News
Avisos:
19/10/2016

NOVO PATCH DE ATUALIZAÇÕES 6.3

12/10/2016 - KAME

imagem

[Sistema]
[Cadastros]
[Atualização]

[Parcerias]

Pages: (5) 1 2 3 ... Last » ( Go to first unread post )

Quest pessoal - Uchiha Deives
malvadeza
 Posted: Sep 8 2016, 02:14 PM
Moderador

tall
eyes
30 years old
ANBU
670 posts Written By

/// Retrospectiva do último episódio ///

*Iwa e Deives se encontram um tempo depois de sua missão juntos e concordam que se conhecessem melhor seus companheiros de missão teriam tido melhor desempenho em sua missão, então resolvem treinar juntos para ver se constroem essa sinergia*

*Iwa e Deives concordam que graças a Deives se caçado por Uchihas seria melhor treinar em algum local vigiado por ninjas de graduação elevada, o local escolhido seria no terreno da casa de Iwa, ja que sua família sendo de ninjas, e responsável pelo treinamento dos parceiros da família, dificilmente alguém passaria sem ser percebido*

*Depois de um divertido treino de Taijutsu, Midori, irmã de Iwa, interrompe os dois colocando Iwa em um genjutsu, e começa a treinar com Deives, descobrindo que o mesmo viveu muito pouco pelas ruas portanto não tem muita experiência ou conhecimento das mesmas, Midori resolve então brincar um pouco com o fato e forçar a percepção de Deives em um jogo da concha mais ao estilo ninja de dificuldade*

/// Episódio atual ///

*Midori parece surpresa com a novidade, o garoto nunca perambulou pelas ruas? Ela então se acalma e explica calmamente, enquanto explica ela usa Doton para conseguir algo para usar como conchas e faz o jogo na frente de Deives usando uma tábua e uma pedra*

-Um jogo de aposta de rua simples, o jogador aposta que conseguiria encontrar uma conta, ou uma pedra, escondida embaixo de uma concha ou um copo, então alguém coloca mais duas conchas junto e embaralha rapidamente.

*Depois de embaralhar, Midori mostra onde está a pedra para Deives.*

-Só que nas ruas, a pessoa que faz o jogo não quer perder, então vale qualquer coisa, posso jogar a pedra nas minhas mangas enquanto distraio você, ou uso minha técnica ninja para sumir com a pedra de alguma forma, claro, se isso for pego é ilegal.

*Midori deixa o joguinho no chão e se volta para o treino*

-Quando se tem um leque limitado de genjutsu, você deve brincar com seu oponente, qual dos clones é o verdadeiro? Certamente clones das sombras são úteis, mas custam muito chakra, então bushins simples são mais econômicos e deixam chakra para uma técnica ofensiva mais poderosa.

*Midori novamente faz dois clones*

-Assim como no jogo da concha, você tem uma chance do oponente descobrir qual é o verdadeiro e acertar você, então como o mestre das conchas, você é o mestre dos clones, você pode fazer um clone ficar para trás e jogar uma kunai, o clone que não se coloca em perigo deve ser o real, quando ele saltar para pegá-lo, você aproveita e o pega de costas, por exemplo.

*Midori movimenta os clones demonstrando sua idéia, e Momoiro se movimenta como se fosse o oponente*

-Mas como você disse, tem muitas maneiras de se identificar os falsos, por não terem peso e não fazerem barulho por exemplo, isso implica que, como o mestre das conchas, não podemos nem demorar muito, nem fazer o mesmo truque muitas vezes com o mesmo oponente, ou ele vai entender o truque e não cair mais nele. Menos o Iwa, ele sempre cai.

*Midori vai para frente do irmão e o encara por um momento*

-Estou certa de que sua percepção é melhor que a dele, vamos fazer de novo, mas desta vez vou ficar do seu lado, quero que me ajude a melhorar minha técnica, você vai me ajudar a consertar os defeitos da minha técnica, use de todas as técnicas que puder para achar isso, mude o vento, mude a luz, me obrigue a me movimentar, qualquer coisa que você puder eliminar mais de um clone com a menor quantidade de chakra, se concentre em seus sentidos no máximo, vamos ver até onde chegamos hoje.

*Midori então se junta novamente com Momoiro, Saca de sua manga uma flauta transversal e começa uma doce melodia, com a ajuda da música, ela espalha seu chakra e faz vários clones pela área de treinamento, alguns deles com a flauta, alguns com um triângulo, nagnatá, arco e flecha, kunais, shurikens, ou prontos para fazer selos*

-Quanto mais elaborada uma ilusão, mais difícil mantê-la perfeita, pode me ajudar a procurar os pontos que estou deixado para trás?.

*Midori da um sorriso para Deives*

--------------------
[align=center]Nos menores postes tem os piores venenos
coisas uteis

Iwa - - - - - - - - - - - - - - - Ichiro
(color=cyan)"Pensar"(/color) | (color=lightblue)"Pensar"(/color)
(color=red)-Falar(/color) | (color=orange)-Falar(/color)

Satoshi
(color=Goldenrod)"Pensar"(/color)
(color=SeaGreen)-Falar(/color)

Midori
(color=Chocolate)"Pensar"(/color)
(color=HotPink)-Falar(/color)

*Agir*

Ficha
user posted image-Iwa
user posted image-Satoshi
user posted image-Midori
PM
^
Deives
 Posted: Sep 18 2016, 02:22 PM
Administrador(a)

tall
eyes
30 years old
ANBU
644 posts Written By

Deives ouvia tudo o que Midori estava falando, quando então a mesma começava a explicar como que seria o jogo deles naquele momento, o que parecia ser bem fácil, então o uchiha somente observa o que ela fazia.

"Hum... então é assim que se faz, o jogo todo é para ludibriar à atenção do seu oponente."

Deives começava a rir quando ela dizia que Iwa sempre caia no mesmo truque, o jovem não queria ofendê-lo mas o tom que a mesma falava fez ficar engraçado a situação do Inuzuka. Depois ela explica o que queria daquele treinamento.

"Hum... gastar pouco chakra e conseguir acertar mais de um não é?"

-Certo Midori-sensei-

Deives balançava a cabeça e com isso começava a concentrar seu chakra no doujutsu que ainda permanecia ativo, ele queria usar o máximo de sua percepção naquele momento, então a mulher começava a tocar uma flauta e com isso começam a surgir vários clones por toda à área de treinamento, porém ela ia fazendo com que surgissem segurando outros instrumentos e armas, coisa que ela não estava fazendo.

"Se eu entendi bem, devo fazer com que os bushins que estão errados se desfaçam, eu posso fazer algo do tipo também."

Deives começava a executar in's e com isso ele cria o máximo de bushins que consegue para então poder contra atacar a técnica de Midori, ele fazia com que os bushins colidissem com os clones de sua sensei.

-O principal defeito da técnica é que bushins são intangíveis... ou seja não podem se colidir.-

Deives fazia uma de suas tentativas usando um pouco de seus conhecimentos sobre a arte da enganação.

--------------------
PMEmail
^
malvadeza
 Posted: Sep 20 2016, 04:35 PM
Moderador

tall
eyes
30 years old
ANBU
670 posts Written By

*Midori observava Deives com seus bushins, quando eles 'tocam' os clones da Midori começam a fingir colisão por alguns instantes e voltam ao lugar*

-Muito bem, os clones não podem tocar em nada por não terem um corpo sólido mas... os seus também não, que reação você espera ter mandando esses clones? Você precisa mandar algo que tem corpo para ver se há colisão ou não, certo?

*Mas Midori não vê com os olhos do jovem Ushiha, que vê que sua sensei não consegue controlar tantos clones, com tantas diferenças, e fazendo movimentos tão diferentes ao mesmo tempo, ao passar um dos clones, os olhos de Deives conseguem captar uma falha momentânea da forma do bushin, somente enquanto um atravessa o outro, depois desse momento ele volta ao normal.*

-Numa situação normal, você não pode simplesmente falar que o o mestre das conchas está trapaceando, você deve ter provas concretas disso, mesmo que você diga que nenhuma concha é a verdadeira, ele pode apenas tornar uma verdadeira antes de revelar, por isso, quero que você descubra ao mesmo tempo e gastando poucos recursos, qual desses não se encaixa como verdadeiro e porque.

*Midori para um pouco e olha ao redor*

-Não só chakra ou armas de arremesso fazem parte do nosso arsenal, mas estamos na terra, pequenas pedras podem ser usadas, usando seus bushins como distração, talvez...

--------------------
coisas uteis

Satoshi

Midori

*Agir*

Ficha
user posted image-Iwa
user posted image-Midori
PM
^
Deives
 Posted: Sep 22 2016, 12:00 PM
Administrador(a)

tall
eyes
30 years old
ANBU
644 posts Written By

Deives via que seus bushins se colidiam com os da sensei, porém todos eles passavam por dentro deles, mostrando para o genin que dentre aqueles estaria a verdadeira, quando assim ela começava a falar e por fim o uchiha responde.

-Eu tentei fazer com que eles me mostrassem o defeito em sua técnica.-

Depois da explicação de midori o jovem começava a fazer in's e por fim lança um de seus jutsu e por fim lança três bolas de fogo, seguidas de mais três e por fim mais três em nove dos bushins da mesma.

-Katon Housenka no Jutsu.-

Por mais uma vez ele usa sua percepção aumentada devido o uso do Sharingan, então ele observa os bushins da jounin, ele fica a observar os efeitos, quando então ele fala para a mesma.

-Quando mandei meus bushins você não pode controlar todos, mostrando para mim que um deles estava perdendo a forma, vejamos como se sai contra algo sólido.-

Deives utilizava sua percepção ao máximo, por que ele queria mostrar para a mulher que ele tinha a capacidade de passar naquele teste.

QUOTE (Jutsus)
Katon Housenka na Jutsu:
- Semelhante ao Goukakyuu, mas o usuário não lança uma, mas sim várias bolas de fogo com força relativamente reduzida, uma vez que a quantidade é superior. O usuário pode lançar uma bola de fogo a cada 5 pontos em Ninjutsu e Genjutsu.

QUOTE (Doujutsu)

- Sharingan 1:
- Acompanha movimentos físicos com dificuldade imitando poucos movimentos ou prevendo de forma simples. Não é capaz de copiar , mas tem um ligeiro aumento de percepção. Soma +25% (mínimo +1) de bônus nos 4 atributos quando ativado temporariamente.

QUOTE (Treino)

Controle de Chakra Básico:
- O treino onde os ninjas escalam árvores usando seu chakra, para assim poderem se aderir a qualquer superfície. Caso os Gennins não tiverem esse treino, não poderão se aderir a paredes, arvores, etc. Com esse treino a pessoa se torna capaz de realizar Ninjutsus e Genjutsus médios. Além disso a pessoa reduz o gasto de chakra de Ninjutsus e Genjutsus em 2.

--------------------
PMEmail
^
malvadeza
 Posted: Sep 22 2016, 03:14 PM
Moderador

tall
eyes
30 years old
ANBU
670 posts Written By

Off: antes que eu esqueça, e sou muito bom nisso, 3 pontos em Genjutsu e 1 livre
vou continuar o seu treino como você tinha me pedido pra desenvolver o sharingan

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

*Midori não esperava um ataque tão direto vindo do Ushiha, os três primeiros clones praticamente levaram total ou parcialmente o golpe e se desfizeram, os três subsequentes tentaram se esquivar, um ainda foi pego, mas ou outros dois não demonstraram movimentos reais do ponto de vista de Deives, como esquecer sua sombra no chão ou não mover terra ao 'empurrar' o chão para saltar, por fim, os últimos fogem da técnica muito bem*

-Eu não esperava que você fizesse um ataque individual em cada um deles, esperava mais que um único ataque central te daria pistas de quem é falso com deslocamento de ar, mudança da luz e etc.

*Midori então desfaz seus clones e guarda a nagnata em seu devido pergaminho, depois disso volta a Deives*

-Vamos dar um foco, baseando claro em fatos que eu já vi.

*Midori retira das mangas da yukata um alvo e algumas kunais, coloca o alvo em uma árvore e volta ao lado de Deives*

-Use sua percepção, use sua habilidade única, quero que você veja quando eu vou atirar e intercepte minhas kunais, vi que você consegue ficar atento a detalhes, vamos ver quão detalhista você consegue ser.

*Midori Inicia jogando 3 Kunais uma a uma, ritmado, todas na mesma altura, sem efeito e, prestando atenção na técnica de Deives*

-Vou modificando a minha técnica quanto mais você acertar, vamos ver até onde você vai.

*Como prometido, ela sempre faz 3 arremessos, mas mudando a técnica a medida que Deives vai aumentando a taxa de sucesso, parando de ter ritmo, mudando a altura, a velocidade, dando efeito, usando finta, usando efeito, kage shuriken, ou até mesmo propositalmente arremessando na kunai de Deives para ele não a impedir de acertar o alvo*

--------------------
coisas uteis

Satoshi

Midori

*Agir*

Ficha
user posted image-Iwa
user posted image-Midori
PM
^
Deives
 Posted: Sep 24 2016, 10:16 AM
Administrador(a)

tall
eyes
30 years old
ANBU
644 posts Written By

Deives via que a jounin ficava um pouco surpresa pelo que ele acabou de fazer e com isso ele fica ainda mais alegre, tendo em vista que ele impressionou uma Kunoichi(ninja mulher) e então ele sorria para a mesma.

"Que bom que ela gostou."

-Eu tenha pensando em usar o Goukakyuu, porém eu não poderia pegar tantos assim, mas assim como você disse, o deslocamento de ar e a claridade da chama faria tudo isso, porém eu pensei que se eu lançasse um ataque direto contra o maior número de alvos que eu via, eles iriam mostrar para mim a fraqueza de sua técnica até por que teria que mover e manter a ilusão de vários... mas em fim que bom que gostou, Midori sensei.-

A jounin agora explicava a nova etapa que ele teria que completar, porém essa é algo ainda mais complexa e ele teria que usar ainda mais o seu doujutsu para poder perceber a trajetória de cada Kunai que vai ao alvo.

"Bem, ela vai mudar de acordo com que eu vá acertando, porém, eu terei que usar ainda mais meu doujutsu."

Deives acenava com a cabeça afirmando que tinha entendido o que ela queria com aquele tipo de treinamento, então ele concentra seu chakra nos olhos para poder usar 100% de seu doujutsu, então ele espera até que Midori comesse a jogar as Kunais e com as suas ele ia jogando-as para interceptá-las, porém existia algumas que ele não conseguia enxergar, elas estavam escondidas.

"Droga... como eu não consigo vê algumas kunais? Tenho que me esforçar ainda mais."

Deives tenta usar sua total concentração naquele exercício, ele via que Midori tinha mudado o ritimo e agora lançava Kunais escondidas, então ele deveria ficar ainda mais atento, e com isso ele vai lançando as kunais, e as que a Midori acerta para mudar de direção ele lança outra em seguida para que ela rebata e volte a sua trajetória original, o genin ia tentando também mudar a cadência em que lança suas kunais de acordo com Midori.

QUOTE (OFF)

Acho que Kage shuriken eu não consiga ver.

--------------------
PMEmail
^
malvadeza
 Posted: Sep 25 2016, 10:57 AM
Moderador

tall
eyes
30 years old
ANBU
670 posts Written By

*Midori observa que Deives está se esforçando, ou ao menos parece, então ela continua a impor dificuldade ao garoto*

-Talvez Kage shuriken seja muito por agora, vamos voltar isso quando pegar o jeito das outras.

*
Parando de ter ritmo: Deives perde a primeira e a segunda esperando que o ritmo seja constante mas consegue se concentrar a tempo de pegar a terceira.
Mudando a altura: Esse é o mais simples Deives pega rápido o movimento de braço de Midori e consegue interceptar as 3.
Velocidade: Acompanhar a velocidade de Midori é o maior desafio aqui, mas com a percepção de Deives ele ao menos consegue prever o último arremeço.
Efeito: Deives até consegue arremeçar na primeira onde ela deveria estar, mas como ia com efeito ela se desvia de sua kunai, então prestando mais atenção ele acompanha as outras duas.
Usando finta: na primeira vez que Midori fez isso até conseguiu pegar o garoto de surpresa, mas não há muito mistério nisso então Deives não tem real dificuldade com a finta.
Propositalmente arremessando na kunai de Deives: Aqui Midori está praticamente trapaceando, quando a mesma intercepta os ataques de Deives ela mais observa a reação do garoto do que o resultado da obra.
*

-Você está indo bem, foi a primeira rodada, acha que consegue se superar para a segunda?.

*Midori vê que o jovem genin consegue acompanhar seus movimentos melhor do que a média para alguém com seu nível de treino, começa então a usar de outros truques como amarrar uma corda ninja na kunai e puxar ela de volta, usar de sua manga para fingir que ia jogar mas a kunai sai da manga mesmo assim, fingir que erra um arremesso mas joga outra kunai para corrigir a tragetória, misturando na ordem com os outros*

--------------------
coisas uteis

Satoshi

Midori

*Agir*

Ficha
user posted image-Iwa
user posted image-Midori
PM
^
Deives
 Posted: Sep 27 2016, 12:49 PM
Administrador(a)

tall
eyes
30 years old
ANBU
644 posts Written By

Rank: Genin
Uchiha Deives lançava suas Kunais e com isso ele começava a perceber que a jounin estava fazendo com que todos seus lançamentos fossem diferentes.

"Ela é bem esperta, a sensei vai fazer de tudo para mudar sua estratégia... então eu tenho que ser mais esperto"

Deives via que por qutro vezes ele era enganado e tinha errado sua interceptação de Kunais lançadas por Midori, depois disso ela parava e começava a falar, e por fim ela diz que aquela sequência era só a primeira rodada.

"Se isso foi a primeira rodada ela tem mais a dar agora... então tenho que me empenhar mais nisso."

-Sim, eu etendi como isso irá funcionar, estou dando o melhor de mim e sei que ainda posso me superar, vamos para a segunda rodada.-

Deives para respirava fundo e com isso ele concentra seu chakra no jutsu(doujutsu para ser mais exato) ocular, com isso ele agora tenta perceber os movimentos feitos pela jounin e os acompanhar, para poder então facilitar seu treinamento devido a rapidez e eficiência a qual a jounin arremessava, o Uchiha ia tentando fazer com que suas Kunais interceptassem as da jounin.

"Eu irei conseguir... eu irei conseguir...."

Deives agora mais concentrado e com seu chakra canalizado para o doujutsu que estava ativo aumentando assim sua percepção, o jovem ia tentando seguir os movimentos de Midori enquanto também olhava a trajetória da kunai e assim arremessa as suas para interceptar as que a jounin lançava. Quando ela atingia a Kunai de Deives ele lançava outra na mesma Kunai para tentar fazer com que ela volte ao trajeto inicial. .

O caminho do fogo.

Made by Sifr @ THQ.

--------------------
PMEmail
^
malvadeza
 Posted: Sep 27 2016, 06:30 PM
Moderador

tall
eyes
30 years old
ANBU
670 posts Written By

*Deives se prepara para seguir e prever os movimentos de Midori*

*
Parando de ter ritmo: Midori lança a primeira sem que Deives esteja pronto, conseguiu prever mas não acertar a primeira, mas com a atenção dobrada no exercício, ele consegue prever e acertar as outras duas. 2/3
Velocidade: Conseguindo observar o movimento de Midori, e a mesma não abusando de sua experiencia, Deives não demonstra dificuldade aqui também. 3/3
Efeito: Deives identifica que Midori muda sua técnica de arremesso, mas a primeira, antes de ver o que ela ia fazer exatamente, ainda estava fora de questão, 2/3.
Usando finta: Com Deives prestando mais atenção, ver que Midori não está fazendo a real força para arremessar uma kunai é fácil, ele sabe qual vai ser jogada e qual não, conseguindo passar pela finta de Midori. 3/3
Propositalmente arremessando na kunai de Deives: Quando Deives tenta corrigir a trajetória de sua Kunai, Midori olha para Deives, ela mesma concentra chakra sem seus olhos e atrapalha Deives com mais uma kunai, não permitindo ele corrigir seu alvo. 1/3
Kunai com corda: Aqui a finta não funciona, Midori está jogando uma kunai, Deives é enganado quando Midori recupera e joga de novo até o alvo, mas o segredo não é muito, quando ela realmente arremeça ele consegue interceptar. 6/3... ou 0/3...
Kunai da manga: Inicialmente Deives não esperava ja que é meio difícil (estranhamente) de ver os movimentos do vestido de Midori, mas quando já é de se esperar não tem muito mistério. 5/6
Kunai errada:
(Off: eu queria que você tivesse falado algo DESSE arremeço, sobre o que Deives faria se ele visse que não vai acertar, o que ele faria? interceptaria mesmo assim? vou deixar esse pra próxima XD)
*

-Uma visível melhora melhora. Jovem Deives, é possível melhorar? podemos ir para uma terceira rodada? Eu vou melhorar meus sentidos também para poder pegar você desta vez, se me vencer... já sei, eu faço biscoitos, o que acha?

--------------------
coisas uteis

Satoshi

Midori

*Agir*

Ficha
user posted image-Iwa
user posted image-Midori
PM
^
Deives
 Posted: Sep 29 2016, 10:03 AM
Administrador(a)

tall
eyes
30 years old
ANBU
644 posts Written By

Uchiha Deives lançava suas Kunais e com isso ele começava a perceber que a jounin estava ficando um pouco mais lenta e com isso ele conseguia acompanhar gradativamente seus movimentos.

"Ela ainda continua a me testar.... e eu consegui acertar somente algumas kunais... terei que me esforçar mais."

Deives sabia que teria que se concentrar e esforçar ainda mais para poder passar em tal teste, então o uchiha fecha seus olhos e começa a pensar em toda a sua trajetória até aqui, quantos amigos eles fez e o quanto ele teve que se superar para chegar a tal ponto, o jovem então começava a sentir uma forte emoção, aquela sensação de superação começava a preencher todo o sentimento de frustração que o mesmo tinha sentido anteriormente, após isso ele abre os olhos.

-Sim Midori sensei, agora estou pronto, para ficar mais forte do que eu era a um segundo atrás... irei me superar.-

O jovem Uchiha estava cheio de confiança em si, seu chakra parecia fervilhar dentro de si, através de sua circulação fazendo com que todo o seu corpo fosse reagindo a sua Kekei Genkai.

"Irá ficar orgulhosa de mim Midori sensei, lhe mostrarei como que eu posso me superar."

Deives então focava nos lançamentos da mesma, ele começava a jogar as Kunais nas que Midori lançava, ele queria interceptá-las, o jovem ia acompanhando a velocidade e formas de arremesso da mesma, seu fluxo de chakra constante fazia com que seu corpo se movimentasse um pouco mais rápido que anteriormente, ele então parecia imitar "perfeitamente" os movimentos feitos com as mãos da Inuzuka.

"Mais rápido... mais rápido... mais rápido..."

Deives acompanha os movimentos de Midori para saber qual Kunai ela irá lançar e joga a sua juntamente com a jounin, fazendo com que a dele intercepte a dela. Midori então muda de estratégia e começa a lançar Kunais e espera que o jovem lance as dele para que ela intercepte a dele, porém, ele tenta ser mais rápido e então acompanhando os movimentos das mãos dela ele lança duas consecutivas uma para interceptar a primeira que tinha direção do alvo e outra a segunda que ela lançava a qual tinha como objetivo colidir com a dele.

O jovem não percebe mas seu poder de percepção estava começando a ficar mais aprimorado, mesmo assim ele continua focado com seu treinamento. Midori agora tenta enganar Deives lançando Kunais presas numa linha fazendo com que ela vá e volte, mas ele conseguia visualizar que a mesma tinha ido e voltado, com isso ele joga mais outra Kunai para interceptá-la.

Ao olhar para o rosto de Deives via que os olhos dele ia de um lado para o outro bem rapidamente parecia que ele estava olhando para os dois lados, quando o mesmo via que não iria acertar ele tenta ser ainda mais rápido lançando outra em seguida, com mais força para ter mais velocidade e interceptar a arma jogada por Midori.

Deives estava totalmente focado em acertar as Kunais de Midori e ele não iria parar de tentar ser ainda mais rápido para poder conseguir alcançar a velocidade e perfeição de lançamentos da jounin, cada vez que ele iria errar ele lançava aoutra com mais impulsão para tentar acertar, o suor na cabeça do jovem começava a descer, tendo em vista o gasto de chakra que ele estava tendo para manter aquele estado. .

O caminho do fogo.

Made by Sifr @ THQ.

--------------------
PMEmail
^
malvadeza
 Posted: Sep 29 2016, 04:00 PM
Moderador

tall
eyes
30 years old
ANBU
670 posts Written By

*Midori lançava suas kunais uma atras da outra, o jovem Deives estava realmente empenhado em seu objetivo, conseguia ver o momento em que sua sensei iria arremessar e antecipava isso, seguindo seus movimentos sabia exatamente o que ia fazer, com que força ia fazer e quando ia fazer, se ela ia impedir seu progresso ele antecipava isso e ia com mais ferocidade até seu sucesso.

Midori até mesmo fingia errar mas antes mesmo de uma resposta dela o Ushiha interceptava sua kunai não permitindo a mesma de corrigir o erro, cada kunai arremessada gerava uma resposta de Deives que estava com seus sentidos no máximo, totalmente focado no arremesso.

Em um momento Midori executa um movimento diferente que Deives não previa, que tipo de arremesso ela estava planejando, não era um movimento comum para arremesso parecia que ela estava... abraçando?*

-Muito bem Deives, juro que achei que suas palavras eram só palavras de auto-estima, mas você tem mesmo muito potencial oculto ai dentro, você não perdeu nenhuma.

*Midori então mostra o alvo completamente limpo desta vez.*

-Você está suando, parece exausto, porque você não se da por satisfeito por hoje e volta amanhã? Tenho certeza de que sua técnica não é brinquedo, assim como a minha não é.

*Midori afaga o pescoço de Momoiro por alguns instantes, Deives ainda com sua percepção aguçada observa o foco em um ponto do lado direito*

-Saber os limites de si mesmo também faz parte da chave para a vitória, saber a hora de recuar e adotar uma postura mais defenciva, descanse, quando se recuperar avisa.

////

Sharingan 2:
- Acompanha melhor movimentos já sendo capaz de copiar e de seguir na velocidade da pessoa (ou próximo dela) movimentos como escrita, digitação, etc. É capaz de copiar Taijutsus e Bukijutsus que não façam uso de chakra. Tem uma melhor chance de pré-visão e já é capaz de perceber Genjutsus e linhas de chakra com uma concentração maior. Soma +30% nos 4 atributos quando ativado temporariamente.
Requisitos: Nin 15; Gen 15; Tai 15

--------------------
coisas uteis

Satoshi

Midori

*Agir*

Ficha
user posted image-Iwa
user posted image-Midori
PM
^
Deives
 Posted: Nov 5 2016, 10:40 PM
Administrador(a)

tall
eyes
30 years old
ANBU
644 posts Written By

Uchiha Deives estava muito cansado devido ao uso prolongado de seu doujutsu, com isso ele se despede de todos ali e parte em direção a sua casa, todo alegre e contente, ele queria mesmo era contar a kenshin o que ele tinha feito durante aquele dia.

Chegando em casa ele via que seu tutor estava trancado dentro da loja fabricando mais um item, provavelmente era alguma encomenda especial que tinham pedido a ele com extrema urgência, e o garoto não queria atrapalhá-lo, com isso ele vai para o banheiro toma um belo de um banho, depois disso ele apronta a janta sua e de sue tutor, depois disso ele deixa um prato com comida e um bilhete numa mesa que ficava antes da porta do local de forja da loja, no bilhete estava escrito.

QUOTE (Bilhete)
Tenha uma boa noite Kenshin, meu dia hoje foi muito bom, ganhei mais dois amigos e conheci uma moça bem bonita, mas eu te contarei amanhã quando você terminar de trabalhar. Assinado: Uchiha Deives

Após isso o garoto vai para o seu quarto e por fim dorme feito um anjo. O dia raiava que ele não percebe e assim o tempo passa e o garoto acorda por volta das 12 horas, com isso ele estava muito atrasado para se apresentar em um novo time.

Deives saia de casa "voando", na ralidade foi correndo e assim ele foi se apresentar no seu novo time, que ao cegar lá por incrível que pareça era Midori a jounin.

O tempo passa e ele então ganha uma folga, com isso ele vai visitar Iwa, até por que fazia um certo tempo que eles não se viam, devido toda a correria do time Deives mal tinha tempo de fazer o que realmente gostava, mas estava feliz por compor um time.

O uchiha saia de casa bem cedo e então vai em direção a casa de seu amigo, chegando lá ele batia três vezes na porta e esperava o som dos cachorros correndo pela casa até chegar na porta.

O caminho do fogo.

Made by Sifr @ THQ.

--------------------
PMEmail
^
malvadeza
 Posted: Nov 8 2016, 09:10 PM
Moderador

tall
eyes
30 years old
ANBU
670 posts Written By

*O jovem Deives aguarda um pouco enquanto o barulho de muitos cachorros latindo enchia o ar, depois de um tempo, ele aguardou por um tempo quando o barulho cessou de uma vez, a porta se abriu e apareceu uma pessoa*

user posted image

-Vejo que você é o Uchiha que minha irmãzinha falou.

*Ela sussurra* -Não acredito que ela me convenceu disso

-Ela disse que está ocupada com preparo para o grupo e se você aparecesse enquanto isso eu teria que fazer umas coisas simples por ela, me siga.

-Sou a primogênita da casa, Inuzuka Akane.

*Ela vai guiando o garoto pelo quintal, onde vários dos cachorros, inclusive Ichiro, estavam treinando ou brincando, quando ela passa todos se sentam e aguardam os dois passarem sem se mover*

-Você agora vai passar por um treino especial dela, seja lá o que ela quer dizer com isso, ao contrário de mim ela leva tutelar alguém mais a sério, então não espere coisa fácil.

*Eles passam pelo quintal até chegar em um pequeno lado artificial com uma ponte e um gazebo no meio*

user posted image

-Ela cuida muito bem dessa área, vamos até o centro.

*O gazebo está cheio de selos desenhados em preto, com uma almofada no centro*

-Você deve ficar ali sentado confortavelmente, e depois deve apenas abrir esse pergaminho.

*Ela o entrega o pergaminho e sai da ilha, já na margem ela fica apenas observando*

-Eu não vou ficar olhando você e seu treino o tempo todo, mas eu vou garantir que você não será incomodado.

*Após dizer isso, todos os cachorros ficam visivelmente nervosos e se afastam um pouco do lago*

--------------------
coisas uteis

Satoshi

Midori

*Agir*

Ficha
user posted image-Iwa
user posted image-Midori
PM
^
Deives
 Posted: Nov 10 2016, 07:24 PM
Administrador(a)

tall
eyes
30 years old
ANBU
644 posts Written By

Uchiha Deives esperar por um tempinho até alguém aparecer, quando então o silêncio que faziam os cães não parecia ser nenhum dos garotos que estava chegando, logo imaginava o jovem que seria a mãe deles, que por incrível que pareça, era uma pessoa totalmente diferente, ela fazia com que ele tivesse a sensação de sentir um frio na espinha, então o mesmo ouvia o que ela tinha a dizer sobre Midori e depois disso ele falava gaguejando.

-Si...Sim... sou eu.-

Após isso ele engolia seco ao terminar sua fala, a presença dela era bem forte e seu semblante o fazia tremer de medo, ela realmente intimidava só no olhar.

"Essa tal de Akane é bem má... só de olhar para ela eu já senti medo."

Deives adentrava como pedido pela mulher inuzuka, os dois passavam pela casa até chegar no quintal, uma parte conhecida pelo jovem, porém não totalmente, até por que ele apresentava-se ser bem extenso, enquanto caminham Akane falava com o jovem, que não gostou muito das ultimas palavras dela, sobre o que o aguarda não ser nada fácil.

"Droga, no que eu fui me meter de novo..."

Eles andam por um tempo e chega num lago artificial, que continha uma ponte e logo após ela um gazebo, coisa que o genin acha formidável, com isso ele ia apreciando a sua vista, que por sinal para ele era bem bonita. Quando então eles param no centro do gazebo, lá tinha uma almofada e era possível vê que tinham vários selos pelo lugar, Akane falava as instruções ao garoto e depois disso ela se afasta, porém, o que mais o deixa incomodado é o fato dos cachorros terem ficado nervosos.

"O que será que houve para eles estarem desse jeito? Será que tem algo aqui? Ou será a minha presença sem ter alguém da família perto de mim?"

Deives respira bem fundo e começava abrindo o pergaminho ao qual estava ali esperando por ele.

"Só espero não estar fazendo nada de errado."

O caminho do fogo.

Made by Sifr @ THQ.

--------------------
PMEmail
^
malvadeza
 Posted: Nov 11 2016, 03:16 PM
Moderador

tall
eyes
30 years old
ANBU
670 posts Written By

*Quando Deives tenta abrir o pergaminho o mesmo parece muito bem selado, nada que um pouco de força não resolva, ao fazer isso o mesmo não nota uma pequena lâmina que corta a ponta de seu dedo.

Quando uma gota de sangue toca o pergaminho, todos os selos começam a se mover e "correm" para o pergaminho, quando todos se reúnem um brilho forte cega momentaneamente o jovem e o desacorda*

-Acorde.
-Deives?
-Acorde!

*Quando Deives acorda seu rosto está em uma pedra fria, eles não está mais no terreno dos Inuzuka, e sim ao lado de um lago, em cima de algumas pedras, a sensação é a de que seu corpo está difícil de mover, como se ele tivesse dormido pouco depois de um dia de treino, muito difícil de se mover, mas nada como lavar o rosto e tomar ânimo não resolva

Olhando ao redor, Deives vê que pode chegar um pouco mais para o lado e chegar perto do lago*

user posted image

(Fora o lago, a vegetação não é muita, pode observar também uma formação rochosa ao longe)

user posted image

--------------------
coisas uteis

Satoshi

Midori

*Agir*

Ficha
user posted image-Iwa
user posted image-Midori
PM
^
Deives
 Posted: Nov 18 2016, 05:14 PM
Administrador(a)

tall
eyes
30 years old
ANBU
644 posts Written By

Uchiha Deives fazia tudo como foi dito pela sua sensei, quando então ele via que os kanjis começavam a ir na direção do pergaminho e depois disso ele sente algo cortando o seu dedo, após isso ele via que os kanjis se acomodavam no pergaminho e após uma gota de sangue cair no pergaminho ele brilhava intensamente fazendo-o ficar cego momentaneamente e depois disso ele começava a perder os sentidos até desmaiar.

"O que tem aqui? Droga... não estou conseguindo enxergar...."

Em meio aos seus pensamentos o jovem não sentia nada, somente ouvia uma voz o chamando, quando o mesmo recobra a consciência, ele não fazia ideia do tempo que passou dormindo(desacordado), quando então ele começa a sentir que estava em cima de algo frio e ao abrir os olhos logo via que se tratava de uma pedra. Quando ele tenta se mover sentia que seu corpo estava muito pesado, como se ele não tivesse descansado o tanto que precisava.

Se movimentar era difícil, quando então ele resolve lavar o rosto nas águas do rio para despertar, até por que ele caiu no sono que nem sentiu, na realidade ele estava cansado, mas não tanto para cair no sono como aconteceu.

"Bem que Kenshin me falou que o descanso também é parte do treinamento... eu vou escultar seus ensinamentos da próxima vez."

Deives ao terminar de lavar o rosto e vê que à água se acalma ele toma um susto que o faz cair para trás num ato reflexo de se proteger, o que ele tinha visto no espelho d'água era um leão, então ele tenta se aproximar da água e via tudo de novo, depois disso ele estica os braços para frente e começa a inspecionar seu corpo que parecia esta tudo normal.

"O que tem nesse lago e por que um leão?"

Deives então começava a esfregar os olhos num intuito de acordar de um sonho, porém nada daqui fazia parte de um, era mais uma realidade alternativa, e quando ele se dá conta e olha ao redor estava num lugar totalmente diferente de antes, era possível visualizar a mudança do cenário e até mesmo da vegetação, quando então ao longe ele visualizava uma formação rochosa.

"Onde será que eu estou? Preciso ir para aquela formação para poder ter uma visão mais ampla do local onde vim parar... sabia que os sinais dos cães não eram coisa boa... vim parar não sei onde."

Deives tenta caminhar como pode em direção a rocha.

O caminho do fogo.

Made by Sifr @ THQ.

--------------------
PMEmail
^
malvadeza
 Posted: Nov 18 2016, 09:15 PM
Moderador

tall
eyes
30 years old
ANBU
670 posts Written By

*Quando Deives olha seu reflexo e mão e tudo que há para se olhar, o jovem ninja nota que ele agora estava na pele de um leão, mas sua bolsa de equipamentos estava ali amarrada nele 'como antes', mas no novo corpo

Ao seu redor, um local completamente diferente de onde estava.

Em busca de visão, Deives se movimenta para a formação rochosa, não demora muito para a movimentação ser natural para ele, o que tornou o caminho fácil.

Quando estava perto da pedra, digamos uns 200 metros, Deives pode observar uma comunidade de Leões a beira da pedra, o estranho que alguns deles tinham... chapel, capas, roupas, carregavam objetos ou cestas... não parecia... normal... então um outro leão chega perto, um tanto jovem, e com uma bandana com um símbolo*

user posted image

-Oi eu sou Neme, você não é daqui é?

*O pequeno leão parecia animado com Deives*

--------------------
coisas uteis

Satoshi

Midori

*Agir*

Ficha
user posted image-Iwa
user posted image-Midori
PM
^
Deives
 Posted: Nov 21 2016, 08:14 PM
Administrador(a)

tall
eyes
30 years old
ANBU
644 posts Written By

Uchiha Deives não tinha se dado conta que ele tinha se transformado em um leão, na realidade ele tinha projetado na mente que realmente ainda era um garoto humano.

Com o passar dos passos que ele ia dando, seu corpo começava a se acostumar um pouco com aquela nova forma, até que ele finalmente chega na formação rochosa que ele tinha marcado como ponto de apoio para poder então observar todo o território que estava.

"Esse jutsu de ficar com a cara de um leão, as meninas devem adorar isso... pow não vejo a hora de mostrar ao Kenshin o quanto eu evolui."

Em meio aos seus pensamentos o jovem, chega na formação rochosa, lá tinham vários outros leões, porém nenhum deles parecia ser normal como ele estava acostumado a vê, esses tinham vários itens mundanos que os humanos costumam usar.

"Bem, pelo visto estou numa festa de cosplay... todo mundo está fantasiado como leão, será que é um evento de fantasia do dia do Leão?"

Até que um deles se aproxima do Uchiha e era possível vê uma bandana com o mesmo, nesse instante Deives pensa que era um ninja disfarçado como ele, então o genin parava e espera à aproximação do mesmo.

"Lá vem um ninja me informar como funciona o concurso cultural do dia do leão"

Após a breve apresentação do leãozinho que veio falar com ele, era nítido que ele reconhecia que o genin não era da região, coisa que fez o uchiha ficar com um pé atrás.

"Como que ele sabe que eu não sou daqui? Ele esteve me seguindo?"

-Bem, não sou daqui, na realidade não passo de um viajante, que tem o nome de Deives.-

Deives percebia que aquele leão parecia estar bem animado com a presença dele naquele lugar.

O caminho do fogo.

Made by Sifr @ THQ.

--------------------
PMEmail
^
malvadeza
 Posted: Nov 21 2016, 10:50 PM
Moderador

tall
eyes
30 years old
ANBU
670 posts Written By

-Eu sabia que você não era daqui.

*Neme parecia bem animado por estar certo, corria ai redor de Deives observando o genim*

-Como viajante de onde você é? Porque você viaja? Oque o trouxe aqui?

*O leão parecia completamente empolgado por conhecer alguém novo*

-Não muitas pessoas vem de alem do horizonte sabe... e eu queria muito ter permição para ir lá... desde que meu irmão não voltou...

*O leão olha para um lugar ao longe, um vale, que aparentemente sempre está a sombra de alguma montanha, e de olhar para lá a alegria some de sua voz e ele fica com as orelhas e rabo baixos*

--------------------
coisas uteis

Satoshi

Midori

*Agir*

Ficha
user posted image-Iwa
user posted image-Midori
PM
^
Deives
 Posted: Nov 23 2016, 12:24 AM
Administrador(a)

tall
eyes
30 years old
ANBU
644 posts Written By

Uchiha Deives ainda como um leão ia conversando com Neme, assim acabava descobrindo que ele não era o único a ir naquele lugar e que várias pessoas apareciam por lá, então logo se dava conta do tamanho choque cultural que aconteceu ali durante anos.

"Isso deve ter sido muito bom no começo."

Deives ainda estava confuso com tudo aquilo, quando então o leãozinho começava a fazer várias perguntas para ele, e assim ele logo responde.

-Bem eu vim de uma vila chamada Konoha.-

Depois disso ele fala sobre algum lugar longe, bem longe na realidade, quando então ele fala sobre o seu irmão que tinha sumido e ficava triste, então o Uchiha tenta fazer algo para alegrar seu novo companheiro.

-Bem, não se preocupe com isso. Eu acredito que sempre estamos conectados com os outros, não importa a distância, ele sempre estará contigo Neme.-

Deives dava um sorriso leonino, depois disso ele olha em volta e para em Neme que estava a sua frente e começa a falar.

-Bem... mudando de assunto, poderia me apresentar o lugar? Vamos conversando enquanto caminhamos. Que tal?-

"Bem eu irei tentar ajudá-lo a salvar esse tal leão sumido."

-Me conta mais o que tem além desse horizonte? E a quanto tempo ele está fora?-

O caminho do fogo.

Made by Sifr @ THQ.

--------------------
PMEmail
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options
Pages: (5) 1 2 3 ... Last »

Apoio
 photo 01.png

EVENTOS

PROCURADOS

PARCEIROS
 photo 01.png

Kuroko no Basket rpg

AGRADECIMENTOS

Primeiramente ao Kishimoto, criador da sÉrie. Sem ele o f órum nao teria por que existir.

Queria agradecer a toda Staff das outras boards dessa famália. Aos que me ensinaram a jogar, a administrar.

E queria agradecer por fim a você, sim, você. Aos jogadores, aos players, por terem escolhido a Next entre tantos. Não existe fórum sem vocês.

Obrigado.

Melhor visualizado em Firefox

1152 x 864 ou maior.