News
Avisos:
19/10/2016

NOVO PATCH DE ATUALIZAÇÕES 6.3

12/10/2016 - KAME

imagem

[Sistema]
[Cadastros]
[Atualização]

[Parcerias]

Pages: (5) « First ... 3 4 5  ( Go to first unread post )

Quest pessoal - Inuzuka Iwa
Kame
 Posted: Feb 5 2018, 10:49 PM
Administrador(a)

tall
eyes
31 years old
Administrator
519 posts Written By

[center]

Iwa falava com companheiro e consigo, tentando desvendar o que aconteceu diante dele. Ser quase morto por algo que não entende. Mas logo ele tem estalo, e lembra do escoteiro louco que tomou um golpe de Sorata.

Sem Iwa perceber Sorata recobrava a consciência.

-Cara, você ta aí?

Iwa estava próximo do escoteiro quando é interrompido por Sorata tossindo e logo em seguida se pronunciando.

- Eele não esta morto garoto! Obrigado por tudo, voce salvou vidas. Este selo amldito um dia irá mudar todo rumo das coisas na vila. Logo irei recuperar minhas forças e como recompensa pelo que fez irei contar tudo que você quer saber e lhe ensinar aquilo que voce deseja.

--------------------
PMEmail
^
malvadeza
 Posted: Feb 6 2018, 03:51 PM
Moderador

tall
eyes
30 years old
ANBU
653 posts Written By

*Iwa Olhava assustado para tudo, o sensei aparentemente bem, mas tudo não bem ao redor*

-Primeiro, como eu salvo ele? O médico do time é meu irmão... eu nem sei por onde começar... embora eu fui cobaia em parte do treino dele, eu tava com minha atenção em outra coisa...

*Memórias de dor, enjoo e etc passam por Iwa enquanto tenta lembrar de algo útil... mas nada*

-Eu só tinha me alistado pra aprender Doton, era isso que eu estava buscando, só isso... mas... se não for pedir muito... quero saber o que aconteceu hoje... o que eram esses selos todos... sinto que poderia proteger melhor konoha se entendesse o que aconteceu hoje...

///////////////////////////////////////////////////////////////

Em ordem de prioridade:

Doton Daijigoku no Jutsu:
- O usuário manipula a terra por meio de seu chakra de forma a criar um redemoinho. O redemoinho é composto por tudo que estiver na área de atuação do chakra do usuário. O Ninjutsu constitui a força e o tamanho do redemoinho. O Genjutsu constitui o controle que o usuário tem sobre o redemoinho, além da estabilidade do mesmo.
Requerimentos: Nin 30; Gen 15

Doton Douryuu Dan:
- O usuário se concentra de forma a trazer da terra um dragão elemental(de terra), cujo tamanho varia de acordo com o Ninjutsu do usuário. Esse dragão não pode voar, mas é muito ágil na terra e pode se mesclar a ela de forma a tornar sua movimentação quase indetectável. Um bom nível de Genjutsu auxilia no tempo de duração que o dragão permanece ativo e na sua própria resistência, para não se desfazer.
Requerimentos: Nin 25; Gen 20

Doton Shinzuu Zanshuu:
- O usuário cava a terra e pode se locomover com relativa facilidade embaixo do solo. Ainda assim o usuário necessita cavar para abrir seus caminhos, mas isso torna-se uma tarefa muito mais fácil mediante o uso de chakra.
Requerimentos: Nin 10; Tai 10

Kuchyose Doton Tsuiga no Jutsu:
- Técnica usada para imobilizar objetos móveis. O usuário manipula a terra de tal forma a criar seres sejam eles com formas animais ou humanóides que agarram o alvo e o imobilizam. Quanto maior o nível de Ninjutsu, o usuário pode invocar mais mais seres, quanto maior for o nível de Genjutsu mais facilmente ele pode manipular esses seres. A cada 10 pontos de Ninjutsu um ser pode ser invocado, e a cada 10 pontos de Genjutsu um dos seres pode ser controlado com eficácia.
Requerimentos: Nin 25; Gen 25

Doton Retsudo Tenshou:
- O usuário põe ambas as mãos no chão e libera seu chakra por toda a região, conforme se concentra e libera pulsos de chakra a terra começa a tremer e dependendo do local pode rachar, levar construções abaixo, além de atrapalhar consideravelmente a ação de possíveis inimigos. A cada 10 pontos de Ninjutsu o usuário pode afetar 5m².
Requerimentos: Nin 25; Gen 15

--------------------
[align=center]Nos menores postes tem os piores venenos
coisas uteis

Iwa - - - - - - - - - - - - - - - Ichiro
(color=cyan)"Pensar"(/color) | (color=lightblue)"Pensar"(/color)
(color=red)-Falar(/color) | (color=orange)-Falar(/color)

Satoshi
(color=Goldenrod)"Pensar"(/color)
(color=SeaGreen)-Falar(/color)

Midori
(color=Chocolate)"Pensar"(/color)
(color=HotPink)-Falar(/color)

*Agir*

Ficha
user posted image-Iwa
user posted image-Satoshi
user posted image-Midori
PM
^
Kame
 Posted: Mar 30 2018, 12:12 AM
Administrador(a)

tall
eyes
31 years old
Administrator
519 posts Written By

Sorata ouve o garoto falar e apenas fica queto. Logo que Iwa termina de falar, Sorata se aproxima do garoto escoteiro e após esfregar as mãos uma na outra, bate sua mão direita na testa do garoto. Subitamente o garoto que aparentava estar morto se levanta com muitas dores, sem saber o que esta acontecendo, o choque havia sido grande e levou o mesmo ao esquecimento.

- Iwa eu te entendo e amanha irei lhe contar tudo que sei. Agora peço que leve este garoto para Serec na casa de Lamen. Ela irá cuidar dele, apenas fale que esta seguindo ordens de Sorata.
-Amanha quero que você compareça aqui as 8horas da manhã em ponto. Contarei tudo que sei, o porque estou aqui e você será meu dicipulo. Quero ensinar tudo que sei antes de partir, mas amanha você irá saber de tudo!

Iwa parte em direção do lamen, andando ao lado do jovem escoteiro. Após alguns minutos de caminha, a dupla chega ao seu destino e antes que Iwa pudesse falar, Serec fecha a porta do lamen e começa a cuidar do jovem. Em momento nenhum ela estabelece um dialogo com o jovem. Iwa sem entender nada sai do local sabendo que o garoto estava em boas mãos.
Logo ele segue para sua casa onde passa a noite e de manha volta até o esconderijo de Sorata. Ao chegar percebe que o total esta bem mais limpo, logicamente Sorata havia passado a noite em claro limpando o local. O ninja do clã Aburame estava um "caco", era visivel que estava muito cansado.

- Primeira quero que você concentre o seu chakra ao redor de seu corpo fundindo cada partícula dele com a do ar.

Muito estranhamente o Sorata estava agindo de outra maneira, não parece o Sorata do dia anterior, mas como Iwa havia acabado de conhecer ele, também não sabia como era realmente o ninja.

- Após ligar a partícula de chakra com o ar a sua volta, quero que encoste as suas maõs no chão e lance rajadas de chakra com pequenos intervalos.
- Eu fui treinado da mesma força por dois ninja muito competentes. O meu mentor e mais respeitado mestre, se chamava Yoko, também era um membro do clan Aburame e estava sempre acompanhado de seu amigo Uchiha Shin, que também foi meu mentor.

Enquanto falava com Iwa. Sorata também realizava as mesmas instruções que pedia a Iwa.

- Minha vida foi normal por vários anos. Junto de Kame eu era considerado como um dos melhores ninjas do meu clan, mesmo após Frekkr aparecer, eles ainda acreditavam em minhas habilidades.
- Agora que aprendeu, vamos até lá fora e iremos passar para a fase final desta explicação.

Era visível, aquele não se tratava do Sorata que havia conhecido, algo realmente estava diferente.

- Faça tudo que havia dito de uma forma mais eficiente e logo após direcione seu chakra doton circulando ele a sua volta e vamos verificar o resultado.

--------------------
PMEmail
^
malvadeza
 Posted: Mar 30 2018, 01:12 AM
Moderador

tall
eyes
30 years old
ANBU
653 posts Written By

*Iwa estava assustado e exausto, Sorata fazia coisas parecendo automático*

"Isso é o lado dele que notou que fez muito? ele machucou o menino e a maioria das pessoas na minha condição teria corrido também"

*Então, Iwa vê o escoteiro voltando para o grupo e fica muito feliz, só não voa e abraça ele por não saber se ele ia aguentar*

"Certo, eu acho que com isso respeitei o velho, espero que seu discípulo possa me ajudar agora."

*Mesmo não tendo sendo um dia longo, passar perigo de vida desgasta uma pessoa, Iwa fica feliz de sua missão final no dia seria levar o garoto para comer algo e descansar... ou ele achava, entregando o garoto a situação era tamanha que o local foi fechado pra cuidar dele...*

-Vamos pra casa garoto, você merece.

-Iwa e Ichiro bons garotos.

-Bom garoto....

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

*Na manhã seguinte, Iwa queria algumas respostar, resolve escrever uma carta e gastar tempo com isso depois*

Serec

Como ficou o garoto?

Sorata Parecia ter muita confiança em você, o que você pode me falar dele? Eu conheci alguns aburames por aí, mas todos são muito confusos, Frekkr, Kuroh, Sorata e até uma tal de Ceres.

Fiz uma missão, ela apareceu, ela teve controle total da missão por um tempo e... praticamente permitiu que a vitória fosse nossa... eu achava que ela ia me matar, mas deu tudo certo no final, eu acho que só não entendo quais eram os objetivos dela naquele dia.

Você pode escrever e pedir pra entregarem la em casa ou eu passo aí mais tarde, até mais.

*Iwa e seu parceiro Ichiro passam na loja bem cedo para deixar a carta e vão rapidamente para o dojo, os dois já vão achando que vai ser outra armadilha, mas seu novo sensei parecia bem mais sério, os dois alunos se olham mais confiantes e se aprontam para o treino*

-Meu chakra se misturar com o ar perto de mim? Essas técnicas tem ficado mais complicadas com o tempo, já tive que fazer meu doton se parecer com água pra produzir lama, agora com o ar diretamente em contato com meu corpo...

-Ichiro sempre em contato com tudo em volta, Ichiro sente o chakra das pessoas que olham para o templo e entortam o nariz.

-Não acho que seja isso que signifique entrar em contato com cada particula dele com o ar... Deve ser o que faço com a poeira, mas dessa vez com algo menor, como o ar... e só o que me rodeia, e não da área à minha volta...

*Iwa ia jogando o chakra em sua volta, tentando seguir cuidadosamente o comando de como envolver o ar corretamente*

-Lançar pequenas oque? Posso pegar e buscar?

-Não acho que seja isso novamente, é só meu chakra amigo.

*Iwa se abaixava, e tentava lançar seu chakra no chão, por ser doton Iwa não encontra muita dificuldade... depois disso ele iria para fora, no chão de verdade talvez poderia ver um efeito melhor do que deveria acontecer*

--------------------
coisas uteis

Satoshi

Midori

*Agir*

Ficha
user posted image-Iwa
user posted image-Midori
PM
^
Kame
 Posted: Apr 1 2018, 12:22 AM
Administrador(a)

tall
eyes
31 years old
Administrator
519 posts Written By

Sorata apenas observa o jovem ninja do clan Inuzuka e espera ele conseguir realizar o jutsu. Enquanto isso o sensei Sorata segue andando na direção de Iwa e antes que pudesse perceber o Aburame encosta seu dedo polegar no centro da testa de Iwa, que começa a ficar sonolento.
Iwa parecia estar sobre efeito de algum genjutsu. Ele começa a ver imagens de algumas pessoas. Estranhos, todos eles se tratavam de estranhos para o garoto.

user posted image

user posted image

user posted image

As pessoas não tinham um significado, muito menos um traço físico que conectassem eles uns aos outros. A unica esperando de Iwa , era a explicação de Sorata. Aos poucos o garoto vai acordando e percebe que seu companheiro esta do leu lado lambendo seu rosto e do outro lado esta Sorata agachado com um sorriso meio sem jeito no rosto.

- Eu te passei algumas de minhas lembranças! É um jutsu antigo do dojo Budokai e não tenho como controlar elas, mas você deve sempre se concentrar no que deseja saber e algumas imagens ou cenas irão surgir na sua cabeça. O efeito deste jutsu dura cerca de um dia. Sempre que algo for revelado, quero que descreva e eu irei te contar do que se trata. Mas... Você falhou no jutsu, deve concentrar uma quantia de chakra em seu corpo e liberar de uma vez no chão. lembre-se dos fundamentos do seu jutsu de transformar terra em lama, o fundamento é o mesmo, iremos apenas mudar um pouco do final da execução.

Sorata se afasta um pouco e fica aguardando as ações de Iwa. Do seu lado esta Ichigo que assiste seu companheiro aprendendo o jutsu.

- Me chamo Sorata... Aburame Shurato Ogato Raito Agito Tatsunami Akira... pronto, pode rir.

Sorata demonstrava estar muito desconfortável de revelar seu nome para Iwa.

- Fui criado por um grupo de Aburames que achavam ser o centro de todo mundo ninja. Não tive uma infância normal e também uma vida ninja tranquila. Fui levado para treinar no pais da areia por anos e lé conheci um grupo de ninjas, que anos mais tarde atacam Konoha deixando vários mortos. Mas vamos nos concentrar lá atrás.
Esses ninjas me ensinaram todos os tipos de técnicas que você pode acreditar, e me usaram como cobaia para um técnica que iria acabar com minha vida. Fui submetido ao selo do mimico. Este selo se tornou famoso com os anos, pois, vários ninjas também foram usados como cobaias e geralmente todos são do meu clan.

user posted image

- Falam que essa habilidade de permitir insetos dentro do nosso corpo é chave para uma técnica estranha que nunca consegui entender e que um dia iriam conseguir ativar ela e isso poderia mudar o mundo como conhecemos.

--------------------
PMEmail
^
malvadeza
 Posted: Apr 1 2018, 05:56 PM
Moderador

tall
eyes
30 years old
ANBU
653 posts Written By

*Iwa acorda do seu coma induzido empurrando Ichiro para o lado*

-Para, chega, eu to bem.

-Mas Iwa ainda tem gosto de café da manhã.

-Eu disse chega.

*O companheiro senta de lado, pois sabia que de acordo com o novo sensei ia ter outras oportunidades*

-Eu vou ter visões e devo te perguntar algo delas? Eu só vi rostos, se fossem ao menos ações poderia falar algo, eu devo descrevê-las?

*Iwa da um facepalm*

-Pra que descrever quando nós temos Henge?

*Iwa começa a fazer Henge das pessoas enquanto continua a tentar ver onde errou na técnica*

user posted image

-Esse cara me lembra muito um... colega? Dividimos uma fogueira no dia das bruxas, eu acho que era amigo dos... anfitriões... eu acho que era, Kosumosu... Kosumosu Himawari! Isso, mas parece mais velho que o garoto.

user posted image

-Esse cara eu vi ele lambendo uma espada com sangue... eu espero não ficar doido a esse ponto.

user posted image

-Depois esse cara com uma mascara Show, ela significa algo especial?

user posted image

-E por fim esse cara, parece controlar gelo como o senhor Zima, falando nele, você tem um nome enorme como a filha dele, era disso que era pra não rir? Ou o fato de ter um monte de super heroi de quadrinho no seu nome? Raito, Agito... dois kamen riders.

*Iwa desfaz os henges e se concentra no que interessa*

-Então estou mesmo colocando um pé em outra área de manipulação de chakra novamente... isso foi MUITO difícil da última vez... e eu devo liberar de uma vez o chakra que acumulo ao redor do meu corpo... saquei... é agora ou nunca.

*Com essas palavras Iwa se concentra no chakra colocando ao redor de seu corpo, mas desta vez ele o conduz de uma vez para o chão*

--------------------
coisas uteis

Satoshi

Midori

*Agir*

Ficha
user posted image-Iwa
user posted image-Midori
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options
Pages: (5) « First ... 3 4 5 

Apoio
 photo 01.png

EVENTOS

PROCURADOS

PARCEIROS
 photo 01.png

Kuroko no Basket rpg

AGRADECIMENTOS

Primeiramente ao Kishimoto, criador da sÉrie. Sem ele o f órum nao teria por que existir.

Queria agradecer a toda Staff das outras boards dessa famália. Aos que me ensinaram a jogar, a administrar.

E queria agradecer por fim a você, sim, você. Aos jogadores, aos players, por terem escolhido a Next entre tantos. Não existe fórum sem vocês.

Obrigado.

Melhor visualizado em Firefox

1152 x 864 ou maior.