News
Avisos:
19/10/2016

NOVO PATCH DE ATUALIZAÇÕES 6.3

12/10/2016 - KAME

imagem

[Sistema]
[Cadastros]
[Atualização]

[Parcerias]

Closed

Sharingan 2 - FINALMENTE Ò.Ó, Kotaro apanha novamente
TenTen
 Posted: Mar 21 2018, 07:33 PM
Moderador

tall
eyes
N/A years old
Chunnin
129 posts Written By

https://www.youtube.com/watch?v=HiU_Twi7uWs...t=RDucB30Z-h1Oc

user posted image

*Kotaro olha pro lugar desconfiado. Era uma parte mais humilde da cidade, não conseguia ver um sensei morando por ali. Assim que para de frente pra casa de Shayla, o rapaz apenas respira fundo*

“ainda não sei se é uma boa ideia ficar por aqui... mas Shayla fez o favor de queimar o templo que eu estava dormindo ¬¬ aquela maluca, quase me mata ¬¬ yare... não acho que eu tenha muita escolha... Serão só por uns dias, até eu me ajeitar na cidade... Céus.. queria estar nas minhas missões... espero que todos estejam bem....”

*Kotaro se aproxima da porta e já a abre, meio sem jeito, mas a própria Shayla havia dito que nunca deixava a porta trancada e que raramente estava em casa também. *

-c..com licença ù.u

user posted image

*assim que ele abre a porta, ele apenas encara o ambiente com uma cara incrédula. Nunca havia visto um lugar tão bagunçado e sujo quanto aquele*

-irc... era isso... que ela estava dizendo com um verdadeiro treino.. de tai?

user posted image

*Shayla estava esparramada no meio da bagunça, e ao seu redor havia uma muralha de garrafas vazias de sakê. A sensei estava no quinto sono, chega babava. Kotaro só coça a cabeça, e depois a sacode negativamente*

-isso são modos de uma sensei???? Yare.... será que ela não tem senso de autopreservação nenhum????

*Kota só vai até a sensei, pisando com cuidado, como se andasse em um campo minado. Vai o mais silencioso possível*

“como pode beber desse jeito? E banho, será que ela já tomou algum na vida? Céus... pelo visto, não vai ser ela quem vai me ajudar, vai ser o contrário...*

*KOtaro só pega a sensei no colo, com cuidado, e já a leva pro quarto. Estava tão bagunçado quanto o restante da casa. Kotaro só sai chutando os lixos de cima da cama da sensei e já a deita com cuidado (não que tivesse como acordá-la naquele estado, nem se um zepelim caísse em cima da casa). *

“céus... eu até a cobriria sensei, mas seu corpo parece estar pegando fogo de tão quente”

user posted image

*Quando Kotaro vai voltando pra sala, ele só leva um pequeno susto (A) Era um homem tão alto quanto ele (beirando os dois metros de altura), cabelos longos, loiro, um rapaz realmente distinto*

user posted image

-eu... conheço você.... você... é Mesmer.

“ele me parece uma pessoa normal, apesar do que dizem por aí. Bem, eu não sei se seria uma pessoa muito normal vendo espíritos por aí ù.u”

-mas como você me achou?.............. Ah, esquece... foi uma pergunta retórica... espíritos fofoqueiros.

-eu vim para pagar a minha dívida

-yare... você não tem nenhuma pendência comigo, nem comigo, nem com nenhum do meu bando. Eu não acho que poderíamos interferir nesse tipo de assunto. Isso é com você, e as pessoas do seu clã, e os seres do outro lado, espíritos, sei lá, céu, inferno, Carontes, sei lá. Eu realmente sou preocupado demais com a vida do nosso plano. Você não está matando as pessoas com quem... faz seus contratos, por assim dizer. Se usa as almas dessas pessoas depois, nós não temos como interferir nisso. Eu sempre me perguntei como... vc consegue fazer isso. Mas também não sei se adiantaria você me explicar.

-está tudo regularizado. Os contratos são simples. Eu ajudo a pessoa em vida, quando ela morre, ela me ajuda. Sua alma fica vinculada a mim, e posso invoca-los quando quero ou quando preciso.

-olha, eu realmente não quero ficar devendo nada a você.... mas confesso que... eu gostaria de lhe perguntar algumas coisas

-você é confuso.

-sou?

-não disse que não pode interferir nos assuntos espirituais?

-¬¬... eu não vou interferir em nada... eu acho... eu... realmente preciso de ajuda.

*Mesmer só se aproxima de Kotaro, e o ninja, sem saber por quê, sente seu coração acelerar. Assim que Mesmer encosta a mão nos rosto de Kota, os veios negros já começam a invadir a pele do Shin’oryuu. Os olhos de Mesmer brilham em um púrpura intenso, e a mão de Mesmer começa a tremer, já toda negra.*

-seja o que.... estiver procurando.... a resposta está.... em você....

*Mesmer o solta, segurando a própria mão, com a dor. Os veios negros vão desaparecendo lentamente. Kotaro o olha, preocupado, Mesmer apenas encara a própria mão, parecia confuso*

-eu nunca presenciei algo assim... já vi muitos tipos de ligações espirituais... mas a sua... é algo que está fora do meu alcance. Preciso de tempo para estuda-lo, e mais tempo ainda para não me ferir enquanto o estudo.

-eu.... sinto muito... não queria....

-mas eu sim. Quero saber o que está acontecendo. Enquanto isso.... tem alguém que quer conversar com você. Vamos lá para fora.

*Kotaro acena positivamente, e já vai seguindo Mesmer para fora da casa. Os dois se dirigem para um terreno baldio, próximo à casa de Shayla.*

user posted image

*Mesmer junta as mãos, fazendo rapidamente vários Ins. Kotaro só consegue acompanhar os movimentos usando seu Sharingan. Logo um arrepio corre por todo o corpo de Kota. Os olhos de MEsmer voltam a brilhar intensamente, e vários espectros aparecem ao redor dos dois ninjas. Era uma visão fantasmagórica, que Kotaro não desejaria ver, mas não tinha escolha no momento, parecia que todos os espíritos que vagavam por ali estavam tomando forma. Uma das sombras se aproxima de Kotaro, ficando de frente pro ninja. Era a sombra de um homem, ao que parecia, um homem muito forte, mas Kota só conseguia ver o espectro. Até Mesmer se aproximar da sombra, e tocar-lhe o ombro. Os olhos de Mesmer vão fechando, e ele adormece de pé, enquanto o espectro vai tomando a forma do homem. Era realmente, um homem bem forte, parecia um armário. Mas lhe faltavam os olhos, como se tivessem sido arrancados.*

user posted image
user posted image

*A voz do homem sai metalizada e distante, como se fosse um eco. Mas a medida que o espírito vai ganhando força e se materializando por completo, a voz também vai ficando forte e bem rouca*

-acho que... não tivemos o prazer de nos conhecer, Kotaro. Eu sou Aoba....Uchiha Aoba.

*Kotaro entra em choque por alguns segundos, afinal, era o Sharingan de Aoba que agora estava na cavidade ocular de Kotaro.*

-não se preocupe... você é uma pessoa boa, eu não tenho raiva nem mesmo nada contra você ou contra o garoto que roubou meus olhos... Adam, não é mesmo? Ou melhor dizendo, Badou. Não é engraçado? Como os nossos destinos foram unidos por causa de uma pessoa? Eu ainda não me encontrei com o espírito de Yasu. Suponho que possa me explicar o que está acontecendo.

*Kotaro só se curva, em respeito ao falecido*

-me perdoe... eu.... eu não sei o que aconteceu ainda. E me perdoe pelas ações de Adam, ele sempre se sentiu em débito comigo. Quando ele me trouxe seu olho... eu ainda era muito jovem, e aspirava muito poder. E acabou que... nem todo o poder que eu consegui me ajudou a salvar Yasu...

-hum.... então, se culpa pelos atos de Yasu?

-me culpo por não conseguir resgatá-lo...

-resgatá-lo? Ele não me parecia nem um pouco perdido, pelo contrário. Acho que nunca conheci alguém tão determinado. Sua palavra era lei. Yasu não tinha sonhos, ele tinha desejos, desejos dos quais ele sempre realizava, não importava o que eram. Eu vivi bastante, Kotaro. Não há arrependimento nenhum, em minha morte.

-mas... seu espírito ainda está aqui...

-sim.... eu ainda preciso ver o desfecho de algumas coisas antes de partir. Mesmer está me ajudando com isso. Como está indo... com o Sharingan?

-difícil... me consome muita energia. Mas graças a ele eu fui capaz de muitos feitos. Graças a ele... eu conheci o meu bando.

-entendo. Estou aqui para te ajudar a melhorar as habilidades com o olho. Nada melhor do que o antigo dono, não acha?

*Kotaro olha realmente surpreso para Aoba. Quem poderia imaginar aquele espírito lhe ajudando afinal? Kotaro se pergunta qual o real motivo daquilo estar acontecendo*

-me ajudar.... por quê?

-talvez por eu ser egoísta, e querer o novo dono do meu olho forte... talvez... por eu querer que o Sharingan lhe traga mais dor e sofrimento, por matar Yasu... escolha o motivo que quiser.

-yare.... não é um espírito ressentido han? Foi uma decisão difícil...

-não se explique pra mim, eu sei que o amava, só não da forma como ele amava você. Não foi minha intenção te levar até Yasu... eu não sabia que meus sentimentos poderiam ser passados assim... acabou que levei você e Adam para o mau caminho.

-eu já sabia que esse sentimento não era meu... mas sim... era um bocado confuso, graças a você.

-encontre o espírito de Yasu. Eu gostaria de vê-lo mais uma vez.

-você... está servindo Mesmer?

-sim. E ele a mim. Agora, vamos ao seu treino. Acredito que não será difícil pra você, ao que parece, você pega tudo muito rápido. E posso garantir que esse sharingan já sabe o que vou lhe ensinar. Como bem sabe, as coisas serão bem mais fáceis pra você do que foram pra mim. Eu aprendi do zero. Este olho que carrega está imbuído com as minhas memórias. Preciso que se concentre. Todos os espíritos aqui estão usando o chakra de Mesmer. Em parte, ele está cedendo, em parte, os espíritos estão sugando as energias dele. Se concentre. Você irá conseguir enxergar as linhas de chakra que estão conectando Mesmer aos espíritos.

*Kotaro apenas acena positivamente, entendia bem o que Aoba estava falando, apesar de achar difícil usar o sharingan pelo mesmo lhe consumir muita energia. Kota já coloca o sharingan pra trabalhar, olhando atentamente ao redor. *

user posted image

*Kotaro se força a ver além. Ainda não sabia como, mas tinha certeza que o que Aoba dizia era certo. Aquele Sharingan já sabia exatamente o que fazer, bastava apenas se concentrar. Mesmo com seu corpo fraco e fragilizado, Kotaro faz o chakra circular pelo próprio corpo agitado, forçando suas habilidades ao máximo. Lentamente, as linhas de chakra iam aparecendo no ar, brilhando de uma forma única. Não só as linhas iam aparecendo, como a silhueta de novos espíritos que se materializavam, aproveitando as energias do Shin’oryuu. Kotaro não deixa de sorrir, não por conseguir enxergar as linhas, mas por ter uma pequena noção do poder de Mesmer. Era um controle absurdo do chakra, a ponto de conseguir distribuí-lo daquela forma. Por um segundo Kota agradece por não ter pego Mesmer em nenhuma batalha, sabia que seria uma morte eminente. Mesmer abre os olhos, e as linhas começam a brilhar intensamente, como se ele mandasse ainda mais chakra para os espíritos.*

-se prepare, Kotaro. Usar o Sharingan significa premeditar os movimentos dos oponentes. Sim, oponentes, no plural. Está acostumado a usar seu sharingan em lutas um contra um, mas você viu que na guerra as coisas não funcionam bem assim. Não somos samurais, somos ninjas.

-hey XD... eu lutei bem na guerra, isso está sendo injusto.

-estamos falando de suas habilidades com o sharingan, e não suas habilidades ninjas no geral.

-eu estou brincando. Eu entendi quando falou e.. céus.. vc não entende mesmo uma brincadeira...

-eu não entendi.

-yare ù.u deixa pra lá. Acho que tava até demorando pra eu começar a apanhar....

*Os espíritos iam se materializando, e logo Kotaro estava cercado. Aoba apenas faz posição de luta, com um sorriso deveras satisfeito. Os espíritos não tinham um olhar muito agradável também, pareciam sedentos por uma batalha. Kotaro podia ouvir os sussurros, era como estar as margens do Estige ouvindo o lamento dos recém-mortos. *

user posted image

-Mesmer.... essa sua habilidade... me dá calafrios... devia deixar... os mortos ...mortos

-eu acho que eles discordam de você....

*Os espíritos vão pra cima de Kotaro. Estava difícil demais conciliar a visão normal com o sharingan naquele momento, com todo aquele chakra no ar e circulando pelos espíritos. Kotaro vai levando uma surra básica do espíritos, tudo o que conseguia fazer no momento era esquivar.*

-enquanto tentar usar o seu olho no lugar do sharingan, você nunca irá conseguir o que quer. Separe a sua mente! Aprenda a usar os dois!

-droga! É muito fácil pra vc que já nasceu com os dois!

*Kotaro vai levando golpe atrás de golpe. Seus braços, pernas, tronco e rosto já acumulavam roxos, bem como manchas de sangue. Kotaro sente o sangue esquentar e o corpo começar a queimar pela maldição. A sombra de Yasu começa a correr rapidamente pelo corpo do ninja. Aoba só o acerta com um forte soco no queixo, fazendo Kotaro voar a metros de distância e cair de costas sobre a terra do terreno baldio. Kotaro apenas aperta a terra com força, erguendo lentamente o corpo. Mas o ninja estava sorrindo, havia conseguido finalmente enxergar os movimentos depois da surra XD*

-eu ainda posso sentir.... a energia de Yasu... ela... está com vc... está... em você...

-Yare.... não seja tão ciumento, Aoba... *Sorriso danado*

-acho que você no fundo... gosta mesmo é de apanhar, Kotaro

-eu tenho que discordar de vc. Acho que já deu pra se divertir bastante... agora é a minha vez.

-então... vc conseguiu...

*Aoba só sorri, satisfeito*

-o seu treino terminou.

-hey! Nem pense nisso!

-eu não tenho mais porque gastar a energia de Mesmer. Você já aprendeu o que precisava.

-eu espero... te encontrar novamente, Aoba.

-eu tenho certeza que isso irá eventualmente acontecer, Kotaro.

Sharingan 2:
- Acompanha melhor movimentos já sendo capaz de copiar e de seguir na velocidade da pessoa (ou próximo dela) movimentos como escrita, digitação, etc. É capaz de copiar Taijutsus e Bukijutsus que não façam uso de chakra. Tem uma melhor chance de pré-visão e já é capaz de perceber Genjutsus e linhas de chakra com uma concentração maior. Soma +30% nos 4 atributos quando ativado temporariamente.
Requisitos: Nin 15; Gen 15; Tai 15

--------------------
PMEmail
^
Duoriey
 Posted: Mar 22 2018, 08:34 PM
Administrador(a)

tall
eyes
N/A years old
ANBU
482 posts Written By

Tem musiquinha - 1 pontinho
tem imagens - 1 pontinho

MAS ... o sharingam ganha um novo nivel naturalmente quando o shinob tem sentimentos fortes ( sejam eles de tristeza ou de alegria ). tendo isso em mente pense em algo mais porreta pro nivel 3 ... vou considerar que ser atacado por fantasmas é um sentimento forte de pavor ( Sõ pra não ser pau no cu mesmo ) ... Nivel concebido parabéns .

--------------------
amo vcs meus lindos
--------------------

Narração (color=tan)

Zima
Falar (color=Cyan)
Pensar (color=Skyblue)
Agir (color=darkcyan)

Aysha
Pensar (color=orange)
Falar (color=Orangered)

Natsume
Falar(color=deeppink)
Pensar(color=hotpink)
Agir(color=crimson)

Himawari
Falar(color=limegreen)
Pensar(color=lawngreen)
Agir(color=forestgreen)

NPC
Akmichi Hebi Kane(color=firebrick)
Kaguya "Shin'oryuu" Duo (color=khaki)
Yamashita Toguro (color=violet)
Yamashita Ayame (color=violet)
Koori Ryouko (color=cadetblue)

NOME DO PERSONAGEM
HP  100/100 (color=orangeRed)
=======================================================================
CH  100/100 (color=royalblue)
CH*  30/ 30 (color=firebrick)
ST  100/100  (color=khaki)
Outros
100/100  (color=mediumorchid)
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options
Closed

Apoio
 photo 01.png

EVENTOS

PROCURADOS

PARCEIROS
 photo 01.png

Kuroko no Basket rpg

AGRADECIMENTOS

Primeiramente ao Kishimoto, criador da sÉrie. Sem ele o f órum nao teria por que existir.

Queria agradecer a toda Staff das outras boards dessa famália. Aos que me ensinaram a jogar, a administrar.

E queria agradecer por fim a você, sim, você. Aos jogadores, aos players, por terem escolhido a Next entre tantos. Não existe fórum sem vocês.

Obrigado.

Melhor visualizado em Firefox

1152 x 864 ou maior.