updates
03/08/17Nova Skin.
Evento
Missão procurado ranking B.

 
Add Reply
New Topic
New Poll

 CAÇADA A GEKKOU KIURA, Uchiha Deives e Terry Lampard Forge
Frekkr
 Posted: Dec 15 2016, 05:13 PM
Quote

ANBU
Group: Administrador(a)
Posts: 201
Joined: 7-September 16
Age: N/A
Location: N/A
Status: Offline



off:
QUOTE
Nome: Gekkou Miura
Características Físicas: Usa cabelos espetados, castalho.É magro e alto, sempre usa uma faixa vermelha.Tem olhos castalhos, cor de avelãs, e o que o torna fácil de ser encontrado é a espada enorme que o mesmo carrega consigo.

Anexo:
http://fc03.deviantart.net/fs29/i/2009/161...ToPpeRa_TPR.jpg

Localização: Uma cordilheira ao sul da vila, chamado de ' Palma de Buda ' devido ao crioso formato das montanhas.

Procurado por: Fuga da prisão, por ter assasinado seu próprio pai e outros três homens.

Dados adquiridos:
• Após ter assasinado seu pai, Miura partiu em busca por "espadachins" melhores que ele, matou outros três homens e então foi capturado a anos atrás por um time de Konoha.
• É contra machucar qualquer pessoa do sexo feminino. Aceita aprisiona-las.
• É um excelente lutador, pois concilia genjutsus, ninjutsus e uma grande quantidade de taijutsu.
• Sua enorme espada é devidamente pesada e talvez isso possa o atrapalhar em combate.


Atributos:
Nin:
06
Gen: 02
Tai:08

Grau de dificuldade: • / Rank D
Recompensa: 2 Pontos para cada membro do time, além de bonificação adcional devido a interpretação e bonificação devido a missão em si (rank C).

Status: Sendo caçado pelo esquadrão 6 de Konoha Gakure no Sato.


OFF: Poste sua ficha atual, as técnicas aprendidas durante essa caçada em outros locais não poderão ser usadas nesta missão.

_____________________________________________________________________
On:

KATON NINJA
MEIMEI NINJA
Uchiha Kusanagi
O mundo ninja não é fácil, mas não é pela força que vamos mudar o mundo, mas precisamos ser fortes para buscar algum tipo de mudança.
*Era   uma manhã meio que chuvosa, mas os trabalhos policiais de Konoha não paravam, então eles pediram ajuda a Hokage para enviar alguns gennins para captura de um meliante chamado Gekkou Miura, a pesar de ser perigoso ele não tinha grandes habilidade e a ficava fácil para um shinobe treinado captura-lo, pelo menos estas foram as falas docomando da policia de Konha e por causa dela ela mandou chamar dois gennins para a missão.*

"Não sei porque a Hokage me da estas missões, ter que acompanhar estes meninos será um tédio. Posso mandar eles irem e resolverem enquanto eu fico e treino um pouco mais, soube que Shinta foi preso e que Ceres incuralou alguns dos nossos gennins. Isso não esta me cheirando bem mas, devo me preparar uma grande batalha esta pra acontecer"
,
QUOTE
Bom dia!

      Meu nome é Uchiha Kusanagi e espero você na entrada sul de Konoha, com a solicitações da nossa Hokage.

      Ass.: Uchiha Kusanagi

     
Aburame Frekkr

--------------------
user posted image
PMEmail
^
Deives
 Posted: Dec 19 2016, 11:35 AM
Quote

ANBU
Group: Administrador(a)
Posts: 610
Joined: 31-August 16
Age: 30
Location: Maceió
Status: Offline



Rank: Genin
Uchiha Deives estava em sua casa, quando então o despertador o faz acordar, o jovem se levanta de sua cama, vai para o banheiro fazer suas necessidades e por fim toma um banho para despertar. Ao terminar o banho ele logo troca de roupa e parte em direção para a loja de Kenshin, seu tutor legal. O jovem ao chegar no local vai direto para a cozinha onde tinha um café da manhã o aguardando, Deives então o comia e vai para a parte dos fundos onde ficavam os fornos e era onde Kenshin trabalhada.

Após conversarem o Uchiha sai da loja e vai para a praça de Konoha onde ele encontra vários cartazes de um procurado, então ele ficava atento ao que dizia, até que ele via que estava em sua frente seu companheiro de time.

"Veja só quem eu encontrei aqui... será que nós dois podemos fazer essa busca? Pode ser interessante pegar esse carinha ai."

Deives então se aproxima do seu companheiro de time e acena para o mesmo, depois disso estende sua mão direita para dar um aperto de mão em Terry, depois disso ele começava a falar com o outro genin.

-Terry, eu vi que estão procurando esse carinha aqui. O que me diz de nós dois irmos procurar por ele? É uma recompensa até boa para começar as atividades, além do mais é algo que podemos treinar e colocar em prática nossas habilidades. O que me diz?-

Deives faz o convite a seu companheiro de time, para que eles possam então procurar por aquela pessoa, também era uma forma do Uchiha interagir mais com Terry e criar novas amizades.

O caminho do fogo.

Made by Sifr @ THQ.

--------------------
PMEmail
^
Marck
 Posted: Dec 19 2016, 09:54 PM
Quote

Gennin
Group: Gennin
Posts: 59
Joined: 17-November 16
Age: N/A
Location: N/A
Status: Offline



Após sua rotina matinal de corrida, café da manhã e banho, Terry se equipa e parte para a Academia Ninja para treinar. Antes de chegar ao seu destino encontra seu companheiro de time, Uchiha Deives, olhando para cartazes de procurados...

Hey! Wassup?! Eeerrghh, foi mal... Tudo bem?

Após cumprimentar e acenar positivamente com a cabeça para o Deives, Terry Lampard arranca o cartaz do poste e percebe que atrás do mesmo tinha uma nota dizendo para encontrar um outro Uchiha no portão sul de Konoha

Estou rodeado de Uchihas... legal... HAHAHAHHAHA

Vambora então Deives!


O gennin segue para o portão sul de Konoha ao lado de seu companheiro de time e caçada com conversas de dia-a-dia...

--------------------


QUOTE
Ações...
Fala...

Pensamentos...
PM
^
Frekkr
 Posted: Dec 19 2016, 10:08 PM
Quote

ANBU
Group: Administrador(a)
Posts: 201
Joined: 7-September 16
Age: N/A
Location: N/A
Status: Offline



KATON NINJA
MEIMEI NINJA
Uchiha Kusanagi
O mundo ninja não é fácil, mas não é pela força que vamos mudar o mundo, mas precisamos ser fortes para buscar algum tipo de mudança.
-Bom   dia! meu nome é Uchiha Kusanagi e vocês foram escolhido para ir atrás de um bandido que fugio da prisão, aqui estão as informações que a nossa força policial passou.

*Kusangi entrega para cada gennin um cartão com algumas inscrições, com detalhes sobre a pessoa que deveria ser encontrada.*

QUOTE
Nome: Gekkou Miura

      Características Físicas: Usa cabelos espetados, castalho.É magro e alto, sempre usa uma faixa vermelha.Tem olhos castalhos, cor de avelãs, e o que o torna fácil de ser encontrado é a espada enorme que o mesmo carrega consigo.

      Procurado por: Fuga da prisão, por ter assasinado seu próprio pai e outros três homens.

      Dados adquiridos:

      • Após ter assasinado seu pai, Miura partiu em busca por "espadachins" melhores que ele, matou outros três homens e então foi capturado a anos atrás por um time de Konoha.

      • É contra machucar qualquer pessoa do sexo feminino. Aceita aprisiona-las.

      • É um excelente lutador, pois concilia genjutsus, ninjutsus e uma grande quantidade de taijutsu.

      • Sua enorme espada é devidamente pesada e talvez isso possa o atrapalhar em combate.

      Possiveis atributos:

      Nin: 06

      Gen: 02

      Tai:08

     


- Estes atributos podem estar alterados pra menos, pois esta avaliação foi feita depois da primeira captura.

*Então depois que ele falou ele entrega um mapa para ambos para os gennins que fazem parte da missão*

Mapa

- Nosso procurado foi em direção a Kiri, pois a intensão dele é se tornar o melhor espadachin e lá tem um remanescente dos sete espadachins da vila da névoa. Ele é um aprendiz do sexto Mizukage Chôjûrô e portador da famosa espada Hiramekarei. Então devemos intercepta-lo antes que ele chegue em Kiri, acreditasse que ele esteja no pais das fontes termais. Então temos que nos apresar. Temos que pegar algumas informações no pais da floresta e de lá ter certeza do nosso destino.

*Kusanagi olha para o Uchiha e diz, você vai ser responsavél de colher informações enquanto o você Terry vai ser responsavel de comprar passagens para o pais das fontes termais. Vocês saem correndo e quando no pais da floresta Kusanagi deixa os dois fazerem as ações.*
Aburame Frekkr
PMEmail
^
Marck
 Posted: Dec 19 2016, 11:17 PM
Quote

Gennin
Group: Gennin
Posts: 59
Joined: 17-November 16
Age: N/A
Location: N/A
Status: Offline



Após receber o cartão com as informações sobre o procurado e escutar as diretrizes do jounnin, Terry balança positivamente a cabeça e parte sem questionar as ordens...

Tá rolando um favorecimento aí entre os Uchihas... This is so fucked up...

Deives, precisamos traçar uma estratégia de como agiremos no país da floresta enquanto cada um faz uma coisa diferente. Quando e onde nos encontraremos por exemplo...

Terry viaja ao lado de Deiveis para o país da floresta discutindo como será o planejamento deles...

--------------------


QUOTE
Ações...
Fala...

Pensamentos...
PM
^
Deives
 Posted: Dec 20 2016, 10:07 AM
Quote

ANBU
Group: Administrador(a)
Posts: 610
Joined: 31-August 16
Age: 30
Location: Maceió
Status: Offline



Rank: Genin
Uchiha Deives ia junto com Terry para a saída sul de Konoha encontrar com o jounin responsável pela missão de caça, quando então o genin se depara com um uchiha, ele logo fixa seu olhar no mesmo tentando descobrir se não era alguém que seu inimigo tinha mandado.

"Tenho que ficar em alerta, vai que aquele desgraçado do Ryuji não o mandou vir atrás de mim."

Depois de vê que ele era um jounin da vila, Deives fica menos tenso, até por que para chegar em tal nível a Hokage ou alguém já teria desconfiado de algo. Mesmo assim ele fica próximo mas atento.

"Não posso baixar minha guarda... vai que ele realmente esteja infiltrado."

O genin ouvia tudo o que eles tinham planejado, até um mapa eles tinham a disposição para tentar traçar um plano. Deives olhava para o mapa e via para onde teria que ir, até que o jounin diz que ele teria que colher informações sobre o suspeito. O jovem ainda era muito novo para saber as artimanhas de como conseguir informações sem dar bobeira. Mas mesmo assim ele aceita o desafio. Então todos parem em direção a vila da floresta. No caminho Terry falava com o jovem para poder traçarem um plano, ele então pensa e depois fala, pela primeira vez naquele time.

-Bem, já que iremos nos dividir, seria bom marcar no centro dessa vila o ponto de reencontro, e um prazo de 2 horas para podermos voltar, caso volte e não encontre iremos em busca do outro. Como eu sei para onde você vai é mais fácil para mim, porém eu tentarei começar pelos bares da vila e depois bordeis, é... bordeis... pelo menos era o que o Kenshin sempre me dizia em suas história como ninja, que esses eram os lugares onde se poderia colher várias informações.-

Deives então ao chegar na cidade, vai junto com Terry para o centro da mesma, marca o lugar com ele e o tempo, depois disso vai em direção ao primeiro bar(taverna) que ele avista.

O caminho do fogo.

Made by Sifr @ THQ.

--------------------
PMEmail
^
Frekkr
 Posted: Dec 20 2016, 05:09 PM
Quote

ANBU
Group: Administrador(a)
Posts: 201
Joined: 7-September 16
Age: N/A
Location: N/A
Status: Offline



KATON NINJA
MEIMEI NINJA
Uchiha Kusanagi
O mundo ninja não é fácil, mas não é pela força que vamos mudar o mundo, mas precisamos ser fortes para buscar algum tipo de mudança.
*Ao   chegar a cidade da floresta ele podem observa que a mesma era muito pequena e com poucas pessoas, Assim que entram já chamam a atenção, mas nada que fosse incomodar ou tirar a cautela da missão. Então Kusanagi olha para os dois e diz.*

Imagem da cidade: Cidade

- Vou procurar um lugar para a gente passar a noite, então por favor não entre em confução não vou estar por perto e os homens desta cidade são muito ciumentos.

*Deives e Lampard parecia que faziam parte do mesmo time então Kusanagi não se preocupava tanto. Então os dois cominam um horário e um local para se encontrarem e cada um parte em sua missão individual.*

"Droga já começaram mal, dividir e conquistar não é uma boa técnica, mas como eles já são crescinhos deixa eles se virarem."

*Deives vai em direção a um bar local procurar informações. Só que quando ele chegar ao bar ele percebe que praticamente não tinha homens no ressinto.*

Imagem do Bar: Bar

*Já Lammpard vai ao porto da cidade e percebe que não é nada do que ele imaginava.*

Imagem do porto: Porto

*O porto não era um porto comercial e de transpostes, era um pequeno porto formado por pescadores, poucos até porque a cidade vivia de extrações de materia prima da floresta e não de seu porto. Havia um homem sentado com um chapeu de palha pescando a beira do porto.*

Aburame Frekkr

--------------------
user posted image
PMEmail
^
Deives
 Posted: Dec 26 2016, 03:10 PM
Quote

ANBU
Group: Administrador(a)
Posts: 610
Joined: 31-August 16
Age: 30
Location: Maceió
Status: Offline



Rank: Genin
Uchiha Deives, Uchiha Kusanagi e Terry Lampard, chegam na vila da floresta, que era um local bem pequeno e com poucas pessoas por lá. Quando então o jounin do grupo começa a falar sobre a missão e como que seria realizada a primeira parte dela.

Deives somente balança a cabeça afirmando que entendia o que estava sendo pedido para o mesmo. Após isso ele parte em direção para o bar local, chegando lá ele via que tinham várias pessoas por ali, o jovem então começa à andar para o balcão do lugar.

"Tem muita gente por aqui, tenho que tomar muito cuidado com as palavras que irei utilizar."

O uchiha se senta em uma das cadeiras dali e começa a olhar em sua volta, até que por fim ele chama o barmen dali.

-Olá senhor, tudo bem? Eu queria pedir informações, estou procurando uma pessoa para realizar um serviço para mim e me indicaram que aqui eu poderia encontrá-lo... mas também não me deram um nome só umas características dele, pode me ajudar?.-

O caminho do fogo.

Made by Sifr @ THQ.

--------------------
PMEmail
^
Marck
 Posted: Dec 26 2016, 08:08 PM
Quote

Gennin
Group: Gennin
Posts: 59
Joined: 17-November 16
Age: N/A
Location: N/A
Status: Offline



Lampard ouve atentamente as instruções de Kusanagi e parte em direção ao porto da cidade.

Lá chegando, pode-se dizer que o gennin ficou desapontado com o que via, realmente não era o que ele esperava. Podia ver um senhor sentado pescando sozinho, aquela seria fonte do momento...

Antes de entrar em contato com o pescador, o gennin de Konoha retira sua bandana da cabeça e guarda no bolso.


-Com licença senhor.... Você poderia me dar algumas informações?

--------------------


QUOTE
Ações...
Fala...

Pensamentos...
PM
^
Frekkr
 Posted: Dec 27 2016, 03:32 PM
Quote

ANBU
Group: Administrador(a)
Posts: 201
Joined: 7-September 16
Age: N/A
Location: N/A
Status: Offline



KATON NINJA
MEIMEI NINJA
Uchiha Kusanagi
O mundo ninja não é fácil, mas não é pela força que vamos mudar o mundo, mas precisamos ser fortes para buscar algum tipo de mudança.
-Sim!

  * Esta foi a única resposta do velho para o jovem Lampard. Aquilo foi bem frio, o velho nem olhava para o jovem gennin, sua concentração e atenção estava praticamente toda voltada para a sua pesca, parecia que apenas sua audição estava voltada para o jovem gennin. Já o garçom parecia que estava totalmente ligado no estranho que adrentava o bar. Pois ele não era um pessoa das redondezaas e ele olhava o jovem Uchiha de cima a baixo sem perder nenhum detalhe e buscando informações antes que o mesmo sentasse no balcão. Quando Deives chega ele então fala e o garçom escuta com atenção.*

- Primeiro. Não quero confução. Segundo pare de mentir, pois uma pessoa como você não procuraria nínguem para realizar um trabalhovocê mesmo realizaria. Pois pelo que pude notar você é um shinobe da vila da folha. Por favor não quero confução é por isso que aqui são poucos os homens que freguentam bar, em geral eles estão trabalhando.

*Lampard conseguia algum progresso, só não teria certeza se as resposta que obteria eram verdadeiras, pois o velho não olhou pra ele nenhuma vez. Já Deives não esta tão bem ele passou a chamar a atenção das mulheres que estavam no bar e agora muitos olhos estavam o observando*

Aburame Frekkr
PMEmail
^
Deives
 Posted: Jan 3 2017, 01:56 PM
Quote

ANBU
Group: Administrador(a)
Posts: 610
Joined: 31-August 16
Age: 30
Location: Maceió
Status: Offline



Rank: Genin
Uchiha Deives, adentra no lugar logo a maioria dos olhos se voltam para ele, realmente ele não tinha planejado direito, acabou sendo afobado e não usou se quer um disfarce, mas mesmo assim ele ia até o balcão.

"Pelo visto eu sou à atração da noite... que legal."

Depois disso Deives ouve tudo o que o garçom tinha lhe dito, na realidade o que o uchiha menos queria era confusão, ele só estava atrás de informações. Com isso ele fica ali olhando de um lado para o outro tentando perceber quem mais ali poderia lhe dar informações, até que ele via que as mulheres do lugar também estavam olhando para ele.

"Hum... vejo que elas podem me dizer como achar essa pessoa... sabe como é os homens sempre falam muito quando estão com mulheres."

Depois disso Deives olha para o garçom do lugar e começava a falar com ele.

-Bom senhor, eu não quero confusão, nunca quis e nem vou querer, só venho em busca de informações, e sim sou um ninja, mas não por isso faço qualquer coisa, as vezes dependo de outros, que é o meu caso, preciso da pessoa a qual lhe passe as características, mas se o senhor não puder me ajudar eu agradeço mesmo assim.-

Deives olha mais uma vez para as pessoas que ali se encontravam para vê se alguma delas batia com as características que ele procurava. Porém ele também fica de olho nas mulheres.

O caminho do fogo.

Made by Sifr @ THQ.

--------------------
PMEmail
^
Marck
 Posted: Jan 5 2017, 10:21 PM
Quote

Gennin
Group: Gennin
Posts: 59
Joined: 17-November 16
Age: N/A
Location: N/A
Status: Offline



Lampard assustado com a frieza do velho ao nem olhar para o gennin, retruca com uma pergunta simples com uma voz simpática...

Você por um acaso sabe de um rapaz com uma espada gigante passando por aqui? A gente ta indo pro País das Fontes Termais... Sabe também como faço pra chegar lá? Estamos querendo dar uma relaxada... conhecer umas menininhas bonitas... sabe como é né??


Tomara que ele caia nessa...

--------------------


QUOTE
Ações...
Fala...

Pensamentos...
PM
^
Amidamaru
 Posted: Mar 3 2017, 10:30 AM
Quote

Gennin
Group: Gennin
Posts: 84
Joined: 9-November 16
Age: N/A
Location: N/A
Status: Offline



Terry Lampard Forge


Ao término de sua fala, o pescador passa alguns segundos fitando o oceano, então suspira pesadamente para depois fazer um gesto impaciente passando a mão pelo queixo e puxando um pouco a barba...


- Você é um shinobi de Konoha e, no entanto, soa como aquele Gaijin que passou aqui dois dias atrás perguntando de um barco pro país das fontes termais... - Ele olha para você brevemente, para seu corpo, mas não exatamente para o seu rosto - e é parecido com você, também, mas ele não carregava uma espada enorme, como diz. - Ele volta a atenção para seu balde de iscas, prepara mais um anzol e arremessa-o na água, virando as costas para você novamente - Espadachins do mundo inteiro vem para o país das fontes termais tentar a sorte para entrar para os Shichinin Shuu, então você vai ter que ser mais específico do que "com uma espada gigante". Parece que lá tem uma sucursal da vila oculta da Névoa onde eles podem se alistar, mas também é um gargalo onde tem lutas shinobi o tempo todo entre nukenins, policiais e caçadores de recompensa. Se quiser ir pra lá, precisa pegar um barco no píer 18. - Ele aponta na direção mais distante do porto. Havia placas sinalizando o número dos Píeres - Boa sorte comprando uma passagem a tempo, Mais sorte ainda para tentar sair daqui. As notícias são que uma tempestade está varrendo o mar naquela direção a três dias, e os barcos estão em atraso. Agora suma daqui. Esse falatório todo certamente está espantando os peixes. - respondeu ranzinza em tom de fim de conversa.



Uchiha Deives


-Bom senhor, eu não quero confusão, nunca quis e nem vou querer, só venho em busca de informações, e sim sou um ninja, mas não por isso faço qualquer coisa, as vezes dependo de outros, que é o meu caso, preciso da pessoa a qual lhe passe as características, mas se o senhor não puder me ajudar eu agradeço mesmo assim.-

-Não me importo com o que ou como você faz. Não "trabalhe" aqui no meu estabelecimento. As pessoas que vem aqui são os locais e turistas em sua maioria. Todos ficam apreensivos porque onde os Shinobi vão, deixam um rastro de poeira e detritos para trás. Quer uma bebida ou não? É só o que posso lhe oferecer. - O pobre homem exalava medo. Estava claro que ele estava lançando mão de cada gota de coragem que seu corpo poderia consumir só para pronunciar aquelas palavras. Seus olhos liam cada tremida e espasmo, aguardando um único e ínfimo sinal para disparar o maior dos dois gatilhos de sobrevivência - fugir para o mais longe possível. As pessoas, inclusive as damas a sua volta, partilhavam do mesmo sentimento. Em alguns misturava-se a raiva e a frustração. Estava claro que a presença de um shinobi inspirava negativamente os habitates da região.

Eis que uma onde de chackra o atinge. Era uma tentativa de Genjutsu, dos fracos, mas bombardeava uma imagem em sua cabeça. Sua tendência natural a rejeitá-la tornava-a indistinguível. Claramente era um trabalho pobre, quase aviltante, mas forte e irresistível. Sem esforço, seus olhos percorrem o bar e repousam na fonte daquele ataque...


user posted image


Uma figura masculina se sentava a uma mesa distante da entrada. De costas para a última parede, com uma visão privilegiada de todo o ambiente. Uma garrafa de uísque repousava na mesa, juntamente com o copo em sua mão. Seu rosto estava parcialmente encoberto pela iluminação indireta, mas você pode ver que ele trajava um chapéu e sobretudo amarelo.

Ele se levanta e caminha pelo salão, indo em sua direção. Você sente o corpo do garçom se retesar atrás de você. O homem se aproxima do balcão ao seu lado, ainda com o chapéu baixo...


- A conta, por gentileza.

- É POR CONTA DA CASA! SÓ SAIA...

- Calma. Ninguém vai te machucar, ou fazer nada com o seu pub... -- Ele inspira pesado, então coloca a mão dentro do sobretudo e tira uma carteira retangular feita de couro. Então tira algumas notas de dinheiro comum - Dois maços de cigarro. Daquele ali - E aponta para uma marca onde se lia "Brisa de Konoha". Sua mão esquerda era cinzenta e pouco natural. Haviam furos irregulares e era possível ver através deles. A cor de seu rosto era idêntica. Após pegar os maços, ele se vira para a saída e sai andando... - Me encontre lá fora. -

Ao chegar na parte externa, ele está de pé, encostado em uma parede a poucos metros do bar, fumando um cigarro despreocupadamente. Assim que você se aproxima ele solta uma baforada e olha nos seus olhos...


- Jounin Nickolas Valentine Forge. Departamento de Polícia de Konoha. Me chame de Nick. - E ele estica a mão direita. Da mesma cor de sua pele, mas menos arrebentada que a mão esquerda. Seus olhos não possuem branco. Somente Iris amarelas sobre um fundo negro - Errou feio na abordagem ali. Qual a sua missão, filho? -

user posted image


Off; Marck, posta a cor da sua fonte não consegui descobrir qual é

--------------------



QUOTE (Vantagem)

Afinidade com atributo
- Nenhum constellation pode desenvolver segunda natureza de chakra mas, em contrapartida, todos os jutsus de seu elemento são mais fortes e consomem menos chackra.

QUOTE ( Atributos)


Ninjutsu:  12
Genjutsu:  14
Taijutsu:  15
Bukijutsu:  13,5

STATUS:
HP: 107
CH: 104
ST: 107


QUOTE (equipamento)

- Kunais: x10
- Shurikens: x20


QUOTE
 
Leque Grande bem reforçado com arestas internas de ferro, o deixando muito resistente, deste modo ele pode ser usado como escudo sem se danificar. A ilustração deste leque é uma uma bola vermelha no centro, representando o sol nascente e o símbolo da vila da folha inscrito. Este leque permite que o seu portador não use selos em Fuutons ou outros jutsos que fiquem mais fortes com leques.



PMEmail
^
Deives
 Posted: Mar 3 2017, 04:50 PM
Quote

ANBU
Group: Administrador(a)
Posts: 610
Joined: 31-August 16
Age: 30
Location: Maceió
Status: Offline



Rank: Genin
Uchiha Deives, conversava com o homem do bar, quando então ele começava a falar, era nítido que o mesmo estava com medo. Com isso ele vai falando para o jovem que os ninjas por onde passam deixam um rastro de destruição. Quando então ele pergunta se o jovem queria bebida ou não, o mesmo balança negativamente para o homem recusando.

"Droga... as pessoas aqui não gostam de ninjas... mas não posso culpá-las, alguns exageram mesmo e não se importam com os outros."

O jovem começava a sentir a presença de um chakra ali próximo dele, então o mesmo com seus olhos vermelhos (aparentemente parecem com o sharingan ativo, mas é só a coloração mesmo), ele procurava a fonte daquele chakra quanto então via um homem todo misterioso olhando para o mesmo. O jovem enfole seco, até por que ele sabia que tinha chamado muita atenção ali dentro, o mesmo ficava somente olhando para ele, tentando saber qual seria a reação dele ao ser descoberto.

"Se acha que só com isso irá me fazer cair numa armadilha está enganado."

O Homem que estava sentado numa mesa estratégica no fundo agora se levanta e vem andando na direção do bar, o jovem leva sua mão ao cabo de sua adaga que ficava em presa em sua cintura na parte das costas. Enquanto que o mesmo parava do lado dele, era nítido que o garçom ficasse um pouco atrás do genin procurando alguma segurança, mas o mesmo estava estático somente observando aquele homem, que pede a conta, e por mais incrível que pareça o homem não quis lhe cobrar nada.

"Ta de brincadeira? Esse cara é perigoso? Pelo visto ele já tem minha atenção e sabe disso, tudo o que fez foi de propósito, ele tem algo em mente."

O homem pedia maços de cigarro, e por fim falava algo para o jovem, ele havia pedido para que o mesmo o encontrasse do lado de fora do bar, Deives nesse instante ativava seu Sharingan, o mesmo não queria cair numa armadilha, então mais uma vez com os olhos ele passa pelo lugar tentando achar algum resquício de chakra ali. Depois disso ele sai do bar atrás daquele homem.

"Pelo sigilo ele deve saber algo."

Quando sai a procura do homem ele se depara com o mesmo metros a frente do bar fumando, como se nada estivesse acontecendo, então Deives se aproxima do mesmo e ele começava a falar e dizia que era jounin de Konoha. O que deixa o genin um ouco mais aliviado e começava a falar.

"Ótimo, chegou a cavalaria... ou melhor nem precisamos dela ainda."

Deives então começava a relatar o status de sua missão.

-Bem senhor Forge, eu estou a procura de um homem chamado Gekkou Kiura, ele foi visto pela última vez aqui nessa vila, então vim em busca de informações, porém, fui mandado aqui, mesmo eu dizendo que era péssimo nisso... e o resultado você já desaprovou. Agora pergunto eu, o que fazes aqui?-

Deives ainda analisando tudo ali com seu Sharingan, ele não queria ser pego de surpresa em nada.

O caminho do fogo.

Made by Sifr @ THQ.

--------------------
PMEmail
^
Marck
 Posted: Mar 9 2017, 02:01 AM
Quote

Gennin
Group: Gennin
Posts: 59
Joined: 17-November 16
Age: N/A
Location: N/A
Status: Offline



Terry engole aquela resposta a seco, mas tinha dúvida quanto ao "Gaijin" que o pescador tinha mencionado. Seria o Gekkou ou outra pessoa, talvez como o prórpio gennin, afinal ouvia isso muito pela sua vida no novo país...

Gaijin... Who could it be??

Muito obrigado pelo seu tempo senhor. Píer 18 né?

Lampard segue para o píer 18 em busca de informações quanto a viagem para o país das fontes termais e ao encontrar algum capitão de barco ou vendedor de passagens o aborda.

Olá, gostaria de saber quanto está custando a passagem o País das Fontes Termais... E como está a viagem daqui pra lá....

--------------------


QUOTE
Ações...
Fala...

Pensamentos...
PM
^
Amidamaru
 Posted: Mar 9 2017, 10:21 AM
Quote

Gennin
Group: Gennin
Posts: 84
Joined: 9-November 16
Age: N/A
Location: N/A
Status: Offline



Terry Lampard Forge


Terry anda pelo porto atravessando vários Píeres onde muitas traineiras, escunas e lanchas estavam paradas. Algumas terrivelmente danificadas, com mastros partidos, cascos castigados e outros danos oriundos das tempestades mencionadas pelo pescador emburrado.

Do outro lado, o lado da costa, há muitas lojas -algumas até bem modernas para o local- vendendo itens diversos, mas há quatro tipos de lojas principais: Artigos de Pesca e Peixarias (Que ainda resistem em sua maioria), e lojas de armas e artigos shinobi juntamente com farmácias e pequenos centros cirúrgicos.

Prostitutas e outros pescadores se destacam em meio ao cenário por serem os únicos "Civis" do local. Depois do Píer 15, o número de Shinobis por metro quadrado aumenta exponencialmente e você repara que a maioria das pessoas torce o nariz ou aperta o passo perto dos militares - Desgosto e Medo.

Uma grande praça arborizada e aterrada com concreto o dá as boas vindas ao Píer 18. Há quatro filas na bilheteria, e as pessoas são atendidas e saem dela com expressões irritadiças e desoladas, até que finalmente chega a sua vez...


user posted image


Olá, gostaria de saber quanto está custando a passagem o País das Fontes Termais...

-Querido, a próxima barca está prevista para depois de amanhã a noite devido ao mau tempo. A viagem dura quatro horas, não tem alimentos disponíveis a bordo e custa 6 créditos por pessoa. No momento eu tenho seis vagas, depois só vou ter vagas daqui a quatro dias na barca especial da Madrugada, que parte ás 0300h, e tenho dezoito vagas nela.

E como está a viagem daqui pra lá....?

-O último aviso aos navegantes foi a quase uma hora atrás. Ventos de 45 nós a Leste-Sudeste, ondas de 7 metros fora a chuva. Cala-te boca - E a atendente dá tapinhas na boca com a mão direita - - Mas não tem como piorar. Só um barco de aço para atravessar essa tempestade.

Não está chovendo na praça, e o vento que sopra é muito suave, mas no horizonte é possível ver suaves flashes e uma gigantesca nuvem escura deitada sobre o mar...


Uchiha Deives


... Deives, ao ativar seu Sharingan, observa todo o local. Não havia indícios ou resíduos de Chackra, mas do homem misterioso sim - e muito. Ele todo brilhava, a propósito, quase como se ele fosse um bunshin, mas diferente. Seu corpo inteiro estava resplandescente e era denso.


-Bem senhor Forge, eu estou a procura de um homem chamado Gekkou Kiura, ele foi visto pela última vez aqui nessa vila, então vim em busca de informações, porém, fui mandado aqui, mesmo eu dizendo que era péssimo nisso...

Quando ouviu o nome do procurado, Nick colocou a mão no bolso de seu sobretudo e sacou uma agenda de telefones. Na capa havia o símbolo da folha - Um Bingo Book. Ele começa a folhear as páginas enquanto escuta...


-e o resultado você já desaprovou. Agora pergunto eu, o que fazes aqui?-

- Gekkou Miura... Procurado Rank A. Possibilidade de Escolta rank C. Nukenin da Folha, procurado por deserção entre outros crimes. Armado com a Kubikiribocho, filiado ao Shichinin Shuu. Recomenda-se assassinato imediato. Observação - Entregar a Espada na Sucursa de Kiri no país das fontes Termais. Você tem colhões do tamanho de um melão ou o quê? - Ele ri-se guardando o seu caderninho -
- Nossos objetivos coincidem, você acabou de me poupar muito trabalho, garoto. Eu nem sabia que esse Gekkou estava com espada decapitadora. Meu objetivo é a espada. Quero ela toda, ou um pedaço dela, e eu só sabia que ela estava em Kiri. Eu tenho um plano para chegar lá, mas estou aguardando um contato que vai me encontrar neste mesmíssimo bar durante essa Madrugada. Ela vai gostar de me ver acompanhado então, a menos que esteja sozinho, junte sua equipe e volte aqui - sem chamar muita atenção. Vou terminar o meu cigarro e voltar lá para dentro. Perguntas?

Nick leva o cigarro aos lábios e você vê a ponta acender-se. Um fio de luz crepuscular se extingue e as luzes das ruas começam a se acender lentamente.



--------------------



QUOTE (Vantagem)

Afinidade com atributo
- Nenhum constellation pode desenvolver segunda natureza de chakra mas, em contrapartida, todos os jutsus de seu elemento são mais fortes e consomem menos chackra.

QUOTE ( Atributos)


Ninjutsu:  12
Genjutsu:  14
Taijutsu:  15
Bukijutsu:  13,5

STATUS:
HP: 107
CH: 104
ST: 107


QUOTE (equipamento)

- Kunais: x10
- Shurikens: x20


QUOTE
 
Leque Grande bem reforçado com arestas internas de ferro, o deixando muito resistente, deste modo ele pode ser usado como escudo sem se danificar. A ilustração deste leque é uma uma bola vermelha no centro, representando o sol nascente e o símbolo da vila da folha inscrito. Este leque permite que o seu portador não use selos em Fuutons ou outros jutsos que fiquem mais fortes com leques.



PMEmail
^
Deives
 Posted: Mar 14 2017, 03:19 PM
Quote

ANBU
Group: Administrador(a)
Posts: 610
Joined: 31-August 16
Age: 30
Location: Maceió
Status: Offline



Rank: Genin
Uchiha Deives, tinha acabado de falar quem era a pessoa a qual estava procurando quando então aquele homem começava a descrevê-lo de forma perfeita, parecia que o mesmo tinha total conhecimento sobre ele.

"Hum... vejo que ele já sabe quem é."

Quando então ele fala que estava a procura da espada que o mesmo tinha em sua posse, isso fazia com que Deives franzisse a testa, demonstrando ficar surpreso em saber de tal fato, mas com isso o homem foi falando realmente o que estava planejando e lhe perguntou se tinha uma equipe, ele então acenava com a cabeça afirmando que tinha. Então Nick falava o que planejava com o grupo, por fim o uchiha fala.

-Certo Nick-sama. Trarei todos aqui nesse horário.-

Depois disso o genin faz um Henge e se descaracteriza totalmente dos trajes ninjas, ficando somente com sua roupa "normal", o restante foi escondido com o jutsu.

-Trarei os outros dois Nick-sama, estarei assim e falarei para os outros não aparentarem ser ninja. E uma única pergunta, ele é forte?-

Deives esperava ouvir a resposta primeiro para pode sair em busca dos outros dois shinobis da aldeia da folha, para então combinar a entrada deles junto com Nick, e assim ir em busca de quem estão a procura.

O caminho do fogo.

Made by Sifr @ THQ.

--------------------
PMEmail
^
Amidamaru
 Posted: Jul 20 2017, 01:59 PM
Quote

Gennin
Group: Gennin
Posts: 84
Joined: 9-November 16
Age: N/A
Location: N/A
Status: Offline



-Trarei os outros dois Nick-sama, estarei assim e falarei para os outros não aparentarem ser ninja. E uma única pergunta, ele é forte?-

- Não sei, garoto. Há poucos dados de combate sobre ele. Mas devemos esperar um adversário habilidoso com a espada, para dizer o mínimo...

Nick dá uma tragada e gira os olhos amarelos para a esquerda, imediatamente no fim da rua...


- Konoha atrasou a caçada deste homem, os dados estão todos ultrapassados...

Ele solta o resto do ar dos pulmões, exalando a fumaça. Um leve chuvisco começa, até que um estalo e um grande som de quebra, como se um carvalho centenário fosse partido. Um trovão e um lampejo vindos da esquerda, de um beco alguns metros adiante.

Vinha andando dele uma mulher de pele alva e cabelos arrumados. Ela segurava um guarda-chuva escuro e trazia uma pasta consigo...


user posted image


- Uchiha Deives, conheça Miranda Valkyrie.

Miranda se aproxima do seu rosto e olha fundo em seus olhos...


- Oh, finalmente olhos nos olhos de um Uchiha. Como eu queria ter mais tempo para... desvendar os seus segredos...

- Miranda, se veio aqui é porque tem más notícias para mim. O que houve?

- Na verdade, trago notícias. você as interpreta da maneira que achar melhor, Nick. Foi necessário evacuar o Terry... ele foi convocado pela Hokage para uma outra missão. E ele ainda não sabe... Mas acharam o irmão dele. Amidamaru está voltando para Konoha em uma embarcação da família.

- Boas e más notícias.

- Outra coisa. Aqui está uma pasta atualizada do seu alvo. Ele está rumando para uma ilha que não consta no mapa. As coordenadas estão na pasta. Ele está se deslocando com uma escolta de outros dois homens. Um deles, aparentemente, está com a Samehada, mas informação não confirmada.

A morena entrega a pasta e um pergaminho pequeno fechado para Nick...


- O que estou segurando, Miranda?

- É um relâmpago para coordenadas conhecidas do alvo. Estou voltando para Valhalla.

- Obrigado. Miranda.

A morena, então brilha e um relâmpago cai sobre ela. Nick abre o pergaminho e olha para cima...


- Wings of the Valkyrie. Destiny Set.

Um brilho azul os envolve, e depois um estouro de trovão. Quando seus olhos começam a se ajustar a ausência da luz, vocês se vêem em um pier improvisado. Há uma floresta atrás de vocês e, ao que parece, o mar está a frente. Há um forte nevoeiro, e uma temperatura um pouco mais baixa, além de um silêncio absoluto, rompido pelo eventual quebrar das ondas. Nick está com a pasta nas mãos. Ela está aberta e ele parece a estar lendo...


- Kuchida aparenta estar com a Samehada. Ele é fugitivo de Suna,
eu acho... Mas não dá pra você. Você vai ter que enfrentar o Gekkou sozinho, e provavelmente escolta que, pelo visto, é um genin da névoa. O genin é usuário Katon, Kuchida é um kuchyninja. De acordo com as informações das valquírias, eles devem chegar aqui em duas horas. Sugestões?


--------------------



QUOTE (Vantagem)

Afinidade com atributo
- Nenhum constellation pode desenvolver segunda natureza de chakra mas, em contrapartida, todos os jutsus de seu elemento são mais fortes e consomem menos chackra.

QUOTE ( Atributos)


Ninjutsu:  12
Genjutsu:  14
Taijutsu:  15
Bukijutsu:  13,5

STATUS:
HP: 107
CH: 104
ST: 107


QUOTE (equipamento)

- Kunais: x10
- Shurikens: x20


QUOTE
 
Leque Grande bem reforçado com arestas internas de ferro, o deixando muito resistente, deste modo ele pode ser usado como escudo sem se danificar. A ilustração deste leque é uma uma bola vermelha no centro, representando o sol nascente e o símbolo da vila da folha inscrito. Este leque permite que o seu portador não use selos em Fuutons ou outros jutsos que fiquem mais fortes com leques.



PMEmail
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options
Add Reply
New Topic
New Poll


 


 


PARCEIROS


Em breve termino de arrumar tudo xD