NEXT
Ver.6.3
UM MUNDO NINJA AO SEU ALCANCE!
NARUTO EXTINCION // Seja Bem vindo a NEXT!
NOVOS EVENTOS!
Venha Participar Conosco!
ARTISTICO
INVASÃO
MISSÃO
REGRA
EVENTO
NARUTO EXTINCION NEXT 2016
Um fórum criado por fãs para fãs, baseado no anime NARUTO de Masashi Kishimoto. Com um sistema Inovador de RPG, desenvolvido para simplificar o jogo e deixar mais divertido interagir com outros players.
ATUALIZAÇÕES
29.11.2016 - LIBERADO NOVA ESPECIALIZAÇÃO - NINJAS SENSORIAIS E TAMBÉM REGRAS SOBRE GRADUAÇÕES.
29.11.2016 - INICIO DO EVENTO A INVASÃO! MELHOR VISUALIZADO NA SKIN INVASÃO.
AGRADECIMENTOS


Primeiramente à todos os membros, que apoiam o fórum tornando ele uma segunda família. Assim como todos da STAFF, que mesmo com problemas sérios, não deixam o fórum morrer.

Pages: (2) 1 2  ( Go to first unread post )
Add Reply
New Topic
New Poll

 Viagem ao País do Gelo - Zima, Time Zima
Duoriey
 Posted: Jan 13 2017, 11:06 AM
Quote



Group Icon
Posts: 426
| FICHA





Clique aqui para ouvir a trilha sonora desse post

Zima observaa os dois Genis que tinha acabdo de encontrar logo de cara o mais Agitado começa com isobordinação ... o Koori pensa em jogar ele devolta na agua , mas se lembra que tudo ali ta gela e na verdade ele não queria ser mal com o garoto ... então apenas abre um sorriso.

user posted image

QUOTE
Brigão:
- Algo em você incita certo receio nas pessoas, fazendo-as instintivamente sentirem medo de você. Você não é necessariamente feio, ou muito grande, mas algo em sua imagem traz certo desconforto às pessoas. Isso pode ser útil quando for necessário interrogar alguém, ou simplesmente intimidar, mas pode ser um estorvo, uma vez que as pessoas podem reconhecê-lo de longe.
Obs:Um grande soriso eniquimatico assustador


-desculpe tio, nunca te vi em Konoha. E bem, vcs também são estranhos pra gente o.o como podemos ser seus subordinados, se nunca me pagou um lanche?

- Conhece o Hauro?? Dono do Lamen ?? pois é um dos meus melhores amigos ... colabora e te dou uma semana se lamen de graça ... caso agente sobreviva.

- ù.u fala sério ù.u não quero tirar minha bandana ç.ç demorei três anos pra consegui-la ò.ó.

- Nossa o_o ... eu ganhei a minha com 14 anos, comecei meu trino bem novo então digamos que demorou 14 anos pra eu conseguir minha bandana ... quantos anos você tem?? relacha sobre ela ... badanas são destruídas o tempo todo se vc sair vivo a hokage te da outra ... sabe eles tem um registro seu la ... essa historia da bandana ser importante e tal é sô pra te incentivar na academia ninja ... a pros nukenins quardar a bandana e bom ... ja que como fugitivo não da pra pedir uma bandana nova ... mas esse nao e o caso ... ou é ???

- não rola um henge básico? posso fazer uma mulher bem bonita, assim não brigam comigo.

- Não ... não rola um hang basico , apesar deu adorrar sexy no jutso ,,, MAS... exisstem muitos olhos que vem por cima do hang ... em konoha temos Sharingas e Byakugam... estamos indo pra um pais diferente eles pode ter outros olhos ou tecnicas capases de ver por um genjutso ... melhor disfarce é maquiagem roupas e atuação ... agora se livra desa bandana. -Zima da um cascudo na cabeça de TenTen - Olha não to pedindo isso pro seu mal ... quero salvar sua vida... olha ao seu redor ... olha bem ... isso parece konoha pra você?? estamos em territorio enimigo e hostil a konoha ... você tem poucas escolhas ... ou confia em mim ou morre congelado ... sei que as opções são ruins ... até porque o nivel da missão que você acabou de entrar sem querer é altíssima ... desculpe preferia não envolver mais pessoas porem ou é isso ou vc congelar por aqui.

Nesse meio tempo o outro genin, o menos agitado, e que aprecia estar tendo um ataque de hipotermia comessava a falar , entrando muito bem no disfarce... oque deicahva o koori vem feliz pelos menos esse daria pouco ou nenhum trabalho na missão.

- Senhora Aysha... Eu sou Hijikata Nara, membro do Time 8 de Konoha, pode não me conhecer, mas já ouvi muito sobre você, Natsume-chan faz parte de minha equipe.

- Am ela mudou de Time ??? nem fiquei sabendo ... bem prazer, natsume é um doce mas acho ela muito calma pra vida ninja =/ ela seria melhor cantora.

- Eu não entendo porque não fomos chamados para missão de forma tradicional. mas espero ser útil.

- Eu tambem não sei ... mas achei ambons boiando e morrendo congelados ... como são de konoha não temos muita escolha a não ser aderir vocês a missão ... shinobs sempre são uteis !!!

Apos a conversa com os dois novatos Zima notava que seu cuchioses não esatvam lidando bem com o frio e que manter eles ali seria muita maldade ... o kooi da um asobio chamando eles pra perto ( sim zima esta perto de uma tocha então eles não vão congelar.

- Preciso de vocês so mais um pouco , porem podem ficar aqui perto desse fogo.

Zima começa pelo masi doce e gentil a rozinha ... fazendo carinho nela por um tempo , depois chama o mais brincalhão o azul ... e faz carinho nos 5 bichos, na verdade zima sabia que aqueles animais não sabiam usar jutsos e que seu chakra não seria gasto mas o ele estava em estado critico, então ele rouba uma pequena quantidade de cada um ( precisamente 36 de cada um dos bicho , como eles tem 70 e nenhum jutso, eles nem vão sentir a diferença). Zima tambem sabuia que esses animais quando dispensado ou muito feridos apenas firam fumaça e voltam pro seu reino.


- Estão todos dispensados !!!!

QUOTE
Chakra Kyuushu:
- O usuário usa a palma da mão para absorver o chakra do adversário.


Depois disso zima olha pros genins agora menos congelados e bem mais quente ... ele suspira , olhando bem pra Iwa ... aquele garoto era a esperança do grupo se juntar ... ele vai até o jovem calmamente.

- Iwa ... O Ichiro é um cão de regiões geladas como esta , ele deve estar se sentindo super confortavel nesse clima ... precisamos rastrear seu irmão ... e bem ele é am elhor auternativa vamos nos 4 juntos levando nossas tochas ... cada segundo que passa so torna as coisas piores ... seu cachorro deve saber o cheiro dele de cor , sabe querendo ou não vocês são da mesma matilha ... vamos não podemos perder tempo !!

--------------------
amo vcs meus lindos
--------------------



Narração (color=tan)

Zima
Falar (color=Cyan)
Pensar (color=Skyblue)
Agir (color=darkcyan)

Aysha
Pensar (color=orange)
Falar (color=Orangered)

Natsume
Falar(color=deeppink)
Pensar(color=hotpink)
Agir(color=crimson)

Himawari
Falar(color=limegreen)
Pensar(color=lawngreen)
Agir(color=forestgreen)

NPC
Akmichi Hebi Kane(color=firebrick)
Kaguya "Shin'oryuu" Duo (color=khaki)
Yamashita Toguro (color=violet)
Yamashita Ayame (color=violet)
Koori Ryouko (color=cadetblue)


NOME DO PERSONAGEM
HP  100/100 (color=orangeRed)
=======================================================================
CH  100/100 (color=royalblue)
=======================================================================
CH*  30/ 30 (color=firebrick)
=======================================================================
ST  100/100  (color=khaki)
=======================================================================
Outros
100/100  (color=mediumorchid)
=======================================================================
PM
^
TenTen
 Posted: Jan 16 2017, 02:44 PM
Quote



Group Icon
Posts: 73
| FICHA



https://www.youtube.com/watch?v=yuz01t_9wtg

QUOTE
- Ten, pare de falar asneiras... Eu e Yachi não temos nada e nem teremos um dia, pare de alimentar a ideia.
- Eu não sei o que faço com vc... E também não sei porque falei o nome de Yachi, mas não foi da maneira que você pensou... enfim.. é uma pena que eu não faça seu tipo, visualmente fazemos um bom par.


-eu não estou alimentando a ideia, ela não precisa de alimento na verdade. O Yachi já sente amor suficiente pra ele e pra vc Hiji-senpai. Ta vendo? Vc já ta pensando nele aí sem notar o.o a insistência dele vai te convencer um dia, vai ver <3 ah não ser que exista outra pessoa. Você já está mesmo na idade de arrumar umas paqueras. O Yachi me parece um bom garoto, é por isso que apoio. Não tem como não dar suporte para aquele pequeno oni =3 Não fique bravo comigo =3 sou um amorzinho também.

*piscadinha com o corpo tremendo*

-nem vem com essa que eu não tenho tipo XD não sou um tipo, e não tenho tipo. Tenho 14 anos cara ù.u sou o cabaço mór. Você é que já ta em outras vibes. Eu nem descobri minha sexualidade ainda <3

*gay vibes levando o beliscão na bunda*

user posted image

-se aproveitam de minha nobreza o.o

QUOTE
- Oe...Ten, quando você vai decidir usar seu katon para nos aquecer? -- Meu corpo sequer produz calor... vc precisa me ajudar nisso.


-eu posso tentar o.o achei que só podia jogar bolas de fogo aleatoriamente por aí, sabe como é, ninguém explica nada nessa joça. Vou te manter por perto, o Yachi que me perdoe.

*Tem apenas continua abraçado ao amigo, e se concentra em seu chakra, pra tentar esquentar o próprio corpo usando seu katon <3 Já no abrigo, ouvindo sobre a Natsume <3*

-uai, o que tem a doida? Gente, eu querendo pegar o bonde e sentar na janela, falo mermo. Gosto da doidinha, ela se parece um pouco comigo. Mas ainda não sei pq ela foi colocada no assunto. E quanto a bandana, relaxa gente, eu posso tirar ela de boas, deixa eu problematizar??? Ó.ó

QUOTE
- Conhece o Hauro?? Dono do Lamen ?? pois é um dos meus melhores amigos ... colabora e te dou uma semana se lamen de graça ... caso agente sobreviva.


-eu disse que não somos Brothers??? Que isso cara, me enganei. Você e eu somos melhores amigos a partir de agora *o*

user posted image

-olha... eu tenho muito respeito pela minha bandana. Não pelo símbolo que ela representa e esse blablabla de *pertencemos à Konoha, somos ninjas obedientes*. Mas pelo meu esforço mesmo. Uma bandeira pode ser hasteada várias vezes, mas nem por isso vc vai jogar alguma fora. Mas eu estava só brincando, fiquem tranquilos.

*levando um cascudo XD*

-eu já disse que vou tirar ò.ó não seja tão mau comigo, Zima-senpai *vozinha de menininha de hentai, agarrando o braço do tio zima e se esfregando nele*

user posted image

-não bate em mim que eu gamo =3 Você não faz muito o tipo que se preocupa com desconhecidos, Você não tem que se preocupar tanto e nem pedir desculpas. Provavelmente você não tá mestrando nessa mesa. Eu não me importo de entrar em missões mais difíceis. Tenho essa cara de pastel aqui, mas sou um menino esperto. Saiba que daremos tudo de nós pra missão ir nos trinques. E eu por enquanto vou permanecer nesse Henge, pq sou desses <3 Mas conte com a gente dona Aysha/Zima.

*Ten só faz um joinha pro Zima, e já volta pro Hijikata, se sentando que nem uma dama no colo dele, pra continuar esquentando o brother ainda com aquele Henge de menina *kawaii me coma por favor Senpai-desu*

-Hiji-sama... seu corpo é tão viril =3 é por isso que o Yachi ta de olho, difícil de resistir <3

*abana o rabo*

user posted image

--------------------
PMEmail
^
ShinSeimei
 Posted: Jan 16 2017, 11:15 PM
Quote



Group Icon
Posts: 130
| FICHA






- ... - Hijikata só olha de solaio para TenTen, não era nítido em sua expressão que ele não correspondia aos avanços do garoto? Não havia porque continuar a insistir, não havia nada de "pequeno oni e amorzinho também." - Eu achei que tinha 13 anos... mas sim, estamos em fases diferentes, sou cinco anos mais velho... mas se continuar me amolando com esse assunto eu direi a Yachi que estou esperando você crescer. - Ele avisa bem sério. ò.ó

Ele observa Iwa abraçar o cachorro e responde ele e Zima.

- Acho que não temos escolha além de ajudar na missão, mesmo que precariamente. Isso ou nos tornaríamos um peso, não há motivos para não agirmos... - Hijikata pondera um pouco sobre as palavras de Iwa antes de se manifestar. A confusão dos eventos nublara sua memória, mas se recordava bem agora. - Quando acordamos vimos o barco em que estávamos ser destruído por estacas de gelo... mas não foi isso que o fez afundar, havia alguém explodindo barris usando katons, tivemos que sair por uma janela antes de morrermos queimados.

Ele não se manifesta quando Zima dá uma bronca em TenTen, apenas observa os dois se resolverem e dialogar, Hijikata não fazia bem o tipo falante e enturmante e não via motivos para esticar as conversas, estava mais preocupado em aquecer-se, Zima parecia de boa e como TenTen não corria riscos maiores, ele deixa pra lá. Quando Zima comenta que Natsume seria melhor cantora ele só acena positivamente, mesmo que por dentro não achasse isso. Aquela doida estava onde deveria estar e parecia feliz com isso...

Hijikata fica próximo ao fogo, mas ainda esfregava as mãos tensamente, ele fica aliviado quando TenTen retorna e estica os braços, prático, deixando o gennin sentar em seu colo. Ele o abraça pela cintura enquanto o encara, vendo-o fazer uma expressão no mínimo sedutora enquanto elogiava seu corpo.

- ... Você não deveria brincar com essas coisas... Na verdade deveria desfazer esse henge e guardar energias... eu prefiro a versão original também... - Ele sabia que era o amigo moleque por trás daquela bela imagem, mas isso não impedia seu corpo de corresponder a pentelhação... Era algo normal e apenas biológico, mas ele sente o corpo quente igual a face, que deveria estar corada e mais saudável, porém ele não o repele nem fica envergonhado, já que era biológico, ele reforça mentalmente, mas ele ajeita o amigo no colo, o envolvendo pela cintura para a posição não ficar esquisita e o aperta de leve contra si. Ele aproxima a boca do ouvido dele, falando baixinho e forçando uma voz mais rouca para soar mais charmoso. - Peste.

Ele sorri em seguida, relaxando e adiciona baixinho:

- Natsume é filha de Zima, por isso eu me surpreendi quando ele se apresentou, ela costuma dizer que é daquele jeito pela convivência.


user posted image


Ele fica abraçado ao amigo, se aproveitando do calor dele e das chamas, ele olha o ritual de carinho de Zima com as kuchyoses, não entendendo mas não questionando.

- Não sei se a região é segura... - Hijikata ponderava ouvindo zima falar sobre os perdidos. - Mas há algumas formas de encontrá-los... como queimar as roupas molhadas, a fumaça preta subirá e se eles estão sem rumo, poderão nos ver... - Eles e outros. - Posso usar meu fuuton para puxar o vento de algumas direções... isso pode ajudar seu cachorro a farejar o ar, imagino que todos que estavam na agua estejam exalando um cheiro forte agora...

--------------------
PMEmail
^
Deives
 Posted: Jan 18 2017, 11:01 AM
Quote



Group Icon
Posts: 555
| FICHA



QUOTE (OFF)

Sim como dito no Whatsapp, você é um ninja e não um zé mané qualquer, porém nesse estágio o Ten está mas ta mais para aquele ninja tipo o Iruka sensei inútil.
Você ainda não faz circular chakra Katon, somente faz circular chakra bruto por hora e sabe moldá-lo para fogo na hora da execução de jutsus.

Falando sobre especialização Katon.
Nível 1: Aumenta +10% em Nin para uso do elemento e reduz em 2% geral o custo nesse elemento. Uma leve afinidade com o elemento.
Nesse estágio o ninja consegue ter o controle sobre o elemento Katon e com isso ele pode até fazer com que seu chakra bruto o esquente nessa temperatura muito fria.




[image]
Viagem ao país do gelo.
Narrador: Deives,
Participação Kobashi Kenta.


Dentro do Abrigo
Iwa, começava a procurar por coisas dentro daquela mala, porém, somente o que ele acha eram roupas, dessa vez nenhuma de frio. Então ele começava a falar com todos ali e fazer algumas explicações, depois disso ele se agarra em Ichiro para se aquecer mais rápido.

Com tudo o que estava acontecendo Zima fica um pouco apreensivo e pensa em jogar os dois novos genins de volta na água, depois disso ele desiste da ideia, até por que agora os dois viraram responsabilidade dele, no instante que foram descobertos. Com isso ele começa a fazer vários ajustes no seu novo time, com isso eles tem uma conversa um pouco longa.

Depois disso o Koori reúne todos os Kuchiyoses, e depois disso ele começava a fazer carinhos neles, na realidade o Jounin estava sugando os chakras deles. E assim que ele recupera uma parte eles começavam a se desfazer e voltam para o seu mundo, embora não tenham gostado do roubo de seu chakra, eles não tinham muita escolha naquele momento.

Ten tenta aquecer seu corpo usando sua natureza de Chakra, porém, para que ele se aqueça ele teria que usar algum jutsu Katon, coisa que ele ainda não tinha feito, com isso ele usa seu chakra em vão.

O frio do lugar faz o genin começar a ficar extremamente com frio, fazendo com que ele começasse a tremer por estar longe do fogo, o frio começava a subir até chegar no meio da perna, realmente estava fazendo frio.

Hijikata por outro lado estava sério e mantinha a linha, ele e Iwa eram os que mais estavam centrados naquele momento, além do mais com Ten sentado em seu colo ele não tinha muita coisa a fazer, a não ser conversar com todos ali, para por tudo em ordem e por fim realmente fazerem algo de útil para a missão.

Até que ele revela que existia alguém que estava sabotando a embarcação que iria levá-los até o país do gelo, isso fez com que o Inuzuka e o Koori ficassem bastante preocupados com os outros integrantes desaparecidos, até por que eles poderiam ter sido feito de vítimas em meio a tudo o que aconteceu.

Todos olham uns para os outros, porém, não podiam fazer nada naquele momento, mesmo em um abrigo e com fogo, o frio se fazia muito presente por lá. Até mesmo para os que tinham vestido suas roupas de frio, para os que não vestiram era só uma questão de tempo para congelarem.


Do outro lado do Iceberg
Kouga estava a espera de algo que não iria acontecer, uma chuva de café não aconteceria ali, a não ser cubos de gelo feitos de café, até por que o frio estava aumentando drasticamente, porém Zero estava tão bem que nem sentia o clima esfriar.

Zero falava para Kouga que Iwa poderia ter café, até por que não se sabe ao certo como estaria o irmão, uma incógnita pertinente, O que aconteceu com os outros? Já Zera parecia ser o único ser consciente naquele lugar, o mesmo entrega a roupa para o genin que a veste rapidamente. Diminuindo ainda mais o frio que ele sentia.

O jovem então começava a pensar em várias coisas, inclusive se o seu tutor estava acordado ou não, realmente não estava só as sombras do mesmo que se mexia. Zero pensava a mesma coisa, mas logo nota que os batimentos, respiração e cheiro exalado era de uma pessoa que estava enferma, com isso eles não o deixaram ali e começaram a puxá-lo em meio a neve.

Kouga e Zero começavam à andar em meio a neve arrastando Deives, a locomoção começava a ficar mais difícil, até por que a neve ia se acumulando uma sobre a outra cada vez mais, após um tempo eles percebem que não era uma boa ideia sair em meio a nevasca sem ter um suporte adequado, até por que as roupas de frio não suportam tanto frio assim, e o genin começava a perceber isso na pele, o frio começava a fazer efeito novamente sobre ele, porém numa escala menor.

Zero usa tudo o que podia para sentir o cheiro de Iwa ou Ichiro, até mesmo o de Zima (mamãe), ele não conseguia encontrar, aquela nevasca estava inibindo totalmente o seu olfato, e isso era algo que ele não tinha muito o que fazer.

Até olharem para Deives e veem que sua sombra começava a desenhar na neve, ela desenhava um iglu.


O que irão fazer?
QUOTE (Notas)
Narração
Hokage
Ninja mensageiro do País da neve
Aysha
Deives (008080)
Locais (DC143C)

Contador de Faltas
0 - Koori Zima
0 - Inuzuka Iwa
0 - Inuzuka Kouga
0 - Nara Hijikata
0 - Ten Yashamaru

[NPC]
Nara Deives - (Médico)


QUOTE (Gastos)

[ZIMA]
HP: 190  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
CH: 240  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
CH*: 100  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
ST: 150  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
+350 de CH - 75 de CH devido ao uso do jutsu, restando 275 com + 64 = chakra Full | -5 de ST por fazer o carinho nos bichinhos.


[TEN]
HP: 111  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
CH: 106  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
CH*: 30  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
ST: 111  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
-3 do Henge usado anteriormente, - 2 de CH devido ao uso do mesmo para se aquecer.
[KOUGA]
HP: 118  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
CH: 104  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
ST: 90  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
-10 de ST devido ao esforço físico ao andar pela neve

made by prism of btn

--------------------
PMEmail
^
malvadeza
 Posted: Jan 18 2017, 11:50 AM
Quote



Group Icon
Posts: 507
| FICHA



*Iwa estava muito triste e abalado por estar sem seu irmão e com a possibilidade de perdê-lo para a tempestade, escutava seus aliados com uma expressão de tristeza, até que ouvia sobre Ichiro conseguir resistir um pouco melhor que eles, e que talvez um deles possa até mudar o vento para ajudar a procurar*

-Certo, eu agradeço a ajuda de todos, eu não estou conseguindo pensar muito, eu ja estive em perigo contra ninjas e tudo mas essa é a primeira vez que meu inimigo é o lugar em si.

-Sobre o barco, agora sabemos que fomos sabotados, então foi bom mandar um time oculto para investigar, mas agora que a sabotagem já foi feita temos que sobreviver.

-Eu vou la pra fora, assim que o frio começar a me afetar eu prometo que eu volto, se alguém puder vir comigo será bem vindo e eu agradeço.


*Iwa então junta as mãos e faz alguns selos, ficando no mesmo nível de Ichiro, sua forma se altera como num henge, ele fica com mais garras e sua face mais feroz, só isso é notado por causa da roupa, e ele sai para procurar seu irmão*

QUOTE
Shikyaku no Jutsu:
- Essa técnica desenvolve presas e garras afiadas no usuário, sua aparência se torna selvagem e bestial, sua força, resistência e agilidade são incrementadas bem como a percepção e reflexos. A voz da pessoa se torna mais rouca, seus olhos parecem ganhar um brilho exótico.


*Do lado de fora, primeira coisa que procura é uma referência para encontrar a caverna de novo, prende no gelo uma das roupas (não de frio) para que fique algo que não seja branco para se ver, depois, com Ichiro, procura posições boas para se provar o vento enquanto se concentra chakra no nariz para melhorar o sentido.

Sempre mantendo contato visual com a referência para não se perder, iria usar seus olhos e nariz para procurar qualquer integrante vivo da missão, mas dando foco em seu irmão*

--------------------
Nos menores postes tem os piores venenos
coisas uteis


Iwa - - - - - - - - - - - - - - - Ichiro
(color=cyan)"Pensar"(/color) | (color=lightblue)"Pensar"(/color)
(color=red)-Falar(/color) | (color=orange)-Falar(/color)

Satoshi
(color=Goldenrod)"Pensar"(/color)
(color=SeaGreen)-Falar(/color)

*Agir*

Ficha
user posted image
user posted image

PM
^
Duoriey
 Posted: Jan 18 2017, 01:22 PM
Quote



Group Icon
Posts: 426
| FICHA





Clique aqui para ouvir a trilha sonora desse post

Zima observa tenten ficando no hang semi nu parecendo uma piriquete enfrentando o frio . jounin suspeita que o garoto não saiba que hang é uma transformação menor e não uma ilusão de ótica ... vendo as extremidades do garoto começarem a ficar arroxeadas o koori respira fundo pega o garoto e coloca ele bem perto do fogo quase dentro ...

- Desfaz esse hang ou então faz o hang de algo mais adaptado ao frio tipo urso polar.

user posted image

Iwa ja ia saindo quando Zima coloca amão em seu ombro lansando um olhar amigável.

- TRAGA TULIPAS .... TULIPAS !!! HAHA brincadeira eu vou com você ... EI VOCÊS DOIS NÃO MORRAM JA VOLTAMOS .

"ou não"

"vai dar tudo certo Zima ... mas qual seu plano ???"

"não tenho um plano ... so não posso deixar ele morrer tambem. o outro já deve ter virado um picolé"

"Seu otimismo esta otimo sabia ??"

"eu sei ... eu sei ..."

Zima começa a faze celos com a mão esquerda enquanto pega seu guarda chuva com a mão direita ... assim que termina os celos um brilho verde sai de sua boca e ele fecha um olho , usando a badana para tampar o olho estilho o kakashi faz ... De novo ele tinhaa feito um pequeno vaga lumes de chakra para poder enxergar melhor a situação . ele manda o pequeno insetinho ir pro alto a procura de alguma coisa que não seja neve

QUOTE
-Zima's Unbrella:Um guarda-chuva de ferro muito resistente e a prova de fogo

Hotaru no Me:
- Desenvolvido pela Sensei do Dojo dos Vagalumes Onibi Kasumi para observar e espionar, principalmente os treinos e testes de alunos do dojo, parecendo ser um vagalume comum criado, mas na verdade eh uma copia do Daisan no Me no formato de um vagalume. O ninja deve permanecer com um dos olhos fechados.


"Vamos kouga ... pelo menos um corpo pra devolver pra família"

"Você vai mesmo entregar ... tipo não vai transformar ele em marionete ??"

"Oche nunca disse isso , eu vo devolver pra familia , o irmão dele é familia ... vou pegar o garoto transformar em marionete e dar pro irmão ... \o/ gêmeos não devem ficar separados da azar !!!"

"e se ele estiver vivo??"

"Melhor ainda .. acha que eu quero achar ele morto ??? não vivo é melhor ... parece até que não me conhece ...."

user posted image

Qualquer objeto não neve se mechendo ( ou não ) que lembre uma pessoa ira fazer com que zima saia correndo com Iea e Ichiro para poderem analisar bem as coisas . Alem disso zima da uma ordem bem especifica pro cachorro de Iwa

- Zê bobalhão lindo ... Ache o Hcero de kouga e eu te alimento com file minhom por duas semanas ... e te dou uma bolinha!!

A ideia era fazer com que o animal ajudasse tambem ... a procura naquele friu ia ser complicada.


user posted image

--------------------
amo vcs meus lindos
--------------------



Narração (color=tan)

Zima
Falar (color=Cyan)
Pensar (color=Skyblue)
Agir (color=darkcyan)

Aysha
Pensar (color=orange)
Falar (color=Orangered)

Natsume
Falar(color=deeppink)
Pensar(color=hotpink)
Agir(color=crimson)

Himawari
Falar(color=limegreen)
Pensar(color=lawngreen)
Agir(color=forestgreen)

NPC
Akmichi Hebi Kane(color=firebrick)
Kaguya "Shin'oryuu" Duo (color=khaki)
Yamashita Toguro (color=violet)
Yamashita Ayame (color=violet)
Koori Ryouko (color=cadetblue)


NOME DO PERSONAGEM
HP  100/100 (color=orangeRed)
=======================================================================
CH  100/100 (color=royalblue)
=======================================================================
CH*  30/ 30 (color=firebrick)
=======================================================================
ST  100/100  (color=khaki)
=======================================================================
Outros
100/100  (color=mediumorchid)
=======================================================================
PM
^
TenTen
 Posted: Jan 18 2017, 05:42 PM
Quote



Group Icon
Posts: 73
| FICHA



QUOTE
- Eu achei que tinha 13 anos... mas sim, estamos em fases diferentes, sou cinco anos mais velho... mas se continuar me amolando com esse assunto eu direi a Yachi que estou esperando você crescer.


-eu tenho 14, apesar de na minha ficha ta 13, vai entender o.o achei que você tinha uns 16 o.o até que ta bem velho então, com 18. Você já ta precisando de uma namorada mesmo Hiji, ou namorado (A). E você não faria uma maldade dessas, somos parças eu e o YAchi e vc é bonzinho demais pra colocar o meu na reta XD não quero confusão com o pequeno oni, toma que o filho é teu *Sorriso mega danado XD*. Pense positivo, o Yachi é bem novinho, você vai poder pegar ele pra criar 8D

QUOTE
- ... Você não deveria brincar com essas coisas... Na verdade deveria desfazer esse henge e guardar energias... eu prefiro a versão original também...


-eu vou parar mesmo com a gracinha, vc ta começando a me cutucar aqui (A) *desfaz o henge*. Mas a ideia do Tio zima não é tão ruim assim, poderia eu fazer um henge de algo bem peludo já que é transformação isso, e não uma simples ilusão, o que não tem sentido nenhum já que uma pessoa com olhos especiais consegue ver que é um henge, mas tudo bem, vamos ficar com a teoria de que podemos transformar a matéria livremente e que meu chakra Katon não serve pra nada. Hey, não fale que vc prefere o original, minha aparência não tem nada demais XD sou... fofo. E é isso. Eu tava falando pra uma brodi que eu vou arrumar uma namorada, e todos vão ver só o Tem fofo Ò.ó fofo... fofo... fofo é um bolinho de arroz, a cara bolachuda do Deives, um boneco de posto é fofo, um gatinho brincando, um bebê sorrindo é fofo Ò.ó vou abandonar esse título de fofo Ò.ó pior que, dependendo da namorada, ela também vai me chamar de fofo, fofolete, fofis, fofucho, fofurinha, fofoso, e por aí vai... diacho. Espero que meu pai não invente nada, aquelas paradas de casamento entre famílias, já pensou????

*agarrando o Hijikata*

-uai, filha dele é? Estou um bocado confuso o.o mas tudo bem, cada um tem a família que merece ù.u

*Tem escuta sobre as boas ideias de Hijikata para achar o restante do grupo*

-já tira o cavalo da chuva que o mestre já avisou que fumaça na tempestade não rola ¬¬ eu me sinto tão inútil nessa missão ç.ç não sei onde estamos, não sei o que fazer, não sei cantar enka ainda, não sei nada ç.ç

*sendo puxado para perto do fogo, quase em choque, tremendo e roxinho que nem uma ameixa <3*

-não vamos morrer tio zima , fique tranquilo ^^ já estamos sendo um grande estorvo afinal.


QUOTE
-Certo, eu agradeço a ajuda de todos, eu não estou conseguindo pensar muito, eu ja estive em perigo contra ninjas e tudo mas essa é a primeira vez que meu inimigo é o lugar em si.

-Sobre o barco, agora sabemos que fomos sabotados, então foi bom mandar um time oculto para investigar, mas agora que a sabotagem já foi feita temos que sobreviver.

-Eu vou la pra fora, assim que o frio começar a me afetar eu prometo que eu volto, se alguém puder vir comigo será bem vindo e eu agradeço.


QUOTE
- TRAGA TULIPAS .... TULIPAS !!! HAHA brincadeira eu vou com você ... EI VOCÊS DOIS NÃO MORRAM JA VOLTAMOS .


-que senso de humor maravilhoso 8D espero que eu e o Hijikata não sejamos o time oculto (A) cara, relaxa. Estaremos todos juntos e vamos conseguir, seja lá qual for o objetivo. Aqui é BR HUEHUE orra Ò.ó lutar contra a natureza é difícil, mas ainda estamos no topo da cadeia alimentar <3 eu queria ir com você, mas penso que só serei um peso morto, assim como venho sendo desde o início dessa missão. O tio zima vai com vc, estará mais seguro (ou não). Mas podemos ir se vcs quiserem também, e nos perdemos juntos nessa bola de neve que ta aí fora <3

*Tem realmente não tinha como ajudar em nada. Não atrapalhar por enquanto era o melhor plano. Tudo o que ele faz é ficar próximo ao Hijikata mesmo, esquentando a própria mão com ar quente da boca.*

-como é ruim... se sentir assim.... um ninja jamais deveria se sentir um bosta, precisamos de nossa confiança. *respira fundo*. Saudades da minha casinha em Konoha já. E de Bacon, sempre tenho saudade de bacon. Eu queria ser transformado em um açaí agora, e comido. E ficar sendo digerido em um estômago bem quentinho. Acho que é isso, vamos ter que ficar fazendo nada aqui. Você podia me contar uma história senpai. Gosto muito de ouvir histórias. Só não prometo ficar calado o tempo todo que eu adoro soltar uns comentários no meio, mas prometo prestar bastante atenção.

--------------------
PMEmail
^
ShinSeimei
 Posted: Jan 19 2017, 08:57 PM
Quote



Group Icon
Posts: 130
| FICHA




Hijikata não se dá ao trabalho de responder TenTen, mantém apenas os olhos nele, como quem diz "em nada você me estimula nessa situação...". A última coisa que queria na vida era alguém pra criar. Diante do comentário sobre "não faria uma maldade dessas", Hijikata só ergue uma sobrancelha, do tipo "me teste". Ele faria sim, sem pensar duas vezes...

Ele fica aliviado quando TenTen desfaz o Henge, já podia ver o amigo passando por apertos devido ao frio. Era impressionante como TenTen podia distrair-se facilmente, mesmo com frio e tremendo, lá estava ele reclamando de ser fofo. Hijikata só o deixa tagarelar, como sempre fazia, ao menos a zanga dele esquentava seu espírito, já que o físico tava virando um bloco de gelo novamente. Não resistindo a provocação, ele se inclina e volta a sussurrar.

- Não reclame de te acharem fofo, é melhor que ser desejado... você não ia gostar de ser um objeto de desejo por aí, com garotas se ocultando nas moitas para olhá-lo treinar, dando risadinhas em provas e discutindo meios de te agradar em voz alta, querendo que você escute para saber que elas te querem... ou garotos que não podem te ver sem desenhar algo obsceno... - Hijikata esfregava as costas do amigo e seus braços, tentando aquecê-lo. Ele revira os olhos diante das lembranças, mas continua com uma voz mais aveludada. - Antes pensar que te acham fofo... do que olhar alguém nos olhos sabendo que ela o imagina nu. - Ele dá uma mordidinha disfarçada nele, pentelhando-o com a ideia.

Ele disfarça o divertimento quando Zima arrasta TenTen para mais perto ainda da fogueira. Hijikata segue o exemplo, chegando mais perto e estendendo as mãos para absorver o calor que o fogo emanava. Com Iwa saindo, Zima indo atrás e não dando nenhuma instrução nova aos dois, ele apenas fica ali com TenTen.

- Não seja tão afobado, a chance de nos perdermos e congelarmos lá fora seriam altas. Mas não quer dizer que sejamos ruins. - Confiança nada abalada. - Deixe que os 2 encontrem os que faltam e vamos esperar, já que não temos instruções novas... - Hijikata apoia a face na mão, sentia-se entediado e sem ameaça de um ataque seu maior problema era o frio, no mais, queria algo pra fazer. - Seus pensamentos são um pouco perturbadores. - Ele ergue uma sobrancelha diante do pedido para ser comido. - Mas podemos dar um jeito nisso. - Ele sorri de forma danada. - Podemos fazer algo que gere calor, melhor do que ficar olhando para o fogo e esperando... - Hijikata pega na perna do amigo, começando a pressionar alguns pontos para fazer o sangue circular melhor enquanto o esfregava para as partes não ficarem dormentes.

- Quer ouvir que tipo de história? - Ele negaria tal pedido vindo de qualquer outra pessoa, mas tinha um pouco de dificuldade de negar ao gennin mais novo. - Uma história de terror? Sei uma sobre uma criatura que habita regiões gélidas, ele é branco e imaculado e ama tudo que o rodeia, contanto que tenha o mesmo tom de seu pelo, diz a lenda que ele gosta de caminhar por suas terras e se livra de qualquer coisa que considere uma poluição visual, como viajantes com casacos marrons e construções de madeira... ainda bem que não devemos estar em suas terras, ou seriamos partidos ao meio... - Ele olha para as roupas pesadas e escuras com um ar macabro, para assustar TenTen.


user posted image


- Eu posso contar outro tipo de história se quiser também. - Ele sorri gentilmente. - Ou para nos aquecermos podemos fazer uma luta de espadas. - Ele apoia a mão nas duas katanas que sempre carregava consigo. - Sabe manejar uma?

--------------------
PMEmail
^
Magikarp
 Posted: Feb 1 2017, 11:17 PM
Quote



Group Icon
Posts: 278
| FICHA



Kouga estava a ponto de deixar Deives para trás e continuar sua busca, mas Zero percebeu que Deives realmente estava desmaiado, mesmo que de alguma forma sua sombra não estivesse. Kouga não sabia se ficava feliz por não ter sido feito de idiota ou triste porque agora ele realmente teria que carregar seu sensei. Talvez ele devesse se sentir preocupado com o fato de estar cogitando deixar seu professor para trás para achar café. Deives era uma vida e, por isso, muito mais importante do que qualquer substância que ele pudesse ingerir, mesmo que fosse café, certo?

Kouga pensou um pouco e decidiu que não. Café ainda era a prioridade, mas ninguém ficaria para trás. Zero foi arrastando a mala e Kouga foi levando Deives. Depois de um tempo foi ficando cada vez mais difícil continuar, Kouga estava ficando com frio e sentindo a morte tomar conta, ou talvez fosse apenas a sensação da cafeína deixando suas veias. Iwa sempre falava que Kouga tinha café ao invés de sangue. Ele cogitou por um breve instante cortar um pulso para testar a teoria, se desse certo todos os seus problemas seriam resolvidos.

Zero viu Kouga encarando o pulso de uma forma estranha e mordeu a ponta do casaco puxando a mão do Inuzuka para baixo. Ele olhou feio para Kouga que concluiu que a essa altura, mesmo que houvesse realmente café ali, provavelmente já estava descafeinado, o que seria completamente inútil. Zero deixou Kouga pensando e olhou ao redor tentando descobrir o que fazer, andar não era mais uma opção e ele não conseguia localizar ninguém pelo cheiro. Ele estava irritado e Kouga estava o preocupando.

Zero e Kouga perceberam que a sombra de Deives estava fazendo um desenho na neve. Uma casa de gelo. Era o que eles precisavam, mas Kouga estava ansioso para chegar a algum lugar. Depois de um debate interno ele decidiu que esperar em um iglu sem café era melhor do que morrer congelado e sem café. Logo ele e Zero começaram a construir a casinha o mais rápido que eles conseguiam, mesmo sem ter uma ideia muito boa de como se fazia um.

Kouga tentou se lembrar do que ele sabia sobre iglus. Eles eram feitos de blocos de gelo, eram circulares e faziam um domo em cima. Kouga criou um chicote de água e fez um desenho de um círculo ao redor dele. Zero começou a cavar um buraco ali. Quanto mais fundo, menos blocos de gelo ele teria que fazer. Ele esvaziou a mala, jogando as roupas em cima de Deives para aquecê-lo, e jogou o gelo dentro dela para criar os blocos, colocou ao redor do buraco que Zero estava cavando e foi cortando e arrumando as coisas com o chicote. Depois Zero cavaria uma entrada e quando ele visse que não havia riscos da coisa cair ele levaria Deives lá para dentro.


QUOTE
Mizu no Muchi:
- O usuário cria uma espécie de chicote de água. O tamanho do chicote é variável, sendo que seu tamanho inicial é de 2m, podendo aumentar 1m a cada 10 pontos em Ninjutsu. Um bom Genjutsu mostra a resistência do chakra ao manter a água na forma de chicote.




--------------------
PM
^
Deives
 Posted: Feb 14 2017, 09:24 AM
Quote



Group Icon
Posts: 555
| FICHA



QUOTE (OFF)

Colocarei os gastos dos cães no próximo post.



[image]
Viagem ao país do gelo.
Narrador: Deives,
Participação Kobashi Kenta.


Na Nevasca
Iwa estava muito preocupado com o sumiço de seu irmão, tanto que ele utiliza uma técnica de seu clã, fazendo com que sua aparência ficasse um pouco mais bestial. Com isso ele ganha garras afiadas, suas presas aumentam, junto com seus reflexos e percepção.

O jovem inuzuka saia de dentro do lugar, quando então sente a mão de Zima em seu ombro, o mesmo o faz parar e lhe diz que ele não iria sair sozinho dali. O Koori sabia que seria um suicídio do garoto sair por ai nessa nevasca.

Quando o jounin faz alguns in's e faz aparecer um vaga-lume feito totalmente de chakra, que sai voando por ai a procura de algum sinal do outro inuzuka e Deives que estavam perdidos em meio aquilo tudo.

Assim que os dois saem percebem que o frio tinha aumentado, mas nada que eles não pudessem aguentar devido a roupa que estavam usando. Porém, o que fica claro também era que elas não iriam aguentar muito tempo exposta naquelas condições, então eles terão que ser rápidos.

O problema maior enfrentado por eles era que a visão deles estavam totalmente inutilizadas, eles só conseguiam enxergar um metro e meio a frente, o jutsu utilizado por Iwa e o faro de Ichiro também estavam inutilizados devido ao forte vento, provavelmente eles não estivessem a favor do vento, ou teria algo por trás de tudo aquilo, vai saber.

Zima por outro lado mesmo tendo sua visão prejudicada, ele usou uma das suas artimanhas para superar tal desafio, ele havia feito um jutsu onde era possível ele enxergar por onde o vaga-lume feito de chakra passava, mas como já esperado ainda não tinha encontrado nada.

Dentro do Abrigo
Do outro lado da novela, os dois jovens tinham ficado dentro do abrigo. Eles estavam conversando sobre suas vidas e também algo sobre Natsume ser filha do jounin que estava liderando a missão.

Os dois não tinham muito o que fazer naquele momento da missão, porém, Ten sentia-se super inútil diante de todos os acontecimentos recentes. Hijikata transparecia ser uma pessoa muito calma e sensata, ele falava num tom de voz confiante, fazendo com que o Uzumaki ficasse mais tranquilo. Mas sua ultima fala, era para que os dois se aquecessem lutando com espadas, durante o tempo que Iwa, Ichiro e Zima estivessem fora.


Do outro lado do Iceberg
Kouga e Zero, carregavam Deives o esforço de andar sobre a neve e ainda mais carregar o seu sensei era algo muito desafiador, Zero estava um pouco mais solto devido ele a ser o batedor do time, ele tentava farejar algo, mas devido ao vento e a neve que caía inibia qualquer cheiro que pudesse sentir e isso irritava o cão. Ele pensava que aquela nevasca não fosse algo natural.

Eles caminhavam por um determinado tempo, até que o peso e a neve faziam com que eles parassem, naquele ritmo que eles estavam não iriam chegar à um abrigo, até que eles olham um para o outro e começavam a pensar juntos. Quando então Zero que estava bem mais atento e não parecia precisar de café, puxa pela manga da roupa de Kouga para mostrar-lhe que a sombra do Nara desenhava algo.

Logo eles percebem que ela havia dado uma dica de como eles poderiam se proteger diante de toda aquela neve que caía. Com isso eles começavam a trabalhar, porém, Zero não fazia muito esforço pois ele estava muito preocupado com o fato daquela neve cair sem parar e o que pesava mais era o fato dele não conseguir sentir nenhum tipo de cheiro. Ele sabia que existia algo errado.

Kouga havia feito o iglu praticamente sozinho. Os chicotes de água, era congelados logo após serem feitos, o que lhe restava era o velho trabalho braçal, sendo assim Zero só fizera o buraco e depois ficou de prontidão ao lado de Deives, enquanto que todo o trabalho árduo foi feito pelo inuzuka.

Após um tempo de trabalho o iglu havia sido terminado, depois disso eles adentram no mesmo para fugir do frio, porém não tinha muito o que se fazer lá dentro. O jovem ninja percebia que algo preocupava Zero, ele estava muito alerta e ficou quieto somente concentrado. Aquela sensação de que algo estava ERRADO começa a encher o peito de Kouga.


TODOS
Horas depois de terem saído, ficado ou feito um abrigo no iceberg, os ninjas começavam a sentir uma sensação estranha. Aysha sentia uma massa de chakra bruta sendo concentrada vários metros a esquerda de sua localização, quando um estrondo fez tremer todo o "chão". Todos sentiam o tremor e ele era forte, fazendo com que alguns se desequilibrassem, porém, não caíssem no "chão".

Zima sabia que algo de ruim estava prestes à acontecer, aquela sensação que ele já havia vivido lhe alertava sobre um perigo iminente, porém, ele não sabia do que se tratava, mas era algo realmente perigoso, o fez até sentir um frio na espinha, e isso não acontecia com coisas simples e fáceis de lidar.

Aysha alerta Zima de que aquela massa de chakra era comparada com a de um Biju, mas que ela não tinha a menor ideia do que se tratava, nem mesmo se era humano ou não, tudo estava um mistério no momento.

A neve começava a diminuir a sua intensidade, enquanto que os tremores começavam a ficar mais constantes. Porém, o Koori logo nota a mudança de temperatura, o frio já não estava tão frio assim e isso era algo muito estranho.

Quando então seu vaga-lume lhe transmite essa imagem antes de desaparecer por completo. Seu jutsu havia sido desfeito e isso era algo que nunca lhe havia acontecido.

Ichiro começava a perceber essa sensação e ficava apreensivo, ele não sabia do que se tratava, mas seus instintos o mandava ficar alerta, algo estava prestes à acontecer e aparentemente não seria nada bom.


O que irão fazer?
QUOTE (Notas)
Narração
Hokage
Ninja mensageiro do País da neve
Aysha
Deives (008080)
Locais (DC143C)

Contador de Faltas
0 - Koori Zima
0 - Inuzuka Iwa
0 - Inuzuka Kouga
0 - Nara Hijikata
0 - Ten Yashamaru

[NPC]
Nara Deives - (Médico)


QUOTE (Gastos)

[ZIMA]
HP: 190  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
CH: 240  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
CH*: 100  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
ST: 140  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
-10 de ST devido ao esforço físico ao andar na neve.


[TEN]
HP: 111  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
CH: 106  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
CH*: 30  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
ST: 111  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]

[KOUGA]
HP: 118  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
CH: 101  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
ST: 60  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
-30 de ST devido ao esforço físico ao andar pela neve, construir o abrigo e carregar Deives
-3 de CH devido ao jutsu
[IWA]
HP: 125  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
CH: 105  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
ST: 108  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
-5 de CH devido ao uso do jutsu, -10 de ST devido ao esforço físico ao andar na neve.
+Percepção aumentada
+Reflexos aumentados

made by prism of btn

--------------------
PMEmail
^
malvadeza
 Posted: Feb 15 2017, 04:30 PM
Quote



Group Icon
Posts: 507
| FICHA



*Iwa recebe a mensagem de seu parceiro ainda com a esperança de ser seu irmão mas a cara de felicidade some quando a mensagem é entregue em sua totalidade*

-Mãe...

*O frio e o vento dificultam a comunicação, Iwa tenta falar mais forte para que Zima o escute, enquanto aponta na direção que Ichiro sentiu a 'coisa'*

-Mãe! Tem alguma coisa para lá, mas acho que não é uma coisa natural. Posso perguntar se essa tempestade parece natural? Seja la o que for que está por lá pode ter causado a tempestade?

*Tudo que Iwa sabia sobre o clima gelado foi ensinado em uma sala de aula, ele estava vendo pela primeira vez na prática*

-Outra, não sei se continuamos sem os outros dois ou não, se aquilo causa essa tempestade, provavelmente também é culpado pelo barco, não deve ser coisa pequena.

*Iwa tenta dar uma concentrada ainda na esperança de encontrar o irmão*

-Maldita tempestade, o problema é que não sinto cheiro de nada, nem sinal do barco, nem de qualquer outra coisa que não seja... gelo...

"Prefiro 100% Konoha, até quando não tem nada tem mais cheiros, e isso é informação útil, como que plantas tem na região ou a falta de algumas, aqui é só... gelo..."

-E... obrigado... pelo sermão la dentro... eu estava precisando...

*Iwa então tenta serrar os olhos para ver se consegue alguma informação adicional, provavelmente todos os seus dotons seriam inúteis nesse ponto, precisava saber que técnicas poderia usar dada a situação*

--------------------
Nos menores postes tem os piores venenos
coisas uteis


Iwa - - - - - - - - - - - - - - - Ichiro
(color=cyan)"Pensar"(/color) | (color=lightblue)"Pensar"(/color)
(color=red)-Falar(/color) | (color=orange)-Falar(/color)

Satoshi
(color=Goldenrod)"Pensar"(/color)
(color=SeaGreen)-Falar(/color)

*Agir*

Ficha
user posted image
user posted image

PM
^
Magikarp
 Posted: Mar 7 2017, 09:46 PM
Quote



Group Icon
Posts: 278
| FICHA



Zero estava irritado e Kouga cansado. Ele havia construído o iglu praticamente sozinho, já que Zero não estava muito a fim de ser útil e só ficava cheirando tudo resmungando como havia algo errado.

Kouga já sabia que havia algo errado. Ele estava se perguntando o que é que não estava errado ali.

-Você podia parar de apontar o óbvio e me ajudar aqui?

Zero nem se deu ao trabalho de responder e continuou reclamando com o nada.

-Eu deveria ter ido pra praia. Como eu vim parar nessa missão? Eu deveria ser o filho de um nobre e aqui estou eu fazendo trabalho braçal em uma nevasca. Eu não deveria ter servos me servindo? De que adianta ser um nobre se eu tenho que fazer um iglu sozinho? NÉ, ZERO?

Zero continuou ignorando. O trabalho manual aqueceria Kouga e o distrairia do café.

A preocupação de Zero começou a preocupar um pouco Kouga, mas ele estar preocupado ou com medo já não era mais um sentimento, era quase um estado do ser. Era o estado natural dele. Então ele fez o que ele sempre fazia, ignorava e seguia em frente, porque ele não podia fazer nada além disso mesmo no momento.

Zero podia se incomodar pelos dois.

Quando Kouga terminou o trabalho, eles entraram no iglu e ficaram lá esperando até a nevasca passar ou algo acontecer.


--------------------
PM
^
Duoriey
 Posted: Mar 13 2017, 02:09 AM
Quote



Group Icon
Posts: 426
| FICHA





Clique aqui para ouvir a trilha sonora desse post

-Mãe! Tem alguma coisa para lá, mas acho que não é uma coisa natural. Posso perguntar se essa tempestade parece natural? Seja la o que for que está por lá pode ter causado a tempestade?

- eu não faço menor ideia ...

-Outra, não sei se continuamos sem os outros dois ou não, se aquilo causa essa tempestade, provavelmente também é culpado pelo barco, não deve ser coisa pequena.

- concertesa vamos nos juntar a eles agora

-Maldita tempestade, o problema é que não sinto cheiro de nada, nem sinal do barco, nem de qualquer outra coisa que não seja... gelo...

Zima logo nota que a visão normal dele e que o faro e audição do inuzuca não tavão ajudando, na verdade o garoto tinha acabado de falar seguido de um agradecimento mas o koori estava perdido em uma discussão internar e acaba por ignorar tudo , então não tem porque eles ficarem ali fora morrendo de frio eles poderiam usar o vaga-lumes pra ver algo de dentro do abrigo e isso que zima faz puxando kouga pra dentro doa brigo voltando a companhia dos outros 3 genins de konoha ... mal chega e já escuta os dois reclamando.

QUOTE
-como é ruim... se sentir assim.... um ninja jamais deveria se sentir um bosta, precisamos de nossa confiança. *respira fundo*. Saudades da minha casinha em Konoha já. E de Bacon, sempre tenho saudade de bacon. Eu queria ser transformado em um açaí agora, e comido. E ficar sendo digerido em um estômago bem quentinho. Acho que é isso, vamos ter que ficar fazendo nada aqui. Você podia me contar uma história senpai. Gosto muito de ouvir histórias. Só não prometo ficar calado o tempo todo que eu adoro soltar uns comentários no meio, mas prometo prestar bastante atenção.

-Uma história de terror? Sei uma sobre uma criatura que habita regiões gélidas, ele é branco e imaculado e ama tudo que o rodeia, contanto que tenha o mesmo tom de seu pelo, diz a lenda que ele gosta de caminhar por suas terras e se livra de qualquer coisa que considere uma poluição visual, como viajantes com casacos marrons e construções de madeira... ainda bem que não devemos estar em suas terras, ou seriamos partidos ao meio...


- Então, é ruim mesmo se sentir assim , mas virar um picolé me parece bem pior !! ... essa historia não ta muito longe da verdade não ... tem algo mais ou menos assim com uma quantidade de chraka semelhante a de um bijou la fora ... oque vcs querem fazer ??? temos Opção A ficar aqui escondidos e rezar pra ele não nos notar, Opção B lutar contra a coisa e matar ela sem saber oque é apenas matar mesmo ... Opção C conversar com ela ver se é amigável e se precisa de ajuda ... eu gosto muito da C mas ela nunca da certo normalmente acabo fazendo a B...

A coisa não estava muito boa ... Zima tinha se perdido de Deives que deve estar quase morto de novo ... Aquele narra gostava de ficar quase morto era como se ele procurasse a morte e não a encontrasse, alem disso o outro gêmeo inuzuca estava perdido ... provavelmente andando na nevasca arrastando um corpo semi morto do Deives por ai ... talvez até fazendo uma brigo de gele ... com certeza fazendo um abrigo de gelo aquele gêmeo parecia ser o mais esperto ... e esse aqui o mais forte ... porque a natureza fez dois seres meio inuties pra juntos serem meio uteis ia ser bem melhor um ser util logo de cara ... zima nunca iria entender tão bem a natureza mas seus anos no dojo dos vaga-lumes faz ele apenas aceitar suas essentricidades.

- Estão prontos para darem tudo de si ?? pq as coisas so vão ficar pior!!!

--------------------
amo vcs meus lindos
--------------------



Narração (color=tan)

Zima
Falar (color=Cyan)
Pensar (color=Skyblue)
Agir (color=darkcyan)

Aysha
Pensar (color=orange)
Falar (color=Orangered)

Natsume
Falar(color=deeppink)
Pensar(color=hotpink)
Agir(color=crimson)

Himawari
Falar(color=limegreen)
Pensar(color=lawngreen)
Agir(color=forestgreen)

NPC
Akmichi Hebi Kane(color=firebrick)
Kaguya "Shin'oryuu" Duo (color=khaki)
Yamashita Toguro (color=violet)
Yamashita Ayame (color=violet)
Koori Ryouko (color=cadetblue)


NOME DO PERSONAGEM
HP  100/100 (color=orangeRed)
=======================================================================
CH  100/100 (color=royalblue)
=======================================================================
CH*  30/ 30 (color=firebrick)
=======================================================================
ST  100/100  (color=khaki)
=======================================================================
Outros
100/100  (color=mediumorchid)
=======================================================================
PM
^
TenTen
 Posted: Mar 13 2017, 07:24 PM
Quote



Group Icon
Posts: 73
| FICHA



https://www.youtube.com/watch?v=sQghSEl0hHQ

-bem, nisso você tem razão o.o não quero ser fofo, nem desejado XD vou tentar ser mais sério ò.o assim perco o status fofo, pq o desejável eu já não tenho, graças. *arrepio com a mordida*. Eu queria ter essa idade pra sempre... essa coisa toda hormonal, não é comigo. Gosto de ser criança. Temos mais liberdade. Quando vejo o quão metódico meu pai se tornou... e toda essa coisa de ter que servir, família... essa coisa programada da vida... céus... gosto do jeito que as coisas estão. *fala simplista*

*sendo apertado pelo amigo, ele só sorri, achando a ideia boa. Já começa a esfregar os braços e as pernas de Hijikata também, o ajudando a se esquentar. Mas ao ouvir a história de terror, ele só volta a saltar no colo de Hijikata*

user posted image

-não tinha no repertório aí uma história de fantasia, ou ação, podia ser até um scyfi original movie >.< como quer que eu saia agora com o pé grande lá fora???? @.@ céus... você é muito cruel >.<

*ele só sorri, apertando as bochechas do amigo*

-qualé... o que me assusta mesmo são as pessoas. *ele ri*. Criaturas fantásticas não tem nada de assustadoras, pelo contrário, são magníficas. =3

*Tenten ia saindo do colo do amigo, quanto sente o tremor. Ele só fica por lá mesmo. E não demora muito a zima voltar, ainda pegando o final da conversa*

-O céus, o sensei ta de volta, e não parece muito feliz. *Aperta mais o Hiji*

*Ten escuta atento a zima, enquanto enrolava os cabelos de Hijikata nos dedos*

-olha... meu biju não é muito amigável. Mas isso não quer dizer que todos sejam assim. Talvez eu consiga conversar com ele. Posso deixar meu biju assumir o.o talvez eles troquem o número de telefone e virem amigos. Na pior das hipóteses, somos comidos vivos o/ Eu sou contra atacar de primeira, por alguns motivos. Primeiramente, fora Temer. Segundo, somos apenas gennins, não temos força o suficiente. Terceiro, não sabemos o que o bichano quer. Esconde me parece plausível, mas covarde demais. Somos ninjas FOR GOD’S SAKÊ. Não quero ficar aqui congelando, sou Katon. Quero mais é o calor da batalha, mesmo que essa seja a última. Ò.ó

*Yashamaru se levanta do colo do Hijikata, já determinado a batalhar seja lá com o que fosse aquilo. Ele só faz um henge novo, se transformando em um lobisomen bem peludo e assustador e já rosna com uma voz gutural*

user posted image

-se não vencermos, eu ao menos assusto ele ò.ó e como diz a música.... a lua cheia está no céu, e ele não é um humano mais.

--------------------
PMEmail
^
ShinSeimei
 Posted: Mar 15 2017, 04:14 AM
Quote



Group Icon
Posts: 130
| FICHA




- Não sei se vc não tem o status de desejável... talvez apenas não esteja olhando bem ao seu redor. – Hijikata sorri de um jeito simplório, ocultando uma raposa na frase, ele só passa a mão nas costas de TenTen, lhe pentelhando para arrepiá-lo. – E acho uma certa perda de tempo pensa em continuar uma criança, o tempo não é algo que se pausa, mas pode pensar em manter sua mente como é... e usar outros subterfúgios para manter a mesma aparência. – Fala danado.

Hijikata deixa TenTen lhe ajudar com o frio, o gennin estava realmente incomodado com aquele tempo e com a incerteza dos próximos eventos. Konoha era uma região quente, assim Hijikata não tinha o costume de sentir frio. Precisava de um bom controle pessoal para não perder a cabeça. Em meio a história de terror, ele não espera a reação de TenTen, mas o segura no colo sem muito problema, escondendo o riso. Já que TenTen se agarrava nele, Hijikata o segura só com uma mão enquanto que a outra lhe puxa a bochecha do amigo de volta.


user posted image


-
Oe...Se histórias assim não lhe assustam não tem razão para vc se jogar em mim assim ¬¬

Ele deixa TenTen se desprender dele, mas quando sente o chão tremer ele o segura, protetor, e olha para cima, garantindo que não havia problemas estruturais ali. Quando Zima retorna, Hijikata apenas o olho, não se dando ao trabalho de tentar explicar o motivo de TenTen estar em seus braços.... O gennin sempre se enrolava nessas horas, então a melhor opção sempre fora o silêncio...

Hijikata escuta Zima com a expressão mais séria que conseguiria fazer segurando outro gennin nos braços, e suspira aliviado quando TenTen se ergue, fazendo um Henge assustador e rosnando. Hijikata se levanta também, ajeitando as próprias espadas na cintura.

- Eu definitivamente não sei que música que é essa... – Hijikata só sorri para o lobisomi. Depois se volta para Zima. – Acho que podemos mesclar a alternativa C com a B... Eu e TenTen somos os menos graduados, podemos servir de isca e checar o que há lá fora mais de perto... com um pouco de sorte poderíamos criar um elemento surpresa em um ataque, que no caso seria você. – Ele continua olhando para o mais velho. – Assim se o C desandar poderá simplesmente atacar enquanto ficamos de suporte.

Ele aponta o polegar para o amigo.

- E será bom eu ficar perto dele, ele gasta chakra indiscriminadamente, uma hora capotará.... E eu concordo com TenTen, essa é minha primeira atuação verdadeira fora de Konoha, não quero lembrar dela como um momento de covardia em algum lugar... E não é como se tivéssemos tentado ocultar nossas presenças desde o começo, seja lá o que há lá fora, talvez já saiba que estamos aqui...

Hijikata assente positivamente para Zima, estava pronto para dar o melhor de si. Porém, após falar, ele espera o mais velho dizer se concordava ou não com a ideia de deixá-los ir na frente como um possível engodo para o que havia lá fora.

--------------------
PMEmail
^
Deives
 Posted: Mar 31 2017, 02:32 PM
Quote



Group Icon
Posts: 555
| FICHA



QUOTE (OFF)

Colocarei os gastos dos cães no próximo post.



[image]
Viagem ao país do gelo.
Narrador: Deives,
Participação Kobashi Kenta.


Na Nevasca
Iwa, Ichiro e Zima estava andando pela nevasca procurando por sinal dos outros integrantes do time que estavam desaparecidos. Iwa e Ichiro sentiam que tinha algo de muito errado e começam a conversar com o Koori. O mesmo estava um pouco distraído por conta das coisas que ele estava vendo(em um dos olhos | imagem transmitida pelo vagalume).

O perigo era iminente, então Zima agarra Iwa e começa a correr de volta para o "abrigo", chegando lá ele ouvia algo que não o agradava muito, então ele começava a fazer um sermão com Hijikata e Ten, depois disso ele respira e começa a falar as opções que tem, embora ele viva fazendo a alternativa B, o ninja ja experiente agora conseguia pensar um pouco mais no que pode fazer.


Dentro do Abrigo
Após Zima, Iwa e Ichiro chegarem no abrigo, logo o Koori começava a falar o que poderiam fazer, Ten e Hijikata, estavam tentando se aquecer, diante daquele frio que todo o lugar emanava.

Ten começava a falar que seu biju não era alguém muito amigável, que gostava de calor, mesmo que fosse da batalha, porém, ele disse algo bastante interessante, o genin conseguia deixar que seu biju assumisse o controle de seu corpo, nem mesmo o Koori conseguia fazer isso direito.

Quando então seu discurso parecia encher o local com uma energia positiva, coisa que Zima não tinha conseguido, devido a sua apatia por ter realizado milhares de lutas. O genin agora transforma-se em um lobisomem e queria ir para a batalha.

Hijikata estava um pouco desconfortável em explicar o porque que o Ten estava em seu colo, porém, ele fica em silêncio, quando o seu amigo começava a falar e por fim se transformar, levando assim a mesma sensação de ânimo para o Nara, que ajeita suas espadas, depois disso ele começava a falar. Dando assim a ideia deles sera como uma isca, pobre ingênuo, eles nunca tinham enfrentado um Biju de verdade, mas estavam ansiosos em batalhar. Então Hijikata disse que tomaria cuidado de Ten, tendo em vista que o mesmo não consegue racionar seu chakra e o desperdiça facilmente, como feito na transformação.

Zima sabia que tinha em suas mãos três vidas de ninjas de Konoha, quatro se ele considerar Ichiro como um ninja, a situação estava muito ruim, ele sabe que não pode lutar usando seu poder total, caso fizesse alguém ou todos acabariam mortos. Então ele teria que planejar algo muito bom.

Enquanto isso ele era interrompido por Aysha, que começava a falar com ele.

-Gatinho, acabo de sentir a presença de um lobo, de uma água e de uma cobra, das duas uma, ou Deives morreu e os espíritos voltaram para seu plano ou ele perdeu total controle dos espíritos e assim Kouga já deve estar morto... das duas opções eu voto na terceira, que é a que eles estão bem... aquele zumbi nunca morre, não sei o que tem nele que a morte não o quer... porém, já não posso falar a mesma coisa do inuzuka e seu cão.-

As palavras de Aysha deixam Zima mais calmo ou não, era somente quis coloca-lo a par da situação em que se encontravam.


Dentro do Iglu
Kouga e Zero, carregavam Deives para dentro do iglu, lá eles estavam totalmente "abrigados" do vento e do frio. Quando então Zero fica com todos os pelos arrepiados algo de muito estranho estava prestes à acontecer. Kouga somente sentia que algo não deveria estar ali e estava. Era seus instintos naturais mandando ele sair imediatamente dali e fugir dali. Os dois sentem uma presença, ou melhor, três presenças dentro daquele iglu, e não eram dos ninjas(cães tb são ninjas).

Deives começava a se contorcer, quando então ele fica de quatro apoio e começava a uivar, um uivo totalmente ameaçador, fez com que Zero pulasse em cima de Kouga, enquanto que o genin sentia um frio na espinha, era como se sua vida estivesse em risco. Quando o seu tutor agora começava a se contorcer mais uma vez e dessa vez ele fazia o som de um chocalho de cobra e depois o som da língua de uma e por fim ele fazia aquele movimentos aleatórios, mas dessa vez ele mexia seus braços como se fossem asas e por fim um grasnido de águia.

Kouga e Zero não sabem o que estava acontecendo ali, o que realmente acontecia ali dentro daquele iglu. Quando então saem três animais de dentro do Nara, que cai no chão como se fosse só um receptáculo, porém ele estava vivo.

À águia olha para Kouga e Zero, ela transmitia um ar de paz e harmonia, parecia ser o animal mais justo ali. Depois disso ela começava a falar.

-Kouga e Zero, deixem Deives aqui, seus amigos estão em perigo iminente. Zima, Iwa e Ichiro não são capazes de enfrentar o que estar por vir, além daqueles dois que estão encurralados dentro de um abrigo, esse seu tutor irá sobreviver, nós cuidamos dele....-

A cobra interrompe à águia em sua fala entrando na frente dela e olhando nos olhos do genin enquanto fala.

-Kouga-san, não a escute, fique aqui e salve sua vida, lá fora você irá morrer.-

O lobo abocanha o pescoço da cobra fazendo-a parar de falar. Quando então era a vez dele dizer algo.

-Kouga e Zero, sei que vocês tem medo, o medo irá matar vocês, a dúvida mata, a certeza os manterá vivos, então o que desejam fazer? Ser a caça ou o caçador?-

O lobo era interrompido com um corte de uma espada que tinha semelhança com uma pata da espécie do animal, o seu tutor parecia ter recobrado a consciência, os animais sumiam em meio a uma fumaça, que adentram no Nara.

-É, eu tenho muito a explicar, mas esses animais são os seres que habitam em mim, eu pude obtê-los numa viagem que fiz ao centro do dojo Buatsui, eles são seres lendários, de um Deus de outrora... e eu os carrego como recompensa, porém, minha cabeça foi posta a prêmio por conta disso... tive até que viver fora de Konoha para não causar problemas as pessoas de lá... mas em fim. Não posso ajudá-lo muito, meu chakra foi embora com essa aparição deles, além de que estou ferido, então eu quero saber o que irá fazer? Acho que já notou que não estamos só. E sim tudo foi um plano de alguém, esse alguém tramou tudo contra nós...-

Deives tossia em meio a sua fala e um pouco de sangue saia de sua boca, era possível visualizar por que a máscara ficava molhada por algo. Depois disso ele volta a falar.

-Ha quase esqueci, nunca conte o que acabou de vê aqui, ou sua vida estará em perigo... deixe que só a minha corra esse risco.... mas eu quero saber o que irá fazer, para traçar um plano junto com você.-

Pela primeira vez Kouga e Zero, viram o quanto de peso o Nara carregava nas costas e o quanto ele se preocupava com o garoto, com as outras pessoas da vila, realmente algo de sério aconteceu com ele, porém, o Inuzuka não sabia o que era.


O que irão fazer?
QUOTE (Notas)
Narração
Hokage
Ninja mensageiro do País da neve
Aysha
Deives (008080)
Locais (DC143C)

Contador de Faltas
0 - Koori Zima
0 - Inuzuka Iwa
0 - Inuzuka Kouga
0 - Nara Hijikata
0 - Ten Yashamaru

[NPC]
Nara Deives - (Médico)


QUOTE (Gastos)

[ZIMA]
HP: 190 [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
CH: 240 [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
CH*: 100 [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
ST: 120 [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
-20 de ST devido a todo o desgaste físico para andar na neve (indo e vindo).


[TEN]
HP: 111 [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
CH: 104 [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
CH*: 30 [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
ST: 111 [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
-2 de CH devido ao jutsu usado.
[KOUGA]
HP: 118 [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
CH: 101 [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
ST: 60 [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]

[ZERO]
HP: 130 [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
CH: 100 [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
ST: 90 [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
-22 de ST devido a todo o esforço feito até agora.
[IWA]
HP: 125 [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
CH: 105 [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
ST: 98 [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
-10 de ST devido a todo o desgaste físico para andar na neve (só indo).
+Percepção aumentada
+Reflexos aumentados
[ICHIRO]
HP: 133  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
CH: 100  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
ST: 101  [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
-20 de ST devido a todo o desgaste físico para andar na neve (indo e vindo) + desgaste físico até agora (posts anteriores).

made by prism of btn

--------------------
PMEmail
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options
Pages: (2) 1 2 
Add Reply
New Topic
New Poll


 


 


PARCEIROS

Seja um Parceiro Você Também!



Simples e Fácil!