da minha atual circunstancia".

Kuroh fica um pouco mais próximo do vendedor, apenas observando para ver se ele irá fazer algo que ameace a segurança da missão.

"Não preciso de nenhum equipamento, apenas minhas senbons irão dar conta. Quero tentar depender menos da minha linhagem sanguínea, estou farto dessas coisa, eu farto de tudo, até não parece que sou eu."

- Caso queira algo mais, pode pegar, não irei precisar de nada!

Kuroh apenas continua parado esperando o desfecho de tudo.


--------------------
PMEmail
^
Deives
 Posted: Jun 2 2017, 12:17 PM
Quote



Group Icon
Posts: 555
| FICHA





[image]
Time 03
Bount Hunters,
Jounin Sasaki.


[ACAMPAMENTO]

Após entrarem dentro dos kanjins, todos sentiam que um chakra descomunal preenchia o corpo de vocês, era como se estivessem sendo eletrocutados numa voltagem altíssima, depois disso todos vêem tudo passando ao seu redor bem rapidamente, até que eles param em meio a um acampamento improvisado .

user posted image

Alguns sentiam náusea, enquanto que Ichiro colocava o que tinha comido para fora, o cão foi o que mais sentiu aquela mudança de senário. Na realidade viajar naquela velocidade não era para qualquer um, enquanto que os outros sentiam tontura após chegar.

Quando então o grupo, avista dois ninjas junto com um homem velho que tinha um saco enorme que ele carregava em suas costas. O mesmo começava a se dirigir na direção deles.

Kuroh e Sadasuke e viam o velho do saco chamando vocês para acompanhá-lo enquanto era possível visualizar mais ninjas naquele acampamento, junto com a jounin. Ela olha para eles com aquela cara de "o que ainda fazem aqui?", depois disso ela fala para o grupo.

-Missão simples, eliminem os 30 ninjas que estão perturbando as coisas nessas vilas, favor não matar nenhum, eles tem que ser presos, ouviram não é? Alguma dúvida? Se tiverem, vão ficar com ela, porque irei dormir.-

A jounin simplesmente da as costas ao grupo e parte em direção a uma das barracas que tinha ali. Então o grupo de gennins ficava até um pouco sem saber o que fazer ou o que falar quando o velho fala e quebra a confusão que estava rolando ali.

-Pelo visto, a jounin foi dormir, então vamos lá... não tenho tudo o que realmente querem, tenho só o básico do básico, então tomem cuidado ao escolher.-

Então ele retira do saco um cantil, uma caixa de fósforo, três sacos de ração que só servem para uma pessoa, ele mostrava 6 bombas de fumaça, mas não as entregava, até porque ele queria saber quantas unidades o grupo iria precisar. Depois disso ele mostra 1 arco com 20 flechas, vários escudos e espadas, um mangal completo, uma foice, uma soqueira, uma luva com garras, um bumerangue, e por fim ele fala com o grupo mais uma vez.

-Bem por hora só tenho esses itens, venenos não posso carregar, se não teria problemas ao passar pelas fronteiras, mas se quiser eu posso lhe dar os fracos e alguns cogumelos paralisantes, ai vocês podem fazer o que me diz?-

Ele ainda estava com a mão dentro do saco, esperando mais pedidos.


O QUE IRÃO FAZER?


made by prism of btn

--------------------
PMEmail
^
Amidamaru
 Posted: Jun 2 2017, 09:26 PM
Quote



Group Icon
Posts: 81
| FICHA



Tudo muito confuso. Um barulho de engasgado e aparecem três figuras com a Jounin Sasaki, além de um cachorro se engasgando e botando o almoço pra fora.


"Tadim do Bichim... será que são apoio?"

Assim que Sasaki bate os olhos em Kuroh e Sada ela faz uma expressão incrédula clara que dizia "MA QUE PORRA 6 TÃO FAZENDO AQUI AINDA???"

Sada somente fecha a cara e olha pro velho do saco se aproximando e juntando os demais membros do grupo...


"Só é a terceira ou quarta vez que falo de compras. Estou sendo sumariamente ignorado..."

-Missão simples, eliminem os 30 ninjas que estão perturbando as coisas nessas vilas, favor não matar nenhum, eles tem que ser presos, ouviram não é? Alguma dúvida? Se tiverem, vão ficar com ela, porque irei dormir.-

- Relaxem, ela só está cansada. Ela não é disso. Deem uma noite a ela. Sou Akikaze Sadasuke, usuário Fuuton. podem me chamar só de Sada. Esse é o Aburame Kuroh, também não sei muito dele.

-Pelo visto, a jounin foi dormir, então vamos lá... não tenho tudo o que realmente querem, tenho só o básico do básico, então tomem cuidado ao escolher.-

Sadasuke recebe seus itens e quando vê as seis bombas de fumaça faz uma cara de incredulidade transparente


"SEIS?! ELE NÃO PODE ESTAR FALANDO SÉRIO QUE É TUDO QUE ELE TEM."

O genin, então passa a mão nas seis granadas agradecendo ao velho e logo empurra duas na mão de Kuroh, dá mais duas para o Inuzuka e mais duas para Natsume


OFF: Durante os diálogos de vocês, sei que em algum momento a cegueira da Natsume vai ficar evidente ou será diretamente mencionada, bem como o modo como ela se orienta, então é estratégicamente interessante que ela tenha um par. Mohamed e Eu somos Fuuton Users, não faz sentido esse negócio com a gente.

Back Online:

-Bem por hora só tenho esses itens, venenos não posso carregar, se não teria problemas ao passar pelas fronteiras, mas se quiser eu posso lhe dar os fracos e alguns cogumelos paralisantes, ai vocês podem fazer o que me diz?-

- O senhor já disse que é tudo o que tem, não duvidando, mas o senhor tem certeza que não tem nada que podemos utilizar para cura ou tratamento de emergência? Acho que nenhum de nós tem treinamento de primeiros socorros, mas se alguém tiver, e o senhor dispor de um kit de primeiros socorros vai ajudar bastante. Vou aceitar esses cogumelos. Eles crescem por aqui? como reconhecer? como Encontrá-los? O senhor tem Silver Tape? Ou algo similar...?

Depois de todos conversarem entre si e com Darth Noel, Sadasuke mostrará o Mapa...


- Já tinha olhado esse mapa antes, e acho uma boa atacarmos as áreas logo ao sul, começando pela floresta até porque, é uma área fechada e os inimigos não terão como reagrupar, e teremos como voltar ao acampamento mais rapidamente. Precisamos capturá-los vivos, como são Shinobis eu aceito sugestões de como prendê-los. Transportá-los também será um problema mais para frente.

OFF: O mapa de que falo o Deives postou mais para trás um pouco. Se quiserem deem uma olhada, estou embarcado e a net abordo não é tão boa para carregar imagens. Deives, se puder repostar o mapa, agradeceremos.


--------------------



QUOTE (Vantagem)

Afinidade com atributo
- Nenhum constellation pode desenvolver segunda natureza de chakra mas, em contrapartida, todos os jutsus de seu elemento são mais fortes e consomem menos chackra.

QUOTE ( Atributos)


Ninjutsu:  12
Genjutsu:  14
Taijutsu:  15
Bukijutsu:  13,5

STATUS:
HP: 107
CH: 104
ST: 107


QUOTE (equipamento)

- Kunais: x10
- Shurikens: x20


QUOTE
 
Leque Grande bem reforçado com arestas internas de ferro, o deixando muito resistente, deste modo ele pode ser usado como escudo sem se danificar. A ilustração deste leque é uma uma bola vermelha no centro, representando o sol nascente e o símbolo da vila da folha inscrito. Este leque permite que o seu portador não use selos em Fuutons ou outros jutsos que fiquem mais fortes com leques.



PMEmail
^
malvadeza
 Posted: Jun 3 2017, 12:06 AM
Quote



Group Icon
Posts: 506
| FICHA



*Depois do teletransporte Iwa olha com desaprovação para Ichiro, sabia que fisicamente falando o animal (falando como chamam amigos, ou seja como desaforo) era mais forte que ele, provavelmente estava jogando o almoço fora só pra poder pedir mais*

- Relaxem, ela só está cansada. Ela não é disso. Deem uma noite a ela. Sou Akikaze Sadasuke, usuário Fuuton. podem me chamar só de Sada. Esse é o Aburame Kuroh, também não sei muito dele.

-Pessoas de mal humor estão virando minha especialidade, só vamos fazer a missão e quem sabe ela melhora.

*Iwa olha com curiosidade as coisas que estão ali, quando um dos ninjas, Sadasuke, que ele não conhecia, coloca duas bombas de fumaça com ele*

-Er, não, obrigado, eu não preciso disso, mas se não vamos matar ninguém seria legal se tivéssemos como dito cordas, boleadeiras, coisas que não matam, mas olhando aqui só ajudaria mesmo algo que ajudasse a nos recuperar em combate como pílula do soldado, porque 30, da uns 5 ou 6 pra cada um aqui.

*Iwa coloca as bombas de fumaça de volta ao monte para as pessoas escolherem, depois olha novamente o que tem ofertado ali*

-Se ninguém quiser, eu vou pedir o boomerang.

/Pode tirar da minha grana, quero permanentemente mesmo, vou pedir na loja se não ganhar por aqui/

-Eu quero ter alguma coisa que eu posso usar que não vai matar ninguém, acho.

*Zima já declarou o que ele vai pedir com a Natsume, Iwa vira os olhos como desaprovação aproveitando que ela não vê*

-Depois de assistir sua luta até consigo ver você MATAR alguém tacando uma bomba de fumaça.

- Já tinha olhado esse mapa antes, e acho uma boa atacarmos as áreas logo ao sul, começando pela floresta até porque, é uma área fechada e os inimigos não terão como reagrupar, e teremos como voltar ao acampamento mais rapidamente. Precisamos capturá-los vivos, como são Shinobis eu aceito sugestões de como prendê-los. Transportá-los também será um problema mais para frente.

-Tirando que posso prender eles com Doton, 30! Não, um pouco muito pra mim, não podemos só desacordar eles e deixar no chão? Teremos MESMO que derrubar um por um e trazer o corpo pra cá? Seria mais fácil se pudessemos livrar uma área deles, e um grupo de pessoas desse acampamento fosse recolher os ninjas. Mas já que você conhece a área, qualquer coisa que disse está bom, saímos agora?

--------------------
Nos menores postes tem os piores venenos
coisas uteis


Iwa - - - - - - - - - - - - - - - Ichiro
(color=cyan)"Pensar"(/color) | (color=lightblue)"Pensar"(/color)
(color=red)-Falar(/color) | (color=orange)-Falar(/color)

Satoshi
(color=Goldenrod)"Pensar"(/color)
(color=SeaGreen)-Falar(/color)

*Agir*

Ficha
user posted image
user posted image

PM
^
Kame
 Posted: Jun 3 2017, 10:57 PM
Quote



Group Icon
Posts: 500
| FICHA



Aburame Kuroh

Symbiotic Kage

Kuroh continua observando a tudo sem se intrometer. Já estava na hora do ninja aprender a transformar seus conhecimentos e com isso moldar seu corpo para se tornar uma das melhores armas. Afinal, Kuroh era um ninja do clã Aburame, e isso lhe tornava uma arma viva.

"Que merda... Não estou nos meus melhores dias para lidar com outras pessoas assim. Terei que mostrar que esta tudo bem comigo, não posso transparecer nada do que sei."

Kuroh levanta a mão na direção do grupo e os cumprimenta. Já conhecia alguns dos ninjas, por ter visto eles de relance na vila. Nunca se preocupou em cumprimenta-los ou demonstrar que se importava com eles de alguma maneira.

- Ola sou Kuroh e como vocês chegaram junto da sensei creio que iremos trabalhar juntos! Sejam bem vindo ao time!

Em seguida do cumprimento, Kuroh da um sorriso muito forçada que qualquer pessoa conseguiria perceber que ele era falso.

@ tag

Kame

--------------------
PMEmail
^
Hauro
 Posted: Jun 5 2017, 05:39 PM
Quote



Group Icon
Posts: 161
| FICHA



Após o teleporte respiro fundo tentando reestabelecer meu equilibrio e sentidos.

"Uau... não sabia que dava pra fazer esse tipo de coisa com Ninjutsu... realmente isso é basicamente magia similar a dos Djinns... será que essa jounnin tem descendência deles? "

QUOTE (Sada)
- Relaxem, ela só está cansada. Ela não é disso. Deem uma noite a ela. Sou Akikaze Sadasuke, usuário Fuuton. podem me chamar só de Sada. Esse é o Aburame Kuroh, também não sei muito dele.


QUOTE (Kuroh)
- Ola sou Kuroh e como vocês chegaram junto da sensei creio que iremos trabalhar juntos! Sejam bem vindo ao time!


-Prazer, me chamo Mohamed, e sou um praticante de Taijutsu. Tenho conhecimento em alguns Fuutons, mas eles não são ofensivos, de fato eu os julgaria como Jutsus de Suporte apenas. Espero que possamos colaborar para terminar a missão sem problemas!

Mohamed pensou em dizer que era usuário de Fuuton como Sadasuke fez, mas isso provavelmente iria criar uma expectativa que o rapaz não tinha como cumprir, o que poderia comprometer aquela missão. Mesmo assim seu semblante era neutro esboçando um leve sorriso.

QUOTE (Sada)
O senhor tem Silver Tape? Ou algo similar...?


-Não sei se corda ou Silver Tape resolveriam... Se eles são Ninjas como a Jounnin mencionou eles devem saber o Nawanuke no Jutsu... se fossemos prende-los com silver Tape acho que a melhor alternativa seria prendelos em trios ou quartetos, de modo que eles tem que ficar de costas um para o outro e com o silver tape prenderiamos os braços dos prisioneiros ligado ao prisioneiro diretamente ao seu lado, como se eles estivessem dando as mãos.

-Isso diminuiria a chance deles usarem este Ninjutsu para se libertarem ja que suas mãos estariam afastadas e presas a mão de outro prisioneiro, impedindo que eles realizem os selos...


Cruzando os braços e continuando a analise Mohamed olha de canto de olho para Natsume.

-E se eles forem Kooris ou tiverem a habilidade de realizar jutsus com uma mão, acho que essa alternativa que propus é a unica maneira de impedi-los de escapar. É um pouco cruel eu sei, mas achoi que estamos sem opção. Outra alternativa seriam as algemas de chakra, mas acho que o senhor vendedor não tenha 30 algemas de chakra sobrando... e mesmo que tivesse acho que não temos todo esse dinheiro disponivel... talvez uma ou duas algemas para prendermos os pulsos dos lideres desses Ninjas seria uma boa opção.

Após acabar de falar o rapaz percebe que estava fazendo um monólogo e se apressa.

-Desculpem tenho o hábito ruim de analizar demais a situação... mas como vamos trabalhar em equipe achei necessário apontar a necessidade de tomar extremo cuidado de como vamos prender os prisioneiros com silver Tape. Se são mais de 30 ninjas talves 20 rolos de Silver Tape serão necessários para ter certeza de imobilizar a todos.

"Não matar nenhum é um problema... e tira o nosso elemento de furtividade..."

QUOTE (Ichiro(?))
-Er, não, obrigado, eu não preciso disso, mas se não vamos matar ninguém seria legal se tivéssemos como dito cordas, boleadeiras, coisas que não matam, mas olhando aqui só ajudaria mesmo algo que ajudasse a nos recuperar em combate como pílula do soldado, porque 30, da uns 5 ou 6 pra cada um aqui.

-Se ninguém quiser, eu vou pedir o boomerang.


-Pode pegar o Bumerangue...e as Boleadeiras que você mencioou antes é uma boa idéia para podemos reduzir a mobilidade do ninja que pegarmos de surpresa. Inclusive acho que usando uma combinação de jutsus posso tentar silenciar o ninja imobilizado pelas boleadeiras ou atingido pelo bumerangue antes que ele ternha tempo de reação.

Volto a olhar para Natsume.

-Pela luta que ela teve outro dia sei que a Natsume-san consegue ser incrivelmente rápida... e com isso acho que temos dois do nosso lado capaz de imobilizar e silenciar os ninjas oponentes de maneira furtiva sem alarmar o resto da equipe deles. No mais Pilulas do Soldado seriam uma excelente pedida, esse tipo de moviemntação rápida que teriamos que fazer costuma ser muito exaustiva...

-Então... de armas para mim eu gostaria de uma Kusari Fondo. Ja tenho minha Kusari gama, mas ter uma segunda arma de corrente poderá ser util para prender/desarmar um segundo alvo enquanto o primeiro estiver preso pela primeira. E um Nunchuk também seria util para asfixiar um oponente mais próximo.... claro... não planejo mata-los apenas nocautear... no mais preciso olhar esse mapa com calma para tentar prever possiveis itens necessários deacordo com o terreno...

-Inclusive acho que todos deveriamos usar malhas Ninja por debaixo das roupas, nossos inimigos são Ninjas, e ao contrário de nós acho que eles não tentarão nos poupar... golpes de machado ou espadas podem ter seu impacto drasticamente reduzido se usarmos malhas Ninjas...



OFF: Mais tarde edito e olho a imagem para fazer um adendo em relação a estratégia.

Itens pedidos.

20 rolos de Silver Tape.
1 Kusari Fundo ( de 3 metros de comprimento)
Kusari Fundo

1 Nunchuk

1 Malha Ninja (para cada um)
Malha Ninja/Ninja Fishnet

No caso a malha Ninja é aquela malha feita de fios de aço que os Ninjas de anime/mangá usam.

--------------------
user posted image

QUOTE
Ficha: Mohamed
- Falando
"Pensando"
Narração/Ação (Negrito)


QUOTE
Ficha:Urashima Hauro
- Falando
"Pensando"
Narração/Ação (Negrito)


QUOTE
Quadro de Atividades
Time 3 (Temp.)
Luta Natsume Vs Deives
Quest Zima (Pt 2)
PM
^
Duoriey
 Posted: Jun 13 2017, 10:40 PM
Quote



Group Icon
Posts: 426
| FICHA



Natsume se diverte na viagem teletranportadora gritando e rindo .... caindo meio que de bunda soltando gargalhadas de emoção e alegria ... quando escuta seus amigos vomitando e nota que pra eles a viagem foi bem ruim ... particularmente pro cachoro

- Ichiro vc ta legal .... depois te dou uma banana ... sei que banana não faz mal pra cachorros e é bom pro intestino ...

Logo depois ela escuta os novatos se apresentando e depois todos descutindo suas armas ... ela espreça aa arma que quer mas todos olham pra ela com desaprovação ela não intende ... e vai responder aos jovens que se apresentaram.

- OU eu me chamo Natsume Momoko Amedama Kawairashii Oushoku “Zima" ... sou muito boa em meter porada !!! sei Cavar e fazer armadura de terra ... alem disso eu sei invocar formigas ... Sou boa pra rastreamento ... mas não me venha com cores ... eu não enxergo ...

Depois ela espera todos pegarem seus itens ... quando Sadasuki lhe entrega as bombas de fumaça ela apona pa sua propri bolsa ninja que ja tinha 3 bombas de fumaça , esperando um pouvo pra ver se outra pessoa vai epgar, caso não pegue ela coloca com as outras assim somando 5 ... quando o velho ja ta indo ela para ele.

- me passa o saco ... os aco todo ... vamos ficar com tudo ... é seu dia de sorte coloca na conta daquela jounin mal humorada ... indepente isso pode ser util .. TUDO ISSO pode ser util e sequinificar nossa vida ou morte ... passa tudo .. é serio

off : pode parecer estranho mas eu tenho cuchioses com 4 braços isso pode ser muito util. o Iwa invoca tatus da pra armar eles tb.

Depois de pegar o saco a garota entrega uma espada e um escudo pra cada Genin , ficando com dois escudo , uma soqueira e luva com garas ... o resto ela deicha dentro do saco pra ser usado de modo estratégico no futuro...

- Vamos todos ir com armas letais ... é melhor ter armas e não usar elas que morrer por não estar com elas ... segurança em primeiro lugar ... de resto eua companho vcs e sirvo de linha de frente ^__^

Quando falam sobre estrategia e mapas e coisas do genero ela iquinora ... sendo sega ela não inchergaria mesmo deichando para os outros bolarem os planos.

--------------------
amo vcs meus lindos
--------------------



Narração (color=tan)

Zima
Falar (color=Cyan)
Pensar (color=Skyblue)
Agir (color=darkcyan)

Aysha
Pensar (color=orange)
Falar (color=Orangered)

Natsume
Falar(color=deeppink)
Pensar(color=hotpink)
Agir(color=crimson)

Himawari
Falar(color=limegreen)
Pensar(color=lawngreen)
Agir(color=forestgreen)

NPC
Akmichi Hebi Kane(color=firebrick)
Kaguya "Shin'oryuu" Duo (color=khaki)
Yamashita Toguro (color=violet)
Yamashita Ayame (color=violet)
Koori Ryouko (color=cadetblue)


NOME DO PERSONAGEM
HP  100/100 (color=orangeRed)
=======================================================================
CH  100/100 (color=royalblue)
=======================================================================
CH*  30/ 30 (color=firebrick)
=======================================================================
ST  100/100  (color=khaki)
=======================================================================
Outros
100/100  (color=mediumorchid)
=======================================================================
PM
^
Deives
 Posted: Jun 16 2017, 09:57 AM
Quote



Group Icon
Posts: 555
| FICHA



QUOTE (OFF)

Lembrem-se que armas exóticas para o mundo ninja necessitam de treinamento, porque não era habitual os ninjas utilizarem tais armamentos na escola ninja, por exemplo o bomerang

Os itens adquiridos aqui serão permanentes seus, caso os perca ou quebre ou sei lá o que,
também será válido.

Equipamentos ninjas básicos como Kunais, Shurikens, etc, serão retornados ao valor normal após o fim da missão ou adquirido mais.


Coloquem os itens finais em off para contabilizar tudo.




[image]
Time 03
Bount Hunters,
Jounin Sasaki.


[ACAMPAMENTO]

O homem olhava para Sadasuke quando o mesmo o perguntava sobre algum tipo de cura, então ele o olha fixamente nos olhos para entender realmente o que ele queria, quando após alguns segundos pensando ele falava.

-Eu conheço dois ninjas que sabem fazer algo do tipo, um deles se chama Nara Deives, soube que ele está aprendendo a fazer algumas porções que ajudam nisso ai. O outro é Urashima Hauro, ele sabe fazer algumas infusões com plantas que auxiliam também nesse processo. A parte ruim disso tudo é que demoraria uns dias para encontrá-los e mais dias para que eu possa voltar. Nesse meio tempo vocês já teriam falhado a missão por conta do pavio curto da jounin do time. Me desculpa jovem, irei me preparar melhor da próxima vez. Mas sabe como é, coisas novas não são fáceis de serem encontradas assim.-

Por fim ele sorria e dava um Kit de primeiros socorros para o jovem como um sinal de boa ação e sabendo que eles iriam usar.

Iwa por sua vez pega algumas bombas de fumaça e depois disso as coloca de volta, ele olha para todos aqueles itens a sua frente e não sabia ao certo qual escolher, quando então ele pedia um bumerangue para o senhor, que por sua vez começava a vasculhar dentro de seu "saco", e tira uma espécie de "osso" com um formato estranho, quando então ele falava para o jovem Inuzuka.

-Só tenho isso aqui, foi feito do maxilar de um cão lendário chamado txutxucão, ele sabia entrar na mente das pessoas e destruir seus cérebros. Espero que lhe sirva, é o mais próximo que eu tenho de algo que pediu.-

Ainda apático e pensando em muitas coisas, o jovem Aburame só fez falar um pouco de depois disso ele ficou na sua em meio a seus pensamentos, sobre quem era, de onde tinha vindo, quem era a sua mãe e porque a Hokage escondeu e esconde isso dele.

O forasteiro começava a falar com o velho, que o olha dos pés a cabeça sem entender o porque dele estar sem camisa, e com isso ele ia ouvindo tudo o que ele tinha a dizer, na realidade o que ele tinha a pedir. Então ele retirava um rolo de 10m de linha ninja, era a única coisa que ele tinha bem perto do que Mohamed tinha pedido, quando então ele coçava a cabeça e falava, enquanto tirava as malhas ninjas para todos.

-Meu jovem não terei tais itens... na realidade precisaria rodar uns 3 acampamentos para achá-los, me perdoe a falta de suprimentos para vocês, é que eu nunca vi ninjas utilizando essas coisas ai que estão pedindo, vocês tem licença e habilidade para usar tais armamentos?-

Já Natsume após fazer sua apresentação, começava a se aproximar do velho que por sua vez volta sua atenção para a garota. Ela então pegava o saco do mesmo e falava que iria levar tudo e que deveria colocar na conta da jounin, ele simplesmente balança a cabeça afirmando, sem falar nada.

Quando a jovem coloca a mão dentro do saco não sentia absolutamente nada, não tinha nada naquele saco, ela balançou de todas as forças e jeitos mas nada saia de dentro dele, por incrível que pareça. Quando então o velho começava a sorrir e por fim fala.

-Você não pode sair pegando as coisas dos outros, além do mais eu estou negociando com vocês, não devem colocar terceiros no meio. Haaa e o saco vem com um sistema ante furto, ou seja tudo que tem dentro dele só é acessível com o meu chakra.-

Ele sorria mais uma vez enquanto olhava a cara de decepção de Natsume e volta a falar.

-Bem, escolham seus itens e iremos fazer a contabilidade dos 50 créditos, o que tem é somente isso ai. Quero ir para o próximo acampamento, soube que lá tem sorvete.-


O QUE IRÃO FAZER?

MAPA

Legenda do mapa:

(Tranquil Garden) é o acampamento onde estão.

Os pontos em Vermelho são a localização dos times de ninja, são 10 pontos com time de 3 ninjas cada.


made by prism of btn

--------------------
PMEmail
^
malvadeza
 Posted: Jun 16 2017, 11:23 PM
Quote



Group Icon
Posts: 506
| FICHA



OFF: ok, o que eu tenho? um boomerang? ou um tacape com formato de mandibula, não entendi o_0 me da um descrição pra eu poder fazer o item e pedir pra colocar na ficha caso ele sobreviva a isso até o final da missão XD


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

*Iwa dá uma olhada no mapa, e tenta fazer uma cópia rápida dele usando uma carta em branco*

QUOTE
Karuto no Tayori(1):
- Consiste numa coleta e agrupamento de informações sobre as pessoas em cartas sensíveis a chakra. Observando as pessoas o ninja pode mandar as informações que sabe sobre essa pessoa para uma carta, que mostra em "gráficos" a capacidades do ninja. Entretanto, os valores não são específicos e servem apenas como uma referência para pesquisas superficiais.


-Não conheço os outros, mas eu e a Natsume temos treino de rastreio, e eu andei treinando Ichiro para uma forma mais eficaz de achar pessoas, principalmente ninjas.

-Vendo a distância entre os grupos não parece tão importante assim o furtivo, e eles estarem convenientemente em grupos de 3... se fomos em grupos de 3 podemos neutralizar nossos oponentes no 1x1 e partir para outro grupo. E sabendo a posição deles, e um pouco de rastreio e criatividade podemos usar do elemento surpresa que queremos.

-Eu vou saindo, vou começar pelos acampamentos perto da Forest Of Chaos e seguirei pelo leste, eu me garanto com o Ichiro, se alguém quiser compor o trio por favor, só irei acelerar se se juntar a mim, mas não me importo se meu plano não for aprovado, até mais.


*Iwa sai para por seu plano em prática, caso alguém se junte a ele iria dividir suas idéias:*

[color=cyan]"Com o treino de rastreio poderia achar a localização dos ninjas sem se mostrar, tendo o efeito surpresa, e o treino de olfato de Ichiro poderia manter o grupo na direção correta.

Com a aproximação correta, eles poderiam atacar sem ser vistos, Iwa iria usar um Doton nos alvos dele e de Ichiro, e do outro ninja caso ele peça, o Doton criaria a nuvem de fumaça e os dois atacariam não pela visão, mas pelo cheiro e som, a partir dai, improvisar, talvez usar mais Taijutsu pra economizar chakra pros grupos finais."

Treino de Rastreamento:
Com esse treino a pessoa é capaz de ler pegadas sem dificuldade alguma, podendo até identificar uma pessoa pela pegada.

Treino de Olfato Básico:
- Com esse treino o animal se torna capaz de aumentar a percepção do seu olfato. Dessa forma, ela consegue ter uma ideia da quantidade de chakra de quem estiver dentro da área de alcance do seu olfato. O animal não se torna capaz de informar a quantidade exata de chakra, mas somente se o ninja tem muito ou pouco, tendo como parâmetro o ninja com quem ele tem mais contato. O animal se torna capaz de discernir chakras "normais" e chakras de bijuus.
Para efeitos de sistema, o limite de detecção se dá atráves de uma área circular, tendo como centro o animal. (100 metros de raio para cada 10 em Gen)

Doton Arashi Toche(1):
- O usuário levanta através do chakra uma pequena nuvem de terra que encoberta suas ações. Essa nuvem se desfaz rapidamente e só é possível realiza-la em terrenos com muita terra seca, areia ou outros materiais leves o bastante para serem manipulados pelo chakra. Pode ser facilmente desfeito com jutsus Fuuton.

--------------------
Nos menores postes tem os piores venenos
coisas uteis


Iwa - - - - - - - - - - - - - - - Ichiro
(color=cyan)"Pensar"(/color) | (color=lightblue)"Pensar"(/color)
(color=red)-Falar(/color) | (color=orange)-Falar(/color)

Satoshi
(color=Goldenrod)"Pensar"(/color)
(color=SeaGreen)-Falar(/color)

*Agir*

Ficha
user posted image
user posted image

PM
^
Amidamaru
 Posted: Jun 18 2017, 11:22 PM
Quote



Group Icon
Posts: 81
| FICHA



-Eu conheço dois ninjas que sabem fazer algo do tipo, um deles se chama Nara Deives, soube que ele está aprendendo a fazer algumas porções que ajudam nisso ai. O outro é Urashima Hauro, ele sabe fazer algumas infusões com plantas que auxiliam também nesse processo. A parte ruim disso tudo é que demoraria uns dias para encontrá-los e mais dias para que eu possa voltar. Nesse meio tempo vocês já teriam falhado a missão por conta do pavio curto da jounin do time. Me desculpa jovem, irei me preparar melhor da próxima vez. Mas sabe como é, coisas novas não são fáceis de serem encontradas assim.-

O velho entrega um kit de primeiros socorros, que Sadasuke agarra embora não acredite de verdade que seja capaz de usá-lo. Seguem as conversas entre o velho e os demais membros, até que Iwa decide tomar a iniacitiva para si.


-Não conheço os outros, mas eu e a Natsume temos treino de rastreio, e eu andei treinando Ichiro para uma forma mais eficaz de achar pessoas, principalmente ninjas.

- Isso é bom, caso precisemos nos separar. Você e Natsume,
então tem condições de atuar em duas frentes diferentes.


"Podemos não usar a furtividade, mas temos como nos orientar agora por dois pontos diferentes."

-Vendo a distância entre os grupos não parece tão importante assim o furtivo, e eles estarem convenientemente em grupos de 3... se fomos em grupos de 3 podemos neutralizar nossos oponentes no 1x1 e partir para outro grupo. E sabendo a posição deles, e um pouco de rastreio e criatividade podemos usar do elemento surpresa que queremos.

- Podemos tanto usar a vantagem numérica, como podemos combinar as lutas mediante o que observarmos dos nossos adversários. Será necessário um pequeno grupo para levar os meliantes de volta para o acampamento, então os demais podem avançar para o próximo e já observar o inimigo.

-Eu vou saindo, vou começar pelos acampamentos perto da Forest Of Chaos e seguirei pelo leste, eu me garanto com o Ichiro, se alguém quiser compor o trio por favor, só irei acelerar se se juntar a mim, mas não me importo se meu plano não for aprovado, até mais.

- Bom, eu concordo com o plano. Vou indo. também...

Sadasuke segue Iwa mantendo uma distancia curta e preparado para parar caso o mesmo indique ter identificado alguma coisa...


OFF:

QUOTE (Anotação)
um cantil, uma caixa de fósforo, três sacos de ração que só servem para uma pessoa, ele mostrava 6 bombas de fumaça, mas não as entregava, até porque ele queria saber quantas unidades o grupo iria precisar

--------------------



QUOTE (Vantagem)

Afinidade com atributo
- Nenhum constellation pode desenvolver segunda natureza de chakra mas, em contrapartida, todos os jutsus de seu elemento são mais fortes e consomem menos chackra.

QUOTE ( Atributos)


Ninjutsu:  12
Genjutsu:  14
Taijutsu:  15
Bukijutsu:  13,5

STATUS:
HP: 107
CH: 104
ST: 107


QUOTE (equipamento)

- Kunais: x10
- Shurikens: x20


QUOTE
 
Leque Grande bem reforçado com arestas internas de ferro, o deixando muito resistente, deste modo ele pode ser usado como escudo sem se danificar. A ilustração deste leque é uma uma bola vermelha no centro, representando o sol nascente e o símbolo da vila da folha inscrito. Este leque permite que o seu portador não use selos em Fuutons ou outros jutsos que fiquem mais fortes com leques.



PMEmail
^
Hauro
 Posted: Jun 20 2017, 02:52 PM
Quote



Group Icon
Posts: 161
| FICHA



Mohamed fica levemente desapontado ao saber que o senhor não possuia cordas ou fita isolante. Mas sorri ao notar que ao menos tinha as malhas ninjas.

E enquanto continuava a negociar com o senhor e vestir a malha ninja para ver se o tamanho leh servia, ja se adianta a idéia do Ichiro (Iwa na verdade).


-Bom, se o senhor tiver aqueles radios sem fio, seria de grande ajuda já que aparentemente vamos agir em 2 frentes de combate. Para isso precisaremos de pelo menos 2 radios sem fio...
Ultimo Item da Lista.
Imagem do Radio

Além disso, se o senhor tiver ai um bastão de 2 metros de comprimento e um kit de pergaminhos para guardar todos esses itens também seriam uma ótima ideia.

Após terminar de se vestir com a Malha, Mohamed espera a resposta sobre os radios e então volta a olhar o mapa.

-Isso é bem conveniente para nós... porém todo o processo de trazer prisioneiros realmente vai consumir um bocado de tempo... isso é mais um moivo para que nós tenhamos algum meio de comunicação entre nossas equipes...

Vendo que Iwa(Ichiro?) ja decidiu partir com o rapaz Sadasuke, me viro para Kuroh e Natsume.

-Bom conto com vocês dois então. Vamos fazer o melhor para concluirmos com exito a missão...

QUOTE
- Ichiro vc ta legal .... depois te dou uma banana ... sei que banana não faz mal pra cachorros e é bom pro intestino ...


"Pera... se Ichiro é o nome do cachorro... quer dizer que o rapaz se chama ... "

-Zero-san (referindo-se ao Iwa). Aparentemente você fez uma cópia do mapa, se importaria em deixar o mapa original conosco? Ou a cópia? Precisaremos de um mapa para a nossa frente de ataque também.

Após expor a necessidade de um mapa, Mohamed se surpreende com Natsume quase mergulhando no saco de equipamentos, como uma criança procurando um presente escondido na manhã de natal

QUOTE
- Vamos todos ir com armas letais ... é melhor ter armas e não usar elas que morrer por não estar com elas ... segurança em primeiro lugar ... de resto eua companho vcs e sirvo de linha de frente ^__^


APós Natsume se resolver com o vendedor me junto a ela e Kuroh e começo a traçar nosso destino.

Bom eles vão para o sul... então vamos eguir para Lest, nesse acampamento chamado God's Vineyard, após resolvermos as coisas por lá decidimos se vamos trazer os caras para cá ou arrastar eles conosco até o próximo acampamnento. e depois trazer 6 prisioneiros.

Se nã tivermos nenhum prob lema podemos seguir desta maneira... e se ja pegarma tudo o que precisam com o senhor vendedor, podemos partir imediatamente.

=================

Itens:

-Kusari fondo (3 metros de corrente com pesos dos dois lados)
-Malha Ninja (Ja musando)
- Bastão de Metal (preferencia Aço se sobrar dinheiro, se for retratil tipo o do gambit melhor ainda) 2 metros de comprimento.
- Linha Ninja
- Kit de primeiros socorros
- Pilulas do soldado suficiente para 3 pessoas.9Mohamed, Kuroh e Natsume

--------------------
user posted image

QUOTE
Ficha: Mohamed
- Falando
"Pensando"
Narração/Ação (Negrito)


QUOTE
Ficha:Urashima Hauro
- Falando
"Pensando"
Narração/Ação (Negrito)


QUOTE
Quadro de Atividades
Time 3 (Temp.)
Luta Natsume Vs Deives
Quest Zima (Pt 2)
PM
^
Duoriey
 Posted: Jun 22 2017, 04:13 PM
Quote



Group Icon
Posts: 426
| FICHA



Natsume fica bem bolada ap saber que o velho não daria as coisas que ela precisava sem ela ser bem precisa .... ela respira fundo e sorri , esse tipo de coisa era bem comum ... voltando a "futucar" nos itens do velhote.

- EU quero os dois escudos a soqueira e a garra ( tens descritos mo seu post anterior ) ... eu sei que são 4 itens mas são todos pra mim ... se o escudo tiver como ficar amarado no braço e deichar as mãos livres pra por a soqueira e as garras melhor ainda ... mas se não puder ... esses itens ja tão perfeitos ... vou querer um conjunto de escudo e foice tambem ... é pra mim mas não é pra mim ... um kit de pergaminhos seria util.

Depois de negociar os 6 itens com o velho a garota vai toda feliz pra perto de iwa e escuta que ele vai com o outro garoto ... ela acha aquilo estranhos ... ela é a unica menina do grupo e deveria ser diputada a tapa e não largada assim ... contudo era oportunidade de conhecer uma pessoa nova ... a garota vai pro lado dos seus dois companheiros ... MOhamed e Kuro

- muito bem ... somos um trio ... seremos o melhor trio que tem aqui ... vamos animação !!

Notando a tristeza de Kuro natsume d aum abraço no garoto.

- se anima ... chegando em konoha agente sai ... tomamos um sorvete e podemos até ver o por do sol juntos se vc quiser ... que tal ???

off:

Na verdade quero DOIS itens pra mim ... uma especie de "ESCUDO com Garras" ou "Escuto katar" ... se ele nao tiver ... oque a natsume pediu ali serve depois ela junta os dois fazendo um "Escudo soqueira" e um "escudo garras"

imagens abaixo servem como guia pro que quero

http://wow.zamimg.com/uploads/screenshots/normal/488852.jpg ( as duas ultimas )

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/b...298c0d3c939.jpg ( esses escudos parecem katar ... imagine as pontas de baixo usadas pra frente como laminas pra socar em vez de pra baixo servindo pra cortar e ferurar com TAI e não so defender , mas tambem seve pra defesa é exatamente isso que quero )

--------------------
amo vcs meus lindos
--------------------



Narração (color=tan)

Zima
Falar (color=Cyan)
Pensar (color=Skyblue)
Agir (color=darkcyan)

Aysha
Pensar (color=orange)
Falar (color=Orangered)

Natsume
Falar(color=deeppink)
Pensar(color=hotpink)
Agir(color=crimson)

Himawari
Falar(color=limegreen)
Pensar(color=lawngreen)
Agir(color=forestgreen)

NPC
Akmichi Hebi Kane(color=firebrick)
Kaguya "Shin'oryuu" Duo (color=khaki)
Yamashita Toguro (color=violet)
Yamashita Ayame (color=violet)
Koori Ryouko (color=cadetblue)


NOME DO PERSONAGEM
HP  100/100 (color=orangeRed)
=======================================================================
CH  100/100 (color=royalblue)
=======================================================================
CH*  30/ 30 (color=firebrick)
=======================================================================
ST  100/100  (color=khaki)
=======================================================================
Outros
100/100  (color=mediumorchid)
=======================================================================
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options
Pages: (5) « First ... 3 4 5 
Add Reply
New Topic
New Poll


 


 


PARCEIROS

Seja um Parceiro Você Também!



Simples e Fácil!