NEXT
Ver.6.3
UM MUNDO NINJA AO SEU ALCANCE!
NARUTO EXTINCION // Seja Bem vindo a NEXT!
NOVOS EVENTOS!
Venha Participar Conosco!
ARTISTICO
INVASÃO
MISSÃO
REGRA
EVENTO
NARUTO EXTINCION NEXT 2016
Um fórum criado por fãs para fãs, baseado no anime NARUTO de Masashi Kishimoto. Com um sistema Inovador de RPG, desenvolvido para simplificar o jogo e deixar mais divertido interagir com outros players.
ATUALIZAÇÕES
29.11.2016 - LIBERADO NOVA ESPECIALIZAÇÃO - NINJAS SENSORIAIS E TAMBÉM REGRAS SOBRE GRADUAÇÕES.
29.11.2016 - INICIO DO EVENTO A INVASÃO! MELHOR VISUALIZADO NA SKIN INVASÃO.
AGRADECIMENTOS

Primeiramente à todos os membros, que apoiam o fórum tornando ele uma segunda família. Assim como todos da STAFF, que mesmo com problemas sérios, não deixam o fórum morrer.

Add Reply
New Topic
New Poll

Criação de Treinos
Frekkr
 Posted: Sep 8 2016, 10:03 AM

Group Icon
| FICHA

Leia o tópico de regras antes de postar um treino que deseja desenvolver.

--------------------
user posted image
PMEmail
^
malvadeza
 Posted: Nov 19 2016, 01:33 PM

Group Icon
| FICHA

Eu quero escolher o método difícil XD o de múltiplos posts, tanto que quero ver COMO vai ficar a técnica / treino / coisa de graça no final das contas (de graça vendo que os Aburames sempre tem suas kikais nervosas quando um Uzumaki chega perto XD)

no anime Akamaru fica nervoso com 'a força do chakra de Gaara' claro que, como um anime, não da pra simplesmente pedir a lista de habilidades de alguém, só especular

Akamaru pode:
Sentir a força do inimigo em um sentido: maior / menor que o meu (ou do parceiro)?
Sentir a força como o leitor de Dragon ball?
Sentir basicamente o atributo Chakra ou Ninjutsu do alvo (e comparar de algum modo acima)
Sentir a ***** do demônio dentro do Gaara e ficar nervoso

e isso foi o que pensei rapidinho agora (aceito idéias)

pensei também em isso ser algum 'sentido animal' pra saber se a preza deve ser combatida ou se recuar é melhor, possibilitando os pássaros, os canídeos e o clã dos espíritos animais aprender também (e talvez os ninjas sensoriais já que isso seria sentir algo)

já vi em algum lugar (não sei se foi passado a limpo ou não tb) que uma técnica pode upar a medida que a pessoa atende os requezitos, gostei da ideia e queria criar assim:

requezitos: controle de chakra básico (se você não controla o seu, não vai entender o sinal dos outros)
ninjutsu = X (valor não escolhido, mas como vai ser comparado com algo tem que ter o atributo para comparar)
genjutsu = 2x (como percepção foi para esse atributo, acho que uma boa quantidade dele deve ser pedida)

você pode comparar o atributo (a ser decidido se NIN, CH ou outros dependendo de como a técnica ficar) entre você e um alvo

Requesito 2: controle de chakra avançado (com um controle de chakra maior, mais opções aparecem)

você pode comparar o atributo entre 2 alvos distintos

Requesito 3: caso Gen seja seu atributo mais elevado por no minimo 10 pontos (atributo final pós buffs) você pode 'sentir' o atributo do alvo e estipular um número para representar, a precisão = diferença do seu segundo maior valor e gen + 50% (200 gen e 175 nin da 75% ou seja, você estipula que o alvo tem um valor entre X +-25% o que você achou)

agora enquanto isso é aprovado, ou martelado até ficar bom, vamos ao treino

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

*Iwa estava pensativo, simplesmente saber onde está o oponente pelo cheiro já teve sua época de ser útil, marcar o alvo com 'cheiro' também... até teve um treino que deveria achar um alvo usando seus rastros e outros truques... mas ainda faltava algo*

"Na luta contra Tazuma, tivemos grande dificuldade por ter pouco conhecimento sobre o alvo, principalmente sobre sua enorme quantidade de chakra, precisamos de uma técnica que me ajude a saber o quão o oponente é forte"

*Iwa olha para baixo, ele estava sentado no galho de uma árvore, e logo abaixo, Ichiro estava descansando na raiz dela, depois de um tempo, ele levanta a cabeça e olha na direção que o vento sopra*

"Ele pegou algo? Eu não ouvi nada, e o vento está desfavorável, então não é cheiro..."

*Da direção que ele encarou, surge o pai de Iwa*

-Você vai passar a manhã toda aí?

*Iwa sabia que la vinha bomba, essa frase nunca foi bom sinal, mas realmente algo o impedia de sair dali*

-Sim, quer dizer, não...

-Talvez.

-Err...

"Estou encrencado."

-Iwa, você não é de ficar dentro da sua cabecinha o dia inteiro, se você dividir com alguém, talvez a resposta saia.

"Não gosto muito de como ele vê meus problemas de maneira tão simples."

-Nem sei como explicar, sempre haverá pessoas mais fortes, não necessariamente na mesma área, pode ser simplesmente alguém que focou sem treino em algo que eu não treinei, podendo assim me surpreender, a falta de informação sobre a força de um oponente me incomoda...

-E oque você já pensou para solucionar isso?

-Ainda nada.

*Iwa para por um momento com a mão no queixo, depois passa seu olhar para Ichiro*

-O Ichiro sabia que você ia se aproximar mesmo sem barulho e contra o vento, como ele faz isso?

-Isso faz parte do instinto dele, uma parte que o ser humano perdeu na sua linha evolutiva quando escolheu a razão, algumas pessoas conseguem treinar isso e até chamam de intuição ou sexto sentido.

-Didático, mas, isso pode ser útil pra mim?

-Você só pode saber se vale a pena subir a montanha, depois que você chegar no topo.

-A, ta, certo. Você pode me ajudar a treinar ele?

-Me encontra na área de treino em alguns minutos.

//////////////////////////////////////////////////////////////

Off: Vou dar uma pausa, preciso sair, e quero aproveitar para dar a chance de alguém ler e dar pitaco XD

--------------------
Nos menores postes tem os piores venenos
coisas uteis

Iwa - - - - - - - - - - - - - - - Ichiro
(color=cyan)"Pensar"(/color) | (color=lightblue)"Pensar"(/color)
(color=red)-Falar(/color) | (color=orange)-Falar(/color)

Satoshi
(color=Goldenrod)"Pensar"(/color)
(color=SeaGreen)-Falar(/color)

*Agir*

Ficha
user posted image
user posted image

PM
^
Deives
 Posted: Nov 24 2016, 05:26 PM

Group Icon
| FICHA

Malvadeza, vou olhar com mais calma quando eu chegar em casa.

Treino de Farejo
Através de muito treino o animal consegue somente através do sentido do olfato sentir a quantidade de chakra de quem ele conseguir farejar. Para uso do sistema o limite de detecção é definido pelo gen do animal em metros.
Porém o animal não saberá informar a quantidade certa de chakra, somente se é pouco ou muito, também consegue discernir entre chakra "normal" e chakra de bijus.

Seria por ai sua ideia?

Agora irei postar a minha ideia.

Treino de controle das sombras Básico.
Com este treino o Nara adquire mais controle sobre sua sombra, podendo assim conceder um aumento de 10% no seu efeito, seja ele em paralisia e imitação, em força da sombra, distância que a mesma pode atingir, tamanho que ela pode chegar. Além de diminuir em 2% o consumo de chakra enquanto mantiver o jutsu ativo.

Treino de controle das sombras Avançado.
Com este treino o Nara adquire um grande controle sobre sua sombra, podendo assim conceder um aumento de 15% no seu efeito, seja ele em paralisia e imitação, em força da sombra, distância que a mesma pode atingir, tamanho que ela pode chegar. Além de diminuir em 5% o consumo de chakra enquanto mantiver o jutsu ativo.

Treino de controle das sombras Perfeito.
Com este treino o Nara adquire controle perfeito sobre sua sombra, conseguindo nesse nível dar forma e consistência a sua sombra. Sua consistência é definida pelo ninjutsu, enquanto que a forma se dá pelo genjutsu do usuário.Também conceder um aumento de 10% nos seus efeitos, sejam eles em paralisia e imitação, em força da sombra, distância que a mesma pode atingir, tamanho que ela pode chegar.

--------------------
PMEmail
^
malvadeza
 Posted: Dec 5 2016, 02:58 PM

Group Icon
| FICHA

resumindo muito

sim é isso que eu quero (guarda a ideia que assim que tiver QP desenvolvo isso e libero pra geral)

tb queria algo mais apelão, como sentir a força do oponente e tals, mas como eu disse, isso seria apelão e/ou algo mais interpretativo a medida que o oponente age, deixa isso pro sensorial ou fica de fora mesmo

--------------------
coisas uteis

Satoshi

*Agir*

Ficha
user posted image
user posted image

PM
^
Deives
 Posted: Dec 6 2016, 03:16 PM

Group Icon
| FICHA

Controle de olfato simples
Através de muito treino o animal consegue aumentar a percepção no sentido do olfato, com isso ele poder sentir a quantidade de chakra de quem ele conseguir farejar numa determinada área. Para uso do sistema o limite de detecção se dá através de uma área circular(tendo como centro o animal) onde gen do animal limita em metros tal espaço.
Porém o animal não saberá informar a quantidade certa de chakra, somente se é pouco ou muito, em relação ao ninja que ele tem maior contato, o animal também consegue discernir entre chakra "normal" e chakra de bijus.

Controle de olfato avançado
O animal apurou seu olfato de tal modo que sua percepção fica muito maior, com isso ele poder sentir a quantidade de chakra, também podem distinguir moléculas de odor com diferenças estruturais extremamente sutis (por exemplo podendo até sentir o medo, doenças como diabetes ou até mesmo câncer), de quem ele conseguir farejar numa determinada área. Para uso do sistema o limite de detecção se dá através de uma área circular(tendo como centro o animal) onde gen do animal limita em metros tal espaço.
Nesse nível o animal saberá informar a quantidade aproximada de chakra, o animal também consegue discernir entre chakra "normal" e chakra de bijus.

E agora Malvadeza?

--------------------
PMEmail
^
malvadeza
 Posted: Dec 6 2016, 05:49 PM

Group Icon
| FICHA

massa, agora a parte que dói, requezitos XD

só pra ver se entendi

no 1, ele sabe o chakra, e usa para definir palavras como 'baixo' e 'alto' mas nada sem um parâmetro base

uma area circular centrada nele e sem muita informação

no 2, ele mistura isso com informações mais precisas de quantidade e olfato, sabendo de informações que se sentem pelo cheiro como sentimentos e doenças (os Iriou pira)

perfeito, assim que os outros adm derem seus polegares pra cima e para baixo, Iwa pode pedir para desenvolver isso na força bruta

--------------------
coisas uteis

Satoshi

*Agir*

Ficha
user posted image
user posted image

PM
^
Shyzumaru
 Posted: Dec 9 2016, 12:52 PM

Group Icon
| FICHA

Eu gostei dos treinos do malvadeza, mas preciso pensar um pouco mais sobre os seus Deives.

Primeira duvida, geral: Esses treinos que vocês estão criando são para serem únicos de vocês, ou entrarem na lista de treinos de clãs, como os que o Kame fez pros Aburames?

Dúvida quanto ao treino do malvadeza. Eles seriam somente para os animais? Ou tem alguma ideia de expandir isso pra ninjas também ? Acho que talvez seria interessante criar uma versão para ninjas, com efeitos obviamente mais fracos (ou já existe? hahaha) depois.

Eu talvez mudaria um pouco as descrições e criaria mais uma etapa. Vê o que vocês acham:

Treino de Olfato Básico:
- Com esse treino o animal se torna capaz de aumentar a percepção do seu olfato. Dessa forma, ela consegue ter uma ideia da quantidade de chakra de quem estiver dentro da área de alcance do seu olfato. O animal não se torna capaz de informar a quantidade exata de chakra, mas somente se o ninja tem muito ou pouco, tendo como parâmetro o ninja com quem ele tem mais contato. O animal se torna capaz de discernir chakras "normais" e chakras de bijuus.
Para efeitos de sistema, o limite de detecção se dá atráves de uma área circular, tendo como centro o animal. (100 metros de raio para cada 10 em Gen)
Requisitos: 10 pontos entre Nin e Gen.

Treino de Olfato Avançado:
- Com esse treino o animal se torna capaz de aumentar mais ainda a percepção do seu olfato. Aqui ele se torna capaz de definir a quantidade aproximada (com margem de erro) de chakra de uma pessoa dentro da sua área de alcance, como também de identificar moléculas de odor com diferenças estruturais extremamente sutis, como sentimentos e doenças. O animal é capaz de discernir chakras "normais" e chakras de bijuus.
Para efeitos de sistema, o limite de detecção se dá através de uma área circular, tendo como centro o animal (200 metros de raio para cada 10 de Gen).
Requisitos: 30 pontos entre Nin e Gen

Treino de Olfato Perfeito:
- Com esse treino o animal se torna capaz de aumentar o seu olfato a um nível perfeito. Aqui ele se torna capaz de definir a quantidade exata de chakra de uma pessoa dentro do seu raio de alcance, como também de identificar sentimentos e doenças. Aqui o animal já consegue identificar as naturezas de chakra dos ninjas dentro da área circular, como também é capaz de discernir chakras "normais" de chakras de bijuus.
Para efeitos de sistema, o limite de detecção se dá através de uma área circular, tendo como centro o animal. (400 metros de raio para cada 10 em Gen).
Requisitos: 60 pontos entre Nin e Gen

Peguei como requerimento base os treinos de controle de chakra, e não botei taijutsu porque não faz sentido ter Tai.

--------------------

PM
^
malvadeza
 Posted: Dec 10 2016, 12:12 AM

Group Icon
| FICHA

Gostei de 3

se o Deives e mais alguém aprovar ta de boa, só colocar la pra eu poder fazer a QP e pronto

respondendo a pergunta: pela terceira vez pq eu acho que ta invisivel la em cima XD

eu criei pensando nos cachorros (obvio) depois pensei nos passaros do clã do passaro, depois no povo do clã da natsume, e nos ninjas sensoriais e nos kuchis, mas se algum maluco quiser treinar o nariz pedindo pra um inuzuka fazer isso... eu iria zoar a pessoa pra sempre e colocar algum tipo de defeito como 'piada entre os inuzukas'

mas sem preconceito, pode fazer um nível 0, ou dobra o custo, ou tanto faz, assim todo mundo pode pegar

--------------------
coisas uteis

Satoshi

*Agir*

Ficha
user posted image
user posted image

PM
^
Duoriey
 Posted: Dec 10 2016, 12:15 AM

Group Icon
| FICHA

ham ok ta bom ...

no treino do malvadeza acho que ficou bom eu ia opnar mas acabei esquecendo ... pra mim não precisa mudar nada neles ...

o treino dod eives achei bem interressante ia ser legal liberar eles pra todos os naras ... essas coisas vindas do jogo feito por persongem acabam ficando melhores do que os ajutses feitos em massa na adm ... então eu acho que ta otimo.

--------------------
amo vcs meus lindos
--------------------

Narração (color=tan)

Zima
Falar (color=Cyan)
Pensar (color=Skyblue)
Agir (color=darkcyan)

Aysha
Pensar (color=orange)
Falar (color=Orangered)

Natsume
Falar(color=deeppink)
Pensar(color=hotpink)
Agir(color=crimson)

Himawari
Falar(color=limegreen)
Pensar(color=lawngreen)
Agir(color=forestgreen)

NPC
Akmichi Hebi Kane(color=firebrick)
Kaguya "Shin'oryuu" Duo (color=khaki)
Yamashita Toguro (color=violet)
Yamashita Ayame (color=violet)
Koori Ryouko (color=cadetblue)

NOME DO PERSONAGEM
HP  100/100 (color=orangeRed)
=======================================================================
CH  100/100 (color=royalblue)
CH*  30/ 30 (color=firebrick)
ST  100/100  (color=khaki)
Outros
100/100  (color=mediumorchid)
PM
^
Deives
 Posted: Dec 30 2016, 10:38 AM

Group Icon
| FICHA

Eu estou aberto a sugestões sobre os treinos dos Naras.

Os que eu estou criando são para o fórum.
Caso alguém aprenda antes de mim, eu terei que ir atrás do miserável para que me ensine.
Ou se eu aprender primeiro, terão que me encontrar e me convencer a ensinar o 3º treino xD

Com este treino o Nara adquire mais controle sobre sua sombra, podendo assim conceder um aumento de 10% no seu efeito, seja ele em paralisia e imitação, em força da sombra, distância que a mesma pode atingir, tamanho que ela pode chegar. Além de diminuir em 2% o consumo de chakra enquanto mantiver o jutsu ativo.

Com este treino o Nara adquire um grande controle sobre sua sombra, podendo assim conceder um aumento de 15% no seu efeito, seja ele em paralisia e imitação, em força da sombra, distância que a mesma pode atingir, tamanho que ela pode chegar. Além de diminuir em 5% o consumo de chakra enquanto mantiver o jutsu ativo.

Com este treino o Nara adquire controle perfeito sobre sua sombra, conseguindo nesse nível dar forma e consistência a sua sombra. Sua consistência é definida pelo ninjutsu, enquanto que a forma se dá pelo genjutsu do usuário. Também conceder um aumento de 20% nos seus efeitos, sejam eles em paralisia e imitação, em força da sombra, distância que a mesma pode atingir, tamanho que ela pode chegar.

--------------------
PMEmail
^
Hauro
 Posted: Feb 20 2017, 10:33 PM

Group Icon
| FICHA

Blz vamos primeiro considerar que:

1 - A sombra do Nara alcança 3 metros + 1 metro para cada 10 de Ninjutsu.
2 - Os Bônus são para "Ninjutsu Efetivo" dos jutsus de clã, mas NÃO afeta o alcance máximo da sombra.
3 - A cada treino o alcance do Nara aumenta, reduzindo o divisor.

Com este treino o Nara adquire mais controle sobre sua sombra, podendo assim conceder um aumento de 10% no seu efeito, seja ele em paralisia e imitação, em força da sombra. Além de diminuir em 2% o consumo de chakra enquanto mantiver o jutsu ativo.
Alcance Extra da Sombra: +1 Metro a cada 9 de Ninjutsu

Requerimento: Ser Nara (OU ser capaz de usar os jutsus Nara), 2 Ninjutsus do Clã

Com este treino o Nara adquire um grande controle sobre sua sombra, podendo assim conceder um aumento de 15% no seu efeito, seja ele em paralisia e imitação, em força da sombra. Além de diminuir em 5% o consumo de chakra enquanto mantiver o jutsu ativo.
Alcance Extra da Sombra: +1 Metro a cada 7 de Ninjutsu
Requerimentos: Controle de Chakra Básico, Treino de controle das sombras Básico, 4 Ninjutsus do Clã

Com este treino o Nara adquire controle perfeito sobre sua sombra, conseguindo nesse nível dar forma e consistência a sua sombra. Sua consistência é definida pelo ninjutsu, enquanto que a forma se dá pelo genjutsu do usuário. Também conceder um aumento de 20% nos seus efeitos, sejam eles em paralisia e imitação, em força da sombra.
Alcance Extra da Sombra: +1 Metro a cada 5 de Ninjutsu
Requerimentos: Controle de Chakra Avançado,Treino de controle das sombras Avançado, 6 Ninjutsus do Clã

Que tal?

--------------------
user posted image

Ficha: Mohamed
- Falando
"Pensando"
Narração/Ação (Negrito)

Ficha:Urashima Hauro
- Falando
"Pensando"
Narração/Ação (Negrito)

Quadro de Atividades
Time 3 (Temp.)
Luta Natsume Vs Deives
Quest Zima (Pt 2)
PM
^
Deives
 Posted: Feb 23 2017, 01:11 PM

Group Icon
| FICHA

Tudo certo

Treino do Uchiha Deives

QUOTE (Treino de Cópia Básico)

Com esse treino o usuário consegue elevar a capacidade do Sharingan copiar os jutsus. O ninja consegue copiar normalmente os jutsus que ele vê. Mas o que diferencia é que ele diminui em 2% o gasto de chakra para poder copiar outros jutsus.
Pré-requisitos: Sharingan Nv 2 em diante.

Treino de Cópia Avançado
Com esse treino o usuário consegue elevar ainda mais a capacidade do Sharingan copiar os jutsus. O ninja consegue copiar normalmente os jutsus que ele vê, diminui em 5% o gasto de chakra para poder copiar jutsus. Mas o que diferencia é que ele negligencia as capacidades físicas e habilidades do usuário original, podendo assim copiar jutsus que ele não tenha os requerimentos mínimos. Caso o usuário tente usar tais poderes adquiridos há um gasto extra de 10% para que ele consiga ter acesso a cópia feita, preço exigido pelo corpo para chegar ao nível dos pré-requisitos do jutsu.
Pré-requisitos: Sharingan Nv 3 em diante.

Treino de Cópia Perfeito
Com esse treino o usuário consegue elevar ao extremo a capacidade do Sharingan copiar os jutsus. O ninja consegue copiar normalmente os jutsus que ele vê, diminui em 7% o gasto de chakra para poder copiar jutsus. Nesse nível o usuário não gasta chakra extra para usar os jutsus que não tenha os requerimentos, além de poder copiar quaisquer jutsu que ele possa utilizar.
Obs.: Jutsus de especialização não são copiados.
Pré-requisitos: Magenkyou Sharingan

Agora a porra dos olhos de purpurina.

Sharingan Genjutsu No Kai
O Sharingan dos Uchiha executa esta habilidade sempre que estiver ativo, pois subentende-se que ele tem visão do fluxo de chakra.
O usuário do Sharingan pode ver através de Genjutsus, sendo assim difícil de ser pego neles. Com essa habilidade, eles podem ver o fluxo de chakra do oponente/jutsu, que serve para desmascarar ilusões, assim como podendo identificar uma pessoa e diferencia-la de qualquer outra coisa "ilusória".

--------------------
PMEmail
^
Amidamaru
 Posted: Jun 9 2017, 06:15 PM

Group Icon
| FICHA

QUOTE (Treinamento de mecanismos de disparo)

Este treinamento habilita ao Forge de aprender e entender como funcionam sistemas de disparo para armas de propulsão de projéteis impulsionados por chackra. É importante entender que o Forge NÃO PODE construir uma arma inteiriça com sua habilidade, mas pode manipular metal para obter as peças que o compõem. A confecção das armas só pode ser feita por Quest Pessoal e a arma deve ser previamente aprovada pela ADM do fórum. Obs; Armas Auto e Semi-auto não são contemplados por este jutsu.

Este treinamento também habilita o Forge a criar munições impulsionadas por chackra. A quantidade de munições, bem como o critério para transformação de matéria prima em munição é de responsabilidade do narrador, e podem ser feitas in-game normalmente, mas requerem atenção total do Player, não podendo fazer munições em combate, por exemplo.

No momento da criação da arma, esta terá uma ficha, que permanecerá inalterada até que seja feita uma nova QP para reconstrução, tal como a seguir. OBS; Esta arma não pode ser utilizada na Arena, salvo em lutas de Vida ou Morte.

QUOTE (Titulo da arma)

Tipo : Tiro Único (maior alcance, menos dano) / Tambor (até 6 tiros sem recarrecar)
Alcance : (se TU, NINx2 em Metros, Se tambor NIN em Metros)
Precisão : (Se TU, quanto mais próximo os valores Gen e Tai mais Precisa. A cada 20 pontos em Gen e Tai +10 metros de alcance. Se tambor, maior precisão quanto maior a diferença entre Tai e Gen)
Dano : (uma arma TU não sofre penalidade de distância, uma arma de tambor faz menos dano quanto mais distante o alvo)

Requisitos; Template Hands (nível dependendo do tamanho da arma), Bakuretsufuu, FFT - Bullet Shot (Jenkyuu Dan), Nin 30, Gen 30.

Gostaria que fosse um Jutsu próprio, mas acredito que pode ser aberto para o Clan

--------------------

QUOTE (Vantagem)

Afinidade com atributo
- Nenhum constellation pode desenvolver segunda natureza de chakra mas, em contrapartida, todos os jutsus de seu elemento são mais fortes e consomem menos chackra.

QUOTE ( Atributos)

Ninjutsu:  12
Genjutsu:  14
Taijutsu:  15
Bukijutsu:  13,5

STATUS:
HP: 107
CH: 104
ST: 107

QUOTE (equipamento)

- Kunais: x10
- Shurikens: x20

Leque Grande bem reforçado com arestas internas de ferro, o deixando muito resistente, deste modo ele pode ser usado como escudo sem se danificar. A ilustração deste leque é uma uma bola vermelha no centro, representando o sol nascente e o símbolo da vila da folha inscrito. Este leque permite que o seu portador não use selos em Fuutons ou outros jutsos que fiquem mais fortes com leques.

PMEmail
^
Deives
 Posted: Jun 13 2017, 06:44 PM

Group Icon
| FICHA

Treino de fabricação de armas de propulsão de projéteis.
Este treinamento habilita ao Forge de aprender e entender como funcionam sistemas de disparo para armas de propulsão de projéteis impulsionados por chackra. A confecção das armas só pode ser feita por Quest Pessoal e a arma deve ser previamente aprovada pela ADM do fórum.
Obs: Armas Auto e Semi-auto não são contemplados por este jutsu.
Obs: Esta arma não pode ser utilizada na Arena, salvo em lutas de Vida ou Morte.
Obs: No momento da criação da arma, esta permanecerá inalterada até que seja feita uma nova QP para reconstrução ou modificação da mesma.
Obs:: Para utilizar tal armamento é necessário do Treino de Manejo de Armas a propulsão de projéteis.
DANO: Dano varia do tamanho da arma. Armas pequenas tem dano de um jutsu fraco. Armas de médio porte tem dano de um jutsu médio. Armas de grande porte tem dano equivalente a um jutsu avançado.
ALCANCE: Amas de pequeno porte tem alcance de 9 metros podendo ser aumentada com upgrades futuros. Armas de médio porte tem alcance de 15 metros, podendo ser aumentada com upgrades futuros. Armas de grande porte tem alcance de 30 metros, podendo ser aumentada com upgrades.
CONSUMO: Disparos feitos com esta arma consomem chakra. Armas de pequeno porte consome 5 de CH por disparo, médio porte consomem 10 de CH e grande porte 20 de CH.
GASTO: Armas dependem de metal para serem fabricadas, então o volume é variado de acordo com o tamanho da arma, o que em média deve variar de 10 a 50 créditos em metal e a depender do metal que queria usar.
Pré-requisitos: Template Hands (nível dependendo do tamanho da arma - 1 pequeno porte - 2 médio porte - 3 grande porte), Nin 30, Gen 30 e uma quantidade de ferro considerável equivalente ao tamanho da arma.

Treino de fabricação de munição para armas de propulsão de projéteis.
Este treinamento habilita o Forge a criar munições impulsionadas por chackra. A quantidade de munições, bem como o critério para transformação de matéria prima em munição é de responsabilidade do narrador (metal de qualquer tipo), e podem ser feitas in-game normalmente, mas requerem atenção total do Player, não podendo fazer munições em combate, por exemplo.
OBS: Podem ser feitas balas elementais, porém, além do gasto maior de chakra na fabricação tem que ter metal raro condutor de chakra e o elemento em questão.
OBS: Este treino permite criar até 10 balas de metal por vez.
Pré-requisitos:Forge´s Fighting Technique : Bullet Shot (Jenkyuu Dan)

Me diz o que achou, eu só fiz cortar umas coisinhas.
Como se trata de uma arma o atributo usado é o Buki.
Outra coisa em quem for efetuado o(s) disparo(s), tem a chance de esquivar-se, bloquear com algo e por ai vai, não é atirou matou, que fique claro isso. xD

--------------------
PMEmail
^
Amidamaru
 Posted: Jun 18 2017, 10:46 PM

Group Icon
| FICHA

Perfeito, Deives. Só a criterio de observação, trocar a grafia do tópico Utilização, para bater com o nome do treinamento.

--------------------

QUOTE (Vantagem)

Afinidade com atributo
- Nenhum constellation pode desenvolver segunda natureza de chakra mas, em contrapartida, todos os jutsus de seu elemento são mais fortes e consomem menos chackra.

QUOTE ( Atributos)

Ninjutsu:  12
Genjutsu:  14
Taijutsu:  15
Bukijutsu:  13,5

STATUS:
HP: 107
CH: 104
ST: 107

QUOTE (equipamento)

- Kunais: x10
- Shurikens: x20

Leque Grande bem reforçado com arestas internas de ferro, o deixando muito resistente, deste modo ele pode ser usado como escudo sem se danificar. A ilustração deste leque é uma uma bola vermelha no centro, representando o sol nascente e o símbolo da vila da folha inscrito. Este leque permite que o seu portador não use selos em Fuutons ou outros jutsos que fiquem mais fortes com leques.

PMEmail
^
Deives
 Posted: Jun 19 2017, 03:11 PM

Group Icon
| FICHA

Deixe como observação destacada. Só vou pedir para mais alguém avaliar e dar o aval para aprender ele xD

QUOTE (Treinos para o Uchiha)

Treino de Resistência ao Calor Básico
Após o usuário treinar em altas temperaturas, seu corpo acaba desenvolvendo uma resistência as estas condições, reduzindo assim os efeitos causados por ela, além de diminuir em 25% os danos causados por fogo.

Treino de Resistência ao Calor Avançado
Após o usuário treinar em temperaturas muito elevadas, seu corpo acaba aprimorando ainda mais sua resistência as estas condições. Este treinamento o leva a altamente resistente aos efeitos causados por ela, além de diminuir em 50% os danos causados por fogo.

Treino de Resistência a impactos Básico
O usuário aprimorou sua capacidade de se manter firme no solo, com esse treinamento adquire uma maior firmeza no chão dificultado seu deslocamento gerado através de pequenos impactos.

Treino de Resistência a impactos Médio
O usuário aprimorou ainda mais a sua capacidade de se manter firme no solo, com esse treinamento o ninja adquire uma maior firmeza no chão dificultado seu deslocamento gerado através de médios impactos.

Treino de Resistência a impactos Avançado
O usuário se tornou tão eficiente em sua capacidade de se manter firme no solo, que pouca coisa o consegue o tirar dele. Com esse treinamento o ninja adquire uma maior firmeza no chão dificultado seu deslocamento gerado através de grandes impactos.

--------------------
PMEmail
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options
Add Reply
New Topic
New Poll

PARCEIROS

Seja um Parceiro Você Também!

Simples e Fácil!