News
Avisos:
19/10/2016

NOVO PATCH DE ATUALIZAÇÕES 6.3


12/10/2016 - KAME

imagem






[Sistema]
[Cadastros]
[Atualização]

[Parcerias]






 

 Kuchiose nv 1- Natsume Etc., Múltiplos contratos
malvadeza
 Posted: Dec 21 2016, 02:16 PM
Quote
Moderador

tall
eyes
30 years old
ANBU
670 posts Written By


Controle de Chakra Básico para Invocações: Com esse treino a pessoa se torna capaz de realizar Kuchiyose no Jutsu usando uma quantidade menor de chakra, reduzindo o gasto do jutsu em 2.
Requerimentos: 20 pontos em NIN - Nível 1 de especialização

Treino de Invocamento: Com esse treino o personagem gasta -5% de chakra ao usar o Kuchiyose no Jutsu. Consultar tabela de custo no tópico em questão.
Pré-requisitos: Controle de Chakra Básico e Avançado.

Isso são anotações
///////////////////////////////////////////////////

*Na residência de Natsume Momoko Amedama Kawairashii Oushoku “Zima" Yamashita, a jovem sente os passos de seus residente graças a suas habilidades de formiguinha, ela pode sentir seu 'pai', sua 'mãe', tudo parecia bem até que mais um par de pernas aparece no raio de atuação do sentido sísmico da garota, e ele se dirige a Zima*

*O par de pés fica junto de Zima por um bom tempo, deve ser só alguém conversando com ele sobre alguma missão, ou sobre o dojo, muitas pessoas fazer isso com ele nos últimos dias, a conversa dura um pouco de tempo, o diferente é que eles começaram a andar juntos.*

*Logo a pessoa começa a chegar mais perto de onde a jovem está, fazendo com que seu sentido mostre mais detalhes da pessoa, a medida que ela vai chegando perto, a genin tem certeza de quem é...*

-Natsume Momoko !!!

*Ela já era chamada a primeira vez, o som que passa pelos ouvidos de Natsume ajudam a confirmar o que estava por vir.*

-Desça já aqui, tome seu café e se arrume, temos muito a trabalhar minha queridinha, e o dia é muito pequeno para o que precisamos, então nada de corpo mole e se porte.

*Depois dela ter seu café da manhã, Ayame 'pede' para a garota usar algo confortável*

-Eu não quero desculpas de que a roupa está atrapalhando, e vista algo descente antes de pensar em se vestir de qualquer maneira só pra me irritar, não me teste a essa hora da manhã.

*Claramente ela já estava irritada com algo, e se Natsume pensar em pedir ajuda para alguém ela não sente a vibração de terra de mais ninguém humano que ela conheça*

-Vamos procurar algum lugar tranquilo sim? Quero sua total concentração nisso, você vai me mostrar sua arte de invocação, e vamos aperfeiçoá-la certo? Vamos vamos, rapidinho, se enrolar vamos ficar treinando até tarde também.

*Ayame procura um local sossegado para Natsume treinar e leva a garota para lá*

-Quero que você me mostre o que você sabe com kuchioses, e quero saber também o que você sabe sobre um certo garoto perambulando a floresta cheio de doces.

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Enquanto isso, do lado de olhos vermelhos da novela

*Momentos antes de ir para a residência do Koori, Ayame andava pela feira, o que procurava, ninguêm ali sabia, até que encontra um jovem ajudando seu pai, um ferreiro, quando o jovem sai para pegar mais material para seu pai, ele retorna e vê a mulher conversando com seu pai*

-Eu preciso de ajuda para estimular o treino de... uma pessoa.

-Se eu levar mais alguém da idade dela pode gerar uma certa rivalidade, e quando se tem essa competição amigável o crescimento das crianças é melhor, eu queria pedir para o Deives porque eu sei que ele já tem as qualidades necessárias e que ele já fez parte de um time que... ela abandonou, se ele puder me encontrar, vamos treinar aqui.


*Ela entrega um bilhete ao ferreiro e vai saindo da loja com um gokigenyou*

(Uma forma polida de dizer bom dia, pode ser usado em qualquer horario, como oi ou tchau, soa mais como um 'que tenha um bom dia' se for traduzido)

*O papel diria que ela cuidaria dos preparativos necessários do treino na residência de Natsume, onde eles treinariam Kuchiose, se o jovem estiver necessário*

--------------------
[align=center]Nos menores postes tem os piores venenos
coisas uteis


Iwa - - - - - - - - - - - - - - - Ichiro
(color=cyan)"Pensar"(/color) | (color=lightblue)"Pensar"(/color)
(color=red)-Falar(/color) | (color=orange)-Falar(/color)

Satoshi
(color=Goldenrod)"Pensar"(/color)
(color=SeaGreen)-Falar(/color)

Midori
(color=Chocolate)"Pensar"(/color)
(color=HotPink)-Falar(/color)

*Agir*

Ficha
user posted image-Iwa
user posted image-Satoshi
user posted image-Midori
PM
^
Duoriey
 Posted: Jan 19 2017, 11:58 AM
Quote
Administrador(a)

tall
eyes
N/A years old
ANBU
482 posts Written By




Clique aqui para ouvir a trilha sonora desse post

Era de manha natsme tinha acabo de acordar ela estava enrolando na cama ... tentando fugir de uns raios de sol que insistiam em bater em sua pele e queima-la um pouco de modo desconfortável ... Depois de muito insistir ela consegue achar o modo perfeito de dormir para fugir do sol.

user posted image

Infelizmente sua sorte duraria muito pouco aqueles passos pesados e desrespeitosos de Geta ... ninguém naquela casa usava esses tamancos de madeira infernais ... bem parecia ser algum amigo de zima provavelmente algum ninja idiota a mando da hokaje ou da nemukaje ... a unica coisa que importava era que estava atrapalhando seu sono de beleza ... essa pessoa começava a se aproximar das escadas então a garota consegue sentir que é .. Ayame !!! ... seu pior pesadelo ... notando que ela esta vindo en direção a seu quarto natusme começa um chiliqe interno de negação ... ta não tão interno assim.

user posted image

"Ayame ??? PORQUE ... PORQUE VOCÊ ??? PORQUE NÃO O SATANAS !!!!! POR FAVOR SE TEM ALGUEM AI NO CEU ME ESCUTANDO TENHA PIEDADE DE MIM E ME LEVA AGORA ..."

-Natsume Momoko !!! Desça já aqui, tome seu café e se arrume, temos muito a trabalhar minha queridinha, e o dia é muito pequeno para o que precisamos, então nada de corpo mole e se porte.

"MANO VOCÊ È MUITO SADICO COMIGO ... tenho certeza que sou um personagem de The Sism que vai ter a escadinha da piscina removida"

-Eu não quero desculpas de que a roupa está atrapalhando, e vista algo descente antes de pensar em se vestir de qualquer maneira só pra me irritar, não me teste a essa hora da manhã.

"O DEUS COMO EU TE ODEIO !!!!"

- Ja to Indo Ayme-chan!!!

Natsume sai da cama num salto desanimado mas necessário, ela vi ate seu guarda roupa procurar algo mais novo ... algo que agrade Ayame e ainda seja confortável... era uma tarefa dificel já que a garota estava acostumada a usar um calsa estilo academia um top ou seja quase roupa nenhuma ... qualquer coisa a mais de pano seria desconfortável ... mas concertesa tão poca roupa seria inapropriado pra mulher demônio ... então finalmente a garota encontra um kimono mais antigo que seu pai tinha lhe comprado em um dos festivais da vila ... ia ser quilo ... parecia confortavel e "aceitavel".

user posted image

-Vamos procurar algum lugar tranquilo sim? Quero sua total concentração nisso, você vai me mostrar sua arte de invocação, e vamos aperfeiçoá-la certo? Vamos vamos, rapidinho, se enrolar vamos ficar treinando até tarde também.

- Esta bem Ayame-chan ...

natsume pega um bolo inteiro de chocolate na geladeira e um litro de leite achocolatado... pra não perder tempo ele fa vai saindo de casa enquanto come aquilo no caminho ... a garota ia quiando Ayame pra uma clareira grande e bonita relativamente perto de sua casa ... ela não comia ela devorava o bolo sem nehum modo ... pra ficar mais facil e rápido de engolir ( ou seja não precisar mastigar) ela jogava o leite junto fazendo uns barulhos nojentos.

-Quero que você me mostre o que você sabe com kuchioses, e quero saber também o que você sabe sobre um certo garoto perambulando a floresta cheio de doces.

A garota lodo depois de terminar o seu cafê da manha e chegar no local morde o dedão e invoca seu Kushyose nivel 1 Lylinha a formiguinha ... o ser mais fofo e amável de toda terra ... a formiga mal chega e ja escuta sobre um garoto perabuando com doces.

- Ela ta falando do Uchiha R... seu na ... ...do ...

Natsume agara a formiga com muito "amor" tampando a boca dela antes que fale alguma coisa , então da um sorriso super amarelo pra Ayame , e começa a inventar uma desculpa esfarapada qualquer


- Era um colega de time ... Um Uchiha ... o DEIVES !! é ... ele me troce doces ...

--------------------
amo vcs meus lindos
--------------------



Narração (color=tan)

Zima
Falar (color=Cyan)
Pensar (color=Skyblue)
Agir (color=darkcyan)

Aysha
Pensar (color=orange)
Falar (color=Orangered)

Natsume
Falar(color=deeppink)
Pensar(color=hotpink)
Agir(color=crimson)

Himawari
Falar(color=limegreen)
Pensar(color=lawngreen)
Agir(color=forestgreen)

NPC
Akmichi Hebi Kane(color=firebrick)
Kaguya "Shin'oryuu" Duo (color=khaki)
Yamashita Toguro (color=violet)
Yamashita Ayame (color=violet)
Koori Ryouko (color=cadetblue)


NOME DO PERSONAGEM
HP  100/100 (color=orangeRed)
=======================================================================
CH  100/100 (color=royalblue)
=======================================================================
CH*  30/ 30 (color=firebrick)
=======================================================================
ST  100/100  (color=khaki)
=======================================================================
Outros
100/100  (color=mediumorchid)
=======================================================================
PM
^
Deives
 Posted: Jan 19 2017, 01:44 PM
Quote
Administrador(a)

tall
eyes
30 years old
ANBU
644 posts Written By


Rank: Genin
Uchiha Deives estava ajudando Kenshin na loja de armas de Konoha lá tinham várias espadas para serem feitas e o jovem mal parava na loja, até por que ele ficou encarregado de buscar todo o material necessário para a fabricação da mesma. Após uma de suas saídas ele via que uma mulher estava conversando com Kenshin, depois disso ela sai da loja, sem que ao menos ela possa ouvir alguma de suas palavras.

Ele então sorria para Kenshin, era como se dissesse, "ta namorando", depois disso ele se aproxima do seu tutor e começa a falar.

-Kenshin, eu gostaria de treinar mais uma vez com você, sei que está muito atarefado, mas eu estou precisando.-

O homem ainda envergonhado, logo sorri para o garoto após ouvir suas palavras, ele então pega uma toalha seca e uma garrafa com água, entregando assim para o gennin.

-Não poderei no momento, mas sei quem pode lhe ajudar. Vá nesse endereço e espere por uma mulher, na dúvida pergunte se ela é Ayame caso precise.-

Kenshin entrega para Deives um papel que tinha o endereço do lugar marcado para ele ir treinar. O genin sorria pegando suas coisas saindo da loja de armas e ia na deção indicada pelo bilhete.

"Como será esse treinamento?"

O genin vai andando enquanto pensa que será seu treino.

O caminho do fogo.

Made by Sifr @ THQ.

--------------------
PMEmail
^
malvadeza
 Posted: Jan 19 2017, 02:33 PM
Quote
Moderador

tall
eyes
30 years old
ANBU
670 posts Written By


*Ayame olha critica para as roupas de Natsume quando ela chega*

-Impressionante, não acreditei que você iria acertar em suas roupas...

*Mas no momento em que a garota começa a 'tomar' seu café da manhã...*

-Mas certamente não se pode elogiar você não é mocinha.

*Ayame encara Natsume de uma maneira tão horrível que mesmo a garota consegue saber o que está sendo passado por aquele olhar, certamente deveria ter uma foto dela em um dicionário com imagens para 'Olhar de censura'.

Observando o pequeno kuchi de Natsume, Ayame demonstra uma certa falta de esperança.*

-Formigas... como esperado de você, e vejo que então ela conhece o nosso convidado.

*Ayame faz um gesto de apresentação, obviamente para a formiga ja que Natsume... bem... apontando para o jovem se aproximando*

-Junte-se a nós Sr Uchiha Deives, depois quero saber que história foi essa dos doces, nos mínimos detalhes, mas por enquanto por favor, me mostre seu kuchiose.

*Ayame se volta para Natsume*

-E pra você querida, em tudo na vida, você deve se preocupar com modos, seja seu comportamento.

*Ela diz a palavra como o som de um chicote*

-Sua, postura.

*O mesmo tom e arrumando a garota*

-Seus, modos.

*Limpando um resto de bolo da boca*

-E o que isso influencia no treino? Quem você acha que vai querer fazer contratos com uma garota que não se porta? Você nem ao menos faz a forma correta de invocação, vou lhes mostrar.

*Ayame morde a ponta do dedo e segue com alguns selos, mas o tempo entre os selos e o chakra fluindo era de uma maneira diferente, o mesmo dito pelas runas que se formavam no chão.

Ao redor de Ayame reunia-se uma grande variedade de kuchioses da família Vulpes:
Vulpes vulpes
Vulpes zerda
Vulpes corsac
Vulpes macrotis
Pseudalopex vetulus

não precisava ser um especialista para ver a diferença entre as técnicas, o abismo entre as duas demonstrações*

-O chamado deve ser algo polido, respeitoso, gracioso, não é como você chegar em algum lugar e simplesmente gritar o nome de alguém e esperar que essa pessoa apareça, por isso quero que você pratique a sua forma de invocação, quero algumas repetições.

*Ela olha um pouco mais serena para Deives*

-Poderia nos acompanhar em nosso treinamento?

--------------------
[align=center]Nos menores postes tem os piores venenos
coisas uteis


Iwa - - - - - - - - - - - - - - - Ichiro
(color=cyan)"Pensar"(/color) | (color=lightblue)"Pensar"(/color)
(color=red)-Falar(/color) | (color=orange)-Falar(/color)

Satoshi
(color=Goldenrod)"Pensar"(/color)
(color=SeaGreen)-Falar(/color)

Midori
(color=Chocolate)"Pensar"(/color)
(color=HotPink)-Falar(/color)

*Agir*

Ficha
user posted image-Iwa
user posted image-Satoshi
user posted image-Midori
PM
^
Duoriey
 Posted: Jan 20 2017, 11:46 AM
Quote
Administrador(a)

tall
eyes
N/A years old
ANBU
482 posts Written By




Clique aqui para ouvir a trilha sonora desse post

Enquanto Natsume comia seu cafe da manha sente aquela sensação de estar sendo criticamente observada ... a garota fica sem intender se vira pra Ayame como se conseguisse enxerga-la virando o rosto na altura e na em direção a seu rosto ... a menina sabia que as pessoa não gostavam quando uma cega encarava elas desse modo.

- Fiz algo errado ?? não era para eu tomar cafê??? to sendo lenta?? não entedi...- a menina fala de boca cheia.

-Mas certamente não se pode elogiar você não é mocinha.

- Hãn ??

user posted image

Natsume se mantinha abraçada com a formiga agora mais carinhosa , fazendo carinho na cabeça da Lylinha , enquando Ayme falva com aquele tom snob deque tudo dela era melhor fazendo aprecer que formigas não erma animais bons ou fortes , nisso a mulher demônio limpa a boca da Yamashita que provavelmente estava suja com bolo depois ajeita a postura dela... falando daquele modo que tanto detestava, como se tudo de Ayame foce melhor que a de natsume ...

-O chamado deve ser algo polido, respeitoso, gracioso, não é como você chegar em algum lugar e simplesmente gritar o nome de alguém e esperar que essa pessoa apareça, por isso quero que você pratique a sua forma de invocação, quero algumas repetições.

Na verdade a invocação de natusme estava mais pra alquem que chega CHUTANDO A PORTA e BERRA de modo bem alto onde não da pra ser ignorada , não tinha celos bonitas era um celo único e direto o sangue na mão a mão batendo no chão com força deichando até algumas rachaduras as runas que surgiam pareciam escritas por uma criança de 5 anos. mas dava certo e Lylinha sempre vinha

user posted image

pra piorar Ayame pedia pra ntusme praticar fazer a invocação varias vezes ... bem a guria agora morde o outro dedão faz o celo com a mão esquuerda esprando um pouco pra comessar outro celo com a mão direita ... então bate com uma mão no chão e em seguida com a outra invocando dois animais ao mesmo tempo ... eram Bernadinho e Bianca as duas formiquinhas amigas de Lylinha.


QUOTE
Selos com 1 mão:
- O ninja torna-se apto a realizar jutsus com apenas uma mão. O que o permite realizar um jutsu enquanto segura uma arma. Essa habilidade não permite ao ninja realizar 2 jutsus ao mesmo tempo.
Especial: Membros do clã Koori possuem essa habilidade naturalmente.
Requerimentos:
Para não Koori's requer boa explicação na história
Custo: 5

Des de que seus pais morreram no bombardeio a Konoha ela é criada por dois Kooris: o Zima e a irmã dele.

--------------------
amo vcs meus lindos
--------------------



Narração (color=tan)

Zima
Falar (color=Cyan)
Pensar (color=Skyblue)
Agir (color=darkcyan)

Aysha
Pensar (color=orange)
Falar (color=Orangered)

Natsume
Falar(color=deeppink)
Pensar(color=hotpink)
Agir(color=crimson)

Himawari
Falar(color=limegreen)
Pensar(color=lawngreen)
Agir(color=forestgreen)

NPC
Akmichi Hebi Kane(color=firebrick)
Kaguya "Shin'oryuu" Duo (color=khaki)
Yamashita Toguro (color=violet)
Yamashita Ayame (color=violet)
Koori Ryouko (color=cadetblue)


NOME DO PERSONAGEM
HP  100/100 (color=orangeRed)
=======================================================================
CH  100/100 (color=royalblue)
=======================================================================
CH*  30/ 30 (color=firebrick)
=======================================================================
ST  100/100  (color=khaki)
=======================================================================
Outros
100/100  (color=mediumorchid)
=======================================================================
PM
^
Deives
 Posted: Feb 6 2017, 05:39 PM
Quote
Administrador(a)

tall
eyes
30 years old
ANBU
644 posts Written By


Rank: Genin
Uchiha Deives chega no local sem muito entender bem o que seria, até que ele via Natsume, uma garota que fez parte de seu time e posteriormente houve uma luta na arena contra ela. Ela então sorria para a jovem, o mesmo tenta se lembrar do doce que ele havia comprado para ela após a luta na arena, e lembra-se de tê-lo deixado em cima do balcão da loja de armas.

Até que uma mulher começava a acenar para ele e com isso ele se aproxima, até que a mesma começava a falar sobre ele poder lhe mostrar o seu Kuchyose, olhando fixamente para ela, o jovem queria então mostrar para todos o quanto tinha evoluído.

-Certo, meu Kuchiyose é bem legal, na realidade não o considero como um animal de batalha e sim como meu amigo.-

Após isso ele fazia vários in's rapidamente e por fim mordia seu polegar para terminar o selo e leva sua mão ao chão enquanto falava o nome do jutsu.

-Kuchiyose no jutsu.-

Em meio a fumaça aparecia Neme, um leão pequeno aparece, logo em seguida ele inspira o ar e começava então a falar.

-Mas que legal, é a primeira vez que o Deives me trás para o mundo dos humanos, eu estou louco para aprender mais sobre vocês.-

O Uchiha apenas sorria um pouco envergonhado com o tagarela do seu amigo. Quando então começava a ouvir o sermão que a jounin estava dando a Natsume, ele continua calado até por que ele não queria interromper a mulher nem muito menos tirar sua autoridade. Ele apenas ouvia calado cada palavra, até que ela fala sobre ele se juntar ao treino.

"Esse convite foi bem interessante... posso conhecer melhor a Natsume assim."

Deives olhava para Neme, que tinha aquele brilho no olhar de quem estava adorando toda a situação e o novo mundo que ele estava louco para conhecer. Até que ele toma a iniciativa e fala.

-Sim, ele aceita sim.-

Deives apenas sorri com aquela cara de que "fazer o que..." e balança a cabeça afirmando que iria participar.

O caminho do fogo.

Made by Sifr @ THQ.

--------------------
PMEmail
^
malvadeza
 Posted: Feb 11 2017, 01:13 PM
Quote
Moderador

tall
eyes
30 years old
ANBU
670 posts Written By


*Ayame olha satisfeita para onde o treino está caminhando, e espera que a presença de alguém incentive a preguiçosa da Natsume a correr atras*

-Eu já demonstrei o que vou treinar vocês aqui, agora vou formalizar, eu estou encaminhando vocês no aperfeiçoamento da técnica de invocação, ou Kuchiose no jutsu, o caminho que vou ensinar vocês é o de aperfeiçoar o controle que vocês tem no contrato já vigente e o controle de mais contratos.

*Ayame gentilmente acaricia as raposas ali presentes enquanto faz seu discurso, elas fecham os olhos e sorriem enquanto ela faz isso, depois elas voltam seus olhares para o grupo, que estava numeroso e prometia escalonar*

-O primeiro contrato é mais fácil de ser aceito, mas se vocês quiserem mais de um vocês terão que provar que merecem 'E' que não estão só colocando suas assinaturas nos primeiros pergaminhos que vêem pela frente.

*Ayame sussurra a localização de um quarto em sua residência em Konoha para uma das raposas e demonstra alguns ins para ela, que confirma e sai em disparada*

-Vamos então treinar o que sabem e refinar suas técnicas para que vocês possam continuar a caminhada. Primeiro, vocês conhecem seu kuchiose? Eu não, me apresentem, depois pergunte se ele ou ela tem alguns amigos que poderiam participar desse treino. Sejam polidos, sejam gentis, nem todos eles estão avisados de que vão ser invocados exatamente agora, e não estamos no meio de uma luta, então quero que façam isso com concentração, rápido, mas correto.

*Ayame olha para Deives e Neme*

-Forte como um leão, mas deve saber sua posição para ter o título de rei e invocar.

*Ayame olha para Natsume e Fofinha*

-Você deve ferroar como uma vespa, mas voar como uma borboleta.

*Ayame se senta em uma pedra para observar os jovens*

-Muito bem? Continuem.

////////////////////////////////////////////////////////////

Não precisa ter a ficha de 100% das pessoas invocadas aqui, podem ser apenas NPCs criados só para o treino, no anime tem MUITO sapo no contrato do sapo, e nem por isso todos aparecem, acho que é essa a ideia quando uma segunda pessoa tentar pegar o contrato com o mesmo animal de alguém XD colocar muitos animais lá

--------------------
[align=center]Nos menores postes tem os piores venenos
coisas uteis


Iwa - - - - - - - - - - - - - - - Ichiro
(color=cyan)"Pensar"(/color) | (color=lightblue)"Pensar"(/color)
(color=red)-Falar(/color) | (color=orange)-Falar(/color)

Satoshi
(color=Goldenrod)"Pensar"(/color)
(color=SeaGreen)-Falar(/color)

Midori
(color=Chocolate)"Pensar"(/color)
(color=HotPink)-Falar(/color)

*Agir*

Ficha
user posted image-Iwa
user posted image-Satoshi
user posted image-Midori
PM
^
Deives
 Posted: Feb 23 2017, 01:35 PM
Quote
Administrador(a)

tall
eyes
30 years old
ANBU
644 posts Written By


Rank: Genin
Uchiha Deives olha para Natsume e então começava a sorrir para a jovem, mesmo sabendo que ela não iria vê seu sorriso ele estava alegre em vê-la. Depois disso ele se aproxima da jovem e começa a falar com ela.

-Olá Natsume-chan, espero que esse treino nos ajude bastante e estou feliz de partilhá-lo contigo.-

Depois disso ele começava a prestar atenção no que a mulher estava dizendo para a dupla. Deives olhava para as raposas que ali estavam de forma encantado com a presença de um animal tão belo e magnifico que eram elas.

O Uchiha olha para Neme e faz um sinal de legal para ele, demonstrando que estava confiante e muito contente, quando então uma das raposas sai do lugar correndo, fazendo com que o jovem ficasse em alerta.

"O que será que ela foi fazer? Por que tanta pressa?"

Deives então fica agora concentrado somente no que a mulher estava falando sobre o treinamento. Que se tratava de invocar outros animais da mesma espécie para ajudá-los nesse treino. Então o Uchiha olha para Neme e sorri, quando a mulher fala se ele conhecia o mesmo, isso afirmava que eles se conheciam.

-Então tenho que invocar ou leão? Já sei quem chamar...-

Deives começava a fazer in's e por fim morde seu polegar, fazendo com que caia uma gota de sangue para que possa realizar o jutsu, depois disso ele coloca a mão no chão e se concentra no irmão de Neme, era um leão maior e mais avançado em seu treinamento no mundo dos leões. O Uchiha sabia que o mesmo ainda tinha um vinculo com ele, até por que sua confiança dentre tais animais se deu através do resgate do mesmo e isso fez com que o jovem gennin criasse um laço com o leão. Por fim ele fala.

-Kuchiyose no jutsu.-

O caminho do fogo.

Made by Sifr @ THQ.

--------------------
PMEmail
^
Duoriey
 Posted: Mar 23 2017, 05:36 PM
Quote
Administrador(a)

tall
eyes
N/A years old
ANBU
482 posts Written By




Clique aqui para ouvir a trilha sonora desse post

Natsume não gosta de como Ayame fala e manda .. mas não tem outra escolha se não prestar atenção e fazer tudo que a mulher manda, se não sera castigada ... Deives chega com sua educação estranha, natsume sorri de modo sem graça e cumprimenta o garoto ... ela não esperava por isso tinha acabado de usar o coitado como desculpa ... agora ele aparece .. ogeito e fingir... e bem.

- Oi deives ... tudo bom ?? depois do treino quer ir la na praça e tomar um sorvete e comer uns doces ?

Sem esperar a resposta a garota ja se vira pra Lilinha .. fazendo carinha na pequena formiga que parece bem feliz mas com meda da mulher estranha ... natsume pega um pouco de bala de dentro de suas calças e da um pouco pra pequena formiga.

- Você tem amigas ??

- AHAM !! tenho DUAS amigas são minhas MELHORES AMIGAS !! MINHAS BFF!!

- Legal... qual nome delas ??

- Uma se chama Fezinha ... a outra se chama Rebbequinha ...

- Legal vou chamar elas tambem...

user posted image

A garota se concentra pensa nas formigas então mode o MEIO DA MÂO fazendo aquela sangueira vuar pra todos os lados .. esfrega as duas mão sujando AMBAS com sangue ... então bate uma mão depois a outra com pouco tempo de diferença invocando as duas formigas QUASE ao mesmo tempo.

Fezinha foi a primeira a ser invocada era uma formiga laranja com dourado ... tinha um ar te ser um pouco snobe e sem noção ... dava pra sentir que era a apatricinha das 3... ao chegar ela fica com noginho da possa de sangue embaixo dela mas logo sorri ao ver a amiga ali do lado

- LILINHA QUANTO TEM !!!

- FEZINHA!!!

Enquanto as duas se abraçam a terceira formiga é invocada ... essa era preta e rosa tinha uma mancha em forma de caveira na "bunda" usava roupas pretas pesadas com detalhes em rosa ... ela chega calada ... parece não se incomodar com o sangue nem com nada ali ele vem serioa meio sem graça e cutuca natsume de leve.

- oi .... eu sou ... Rebbequinha ...

A formiga fala sem jeito e vai andando discretamente patras das outras duas como se escondesse ... natsume olha de forma estranha pra Rebbequinhas ... mas acha melhor não pertubar vai que ela morde ... Bernardo que estava ali conversando com bianca apenas boserva sem falar muito .. o local estava ficando cheio com seus amigos ... Bianca abraça a Rebbequinha e da pra notar que elas eram fisicamente iguais provavelmente irmãs gemeas


- Então formiguinhas lindas eu sou Natsume ... a invocadora de formigas \o/ ... eu queria ter chamado vcs pra coisas mais legais como brincar e comer doces... mas a verdade que vcs tão aqui por culpa daquela megera ali - aponta pra Ayame -E provavelmente vai ser algo chato e DOLOROSO ... desculpa ...

user posted image

--------------------
amo vcs meus lindos
--------------------



Narração (color=tan)

Zima
Falar (color=Cyan)
Pensar (color=Skyblue)
Agir (color=darkcyan)

Aysha
Pensar (color=orange)
Falar (color=Orangered)

Natsume
Falar(color=deeppink)
Pensar(color=hotpink)
Agir(color=crimson)

Himawari
Falar(color=limegreen)
Pensar(color=lawngreen)
Agir(color=forestgreen)

NPC
Akmichi Hebi Kane(color=firebrick)
Kaguya "Shin'oryuu" Duo (color=khaki)
Yamashita Toguro (color=violet)
Yamashita Ayame (color=violet)
Koori Ryouko (color=cadetblue)


NOME DO PERSONAGEM
HP  100/100 (color=orangeRed)
=======================================================================
CH  100/100 (color=royalblue)
=======================================================================
CH*  30/ 30 (color=firebrick)
=======================================================================
ST  100/100  (color=khaki)
=======================================================================
Outros
100/100  (color=mediumorchid)
=======================================================================
PM
^
malvadeza
 Posted: Mar 23 2017, 08:43 PM
Quote
Moderador

tall
eyes
30 years old
ANBU
670 posts Written By


*Ayame observa os dois com suas invocações com muita atenção, quando os Kuchioses vão aparecendo, ela se curva muito educada e levemente a cada um deles*

-Muito bem Deives, Você demonstra respeito ao seu contrato, mas eu quero que dê essa mesma atenção ao chamado. Com licença.

*Ayame pega a mão de Deives o coloca a dela sobre a dele, o jovem consegue sentir o fluxo de chakra de Ayame em cada um dos selos do ritual*

-Quero que pense mais uma vez, use essa força que te mostrei, não tenha pressa, e quero que se concentre no tipo de leão, na especialização dele, vamos tentar invocar alguém que você não conhece, que tal pensar no básico, um Tai ninja, um Gen ninja ou um Nin ninja.

*Ayame então vira para a fezta de sangue e açúcar de Natsume, ela pega uma bandagem e começa já a ajudar a garota*

-Igualzinho você-sabem-quem, você poderia fazer isso sem o banho de sanguê? Eu sei que você é capaz, já treinamos antes e sei que você costuma fazer corpo mole por já saber algumas coisas, eu estou tentando te ensinar algo novo, você poderia ao menos se empenhar um pouco.

*Depois de um pouco de mimimi Ayame faz da mesma maneira que fez com Deives, demonstrando o fluxo de chakra nos selos do Kuchiose*

-Você consegue fazer isso, eu sei disso, só precisa de uma gota do seu sangue, e disso de chakra, pare de me provocar.

*Quando Ayame se levanta, a raposa que havia corrido retorna com um kit de pergaminhos... um tanto grander*

-Ótimo, depois que invocarem mais uma vez, vamos continuar essa parte do treino em um outro nível de dificuldade, quero que escolham um novo contrato, assinem, e vamos continuar o treino com um animal novo. Natsume já demonstrou que consegue invocar um Kuchiose que não conhece, por isso quero que você invoque alguém que não conhece tambem Deives, assim, que os dois fizerem isso direito, vamos ao novo contrato.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
1: A Natsume OLHOU para a formiga na fala do zima, eu ri tanto...

2: EU sei que animais vocês querem, mas acho que ninguém disse pra ela, então dei a liberdade dela ser mestra nessa especialização e portanto ser tipo a guardiã dos pergaminhos que ninguém fez contrato ainda XD parece uma boa

vamos lá, mais uma invocação e vamos começar com o contrato o/

--------------------
[align=center]Nos menores postes tem os piores venenos
coisas uteis


Iwa - - - - - - - - - - - - - - - Ichiro
(color=cyan)"Pensar"(/color) | (color=lightblue)"Pensar"(/color)
(color=red)-Falar(/color) | (color=orange)-Falar(/color)

Satoshi
(color=Goldenrod)"Pensar"(/color)
(color=SeaGreen)-Falar(/color)

Midori
(color=Chocolate)"Pensar"(/color)
(color=HotPink)-Falar(/color)

*Agir*

Ficha
user posted image-Iwa
user posted image-Satoshi
user posted image-Midori
PM
^
Deives
 Posted: Mar 27 2017, 06:45 PM
Quote
Administrador(a)

tall
eyes
30 years old
ANBU
644 posts Written By


Rank: Genin
Uchiha Deives olha para Natsume que tinha lhe feito uma pergunta sobre após todo aquele treinamento eles poderiam ir tomar um sorvete, o jovem ficou paralisado com o convite, aliás, ele nunca tinha recebido convite algum fora os de treinamento com seu amigo Inuzuka Iwa.

"Ela quer tomar um sorvete comigo? Ela me acha digno de sua presença. Será que ela quer marcar um encontro com este convite?"

O jovem Uchiha gaguejava ao responder a Natsume, ele estava bem nervoso e constrangido por ser chamado para tomar um sorvete por uma garota, na realidade isso nunca tinha acontecido com ele.

-S...si... sim... tomaremos so... so... sorvete.-

Depois disso ele invoca seu amigo Neme para o plano dos humanos, com isso Ayame se aproxima dele e coloca sua mão em cima da dele, um fluxo estranho, intenso, algo que ele não tinha sentido até agora. Quando então ela falava para ele que tentasse usar a invocação dessa maneira para que pudesse chamar algum outro leão que ele não tivesse contrato ainda, então o Uchiha começava a pensar.

"Quem devo chamar? O irmão de Neme? Não.... eu já o conheço, teria que ser alguém que ainda não conehci... vejamos... já sei, vou tentar chamar aquele a quem os leões chamam de Bancho Leomon, um leão ninja dos tempos antigos, ele sabe empunhar armas e é um bom lutador, vou tentar impressionar Ayame com isso."

Deives começava a concentrar seu chakra e sem que ele percebesse, ativa seu doujutsu potencializando ainda mais o seus poderes, ele fazia todos os in's e por fim mordia seu dedo polegar para invocar um Kuchiyose de nível 4, o tão falado Bancho Leomon.

-Kuchiyose no Jutsu"-

Deives manda seu chakra com tamanha intensificação que faz com que ele sentisse como se seus dedos abrissem uma porta, na realidade o portal de maneira mais intensa por conta do fluxo de chakra que agora estava dessa forma, porém, ele sente que quem ele chama responde ao seu convite, o seu chakra era uma forma dele achar e tentar invocar para esse plano, por sorte o "Leão", sente o chamado e logo responde, seguindo portal a dentro.

Para a surpresa de todos aparece em meio a fumaça branca um "leão" que se parecia um homem, na realidade ele tinha porte hominídeo. E então ele começava a falar.

-Qual de vocês me chamou aqui? Sabem que eu estou aposentado não é? Não quero mais servir a Konoha, aqui só tem vermes inescrupulosos.-

O leão olhava para Ayame com um olhar totalmente frio, era possível vê que dentro deles tinha uma vontade enorme de vê sangue, ele tinha um instinto assassino bem aflorado, até que Deives acenava para o mesmo, Bancho Leomon ao olhar para o jovem ninja, logo via que seus olhos tinham Sharingan, o mesmo sacava sua espada.

-Irei acabar com a maldição dos Uhcihas dessa ter...-

Ele falava enquanto corria, brandindo sua espada de um lado para o outro, porém, quando via Neme ele parava e ficava em posição ofensiva.

-O que faz aqui Neme? O rei simba sabe disso?-

Deives logo começava a falar tentando demonstrar que não era inimigo.

-Me desculpe senhor Bancho, foi eu quem o invocou, isso faz parte de meu treinamento. Eu e Neme estamos treinando para sermos mais fortes e poder proteger a todos.-

Neme somente acenava afirmando o que o jovem falava, então Bancho Leomon fica mais calmo, vendo que o Uchiha tinha a confiança de um leão, ainda mais sendo o filho do rei, então ele tinha mais do que a confiança merecida, porém, ele não tirava os olhos do genin e nem guarda sua espada.

-Pronto Ayame.-

A jounin começava a falar sobre ele poder invocar um animal diferente, a raposa tinha trazido um pergaminho enorme, onde ele teria que firmar mais um contrato, então o mesmo começa a vê quais deles ele poderia ter, quando então Neme, aponta para o javali. Deives sem entender, o porque, somente seguia seus instintos e junto com a indicação de seu amigo.

-Se você quem diz, eu seguirei essa indicação Neme.-

Deives assinava o contrato que tinha como animal um javali. Depois disso ele começava novamente a reunir chakra na ponta dos dedos, começa a concentrar e por fim fazia mais uma vez seus in's e com isso ele mordia o dedo e invoca em cima de sua assinatura o "novo" animal.

-Kuchiyose no Jutsu!-

O jovem não sabia como seria o novo amigo, porém, ele estava bastante alegre e confiante.

O caminho do fogo.

Made by Sifr @ THQ.

--------------------
PMEmail
^
Duoriey
 Posted: Apr 28 2017, 02:40 AM
Quote
Administrador(a)

tall
eyes
N/A years old
ANBU
482 posts Written By




Clique aqui para ouvir a trilha sonora desse post

-Igualzinho você-sabem-quem, você poderia fazer isso sem o banho de sanguê? Eu sei que você é capaz, já treinamos antes e sei que você costuma fazer corpo mole por já saber algumas coisas, eu estou tentando te ensinar algo novo, você poderia ao menos se empenhar um pouco.

- Eu to me empenhando !! ou acha que todo dia que invoco 6 formigas seguidas ??

-Você consegue fazer isso, eu sei disso, só precisa de uma gota do seu sangue, e disso de chakra, pare de me provocar.

- eu não to te provocando a culpa não é minha que acabou o rivotril da vila !!!

-Ótimo, depois que invocarem mais uma vez, vamos continuar essa parte do treino em um outro nível de dificuldade, quero que escolham um novo contrato, assinem, e vamos continuar o treino com um animal novo. Natsume já demonstrou que consegue invocar um Kuchiose que não conhece, por isso quero que você invoque alguém que não conhece tambem Deives, assim, que os dois fizerem isso direito, vamos ao novo contrato.

- Mais uma formiga ??? sabe eu não faço mais ideia de quem invocar ... pera eu sei sim !!!!

Natsume aproveita do sangue do chão mas penas um gotinha como Ayame tinha pedido então fazendo como a mulher tinha te mostrado a alguns segundos atras , usando bem puco chacra ela invoca uma formiga nova ... bem não era exatamente uma formiga mas ele vinha no contrato ... ela inovca um Pulgão super feliz que sai "latindo" por todos os lados e corre todo bobo e feliz pra cima das formiguinhas que ficam super animadas em ver o pulgão da vila ali

user posted image

- Não me pergunte ... ele veio no contrato mesmo não sendo uma formiga. tem umas formigas que treinam eles ... tipo oque os Inu-Zikas fazem com cachorros.

Depois de invoca o bicho mais estranhamente fofo ,bobo e feliz, que vinha no contrato com formigas a garota coloca a refletir sobre qual contrato pegar ... ela fica um pouco en duvida e resolve tirar a prova perguntando pra turminha do barulho se o animal que ela quer pelo menos é aliado das formigas

- olha formigas lindas do meu coração ... eu to pensado em Mariposas ... como é a relação de vocês com elas ??

Todas as formigas respondem de forma embolada uma tropelando a outra me modo bem bagunsado e confuso mas da pra ter uma ideia doque elas tavam falando em resumo de modo bem simples sem os gritos e as repetições infantis de uma concordando com a outra foi mais ou menos isso


-Olha agente não sabe !! mas pelo menos não são cupins ... agente sepre entra numas guerras loucas e sem sentido com cupins... CUPINS FEDEM - era bem complicado saber qual formiga falou qual palavra mas isso era um bom resumo

- Então Ayame ... meu segundo contrato vai ser Mariposas !!!

--------------------
amo vcs meus lindos
--------------------



Narração (color=tan)

Zima
Falar (color=Cyan)
Pensar (color=Skyblue)
Agir (color=darkcyan)

Aysha
Pensar (color=orange)
Falar (color=Orangered)

Natsume
Falar(color=deeppink)
Pensar(color=hotpink)
Agir(color=crimson)

Himawari
Falar(color=limegreen)
Pensar(color=lawngreen)
Agir(color=forestgreen)

NPC
Akmichi Hebi Kane(color=firebrick)
Kaguya "Shin'oryuu" Duo (color=khaki)
Yamashita Toguro (color=violet)
Yamashita Ayame (color=violet)
Koori Ryouko (color=cadetblue)


NOME DO PERSONAGEM
HP  100/100 (color=orangeRed)
=======================================================================
CH  100/100 (color=royalblue)
=======================================================================
CH*  30/ 30 (color=firebrick)
=======================================================================
ST  100/100  (color=khaki)
=======================================================================
Outros
100/100  (color=mediumorchid)
=======================================================================
PM
^
malvadeza
 Posted: Apr 28 2017, 04:01 PM
Quote
Moderador

tall
eyes
30 years old
ANBU
670 posts Written By


Inu-Zika foi palha, Zika é coisa de aburame, e gripe é coisa de Koori

Deives, você tinha me prometido que ia fazer uma CT pro controle de chakra médio...

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

*Ayame observa o trabalho dos dois genins, quando Deives invoca um Kuchiose que quase 'livra esse mundo dos Uchihas' ela já estava pronta para mandar o leão antropomorfo de volta para a vila quando o mesmo se acalma*

-Certo, certo, muito bem, o progresso está indo muito bem, mesmo que não esteja a vontade de servir Konoha, eu tenho um pequeno pedido, preciso treinar esses ninjas na arte da invocação, se isso for muito trabalho por Konoha ou não digno de sua nobreza está dispensado, mas peço sua ajuda nessa tarefa nobre leão.

*Ao ver a travessura de Natsume, Ayame ja enchia o peito para regular a genin, mas depois de ver a reação das formigas e a explicação da garota se acalma, e observa como ela escolhe sua próximas companheiras. Ayame se abaixa e pega o pergaminho das mariposas e entrega para Natsume*

-Certo, certo, muito bem, por nossa sorte o sangue deixa textura no contrato, tenho certeza que sozinha ou com a ajuda de suas companheiras você será capaz de ter sucesso nessa parte.

user posted image

*Logo depois de fazer seu contrato, o Ushira não perde tempo e chama por um Javali, que provavelmente nem sabia o que estava acontecendo no momento*

-Hakuna Matata?

user posted image

*Natsume por sua vez chama por uma criatura colorida e cheia de pelos, ao olhar para o sol cerra seus olhos, ambos animais notam a grande aglomeração de potenciais ninjas ali e procuram saber quem havia feito o ritual de invocação*

-Perfeito, com animais de ambos os contratos aqui presentes, reafirmem que assinaram ambos os contratos, mostrem com quem está sendo feito, e é claro, se apresentem devidamente. Podem me chamar de Ayame, sou a guardiã dos contratos que não tem um ninja na ativa como seu guardião.

--------------------
[align=center]Nos menores postes tem os piores venenos
coisas uteis


Iwa - - - - - - - - - - - - - - - Ichiro
(color=cyan)"Pensar"(/color) | (color=lightblue)"Pensar"(/color)
(color=red)-Falar(/color) | (color=orange)-Falar(/color)

Satoshi
(color=Goldenrod)"Pensar"(/color)
(color=SeaGreen)-Falar(/color)

Midori
(color=Chocolate)"Pensar"(/color)
(color=HotPink)-Falar(/color)

*Agir*

Ficha
user posted image-Iwa
user posted image-Satoshi
user posted image-Midori
PM
^
Duoriey
 Posted: May 11 2017, 12:38 AM
Quote
Administrador(a)

tall
eyes
N/A years old
ANBU
482 posts Written By




Clique aqui para ouvir a trilha sonora desse post

Natsume olha pro pergaminho bem animada ...a s formigas olham pr natsume com cara de piscopatas sedentas por vitimas a menina formiga solta as antenas pra poder sentir ocheiro direito ... então ela morde os 4 dedos da mão ao mesmo tempo com o sangue escorendo ela comessa a balansar a mão encima do pergminho parece bem aleatorio e bizaro mas o sangue cai encima do pergaminho escrevendo o nome completo de natume "Natsume Momoko Amedama Kawairashii Oushoku “Zima" Yamashita" por mais bizaro que isso seja o nome era escrito numa caligrafia bonita e bem pequena com as gotas do sangue

- eu uso o cheiro do sangue pra saber o que to escrevendo ... meu sentido mais aguçado na verdade, por isso escrevo desse geito com sangue 8D

o tanto de sangue que era espriado pro lados na mesa nas paredes e no teto era imenso um bando de disperdicio mas o pergaminha estava ali intacto ... aproveitando o sangue em sua mão a garota ja invoca o primei bixo ... ela sente o cheiro do animal ...

-posso te enchergar senhora mariposa ??

A garota falava isso esticando as mãos , todas sujas de sangue, na direção da mariposa ... indocando que iria tatear o bicho ... então a menina sente a testura dos pelos a macies das asas as antenas do ser , sempre com muito cuidado pra não machucar o animal ... depois de "ver" o ser a garota sorri

- então senhora ... senhor bem não sei direito ... vc é meu segundo contrato ... eu sou Natsume Momoko Amedama Kawairashii Oushoku “Zima" Yamashita !!!! a menina formiga !!! bem assim como meus primeiro espirito animal dentro de mim meu primeiro contrato é com formigas ... mas pretendo honrar sua espécime também ... colocando uma espirito de mariposa dentro de mim ... assim que eu puder ... eu te achei linda ...

A menia sorri de modo bem entusiasmado e feliz pra maropisa na sua frente, os olhos bem aregalados sorriso enorme cheio de tentas mechendo as mãos balansando um pouco pra frente e pra tras os pes batendo no chão ... 300% ansiosa para que a mariposa falace algo

--------------------
amo vcs meus lindos
--------------------



Narração (color=tan)

Zima
Falar (color=Cyan)
Pensar (color=Skyblue)
Agir (color=darkcyan)

Aysha
Pensar (color=orange)
Falar (color=Orangered)

Natsume
Falar(color=deeppink)
Pensar(color=hotpink)
Agir(color=crimson)

Himawari
Falar(color=limegreen)
Pensar(color=lawngreen)
Agir(color=forestgreen)

NPC
Akmichi Hebi Kane(color=firebrick)
Kaguya "Shin'oryuu" Duo (color=khaki)
Yamashita Toguro (color=violet)
Yamashita Ayame (color=violet)
Koori Ryouko (color=cadetblue)


NOME DO PERSONAGEM
HP  100/100 (color=orangeRed)
=======================================================================
CH  100/100 (color=royalblue)
=======================================================================
CH*  30/ 30 (color=firebrick)
=======================================================================
ST  100/100  (color=khaki)
=======================================================================
Outros
100/100  (color=mediumorchid)
=======================================================================
PM
^
Deives
 Posted: May 16 2017, 10:37 AM
Quote
Administrador(a)

tall
eyes
30 years old
ANBU
644 posts Written By


Rank: Genin
Uchiha Deives via que seu jutsu tinha funcionado perfeitamente e com isso ele trouxe um javali para o plano dos humanos, porém, o mesmo estava se empanturrando de insetos.

"Nossa, nem sabia que esse animal comia insetos, pensei que fossem só folhas e vegetais, coisas verdes."

Depois disso a sensei começava a falar sobre como deveria agir diante deles, até porque era o nosso primeiro encontro. E isso poderia ser algo que iria intervir futuramente.

"Vejamos, pelo visto ele nem percebeu onde está, por isso tenho que manter a cautela."

Deives se aproxima bem devagar do javali e começava a olhá-lo fixamente e vai levantando sua mão mostrando-se ser amigável e que veio em paz. Depois disso ele começava a falar com o mesmo.

-Olá amigo, eu me chamo Uchiha Deives... sou a pessoa responsável em te trazer para cá, eu quero ser seu amigo.-

O jovem sorria para o animal se mostrando uma pessoa confiável.

O caminho do fogo.

Made by Sifr @ THQ.

--------------------
PMEmail
^
malvadeza
 Posted: May 23 2017, 10:23 PM
Quote
Moderador

tall
eyes
30 years old
ANBU
670 posts Written By


*Enquanto isso, no núcleo cego da novela

Ayame observa Natsume fazer seu modo completamente 'único' de preencher o pergaminho, mas se sente obrigada a aceitar os resultados, observa a garota invocar um kuchiose contratado e observa a garota com curiosidade.*

-posso te enchergar senhora mariposa ??

*Pelo incrível que pareça a mariposa cora quando Natsume começa a esticar a mão para alcançar o inseto, então ela vai até a mão da garota e permite que a mesma a toque, durante o discurso da garota a mariposa permanece imóvel, ficando muito animada no fim quando a garota fala que achou o inseto bonito*

-Milady, suas palavras me enchem de alegria, estou muito honrado de que tenha me escolhido para formalizar documento de tamanha importância para ambos grupos ninjas que o formaram, sou Motte Papillon Falena Moth Moljac Ibhu Guve, mas meus amigos me chamam de Motte, certamente teremos uma amizade única e interessante.

*E agora do lado que enxerga até de mais da novela*

-Olá amigo, eu me chamo Uchiha Deives... sou a pessoa responsável em te trazer para cá, eu quero ser seu amigo.-

*O javali olha ao seu redor por um momento, coloca os insetos no chão, que logo se misturam a vegetação e somem*

-Olá amigo, pode me chamar de grande P, eu estava em uma missão de distrair um grupo de batedores mas acho que se eu sumir eles vão ficar mais perdidos ainda, eu fiquei sem comida há alguns dias e estava tentando fazer uma boquinha, vocês não tem nada ai com vocês tem?

*Ayame observa os genins interagirem com seus novos contratados*

-Muito bem jovens, estamos fazendo uma bela reunião de seus exércitos, eu vou dar a vocês um descanso de meia hora antes de continuar o treino de vocês, interajam, se conheçam.

*Ayame então faz gestos para as raposas, as mesmas começam a desenhar no chão da região o que parece um grande selo de kuchiose...*

--------------------
[align=center]Nos menores postes tem os piores venenos
coisas uteis


Iwa - - - - - - - - - - - - - - - Ichiro
(color=cyan)"Pensar"(/color) | (color=lightblue)"Pensar"(/color)
(color=red)-Falar(/color) | (color=orange)-Falar(/color)

Satoshi
(color=Goldenrod)"Pensar"(/color)
(color=SeaGreen)-Falar(/color)

Midori
(color=Chocolate)"Pensar"(/color)
(color=HotPink)-Falar(/color)

*Agir*

Ficha
user posted image-Iwa
user posted image-Satoshi
user posted image-Midori
PM
^
Deives
 Posted: Jun 8 2017, 03:42 PM
Quote
Administrador(a)

tall
eyes
30 years old
ANBU
644 posts Written By


Rank: Genin
Deives se aproximava do javali um pouco mais e via que o mesmo parece ser bem amigável, então ele falava algo que o jovem não sabia o seu significado, mesmo assim ele sorria. Quando então o animal falava o que estava fazendo e se eles não teriam comida para ele, nesse instante o Uchiha faz uma cara de desânimo, tendo em vista que não teria nada a oferecer.

-Bem, na verdade eu não tenho nada de comida aqui comigo, nem sei ao certo o que você pode ou não comer. Mas algo que você falou me deixou bastante curioso, do que se trata esse tal de Hakuna Matata? Eu nunca ouvi falar dele por essas bandas daqui.-

O gennin sorria mais uma vez, porém, dessa vez ele estava menos aflito e com isso suas palavras vão saltando da sua boca .

-Bem, me fale um pouco mais sobre você, que tipo de missão é essa?, Quais são os outros animais que está perseguindo, pode confiar em mim.

O caminho do fogo.

Made by Sifr @ THQ.

--------------------
PMEmail
^
Duoriey
 Posted: Jan 21 2018, 01:30 PM
Quote
Administrador(a)

tall
eyes
N/A years old
ANBU
482 posts Written By


https://www.youtube.com/watch?v=S3NBa52_vM4

Natsume estica as mãozinhas tremulas pra direção da mariposa , bem lentamente indo pegar em sua plumagem , as formigas fazem cara de horror , a menina nem se toca e continua com a insensatez , sentindo todo o animal com as mãos ensaguentadas


user posted image

-Milady, suas palavras me enchem de alegria, estou muito honrado de que tenha me escolhido para formalizar documento de tamanha importância para ambos grupos ninjas que o formaram, sou Motte Papillon Falena Moth Moljac Ibhu Guve, mas meus amigos me chamam de Motte, certamente teremos uma amizade única e interessante.

"O meu deus !! o meu deus !!!!"

user posted image

"Ela é perfeita!!!!!!"


Quando a mariposa não expressa nojo e sim honra a menia explode em empolgação. alegria ... não sabe como agir a não ser abraçar apertar e pular ... porem as formigas não aprecem muito felizes com um pouco de ciumes menos por Lylinha que quer conhecer a mariposa também, mas de modo tímido e sem falar muito.


- Dona mariposa nos vamos matar Muitas pessoas juntas \o/ ... vamos degolar nosso enimigos eu você a lylinha o bernado e suas outras amigas .. vai ser magicooooOOOOOoo!!!!!! ... ta e agora .. temos um contrato somos BFF ... um trio de meninas do barulho ... oque temos que fazer???

--------------------
amo vcs meus lindos
--------------------



Narração (color=tan)

Zima
Falar (color=Cyan)
Pensar (color=Skyblue)
Agir (color=darkcyan)

Aysha
Pensar (color=orange)
Falar (color=Orangered)

Natsume
Falar(color=deeppink)
Pensar(color=hotpink)
Agir(color=crimson)

Himawari
Falar(color=limegreen)
Pensar(color=lawngreen)
Agir(color=forestgreen)

NPC
Akmichi Hebi Kane(color=firebrick)
Kaguya "Shin'oryuu" Duo (color=khaki)
Yamashita Toguro (color=violet)
Yamashita Ayame (color=violet)
Koori Ryouko (color=cadetblue)


NOME DO PERSONAGEM
HP  100/100 (color=orangeRed)
=======================================================================
CH  100/100 (color=royalblue)
=======================================================================
CH*  30/ 30 (color=firebrick)
=======================================================================
ST  100/100  (color=khaki)
=======================================================================
Outros
100/100  (color=mediumorchid)
=======================================================================
PM
^
malvadeza
 Posted: Jan 21 2018, 01:55 PM
Quote
Moderador

tall
eyes
30 years old
ANBU
670 posts Written By


*A reunião continuava muito bem, os kuchis e seus contratantes passavam um tempo de qualidade*

-Bem, na verdade eu não tenho nada de comida aqui comigo, nem sei ao certo o que você pode ou não comer. Mas algo que você falou me deixou bastante curioso, do que se trata esse tal de Hakuna Matata? Eu nunca ouvi falar dele por essas bandas daqui.-

-O que eu posso comer? O que cai bem pra você cai bem pra mim,
estava comendo incetos só porque a ração acabou.


*Enquanto isso um forte abraço era feito logo ali, não dava pra saber quem tinha mais contentamento em seu coração, os olhos da mariposa demonstravam que estava adorando e desejava que aquilo nunca acabasse*

-Bem, me fale um pouco mais sobre você, que tipo de missão é essa?, Quais são os outros animais que está perseguindo, pode confiar em mim.

-O grade P aqui estava em uma missão muito importante, eu tinha que distrair alguns guardas enquanto meus amigos tomavam o lugar deles, agora os guardas vão me procurar para sempre já que não estou lá não é mesmo? Mais sobre mim?... eu não sei falar muito de mim, mas gosto de meus amigos e sonho um dia em me tornar o Grande Porco da minha vila, pra isso tenho que treinar e aprender muitas técnicas.

- Dona mariposa nos vamos matar Muitas pessoas juntas \o/ ... vamos degolar nosso enimigos eu você a lylinha o bernado e suas outras amigas .. vai ser magicooooOOOOOoo!!!!!! ... ta e agora .. temos um contrato somos BFF ... um trio de meninas do barulho ... oque temos que fazer???

-Milady, apesar de ter gostado muito do seu jeito único de ser, não gosto de favoritismo, por favor, vamos todos nessa aventura mágica que está propondo, podemos fazer tudo o que citou, degustar de uns quitutes açucarados, regar belas flores com o sangue de nossos oponentes e falar de garotos a noite toda em uma festa do pijama, será inesquecível.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

*Ayame observa a cena com um pouco de orgulho deixando escapar, havia concluído, eles iriam praticar suas invocações e se tornar mais fortes, e com o tempo todos eles cresceriam como ninjas*

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Ok galera, vocês tem os treinos citados acima, e o segundo contrato, mais 2 pontos livres pra vocês e seus kuchis (ou seja, 2 pro humano, e 2 pra kuchi vocês colocam onde quiserem se virem, totalizando 4 pontos)

e essa saga interminável acaba aqui, até o próximo episódio pq a especialização de vocês é de múltiplos contratos

--------------------
[align=center]Nos menores postes tem os piores venenos
coisas uteis


Iwa - - - - - - - - - - - - - - - Ichiro
(color=cyan)"Pensar"(/color) | (color=lightblue)"Pensar"(/color)
(color=red)-Falar(/color) | (color=orange)-Falar(/color)

Satoshi
(color=Goldenrod)"Pensar"(/color)
(color=SeaGreen)-Falar(/color)

Midori
(color=Chocolate)"Pensar"(/color)
(color=HotPink)-Falar(/color)

*Agir*

Ficha
user posted image-Iwa
user posted image-Satoshi
user posted image-Midori
PM
^
malvadeza
 Posted: Jun 20 2018, 02:32 PM
Quote
Moderador

tall
eyes
30 years old
ANBU
670 posts Written By


Controle de Chakra Avançado para Invocadores: Com esse treino o invocador percebe a exata quantia necessária para a realização do jutsu, ocasionando a diminuição do gasto de chakra deste invocador enquanto executa o Kuchiyose no Jutsu, reduzindo o gasto do jutsu em 4.
OBS: Não é acumulativo, este treino substitui o Controle de Chakra Básico.
Requerimentos: 45 pontos em NIN - Nível 2 de especialização e Treino de Controle de Chakra Básico para Invocadores

Controle de Chakra Básico para Multiplas Invocações: Com esse treino a pessoa se torna capaz de realizar Kuchiyose no Jutsu, invocando múltiplos Kuchiyoses (companheiros), podendo invocar até 4 Kuchiyoses de um mesmo contrato, porem do mesmo nível de Kuchiyose.
Requerimentos: 30 pontos em NIN - Nível 1 de especialização

Controle de Chakra Intermediário para Múltiplas Invocações: Com esse treino a pessoa se torna capaz de realizar Kuchiyose no Jutsu, invocando múltiplos Kuchiyoses (companheiros), podendo invocar até 4 Kuchiyoses de contratos diferentes, porem do mesmo nível de Kuchiyose.
Requerimentos: 60 pontos em NIN - Nível 2 de especialização

Treino de Combate em equipe básico: O Ninja aprende a comandar seus kuchiyoses de modo a eles lutarem em equipe, melhorando suas habilidades, inclusive sua resistência. Gerando uma bonificação em defesa, para golpes combinados entre kuchiyoses e o ninja.
Requerimentos: 40 pontos em NIN - Nível 1 de especialização

Treino de Combate em Equipe Intermediário: O Ninja aprende a comandar seus kuchiyoses de um modo mais eficaz durante lutas em equipe, melhorando suas habilidades, porém, desta vez visando o dano causado por eles. Gerando uma bonificação em acerto, para golpes combinados entre kuchiyoses e o ninja.
Requerimentos: 50 pontos em NIN - Nível 1 de especialização

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

*Midori aguarda Deives enquanto lê um pergaminho, parecia importante, era grande, longo, e muito bem ornamentado, quando o vê chegando, ela acena e sorri para ele*

-Bom dia, como seu corpo está se sentindo do treino físico? Hoje, vamos deixar ele descansar e trabalhar um pouco de técnica, tudo bem? Vamos trabalhar nessa área aqui, vamos trabalhar sua velocidade e coordenação.

*Midori o leva para uma área circular demarcada, se posiciona no centro, lá pisa em uma área pequena que afunda como um botão, ao fazer isso algumas plataformas se levantam com um grande Kanji 'NIN' pintado nelas*

user posted image

*Ela retira de suas mangas alguns pergaminhos, com maestria os joga para o alto e os abre quase que ao mesmo tempo, e cada um deles gera uma nuvem de fumaça e assim como um relógio bem calibrado, Momoiro e outros 2 cachorros saem da fumaça e começam a abaixar as plataformas*

-Espero que tenha se alimentado bem antes de vir, pode não ser corrida, mas esse treino não deixa de ser puxado, quero que treine, precisão de invocação, velocidade de invocação, e coordenação com eles.

*Midori fala isso com uma gentileza, como se estivesse convidando Deives para comer bolo, andar no parque, ir na roda gigante, e não torrar seu chakra em um treino super difícil*

-Para levantar as placas, o botão fica aqui, pode vir pro centro, vamos ver do que vocês são capazes.

--------------------
[align=center]Nos menores postes tem os piores venenos
coisas uteis


Iwa - - - - - - - - - - - - - - - Ichiro
(color=cyan)"Pensar"(/color) | (color=lightblue)"Pensar"(/color)
(color=red)-Falar(/color) | (color=orange)-Falar(/color)

Satoshi
(color=Goldenrod)"Pensar"(/color)
(color=SeaGreen)-Falar(/color)

Midori
(color=Chocolate)"Pensar"(/color)
(color=HotPink)-Falar(/color)

*Agir*

Ficha
user posted image-Iwa
user posted image-Satoshi
user posted image-Midori
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options


 


 

 
Apoio
 photo 01.png




EVENTOS


PROCURADOS


PARCEIROS
 photo 01.png





















Kuroko no Basket rpg




AGRADECIMENTOS

Primeiramente ao Kishimoto, criador da sÉrie. Sem ele o f órum nao teria por que existir.

Queria agradecer a toda Staff das outras boards dessa famália. Aos que me ensinaram a jogar, a administrar.

E queria agradecer por fim a você, sim, você. Aos jogadores, aos players, por terem escolhido a Next entre tantos. Não existe fórum sem vocês.

Obrigado.



Melhor visualizado em Firefox

1152 x 864 ou maior.